SUGESTÃO 2017 - MAXWELL (LATERAL ESQUERDO - PSG/FRANÇA))

Área Histórica e de História do Fórum NETVASCO, destinada a arquivar os Tópicos antigos de Jogos, Jogadores e integrantes da Comissão Técnica, postadas um dia em nosso Fórum, que tem como um dos principais diferenciais, manter intacta toda a sua História de 2004 até os dias atuais.

Você aprovaria a contratação de Maxwell?

Esta enquete foi concluída em 20 Fev 2017, 23:34

SIM
29
83%
NÃO
6
17%
NÃO CONHEÇO
0
Não há votos registrados

Total de votos: 35

matheus_T69
Profissional
Profissional

Re: SUGESTÃO 2017 - MAXWELL (LATERAL ESQUERDO - PSG/FRANÇA))

Mensagem por matheus_T69 » 20 Mai 2017, 11:06

Mais importante que a idade é saber como ta o físico do cara.
Acho que o Henrique é um bom lateral pra ser titular, mas seria legal ter o Maxwell pra passar experiência e jogar de vez em quando. Seria bom pro Alan também que não passa muita confiança.
Eu contrataria caso não pedisse um salário exorbitante. Foi titular até a temporada passada, sempre teve muita técnica e jogou em alto nível, além de ter declarado ser vascaíno. Provavelmente virá para o Brasil e de graça ...
Imagem

Mohammed Lisboa
Capitão
Capitão

Mensagem por Mohammed Lisboa » 20 Mai 2017, 13:55

PQP!! Trás a bengala também...
FORA EURICO!!

masv
Júnior
Júnior

Mensagem por masv » 20 Mai 2017, 15:18

Esse sim seria um idoso que valeria trazer, até pq não temos jogador para ser titular na posição.
Imagem

Dan_Henderson40
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por Dan_Henderson40 » 22 Mai 2017, 08:35

matheus_T69 escreveu:
20 Mai 2017, 11:06
Mais importante que a idade é saber como ta o físico do cara.
Acho que o Henrique é um bom lateral pra ser titular, mas seria legal ter o Maxwell pra passar experiência e jogar de vez em quando. Seria bom pro Alan também que não passa muita confiança.
Eu contrataria caso não pedisse um salário exorbitante. Foi titular até a temporada passada, sempre teve muita técnica e jogou em alto nível, além de ter declarado ser vascaíno. Provavelmente virá para o Brasil e de graça ...
Eu discordo, veio. Já temos problemas suficientes com jogadores acima da idade, nossos zagueiros tem prolemas fisicos. E esse Maxwell jamais viria para compor elenco. Trazer problema para o Vasco atoa. Infelizmente nosso time não comporta mais jogadores acima dos 35 e ainda mais na posição de lateral. Precisamos de outro lateral esquerdo sim, para brigar posição com o Henrique, porém tem que ser um jogador mais jovem, algum destaque da Serie B, seria o ideal, mesmo que seja um pouco inferior ao Henrique, mas que tenha disposição e saiba jogar.
Lippy_Vasco escreveu:
20 Mar 2017, 11:11
A partir do momento que uma torcida rival grita o nome do dirigente oposto e pede para que o mesmo fique, é um sinal que a cagada ja passou pra diarreia faz tempo.
#FORAEURICO #CAMPELOTRAIDOR #RENUNCIACAMPELLO

Curta MMAFORUMBR

Facebook: https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Instagram: https://www.instagram.com/mmaforumbr/
Twitter:
https://twitter.com/MMAForumBR_

EduardoCRVG_VIX
Promessa
Promessa

Mensagem por EduardoCRVG_VIX » 22 Mai 2017, 08:39

[/quote]

Eu discordo, veio. Já temos problemas suficientes com jogadores acima da idade, nossos zagueiros tem prolemas fisicos. E esse Maxwell jamais viria para compor elenco. Trazer problema para o Vasco atoa. Infelizmente nosso time não comporta mais jogadores acima dos 35 e ainda mais na posição de lateral. Precisamos de outro lateral esquerdo sim, para brigar posição com o Henrique, porém tem que ser um jogador mais jovem, algum destaque da Serie B, seria o ideal, mesmo que seja um pouco inferior ao Henrique, mas que tenha disposição e saiba jogar.
[/quote]

Daniel Alves na mesma faixa etária e comendo a bola na Juventus...esse lance de idade é muito relativo, se o cara se cuida e ainda tem gás pra jogar, pode render sim.

Trancado

Voltar para “Galeria NETVASCO - Futebol Profissional”