ALBERTO VALENTIM (TÉCNICO) III

Área Histórica e de História do Fórum NETVASCO, destinada a arquivar os Tópicos antigos de Jogos, Jogadores e integrantes da Comissão Técnica, postadas um dia em nosso Fórum, que tem como um dos principais diferenciais, manter intacta toda a sua História de 2004 até os dias atuais.
Geleia
Benemérito
Benemérito

Re: ALBERTO VALENTIM (TÉCNICO) III

Mensagem por Geleia » 15 Abr 2019, 15:24

Uma anta que tirou o melhor jogador em campo e deixou o pior até o final.
Imagem

Felipe Vascaíno
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Felipe Vascaíno » 15 Abr 2019, 15:41

Pedro Dorileo escreveu:
15 Abr 2019, 15:13
LEO-VASCO escreveu:
15 Abr 2019, 15:10
Medroso e covarde definem esse tecnico de merda

e agora no 2nd jogo vai fazer oq se o unico estilo q sabe jogar e todo mundo atras sem meio campo e dando bico pra frente

ja caiu a muito tempo , perdeu a torcida e depois o vestiario ... ja tem mais de 2 semanas q ta fazendo hora extra .... demorar a demitir essa merda so custara a copa do brasil e unico titulo possivel do ano

mais um ano lutando contra o rebaixamento ... ano acaba no domingo
concordo que tá fazendo horas extras desde o ano passado...

mas a copa do brasil com esse elenco? meu amigo, o que custou ela pra nós foi esse sorteio...esse presidente...pc gusmao e cia...

santos é muito mais time, ja era, infelizmente.
Mais time eu discordo!!!

É bem melhor treinado e por isso tem um futebol mas bem jogado!!!

Se vc fizer um cara cara Vasco e SAntos ficaremos empatados ou quiça ganhamos!!! Mas a qualidade do trabalho do técnico desnivela muito essa disputa...

Dargor_CRVG
Júnior
Júnior

Mensagem por Dargor_CRVG » 15 Abr 2019, 16:01

Só uma coisa salva esse cara, se ele aprender a ousar e sair dessa porra de toquinho pra trás e chutão! Tem que deixar o time leve, pra isso vai ter que tirar Bruno César de Maxi do time! Não vai ter peito pra isso! Contra os mulambos a chance é botar jogadores rápidos e leves, pressionar a saída de bola deles o máximo de tempo que puder, tentar alugar o campo deles o tempo todo, mas tem que fechar o meio pra não levar contra-ataques! Vou falar uma maluquice aqui mas valeria à pena até botar esse Ruimbamar pra jogar, não de centroavante, mas mais atrás, ajudando na marcação e saída rápida! Centroavante botava o Marrony que é mais rápido, que ajuda na marcação! Rossi e Sasse, Rossi e Lucas Santos nas pontas! Meio com Raul, Lucas Mineiro e quem sabe Ruimbamar... tem que ter um time rápido e ousado, mas não descuidar da marcação! É difícil mas não é impossível, só jogar com raça!
Imagem

Pedro Dorileo
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por Pedro Dorileo » 15 Abr 2019, 16:32

Felipe Vascaíno escreveu:
15 Abr 2019, 15:41
Pedro Dorileo escreveu:
LEO-VASCO escreveu:
15 Abr 2019, 15:10
Medroso e covarde definem esse tecnico de merda

e agora no 2nd jogo vai fazer oq se o unico estilo q sabe jogar e todo mundo atras sem meio campo e dando bico pra frente

ja caiu a muito tempo , perdeu a torcida e depois o vestiario ... ja tem mais de 2 semanas q ta fazendo hora extra .... demorar a demitir essa merda so custara a copa do brasil e unico titulo possivel do ano

mais um ano lutando contra o rebaixamento ... ano acaba no domingo

mas a copa do brasil com esse elenco? meu amigo, o que custou ela pra nós foi esse sorteio...esse presidente...pc gusmao e cia...

Mais time eu discordo!!!

Se vc fizer um cara cara Vasco e SAntos ficaremos empatados ou quiça ganhamos!!! Mas a qualidade do trabalho do técnico desnivela muito essa disputa...
vanderlei > fernando miguel
victor ferraz > paraguaio caceres
aguilar > werley
gustavo henrique < leandro castan
pituca > barcelos
alison < l.mineiro
carlos sanches > raul
cueva > bruno chedar
soteldo > pikachu (se o rossi jogasse até concordaria com um empate)
rodrygo > marrony (mesmo sendo o melhor do time não da pra comparar ne)
derlis gonzalez > maxi lopes

sem clubismo deu 9x2.
Imagem

\+\ Enquanto SITUAÇÃO e OPOSIÇÃO brigam, o Vasco sofre. /+/

Batore da Gama
Júnior
Júnior

Mensagem por Batore da Gama » 15 Abr 2019, 17:08

Teve sua oportunidade no VASCO! Tchau!!
Acho que nem no PSG, Madrid, faria um bom trabalho!
Precisa aprender muito, talvez deva mudar de profissão!!!

Porém só vai demitir o cara, quando estivermos no fundo do poço!!
''Não importa se quando eu morrer
um anjo pro céu me levar
eu não vou parar de te amar...''

Bruno.t.a.o
Júnior
Júnior

Mensagem por Bruno.t.a.o » 15 Abr 2019, 17:16

Trabalho horrorosso, o vasco ontem perdeu todos os rebotes, nao ganhava uma segunda bola, isso é posicionamento, trabalho tático q o treinador nao deu aos jogadores
"Vencedores são pessoas que estão dispostas a fazer coisas que as outras não querem."

michel231191
Juvenil
Juvenil

Mensagem por michel231191 » 15 Abr 2019, 17:16

Pedro Dorileo escreveu:
15 Abr 2019, 16:32
Felipe Vascaíno escreveu:
15 Abr 2019, 15:41
Pedro Dorileo escreveu:

Mais time eu discordo!!!

vanderlei > fernando miguel
victor ferraz > paraguaio caceres
aguilar > werley
gustavo henrique < leandro castan
pituca > barcelos
alison < l.mineiro
carlos sanches > raul
cueva > bruno chedar
soteldo > pikachu (se o rossi jogasse até concordaria com um empate)
rodrygo > marrony (mesmo sendo o melhor do time não da pra comparar ne)
derlis gonzalez > maxi lopes

sem clubismo deu 9x2.
Os jogadores deles podem ate serem ou estarem melhores, mas o abismo entre os times eh resultado da atuacao dos tecnicos. Por mais q nao sejam dos mais tecnicos, se bem treinados e orientados, alguns jogadores nessa comparacao tem capacidade de melhorarem e superarem os do santos, que nao eh nada dms tbm.

kbelovieira
Promessa
Promessa

Mensagem por kbelovieira » 15 Abr 2019, 17:42

Vamos ter que esperar ser eliminados da copa do Brasil pra ver ele demitido, pq o carioca já perdemos

Ro-crvg
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Ro-crvg » 15 Abr 2019, 18:25

Dargor_CRVG escreveu:
15 Abr 2019, 16:01
Só uma coisa salva esse cara, se ele aprender a ousar e sair dessa porra de toquinho pra trás e chutão! Tem que deixar o time leve, pra isso vai ter que tirar Bruno César de Maxi do time! Não vai ter peito pra isso! Contra os mulambos a chance é botar jogadores rápidos e leves, pressionar a saída de bola deles o máximo de tempo que puder, tentar alugar o campo deles o tempo todo, mas tem que fechar o meio pra não levar contra-ataques! Vou falar uma maluquice aqui mas valeria à pena até botar esse Ruimbamar pra jogar, não de centroavante, mas mais atrás, ajudando na marcação e saída rápida! Centroavante botava o Marrony que é mais rápido, que ajuda na marcação! Rossi e Sasse, Rossi e Lucas Santos nas pontas! Meio com Raul, Lucas Mineiro e quem sabe Ruimbamar... tem que ter um time rápido e ousado, mas não descuidar da marcação! É difícil mas não é impossível, só jogar com raça!
Unica coisa que eu não tentaria era trazer o Riba de volta, agora sou a favor de usar toda velocidade possivel, isso inclui o Marlone como Centravante, ja que o mesmo erra passe de dois metros, tanto Rossi, SAci e Lucas Santos são melhores passadores, problema é no meio campo, por enquanto tem que ir Lucas mesmo, Picachu tem que mandar para casa da mãe Joana.
Imagem

LECO-13
Júnior
Júnior

Mensagem por LECO-13 » 15 Abr 2019, 18:31

amanhã veremos novamente o Vasco encurralado e com o jogo NOJENTO (goleiro, zagueiro aberto, lateral,zagueiro,goleiro e CHUTÃO!!!)

Enquanto "timaços"do interior paulista nao fizeram isso contra o mesmo Santos, mas é claro q eles tem elencos galácticos que facilitam seus treinadores 🙄

Esse MERDA nao sabe o que é futebol

Wesley Safadão
Profissional
Profissional

Mensagem por Wesley Safadão » 15 Abr 2019, 18:40

Ou seu filho da puta vai novamente meter o 4-0-3 na equipe? muda essa porra seu bosta, o time é fraco tem que jogar estilo aquela bosta de peñarol jogou e sair no contra ataque. A marcação no meio campo não existe seu lixo.
Meus amigos voltei! eu tava ficando doido :police:

LuquinhaVascao
Promessa
Promessa

Mensagem por LuquinhaVascao » 15 Abr 2019, 18:44

Contra o Flamerda domingo e contra o Santos também, tem que colocar um time que toque bola na saída, um time leve. Chega de Bruno César e Pikachu caralho... até o time da Copinha sabia sair tocando a porra da bola, Vtnc Valentim!!!

FM

Cáceres
Werley
Castan
Barcelos

Lucas Mineiro
Raul ou Andrey
Lucas Santos
Rossi ou Yan Sasse
Marrony

Maxi López ou T. Reis

Ted Mosby
Júnior
Júnior

Mensagem por Ted Mosby » 15 Abr 2019, 18:57

Time do Santos melhor q o do Vasco?

NEM FUDENDO
"If you are not scared, then you are not taking a chance. If you are not taking a chance, then what the hell are you doing?" (MOSBY, Ted.)

BVasco93
Júnior
Júnior

Mensagem por BVasco93 » 15 Abr 2019, 19:05

Pavlov escreveu:
15 Abr 2019, 12:43
Para galera que corneta, vale lembrar que se sair o Valentim, os nomes no mercado são Marcelo Oliveira, Oswaldo, Pofexô e Jair Ventura. E o valentim é bem melhor que todos.

Levir, esqueçam, nao temos dinheiro para ele.
Ele não é melhor que nenhum aí, talvez mesmo nível de Jair, mas outros 3 é até um insulto a eles essa comparação
DIRETAS JÁ

BVasco93
Júnior
Júnior

Mensagem por BVasco93 » 15 Abr 2019, 19:08

Ted Mosby escreveu:
15 Abr 2019, 18:57

NEM FUDENDO
Na moral, eles foram eliminados pelo river plate do URUGUAI, na primeira fase da sul-americana

E tomaram de 5 do ituano, o santos é bem ruinzinho tbm
DIRETAS JÁ

gust_gyn
Profissional
Profissional

Mensagem por gust_gyn » 15 Abr 2019, 19:19

Vinan escreveu:
15 Abr 2019, 12:51
gust_gyn escreveu:
15 Abr 2019, 12:47
O Botafogo e sua escola de treinadores: Paulo Autuori, Jair Ventura, Alberto Valentite.... Só o ouro
Sempre falo isso com meu confrades vascaínos, Botafogo não é parâmetro de NADA.
Justamente

Quando a gente trata o Botafogo como time grande, só faz besteira

Wesley Safadão
Profissional
Profissional

Mensagem por Wesley Safadão » 15 Abr 2019, 19:20

Santos levou de 5 do poderoso ituano e capaz do vasco tomar de 5 depois de amanha, mas ja sei vão dizer que o time do ituano é uma seleção e nosso é tão ruim que nem jogadores existem no setor de meio campo.
Editado pela última vez por Wesley Safadão em 15 Abr 2019, 19:29, em um total de 1 vez.
Meus amigos voltei! eu tava ficando doido :police:

raphaelh10
Juvenil
Juvenil

Mensagem por raphaelh10 » 15 Abr 2019, 19:28

Vai cair até o final da semana... pena não vem nada melhor.
Imagem

Conde de Vidigueira
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Conde de Vidigueira » 15 Abr 2019, 19:37

Bruno.t.a.o escreveu:
15 Abr 2019, 17:16
Trabalho horrorosso, o vasco ontem perdeu todos os rebotes, nao ganhava uma segunda bola, isso é posicionamento, trabalho tático q o treinador nao deu aos jogadores
Posicionamento? Sério?

É falta de gás, mesmo! Meio de campo mole!

Tem que considerar jogar com três volantes mesmo! Pelo menos, contra times que vão tentar propor o jogo. Aí tira o centroavante e faz a frente com três atacantes de velocidade.

mariobvn
Júnior
Júnior

Mensagem por mariobvn » 15 Abr 2019, 19:42

Se for analisar direitinho ele tem pouquíssimas vitórias contras times de série a.

antoniovasco
Promessa
Promessa

Mensagem por antoniovasco » 15 Abr 2019, 19:51

fraco, fraco, fraco e burro;
não sabe treinar posicionamento, o time ontem não ganhou uma segunda bola, foi um vareio que o abel deu nessa mula, pode mandar embora antes do segundo jogo contra os mulambos e colocar o marcos valadares do sub 20..... é melhor pensar logo num treinador que ficar rateando com essa anta. :tchau: :tchau: :tchau: :tchau: :tchau: :tchau: :tchau: :tchau: :tchau: :tchau:

Dargor_CRVG
Júnior
Júnior

Mensagem por Dargor_CRVG » 15 Abr 2019, 20:10

Conde de Vidigueira escreveu:
15 Abr 2019, 19:37
Bruno.t.a.o escreveu:
Posicionamento? Sério?

Tem que considerar jogar com três volantes mesmo! Pelo menos, contra times que vão tentar propor o jogo. Aí tira o centroavante e faz a frente com três atacantes de velocidade.
Ontem? O Vasco não ganha segunda bola desde nem sei quando! Pensei que só eu que tinha notado isso! O time dele é MUITO mal posicionado em campo, é um jogador aqui, outro lá na PQP! Bola vai pra ponta, raramente encosta alguém pra tabelar, quando encosta, volta a bola pro goleiro com medo de tocar errado! Não tem uma triangulação sequer, centroavante nosso A ANOS não marca um gol de uma triangulação!
Imagem

Gigante Eterno
Promessa
Promessa

Mensagem por Gigante Eterno » 15 Abr 2019, 20:12

so cai depois de perder carioca e CB
deve começar o brasileirao, depois do 5 x 0 pro CAP FURACAO na arena ele deve cair

Daniel
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Daniel » 15 Abr 2019, 20:25

Alberto Covardim ainda não caiu?

Vasco sempre leva uma eternidade para remediar seus problemas. Eurico morreu mais parece impregnado em SJ.
Imagem

Dieguinho
Promessa
Promessa

Mensagem por Dieguinho » 15 Abr 2019, 20:43

todos nós concordamos que o clube está afundado em dívidas e não pode gastar dinheiro atoa, mas porra, se o Vasco paga a Bruno César e Maxi López R$300 mil cada pra trotarem dentro de campo, por quê não pode gastar a mesma quantia em um treinador experiente e competente, como o Ricardo Gomes? eu não me oponho a jovens treinadores e apostas, Carille era uma aposta e hoje é um dos treinadores mais respeitados do país, Odair Hellmann e Tiago Nunes são outros exemplos, só que o momento pra isso não é esse, Vasco vem tentando isso a muito tempo e tudo o que consegue é jogar todo o planejamento do ano na latrina com eliminações em competições que seriam muio importantes ao longo do ano. Por isso, após a demissão de Valentim(o processo já foi iniciado com essa derrota vexaminosa pro Flamengo e a futura eliminação para o Santos na CdB) eu quero a contratação de um técnico já formado e competente, com isso o time teria padrão de jogo e se tornaria mais competitivo, coisa impossível de acontecer com este burro no comando.

Victor_92
Profissional
Profissional

Mensagem por Victor_92 » 15 Abr 2019, 21:14

É ... pelo jeito vai sobreviver até o jogo de São Januário, acho difícil ser demitido essa semana ou no domingo.

marciovg
Profissional
Profissional

Mensagem por marciovg » 15 Abr 2019, 21:23

Dargor_CRVG escreveu:
15 Abr 2019, 20:10
Conde de Vidigueira escreveu:
15 Abr 2019, 19:37
Bruno.t.a.o escreveu:
Posicionamento? Sério?

Ontem? O Vasco não ganha segunda bola desde nem sei quando! Pensei que só eu que tinha notado isso! O time dele é MUITO mal posicionado em campo, é um jogador aqui, outro lá na PQP! Bola vai pra ponta, raramente encosta alguém pra tabelar, quando encosta, volta a bola pro goleiro com medo de tocar errado! Não tem uma triangulação sequer, centroavante nosso A ANOS não marca um gol de uma triangulação!
Dargor_CRVG, você foi perfeito. É isso aí!!! A segunda bola foi gritante. Jogadores do Vasco MUITO afastados sempre!

Marcelo 19
Júnior
Júnior

Mensagem por Marcelo 19 » 15 Abr 2019, 21:34

BVasco93 escreveu:
15 Abr 2019, 19:08
Ted Mosby escreveu:
15 Abr 2019, 18:57

NEM FUDENDO
Na moral, eles foram eliminados pelo river plate do URUGUAI, na primeira fase da sul-americana

E tomaram de 5 do ituano, o santos é bem ruinzinho tbm
Santos oscilou bastante na temporada.

Ganhou alguns jogos de goleada e perdeu outros de goleada e só não foi pra decisão do paulista eliminando o Corinthians graças ao Cássio.

Ederson
Victor Ferraz
Aguirre
Gustavo Henrique
Jorge
Alisson
Sanchez
Pituca
Jean Mota
Derlis
Rodrygo

Esse será o time do Santos na quarta feira e me parece que o jogo será na Vila Belmiro mesmo...preferia que fosse no Pacaembu mais esse jogo resolveram levar pra Vila.

Marcelo 19
Júnior
Júnior

Mensagem por Marcelo 19 » 15 Abr 2019, 21:41

Responsabilizo e muito o Valentim pela forma como perdemos ontem.

Quando o Vasco enfrentar Palmeiras , Flamengo , Cruzeiro e Grêmio de maneira alguma o Vasco poderá jogar de peito aberto com 3 atacante pra cima desses caras.

Treinador do Vasco tem que pensar " opa pera aí deixa eu ser um pouco mais humilde que meu time não é isso tudo os caras são superior tecnicamente então eu vou jogar com 3 volantes pros jogadores decisivos dos caras não terem tanta liberdade e assim vou sair no contra ataque devagar e quando der.''

A saída do Marrony e do Maxi Lopez ontem terminou de matar uma já dificil chance do Vasco diminuir o prejuízo com um gol que seja.

O Werley deu uma entrevista dizendo que o Flamengo dominou totalmente o meio campo com 5 homens no meio e isso matou o Vasco.

O Vasco joga com 3 homens no meio Raul e Lucas Mineiro e Bruno Cesar e além disso tudo os dois volantes tem que se desdobrar pra desarmar , ganhar a segunda bola e ainda ajudar o Bruno Cesar a armar as jogadas....e sobrecarrega o Bruno Cesar que fica isolado no meio sem ajuda de ninguem na criação das jogadas e ainda tem que marcar.

O pragmatismo tomou conta dos técnicos brasileiros onde a maioria dos times jogam com 2 pontas e o centroavante.

Raul na frente da zaga , Andrey pelo lado direito , Lucas Mineiro pelo lado esquerdo e Bruno Cesar ou Lucas Santos no meio o famoso losango utilizado pelo Jorginho no Vasco seria bem mais útil ao Vasco.

Marcelo 19
Júnior
Júnior

Mensagem por Marcelo 19 » 15 Abr 2019, 21:42

Surgindo boatos que Valentim recebeu ultimato da diretoria pro jogo de quarta feira.

Outros dizendo até mesmo que ele pode cair hoje ainda.

Trancado

Voltar para “Galeria NETVASCO - Futebol Profissional”