VASCO 1 X 1 SAMPAIO CORRÊA (SÉRIE B - 20ª RODADA)

Área Histórica e de História do Fórum NETVASCO, destinada a arquivar os Tópicos antigos de Jogos, Jogadores e integrantes da Comissão Técnica, postadas um dia em nosso Fórum, que tem como um dos principais diferenciais, manter intacta toda a sua História de 2004 até os dias atuais.

Qual seu palpite para o jogo?

VITÓRIA
16
76%
EMPATE
3
14%
DERROTA
2
10%
 
Total de votos: 21

aroi
Júnior
Júnior
Mensagens: 1024
Registrado em: 12 Jan 2016, 14:52

Re: VASCO X SAMPAIO CORRÊA (SÉRIE B - 20ª RODADA)

Mensagem por aroi » 20 Ago 2016, 18:32

Vai tomar no cuuuuuu

20 dias parado e o time volta mais desfalcado e mais ridiculo ainda.

Como Diguinho, Madson, Eder Luis, Talles e Jorge Henrique jogam nessa porra ? em 3 toques na bola o evander se mostra superior a qualquer um.

E o tal do henrique ? um merda, o Julio Cesar e ruim, mas o henrique e um merda.

E nene ? cade nene ? O sucesso subiu a cabeca e so quer dominar de viadagem, prefere se jogar, nao se apresenta, Vai tomar no cu tbm.

Outra, ja vi nego nesse forum aqui falar que o Jomar e melhor que o Luan kkkkkk cade esse fdp tbm ?

Nao e possivel esse time nao ganhar do lanterna. Vai se foder Jorginho.

Segura o Santos...
Editado pela última vez por aroi em 20 Ago 2016, 18:34, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
Severino Silva
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 749
Registrado em: 13 Mai 2016, 20:44
Localização: VITORIA ES

Re: VASCO X SAMPAIO CORRÊA (SÉRIE B - 20ª RODADA)

Mensagem por Severino Silva » 20 Ago 2016, 18:32

Mais q time Sonço cara,, e esse jomar ridículo na zaga credoo
Imagem

MANDIBULA
Júnior
Júnior
Mensagens: 2218
Registrado em: 04 Jan 2016, 18:09

Re: VASCO X SAMPAIO CORRÊA (SÉRIE B - 20ª RODADA)

Mensagem por MANDIBULA » 20 Ago 2016, 18:32

lls98 escreveu:Henrique afundou o time hoje pqp. Que cara horrivel.

Thalles pra variar fez uma péssima partida também. De resto, o time não fez uma boa partida e o Jorginho mexeu mal. Perdemos 2 pontos fáceis, mais um tropeço em jogos com mando de campo.

Nego critica o Julio César, com 1000 anos pé melhor que esse cara, horroroso, assim JOMAR, e como a base na quase totaildade.

MANDIBULA
Júnior
Júnior
Mensagens: 2218
Registrado em: 04 Jan 2016, 18:09

Re: VASCO X SAMPAIO CORRÊA (SÉRIE B - 20ª RODADA)

Mensagem por MANDIBULA » 20 Ago 2016, 18:33

Severino Silva escreveu:Mais q time Sonço cara,, e esse jomar ridículo na zaga credoo
Nego diz que é o melhor, é triste demais, LIXO ao quadrado.

Avatar do usuário
RENATO2007
Profissional
Profissional
Mensagens: 5497
Registrado em: 30 Dez 2015, 00:07
Localização: Macapá

Re: VASCO X SAMPAIO CORRÊA (SÉRIE B - 20ª RODADA)

Mensagem por RENATO2007 » 20 Ago 2016, 18:33

Agora e torcer pro papão vencer o vozão
se não a liderança cai pra 2 pontos
Imagem

Avatar do usuário
Barba Ruiva
Capitão
Capitão
Mensagens: 8170
Registrado em: 28 Jun 2016, 23:12

Re: VASCO X SAMPAIO CORRÊA (SÉRIE B - 20ª RODADA)

Mensagem por Barba Ruiva » 20 Ago 2016, 18:33

Jorginho fdp, quando que ele vai acordar e ver que esse time é uma merda? que os jogadores que ele protege não joga porra nenhuma? Porra que raiva, fica insistindo nos mesmos caras mesmo jogando mal. Porra parece que não sabe treinar o time. Agora é torcer pra tomar de pouco do Santos, porque pelo visto vai ser de 4 5 pra cima
Dia 19/01/2018, o dia mais triste e revoltante da história do Vasco

Não apoiarei presidente golpista e traíra, #FORACAMPELLO

Alexandre "golpista" Campello, flamenguista "até os 23 anos", como apoiar esse presidente?

MANDIBULA
Júnior
Júnior
Mensagens: 2218
Registrado em: 04 Jan 2016, 18:09

Re: VASCO X SAMPAIO CORRÊA (SÉRIE B - 20ª RODADA)

Mensagem por MANDIBULA » 20 Ago 2016, 18:34

adrianiinfb escreveu:
MANDIBULA escreveu:O tal de JOMAR é o melhor do Vasco? Porra é um LIXO.
Só vejo vc criticar o Jomar e o Henrique. Acho que vc pode até ter duvidas quanto ao Henrique mas o Jomar tá bem não é de hoje .

Caralho, tu viu o mesmo jogo? Jomar é \LIXO demais nego.

Leandro 1985
Promessa
Promessa
Mensagens: 13
Registrado em: 12 Ago 2016, 16:58
Localização: Rio de Janeiro

Re: VASCO X SAMPAIO CORRÊA (SÉRIE B - 20ª RODADA)

Mensagem por Leandro 1985 » 20 Ago 2016, 18:35

Caralho inacreditável não vi o jogo mas não há nada que justifique esse resultado, é simplesmente INADMISSÍVEL empatar com o lanterna da série B, se eu estava preocupado com o confronto contra o santos agora então estou em pânico..... Muito medo de levarmos uma surra histórica...... Tomara q esse resultado ridículo faça o time criar vergonha na cara e honrar nossa armadura

Obs: Na boa concordo com a maioria que o Jorginho tem escalado o time de forma equivocada deliberadamente, porém me desculpem, mas contra o lanterna da série B não dá pra culpar só o técnico, um jogo babá como esse podia ser nosso time sub 17 que teríamos OBRIGAÇÃO de vencer mesmo q o técnico fosse sei lá o Celso Roth..... PQP Vasco!
:band: :band: :band: :band: :band:

betovasco
Júnior
Júnior
Mensagens: 1311
Registrado em: 31 Dez 2015, 00:01

Re: VASCO X SAMPAIO CORRÊA (SÉRIE B - 20ª RODADA)

Mensagem por betovasco » 20 Ago 2016, 18:35

Onde assino??
Henrique é uma lástima, não tem nenhuma noção tática, ataca igual um louco e tome bola nas costas...fraco demais...
Prefiro o Marcio ou Lorran qdo voltar, mas por enquanto não podemos ficar sem o Julio Cesar..
Já o Thalles merece um capítulo a parte, mas voi definir assim: briga com a bola...
lls98 escreveu:Henrique afundou o time hoje pqp. Que cara horrivel.

Thalles pra variar fez uma péssima partida também. De resto, o time não fez uma boa partida e o Jorginho mexeu mal. Perdemos 2 pontos fáceis, mais um tropeço em jogos com mando de campo.

Avatar do usuário
Tarcísio
Júnior
Júnior
Mensagens: 3419
Registrado em: 30 Dez 2015, 16:48

Re: VASCO X SAMPAIO CORRÊA (SÉRIE B - 20ª RODADA)

Mensagem por Tarcísio » 20 Ago 2016, 18:35

Guivas escreveu:Terminamos o turno com um empate horroroso contra o Ceará , jogando muito mas muito mal... E hj fazem essa bizarrice!

Esse esqueminha leite com pera do Jorginho ta mais q saturado!

Continuem dando 1 semana de folga pra esses putos !
Hj ele mudou o esquema, 4-2-3-1
Imagem

Avatar do usuário
adrianiinfb
Profissional
Profissional
Mensagens: 4098
Registrado em: 03 Jan 2016, 11:18
Localização: Rio de Janeiro

Re: VASCO X SAMPAIO CORRÊA (SÉRIE B - 20ª RODADA)

Mensagem por adrianiinfb » 20 Ago 2016, 18:35

Jomar sendo crucificado .... Agora o R. Marques e Madson sendo feitos de puta pelo pimentinha nada ... Vai entender esses caras .

Avatar do usuário
mariobvn
Júnior
Júnior
Mensagens: 3305
Registrado em: 30 Dez 2015, 18:59

Re: VASCO X SAMPAIO CORRÊA (SÉRIE B - 20ª RODADA)

Mensagem por mariobvn » 20 Ago 2016, 18:36

Hidari 28 escreveu:
mariobvn escreveu:
paulobelem escreveu:Tenho vergonha demais desse time, demais...

Espero q esse ano diabólico acabe logo, quarta feira não vejo nem a pau a humilhação histórica.
Se eu fosse vc aproveitava 2016. Lembre-se q em 2017 esse time estara na A!
Jogando assim? Vai não
Verdade. Ainda tem esse risco...

Avatar do usuário
adrianiinfb
Profissional
Profissional
Mensagens: 4098
Registrado em: 03 Jan 2016, 11:18
Localização: Rio de Janeiro

Re: VASCO X SAMPAIO CORRÊA (SÉRIE B - 20ª RODADA)

Mensagem por adrianiinfb » 20 Ago 2016, 18:38

MANDIBULA escreveu:
adrianiinfb escreveu:
MANDIBULA escreveu:O tal de JOMAR é o melhor do Vasco? Porra é um LIXO.
Só vejo vc criticar o Jomar e o Henrique. Acho que vc pode até ter duvidas quanto ao Henrique mas o Jomar tá bem não é de hoje .

Caralho, tu viu o mesmo jogo? Jomar é \LIXO demais nego.
Se fosse nessa lógica, o que o Rodrigo faz no Vasco ? O R. Marques foi muito mal pois deixou ele sozinho em tudo que era cruzamento .

Avatar do usuário
Idoso
Benemérito
Benemérito
Mensagens: 3457
Registrado em: 15 Jan 2016, 02:10

Re: VASCO X SAMPAIO CORRÊA (SÉRIE B - 20ª RODADA)

Mensagem por Idoso » 20 Ago 2016, 18:43

adrianiinfb escreveu:Jomar sendo crucificado .... Agora o R. Marques e Madson sendo feitos de puta pelo pimentinha nada ... Vai entender esses caras .
Quando é da base se pega sempre pra levar
a culpa, e não do tecnico que coloca um
monte de velho que se arrasta em campo

esperar do que de uma torcida que ja criticou
o dede
Imagem Imagem
Imagem

MANDIBULA
Júnior
Júnior
Mensagens: 2218
Registrado em: 04 Jan 2016, 18:09

Re: VASCO X SAMPAIO CORRÊA (SÉRIE B - 20ª RODADA)

Mensagem por MANDIBULA » 20 Ago 2016, 18:46

Jomar era driblado de todo jeito, se antecipou mal na defesa do Martin , na cabeça perdeu todas e caiu que nem uma banana podre no go anulado, uma lástima, não ve quem não quer ou é cego.

isaias@vascão
Promessa
Promessa
Mensagens: 241
Registrado em: 25 Fev 2016, 19:56

Re: VASCO X SAMPAIO CORRÊA (SÉRIE B - 20ª RODADA)

Mensagem por isaias@vascão » 20 Ago 2016, 18:47

Que técnico imbecil! Como o Jorginho tá mal, era prá ter perdido o jogo, essa convicção de jogar sem meio de campo é duro de engolir...

Martin - salvou a derrota que era merecida
Madson - vinha bem e foi substituído pelo idiota
Rafa Marques e Jomar - deram pro gasto, mas quando foram atacados tiveram dificuldade
Henrique - horrível, por isso o JC é titular

Diguinho - marca mal, não ajuda na frente, não fecha o meio, uma merda ao quadrado
Andrezinho - sacrificado pelo imbecil
Nenê- já deu... destrói qualquer atacante, tira velocidade do jogo e passa mal a bola, já era prá ser banco

Jorge Henrique- horroso, não é atacante nem defensor
Ederson - apagado pelo time não ter meio de campo, vai ser mais um atacante queimado
Eder Luis - um morto vivo

isaias@vascão
Promessa
Promessa
Mensagens: 241
Registrado em: 25 Fev 2016, 19:56

Re: VASCO X SAMPAIO CORRÊA (SÉRIE B - 20ª RODADA)

Mensagem por isaias@vascão » 20 Ago 2016, 18:47

Que técnico imbecil! Como o Jorginho tá mal, era prá ter perdido o jogo, essa convicção de jogar sem meio de campo é duro de engolir...

Martin - salvou a derrota que era merecida
Madson - vinha bem e foi substituído pelo idiota
Rafa Marques e Jomar - deram pro gasto, mas quando foram atacados tiveram dificuldade
Henrique - horrível, por isso o JC é titular

Diguinho - marca mal, não ajuda na frente, não fecha o meio, uma merda ao quadrado
Andrezinho - sacrificado pelo imbecil
Nenê- já deu... destrói qualquer atacante, tira velocidade do jogo e passa mal a bola, já era prá ser banco

Jorge Henrique- horroso, não é atacante nem defensor
Ederson - apagado pelo time não ter meio de campo, vai ser mais um atacante queimado
Eder Luis - um morto vivo

Avatar do usuário
Rodrigopaz
Júnior
Júnior
Mensagens: 1765
Registrado em: 30 Dez 2015, 17:58

Re: VASCO X SAMPAIO CORRÊA (SÉRIE B - 20ª RODADA)

Mensagem por Rodrigopaz » 20 Ago 2016, 18:52

Quem acerta a escalação do próximo jogo?
O rei da suruba dos medalhões volta com a mesma panela, mesmos lixos, mesma formação merda que nunca da certo. Mas o filho da puta insiste até a morte nesse bando horroroso!
Ou entra quem mete a piroca nele ou quem fala mais "oh glória"no dia a dia...só pode!
Ta na hora de ralar, o tempo desse cara já foi.

Guerreiro
Promessa
Promessa
Mensagens: 287
Registrado em: 19 Fev 2016, 22:31

Re: VASCO X SAMPAIO CORRÊA (SÉRIE B - 20ª RODADA)

Mensagem por Guerreiro » 20 Ago 2016, 18:53

pensa que vasco ia ganhar hoje por pelo menos 2 a 0 ou 2 a 1 não gostei muito da atuação do time principalmente no segundo tempo que deixaram o sampaio chegar mais perto do gol mais pelo menos não perdemos só não entendo por que o Jorginho não botou o Fellype Gabriel pra jogar no 2 tempo o bom que no próximo jogo que e o da copa do brasil teremos a voltar de alguns jogadores que podem fazer a diferença casos de Luan e Rodrigo e espero que na próxima rodada da serie b que e no próximo sábado contra o tupi o vasco jogue melhor e ganhe a partida ou pelo menos não leve susto do adversário

Danylo Nascimento
Promessa
Promessa
Mensagens: 17
Registrado em: 11 Jan 2016, 22:20
Localização: Itabaiana-SE

Re: VASCO X SAMPAIO CORRÊA (SÉRIE B - 20ª RODADA)

Mensagem por Danylo Nascimento » 20 Ago 2016, 18:55

Culpa maior do Éder Luís que perdeu um gol sozinho na cara do goleiro. chutou bizarramente de esquerda pra fora. Horrívellllllll.

Guivas
Júnior
Júnior
Mensagens: 1656
Registrado em: 02 Jan 2016, 19:19

Re: VASCO X SAMPAIO CORRÊA (SÉRIE B - 20ª RODADA)

Mensagem por Guivas » 20 Ago 2016, 18:55

Tarcísio escreveu:
Guivas escreveu:Terminamos o turno com um empate horroroso contra o Ceará , jogando muito mas muito mal... E hj fazem essa bizarrice!

Esse esqueminha leite com pera do Jorginho ta mais q saturado!

Continuem dando 1 semana de folga pra esses putos !
Hj ele mudou o esquema, 4-2-3-1
"Esqueminha" q eu to falando não é esquema tático e sim esse esquema de colocar sempre alguns jogadores da panela dele... Enfim, me expressei mal antes hehe

Guivas
Júnior
Júnior
Mensagens: 1656
Registrado em: 02 Jan 2016, 19:19

Re: VASCO X SAMPAIO CORRÊA (SÉRIE B - 20ª RODADA)

Mensagem por Guivas » 20 Ago 2016, 18:58

Danylo Nascimento escreveu:Culpa maior do Éder Luís que perdeu um gol sozinho na cara do goleiro. chutou bizarramente de esquerda pra fora. Horrívellllllll.
Culpa maior é de quem coloca o Éder Luis pra jogar de titular... Tem q estar mto bêbado pra isso

Avatar do usuário
Idoso
Benemérito
Benemérito
Mensagens: 3457
Registrado em: 15 Jan 2016, 02:10

Re: VASCO X SAMPAIO CORRÊA (SÉRIE B - 20ª RODADA)

Mensagem por Idoso » 20 Ago 2016, 18:59

O triste que isso aqui é verdade:
Jorge Henrique- horroso, não é atacante nem defensor
e é titular absoluto sabe la porque, a razão
só pode ser panela, tinha gente sonhando
com copa do Brasil, ainda fui criticado porque
falei que com esse tecnico, o Vasco não ganha de jeito nenhum, era só tirar o jorge Henrique
e colocar o junior dutra e mais um volante
que pode ser Wiliam que o time já melhora
100%.
Imagem Imagem
Imagem

Tito__
Promessa
Promessa
Mensagens: 256
Registrado em: 04 Fev 2016, 21:21

Re: VASCO X SAMPAIO CORRÊA (SÉRIE B - 20ª RODADA)

Mensagem por Tito__ » 20 Ago 2016, 19:09

Time lixo dos infernos, passa um mês vadiando pra voltar e empatar com o pior time da série B.

Avatar do usuário
Barba Ruiva
Capitão
Capitão
Mensagens: 8170
Registrado em: 28 Jun 2016, 23:12

Re: VASCO X SAMPAIO CORRÊA (SÉRIE B - 20ª RODADA)

Mensagem por Barba Ruiva » 20 Ago 2016, 19:22

Quando que teremos um técnico e um time de verdade?
Dia 19/01/2018, o dia mais triste e revoltante da história do Vasco

Não apoiarei presidente golpista e traíra, #FORACAMPELLO

Alexandre "golpista" Campello, flamenguista "até os 23 anos", como apoiar esse presidente?

midasvasco
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 708
Registrado em: 02 Jan 2016, 04:55

Re: VASCO X SAMPAIO CORRÊA (SÉRIE B - 20ª RODADA)

Mensagem por midasvasco » 20 Ago 2016, 19:22

Colocar Tales e no mínimo loucura

Avatar do usuário
pauloSilva
Júnior
Júnior
Mensagens: 1811
Registrado em: 10 Jan 2016, 14:35

Re: VASCO X SAMPAIO CORRÊA (SÉRIE B - 20ª RODADA)

Mensagem por pauloSilva » 20 Ago 2016, 19:27

Sempre que leva gol o time vira um bando.

Sem formação, sem tática, sem nada

Avatar do usuário
Botocudo-ES
Júnior
Júnior
Mensagens: 1321
Registrado em: 20 Jan 2016, 10:49

Re: VASCO X SAMPAIO CORRÊA (SÉRIE B - 20ª RODADA)

Mensagem por Botocudo-ES » 20 Ago 2016, 19:28

Cheguei agora do Estádio. Torcida foi em peso... O time " jogou" sem vontade alguma. Lixoso demais em campo. Eu espero que tenham se poupado pra quarta...EU sai do Estádio envergonhado.

MANDIBULA
Júnior
Júnior
Mensagens: 2218
Registrado em: 04 Jan 2016, 18:09

Re: VASCO X SAMPAIO CORRÊA (SÉRIE B - 20ª RODADA)

Mensagem por MANDIBULA » 20 Ago 2016, 19:37

midasvasco escreveu:Colocar Tales e no mínimo loucura

Colocar JOmar, Henrique não é loucura é falta de opção, esse elenco tem 6 ou 7 jogadores e só. E a base é horrorosa.

Avatar do usuário
Ro-crvg
Benemérito
Benemérito
Mensagens: 3110
Registrado em: 31 Dez 2015, 12:58
Localização: Natal/RN

Re: VASCO X SAMPAIO CORRÊA (SÉRIE B - 20ª RODADA)

Mensagem por Ro-crvg » 20 Ago 2016, 20:15

Se for com essa formação contra o Santos vai levar de lavada, todo mundo já percebeu esse esquema com esses pontas é maior roubada.
Imagem

Responder

Voltar para “Galeria NETVASCO - Futebol Profissional”