JORGINHO (TÉCNICO) V

Área Histórica e de História do Fórum NETVASCO, destinada a arquivar os Tópicos antigos de Jogos, Jogadores e integrantes da Comissão Técnica, postadas um dia em nosso Fórum, que tem como um dos principais diferenciais, manter intacta toda a sua História de 2004 até os dias atuais.
Voltaire
Juvenil
Juvenil

Re: JORGINHO (TÉCNICO) V

Mensagem por Voltaire » 26 Set 2016, 22:01

Ronan escreveu:
pauloSilva escreveu:O Jorge Henrique tem 21 fucking jogos como titular e não fez nenhum gol.

Pq não coloca o Caio Monteiro desde o inicio?

Imagem
Porque o Jorginho é um paneleiro.
alguem sabe quais foram esses jogos em o caio foi titular?

Gabrielleao
Profissional
Profissional

Mensagem por Gabrielleao » 26 Set 2016, 22:34

Voltaire escreveu:
Ronan escreveu:
pauloSilva escreveu:O Jorge Henrique tem 21 fucking jogos como titular e não fez nenhum gol.

Imagem
Porque o Jorginho é um paneleiro.
alguem sabe quais foram esses jogos em o caio foi titular?
Me lembro de 2, um contra o Macae no carioca e um na copa do brasil, quando o evander foi titular e deu um passe para o seu gol.

Colina da Vitória
Júnior
Júnior

Mensagem por Colina da Vitória » 27 Set 2016, 11:18

Não é que TENHA de colocar a base pra jogar só pq é base. Tem de colocar os melhores. Se um titular mostra futebol HORROROSO como Julio Cesar, Jorge Henrique ou Diguinho, procure opções no elenco, não importa se tem 29 ou 19 anos.

Ninguém aqui é maluco de querer barrar Nenê só pq tem 34 anos e colocar Evander no lugar só pq é base.

Me dá mais nojo no Jorginho é essa insistência com a velharada. Temos 5 ou 6 titulares com mais de 32 anos, isso é perfil de time rebaixado pela 4a vez pra série B. Jorginho, vai tomar no cu, vai ser voluntário em asilo, lá serás feliz.

felippelima
Júnior
Júnior

Mensagem por felippelima » 27 Set 2016, 14:43

Colina da Vitória escreveu:Não é que TENHA de colocar a base pra jogar só pq é base. Tem de colocar os melhores. Se um titular mostra futebol HORROROSO como Julio Cesar, Jorge Henrique ou Diguinho, procure opções no elenco, não importa se tem 29 ou 19 anos.

Ninguém aqui é maluco de querer barrar Nenê só pq tem 34 anos e colocar Evander no lugar só pq é base.

Me dá mais nojo no Jorginho é essa insistência com a velharada. Temos 5 ou 6 titulares com mais de 32 anos, isso é perfil de time rebaixado pela 4a vez pra série B. Jorginho, vai tomar no cu, vai ser voluntário em asilo, lá serás feliz.
:LIKE: :LIKE: :LIKE:

Falou tudo

Rian
Júnior
Júnior

Mensagem por Rian » 30 Set 2016, 00:03

Múmia César + Julio dos Santos + Jorge Henrique de novo

esse paneleiro tá foda... não tem como evoluir com esse lixo no comando do time

vai morrer abraçado com essa velharada fudida pqp
PUTA QUE PARIU
É O PIOR
DM DO BRASIL!!
:nerv: :bangh:

Pedro Alexandre
Promessa
Promessa

Mensagem por Pedro Alexandre » 30 Set 2016, 00:54

Eu vejo qualquer treinador sendo refém desse vestiário.

É muito medalhão decadente reunido num mesmo elenco. Se não põe pra jogar durante muito tempo - o que seria a lógica - começa o ambiente a ficar tóxico, insatisfação aqui e acolá, aí vem os motins pra derrubar técnico.

Um time que tem Rodrigo, Diguinho, Jorge Henrique, JC e cia num mesmo elenco... Qualquer outro treinador faria a mesma coisa

Só ver que o Jorginho é uma mãe pra esses caras e já tava rolando uns mimimim de Nenê por conta de substituição, Rodrigo querendo mandar mais que ele, etc.
Imagem

Daniels-RJVASCO
Júnior
Júnior

Mensagem por Daniels-RJVASCO » 30 Set 2016, 01:11

Imagem
É... Não existe explicação para isso. Futebol não é feito apenas por números, muito pelo contrário, mas essa tabela mostra como o JH consegue ser TOTALMENTE dispensável.
Se mostrar o número de assistências, acho que fica ainda mais revoltante.
Essa porra é o cemitério relento
São vários morto-vivo caminhando sem sentimento
Os papo de futuro na praça fico no tempo
E dos amigo antigo diz:

Quantos ainda vive o momento?

diogobsb81
Júnior
Júnior

Mensagem por diogobsb81 » 30 Set 2016, 06:40

Pois pra mim essa tabela comprova tudo! Assistindo o filme o homem que mudou o jogo, vc vê que todo esporte se baseia em números.

Jh é a prova da incompetência do Jorginho...2 ou 3 Vitória a não me fazem esquecer o quanto esse técnico é medíocre!!!! Rua desgraçado!

matheus_T69
Profissional
Profissional

Mensagem por matheus_T69 » 30 Set 2016, 14:05

JH, JdS, JC, Madson ... Meu deus ...
Depois que é chamado de burro fica choramingando
Imagem

Renan
Júnior
Júnior

Mensagem por Renan » 30 Set 2016, 14:13

Caio Monteiro se machucou
Imagem

/+/ RIIIO DE JANEIROOO , BRAAAASILEIROO , MEU IRMÃO , EU SOU EU SOU EU SOU , VAAASCO DA GAMAA , TANTAS VEZES CAMPEÃO /+/

dudafreitasrj
Juvenil
Juvenil

Mensagem por dudafreitasrj » 30 Set 2016, 14:16

Que fdp. Quando achamos que o negócio vai pra frente.

Deixa o Allan para ganhar bagagem e testa qualquer voltante q ele achar, menos um velho.

Renan
Júnior
Júnior

Mensagem por Renan » 30 Set 2016, 14:16

matheus_T69 escreveu:JH, JdS, JC, Madson ... Meu deus ...
Depois que é chamado de burro fica choramingando
Madson n vejo problema , pela limitação do elenco na posição e eu n enxergo o Pikachu de LD

Agr JC ??
Onde tu viu q ele vai tirar o Allan pra por esse lixo ??
Saiu notícia de escalação no treino ?

Se ele fizer isso , tem q internar esse merda

E JdS e JH a msm coisa , pq n coloca o Andrey ou o Mateus Vital e o Evander no lugar desses merdas , pqp
Imagem

/+/ RIIIO DE JANEIROOO , BRAAAASILEIROO , MEU IRMÃO , EU SOU EU SOU EU SOU , VAAASCO DA GAMAA , TANTAS VEZES CAMPEÃO /+/

felippelima
Júnior
Júnior

Mensagem por felippelima » 30 Set 2016, 14:36

Eu sempre soube que pro Jeguinho manter o grupo unido vale mais que manter um bom futebol. Mas desse vez o retardado se superou

Vai tirar talvez o melhor em campo contra o Atlético, que também entrou bem contra o Santos, e também contra o Goiás, pra voltar com o Julio César que não acerta um cruzamento a 2 anos e não chega à linha de fundo a 5

Vai insistir com o Jorge amarra time Henrique pra cobrir esse lateral que não apoia. Se ainda tivesse em campo com a intenção de liberar o Alan, menos pior

Vai recuar o Douglas pra primeiro volante, matando toda a vitalidade e dinâmica que esse meio de campo ainda possui pra voltar com o ex-defunto do Julio dos Sonos. Dois erros numa tacada só

Ainda teve trouxa que se enganou com o papo de "fico muito satisfeito de ver a base bem" e "quero mesclar ainda mais juventude com experiência". Eu tenho absoluta certeza que a única explicação pra voltar com esse bando de inútil é porque são velhos. O que era pra ser ônus vira diferencial. Vai entender....

Ou alguém aqui ainda é inocente de achar que se fosse o JC jogando o futebol do Alan, JH o de qualquer outro desse elenco, JdS o do Willian e vice-versa as escolhas iriam ser as mesmas?

Ridículo o Jorginho, tirou toda a minha vontade de ver essa pelada

Trust_No_1
Júnior
Júnior

Mensagem por Trust_No_1 » 30 Set 2016, 14:42

A culpa maior é de quem traz esses caras e ainda o faz com salários acima de 100mil.

Renan
Júnior
Júnior

Mensagem por Renan » 30 Set 2016, 14:52

Trust_No_1 escreveu:A culpa maior é de quem traz esses caras e ainda o faz com salários acima de 100mil.
Pior q isso é RENOVAR com esses caras
Imagem

Idoso
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Idoso » 30 Set 2016, 14:53

Trust_No_1 escreveu:A culpa maior é de quem traz esses caras e ainda o faz com salários acima de 100mil.
Jorge henrique e julio cesar devem ta tirando mais de 200 mil, se quiser mandar embora esses lixos ano que vem vai ter que pagar multa

Sent from mTalk
Imagem Imagem
Imagem

Idoso
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Idoso » 30 Set 2016, 15:00

felippelima escreveu:Eu sempre soube que pro Jeguinho manter o grupo unido vale mais que manter um bom futebol. Mas desse vez o retardado se superou

Vai tirar talvez o melhor em campo contra o Atlético, que também entrou bem contra o Santos, e também contra o Goiás, pra voltar com o Julio César que não acerta um cruzamento a 2 anos e não chega à linha de fundo a 5

Vai insistir com o Jorge amarra time Henrique pra cobrir esse lateral que não apoia. Se ainda tivesse em campo com a intenção de liberar o Alan, menos pior

Vai recuar o Douglas pra primeiro volante, matando toda a vitalidade e dinâmica que esse meio de campo ainda possui pra voltar com o ex-defunto do Julio dos Sonos. Dois erros numa tacada só

Ainda teve trouxa que se enganou com o papo de "fico muito satisfeito de ver a base bem" e "quero mesclar ainda mais juventude com experiência". Eu tenho absoluta certeza que a única explicação pra voltar com esse bando de inútil é porque são velhos. O que era pra ser ônus vira diferencial. Vai entender....

Ou alguém aqui ainda é inocente de achar que se fosse o JC jogando o futebol do Alan, JH o de qualquer outro desse elenco, JdS o do Willian e vice-versa as escolhas iriam ser as mesmas?

Ridículo o Jorginho, tirou toda a minha vontade de ver essa pelada
Junior dutra ta machucado ainda? Voltar com jorge Henrique, julio dos santos e julio cesar é regredir demais, nunca mais teremos técnico de ponta com eurico, técnico de ponta não usa essas merdas de jogadores que não fazem mais nada, nao vem retardado que nem outro dia aqui falar que tal técnico usaram eles, ja passou faz tempo isso ai, eles não jogam mais nada, julio cesar e jorge Henrique 0 assistências como pode isso? Titular por que? Ate o caio e thalles ja virem da assistências, allan 2 jogos de titular ja deu assistências.

Sent from mTalk
Imagem Imagem
Imagem

Trust_No_1
Júnior
Júnior

Mensagem por Trust_No_1 » 30 Set 2016, 15:00

Renan escreveu:
Pior q isso é RENOVAR com esses caras
Renovar com o jogador tático foi uma pica voando mesmo.

RSL
Júnior
Júnior

Mensagem por RSL » 30 Set 2016, 17:44

a volta do julio cesar(horroroso) depois das boas partidas do allan, demonstra quem é esse cidadão!!!

Biácomo
Profissional
Profissional

Mensagem por Biácomo » 30 Set 2016, 17:58

RSL escreveu:a volta do julio cesar(horroroso) depois das boas partidas do allan, demonstra quem é esse cidadão!!!
A entrada do Julio dos Santos e a manutenção do Jorge Henrique também!
Imagem

Fredmundo
Júnior
Júnior

Mensagem por Fredmundo » 30 Set 2016, 18:04

Biácomo escreveu:
RSL escreveu:a volta do julio cesar(horroroso) depois das boas partidas do allan, demonstra quem é esse cidadão!!!
Julio dos Santos mitará!!!

Ele e Douglinhas formarão nossa dupla de volancia ano que vem

RSL
Júnior
Júnior

Mensagem por RSL » 30 Set 2016, 18:05

Biácomo escreveu:
a do jorge henrique até considero, pq junior dutra e caio monteiro estão machucados, e o pikachu que poderia atuar ali está suspenso, julio dos santos concordo com vc, mas ainda não reclamo muito pq o william não tá jogando bem nos ultimos jogos, e hj não tem muita opção no elenco, mas o allan não há justificativa NENHUMA pra tirar-lo do time titular, não há motivos, é algo absurdo.

Lucasvascofjvmendez
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Lucasvascofjvmendez » 30 Set 2016, 18:14

O unico jeito é vaiar o Julio Cesar desde o começo da partida pra ver se no segundo o Alan entra.
Ele e a bola, feitos um para o outro.

Daniel Ferreiro
Promessa
Promessa

Mensagem por Daniel Ferreiro » 30 Set 2016, 19:24

O time so voltou a jogar bem pq entrou o Douglas, Alan e Júnior Dutra. Aí vem o treinador e volta com o time antigo. Vai voltar a jogar mal de novo.

dudafreitasrj
Juvenil
Juvenil

Mensagem por dudafreitasrj » 30 Set 2016, 19:31

O jeito é chamar ele de burro desde o início do jogo. O jogador não tem culpa Sá incompetência do técnico.

Simples, entrou em campo. Burro burro burro.

Mohammed Lisboa
Capitão
Capitão

Mensagem por Mohammed Lisboa » 30 Set 2016, 21:27

Julio dos Santos?? Vale tudo pra valorizar os veteranos, né Jorginho?
FORA EURICO!!

Mohammed Lisboa
Capitão
Capitão

Mensagem por Mohammed Lisboa » 30 Set 2016, 21:38

RSL escreveu:
Biácomo escreveu:
a do jorge henrique até considero, pq junior dutra e caio monteiro estão machucados, e o pikachu que poderia atuar ali está suspenso, julio dos santos concordo com vc, mas ainda não reclamo muito pq o william não tá jogando bem nos ultimos jogos, e hj não tem muita opção no elenco, mas o allan não há justificativa NENHUMA pra tirar-lo do time titular, não há motivos, é algo absurdo.

Para que ter Evander, Mateus Vital e Andrey jogando nos juniores?? Eles tinham que estar nos profissionais ganhando experiência para chegar no estadual voando, mas o Jorginho foi sempre a aposta errada de treinador para o Vasco.
FORA EURICO!!

Godriro
Profissional
Profissional

Mensagem por Godriro » 30 Set 2016, 22:11

Nem adianta. Alan pra pegar a vaga do Julio Cesar vai levar anos. Vejam só o tempo que levou pro Pikachu tomar o lugar do Madson. Julio dos Santos vai jogar porque saiu notícia de que é um dos jogadores com o contrato perto de acabar e ainda não decidiram se vão renovar.

Mohammed Lisboa
Capitão
Capitão

Mensagem por Mohammed Lisboa » 30 Set 2016, 22:39

Godriro escreveu:Nem adianta. Alan pra pegar a vaga do Julio Cesar vai levar anos. Vejam só o tempo que levou pro Pikachu tomar o lugar do Madson. Julio dos Santos vai jogar porque saiu notícia de que é um dos jogadores com o contrato perto de acabar e ainda não decidiram se vão renovar.

Ah para!! O JC está com 34 anos, se ele for titular ano que vem, é melhor o Vasco continuar na série B e subir em 2018.
FORA EURICO!!

Rodrigopaz
Júnior
Júnior

Mensagem por Rodrigopaz » 01 Out 2016, 06:40

Mohammed Lisboa escreveu:
Godriro escreveu:Nem adianta. Alan pra pegar a vaga do Julio Cesar vai levar anos. Vejam só o tempo que levou pro Pikachu tomar o lugar do Madson. Julio dos Santos vai jogar porque saiu notícia de que é um dos jogadores com o contrato perto de acabar e ainda não decidiram se vão renovar.

Ah para!! O JC está com 34 anos, se ele for titular ano que vem, é melhor o Vasco continuar na série B e subir em 2018.
Estão todos com contrato renovado, projeto carioca invicto 2017 deve ta de pé.
Depois do título, os jogadores comemorando à base de muito álcool e empolgação, começaram a falar de invencibilidade o ano todo, até o campeonato carioca do ano que vem sendo campeões em cima do flamengo.
Eurico teve um êxtase e aí já viu né, contrato renovado para todos e segue o projeto.

Ou então houve promessa de renovação caso levassem o título como prêmio.

Trancado

Voltar para “Galeria NETVASCO - Futebol Profissional”