ELENCO PARA 2017 III

Área Histórica e de História do Fórum NETVASCO, destinada a arquivar os Tópicos antigos de Jogos, Jogadores e integrantes da Comissão Técnica, postadas um dia em nosso Fórum, que tem como um dos principais diferenciais, manter intacta toda a sua História de 2004 até os dias atuais.
Idoso
Benemérito
Benemérito

Re: ELENCO PARA 2017 III

Mensagem por Idoso » 11 Jan 2017, 14:54

Ufa elton é mais um lixo que não veio, ainda bem.

Para eu ficar tranquilo falta não vim:

Luis fabiano, Willians, Christian e Bastos (que não é velho mas é ruim de doer), e chega de velho no time, querer luis fabiano é desastre total, o time é fraco, vai trazer ele e não vai conseguir fazer nada nem por culpa dele, o time vai ser mega lento, olha o meio de campo, só tem o douglas de bom e novo.
Imagem Imagem
Imagem

marcioprado
Promessa
Promessa

Mensagem por marcioprado » 11 Jan 2017, 14:58

Idoso escreveu:Ufa elton é mais um lixo que não veio, ainda bem.

Para eu ficar tranquilo falta não vim:

Luis fabiano, Willians, Christian e Bastos (que não é velho mas é ruim de doer), e chega de velho no time, querer luis fabiano é desastre total, o time é fraco, vai trazer ele e não vai conseguir fazer nada nem por culpa dele, o time vai ser mega lento, olha o meio de campo, só tem o douglas de bom e novo.
Elton fechando com o Red Bull realmente foi um grande reforço..... para o Vasco. :eeee:

Idoso
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Idoso » 11 Jan 2017, 14:59

Manoel Muller escreveu:Nossos " melhores reforços até aqui foram os que não vieram. "

kkk
Concordo kkkkkkkkkkkkkkkkk, essas merdas não virem foi um reforço, tipo elton não vim.

Se esses aqui não vierem é um baita reforço também: Luis fabiano, Willians, Christian e Bastos.

Gabriel, Sandro, diego souza e Valencia é sonho do pessoal, quem é realista sabe que não iriam vim, só falta o valencia ser anunciado em algum lugar.
Imagem Imagem
Imagem

Alexandre Campos
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Alexandre Campos » 11 Jan 2017, 15:03

Olhando a escalação nos treinos realmente não dá para imaginar um ano mais ou menos.

Andrezinho e Evander de volante. Perdendo tempo precioso de entrosamento fazendo algo que ele não vai sustentar.

Logan
Promessa
Promessa

Mensagem por Logan » 11 Jan 2017, 15:03

Manoel Muller escreveu:Nossos " melhores reforços até aqui foram os que não vieram. "

kkk
Afastados e que não vieram foram os melhores até agora, de longe

PauloCRVG
Júnior
Júnior

Mensagem por PauloCRVG » 11 Jan 2017, 15:03

o grande reforço mesmo foi o diguinho, Julio césar e jorge Henrique fora do time , isso sim foi um puta reforço.
✠O Sentimento Não Pode Parar✠ :band:

reijr
Júnior
Júnior

Mensagem por reijr » 11 Jan 2017, 15:04

Spider escreveu:
lucascae escreveu:
Renancrvg escreveu:A esposa do LF seguiu @nacaovascaina no insta, tao mostrando no Sportv kkk
HAHHAHA tão mostrando no SPORTV? Eu vi no Insta deles...
Que falta de notícia da porra hein...
Junta a má vontade da mídia, Eurico, falta de contratações e treino fechado dá nisso.

Orange
Júnior
Júnior

Mensagem por Orange » 11 Jan 2017, 15:06

Parece q n é fake n, é o dela mesmo.
Imagem

tgama1628
Promessa
Promessa

Mensagem por tgama1628 » 11 Jan 2017, 15:25

Queria ver Otávio do Atlético PR na volancia do Vasco, novo, rápido e sabe sair para o jogo.
Jogador perfeito para o Vasco.
Se não me engano já trabalhou com Cristóvão, diretoria podia tentar.

Expresso
Promessa
Promessa

Mensagem por Expresso » 11 Jan 2017, 15:27

felippelima escreveu:Eu já não gosto dessa mediocridade de "tem que ter um volante destruidor", "um meia rápido e um mais clássico", "um centro-avante tem que ser grande e forte" e outras desse tipo... pra mim não existe receita pra se formar um time vencedor. A regra que eu acho correta é a de pensar em uma forma de jogar, tentar escalar os melhores técnica e fisicamente que correspondam a essa maneira e, se precisar, reinventar jogadores pra encaixarem nesse esquema

Por exemplo, nossos melhores laterais, tanta na direita quanto pela esquerda, são muito ofensivos e apresentam problemas graves sem a bola (Pikachu e Alan). Se colocar uma linha de três atrás (e não necessariamente três zagueiros de origem, talvez um volante recuado, até), a cobertura dos laterais vai ser muito mais efetiva e constante. Exploraríamos o melhor dos nossos alas e seus defeitos seriam corrigidos. Acho muito mais válido que insistir num Madson ou Henrique, que acrescenta muito pouco com e sem a bola, só porque é mais equilibrado

Não temos um volante que preste/confiável. Então não coloque nenhum deles. Nem Marcelo Mattos, nem Bruno Gallo, nem Julio dos Santos... Opte por alguém mais inteligente que melhore a saída de bola e tenha um QI de futebol mais alto, reinvente alguém do elenco. Poderia ser o Andrezinho mesmo. "Ah, mas vai perder a combatividade no meio". Complemente com alguém com mais físico e compacte o time sem a bola. Mantenha os três lá atrás e monte um muro a partir da sua entrada da área

Nosso melhor centro-avante não faz o pivô, não é um 9 clássico. Monte um esquema com os 3 de frente movimentando e jogando sempre na vertical. Tira o Ederson da área pra abrir espaço pro Nenê ou Muriqui infiltrar, aproveite a mobilidade pra triangulações, prefira a bola no chão que um cruzamento ridículo, jogando a bola na área, como todos que o Madson faz... crie alternativas, mas não deixe de escalar os melhores da posição e que mais acrescentariam ao time

Eu só não aguento o comodismo de "o Marcelo Mattos tem que jogar pq não tem outro" ou "o Madson é titular porque o Pikachu não defende", "o Thalles é titular porque é o único típico 9 que temos"...
Perfeito!!

Envia esse texto para o Cristovão amigo...

Eu venho batendo nessa mesma tecla, o Vasco tem que esquecer esse historia de um volante de marcação e um volante que sai para o jogo.

O elenco hoje do Vasco não tem qualidade para jogar assim, nosso time não é Barcelona e nem Real Madri.

Eu já falei se não jogar no 3-5-2 vamos sofrer e muito, o Vasco tem que povoar o meio campo e não depender de um Julio dos Santos para proteger uma defesa que tem rodrigo.

Sim necessitamos de zagueiros rapidos para isso, mas a rapidez é compensada pelo posicionamento.

Segredo disso tudo é: Treinamento, Treinamento e Treinamento.

Na cartilha do Cristovão só existem uma forma de esquema é por isso que ele não dura em lugar nenhum como tecnico.
:cfe:
Editado pela última vez por Expresso em 11 Jan 2017, 15:35, em um total de 1 vez.
Pergunta: Quem é você na fila do pão?

Resposta: Eu sou um Vascaíno, desde 1983!

byjnr
Juvenil
Juvenil
Contato:

Mensagem por byjnr » 11 Jan 2017, 15:29

Com as peças que temos hoje, o lance é jogar no 3-5-2. Até porque nossos laterais são bastante ofensivos...
É JUSTO QUE MUITO CUSTE O QUE MUITO VALE! :band:

Nando-Vascaino
Promessa
Promessa

Mensagem por Nando-Vascaino » 11 Jan 2017, 15:48

felippelima escreveu:Eu já não gosto dessa mediocridade de "tem que ter um volante destruidor", "um meia rápido e um mais clássico", "um centro-avante tem que ser grande e forte" e outras desse tipo... pra mim não existe receita pra se formar um time vencedor. A regra que eu acho correta é a de pensar em uma forma de jogar, tentar escalar os melhores técnica e fisicamente que correspondam a essa maneira e, se precisar, reinventar jogadores pra encaixarem nesse esquema

Por exemplo, nossos melhores laterais, tanta na direita quanto pela esquerda, são muito ofensivos e apresentam problemas graves sem a bola (Pikachu e Alan). Se colocar uma linha de três atrás (e não necessariamente três zagueiros de origem, talvez um volante recuado, até), a cobertura dos laterais vai ser muito mais efetiva e constante. Exploraríamos o melhor dos nossos alas e seus defeitos seriam corrigidos. Acho muito mais válido que insistir num Madson ou Henrique, que acrescenta muito pouco com e sem a bola, só porque é mais equilibrado

Não temos um volante que preste/confiável. Então não coloque nenhum deles. Nem Marcelo Mattos, nem Bruno Gallo, nem Julio dos Santos... Opte por alguém mais inteligente que melhore a saída de bola e tenha um QI de futebol mais alto, reinvente alguém do elenco. Poderia ser o Andrezinho mesmo. "Ah, mas vai perder a combatividade no meio". Complemente com alguém com mais físico e compacte o time sem a bola. Mantenha os três lá atrás e monte um muro a partir da sua entrada da área

Nosso melhor centro-avante não faz o pivô, não é um 9 clássico. Monte um esquema com os 3 de frente movimentando e jogando sempre na vertical. Tira o Ederson da área pra abrir espaço pro Nenê ou Muriqui infiltrar, aproveite a mobilidade pra triangulações, prefira a bola no chão que um cruzamento ridículo, jogando a bola na área, como todos que o Madson faz... crie alternativas, mas não deixe de escalar os melhores da posição e que mais acrescentariam ao time

Eu só não aguento o comodismo de "o Marcelo Mattos tem que jogar pq não tem outro" ou "o Madson é titular porque o Pikachu não defende", "o Thalles é titular porque é o único típico 9 que temos"...
Muito lindo pegar o time do Barcelona e fazer um resumo...

Não é assim que se monta um time, impossível de se jogar no Brasil assim, nenhum time joga com 3 zagueiros mais, esse esquema não existe. E achar que vai surgir no Vasco um Mascherano pra jogar como zagueiro e cobrir os alas é fantasiar muito.

O problema do futebol brasileiro hoje é querer inventar demais, só fazer o feijão com arroz que dá certo.

Mete 2 laterais, ofensivos ou não, mas coloca 2 volantes bons, 2 meias, 1 atacante veloz e um centroavante fixo que dá certo.

Não tem que inventar a roda.

Felipe Vascaíno
Promessa
Promessa

Mensagem por Felipe Vascaíno » 11 Jan 2017, 15:49

Sabem qual foi o real motivo do Gabriel Fernandez não ter sido contratado pelo Grêmio? Eu vi no GE que foi uma lesão no joelho em 2015, mas veio 2016 e ele foi ARTILHEIRO do campeonato... Moleque é alto, forte, bem novo (22 anos) e aparentemente goleador... Já que Eurico não conhece ninguém devia aproveitar quem já tá por aqui pra sondar neh...

Expresso
Promessa
Promessa

Mensagem por Expresso » 11 Jan 2017, 15:51

byjnr escreveu:Com as peças que temos hoje, o lance é jogar no 3-5-2. Até porque nossos laterais são bastante ofensivos...
O Claudemir é um grande exemplo disso, aqui no Vasco a galera xingava o cara porque era ruim na marcação, mas ele era um lateral até rapido que chegava bastante na linha de fundo, saiu com a galera metendo o pau do no cara.

O Cara chega em um time de Portugal e o tecnico vê que ele é ruim na marcação e mete o cara para jogar de ala, simples assim.

Já aqui no brasil o pensamento dos tecnico são outros, para jogar pelas laterais tem que ser um Marcelo ou Daniel Alves, tem que ser completo tanto marcando como defendendo.

Biácomo
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Biácomo » 11 Jan 2017, 15:53

:acclaim: :acclaim: :acclaim: :acclaim: :acclaim: :acclaim: :acclaim: :acclaim: :acclaim: :acclaim: :acclaim: :acclaim: :acclaim: :acclaim: :acclaim: :acclaim: :acclaim: :acclaim: :acclaim: :acclaim: :acclaim: :acclaim: :acclaim: :acclaim: :acclaim: :acclaim: :acclaim: :acclaim: :acclaim: :acclaim: :acclaim: :acclaim: :acclaim: :acclaim:
Imagem

PauloCRVG
Júnior
Júnior

Mensagem por PauloCRVG » 11 Jan 2017, 15:54

o Cristóvão não tem capacidade de fazer o vasco jogar no 3-5-2 ou na 3-4-3 .
✠O Sentimento Não Pode Parar✠ :band:

Barba Ruiva
Júnior
Júnior

Mensagem por Barba Ruiva » 11 Jan 2017, 15:57

PauloCRVG escreveu:o Cristóvão não tem capacidade de fazer o vasco jogar no 3-5-2 ou na 3-4-3 .
O Cristóvão não tem capacidade de fazer o Vasco jogar com nenhum esquema
Graças as Administrações Eurico/Dinamite, o Vasco virou CHACOTA NACIONAL! Parabéns aos envolvidos!

Eurico Miranda, PIOR presidente da história de um clube!

Nando-Vascaino
Promessa
Promessa

Mensagem por Nando-Vascaino » 11 Jan 2017, 16:01

Expresso escreveu:
byjnr escreveu:Com as peças que temos hoje, o lance é jogar no 3-5-2. Até porque nossos laterais são bastante ofensivos...
O Claudemir é um grande exemplo disso, aqui no Vasco a galera xingava o cara porque era ruim na marcação, mas ele era um lateral até rapido que chegava bastante na linha de fundo, saiu com a galera metendo o pau do no cara.

O Cara chega em um time de Portugal e o tecnico vê que ele é ruim na marcação e mete o cara para jogar de ala, simples assim.

Já aqui no brasil o pensamento dos tecnico são outros, para jogar pelas laterais tem que ser um Marcelo ou Daniel Alves, tem que ser completo tanto marcando como defendendo.
Na base o Claudemir era volante, como que ele foi pra lateral e não sabia marcar?

Ma95crvg
Promessa
Promessa

Mensagem por Ma95crvg » 11 Jan 2017, 16:05

Roger também jogou no Red Bull, depois um monte de nego queria ele aqui quando foi pra Ponte, acabou indo pro Botafogo.

reverend
Promessa
Promessa

Mensagem por reverend » 11 Jan 2017, 16:09

"Artilheiro na base, Evander vira volante com Cristóvão"

tô esperando o dia que eu vou entrar no netvasco e me deparar com um

"Cristóvão testa Jordi como lateral esquerdo"

porque, olha...
Imagem

Idoso
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Idoso » 11 Jan 2017, 16:14

Expresso escreveu:

Perfeito!!

Envia esse texto para o Cristovão amigo...

Eu venho batendo nessa mesma tecla, o Vasco tem que esquecer esse historia de um volante de marcação e um volante que sai para o jogo.

O elenco hoje do Vasco não tem qualidade para jogar assim, nosso time não é Barcelona e nem Real Madri.

Eu já falei se não jogar no 3-5-2 vamos sofrer e muito, o Vasco tem que povoar o meio campo e não depender de um Julio dos Santos para proteger uma defesa que tem rodrigo.

Sim necessitamos de zagueiros rapidos para isso, mas a rapidez é compensada pelo posicionamento.

Segredo disso tudo é: Treinamento, Treinamento e Treinamento.

Na cartilha do Cristovão só existem uma forma de esquema é por isso que ele não dura em lugar nenhum como tecnico.
:cfe:
Eu falo des do ano passado que tem que jogar no 3-5-2 passou pra 2017 e os únicos reforço foi muriqui e o afastamento de jh, jc e diguinho e saida de aislan e empréstimo do leandrao.

Mesmo assim continua ruim, a lateral direita é fraca, coloca 3-5-2 e coloca o pikachu de ala no carioca e ve como se sai, madson é jogador pra banco não dá pra ser titular.

Obs: So é eu que enxergo que julio dos santos não é volante? sempre foi meia, Jorginho inventou e todo mundo embarcou junto, sempre colocam ele de volante por aqui, perdemos um ano todo com um técnico que não soube mudar a formação tática do time nenhuma vez, o time sempre foi igual ou medonhamente com o esquema de 4-3-3 em um time velho e ruim. Muitos times se salvaram de rebaixamento com 3-5-2, Renato Gaúcho no Vasco era assim jogava fora de casa o Vasco ganhava usando o 3-5-2, chegava em casa renato mudava pro 4-4-2 ai perdia, Vasco caiu porque ele não manteve o 3-5-2 dentro de casa, já que fora estava dando certo.
Imagem Imagem
Imagem

Nando-Vascaino
Promessa
Promessa

Mensagem por Nando-Vascaino » 11 Jan 2017, 16:14

Isso que fode com o Vasco, daqui a pouco Luan vira lateral direito de novo, Pikachu vira meia, Evander volante, Mateus Pet volante, Jorge Henrique lateral esquerdo, Éder Luis lateral direito...

E apesar dos absurdos, todos esses jogadores já jogaram assim no Vasco.

Lucasvascofjvmendez
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Lucasvascofjvmendez » 11 Jan 2017, 16:15

Mais do que aprovo o Evander como meia mais recuado ou volante. Ele é um jogador que se fosse pra europa, iria atuar mais recuado pra aprender recompor, ter mais intensidade e marcar. O Douglas vai voltar da seleção e vai pegar a vaga do Evander, com isso o Evander vai pra meia-atacante, já com mais experiência de recomposição e marcação, assim ganhariamos em intensidade de jogo. É só ver que ele tá querendo jogar e correr, tá fininho.

Imagem
Ele e a bola, feitos um para o outro.

reijr
Júnior
Júnior

Mensagem por reijr » 11 Jan 2017, 16:17

reverend escreveu:"Artilheiro na base, Evander vira volante com Cristóvão"

tô esperando o dia que eu vou entrar no netvasco e me deparar com um

"Cristóvão testa Jordi como lateral esquerdo"

porque, olha...

Mais um capítulo da novela: Que se fodam os torcedores! Não aguento mais entrar aqui... Essa diretoria sabe como irritar o torcedor, tanto que já iniciou contratando o Cristovão.

leodetonauta
Juvenil
Juvenil

Mensagem por leodetonauta » 11 Jan 2017, 16:20

lembrando que o cristóvão improvisou o Jumar na LE

Niko Westphal
Júnior
Júnior

Mensagem por Niko Westphal » 11 Jan 2017, 16:22

Lucasvascofjvmendez escreveu:Mais do que aprovo o Evander como meia mais recuado ou volante. Ele é um jogador que se fosse pra europa, iria atuar mais recuado pra aprender recompor, ter mais intensidade e marcar. O Douglas vai voltar da seleção e vai pegar a vaga do Evander, com isso o Evander vai pra meia-atacante, já com mais experiência de recomposição e marcação, assim ganhariamos em intensidade de jogo. É só ver que ele tá querendo jogar e correr, tá fininho.

Imagem
Boa observação.
Imagem

Expresso
Promessa
Promessa

Mensagem por Expresso » 11 Jan 2017, 16:23

Nando-Vascaino escreveu:
Expresso escreveu:

Na base o Claudemir era volante, como que ele foi pra lateral e não sabia marcar?
Só porque o cara jogou de volante na base é sinal de que ele sabia marca como lateral nos profissionais?

Posso citar varios nomes de volantes que jogaram no Vasco e não sabiam marcar...

Vou mostrar apenas um:

Ma95crvg
Promessa
Promessa

Mensagem por Ma95crvg » 11 Jan 2017, 16:24

leodetonauta escreveu:lembrando que o cristóvão improvisou o Jumar na LE
Acho que foi o Ricardo Gomes, Cristovão só continuou.

lestasio
Promessa
Promessa

Mensagem por lestasio » 11 Jan 2017, 16:25

Nando-Vascaino escreveu:
Muito lindo pegar o time do Barcelona e fazer um resumo...

Não é assim que se monta um time, impossível de se jogar no Brasil assim, nenhum time joga com 3 zagueiros mais, esse esquema não existe. E achar que vai surgir no Vasco um Mascherano pra jogar como zagueiro e cobrir os alas é fantasiar muito.

O problema do futebol brasileiro hoje é querer inventar demais, só fazer o feijão com arroz que dá certo.

Mete 2 laterais, ofensivos ou não, mas coloca 2 volantes bons, 2 meias, 1 atacante veloz e um centroavante fixo que dá certo.

Não tem que inventar a roda.
Ninguém joga com 3 zagueiros hoje em dia? HAHAHAHA

Time base do Chelsea, líder da Premier League na atual temporada:
Courtois; David Luiz, Cahill e Azpilicueta; Moses (Pedro), Matic (Fàbregas), Kanté e Alonso; Hazard, Willian (Pedro) e Diego Costa.

3 zagueiros, um deles um lateral de origem. O ala direito é o Moses (ou Pedro), ambos atacantes de origem. Esse Antonio Conte é um professor pardal mesmo.

EDIT: Achar que cada jogador tem que ter uma posição fechada, e se mudar um pouquinho não presta, é invenção, etc, não cabe mais. O cara tem que saber se reinventar. Moses era um atacante medíocre, rodou emprestado por vários clubes menores na Inglaterra até ser "inventado" como ala pelo Conte e se firmar como titular. Se for pro Evander buscar a bola de trás com qualidade e também recompor a marcação (como TODOS os jogadores deveriam fazer hoje em dia), que o faça. Já deram exemplos aqui de Schweinsteiger, que era meia-atacante, eu lembraria do Iniesta também, que começou mais avançado antes de ser recuado pra meiuca. Quanto mais caras que sabem jogar bola estiverem em campo melhor. É muito mais fácil ensinar o Evander a marcar do que ensinar o Marcelo Mattos (ou outro volantão brucutu qualquer) a jogar bola.
Editado pela última vez por lestasio em 11 Jan 2017, 16:29, em um total de 1 vez.
Imagem

Indrid Cold
Promessa
Promessa

Mensagem por Indrid Cold » 11 Jan 2017, 16:26

O Euriquinho disse q tá correndo atrás pra contratar..... :dirol:

http://globoesporte.globo.com/futebol/f ... ma-fc.html

Voltar para “Galeria NETVASCO - Futebol Profissional”