PAULÃO

Área Histórica e de História do Fórum NETVASCO, destinada a arquivar os Tópicos antigos de Jogos, Jogadores e integrantes da Comissão Técnica, postadas um dia em nosso Fórum, que tem como um dos principais diferenciais, manter intacta toda a sua História de 2004 até os dias atuais.
cgeorgecb
Benemérito
Benemérito

Re: PAULÃO

Mensagem por cgeorgecb » 02 Abr 2018, 16:01

Só o q faltava virou vítima de racismo....vai esconder todas as merda dele em campo com essa histórinha.
"mulher feia é igual a mulher bonita, só que feia."

cgeorgecb
Registro: 24/7/2006

JP08
Promessa
Promessa

Mensagem por JP08 » 02 Abr 2018, 16:02

CPV escreveu:
02 Abr 2018, 09:22
Tinhamos 600 mil livres de salario após a saida do AM, o que fizemos? Contratamos Erazo ganhando 300, Paulão ganhando 200 e Werley ganhando mais de 100. Reposição a altura? Pra que né? SÓ NO VASCO QUE EU VEJO ISSO ACONTECER. CHEGA A SER ABSURDO!
É muita falta de visão de mercado, eu fico indignado com isso, Paulão merece 100 mil e olhe lá, enquanto isso o Paraná tá fechando com o Cleber do Santos, acho ele melhor que Erazo e Paulão juntos.

"Também é aguardada para os próximos dias a confirmação do zagueiro Cleber Reis, do Santos. O jogador esteve no time do Coritiba na campanha da Série A do ano passado, mas não faz parte dos planos do Santos para a atual temporada. Em entrevista recente, ele afirmou que gostaria de ficar na equipe santista."

https://globoesporte.globo.com/futebol/ ... ign=sportv

Vinan
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Vinan » 02 Abr 2018, 16:12

cgeorgecb escreveu:
02 Abr 2018, 16:01
Só o q faltava virou vítima de racismo....vai esconder todas as merda dele em campo com essa histórinha.
Essa desculpa é do Cristóvão :fkc:

Dargor_CRVG
Júnior
Júnior

Mensagem por Dargor_CRVG » 02 Abr 2018, 16:41

Pronto, acharam um motivo pra manter essa ameba em campo! Show...
Imagem

Sardinha
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Sardinha » 02 Abr 2018, 16:50

Foi vítima de racismo ???
Se alguém o fez foi um babaca, mas o que tenho visto por ai, com colegas e nas redes sociais, é pedindo para tirar ele do time titular, porque é fraco toda vida.
Tá cada vez mais se queimando com a torcida, ainda se envolvendo nessas polêmicas.
Imagem

Tinciney_Vascão
Promessa
Promessa

Mensagem por Tinciney_Vascão » 02 Abr 2018, 16:58

Cara, vi alguns babacas, papo de meia duzia, falando um monte de merda no instagram, chamando o cara de macaco, dizendo q se fosse antigamente colocava ele no tronco e dava umas chibatadas, mas a galera caiu em peso, denunciou e as postagens sumiram...
Vai se fazer de vítima, vai aumentar e dizer q é a torcida inteira q é preconceituosa, isso por culpa de uns babacas q não podem nunca torcer pro Vasco!!!

Mas falando de futebol, é ruim de bola esse maluco. E não é pq é negro não, pq o Aislan é branco e é tão ruim qt e a torcida vaia, pegava no pé e xingava.....
Imagem

strogonoff
Juvenil
Juvenil

Mensagem por strogonoff » 02 Abr 2018, 16:58

cgeorgecb escreveu:
uma coisa nao altera outra.

ele ta mto mal e o povo ta puto por isso, mas nao da pra aceitar q ofendam o cara com palavras racistas e nas midias sociais ta cheio dessas ofensas

drashin
Promessa
Promessa

Mensagem por drashin » 02 Abr 2018, 17:05

É por isso e outras coisas que o Zé Ricardo perde a moral com a torcida: Insistência em jogadores falhos.

Spider
Júnior
Júnior

Mensagem por Spider » 02 Abr 2018, 17:11

cgeorgecb escreveu:
So o que faltava era vascaino relativizando racismo...

R.Afonso
Promessa
Promessa
Contato:

Mensagem por R.Afonso » 02 Abr 2018, 17:14

Spider escreveu:
02 Abr 2018, 17:11
cgeorgecb escreveu:
So o que faltava era vascaino relativizando racismo...
:torc:
Acompanhando o fórum desde 2006. Avante Vascão /+/ :band:

raphaVascao
Promessa
Promessa

Mensagem por raphaVascao » 02 Abr 2018, 17:46

O Paulão está falhando constantemente e pode receber críticas por isso. Ele falhou contra Flumimense, Botafogo e Universidad do Chile. Os jogos mais importantes que tivemos no ano.

Repudio qualquer ação racista, quem o fez deve ser punido.

Mas quero o Paulão no banco porque atravessa um momento abaixo do seu nível(que já não é isso tudo), nem os lances de cabeça que ele costumava ganhar, ele tem ganho.

Sandro-Louzada
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Sandro-Louzada » 02 Abr 2018, 17:47

Nao é tao simples assim galera. Ele nao pode tirar uma referencia da equipe no quesito moral. Paulao, Erazo e Martin tem perfil de lider. Mas essas falhas BISONHAS tb nao podem continuar acontecendo, ou ele assume que esta em pessima fase e vira um Zagueiro que da bico pro lado, ou ele jamais vai reconquistar a confianca. Questao da bola aérea nao é so culpa da zaga, elenco inteiro é de estatura baixa, laterais fracos na defesa e que deixam o adversário cruzar sem ao menos uma pressao, todas as jogadas laterais contra o Vasco sao assim, jogadores tem tempo de pensar e literalmente colocar a bola. Outra coisa que precisa ser revisto sao as faltas laterais e proximas a area, sabem que o elenco é baixo e mesmo assim cometem faltas BOBAS? Ze precisa bater nessa tecla, Wellington e Wagner sao mestres pra fazer esse tipo de falta, Galhardo eu nem vou comentar, esse cara nao é jogador de futebol, nao consegue correr, da pra ver nitidamente que ele nao ta 100%.

CPV
Promessa
Promessa

Mensagem por CPV » 02 Abr 2018, 18:11

JP08 escreveu:
02 Abr 2018, 16:02
CPV escreveu:
02 Abr 2018, 09:22
Tinhamos 600 mil livres de salario após a saida do AM, o que fizemos? Contratamos Erazo ganhando 300, Paulão ganhando 200 e Werley ganhando mais de 100. Reposição a altura? Pra que né? SÓ NO VASCO QUE EU VEJO ISSO ACONTECER. CHEGA A SER ABSURDO!
É muita falta de visão de mercado, eu fico indignado com isso, Paulão merece 100 mil e olhe lá, enquanto isso o Paraná tá fechando com o Cleber do Santos, acho ele melhor que Erazo e Paulão juntos.

"Também é aguardada para os próximos dias a confirmação do zagueiro Cleber Reis, do Santos. O jogador esteve no time do Coritiba na campanha da Série A do ano passado, mas não faz parte dos planos do Santos para a atual temporada. Em entrevista recente, ele afirmou que gostaria de ficar na equipe santista."

https://globoesporte.globo.com/futebol/ ... ign=sportv
Não merece nem estar no elenco. A questão é, dava pra trazer 1 zaguerio incontestavel e ainda apostar em jogadores com "potencial". Quando digo potencial, quero dizer em jogadores que tem chance de crescer e serem úteis/bons (não estou exigindo um Maldini ou Nesta).

Era melhor ter ficado com aquele Lucas Rocha, efetivado o Kadu além do Graça e trazido algum outro zagueiro com historico razoavel, nada de Werley, Paulão. Não vou nem tocar no assunto de mapear campeonatos sulamericanos pq ai é sacanagem rs.

Alem disso falta criatividade. Diziam do Messias do America-MG, eles tão querendo o Kayser, faz uma troca de emprestimos (com opção de compra ao fim do ano ou até mesmo dando uma % do Kayser e de outros jogadores que não sao interessantes pra gente, mas que tem espaço lá).

cgeorgecb
Benemérito
Benemérito

Mensagem por cgeorgecb » 02 Abr 2018, 18:21

Sandro-Louzada escreveu:
02 Abr 2018, 17:47
Nao é tao simples assim galera. Ele nao pode tirar uma referencia da equipe no quesito moral. Paulao, Erazo e Martin tem perfil de lider. Mas essas falhas BISONHAS tb nao podem continuar acontecendo, ou ele assume que esta em pessima fase e vira um Zagueiro que da bico pro lado, ou ele jamais vai reconquistar a confianca. Questao da bola aérea nao é so culpa da zaga, elenco inteiro é de estatura baixa, laterais fracos na defesa e que deixam o adversário cruzar sem ao menos uma pressao, todas as jogadas laterais contra o Vasco sao assim, jogadores tem tempo de pensar e literalmente colocar a bola. Outra coisa que precisa ser revisto sao as faltas laterais e proximas a area, sabem que o elenco é baixo e mesmo assim cometem faltas BOBAS? Ze precisa bater nessa tecla, Wellington e Wagner sao mestres pra fazer esse tipo de falta, Galhardo eu nem vou comentar, esse cara nao é jogador de futebol, nao consegue correr, da pra ver nitidamente que ele nao ta 100%.
q merda de referência é essa...referência de como não fazer??? e não só falta na lateral não...qualquer falta é sinônimo de bola na área...se o goleiro do bostafogo no tiro de meta conseguisse colocar a bola na área do Vasco...pode ter certeza q ia botar pq esses dois asno não ganha uma.

cgeorgecb

Jimi
Júnior
Júnior

Mensagem por Jimi » 02 Abr 2018, 18:26

some lixao
Fora Eurico Ladrão!
Chega de humilhação!

Wesley Safadão
Júnior
Júnior

Mensagem por Wesley Safadão » 02 Abr 2018, 18:48

Começou a vitimização desse mau caráter, se fosse homem faria igual o Fabrício e reconheceria que joga mal, mas não ele se acha o craque esse maldito.
Meus amigos voltei! eu tava ficando doido :police:

cgeorgecb
Benemérito
Benemérito

Mensagem por cgeorgecb » 02 Abr 2018, 18:55

Wesley Safadão escreveu:
02 Abr 2018, 18:48
Começou a vitimização desse mau caráter, se fosse homem faria igual o Fabrício e reconheceria que joga mal, mas não ele se acha o craque esse maldito.
pior q a vitimização é encontrar defensor dele aqui...esse fórum se supera a cada dia.

cgeorgecb

Cheder
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por Cheder » 02 Abr 2018, 18:55

Sempre terá um imbecil pra falar merdas como essa, não tem jeito.

Jpcoringa12
Promessa
Promessa

Mensagem por Jpcoringa12 » 02 Abr 2018, 19:11

Sandro-Louzada escreveu:
02 Abr 2018, 17:47
Essa de o elenco ter estatura baixa, não é dar pra engolir, me fala os cara altos no time do Gremio? Geromel, kanemman e vou colocar jael, o Vasco tem erazo, paulão, fabricio, riascos, pode ter a maioria baixo, mas não dar pra engolir, é a qualidade que faz isso, Paulão fica olhando a bola passar por cima dele é impressionante, não tem como defender.

Marcondez
Promessa
Promessa

Mensagem por Marcondez » 02 Abr 2018, 19:13

Wesley Safadão escreveu:
Menos, meu caro...

O racismo é algo repugnante e uma questão muito mais relevante do que a performance desportiva de um jogador.

Perto da gravidade de uma declaração racista contra ele, as más atuações não são nada.

O fato dele estar indo mal, não dá direito a ninguém de ofende-lo de forma racista. Isso é grave e não tem nada a ver com vitimização do jogador.

Wesley Safadão
Júnior
Júnior

Mensagem por Wesley Safadão » 02 Abr 2018, 19:24

Marcondez escreveu:
02 Abr 2018, 19:13
Wesley Safadão escreveu:
Menos, meu caro...

O racismo é algo repugnante e uma questão muito mais relevante do que a performance desportiva de um jogador.

Perto da gravidade de uma declaração racista contra ele, as más atuações não são nada.

O fato dele estar indo mal, não dá direito a ninguém de ofende-lo de forma racista. Isso é grave e não tem nada a ver com vitimização do jogador.
Sei o quanto é grave, mas agora irão dizer que ele joga mal devido perseguição da torcida racista, por causa do comentário de meia duzia de vagabundos, e falo tbm que esse jogador Paulão sai rindo, não demonstra humildade alguma em mostrar que errou, fica reclamando dos companheiros no jogo, da para observar isso na partida. O Paulão em nenhum momento reconhece sua limitação, a declaração que ele deu é que foi um acaso que acontece como se ele fosse o craque.
Meus amigos voltei! eu tava ficando doido :police:

Laonda
Júnior
Júnior

Mensagem por Laonda » 02 Abr 2018, 19:58

helitonoliveira escreveu:
02 Abr 2018, 09:04
Laonda escreveu:
02 Abr 2018, 08:29
Pior de tudo é ver a declaração dele apos o jogo.
Dizendo que poderia ter feito algo diferente naquele lance...
PQP, se poderia por que não fez...
ANIMAL...
Porra, alguém mostra algum vídeo do Odvan pra ele urgente.
Bola chegou fera, não pensa, BICA ESSA MERDA PRA AONDE O NARIZ APONTA.
O problema de bicar a bola pra onde o nariz aponta é que no caso do Paulão ele incrivelmente vai estar com o nariz apontado para o nosso gol e fazer contra.
Show de horrores!
Verdade. Não poe mandar ele bicar pra onde o nariz aponta, se não esse acefalo vai meter uns 2 gols contra por jogo.
Queria saber o que o Ricardo fez com o Zé pra ser barrado pelo Paulão?
Certeza que o Paulão deve tar comendo o Zé, nao é possivel...
A toda madre o un desmadre...

Imagem

PauloCRVG
Júnior
Júnior

Mensagem por PauloCRVG » 02 Abr 2018, 20:03

Laonda escreveu:
02 Abr 2018, 19:58
helitonoliveira escreveu:
02 Abr 2018, 09:04
Laonda escreveu:
02 Abr 2018, 08:29
Pior de tudo é ver a declaração dele apos o jogo.
Dizendo que poderia ter feito algo diferente naquele lance...
PQP, se poderia por que não fez...
ANIMAL...
Porra, alguém mostra algum vídeo do Odvan pra ele urgente.
Bola chegou fera, não pensa, BICA ESSA MERDA PRA AONDE O NARIZ APONTA.
O problema de bicar a bola pra onde o nariz aponta é que no caso do Paulão ele incrivelmente vai estar com o nariz apontado para o nosso gol e fazer contra.
Show de horrores!
Verdade. Não poe mandar ele bicar pra onde o nariz aponta, se não esse acefalo vai meter uns 2 gols contra por jogo.
Queria saber o que o Ricardo fez com o Zé pra ser barrado pelo Paulão?
Certeza que o Paulão deve tar comendo o Zé, nao é possivel...
Com certeza foi por conta da baixa estatura, que nem é tão baixa assim e por conta da inexperiência.
Mas o mlk é bem melhor que o merda do paulao , e acabou ficando com a culpa pela merda la na bolivia.
Imagem

tonimoitana
Promessa
Promessa

Mensagem por tonimoitana » 02 Abr 2018, 20:13

Assumiu a falha, beleza. Mas não foi uma falha qualquer, foi uma falha bisonha. Isso depois de ter cometido várias outras falhas.

O que me deixa mais puto é a injustiça com os outros zagueiros do elenco. Ricardo vinha jogando bem, falhou no jogo mais difícil da Libertadores, onde todo o time foi mal, foi sacado e nunca mais voltou para o time titular. Já o Paulão cometeu inúmeras falhas e continua sendo escalado. Isso é uma baita injustiça com o Ricardo e os demais zagueiros do elenco, que treinam todos os dias, esperam uma oportunidade que não vem, e tem que ficar vendo a dupla de zaga titular entregando gols ridículos!

rafabasten
Promessa
Promessa

Mensagem por rafabasten » 02 Abr 2018, 20:20

Paulão é simplesmente bizonho !

Agora eu entendo o ódio da torcida do Internacional com esse indivíduo.

O Vasco já pode entrar sabendo que tem que fazer no mínimo 2 gols, porque 1 gol do adversário vai vir por culpa desse asno que se acha zagueiro.
Imagem

Harvey Specter - "Às vezes os mocinhos precisam fazer coisas ruins para que os bandidos paguem."

cgeorgecb
Benemérito
Benemérito

Mensagem por cgeorgecb » 02 Abr 2018, 20:23

rafabasten escreveu:
02 Abr 2018, 20:20

O Vasco já pode entrar sabendo que tem que fazer no mínimo 2 gols, porque 1 gol do adversário vai vir por culpa desse asno que se acha zagueiro.
se fosse só um gol tava tranquilo...a média dele é 2 gols ....e sorte a nossa q os atacantes q estamos pegando é fraco....pq poderia ser uma média acima de 3 gols nas falhas dele.

cgeorgecb

rafabasten
Promessa
Promessa

Mensagem por rafabasten » 02 Abr 2018, 20:27

cgeorgecb escreveu:
02 Abr 2018, 20:23
rafabasten escreveu:
02 Abr 2018, 20:20

se fosse só um gol tava tranquilo...a média dele é 2 gols ....e sorte a nossa q os atacantes q estamos pegando é fraco....pq poderia ser uma média acima de 3 gols nas falhas dele.
Agora eu to pensando aqui, imagina ele enfrentando um trio : Dudu - Borja - Bigode

PUTAQUEPARIU !
Imagem

Harvey Specter - "Às vezes os mocinhos precisam fazer coisas ruins para que os bandidos paguem."

MANDIBULA
Júnior
Júnior

Mensagem por MANDIBULA » 02 Abr 2018, 21:19

Será que Bruno Paulista é pior que ele como zagueiro? Pelo menos é alto e mostra mais técnica.

Crazy Dog
Júnior
Júnior

Mensagem por Crazy Dog » 02 Abr 2018, 21:28

MANDIBULA escreveu:
02 Abr 2018, 21:19
Será que Bruno Paulista é pior que ele como zagueiro? Pelo menos é alto e mostra mais técnica.
Pode colocar Pikachu ou Madson aquele baixinho que jogou no Santos como zagueiro , todos eles serão melhores que esse sujeito.
Imagem

BaleiaVoadora
Promessa
Promessa

Mensagem por BaleiaVoadora » 02 Abr 2018, 22:05

Eu me recuso a assistir a outro jogo do Vasco com esse cara de titular
Imagem

Trancado

Voltar para “Galeria NETVASCO - Futebol Profissional”