VANDERLEI LUXEMBURGO (TÉCNICO)

Comente aqui sobre o desempenho dos integrantes da Comissão Técnica e Dirigentes ligados ao Futebol Profissional do Vasco.
CarlosTelles
Juvenil
Juvenil

Re: VANDERLEI LUXEMBURGO (TÉCNICO)

Mensagem por CarlosTelles » 03 Jun 2019, 09:40

w_crvg escreveu:
03 Jun 2019, 08:45
TheBeatles escreveu:
02 Jun 2019, 20:37
Continua escalando 3 volantes fdp, time onde o meio não cria nada, é esperar alguém correr feito um alucinado pelas pontas ou então bola parada, pq se depender do meio campo criar jogada, estamos fudidos.
Já esta mais do que provado que esse esquema com 3 no meio campo e 3 no ataque não funciona. Não tem jogador pra isso
Mas continua sendo usado e continua dando errado
esta repetindo o mesmo esquema do valentim e do valadares a diferença é que os dois tinham um meia totalmente fora do jogo que não criava nada e dois cabeças de area que não marcavam ninguem com o luxemburgo voçê tem 3 cabeças de area que não marcam e não criam ou seja não mudou absolutamente nada ja passou da hora de abandonar esse esquema com 3 atacantes deixa o marrony e o rossi na frente e coloca 4 no meio o problema é os quatro porque marcos junior, valdivia, raul, bastos, lucas mineiro e yan sasse são ruins demais e o andrey e o Bruno cesar estão totalmente fora de forma

vigo
Profissional
Profissional

Mensagem por vigo » 03 Jun 2019, 09:53

Godriro escreveu:
02 Jun 2019, 20:08
Tem que ganhar os dois jogos contra Inter e Ceará. 2 vitórias que fariam a gente ficar com 9 pontos, o que na atual circunstância é melhor que o que temos atualmente. Se Fernando Miguel e Castan voltarem nesses dois últimos jogos já da uma melhorada nesse time. Eu manteria esse esquema com 3 volantes.
Ganhar do bom time do Descolorado, pegando forte no meio campo (Edenilson - jogando muito, Nonato - bem) e reagindo com contra-ataques fortes? Vai ser difícil! Eles vão ter a semana livre, já avançaram na Copa BR e Liberta só em julho, ou seja o foco está no Brasileiro.
Vamos sofrer e eles quiserem jogar.

Contra o vovozinho, acho que vamos enfrentar uma retranca fodida, vai ser preciso competência e qualidade pra furar o bloqueio meia boca do CE.

Sei não, mas conto com 2 pontos, e olhe lá. :affs:

Optimus Prime
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Optimus Prime » 03 Jun 2019, 10:00

vigo escreveu:
03 Jun 2019, 09:53
Godriro escreveu:
Tem que ganhar os dois jogos contra Inter e Ceará. 2 vitórias que fariam a gente ficar com 9 pontos, o que na atual circunstância é melhor que o que temos atualmente. Se Fernando Miguel e Castan voltarem nesses dois últimos jogos já da uma melhorada nesse time. Eu manteria esse esquema com 3 volantes.
Ganhar do bom time do Descolorado, pegando forte no meio campo (Edenilson - jogando muito, Nonato - bem) e reagindo com contra-ataques fortes? Vai ser difícil! Eles vão ter a semana livre, já avançaram na Copa BR e Liberta só em julho, ou seja o foco está no Brasileiro.

Contra o vovozinho, acho que vamos enfrentar uma retranca fodida, vai ser preciso competência e qualidade pra furar o bloqueio meia boca do CE.

:band: Conto com 1 ponto...e nesse caso, esse ponto viria contra o Ceará... Não acredito em vitória contra o Inter e dificilmente um empate....Já vi alguns jogos do Colorado, e de bobo o time deles não tem nada (quase ganharam do Santos dentro da Vila Belmiro), sabem jogar no contra ataque e saída deles da defesa pro ataque é bem trabalhada... Rezando para perder de pouco para eles.... :ora:

Ro-crvg
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Ro-crvg » 03 Jun 2019, 11:13

Esse jogo contra o Inter vai dar uma ideia do quanto a evolução , o Vasco desde da "era" Luxa até agora só enfrentou times fraco, mesmo assim tem empatado oi perdido, se levar uma goleada chegaremos a conclusão que não evoluiu nada.
Imagem

Thiago Vascão
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Thiago Vascão » 03 Jun 2019, 11:13

Optimus Prime escreveu:
03 Jun 2019, 10:00
vigo escreveu:
Godriro escreveu:

:band: Conto com 1 ponto...e nesse caso, esse ponto viria contra o Ceará... Não acredito em vitória contra o Inter e dificilmente um empate....Já vi alguns jogos do Colorado, e de bobo o time deles não tem nada (quase ganharam do Santos dentro da Vila Belmiro), sabem jogar no contra ataque e saída deles da defesa pro ataque é bem trabalhada... Rezando para perder de pouco para eles.... :ora:
Timinho que empata com Avaí em casa, não ganhará nunca do Inter.
Eu não assisti os jogos, mas da para perceber melhora com o Vanderlei.
Ta perdendo de pouco ou quase ganhando.
Mas como isso aqui é Vasco, vamos ter que sofrer mesmo.
Parabéns a todos os envolvidos, que inflaram esse elenco de merda, pior gestão da história do Vasco da Gama.
O único final feliz que conheço, é o final de semana.

fmpsilva
Promessa
Promessa

Mensagem por fmpsilva » 03 Jun 2019, 11:29

Mineiro não joga o próximo jogo, temos alguma chance de ganhar.

Tomara que F. Miguel e Castan retornem.

F. Miguel

Cáceres
Castan
Ricardo
Henrique

Andrey
Marcos Jr.

Pikachu
B. César
Rossi

Tiago Reis

frostbr10
Juvenil
Juvenil

Mensagem por frostbr10 » 03 Jun 2019, 11:39

fmpsilva escreveu:
03 Jun 2019, 11:29

F. Miguel

Cáceres
Castan
Ricardo
Henrique

Andrey
Marcos Jr.

Pikachu
B. César
Rossi

Tiago Reis
Infelizmente o Castan entra no lugar do Ricardo pelo lado esquerdo. Mas o Werley costumava atuar melhor com ele orientando.

Ro-crvg
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Ro-crvg » 03 Jun 2019, 13:26

https://www.youtube.com/watch?v=rhZOzQt5css

o homem deu uma entrevista quase chorando, ja deve ter se arrependido.
Imagem

fmpsilva
Promessa
Promessa

Mensagem por fmpsilva » 03 Jun 2019, 13:37

frostbr10 escreveu:
03 Jun 2019, 11:39
fmpsilva escreveu:

F. Miguel

Cáceres
Castan
Ricardo
Henrique

Andrey
Marcos Jr.

Pikachu
B. César
Rossi

Tiago Reis
Infelizmente o Castan entra no lugar do Ricardo pelo lado esquerdo. Mas o Werley costumava atuar melhor com ele orientando.
Ricardo está jogando mais que o Werley. Será que o Luxemburgo vai preferir o Werley?

Bacurau
Júnior
Júnior

Mensagem por Bacurau » 03 Jun 2019, 13:41

O que se vê é um time melhor distribuído e posicionado, o que falta mesmo é qualidade. Com Lucas Mineiro, Barcelos, Pikachu, Yan Sasse e outros mais não há como fazer melhor.

E acredito que se nada acontecer durante a pausa para Copa América ele pede o boné - Ou mesmo antes em caso de resultados ruins contra Inter e Ceará.

frostbr10
Juvenil
Juvenil

Mensagem por frostbr10 » 03 Jun 2019, 13:51

fmpsilva escreveu:
03 Jun 2019, 13:37
frostbr10 escreveu:
03 Jun 2019, 11:39
fmpsilva escreveu:

F. Miguel

Cáceres
Castan
Ricardo
Henrique

Andrey
Marcos Jr.

Pikachu
B. César
Rossi

Tiago Reis
Ricardo está jogando mais que o Werley. Será que o Luxemburgo vai preferir o Werley?
Ele prefere o Ricardo. Mas acho que ele só barraria o Werley pra colocar outro canhoto do lado direito da zaga se ele cometesse um erro escandaloso.

Optimus Prime
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Optimus Prime » 03 Jun 2019, 14:08

Thiago Vascão escreveu:
03 Jun 2019, 11:13
Optimus Prime escreveu:
03 Jun 2019, 10:00
vigo escreveu:

Timinho que empata com Avaí em casa, não ganhará nunca do Inter.
Eu não assisti os jogos, mas da para perceber melhora com o Vanderlei.
Ta perdendo de pouco ou quase ganhando.
Mas como isso aqui é Vasco, vamos ter que sofrer mesmo.
Parabéns a todos os envolvidos, que inflaram esse elenco de merda, pior gestão da história do Vasco da Gama.
:band: Se empatar com Inter, tá no lucro....

Roger_R1
Júnior
Júnior

Mensagem por Roger_R1 » 03 Jun 2019, 14:11

As chances de conseguirmos alguma coisa contra o Inter é com o retorno de Fernando Miguel e Castan.

O time seria:
Fernando Miguel
Cáceres/Pikachu.
Werley (não tem outro)
Castan
Henrique
Andrey
Marcos Júnior
Jairinho
Rossi
Tiago Reis
Marrony

Reservas
Pika/Cáceres, Ricardo, Bruno César, Talles Magno.

Como não existe nenhum camisa 10 digno de vestir o manto sagrado, entra sem.

E temos que aguardar para ver se o Rossi não vai debandar.

Optimus Prime
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Optimus Prime » 03 Jun 2019, 14:11

Bacurau escreveu:
03 Jun 2019, 13:41
O que se vê é um time melhor distribuído e posicionado, o que falta mesmo é qualidade. Com Lucas Mineiro, Barcelos, Pikachu, Yan Sasse e outros mais não há como fazer melhor.

E acredito que se nada acontecer durante a pausa para Copa América ele pede o boné - Ou mesmo antes em caso de resultados ruins contra Inter e Ceará.
:band: Também acho que se não contratarem peças de qualidade durante o recesso da Copa América, o Pofexô passa o boné... :cfe:

gustavo22
Juvenil
Juvenil

Mensagem por gustavo22 » 03 Jun 2019, 14:25

Agora é torcer pro Luxa ter condições de trabalho, apostar nos garotos promissores da base e alguns jogadores votarem bem de lesão(F. Miguel, Castan, Ramon, Breno) e vir alguns reforços que prestem.

Se for pra continuar jogando Barcelos, Felipe Bastos, Lucas Mineiro, Sasse, Valdivia, Sidão e Werley pode esquecer que vai cair, é muita ruindade em campo, máximo de jogadores ruins dentro de campo tem que ser uns 3, não da pra ser meio time.

Auba
Promessa
Promessa

Mensagem por Auba » 03 Jun 2019, 14:33

gustavo22 escreveu:
03 Jun 2019, 14:25
Agora é torcer pro Luxa ter condições de trabalho, apostar nos garotos promissores da base e alguns jogadores votarem bem de lesão(F. Miguel, Castan, Ramon, Breno) e vir alguns reforços que prestem.

Se for pra continuar jogando Barcelos, Felipe Bastos, Lucas Mineiro, Sasse, Valdivia, Sidão e Werley pode esquecer que vai cair, é muita ruindade em campo, máximo de jogadores ruins dentro de campo tem que ser uns 3, não da pra ser meio time.
Esses caras não tem condições de serem titulares do Vasco... a maioria nem para compor elenco - talvez o Lucas mineiro e o Valdivia...mas jamais para serem titulares.
Se tem rolo de empresário ou algo do tipo só a torcida pressionando e muito para algo mudar. senão os caras levam com a barriga, recebem e grana do contrato e dane-se o Vasco, que jogará mais uma série b... infelizmente a realidade é essa. e isso não é de hoje. Lembram do zagueiro Cris e o lateral Nei em 2013...quem os contratou? vieram com salários altos, nos rebaixaram E JOGARAM ATÉ O ÚLTIMO JOGO CONTRA O ATLÉTICO PR, que levamos de 5... depois foram embora como se nada fosse nada.

w_crvg
Júnior
Júnior

Mensagem por w_crvg » 04 Jun 2019, 09:10

Auba escreveu:
03 Jun 2019, 14:33
gustavo22 escreveu:
03 Jun 2019, 14:25

Esses caras não tem condições de serem titulares do Vasco... a maioria nem para compor elenco - talvez o Lucas mineiro e o Valdivia...mas jamais para serem titulares.
Se tem rolo de empresário ou algo do tipo só a torcida pressionando e muito para algo mudar. senão os caras levam com a barriga, recebem e grana do contrato e dane-se o Vasco, que jogará mais uma série b... infelizmente a realidade é essa. e isso não é de hoje. Lembram do zagueiro Cris e o lateral Nei em 2013...quem os contratou? vieram com salários altos, nos rebaixaram E JOGARAM ATÉ O ÚLTIMO JOGO CONTRA O ATLÉTICO PR, que levamos de 5... depois foram embora como se nada fosse nada.
Ta na cara que quem escala o time é o dono do Vasco, o maldito do carlos leite
Por mais que o elenco seja limitado, nada justifica continuar dando chance a essas merdas de felipe bastos, werley, danilo, etc

Sandro-Louzada
Júnior
Júnior

Mensagem por Sandro-Louzada » 04 Jun 2019, 10:57

So espero que Luxa continue dando oportunidade pra base. Talles estreou bem e fez o que Sasse e Valdivia nao conseguem, apenas Rossi e Marrony fazem que é ir pra cima do adversario com velocidade e dribles. Tiago Reis tb é outro, precisa ter mais oportunidades e sequencia. Trio de frente é Marrony, Tiago e Rossi. Lucas Santos e Talles precisam ter sequencia e receber mais moral que Felipe Bastos, Lucas Mineiro, Bruno Cesar. Sao jogadores promissores e ativos do clube. Se os experientes nao estao dando resultado, que teste a base. Bruno Gomes, Andrey e Marcos Junior talvez seria um otimo meio campo, Bruno mais fixo atras e Andrey e Marcos responsaveis pela saida de bola e armacao de jogadas. Falta calma aos jogadores na hora do ultimo passe e de finalizar, sem contar na falta de sorte, Vasco ta com um azar medonho..

digoovasco
Promessa
Promessa

Mensagem por digoovasco » 04 Jun 2019, 11:14

no ultimo jogo construiram bem as jogadas...tiveram alguns contra ataques interessantes....mas não da pra perder os chamados "gols feitos" como aquele do thiago reis...... nosso time ja ta uma draga....se nao aproveitar as poucas oportunidades claras ai complica...... acredito que voltando os jogadores do DM - fernando miguel, castan, breno e ramon e conseguirem manter uma regularidade sem grandes lesoes apos a copa america + a base do time do ultimo jogo com reis, rossi, marrony teremos uma boa evolução.... em relação a contratações com status de titular eu sinceramente não vou ter esperança.... se eu fosse jogador profissional, bem no mercado, não iria para a zona que esta no clube em relação a politica, atrasos de salarios, etc.....

pfcolzani
Promessa
Promessa

Mensagem por pfcolzani » 04 Jun 2019, 11:16

Eu acho que deveríamos jogar no 4-4-2, três marcando e um criando com Rossi ou Marrony abertos, acho q ia dar um pouco mais de segurança no meio e liberaria alguém para criar, acho até q o malandro do Bruno César se encaixaria nessa criação.

Optimus Prime
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Optimus Prime » 04 Jun 2019, 14:06

pfcolzani escreveu:
04 Jun 2019, 11:16
Eu acho que deveríamos jogar no 4-4-2, três marcando e um criando com Rossi ou Marrony abertos, acho q ia dar um pouco mais de segurança no meio e liberaria alguém para criar, acho até q o malandro do Bruno César se encaixaria nessa criação.
:band: O problema é quem vai criar.... :pens:

{Yusuke}
Júnior
Júnior

Mensagem por {Yusuke} » 04 Jun 2019, 15:52

se não tiver um meia e um volante decentes pode trazer quem quiser para ser técnico não vai rolar o time não consegue controlar o jogo no meio...
Imagem

Batore da Gama
Júnior
Júnior

Mensagem por Batore da Gama » 04 Jun 2019, 16:01

{Yusuke} escreveu:
04 Jun 2019, 15:52
se não tiver um meia e um volante decentes pode trazer quem quiser para ser técnico não vai rolar o time não consegue controlar o jogo no meio...
Porra... precisou o cara (L. Mineiro) tomar três cartões amarelos, para ser sacado do time!
Acho que o Vanderlei poderia ter colocado em campo, um time melhor.
Bastos não dá!
Barcelos não dá!
''Não importa se quando eu morrer
um anjo pro céu me levar
eu não vou parar de te amar...''

Ro-crvg
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Ro-crvg » 04 Jun 2019, 16:04

Se não vim reforços, Luxa vai ser só mais um nas estatísticas.
Imagem

Optimus Prime
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Optimus Prime » 04 Jun 2019, 16:29

Ro-crvg escreveu:
04 Jun 2019, 16:04
Se não vim reforços, Luxa vai ser só mais um nas estatísticas.
:band: E bota reforços nisso...uns 5 pelo menos com status de titular...para compor o elenco nem traz, já estamos cheios de perebas...

{Yusuke}
Júnior
Júnior

Mensagem por {Yusuke} » 04 Jun 2019, 16:31

Batore da Gama escreveu:
04 Jun 2019, 16:01
{Yusuke} escreveu:
04 Jun 2019, 15:52
Porra... precisou o cara (L. Mineiro) tomar três cartões amarelos, para ser sacado do time!
Acho que o Vanderlei poderia ter colocado em campo, um time melhor.
Bastos não dá!
Barcelos não dá!
aí que tá eu acho que nenhum que tá lá dá (talvez o marcos jr que eu não vi), mas bastos, raul, mineiro, andrey... e a le é pior ou é henrique ou barcelos se juntar os dois não dá 1 cigano igor...ninguém sabe criar, nem sasse nem bruno cesar e muito menos valdívia o time é fraco demais... tem solução para isso não...
Imagem

Sandro-Louzada
Júnior
Júnior

Mensagem por Sandro-Louzada » 04 Jun 2019, 17:57

GENTE! Pelo amor de jesus cristo. Vcs so assistem jogos do Vasco? Quase nenhum time do BR tem um meia armador. Problema do Vasco esta longe de ser um meia e muito menos um volante. Nao da pra cobrar de um jogador que recebeu 13º salario SEMANA PASSADA. EU ja cobrei muito, mas me toquei esses dias que trabalhador NENHUM consegue render com salario atrasado e essa pressao politica que o Vasco vive.

Gump
Promessa
Promessa

Mensagem por Gump » 04 Jun 2019, 18:14

F Miguel
Caceres
Werley (infelizmente) / R Graça
Castan
Henrique
Raul
Andrey/ Caio Lopes/Bruno Gomes
Danilo Barcelos
Rossi
Jairinho
Marrony

Acho que poderia fazer esse teste com o Barcelos. Tem um bom chute, passe razoavel , embora seja lento para lateral, teria boa velocidade no meio, alem do Vasco nao ter ninguem para colocar ali.
Se for mal, substitui pelo Lucas Santos.

Yan Sasse, Valdivia, B cesar, nao da mais..

Trust_No_1
Júnior
Júnior

Mensagem por Trust_No_1 » 04 Jun 2019, 18:28

Só queria um meia decente, só 1!!

walace90
Júnior
Júnior

Mensagem por walace90 » 04 Jun 2019, 18:46

pfcolzani escreveu:
04 Jun 2019, 11:16
Penso da mesma forma!

Responder

Voltar para “Comissão Técnica/Dirigentes - Futebol Profissional”