JORGINHO (TÉCNICO) VI

Área Histórica e de História do Fórum NETVASCO, destinada a arquivar os Tópicos antigos de Jogos, Jogadores e integrantes da Comissão Técnica, postadas um dia em nosso Fórum, que tem como um dos principais diferenciais, manter intacta toda a sua História de 2004 até os dias atuais.
rvictorino_gda
Promessa
Promessa

Re: JORGINHO (TÉCNICO) VI

Mensagem por rvictorino_gda » 10 Ago 2018, 10:45

Jorginho trabalhou bem ontem.
Levou muito azar em perder a dupla de zaga e do time perder alguns gols.
Vasco jogou bem. Deixa o homem em paz.

Mohammed Lisboa
Capitão
Capitão

Mensagem por Mohammed Lisboa » 10 Ago 2018, 10:46

kcesar1990 escreveu:
10 Ago 2018, 09:11
Mohammed Lisboa escreveu:
10 Ago 2018, 06:42
Ontem ele não teve qualquer culpa no rendimento do time, até enxergou bem que o Kelvin e Wagner não tem como jogar no Vasco. Só não poderia prever a contusão dos dois zagueiros.
Perfeito o comentário, esses dois jogadores (kelvin e wagner) recebem rios de dinheiro para não produzirem absolutamente NADA.
O time só se manteve na pressão o jogo todo devido a NÃO entrada de jogadores desse nível!

E uma mais agravante, ontem era jogo para um atacante estilo Luis Fabiano, nós temos algum assim no time? Não.
FORA EURICO!!

Spider
Júnior
Júnior

Mensagem por Spider » 10 Ago 2018, 11:00

rvictorino_gda escreveu:
10 Ago 2018, 10:45
Jorginho trabalhou bem ontem.
Levou muito azar em perder a dupla de zaga e do time perder alguns gols.
Vasco jogou bem. Deixa o homem em paz.
O Vasco não foi eliminado ontem, foi eliminado lá no jogo de Quito, que mesmo perdendo essa mula colocou o time todo atrás.

vigo
Profissional
Profissional

Mensagem por vigo » 10 Ago 2018, 11:24

Slash Cruzmaltino escreveu:
10 Ago 2018, 00:15
Coxinha escreveu:
10 Ago 2018, 00:11
Colocando o Maxi na vaga do Rios, ele 'acerta' a frente. Thiago, Pika, GA e Maxi e o melhor q o Vasco tem no momento.

Desabato tem q sair..o Raul merece chances com o Andrey no meio.

Zaga ele com certeza acerta e coloca Ramon, Breno, Castan e Lenon quando estiverem disponiveis.

Alem disso..nao tem pra onde fugir. Tirando o jogo contra o Fluminense, os resultados sao ruins mas ele nao tem muita culpa nao..deixa a desejar taticamente, mas ate parece q vem algum mestre tatico se ele sair..se nao fosse o Ricardo e o Rios o Vasco estaria na Sula e com mais uns pontinhos no Brasileiro.
Tirando o Galhardo e colocando qualquer jogador de velocidade, eu concordo com todo o restante do post
Quem seria este ser, Slash?
0) Kelvin, o afundador de jogadas
1) PV
2) Caio Monteiro
3) Lucas "robinho" Santos
4) Marrony
5) Moresche
6) Evander :lol:
7) Rildo com o ombro na tipóia

:drink:

Direita Liberal
Promessa
Promessa

Mensagem por Direita Liberal » 10 Ago 2018, 11:27

w_crvg escreveu:
10 Ago 2018, 06:00
Tem gente aqui que gosta de sofrer, só pode
Já esqueceram da campanha ridicula na serie B de 2016 e o sofrimento que foi pra subir com essa mula do jorginho
Mas pra que mudar agora né, melhor esperar a situação ficar pior no campeonato
Simples assim! Concordo! Ou caí o Jorginho ou caí o Vasco!

w_crvg
Juvenil
Juvenil

Mensagem por w_crvg » 10 Ago 2018, 11:35

Direita Liberal escreveu:
10 Ago 2018, 11:27
w_crvg escreveu:
10 Ago 2018, 06:00
Tem gente aqui que gosta de sofrer, só pode
Já esqueceram da campanha ridicula na serie B de 2016 e o sofrimento que foi pra subir com essa mula do jorginho
Mas pra que mudar agora né, melhor esperar a situação ficar pior no campeonato
Simples assim! Concordo! Ou caí o Jorginho ou caí o Vasco!
É foda, o pessoal não aprende. Já estão se iludindo só pq o Vasco finalizou 36 vezes contra o time lixo da LDU, que é mais fraco que o lanterna do brasileirão

knaziozeno
Promessa
Promessa

Mensagem por knaziozeno » 10 Ago 2018, 11:42

vigo escreveu:
10 Ago 2018, 11:24
10 Ago 2018, 00:15
Coxinha escreveu:
10 Ago 2018, 00:11
Colocando o Maxi na vaga do Rios, ele 'acerta' a frente. Thiago, Pika, GA e Maxi e o melhor q o Vasco tem no momento.

Desabato tem q sair..o Raul merece chances com o Andrey no meio.

Zaga ele com certeza acerta e coloca Ramon, Breno, Castan e Lenon quando estiverem disponiveis.

Alem disso..nao tem pra onde fugir. Tirando o jogo contra o Fluminense, os resultados sao ruins mas ele nao tem muita culpa nao..deixa a desejar taticamente, mas ate parece q vem algum mestre tatico se ele sair..se nao fosse o Ricardo e o Rios o Vasco estaria na Sula e com mais uns pontinhos no Brasileiro.
Tirando o Galhardo e colocando qualquer jogador de velocidade, eu concordo com todo o restante do post
Quem seria este ser, Slash?
0) Kelvin, o afundador de jogadas
1) PV
2) Caio Monteiro
3) Lucas "robinho" Santos
4) Marrony
5) Moresche
6) Evander :lol:
7) Rildo com o ombro na tipóia

:drink:
Vale qualquer um da base, que é pelo menos uma roleta sobre dar certo. Uns dias vão render, outros não. Evander mesmo, se não me engano no.jogo de ida tava partindo pra dentro e tendo mais sucesso que o Galhardo nisso.

E ainda há outra possibilidade: esquece o jogador de velocidade, entra com Raul e libera o Andrey. Pelo menos a gente ganha em passe e finalização de fora da área.

Victor_92
Profissional
Profissional

Mensagem por Victor_92 » 10 Ago 2018, 11:56

O que eu me pergunto é: Até quando ? Domingo tem mais desculpa esfarrapada, até quando ?

crvg_emmanuel
Craque
Craque
Contato:

Mensagem por crvg_emmanuel » 10 Ago 2018, 12:05

pq ainda n foi demitido?
Imagem

FerramentaFJV10Fml
Juvenil
Juvenil

Mensagem por FerramentaFJV10Fml » 10 Ago 2018, 12:25

Fiquem tranquilos que #vemmaisporai com esse crente como treinador. Vai ficar no cargo até o time entrar na zona, o mesmo erro de 2015, só espero que não seja tarde demais

brunnomoreira23
Júnior
Júnior

Mensagem por brunnomoreira23 » 10 Ago 2018, 12:30

MRibeiro escreveu:
09 Ago 2018, 22:25
A improdutividade do Kelvin hoje, seria mais útil do que o Caio Monteiro.
Não espero nada desses dois, o que me irritava ano passado no Kelvin era o egoismo dele, só criava jogadores para ele mesmo finalizar péssimamente.
Hj nem isso. Acho que deveriam ter colocado o Valdir e Tirar o Rios.

brunnomoreira23
Júnior
Júnior

Mensagem por brunnomoreira23 » 10 Ago 2018, 12:32

TaylorUFV escreveu:
09 Ago 2018, 22:30
O filho da puta poupou Breno no jogo de ida, ai o cara se machuca no jogo de volta... VAI TOMAR NO CU!

FORA SEU LIXO!
Ele não poupou, o cara estava com joelho inchado.
Teve uma entrevista dias depois do jogo numa entrevista Jorginho deixou escapar.

brunnomoreira23
Júnior
Júnior

Mensagem por brunnomoreira23 » 10 Ago 2018, 12:33

09 Ago 2018, 22:30
Vasco finalizou 36 vezes contra a LDU
http://www.netvasco.com.br/n/215987/vas ... ntra-a-ldu

Jorginho deveria ter finalizado melhor. Pé torto fudido. Culpa dele perder 800 gols. Culpa dele o pé torto do Galhardo. Culpa dele a ótima vocação de artilheiro do Ríos (kkkkk).....

PS: Ele deveria ter tratado melhor do gramado tbm que estava claramente um pasto, até pq ele é o jardineiro.
Galhardo jogou bem porque criou muito?
Ou Jogou mal porque perdeu muito gol?
Sei lá. Fica a duvida

brunnomoreira23
Júnior
Júnior

Mensagem por brunnomoreira23 » 10 Ago 2018, 12:36

Abigo Vascão escreveu:
09 Ago 2018, 23:20
Mais uma vez, assim como na CdB, o que matou a nossa classificação foi o "plano mirabolante" no jogo de ida.

Vcs vão observar o poderoso Deportivo Cali ensinando ao Jeguinho o que ele deveria fazer lá em Quito.
Ricardo teve erros amadores naquele jogo.
Igual o Vasco do inicio do Ano com Zé, jogando bem. E Paulao numa boa partida, vai lá e entrega o gol pros cara, Fabricio vai lá e toma vermelho, Erazo vai lá e faz penalti. Fabricio vacila na defesa. Martin franga.
Erros individuais acaba com o time

brunnomoreira23
Júnior
Júnior

Mensagem por brunnomoreira23 » 10 Ago 2018, 12:40

Claudioxt escreveu:
10 Ago 2018, 08:15
Mohammed Lisboa escreveu:
10 Ago 2018, 06:42
Ontem ele não teve qualquer culpa no rendimento do time, até enxergou bem que o Kelvin e Wagner não tem como jogar no Vasco. Só não poderia prever a contusão dos dois zagueiros.
Ele só não colocou o Kelvin e Wagner por conta dos zagueiros. Pra mim ele errou em não levar o Evander, se ele tava machucado eu não sei, mas no segundo tempo ele poderia ter tirado o Desabato e ter colocado o Evander, se iria resolver acho dificil mas era a melhor opção pra mim
Também acho que seria Evander a entrar. Mas Jorginho está preconizando a preservação de alguns jogadores, coisa que ele não conseguiu fazer na sua outra passagem pelo clube, ele queimou vários jogadores, fazia o que Zé fez com Wellington por exemplo. Se o vasco perdesse e o Evanderf estivesse no banco, já seria culpa dele, galera ta magoada pq o pai dele tem CT e o Vasco naõ.

brunnomoreira23
Júnior
Júnior

Mensagem por brunnomoreira23 » 10 Ago 2018, 12:41

Claudioxt escreveu:
10 Ago 2018, 09:05
10 Ago 2018, 08:52
Claudioxt escreveu:
10 Ago 2018, 08:15

Ele só não colocou o Kelvin e Wagner por conta dos zagueiros. Pra mim ele errou em não levar o Evander, se ele tava machucado eu não sei, mas no segundo tempo ele poderia ter tirado o Desabato e ter colocado o Evander, se iria resolver acho dificil mas era a melhor opção pra mim
Se o Evander entra ontem a torcida ia invadir o campo e meter a porrada no Jorginho
Verdade, mas era jogo pra ele, goleiro fraco, ele e o andrey chegando pra finalizar fora da área teríamos mais chances.
Evander não está acertando nada de fora da área

brunnomoreira23
Júnior
Júnior

Mensagem por brunnomoreira23 » 10 Ago 2018, 12:42

Sandro-Louzada escreveu:
10 Ago 2018, 09:30
Como nao teve culpa? A falta de ousadia inibe o sucesso, quem quer ser vitorioso, PRECISA fazer algo "fora do trilho". Breno e Henriquez sentiram? Recua Desabato pra zagueiro e coloca Luiz Gustavo na zaga, recua Pikachu pra lateral direita e coloca Kelvin na ponta direita. Recua Galhardo ao lado de Andrey e Giovanni centralizado. Vasco precisando de dois gols e ele faz 6 por meia duzia e improvisa volante na lateral? O medo de perder acabou impedindo o Vasco de se classificar. So ver o exemplo do Renato Gaucho, com time reserva e jogando EM CASA, seu zagueiro sentiu e ele deslocou seu primeiro volante pra zaga e colocou um meia ofensivo, resultado? 2x0 Gremio. Ja estava 0x0, pressao total do Vasco, posse de bola, chances sendo criadas..Por essas e outras que nao me animo com a chegada de Castan e Maxi Lopes, Vasco mais uma vezes perdeu pra ele mesmo, primeiro pela quantidade de chances perdidas, segundo pela falta de ousadia e VONTADE de vencer do "treinador".
Quando falou recua o Pikachu já cagou tudo. Se precisamos fazer gols, pikachu tem que estar na frente

brunnomoreira23
Júnior
Júnior

Mensagem por brunnomoreira23 » 10 Ago 2018, 12:47

Tiago Borges escreveu:
10 Ago 2018, 10:39
xnelo escreveu:
10 Ago 2018, 10:28
Não gosto do Jorginho. Depois daquela campanha lastimável na série B, jamais poderia ter voltado. Porém, ontem ele fez o que deveria ser feito. 70% de posse e 36 finalizações. Qual foi a última vez que tivemos 36 finalizações em um jogo? Chances e mais chances desperdiçadas. Enfim, Jorginho deu todas as condições para o time se classificar.

Acho que não é o momento de demiti-lo. Fizemos bons jogos contra São Paulo e LDU. Detalhes vem nos prejudicando, ou melhor, erros individuais de jogadores tecnicamente fracos (Ricardo Graça, Rios, etc...) e improvisações como L.Gustavo na LD. E nisso o Jorginho não tem culpa. Espero que Castan, Maxi e Lenon resolvam esse problema.
Concordo. Acho que não é o momento.

Jorginho TEM QUE SER DEMITIDO no final do ano, independente do resultado do brasileirão, para vinda de um técnico de verdade, que TENHA ALGUM PADRÃO TÁTICO E PROPOSTA DE JOGO PARA 2019. :off:
Eu fechava com Abel ou Jair pro ano que vem independentemente

zagaiarj
Promessa
Promessa

Mensagem por zagaiarj » 10 Ago 2018, 13:00

crvg_emmanuel escreveu:
10 Ago 2018, 12:05
pq ainda n foi demitido?
Se bobear o Campello incluiu no contrato dele alguma multa em caso de demissão e por isso vai morrer abraçado a ele. Mas se perder pros reservas do Palmeiras domingo e ficar beirando a zona de rebaixamento vai ter que ser demitido a força !

matheus_T69
Profissional
Profissional

Mensagem por matheus_T69 » 10 Ago 2018, 13:02

Sabe o que é não esperar nada de bom do time toda a vez que você liga a televisão ? Esse é o sentimento que eu tenho com esse cara de pseudo-treinador.
Imagem

Raciocínio
Promessa
Promessa

Mensagem por Raciocínio » 10 Ago 2018, 13:17

Sandro-Louzada escreveu:
Como nao teve culpa? A falta de ousadia inibe o sucesso, quem quer ser vitorioso, PRECISA fazer algo "fora do trilho". Breno e Henriquez sentiram? Recua Desabato pra zagueiro e coloca Luiz Gustavo na zaga, recua Pikachu pra lateral direita e coloca Kelvin na ponta direita. Recua Galhardo ao lado de Andrey e Giovanni centralizado. Vasco precisando de dois gols e ele faz 6 por meia duzia e improvisa volante na lateral? O medo de perder acabou impedindo o Vasco de se classificar. So ver o exemplo do Renato Gaucho, com time reserva e jogando EM CASA, seu zagueiro sentiu e ele deslocou seu primeiro volante pra zaga e colocou um meia ofensivo, resultado? 2x0 Gremio. Ja estava 0x0, pressao total do Vasco, posse de bola, chances sendo criadas..Por essas e outras que nao me animo com a chegada de Castan e Maxi Lopes, Vasco mais uma vezes perdeu pra ele mesmo, primeiro pela quantidade de chances perdidas, segundo pela falta de ousadia e VONTADE de vencer do "treinador".
hahahahahahahah pqp. Tu deve fazer sucesso falando em bar com um cervinha na mão hahahahaha

igorsa22
Promessa
Promessa

Mensagem por igorsa22 » 10 Ago 2018, 13:30

Esse 1-0 foi o pior resultado possivel.
Nao foi suficiente pra passar, e nem pro Jorginho cair

Spider
Júnior
Júnior

Mensagem por Spider » 10 Ago 2018, 13:33

Vai usar essa muleta das lesões de novo, quando poderia muito bem ter jogado com um zagueiro a menos.

Expresso
Júnior
Júnior

Mensagem por Expresso » 10 Ago 2018, 13:38

Esse 1x0 não mascara nada nesse trabalho horrivel do Jorginho...

Foram 36 finalizações ontem do Vasco, isso só mostra o quanto esse time da LDU é horroroso e mesmo assim levamos 3 deles no equador...

Ah foi a altitude. Desculpa!

VOLTA PAULÃO!!
Imagem

Geleia
Júnior
Júnior

Mensagem por Geleia » 10 Ago 2018, 13:47

Já deveria ter saído.
Imagem

Sandro-Louzada
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Sandro-Louzada » 10 Ago 2018, 14:10

10 Ago 2018, 09:44
Sandro-Louzada escreveu:
Cara, o Vasco finalizou 36 vezes. Perdeu INÚMERAS chances claras. E vc vem falar em medo de perder? Deve tá de brincadeira, só pode. Não tô acreditando que tô lendo isso.

Culpa do Jorginho o Rios, o Galhardo e cia. serem umas porras de uns pé tortos de merda. Duas bostas que nunca foram ninguém na vida e estão aí no Vasco aos 30 anos. Perderam juntos no mínimo DEZ chances claras. No mínimo.

Muito engraçado aqui. Nego que todo jogo xinga o Kelvin falando que tinha que por o Kelvin, nego que odeia o Evander falando que tinha que por o Evander, tô aguardando só falarem que tinha que por o Wagner. Só tá faltando essa.
E desde quando finalizacao é parametro pra alguma coisa? Se for, traz o Bruno Paulista de volta, batia ate da zaga pro gol. Medo de perder SIM, Vasco precisando fazer DOIS GOLS, ele coloca DOIS jogadores de defesa? Improvisa Desabato como zagueiro, pra que entrou com Raul se a ideia era jogar com 3 zagueiros? Queimou uma substituicao. Pikachu e Andrey podem fazer a funcao, ele tinha no MINIMO 3 combinacoes. Mas cagou ao colocar Raul em campo. Quando vc quer ganhar uma partida e nao importa COMO, precisa arriscar. Nao comentei do caminhao de gols perdidos pq nao tem necessidade, infelizmente unico finalizador é Pikachu e ele estava bem marcado. Eu nao odeio jogador algum, mas ontem nao era dia pra trocar Dois zagueiros por dois jogadores de defesa, se tinha que fazer as substituicoes que seja pra MELHORAR. Quando Oswaldo sentiu, era pra entrar com Ricardo e fim de papo. Quando Breno sentiu ja era hora de arriscar, improvisa Desabato na zaga, Vasco tinha 45min pra fazer DOIS GOLS, coloca Kelvin/Caio/Wagner, mas nao coloca um zagueiro que nao ira acrescentar em nada. No fim, ele tira Desabato e coloca Caio pra jogar 26 minutos....Cara tirou 3 jogadores de defesa(dois por necessidade) e colocou DOIS jogadores de defesa, COMO A EQUIPE IRA MELHORAR DESSA FORMA?

Sandro-Louzada
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Sandro-Louzada » 10 Ago 2018, 14:24

brunnomoreira23 escreveu:
10 Ago 2018, 12:42
Sandro-Louzada escreveu:
Quando falou recua o Pikachu já cagou tudo. Se precisamos fazer gols, pikachu tem que estar na frente
E pq Pikachu nao fez? Deve ser pq todos sabem que ele é nosso principal jogador, depois vem Giovanni que tb estava muito bem marcado. Era noite de coracao na chuteira, improvisar. Botava Andrey ou Pikachu de lateral. Botava Desabato de zagueiro, mas nao botava dois jogadores de defesa no lugar de dois Zagueiros. Precisou mexer? ARRISCA! Improvisa jogador que possui caracteristica pra posicao(Desabato como zagueiro, Andrey como volante) Ele tinha no MINIMO 3 opçoes pra MELHORAR a equipe. Nao tinha nenhuma necessidade do Raul em campo. Tirava Oswaldo e botava Ricardo, e Luiz continua de lateral. Breno sentiu? Colocava Caio/Wagner/Kelvin, recua Desabato pra zaga, Luiz vira zagueiro pela direita e Libera Ramon. Vasco tinha 45min pra fazer 2 gols. Aos 20min vai pro tudo ou nada. Tira Desabato e coloca Caio/Wagner/Kelvin, ele QUEIMOU uma substituicao que poderia mudar a equipe ofensivamente pra colocar Raul, tentou arrumar tirando Desabato aos 25min. No fim das contas, Vasco terminou com 3 zagueiros, sendo que 1 deles era volante, pq ja nao fez isso com Desabato?

Sandro-Louzada
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Sandro-Louzada » 10 Ago 2018, 14:30

Expresso escreveu:
10 Ago 2018, 13:38
Esse 1x0 não mascara nada nesse trabalho horrivel do Jorginho...

Foram 36 finalizações ontem do Vasco, isso só mostra o quanto esse time da LDU é horroroso e mesmo assim levamos 3 deles no equador...

Ah foi a altitude. Desculpa!

VOLTA PAULÃO!!
Pelo contrario, so mostra o quanto Jorginho é horrivel. Mas a galera nao quer criticar pq dessa vez a "culpa" foi dos jogadores que erraram o gol..Assim como a culpa foi da altitude por termos levado 3 gols desse time MEDONHO da LDU, o que falar do Jorge Wilstermann? kkkkkkkkkkk

ArthurVasco2
Júnior
Júnior

Mensagem por ArthurVasco2 » 10 Ago 2018, 14:53

Eu já xinguei muito o Jorginho.

Mas ontem ele fez tudo PERFEITO!!

Inclusive, foi muito bem na entrada do Raul no lugar do Henriquez.
Quando todo mundo colocaria o Ricardo.

Jogou o T.Galhardo lá Raul lá na direita com o Pikachu e recuou o Luiz Gustavo.

Era da fato o ponto fraco da LDU e conseguimos nos criar por ali.

Aluizio_Junior
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Aluizio_Junior » 10 Ago 2018, 15:00

Geleia escreveu:
10 Ago 2018, 13:47
Já deveria ter saído.
"Altitude", ou "Péssima gestão Campello" ou "culpa do Jorginho"?
Imagem

Trancado

Voltar para “Galeria NETVASCO - Futebol Profissional”