VANDERLEI LUXEMBURGO (TÉCNICO)

Comente aqui sobre o desempenho dos integrantes da Comissão Técnica e Dirigentes ligados ao Futebol Profissional do Vasco.
raphvasco
Júnior
Júnior

Re: VANDERLEI LUXEMBURGO (TÉCNICO)

Mensagem por raphvasco » 14 Mai 2019, 11:02

Com todo o respeito à opinião de todos... mas é sério que tem escalação com valdivia titular?
Com todo o respeito pergunto... pq?
Imagem
O RESPEITO VOLTOU...
SERÁ?

Thiago Vascão
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Thiago Vascão » 14 Mai 2019, 11:05

EJSMF escreveu:
14 Mai 2019, 10:57
O Vasco tá tão fodido que cada um que escreve aqui coloca uma formação/escalação diferente hahahaha.

Segue os meus pitacos (o primeiro com os disponíveis atualmente, depois com os recuperados):

3-5-2 : Alexandre; Luz Gustavo; Werley; Ricardo Graça; Cáceres; Raul; Andrey; Bruno César; Barcelos; Marroni; Maxi Lopez

4-1-4-1 : Fernando Miguel; Cáceres; Breno; Castan; Ramon; Raul; Andrey; Bruno César; Rossi; Maxi Lopez; Valdívia.

Maxi Lopez tá bem? Não, tá mal demais, mas acho que devemos dar ritmo de jogo, pois sabemos que ele não esqueceu como se joga futebol.
Bruno César tá bem? Não, tá mal demais, mas acho que ele também merece ritmo de jogo, pois, dentre todos, é o que pode dar um passe vertical de melhor qualidade.
Pikachu? Não quero ver Pikachu nunca mais com a camisa do Vasco.
Você disse algo agora, que eu ja estava pensando mas não sabia como colocar aqui com minhas palavras.

O Vasco tá tão fodido que cada um que escreve aqui coloca uma formação/escalação diferente hahahaha.

Pronto, com toda a certeza, qualquer time que o Luxemburgo escalar, vai ser diferente de alguma opinião do torcedor, visto que temos diversas diferentes.

Com isso já vamos se preparar para ler criticas, por ele escalar jogador A ou B.

Exemplo. O seu time tem Max Lopes, mas cansei de ler aqui, que preferem o Tiago Reis no lugar dele.
Pronto ta ai, se ele colocar o MAx agrada uma parte, se não colocar agrada a outra parte.
De qualquer forma, qualquer time que ele escalar, será criticado.
O único final feliz que conheço, é o final de semana.

cgeorgecb
Júnior
Júnior

Mensagem por cgeorgecb » 14 Mai 2019, 11:07

Viniiicius escreveu:
14 Mai 2019, 10:41
Muito ansioso pra ver sua formação
Vamos ver se vai ter culhão pra barrar os lixos do time
se fosse uma pré temporada. ..até era fácil de se ver essa mudança todo...lógico vai fazer essa limpa aos poucos.
"mulher feia é igual a mulher bonita, só que feia."

cgeorgecb
Registro: 24/7/2006

viajante
Júnior
Júnior

Mensagem por viajante » 14 Mai 2019, 11:11

Hoje começa pra valer o trabalho. Boa sorte pofexô. Fui contra a sua vinda mas estou torcendo muito pra dar certo. Queira ou não é um técnico experiente, vencedor. Já dá um alento pra nós de que as coisas podem mudar.

E por favor, bota o Tiago Reis nem que seja no segundo tempo.
“Não entendo como as pessoas conseguiram deixar uma instituição centenária, como o Vasco, na mão de empresários. (...) Não se pode deixar o senhor Carlos Leite, empresário de muitos jogadores ali dentro, fazer o que bem entende.” - Eurico Miranda em 2011

Ronan
Craque
Craque

Mensagem por Ronan » 14 Mai 2019, 11:14

wellyson escreveu:
14 Mai 2019, 10:24
Vitinhu escreveu:
14 Mai 2019, 10:12
Eu gostei da entrada do Valdívia, no jogo passado. Eu utilizaria ele como meia de ligação no jogo contra o Avaí.

Alexander

Cáceres / Winck / Pikachu
Miranda
Ricardo
Henrique

Andrey / Marcos Junior
Lucas Mineiro
Valdívia

Rossi
Marrony
Maxi Lopes
Eu iria com:
Alexander

Winck
Werley
Ricardo
Henrique

Andrey
Marcos Junior
Lucas Mineiro
Valdívia

Rossi
Maxi Lopes
Em ambas as escalações, eu sacaria o Máxi López, não dá cara, o maluco não produz nada em campo, acho até impossível o Tiago Reis produzir menos do que ele no jogo, bota até o Marrony de centroavante e lança o Jairinho pra jogar com o Rossi, um ataque rápido, liso, é assim que tem que ser, esse negócio de jogar com um poste lá na frente não dá, o Vasco só tá se fodendo com isso, começamos todo jogo com pelo menos um jogador à menos, não tem como puxar contra ataques com um aposentado pesando mais 100 kg...
Imagem

wellyson
Promessa
Promessa

Mensagem por wellyson » 14 Mai 2019, 11:21

Ronan escreveu:
14 Mai 2019, 11:14
wellyson escreveu:
Vitinhu escreveu:
Eu gostei da entrada do Valdívia, no jogo passado. Eu utilizaria ele como meia de ligação no jogo contra o Avaí.

Alexander

Miranda
Ricardo
Henrique

Andrey / Marcos Junior
Lucas Mineiro
Valdívia

Rossi
Marrony
Maxi Lopes
Eu iria com:
Alexander

Winck
Werley
Ricardo
Henrique

Andrey
Marcos Junior
Lucas Mineiro
Valdívia

Rossi
Maxi Lopes
Em ambas as escalações, eu sacaria o Máxi López, não dá cara, o maluco não produz nada em campo, acho até impossível o Tiago Reis produzir menos do que ele no jogo, bota até o Marrony de centroavante e lança o Jairinho pra jogar com o Rossi, um ataque rápido, liso, é assim que tem que ser, esse negócio de jogar com um poste lá na frente não dá, o Vasco só tá se fodendo com isso, começamos todo jogo com pelo menos um jogador à menos, não tem como puxar contra ataques com um aposentado pesando mais 100 kg...
Eu também colocaria qualquer um no lugar dele mas perdi as esperanças dele sair do time só se levar cartão vermelho.

Gabrielleao
Profissional
Profissional

Mensagem por Gabrielleao » 14 Mai 2019, 11:22

Eu ligaria o F#

----------------------------------------------------Alexander--------------------------------------------------------
---L.Gustavo-----------------------Ricardo----------------------------Castán------------------------Henrique--
------------------------------------------------------Bruno Gomes--------------------------------------------------
-----------------------------------Andrey--------------------------------Bruno Cesar------------------------------
-----Rossi-----------------------------------------Marrony----------------------------------------Lucas Santos--

Melhores partidas do ano do Bruno Cesar foi jogando recuado no meio, quando o Alberto colocava o meio com Lucas Mineiros, Thiago Galhardo e B.Cesar. Ele não tem dinamismo para jogar entre os volantes adversario mas recebendo a bola de traz ele tem mais visão e verticalidade que qualquer outro meia.

Adiantaria a marcação, faria uma puta pressão no Avai nos primeiros 30 minutos e se não conseguisse o resultado já começava em pensar na entrada do Tiago Reis no lugar do Lucas ou Marrony e do Lucas Mineiro no lugar do Bruno Cesar.

Thiago Vascão
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Thiago Vascão » 14 Mai 2019, 11:32

Gabrielleao escreveu:
14 Mai 2019, 11:22
Eu ligaria o F#

----------------------------------------------------Alexander--------------------------------------------------------
---L.Gustavo-----------------------Ricardo----------------------------Castán------------------------Henrique--
------------------------------------------------------Bruno Gomes--------------------------------------------------
-----------------------------------Andrey--------------------------------Bruno Cesar------------------------------
-----Rossi-----------------------------------------Marrony----------------------------------------Lucas Santos--

Melhores partidas do ano do Bruno Cesar foi jogando recuado no meio, quando o Alberto colocava o meio com Lucas Mineiros, Thiago Galhardo e B.Cesar. Ele não tem dinamismo para jogar entre os volantes adversario mas recebendo a bola de traz ele tem mais visão e verticalidade que qualquer outro meia.

Adiantaria a marcação, faria uma puta pressão no Avai nos primeiros 30 minutos e se não conseguisse o resultado já começava em pensar na entrada do Tiago Reis no lugar do Lucas ou Marrony e do Lucas Mineiro no lugar do Bruno Cesar.
Gostei.
O Marrony de CA não rendeu o esperado,
Ja entra com o Tiago Reis e coloca o Marrony na direita no lugar do Lucas Santos.
Essa time ganha do Avai tranquilamente
O único final feliz que conheço, é o final de semana.

Fabpnz
Promessa
Promessa

Mensagem por Fabpnz » 14 Mai 2019, 11:39

Tem que levar uma hemorio móvel e injetar sangue nas veias desses "jogadores profissionais ",onde só correm refresco de groselha.

Roger_R1
Júnior
Júnior

Mensagem por Roger_R1 » 14 Mai 2019, 11:47

Primeira decisão do Profexô será quanto a preservar ou escalar o Frangão.

Eu não escalaria.

Frangão tem que ser preservado.....nem relacionado deve ser. Deixa ele em casa, descansando.

Foi contratado para jogar no Clube de Regatas Vasco da Gama.
Aqui é torcida presente em todos os jogos.

Não somos Goiás (com todo respeito ao Esmeraldino).

E espera uns quinze dias (para esfriar os comentários da internet)....e devolve esse goleiro de quinta categoria para o Goiás.

knaziozeno
Promessa
Promessa

Mensagem por knaziozeno » 14 Mai 2019, 11:55

Ronan escreveu:
14 Mai 2019, 11:14
wellyson escreveu:
Vitinhu escreveu:

Alexander

Miranda
Ricardo
Henrique

Andrey / Marcos Junior
Lucas Mineiro
Valdívia

Rossi
Marrony
Maxi Lopes
Eu iria com:
Alexander

Winck
Werley
Ricardo
Henrique

Andrey
Marcos Junior
Lucas Mineiro
Valdívia

Rossi
Maxi Lopes
Eu acho que o Maxi, apesar de todos os problemas, vem evoluindo e tem mostrado que pode voltar a render bem. O próprio gol impedido contra o Santos mostra que já tem uma evolução no ritmo, se posicionando melhor, e finalizando bem. A perna a frente foi uma fatalidade.
Mas sim, ele não aguenta o jogo inteiro e o ideal é aproveitar o Reis. A própria presença do Maxi pode ser boa no desenvolvimento do garoto.

knaziozeno
Promessa
Promessa

Mensagem por knaziozeno » 14 Mai 2019, 11:58

raphvasco escreveu:
14 Mai 2019, 11:02
Com todo o respeito à opinião de todos... mas é sério que tem escalação com valdivia titular?
Com todo o respeito pergunto... pq?
uma das poucas coisas que a gente pode falar que ainda rendem no time são os pontas. Marrony (que ultimamente vem aparecendo menos, mas ainda funciona) e Rossi.
Não cabe Valdivia de meia nem no lugar deles.

Alisson_Vascaino
Promessa
Promessa

Mensagem por Alisson_Vascaino » 14 Mai 2019, 12:12

Eu acho que mexer na escalação é importante, mas não é suficiente.

O time precisa, acima de tudo, funcionar como um time. O que mais me incomoda no "jogo do Vasco" (se é que posso definir assim) é que os jogadores simplesmente não sabem o que fazer com a bola. Não tem idéia nenhuma da jogo, é basicamente 11 caras no campo cuja missão é não tomar gol e, quem sabe, fazer um de bola parada.

É ridículo, tenho a impressão de que os caras passam a semana inteira jogando truco no CT.

predador5
Júnior
Júnior

Mensagem por predador5 » 14 Mai 2019, 12:16

Com todo time a

Alexander

Luís Gustavo
Ricardo
Castan
Barcelos
Miranda
Andrey
Lucas Mineiro
Lucas Santos
Rossi
Marrony

mmafonso
Júnior
Júnior

Mensagem por mmafonso » 14 Mai 2019, 12:26

Tomara que ele seja um homem de muita fé :ora:
NO FUTEBOL ÉS UM TRAÇO
Imagem
DE UNIÃO BRASIL-PORTUGAL

mmafonso

Viniiicius
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por Viniiicius » 14 Mai 2019, 12:37

Gabrielleao escreveu:
Eu ligaria o F#

Gostei mas ainda não subiram o Bruno Gomes, provavelmente no ano que vem, moleque é bola demais

Gabrielleao
Profissional
Profissional

Mensagem por Gabrielleao » 14 Mai 2019, 13:29

Viniiicius escreveu:
14 Mai 2019, 12:37
Gabrielleao escreveu:
Eu ligaria o F#

Gostei mas ainda não subiram o Bruno Gomes, provavelmente no ano que vem, moleque é bola demais
Se não for o Bruno Gomes só vejo o Miranda com capacidade de fazer essa função por ter um bom passe e uma boa velocidade.

Além de nos 45 minutos que atuou na posição ter sido o melhor até agora a fazer essa função.

hikmaverick
Promessa
Promessa

Mensagem por hikmaverick » 14 Mai 2019, 14:14

frostbr10 escreveu:
14 Mai 2019, 10:52
hikmaverick escreveu:
14 Mai 2019, 10:18
frostbr10 escreveu:
14 Mai 2019, 10:13

Esse trecho do extra é assustador:

"Em termos de jogo, não há praticamente nada para se aproveitar, como revelam os números do site "Footstats". O Vasco é uma equipe que joga sem a bola — tem apenas o 16º maior tempo de posse do Brasileiro — e que não sabe desarmar — é a 16ª do campeonato no percentual de acertos no fundamento.

Sem ter a bola e sem conseguir recuperá-la, o Vasco tem sido plateia do próprio jogo muitas vezes. Quando tem a posse, não dá continuidade — é apenas a 16ª no número de passes certos. Quando dá sorte e chega em condição de finalizar, não tem pontaria — é o 18º time em número de chutes certos."
Assustador é esse trecho da reportagem do EXTRA:

"
...
Em termos de jogo, não há praticamente nada para se aproveitar, como revelam os números do site "Footstats". O Vasco é uma equipe que joga sem a bola — tem apenas o 16º maior tempo de posse do Brasileiro — e que não sabe desarmar — é a 16ª do campeonato no percentual de acertos no fundamento. Sem ter a bola e sem conseguir recuperá-la, o Vasco tem sido plateia do próprio jogo muitas vezes. Quando tem a posse, não dá continuidade — é apenas a 16ª no número de passes certos. Quando dá sorte e chega em condição de finalizar, não tem pontaria — é o 18º time em número de chutes certos.
..."
Pra tirar 10 só faltou trocar "Footstats" por 'Footstats'. E ao invés de usar "esse trecho" eu deveria ter usado "este trecho", elemento catafórico pra referenciar algo que ainda vai ser dito. Obrigado pela revisão. :acclaim:
Bom... certamente não foi minha intenção. Minha intenção foi comentar sobre o comentário anterior exatamente da mesma forma que você fez. Curiosamente, aconteceu de no exato momento de eu clicar para fazer o comentário, algum refresh deve ter trazido o seu "saindo do forno" (confesso que fiquei sem entender como isso aconteceu). Peço desculpas ao fórum pela bizarrice. Felizmente, o objetivo comunicativo foi atingido, que era o de alertar sobre os números!

Ps: não tenho o perfil de ficar corrigindo ninguém em nenhum espaço de discussão online; trato todos com respeito e não me importo com erros ortográficos quando consigo compreender a mensagem, ou seja, quando o objetivo comunicativo foi atingido com sucesso (mesmo porque eu tb os cometo)!

Saudações vascaínas!

Optimus Prime
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Optimus Prime » 14 Mai 2019, 14:16

frostbr10 escreveu:
14 Mai 2019, 10:13
Optimus Prime escreveu:
14 Mai 2019, 09:38
:madru: :band: Lendo um trecho da coluna "Completando a Jogada" do Globo Esporte.com , vale pensar no trecho final:

O Vasco só conseguiu somar na tabela do Brasileirão, 1 ponto, em 12 possíveis, até o momento. No último confronto contra o Santos, após ter sido amplamente dominado, apresentou leve melhora de desempenho no segundo tempo do jogo, que não foi suficiente para diminuir o placar desfavorável de 3 a 0. Esse cenário denota que Luxemburgo terá um longo e difícil trabalho pela frente, seja qual for o estilo escolhido.

Vai ser osso Pofexô !!! link da reportagem:

https://globoesporte.globo.com/blogs/co ... ebol.ghtml
Esse trecho do extra é assustador:

"Em termos de jogo, não há praticamente nada para se aproveitar, como revelam os números do site "Footstats". O Vasco é uma equipe que joga sem a bola — tem apenas o 16º maior tempo de posse do Brasileiro — e que não sabe desarmar — é a 16ª do campeonato no percentual de acertos no fundamento.

Sem ter a bola e sem conseguir recuperá-la, o Vasco tem sido plateia do próprio jogo muitas vezes. Quando tem a posse, não dá continuidade — é apenas a 16ª no número de passes certos. Quando dá sorte e chega em condição de finalizar, não tem pontaria — é o 18º time em número de chutes certos."
:band: Só desgraça....credo..... :bangh:

Fabpnz
Promessa
Promessa

Mensagem por Fabpnz » 14 Mai 2019, 14:27

Eu nem escalo o time.Valadares interino,escalava totalmente diferente e substituía ainda mais diferente da escalação que a torcida,pelo menos aqui do fórum escalava,agora que é o Luxemburgo, cascudo, experiente e que já ganhou muitos títulos, é aí mesmo que não escalo,ainda mais com tanta ruindade junta,que a diretoria contratou e pásmem renovou .

massoto
Promessa
Promessa

Mensagem por massoto » 14 Mai 2019, 14:30

Vou dar pitaco também kkk.. pode até parecer maluquice, mas eu escalaria o Max Lopes um pouco mais atrás pq vejo nele ainda muita qualidade no passe e nas enfiadas de bola, não vejo essa qualidade em nenhum outro jogado do elenco, já vi o Max dar belos passes para os companheiros quando veio buscar a bola mais atrás, então pq já não deixa-lo nessa posição, óbvio que sem obrigação de marcar pq não tem mais condições físicas pra isso. Já vi muitos atacantes em final de carreira recuarem pra armar seus times e se saírem muito bem, cito Roberto Dinamite, Muller, Evair e outros.

com todos a disposição eu iria de:

Fernando Miguel
Luis Gustavo (pra fechar aquela avenida na direita, Caceres e Wink não produzem nada ofensivamente e ainda vacilam na marcação), Brenner, Castan, Ramon
Marcos Junior, Mineiro
Max
Rossi, Marrony, Tiago

Enquanto não temos todos a disposição iria de

Alexander
Luiz Gustavo, Werley, Ricardo, Henrique (Barcellos tá suspenso)
Marcos Junior, Lucas Mineiro
Max
Rossi, Marrony, Tiago

Como disse no meu time o Max seria o armador e organizador do time, jogaria próximo ao grande circulo. Os laterais teriam mais obrigação defensiva e sairiam apenas na boa, os alas Rossi e Marrony seriam os responsáveis pelos contra ataques e saídas em velocidade e também ajudariam na recomposição defensiva, os volantes alternadamente poderiam chegar como elemento surpresa, e todas as bolas passariam pelo Max, seria ele o responsável por armar as jogadas de ataque, Max seria o arco do time e Rossi e Marrony as flechas, Tiago seria o homem de área, o cara pra fazer os gols pois é o mais oportunista desse elenco.

EJSMF
Promessa
Promessa

Mensagem por EJSMF » 14 Mai 2019, 14:34

Thiago Vascão escreveu:
14 Mai 2019, 11:05
EJSMF escreveu:
14 Mai 2019, 10:57

Segue os meus pitacos (o primeiro com os disponíveis atualmente, depois com os recuperados):

3-5-2 : Alexandre; Luz Gustavo; Werley; Ricardo Graça; Cáceres; Raul; Andrey; Bruno César; Barcelos; Marroni; Maxi Lopez

4-1-4-1 : Fernando Miguel; Cáceres; Breno; Castan; Ramon; Raul; Andrey; Bruno César; Rossi; Maxi Lopez; Valdívia.

Maxi Lopez tá bem? Não, tá mal demais, mas acho que devemos dar ritmo de jogo, pois sabemos que ele não esqueceu como se joga futebol.
Bruno César tá bem? Não, tá mal demais, mas acho que ele também merece ritmo de jogo, pois, dentre todos, é o que pode dar um passe vertical de melhor qualidade.
Pikachu? Não quero ver Pikachu nunca mais com a camisa do Vasco.
Você disse algo agora, que eu ja estava pensando mas não sabia como colocar aqui com minhas palavras.

Pronto, com toda a certeza, qualquer time que o Luxemburgo escalar, vai ser diferente de alguma opinião do torcedor, visto que temos diversas diferentes.

Com isso já vamos se preparar para ler criticas, por ele escalar jogador A ou B.

Exemplo. O seu time tem Max Lopes, mas cansei de ler aqui, que preferem o Tiago Reis no lugar dele.
Pronto ta ai, se ele colocar o MAx agrada uma parte, se não colocar agrada a outra parte.
De qualquer forma, qualquer time que ele escalar, será criticado.
Exatamente.

Quanto ao Max, minha dose extra de paciência com ele vai acabar até a parada da Copa América.

LordVader
Promessa
Promessa

Mensagem por LordVader » 14 Mai 2019, 14:41

Thiago Vascão escreveu:
13 Mai 2019, 12:57
LordVader escreveu:
13 Mai 2019, 11:46
Segundo o Luxa, foi ele quem inventou o 4-1-4-1. Por isso acho que ele vai usar essa ou o 4-3-3 (que é a que ele elogia naquele vídeo do Candira). Não vejo ele indo em linha diferente disso.

Eu entraria assim:

Alexsander
Wink
Werley
Graça
Henrique (me julguem, mas o Barcelos é pior)
Marcos Jr.
Mineiro
Andrey
Rossi
Valdívia
Marrony (Tiago Reis)

Precisamos urgentemente de dois laterais, um zagueiro, um volante e um meio campo para serem TITULARES. Caso contrário, é rebaixamento na certa.
Quem vai armar as jogadas ?
Quem vai armar são os três volantes e os dois meias abertos. Maioria dos times na Europa jogam assim, com três volantes que jogam (claro, precisamos de mais qualidade nesse ponto) e dois caras de velocidade nas beiradas.

Barcelona: Busquets, Arthur (Vidal) e Rakitic
Real: Casemiro, Kross, Modric
Liverpool: Fabinho, Keita, Milner
Entre outros...

Não quero dizer que vai dar certo no Vasco, mas é a formação do momento, bem mais intensa que o pragmático 4-2-3-1 que apareceu bem bem em 2010 na Copa com a Alemanha e já sucumbiu. Quis dizer que pelo histórico dele, deve ser essa formação. Ou então um 4-1-4-1, que tem pouca diferença, só o volante central que fica mais preso e os homens da beirada recuam um pouco, fazendo, assim, uma linha de quatro.
Hay que endurecerse, pêro sin perder la ternura jamás

Marcos Baptista
Júnior
Júnior

Mensagem por Marcos Baptista » 14 Mai 2019, 14:42

Valdívia, Máxi Lopes e Bruno Cesar não tem a menor condição de serem titular, entrar durante o jogo, um ou dois pode até ser, mas titular não dá pra esses. Se o Luxemburgo for realmente o Luxemburgo bom treinador que prezava pelo time com intensidade, ele vai com esses 03 no banco, agora se for o Luxa do esquema, vai bancar esses medalhões mortos no time. Diferente do Valadares e Valentim ele tem bagagem pra barrar um Máxi Lopes e manter o elenco na mão, é o que deve ser feito, se não fizer isso nada vai mudar

bergaminion
Promessa
Promessa

Mensagem por bergaminion » 14 Mai 2019, 15:00

Roger_R1 escreveu:
14 Mai 2019, 11:47
Primeira decisão do Profexô será quanto a preservar ou escalar o Frangão.

Eu não escalaria.

Frangão tem que ser preservado.....nem relacionado deve ser. Deixa ele em casa, descansando.

Foi contratado para jogar no Clube de Regatas Vasco da Gama.
Aqui é torcida presente em todos os jogos.

Não somos Goiás (com todo respeito ao Esmeraldino).

E espera uns quinze dias (para esfriar os comentários da internet)....e devolve esse goleiro de quinta categoria para o Goiás.
Exatamente por não sermos o Goiás que ele vai jogar.

Sidão quando chegou no Goiás falou uma merda lá em uma entrevista e foi massacrado, mesmo quando o time tava bem no Camp. goiano. Depois do vexame na CdB e na final contra o Atlético-GO, deram um pé na bunda dele.

O único time do mundo onde jogador debocha da instituição, falha seguidamente e mesmo assim tem toda paciência do mundo pra seguir trabalhando como titular é o Vasco. Sendo assim, o Sidão está no time certo pra ele frangar a vontade.

Viniiicius
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por Viniiicius » 14 Mai 2019, 15:05

Quanta gente defendendo o Maxi, pqp
Esse cara não tem condições alguma de jogar futebol profissional na forma atual

natanaelfm
Júnior
Júnior

Mensagem por natanaelfm » 14 Mai 2019, 15:09

Luxa, não caia no papo da imprensa não.

Manda Sidão para pqp.

Vasco precisa de um pai e não de uma mãe.

vigo
Profissional
Profissional

Mensagem por vigo » 14 Mai 2019, 15:13

massoto escreveu:
14 Mai 2019, 14:30
Vou dar pitaco também kkk.. pode até parecer maluquice, mas eu escalaria o Max Lopes um pouco mais atrás pq vejo nele ainda muita qualidade no passe e nas enfiadas de bola, não vejo essa qualidade em nenhum outro jogado do elenco, já vi o Max dar belos passes para os companheiros quando veio buscar a bola mais atrás, então pq já não deixa-lo nessa posição, óbvio que sem obrigação de marcar pq não tem mais condições físicas pra isso. Já vi muitos atacantes em final de carreira recuarem pra armar seus times e se saírem muito bem, cito Roberto Dinamite, Muller, Evair e outros.

com todos a disposição eu iria de:

Fernando Miguel
Luis Gustavo (pra fechar aquela avenida na direita, Caceres e Wink não produzem nada ofensivamente e ainda vacilam na marcação), Brenner, Castan, Ramon
Marcos Junior, Mineiro
Max
Rossi, Marrony, Tiago

Enquanto não temos todos a disposição iria de

Alexander
Luiz Gustavo, Werley, Ricardo, Henrique (Barcellos tá suspenso)
Marcos Junior, Lucas Mineiro
Max
Rossi, Marrony, Tiago

Como disse no meu time o Max seria o armador e organizador do time, jogaria próximo ao grande circulo. Os laterais teriam mais obrigação defensiva e sairiam apenas na boa, os alas Rossi e Marrony seriam os responsáveis pelos contra ataques e saídas em velocidade e também ajudariam na recomposição defensiva, os volantes alternadamente poderiam chegar como elemento surpresa, e todas as bolas passariam pelo Max, seria ele o responsável por armar as jogadas de ataque, Max seria o arco do time e Rossi e Marrony as flechas, Tiago seria o homem de área, o cara pra fazer os gols pois é o mais oportunista desse elenco.
Teria que ser o Forlán na seleção marruá EM 2010, que jogava a frente de uma linha de 3 volantes açougueiros e móveis com 1 atacante "de lado" pura raça, um tal Cavani e outro delantero pela esquerda que fazia a diagonal e um migué de marcação, tal Suarez!
O Forlán não marcava porra alguma, ficava no círculo central vendo o time se matar na aplicação tática, mas quando recebia as melancias ou jacas da defesa/volantes ou laterais, dominava, punha no chão e protegia esperando a movimentação do time. Se tinha espaço, avançava pra chutar de fora, senão esperava um dos atacantes dar opção, metia neles e se apresentava em velocidade (aí o Maxxi teria problema).

Bem treinado, é um ótimo esquema reativo. Só faltam as peças. :drink:

cavalcantedavi
Promessa
Promessa

Mensagem por cavalcantedavi » 14 Mai 2019, 15:13

Não consigo entender o que tanta gente vê em Werley, Raul e Danilo Barcelos. Esses caras são horríveis.

bruninhobr
Promessa
Promessa

Mensagem por bruninhobr » 14 Mai 2019, 15:14

tiago reis tem que ser titular assim como o rossi e jairinho e o outros cara do bangu também e tem que colocar o rafael frança pra jogar na esquerda o mulek é bom , e taca um camisa 10 no meio q agente não tem no elenco .

Responder

Voltar para “Comissão Técnica/Dirigentes - Futebol Profissional”