WAGNER

Área Histórica e de História do Fórum NETVASCO, destinada a arquivar os Tópicos antigos de Jogos, Jogadores e integrantes da Comissão Técnica, postadas um dia em nosso Fórum, que tem como um dos principais diferenciais, manter intacta toda a sua História de 2004 até os dias atuais.
Luizito85
Promessa
Promessa

Re: WAGNER

Mensagem por Luizito85 » 22 Jul 2017, 10:47

Estamos com um sério problema na criação de jogadas, no entanto hj só vejo o Wagner como solução dos nossos problemas por ali, embora ache o mesmo pouco efetivo na infiltração.
:resp:
Imagem

VascoFênix
Júnior
Júnior

Mensagem por VascoFênix » 22 Jul 2017, 11:45

O meio campo para mim do Vasco hj seria:

Guilherme____Mateus Pet_____Nenê
Conselheiros natos: Vocês são uma vergonha.

crvg_emmanuel
Craque
Craque
Contato:

Mensagem por crvg_emmanuel » 22 Jul 2017, 14:58

Duas semanas fora, mt azar

Titular absoluto nesse time
Imagem

Palitin
Júnior
Júnior

Mensagem por Palitin » 22 Jul 2017, 15:04

Quando o cara começa a mostrar a que veio, quando começa a ganhar uma sequência... Tem uma lesão muscular.

Ô Clube pra ser azarado esse Vasco, ein...
Imagem

Ricky
Júnior
Júnior

Mensagem por Ricky » 22 Jul 2017, 15:11

nao acho azar um jogador veterano ter problema muscular...

Ro-crvg
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Ro-crvg » 22 Jul 2017, 15:38

Luizito85 escreveu:
22 Jul 2017, 10:47
Estamos com um sério problema na criação de jogadas, no entanto hj só vejo o Wagner como solução dos nossos problemas por ali, embora ache o mesmo pouco efetivo na infiltração.
Foda é que esse problema ja vem se arrastando a muitos anos, todo mundo aponta um culpado, mas ninguém chega a absoluta conclusão, espero que os meninos devolva essa dinâmica.
Imagem

Jimi
Júnior
Júnior

Mensagem por Jimi » 24 Jul 2017, 11:33

bichado
Fora Eurico Ladrão!
Chega de humilhação!

Harllan777
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Harllan777 » 24 Jul 2017, 12:02

pode ser útil, não tem ego tão grande como o Mickey

matheus_T69
Profissional
Profissional

Mensagem por matheus_T69 » 24 Jul 2017, 12:12

Se o Milton quer um jogador experiente que seja ele e não o Escudero.
Imagem

Luizito85
Promessa
Promessa

Mensagem por Luizito85 » 24 Jul 2017, 12:27

Ro-crvg escreveu:
22 Jul 2017, 15:38
Luizito85 escreveu:
22 Jul 2017, 10:47
Foda é que esse problema ja vem se arrastando a muitos anos, todo mundo aponta um culpado, mas ninguém chega a absoluta conclusão, espero que os meninos devolva essa dinâmica.
Para quem se acostumou a ver J.Paulista, Ramon, Conca, dói ver um time depender de bolas alçadas na área para fazer gol, aposto que a movimentação dos garotos vai mudar isso, ontem nos gols somente a arrancada do PV já puxou a marcação e abriu espaço para o Paulinho, as coisas estão mudando na colina.
:resp:
Imagem

Alex_CFraga
Júnior
Júnior

Mensagem por Alex_CFraga » 24 Jul 2017, 12:29

Em forma é titular desse time... E pelo visto não tem tanto nariz em pé quanto o Nene...

marcelootxc
Juvenil
Juvenil

Mensagem por marcelootxc » 24 Jul 2017, 12:37

so eu acho q ele pode coloca essa mulekada p corre ali na frente....alem de ajuda bem na marcação

Jhonatan.Goulart
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Jhonatan.Goulart » 24 Jul 2017, 12:46

Alex_CFraga escreveu:
24 Jul 2017, 12:29
Em forma é titular desse time... E pelo visto não tem tanto nariz em pé quanto o Nene...
Muito mais armador que Nenê, que aliás nunca foi esse tipo de jogador!
Acho que será importante nessa fase de transição para Matheus e Evander irem ganhando espaço!

thiagodacolina
Juvenil
Juvenil

Mensagem por thiagodacolina » 24 Jul 2017, 13:03

Titular na meia junto com Guilherme

RENATO2007
Profissional
Profissional

Mensagem por RENATO2007 » 24 Jul 2017, 16:50

lento demais..melhor deixar o escudero
Imagem

eliseu
Promessa
Promessa

Mensagem por eliseu » 24 Jul 2017, 17:27

marcelootxc escreveu:
24 Jul 2017, 12:37
so eu acho q ele pode coloca essa mulekada p corre ali na frente....alem de ajuda bem na marcação

é o nosso meia com melhor passe e visão de jogo

com esse time mais rápido que tá se formando..o wagner é peça chave nesse meio campo

LéoCruzmaltino1898
Juvenil
Juvenil

Mensagem por LéoCruzmaltino1898 » 24 Jul 2017, 17:46

Nego só fala bem pq tem nome, o cara nao joga bem desde q saiu do Cruzeiro... fora o alto salario... eu quero esse cara bem longe de SJ

mark1nhu
Juvenil
Juvenil

Mensagem por mark1nhu » 24 Jul 2017, 20:00

Não, nego fala bem porque é notório que é um ótimo armador, clássico, que faz a bola rolar e os companheiros jogarem. E mostrou isso com nossa camisa, não só com a do Cruzeiro anos atrás.

Quem acha que Wagner é elogiado por nome só podia estar congelado ou em coma quando ele foi anunciado. Se teve algo que não o ajudou foi o "nome", foi chamado de idoso por ter mais de 30, só agora está sendo "aceito" de verdade pela torcida e fez isso em campo.
> marqueenhu do fórum antigo.

thiagodacolina
Juvenil
Juvenil

Mensagem por thiagodacolina » 24 Jul 2017, 20:24

eliseu escreveu:
24 Jul 2017, 17:27
marcelootxc escreveu:
24 Jul 2017, 12:37

é o nosso meia com melhor passe e visão de jogo

com esse time mais rápido que tá se formando..o wagner é peça chave nesse meio campo
:LIKE: :LIKE:

LéoCruzmaltino1898
Juvenil
Juvenil

Mensagem por LéoCruzmaltino1898 » 24 Jul 2017, 22:31

mark1nhu escreveu:
24 Jul 2017, 20:00
Não, nego fala bem porque é notório que é um ótimo armador, clássico, que faz a bola rolar e os companheiros jogarem. E mostrou isso com nossa camisa, não só com a do Cruzeiro anos atrás.

Quem acha que Wagner é elogiado por nome só podia estar congelado ou em coma quando ele foi anunciado. Se teve algo que não o ajudou foi o "nome", foi chamado de idoso por ter mais de 30, só agora está sendo "aceito" de verdade pela torcida e fez isso em campo.
Pessoal reclama do Pet pq ele nao chuta, nao da assistencia... eu nao vi o Wagner fazer nada mais que o Pet pra merecer ser titular... enfim um cara que nao foi bem nem no fluminense com um time excelente e arrumado eu acho MUITO dificil que va bem aqui

matheus_T69
Profissional
Profissional

Mensagem por matheus_T69 » 24 Jul 2017, 22:37

Pra mim é quase a mesma coisa que o Vital, mas o último passe dele é um pouco melhor. Se for pra ter um cara experiente no time é de longe a melhor opção.
Imagem

Vascaíno Patriota
Júnior
Júnior

Mensagem por Vascaíno Patriota » 24 Jul 2017, 22:49

Pode executar de forma mais objetiva o que teria de ser feito pelo Nenê. Ao que parece já está recuperando sua melhor condição física.
Imagem
Assim como os demais VERMES: FHC, Serra, Alckmin, Sarney, Pimentel, Aloysio Nunes e muitos outros. :dirol:

Matheus
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Matheus » 24 Jul 2017, 22:54

Se esse velho improdutivo tomar a vaga do Vital pq tem "nome", vou ficar muito puto.

A trinca de meias é Paulinho-Vital-Guilherme, abastecendo o Fabuloso quando voltar.
Aproveitamento em criação de tópico de jogos:

31 Jogos: 9 Vitórias / 12 Empates / 10 Derrotas

masv
Júnior
Júnior

Mensagem por masv » 24 Jul 2017, 23:28

Não entendo o tanto de elogio que ele vem tendo. Não fez nda de notável com a nossa camisa.
Não acho ele um inútil, ele é bom para compor o elenco, mas não vejo ele, hoje, como titular. Mateus não deve em nda ao Wagner, pelo menos no rendimento deles até agora com a nossa camisa.
Imagem

Matheus
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Matheus » 24 Jul 2017, 23:35

masv escreveu:
24 Jul 2017, 23:28
Não entendo o tanto de elogio que ele vem tendo. Não fez nda de notável com a nossa camisa.
Não acho ele um inútil, ele é bom para compor o elenco, mas não vejo ele, hoje, como titular. Mateus não deve em nda ao Wagner, pelo menos no rendimento deles até agora com a nossa camisa.
:acclaim: :acclaim:

klismanp1
Promessa
Promessa

Mensagem por klismanp1 » 25 Jul 2017, 01:23

Wagner em tudo que se pretende a fazer como 10, o faz melhor que o Vital. Toca a bola bem melhor, não é tão mais lento que o Vital, se posiciona melhor defensivamente, busca o jogo muitas vezes descendo na linha dos volantes pra pegar a bola, algo que o Vital não faz pois se esconde.

Vital fica perdido em campo diversas vezes, fecha os espaços porcamente, nunca tá em boa posição pra receber a bola. Não ajuda defensivamente nem ofensivamente. Não pisa em nenhuma das áreas.

E outra, jogar toda a meiuca na mão da base é bem complicado. Se em dado momento oscilarem (o que é fato que ocorrerá) nosso time tá fodido. Wagner com sequencia se mostrou ser um meia armador nota 6/6,5, o que é interessante a nível futebol brasileiro. O Vital, por ser garoto, teve jogos em que foi 8 e outros que foi 4. Nos ultimos tem sido 4. Por esse motivo, prefiro o Wagner.

Vital pode ir entrando aos poucos, pois acredito que tenha futuro. Wagner pode colaborar muito nesse elenco que temos, ele tem o melhor passe e melhor visão do plantel.
Imagem

thiagodacolina
Juvenil
Juvenil

Mensagem por thiagodacolina » 25 Jul 2017, 02:08

klismanp1 escreveu:
25 Jul 2017, 01:23
Wagner em tudo que se pretende a fazer como 10, o faz melhor que o Vital. Toca a bola bem melhor, não é tão mais lento que o Vital, se posiciona melhor defensivamente, busca o jogo muitas vezes descendo na linha dos volantes pra pegar a bola, algo que o Vital não faz pois se esconde.

Vital fica perdido em campo diversas vezes, fecha os espaços porcamente, nunca tá em boa posição pra receber a bola. Não ajuda defensivamente nem ofensivamente. Não pisa em nenhuma das áreas.

E outra, jogar toda a meiuca na mão da base é bem complicado. Se em dado momento oscilarem (o que é fato que ocorrerá) nosso time tá fodido. Wagner com sequencia se mostrou ser um meia armador nota 6/6,5, o que é interessante a nível futebol brasileiro. O Vital, por ser garoto, teve jogos em que foi 8 e outros que foi 4. Nos ultimos tem sido 4. Por esse motivo, prefiro o Wagner.

Vital pode ir entrando aos poucos, pois acredito que tenha futuro. Wagner pode colaborar muito nesse elenco que temos, ele tem o melhor passe e melhor visão do plantel.

:LIKE:
Vital não está pronto !
Pode ser uma alternativa para o futuro.
Wagner e Guilherme o meio...

Matheus
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Matheus » 25 Jul 2017, 03:13

klismanp1 escreveu:
25 Jul 2017, 01:23

Na minha visão, a única função que o Wagner consegue desempenhar melhor que o Vital é o passe, de resto, o Wagner não é melhor em nada. Seja na velocidade como você citou, o Wagner está muito longe de ser mais rápido que o Vital, o dinamismo do Mateus também é muito maior que o do Wagner, além de possuir mais controle de bola, e desempenhar uma função tática de marcação que o Wagner não consegue fazer, até porque não tem folego pela idade para ir e voltar.

O Vital é um articulador de jogadas, quase todas as bolas passam por ele, em alguns momentos já o critiquei por sumir no jogo, como você bem disse e é verdade, ele precisa melhorar nesse aspecto. Outro defeito dele é não participar de jogadas claras de gol, raramente eu vejo o Vital enfiando uma boa bola para conclusão final ou aparecendo na grande área para finalizar, mas esse defeito também é perceptível no Wagner, os jogos contra Santos e São Paulo foram exemplos claros disso. Vou discordar também da parte que você diz que o Vital nunca está bem colocado, e que ele não ajuda defensivamente, por diversas vezes eu vi o Vital no jogo contra o Galo atuando quase como um volante, ajudando muito na marcação.

Na comparação dos dois, não vejo grandes vantagens para nenhum dos lados, ambos não são eficazes, mas vejo uma certa vantagem no Vital nos aspectos que citei anteriormente, além claro, do fator juventude e possibilidade de evolução, e eu sou da opinião que se o jogador experiente está apresentando o futebol parecido como o do jogador novo, é muito mais rentável insistir no jogador novo, por motivos óbvios.

Bellini Eterno
Promessa
Promessa

Mensagem por Bellini Eterno » 25 Jul 2017, 08:36

matheus_T69 escreveu:
24 Jul 2017, 22:37
Pra mim é quase a mesma coisa que o Vital, mas o último passe dele é um pouco melhor. Se for pra ter um cara experiente no time é de longe a melhor opção.
:ed2:

Exatamente, por enquanto manteria ele titular mas sempre colocando o Vital no segundo tempo pra jogar ao menos 30'
Imagem

Edinapedro
Júnior
Júnior

Mensagem por Edinapedro » 25 Jul 2017, 08:40

masv escreveu:
24 Jul 2017, 23:28
Penso a mesma coisa. Tomara que melhore mas hoje é banco.

Trancado

Voltar para “Galeria NETVASCO - Futebol Profissional”