PAULÃO

Área Histórica e de História do Fórum NETVASCO, destinada a arquivar os Tópicos antigos de Jogos, Jogadores e integrantes da Comissão Técnica, postadas um dia em nosso Fórum, que tem como um dos principais diferenciais, manter intacta toda a sua História de 2004 até os dias atuais.
Dargor_CRVG
Júnior
Júnior

Re: PAULÃO

Mensagem por Dargor_CRVG » 02 Abr 2018, 22:48

Uma anã grávida de 9 meses faz gol de cabeça em cima desse sujeito...
Imagem

Coxinha
Profissional
Profissional

Mensagem por Coxinha » 03 Abr 2018, 07:40

Filho da puta horrivel.

Teve um lance la q esse animal pulou mais alto do q o Carli e MESMO ASSIM perdeu de cabeca! Como pode isso? E cego essa porra..nao consegue ver a bola nao e possivel..vtnc lixo.
Imagem

Wesley Safadão
Profissional
Profissional

Mensagem por Wesley Safadão » 03 Abr 2018, 10:49

Pqp é o pior zagueiro do brasil.
Meus amigos voltei! eu tava ficando doido :police:

diogobsb81
Júnior
Júnior

Mensagem por diogobsb81 » 03 Abr 2018, 12:24

O adversário lança na área do meio do campo...ja sabendo que esse jegue não vai cortar...o pior zagueiro que já vi...

Brunior
Profissional
Profissional

Mensagem por Brunior » 03 Abr 2018, 12:59

esse cara sabe jogar.

Essas falhas bisonhas me parece ser por excesso de confiança.

Ele precisa entender que ele é muito lento.

Quando se pega um atacante muito rápido, o cara vai roubar a bola mesmo.

A mesma coisa acontece com o welington, fica tentando dominar a bola com aquela lentidão toda aí perde e o contra ataque é certo.

Marcos Miranda
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por Marcos Miranda » 03 Abr 2018, 13:46

O que me espanta é seu alto salário

Um cara desses com esse alto salário só pode estar de sacanagem.

É um péssimo negócio pagar 200k para um jogador desse nível

Até acho que pode ser útil, mas quando lembro dos seus vencimentos vejo que buraco nos metemos.
Onde todos pensam do mesmo jeito, ninguém pensa muito. (Walter Lippmann)

Abigo Vascão
Júnior
Júnior

Mensagem por Abigo Vascão » 03 Abr 2018, 14:00

Dono do Vasco.

Sai Martin, sai Paulinho, sai Desabato e ele continua intocável. Vai fazer merda até rebaixar o time, como fez lá no Inter.

Jimi
Júnior
Júnior

Mensagem por Jimi » 03 Abr 2018, 14:17

deveria pedir para sair
expulso do inter
e agora será expulso do vasco junto com o zé mané
O Gigante da Colina vem sendo humilhado desde 2001!
Chega de Eurico, Banana e Golpelo!

Jimi
Júnior
Júnior

Mensagem por Jimi » 03 Abr 2018, 14:17

novo NENE da COLINA!
O Gigante da Colina vem sendo humilhado desde 2001!
Chega de Eurico, Banana e Golpelo!

Peck
Júnior
Júnior

Mensagem por Peck » 03 Abr 2018, 15:01

Eu me pergunto como um LIXO de jogador desses chegou a ganhar um incrível salário de 300 mil reais? O que diabos deu na cabeça dos caras do binter?

Tiago Borges
Júnior
Júnior

Mensagem por Tiago Borges » 03 Abr 2018, 15:11

Brunior escreveu:
03 Abr 2018, 12:59
esse cara sabe jogar.

Essas falhas bisonhas me parece ser por excesso de confiança.

Ele precisa entender que ele é muito lento.

Quando se pega um atacante muito rápido, o cara vai roubar a bola mesmo.

A mesma coisa acontece com o welington, fica tentando dominar a bola com aquela lentidão toda aí perde e o contra ataque é certo.
Sabe jogar pedra na casa dos outros né? só se for!

Excesso de confiança de que mano? o cara é tão ruim que deu um toque na bola com o pé esquerdo sem querer e a bola foi para longe. isso é amassar a bola, é ser ogro, grosso, sem técnica e sem intimidade com a redonda.

Ou vc tá sendo irônico ou tá fumadão. :drink: :rast: :off:
:band: -=/+/A Cruz de Malta é o meu pendão/+/=- :band:

vinipinheiro88
Promessa
Promessa

Mensagem por vinipinheiro88 » 03 Abr 2018, 15:24

Ele é um merda, tinha q ser dispensado do Vasco (criar vergonha na cara e arrumar outra profissão tbm não seria pedir muito), isso é um fato.

Agora, isso aqui http://www.netvasco.com.br/n/209068/pau ... es-sociais, não cabe no Vasco.

O clube não pode ficar só em postzinho de Twitter e notinha oficial não.

Vai atrás e quem fez e identifica.

Se for sócio, expulsa do quadro social.

Independente de ser sócio ou não, tinha q proibir entrada em SJ até se retratar publicamente no mínimo (esse último partindo do pressuposto d q há alguma maneira de se implementar a proibição e td isso partindo do princípio de q "é" vascaíno).
:mort:

Tá aí o "Vasco"

raphvasco
Júnior
Júnior

Mensagem por raphvasco » 03 Abr 2018, 15:28

Nada justifica as ofensas racistas
E nada justifica sua escalação
Imagem
O RESPEITO VOLTOU...
SERÁ?

Cheder
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por Cheder » 04 Abr 2018, 04:03

Fará o gol da vitória
YOU'VE WAGED A WAR OF NERVES, BUT YOU CAN'T CRUSH THE KINGDOM

Israel Lapolli
Promessa
Promessa

Mensagem por Israel Lapolli » 04 Abr 2018, 14:06

Alguém está vendo o seleção sportv? Massacraram o Paulão. Estão fazendo votação entre jogador a jogador (no caso era Leo x Paulão) para saber qual time é melhor. Eles comentaram frases como: "não tem como votar no Paulão", "o Paulão é um anti-candidato", "o Paulão votaria no Leo". Comentários também não foram bons para o Erazo. Incrível que só o Zé Ricardo não veja isso...

Mourao3.0
Júnior
Júnior

Mensagem por Mourao3.0 » 04 Abr 2018, 14:08

Israel Lapolli escreveu:
04 Abr 2018, 14:06
Alguém está vendo o seleção sportv? Massacraram o Paulão. Estão fazendo votação entre jogador a jogador (no caso era Leo x Paulão) para saber qual time é melhor. Eles comentaram frases como: "não tem como votar no Paulão", "o Paulão é um anti-candidato", "o Paulão votaria no Leo". Comentários também não foram bons para o Erazo. Incrível que só o Zé Ricardo não veja isso...
:fkc: pqp
:band: :fjv: :band:

Sandro-Louzada
Júnior
Júnior

Mensagem por Sandro-Louzada » 04 Abr 2018, 17:35

cgeorgecb escreveu:
02 Abr 2018, 18:21
Sandro-Louzada escreveu:
02 Abr 2018, 17:47
Nao é tao simples assim galera. Ele nao pode tirar uma referencia da equipe no quesito moral. Paulao, Erazo e Martin tem perfil de lider. Mas essas falhas BISONHAS tb nao podem continuar acontecendo, ou ele assume que esta em pessima fase e vira um Zagueiro que da bico pro lado, ou ele jamais vai reconquistar a confianca. Questao da bola aérea nao é so culpa da zaga, elenco inteiro é de estatura baixa, laterais fracos na defesa e que deixam o adversário cruzar sem ao menos uma pressao, todas as jogadas laterais contra o Vasco sao assim, jogadores tem tempo de pensar e literalmente colocar a bola. Outra coisa que precisa ser revisto sao as faltas laterais e proximas a area, sabem que o elenco é baixo e mesmo assim cometem faltas BOBAS? Ze precisa bater nessa tecla, Wellington e Wagner sao mestres pra fazer esse tipo de falta, Galhardo eu nem vou comentar, esse cara nao é jogador de futebol, nao consegue correr, da pra ver nitidamente que ele nao ta 100%.
q merda de referência é essa...referência de como não fazer??? e não só falta na lateral não...qualquer falta é sinônimo de bola na área...se o goleiro do bostafogo no tiro de meta conseguisse colocar a bola na área do Vasco...pode ter certeza q ia botar pq esses dois asno não ganha uma.
Referencia no quesito lideranca cara, esqueci de citar o Werley tb. Basta ver os videos que a Vasco TV lanca dos bastidores. Nao defendi Paulao em momento algum, mas sei que é dificil tirar o cara apos seguidas falhas. Ideal era dar chance ao Werley que tb é um lider e "preservar" Paulao. Ricardo foi sacado do time pela falta de experiencia, mesma coisa aconteceu com Luan, se a memoria nao me enganar, Luan era banco no penultimo rebaixamento do Vasco que a zaga era Jomar e Cris.

cgeorgecb
Júnior
Júnior

Mensagem por cgeorgecb » 04 Abr 2018, 18:19

Cheder escreveu:
04 Abr 2018, 04:03
Fará o gol da vitória
do cuzeiro????
"mulher feia é igual a mulher bonita, só que feia."

cgeorgecb
Registro: 24/7/2006

Wesley Safadão
Profissional
Profissional

Mensagem por Wesley Safadão » 04 Abr 2018, 21:13

É uma vergonha você ir assistir um jogo do seu time e ver essa maldição em campo, esse é o pior jogador que ja vi jogar com a camisa do vasco e olha que ja muita merda, e esse técnico flamenguista desgraçado parece que faz de proposito. O jogo nem começou e eu ja sei que vai da muita merda com essa maldiçao da colina em campo, esse sim é a maldição da colina, jogador desgraçado.
Meus amigos voltei! eu tava ficando doido :police:

Mohammed Lisboa
Capitão
Capitão

Mensagem por Mohammed Lisboa » 04 Abr 2018, 21:27

Lamentável...
Ponha um Rei na masmorra, e ele continua sendo Rei. Ponha um palhaço no castelo, e ele continua sendo um palhaço.

diogobsb81
Júnior
Júnior

Mensagem por diogobsb81 » 04 Abr 2018, 21:29

Sinônimo de desgraça!!!! Uma peste!!!

Mohammed Lisboa
Capitão
Capitão

Mensagem por Mohammed Lisboa » 05 Abr 2018, 08:46

Acho chato isso, o cara fez uma partida quase perfeita e ninguém veio aqui comentar. Parabéns pela excelente atuação.
Ponha um Rei na masmorra, e ele continua sendo Rei. Ponha um palhaço no castelo, e ele continua sendo um palhaço.

Henrique Francioni
Júnior
Júnior

Mensagem por Henrique Francioni » 05 Abr 2018, 08:51

Fez uma ótima partida ontem, assim como é criticado, merece ser reconhecido.

Muito bom o Vasco não sofrer gols, a confiança dos defensores tendem a aumentar.

diogobsb81
Júnior
Júnior

Mensagem por diogobsb81 » 05 Abr 2018, 08:55

Extremamente coerente...fura na zaga e fura no ataque...esse cara não presta...um lixo!! Tem que ser vaiado até no treino!

diogobsb81
Júnior
Júnior

Mensagem por diogobsb81 » 05 Abr 2018, 08:57

Mohammed Lisboa escreveu:
05 Abr 2018, 08:46
Acho chato isso, o cara fez uma partida quase perfeita e ninguém veio aqui comentar. Parabéns pela excelente atuação.
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk piada...nem se for convocado pra seleção receberia parabéns!! O Vasco perdeu inúmeras partidas por conta dessa peste que ainda acusou a torcida de racista! E vc já esqueceu tudo num jogo que o time nem ganhou??? Por isso o Vasco está cada vez menor...parabens pra vc que patrocina isso...da os parabens pro campelo agora ...

roberto-cezar
Júnior
Júnior

Mensagem por roberto-cezar » 05 Abr 2018, 09:01

Ontem foi bem. O que é muito ruim, pois agora ficara de titular até o ano de 2025.

Coxinha
Profissional
Profissional

Mensagem por Coxinha » 05 Abr 2018, 09:17

Se escolherem ele pro exame de anti doping ele ta na merda. Aquilo q vimos ontem nao e normal..seria o melhor zagueiro do Brasil se fosse o jogador de ontem.
Imagem

Mohammed Lisboa
Capitão
Capitão

Mensagem por Mohammed Lisboa » 05 Abr 2018, 09:50

diogobsb81 escreveu:
05 Abr 2018, 08:57
Mohammed Lisboa escreveu:
05 Abr 2018, 08:46
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk piada...nem se for convocado pra seleção receberia parabéns!! O Vasco perdeu inúmeras partidas por conta dessa peste que ainda acusou a torcida de racista! E vc já esqueceu tudo num jogo que o time nem ganhou??? Por isso o Vasco está cada vez menor...parabens pra vc que patrocina isso...da os parabens pro campelo agora ...

Futebol é momento. O momento é de exaltação ao Paulão e Erazo que jogaram muito ontem, se domingo eles entregarem o jogo, vão ser hostilizados como foram no inicio da semana. Quanto ao clube, cai na real. O Vasco que você está falando não existe desde que o sapo assumiu em 2000. Portanto, ou você atura o Paulão ou vai ficar revoltado Outra coisa, ele não acusou a torcida de racista, ele foi atacado nas redes sociais. Ele é fraco? É fraco, mas é o que tem no momento, então ou você apoia o jogador ou então amigo, não sei se você é torcedor mesmo...

diogobsb81
Júnior
Júnior

Mensagem por diogobsb81 » 05 Abr 2018, 10:00

Amigo...eu não apoio burro velho...mas burro novo eu aturo...ou seja, fazendo Merda eu prefiro alguém da base ....

betovasco
Júnior
Júnior

Mensagem por betovasco » 05 Abr 2018, 10:18

Jogou demais ontem, ele e o erazo, espero que repitam essa atuação no domingo, pq sem Paulinho vamos precisar muito do sistema defensivo...
e seja o que Deus quiser!!!

Trancado

Voltar para “Galeria NETVASCO - Futebol Profissional”