ELENCO PARA 2017 III

Área Histórica e de História do Fórum NETVASCO, destinada a arquivar os Tópicos antigos de Jogos, Jogadores e integrantes da Comissão Técnica, postadas um dia em nosso Fórum, que tem como um dos principais diferenciais, manter intacta toda a sua História de 2004 até os dias atuais.
Manoel Muller
Promessa
Promessa

Re: ELENCO PARA 2017 III

Mensagem por Manoel Muller » 11 Jan 2017, 13:14

Nossos " melhores reforços até aqui foram os que não vieram. "

kkk

Lippy_Vasco
Promessa
Promessa

Mensagem por Lippy_Vasco » 11 Jan 2017, 13:18

Acho válido a tentativa do Cristóvão, porém é disperdicio o Evander como volante. É nítido que suas características são daquele classico camisa 10, que está extinto. Daria para usa-lo como 3 homem do meio campo, disputando vaga com o escudero, e André reserva do Nenê. Douglas tem características do volante moderno, como o modric, por exemplo

LEO-VASCO
Juvenil
Juvenil

Mensagem por LEO-VASCO » 11 Jan 2017, 13:21

lucascae escreveu:LUIS FABIANOOOOOOOOO, LUIS FABIANOOOOOOOOOOO, VAMOS COMPRAR A 9 PORRA!

http://www.lance.com.br/santos/volante- ... resse.html

compra mesmo , mas nao esquece de gravar o nome .... ta chegando mesmo .....

so q vai ter q comprar a camisa da ponte ou do Santos ...
Participando do Forum NetVasco desde 2004, BEM VINDO A PADARIA EURICO DA GAMA :beber:

Almirante Negro
Promessa
Promessa

Mensagem por Almirante Negro » 11 Jan 2017, 13:25

lucascae
Juvenil
Juvenil

Mensagem por lucascae » 11 Jan 2017, 13:32

LEO-VASCO escreveu:
lucascae escreveu:LUIS FABIANOOOOOOOOO, LUIS FABIANOOOOOOOOOOO, VAMOS COMPRAR A 9 PORRA!

Espera parceiro, vc vai ver...Fabuloso vem!

LEO-VASCO
Juvenil
Juvenil

Mensagem por LEO-VASCO » 11 Jan 2017, 13:35

melhor vc deitar pra nao cansar.... fica a dica
Participando do Forum NetVasco desde 2004, BEM VINDO A PADARIA EURICO DA GAMA :beber:

lucascae
Juvenil
Juvenil

Mensagem por lucascae » 11 Jan 2017, 13:35

Almirante Negro escreveu:http://espn.uol.com.br/video/661175_ria ... o-no-vasco

ESPN sobre Bruno Silva no Vasco
Isso é palhaçada né? Os caras botaram o Yago de volta no Vasco, sabem de nada que ta acontecendo aqui, tão no mundo a passeio...

reijr
Juvenil
Juvenil

Mensagem por reijr » 11 Jan 2017, 13:39

Mais um dia e nada!!!!

vascabista
Juvenil
Juvenil

Mensagem por vascabista » 11 Jan 2017, 13:39

Martín Silva, Madson, Luan, Rodrigo e Alan; Julio dos Santos, Evander, Escudero, Nenê e Muriqui; Thalles. No segundo tempo, os reservas entraram em campo com: Jordi (Gabriel Félix), Yago Pikachu (Ricardo), Jomar, Rafael Marques e Henrique; Bruno Gallo, Andrey, Guilherme Costa (Mateus Vital) e Andrezinho; Éderson e Éder Luís.

Time reserva melhor que o titular e não atoa chutou muito mais a gol no jogo treino.

Simplesmente pq tem dois volantes natos nessa porra de meio de campo.
Editado pela última vez por vascabista em 11 Jan 2017, 13:40, em um total de 1 vez.

lucascae
Juvenil
Juvenil

Mensagem por lucascae » 11 Jan 2017, 13:39

LEO-VASCO escreveu:melhor vc deitar pra nao cansar.... fica a dica
Anotado :LIKE:

byjnr
Juvenil
Juvenil
Contato:

Mensagem por byjnr » 11 Jan 2017, 13:46

Esse Bruno Silva é meio contestado pela torcida do Botafogo... Sei não hein!
É JUSTO QUE MUITO CUSTE O QUE MUITO VALE! :band:

juniuw
Juvenil
Juvenil
Contato:

Mensagem por juniuw » 11 Jan 2017, 13:47

Cassio Brunizio escreveu:
juniuw escreveu:
Cassio Brunizio escreveu:

pois e, mas isso ai do evander ele precisa em todas as posições, ele precisa ser mais participativo, ele não precisa virar um cão de guarda, mas ele tem que aproximar, cercar, pegar a sobra e armar, o Douglas barriga de cadela faz isso no grêmio, o evander tem esse futebol apático, mas depende do técnico. O ganso, que joga dormindo, ta se adaptando bem nessa posição lá fora.
Tão metendo o pau no Ganso, chovendo críticas!
eita! kkk e quais as criticas? deixa eu adivinhar, que ele joga de calca jeans molhada e vive dormindo? kkk
http://espn.uol.com.br/noticia/659920_i ... enor-nivel

Imprensa detona Ganso: 'Um a menos em campo' e 'Só para países de menor nível'
Imagem

Almirante Negro
Promessa
Promessa

Mensagem por Almirante Negro » 11 Jan 2017, 13:47

Bruno Silva em 2015 seria uma contratação aceitável. Hoje em dia, não. Mais um na casa dos 30 e que nunca foi sumidade.

jeff vascaino
Promessa
Promessa

Mensagem por jeff vascaino » 11 Jan 2017, 14:04

Cadê Caio monteiro será que vai para Flórida?

felippelima
Juvenil
Juvenil

Mensagem por felippelima » 11 Jan 2017, 14:06

Eu já não gosto dessa mediocridade de "tem que ter um volante destruidor", "um meia rápido e um mais clássico", "um centro-avante tem que ser grande e forte" e outras desse tipo... pra mim não existe receita pra se formar um time vencedor. A regra que eu acho correta é a de pensar em uma forma de jogar, tentar escalar os melhores técnica e fisicamente que correspondam a essa maneira e, se precisar, reinventar jogadores pra encaixarem nesse esquema

Por exemplo, nossos melhores laterais, tanta na direita quanto pela esquerda, são muito ofensivos e apresentam problemas graves sem a bola (Pikachu e Alan). Se colocar uma linha de três atrás (e não necessariamente três zagueiros de origem, talvez um volante recuado, até), a cobertura dos laterais vai ser muito mais efetiva e constante. Exploraríamos o melhor dos nossos alas e seus defeitos seriam corrigidos. Acho muito mais válido que insistir num Madson ou Henrique, que acrescenta muito pouco com e sem a bola, só porque é mais equilibrado

Não temos um volante que preste/confiável. Então não coloque nenhum deles. Nem Marcelo Mattos, nem Bruno Gallo, nem Julio dos Santos... Opte por alguém mais inteligente que melhore a saída de bola e tenha um QI de futebol mais alto, reinvente alguém do elenco. Poderia ser o Andrezinho mesmo. "Ah, mas vai perder a combatividade no meio". Complemente com alguém com mais físico e compacte o time sem a bola. Mantenha os três lá atrás e monte um muro a partir da sua entrada da área

Nosso melhor centro-avante não faz o pivô, não é um 9 clássico. Monte um esquema com os 3 de frente movimentando e jogando sempre na vertical. Tira o Ederson da área pra abrir espaço pro Nenê ou Muriqui infiltrar, aproveite a mobilidade pra triangulações, prefira a bola no chão que um cruzamento ridículo, jogando a bola na área, como todos que o Madson faz... crie alternativas, mas não deixe de escalar os melhores da posição e que mais acrescentariam ao time

Eu só não aguento o comodismo de "o Marcelo Mattos tem que jogar pq não tem outro" ou "o Madson é titular porque o Pikachu não defende", "o Thalles é titular porque é o único típico 9 que temos"...

LEO-VASCO
Juvenil
Juvenil

Mensagem por LEO-VASCO » 11 Jan 2017, 14:08

lucascae escreveu:
Almirante Negro escreveu:http://espn.uol.com.br/video/661175_ria ... o-no-vasco

ESPN sobre Bruno Silva no Vasco
Isso é palhaçada né? Os caras botaram o Yago de volta no Vasco, sabem de nada que ta acontecendo aqui, tão no mundo a passeio...
por essas e por outras q eu cancelei a espn aqui em casa , me fudi em relacao ao campeonato ingles , so q compensa de nao ouvir mais esses merdas q so depreciam o Vasco e nao sabem rigorosamente nada q esta acontecendo no Rio ,

bairrista , quando falam do vasco nao demoram nem 3 min , isso quando nao imendam outro assunto de outro time e nao falam mais

so falam bem do menguinho pq da ibope pras baratas ...

william_dsaj
Juvenil
Juvenil

Mensagem por william_dsaj » 11 Jan 2017, 14:15

LEO-VASCO escreveu:

Esquece o Santos! Acertaram com Kayke ontem, Dorival não quer ceder Rodrigão e ainda tem Ricardo Oliveira.

Renato, nessa notícia, diz algo bem simples: "Demonstrar interesse ele demonstrou".
Imagem

william_dsaj
Juvenil
Juvenil

Mensagem por william_dsaj » 11 Jan 2017, 14:21

A competição que o Chile está disputando termina dia 15 (caso Leo Valencia); Luís Fabiano até final de semana já tá resolvido com clube chinês.
Imagem

Renancrvg
Júnior
Júnior

Mensagem por Renancrvg » 11 Jan 2017, 14:23

A esposa do LF seguiu @nacaovascaina no insta, tao mostrando no Sportv kkk
Imagem

lucascae
Juvenil
Juvenil

Mensagem por lucascae » 11 Jan 2017, 14:25

Renancrvg escreveu:A esposa do LF seguiu @nacaovascaina no insta, tao mostrando no Sportv kkk
HAHHAHA tão mostrando no SPORTV? Eu vi no Insta deles...

Renancrvg
Júnior
Júnior

Mensagem por Renancrvg » 11 Jan 2017, 14:28

lucascae escreveu:
Renancrvg escreveu:A esposa do LF seguiu @nacaovascaina no insta, tao mostrando no Sportv kkk
Sim, no Seleção Sportv.
Imagem

Orange
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Orange » 11 Jan 2017, 14:31

Imagem

Spider
Júnior
Júnior

Mensagem por Spider » 11 Jan 2017, 14:32

lucascae escreveu:
Que falta de notícia da porra hein...

Orange
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Orange » 11 Jan 2017, 14:35

Renancrvg escreveu:
lucascae escreveu:
Sim, no Seleção Sportv.
Qual o Insta dela?

Se bem q da última vez o Damião tava seguindo td do Vasco, de última hora deu no que deu, e acho q a Ponte pode tentar a última cartada, vamos aguardar. Só sei q estamos sem um homem gol (nítido isso nas partidas treino).
Imagem

lucascae
Juvenil
Juvenil

Mensagem por lucascae » 11 Jan 2017, 14:38

Orange escreveu:
Renancrvg escreveu:
lucascae escreveu:
Sim, no Seleção Sportv.
Qual o Insta dela?

Se bem q da última vez o Damião tava seguindo td do Vasco, de última hora deu no que deu, e acho q a Ponte pode tentar a última cartada, vamos aguardar. Só sei q estamos sem um homem gol (nítido isso nas partidas treino).
juhparadela - mas mano, é diferente, o Damião seguia MUITOS clubes, o Vasco ele começou a seguir qnd tinha muita especulação, então rolou muita expectativa mas a mulher dele não segue nada de clubes, nem perfis oficiais nem fã clubes...É um bom indício sim...

Rafaelsfigue
Promessa
Promessa

Mensagem por Rafaelsfigue » 11 Jan 2017, 14:39

Orange escreveu:https://www.youtube.com/watch?v=VwWGlGr3P8Q

Saudades do Maestro
Q HOMÃO DA PORRA

reijr
Juvenil
Juvenil

Mensagem por reijr » 11 Jan 2017, 14:43

Daqui a pouco aparece, especulado no Vasco Luis Fabiano acerta com a Ponte! Normal mais um pra conta.

Orange
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Orange » 11 Jan 2017, 14:49

reijr escreveu:Daqui a pouco aparece, especulado no Vasco Luis Fabiano acerta com a Ponte! Normal mais um pra conta.
Bem dessa mesmo, kkkkkkkkkkk
Imagem

Cassio Brunizio
Promessa
Promessa

Mensagem por Cassio Brunizio » 11 Jan 2017, 14:52

felippelima escreveu:Eu já não gosto dessa mediocridade de "tem que ter um volante destruidor", "um meia rápido e um mais clássico", "um centro-avante tem que ser grande e forte" e outras desse tipo... pra mim não existe receita pra se formar um time vencedor. A regra que eu acho correta é a de pensar em uma forma de jogar, tentar escalar os melhores técnica e fisicamente que correspondam a essa maneira e, se precisar, reinventar jogadores pra encaixarem nesse esquema

Por exemplo, nossos melhores laterais, tanta na direita quanto pela esquerda, são muito ofensivos e apresentam problemas graves sem a bola (Pikachu e Alan). Se colocar uma linha de três atrás (e não necessariamente três zagueiros de origem, talvez um volante recuado, até), a cobertura dos laterais vai ser muito mais efetiva e constante. Exploraríamos o melhor dos nossos alas e seus defeitos seriam corrigidos. Acho muito mais válido que insistir num Madson ou Henrique, que acrescenta muito pouco com e sem a bola, só porque é mais equilibrado

Não temos um volante que preste/confiável. Então não coloque nenhum deles. Nem Marcelo Mattos, nem Bruno Gallo, nem Julio dos Santos... Opte por alguém mais inteligente que melhore a saída de bola e tenha um QI de futebol mais alto, reinvente alguém do elenco. Poderia ser o Andrezinho mesmo. "Ah, mas vai perder a combatividade no meio". Complemente com alguém com mais físico e compacte o time sem a bola. Mantenha os três lá atrás e monte um muro a partir da sua entrada da área

Nosso melhor centro-avante não faz o pivô, não é um 9 clássico. Monte um esquema com os 3 de frente movimentando e jogando sempre na vertical. Tira o Ederson da área pra abrir espaço pro Nenê ou Muriqui infiltrar, aproveite a mobilidade pra triangulações, prefira a bola no chão que um cruzamento ridículo, jogando a bola na área, como todos que o Madson faz... crie alternativas, mas não deixe de escalar os melhores da posição e que mais acrescentariam ao time

Eu só não aguento o comodismo de "o Marcelo Mattos tem que jogar pq não tem outro" ou "o Madson é titular porque o Pikachu não defende", "o Thalles é titular porque é o único típico 9 que temos"...
Penso da mesma forma, não tem centroavante parado no elenco, então não tem porque botar botar muriqui e escudero de ponta, ou seja, pra ir na linha de fundo cruzar, talvez Cris devesse botar o atacante saindo da área (ederson ou contratação), e os pontas fazendo o facão, jogando de atacante aberto, cortando pra dentro para finalizar. Meio campista tem que marcar, não precisa jogar com "volante", o chelsea do conte, joga com 2 meias centrais, que atacam e defendem... e por aí vai, Brasil sempre foi bom de produzir ala, lateral mesmo e complicado, um cara que ataca e defende com a mesma qualidade no mundo e raro, nos produzimos laterais que atacam muito bem e defendem mal, isso e fato.

Não quero criticar ninguém, mas me cansa isso de, lateral que marca bem, homem gol, volante de marcação... e por aí vão, esses clichês do futebol de 90.

Savatage
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Savatage » 11 Jan 2017, 14:52

lucascae escreveu:
Orange escreveu:
Renancrvg escreveu: Sim, no Seleção Sportv.
Qual o Insta dela?

juhparadela - mas mano, é diferente, o Damião seguia MUITOS clubes, o Vasco ele começou a seguir qnd tinha muita especulação, então rolou muita expectativa mas a mulher dele não segue nada de clubes, nem perfis oficiais nem fã clubes...É um bom indício sim...
acabaram de falar no próprio seleção sportv que essa conta dela é fake.

Voltar para “Galeria NETVASCO - Futebol Profissional”