ALBERTO VALENTIM (TÉCNICO) III

Área Histórica e de História do Fórum NETVASCO, destinada a arquivar os Tópicos antigos de Jogos, Jogadores e integrantes da Comissão Técnica, postadas um dia em nosso Fórum, que tem como um dos principais diferenciais, manter intacta toda a sua História de 2004 até os dias atuais.
Pavlov
Juvenil
Juvenil

Re: ALBERTO VALENTIM (TÉCNICO) III

Mensagem por Pavlov » 15 Abr 2019, 12:43

Para galera que corneta, vale lembrar que se sair o Valentim, os nomes no mercado são Marcelo Oliveira, Oswaldo, Pofexô e Jair Ventura. E o valentim é bem melhor que todos.

Levir, esqueçam, nao temos dinheiro para ele.
"(...) Eu já lutei por negros e operários
Te enfrentei, venci, fiz São Januário
Camisas negras que guardo na memória (...)
Que honra ser
Saiba, eu sou vascaíno, muito prazer".

adrianiinfb
Profissional
Profissional

Mensagem por adrianiinfb » 15 Abr 2019, 12:45

Kami Sama escreveu:
15 Abr 2019, 11:52
Foram sucessivos erros.

Primeiro concerne na organização do time. Desde o início da temporada a um buraco entre os volantes e os meia.

Apesar de ser bom jogador o Mineiro não consegue ter pique pra ajudar na armação, o Raul não consegue ter técnica, apesar do esforço. Por isso que o Andrey tem que ser titular, pq apesar de não marcar tão bem quanto o Raul e ser inconstante, ele se apresenta ao ataque e tem um bom chute de fora da área.

Se é pra jogar com pontas, esses jogadores devem ter o recurso do drible aliado com velocidade. O Pikachu não tem isso! Nesses últimos jogos, ele rendeu melhor centralizado do que como ponta, pq ele é produtivo jogando próximo a área (quando falo que ele é mais produtivo no meio, não quer dizer que eu goste do seu futebol, por mim o Pikachu já deveria ter vazado faz tempo!).

O Maxi tá pesado, mas no primeiro tempo ele segurou 3 bolas e só quem conseguiu o acompanhar era o Marrony. Maxi e B.Cesar não da pra jogarem juntos, o Bruno ontem foi HUMILHADO pelo Arão e Cuellar. Mas a culpa é do Valetim, que insisti em manter pontas que não centralizam e volantes que não conseguem armar UMA ÚNICA jogada decente.

Werley merece banco. A única coisa boa dele é o posicionamento (que nem é lá essas coisas), ah e uma razoável saída de bola . No resto marca mal (Ele marca muito a distância), inoperante nas jogadas aérea e muito lento. Lembro quando o fórum criticava o Luan.. perto desse cara o Luan é praticamente um Baresi.

Como tá tudo fudido mesmo, na próxima partida eu iria de Fernando Miguel - Cáceres - Castan - Ricardo ou Miranda - Barcelos - Mineiro - Andrey - Lucas Santos - Yan Sasse - Rossi e Marrony.
Só não concordo com a formação, seria mais do mesmo e teria mais buracos no meio. Pra mim o 4231 é um esquema morto. Necessita de ter peças certas para as posições. O Vasco poderia jogar no 41221, povoaria o meio de campo e teríamos uma saída de bola melhor do q essa pouca vergonha q vemos. E óbvio que os jogadores tem q mudar a postura em campo, tem coisas q o técnico não pode fazer. Aproximação, movimentação e tabelas, vão além de meras instruções. Ontem os jogadores se acorvadaram e eu nunca tinha visto o Vasco mesmo com time ruim ficar com medo do Flamengo. Erros e mais erros por medo é foda.

O time pra mim : FM, Cárceres, Werley,Castan e Danilo ; Mineiro, Andrey e BC ; Marrony, Yan ou Rossi; Ribamar

Sei q esse time vai ser criticado kkk mas tem explicação (pelo menos pra mim rs)..

Werley é o que tem. Ricardo é canhoto, LG não dá e lançar o Miranda agora, sei lá..

Mineiro não tem velocidade pra ir e voltar mas pode ajudar na saída de bola.

Andrey e BC jogariam lado a lado.

Ribamar kkk.. Aqui é ponto de discórdia.. Precisamos de alguém q segure a bola, ajude na marcação e faça gol. O último quesito não é a dele mas completa o resto e ainda é mais veloz a os outros.

gust_gyn
Profissional
Profissional

Mensagem por gust_gyn » 15 Abr 2019, 12:47

O Botafogo e sua escola de treinadores: Paulo Autuori, Jair Ventura, Alberto Valentite.... Só o ouro

Vinan
Júnior
Júnior

Mensagem por Vinan » 15 Abr 2019, 12:51

gust_gyn escreveu:
15 Abr 2019, 12:47
O Botafogo e sua escola de treinadores: Paulo Autuori, Jair Ventura, Alberto Valentite.... Só o ouro
Sempre falo isso com meu confrades vascaínos, Botafogo não é parâmetro de NADA.

Victor_92
Profissional
Profissional

Mensagem por Victor_92 » 15 Abr 2019, 12:54

[Youtube][/Youtube]
Pavlov escreveu:
15 Abr 2019, 12:43
Para galera que corneta, vale lembrar que se sair o Valentim, os nomes no mercado são Marcelo Oliveira, Oswaldo, Pofexô e Jair Ventura. E o valentim é bem melhor que todos.

Bem melhor que todos ? é a mesma merda exceto o Luxemburgo que acho que é um cara que entende muito de futebol, de tática mas que se perdeu com outras coisas no futebol.

Levir já não é técnico há muito tempo, trabalha parece obrigado e vem de péssimos serviços.

Enfim estamos na merda, temos um aprendiz piorando um time limitado e se ele sair virá outro aprendiz pro lugar dele e nisso o Vasco vai apenas existindo.

Complicado.

w_crvg
Júnior
Júnior

Mensagem por w_crvg » 15 Abr 2019, 12:57

Pavlov escreveu:

Fala serio, é muita vontade de puxar o saco do aprendiz
Valentim é bem mais fraco que esses aí e é um dos piores que ja passaram por aqui, nivel cristovao borges

Roger_R1
Júnior
Júnior

Mensagem por Roger_R1 » 15 Abr 2019, 13:00

Com a saída de Valentim, um bom nome seria o Levir Culpi.
Como não está dentro da realidade financeira, porque não promover o técnico dos juniores?

Acho que daria certo.
Ou pelo menos ficaria melhor do que está.

Vinan
Júnior
Júnior

Mensagem por Vinan » 15 Abr 2019, 13:02

Roger_R1 escreveu:
15 Abr 2019, 13:00
Como não está dentro da realidade financeira, porque não promover o técnico dos juniores?

Acho que daria certo.
Porra, só o Vasco tem dívidas na série A???

Vinicius Correa
Promessa
Promessa

Mensagem por Vinicius Correa » 15 Abr 2019, 13:03

Victor_92 escreveu:
15 Abr 2019, 12:54
[Youtube][/Youtube]
Pavlov escreveu:

Bem melhor que todos ? é a mesma merda exceto o Luxemburgo que acho que é um cara que entende muito de futebol, de tática mas que se perdeu com outras coisas no futebol.

Levir já não é técnico há muito tempo, trabalha parece obrigado e vem de péssimos serviços.

Enfim estamos na merda, temos um aprendiz piorando um time limitado e se ele sair virá outro aprendiz pro lugar dele e nisso o Vasco vai apenas existindo.

Complicado.
Será que nao dava pra apostar no luxa ? ou ele ta cobrando um salário muito alto ?
Make Vasco Great Again !!!!!!!!!!!

Victor_92
Profissional
Profissional

Mensagem por Victor_92 » 15 Abr 2019, 13:08

Vinicius Correa escreveu:
15 Abr 2019, 13:03
Victor_92 escreveu:
[Youtube][/Youtube]
Pavlov escreveu:

Complicado.
Será que nao dava pra apostar no luxa ? ou ele ta cobrando um salário muito alto ?
Além de caro quem comanda o Vasco não deve querer um cara como ele de técnico duvido! Preferem um aprendiz que na cabeça deles dá menos trabalho além disso a rejeição da torcida por ele ser Flamengo mas o fator principal é salário alto e o temperamento dele que deve dar cala frios a diretoria do Vasco por isso eles vão se demitirem o Valentim em busca de outro aprendiz.

Vinan
Júnior
Júnior

Mensagem por Vinan » 15 Abr 2019, 13:14

Victor_92 escreveu:
15 Abr 2019, 13:08
Vinicius Correa escreveu:
15 Abr 2019, 13:03
Victor_92 escreveu:
[Youtube][/Youtube]

Complicado.
Além de caro quem comanda o Vasco não deve querer um cara como ele de técnico duvido! Preferem um aprendiz que na cabeça deles dá menos trabalho além disso a rejeição da torcida por ele ser Flamengo mas o fator principal é salário alto e o temperamento dele que deve dar cala frios a diretoria do Vasco por isso eles vão se demitirem o Valentim em busca de outro aprendiz.
Infelizmente esse time nojento tem a maior torcida do país, se isso fosse critério, muitos jogadores e inclusive treinadores jamais teriam pisado aqui... Vamos progredir! Edmundo balançou o saco pra nossa torcida e 2 anos depois nos deu um brasileiro e quebrou todos os recordes... futebol é profissional desde a metade do século passado, porra!!

Quanto ao salário, vale a pena

Ted Mosby
Júnior
Júnior

Mensagem por Ted Mosby » 15 Abr 2019, 13:21

Roger_R1 escreveu:
15 Abr 2019, 13:00

Acho que daria certo.
O Valadares NAO PODE ser promovido.

Ele tem de continuar o excelente trabalho da base, pois é ali que está o futuro do clube. Se o tira, a torcida o queimará no primeiro fracasso. E o trabalho da base, como q fica? Destruido e acabado, pois não terá continuidade. Deixa o Valadares quieto ali, caralho.

O mais fácil é obrigar o Jumentin a copiar o trabalho do Valadares, sob pena de ser demitido. O aprendiz tem de aprender algo com o cara da base.

Usem o Jumentin como escudo do Valadares. Se der merda, o Jumentin leva o esporro.
"If you are not scared, then you are not taking a chance. If you are not taking a chance, then what the hell are you doing?" (MOSBY, Ted.)

Francivan Carlos
Promessa
Promessa

Mensagem por Francivan Carlos » 15 Abr 2019, 13:28

E o Ricardo Gomes? acho que seria uma boa

TorbJorn
Promessa
Promessa

Mensagem por TorbJorn » 15 Abr 2019, 13:39

Vai sair um aprendiz para entrar outro.
Foda-se essa política de merda no Vasco

TorbJorn
Promessa
Promessa

Mensagem por TorbJorn » 15 Abr 2019, 13:41

E nisso de sair técnico e entrar outro vamos empurrando...
O importante é se manter na primeira divisão e beliscar quem sabe uma vaga na sulamericana.
SV
Foda-se essa política de merda no Vasco

Ro-crvg
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Ro-crvg » 15 Abr 2019, 13:42

Francivan Carlos escreveu:
15 Abr 2019, 13:28
Acho que seria o melhorzinho, mas só porque a torcida do vasco vive do passado, teria mais paciência da torcida para trabalhar, caso der errado por causa o elenco fraco ficaria blindado(na teoria), pois ja deu padrão tático e 2011 e todo mundo viu.
Imagem

GuerreiroAlmirante92
Júnior
Júnior

Mensagem por GuerreiroAlmirante92 » 15 Abr 2019, 13:44

Não há oq defender o valentim, porra. O cara não conseguiu dar um padrão tático ao time, o Vasco hoje não tem uma "cara", não tem uma posição tática definida. É um bando em campo, não vi fazer nem 3 bons jogos em meses de trabalho do Jumentim. Não dá, simples!! Manda embora pra ontem!!

EJSMF
Promessa
Promessa

Mensagem por EJSMF » 15 Abr 2019, 13:49

Mandar embora para contratar quem, porra? O problema do Vasco eh a torcida!

CarlosTelles
Juvenil
Juvenil

Mensagem por CarlosTelles » 15 Abr 2019, 13:53

Marcelo Cabo Bartieri Lisca Doido Rogerio Ceni Guto Ferreira Enderson Moreira Jair Ventura Ze ricardo Thiago Largui Dorival Junior Levir Culpi Luxemburgo Celso Roth Dunga Galo 15 nomes qual deles seria o mais indicado pra substituir o Valentim? talvez a resposta certa seria nenhum deles. Hoje vivemos um problema em relação a treinador de futebol todos esses ai não são baratos e são ruins muito se fala do Luxemburgo mais a quantos anos ele não faz um trabalho ao menos razoavel quando chega tem sempre um projeto que acaba não dando certo então é dificil fazer uma opção eu pessoalmente não gosto do trabalho do Valentim mais o grande problema em substitui-lo é que ele conhece o elenco um dos grandes problemas do levir alem de ja se mostrar ultrapassado é que ele não conhecia a maioria dos jogadores do Atletico então isso sim atrapalharia muito é importante frisar que estamos em evolução o carioca não serve de parametro jogamos com o avai fomos superiores agora vamos jogar com o santos que assim como o vasco tambem esta em um nivel bem abaixo do flamengo mais esta em um nivel um pouco acima do nosso é esse momento que temos como testar se o trabalho esta certo ou não independente do resultado o que tem que ser avaliado é a produção do time penso que o jogo de ontem mostrou que ainda estamos longe do aceitavel o proprio valentim percebeu isso e ai não se pode botar a conta só nele alguns jogadores que se esperavam alguma coisa simplesmente tremeram faltou tatica sim agora muitos ali pareciam que estavam jogando com caneleira de 5kg pernas pesadas natural tirando os jovens da base os mais experientes a exceção do Castan não estão acostumados a partidas decisivas a grandes jogos penso que o importante é dar tempo cobrar do valentim sim do alexandre Farias sim agora é importante ressaltar que continuamos refens de determinados jogadores no passado recente foi o Nenê hoje estamos reféns do Max Lopes isso atrapalha e muito o trabalho do treinador

rodrigo_rvw
Júnior
Júnior

Mensagem por rodrigo_rvw » 15 Abr 2019, 14:01

Morrendo abraçado com o esquema da moda, já falei N vezes isso esse 4-2-3-1 é bacana se tiver peças pra isso, é um sistema que exige que os jogadores saibam fazer duas funções em campo, precisam marcar e atacar, e com jogadores limitados, que mal conseguem executar a função de origem deles é um sistema que nunca vai dar certo.

Com as peças que temos hoje, ou joga com 3 volantes ou joga com 4-4-2 em linhas, se não o time se torna um 4-5-1 que vive no sufoco, que é o que temos visto.

vigo
Profissional
Profissional

Mensagem por vigo » 15 Abr 2019, 14:09

Digaonascimento escreveu:
15 Abr 2019, 11:42
vigo escreveu:
15 Abr 2019, 11:29
Digaonascimento escreveu:
15 Abr 2019, 10:44
Pardalim, sepulta esse 4-2-3-1. Não deu certo. Temos q povoar o meio campo. Como vc quer sair tocando a bola, com os zagueiros, se o time não joga compacto? Com esse espaço na meiuca só resta a bicuda pra frente e seja o que Deus quiser.
Vamos tentar agrupar o meio campo, para melhorar o toque de bola e a marcação.
Não sei se estou pedindo muito. Às vezes, tenho essa impressão. Os jogadores são limitados, mas esse treineiro....só Jesus.
Pois é!
Valentinho precisa saber avaliar os adversários e montar o time pra cada confronto.
Este sistema 4-2-3-1 funciona bem quando se tem jogadores pra isto, ainda assim não é perfeito e mesmo times ricos e bem montados, as vezes, se enroscam.
Tem que saber os jogos, onde a vitória é possível e aqueles onde o empate é a meta. E, por fim, precisa entender que existem vitórias de 1x0 que valem como goleada e estas podem ser obtidas de diferentes formas, animal.
Mas eu tenho a impressão que ele não treina outra formação tática. Se vc perceber, durante os jogos, só existe a mudança das peças, mas não há variação tática. No máximo, troca de lado os pontas. Eu até gosto da ideia de sair tocando a bola. É o futebol que gosto de ver. Mas a bola chega no Danilo e volta pra zaga. Chega no Cáceres e volta para zaga. Chega em um dos volantes e volta para a zaga. Os pontas sempre muito abertos e muitas das vezes fica difícil para o lateral fazer o corredor. Os volantes parecem que atuam na mesma linha e não tem essa qualidade toda para dar dinâmica na saída de bola. O meia central sempre estático, sem movimentação e com extrema dificuldade em dar opção para fazer 1-2. O homem de área....sem cometários.
Chega a dar agonia ver o vasco jogar.
Então, também gosto de futebol com tabelas, aproximação, ultrapassagem, mas não nego a eficiência de uma boa retranca e contra-ataques. Embora, não seja fã, entendo os times limitados que apelam pro chutão como ferramento de "conexão".
Soda, é o treineiro se agarrar a um único esquema, sem variações pelo adversário ou circunstâncias do jogo. E seguir batendo cabeça, mesmo vendo seu time sem alternativas ou dominado.

Estão visão de jogo e capacidade de arrumar o esquema em campo, raros treineiros tem hoje em dia. Ainda mais aqui no BR, onde o importante é vencer de qualquer maneira. Esta filosofia justifica as limitações do Felipão, que mesmo tendo um caralhal de opções, se amarra na velha receita de bolo. O problema é quando desanda.

Não me importaria, se o Valentinho usasse o cérebro para montar o time defensivo em situações específicos, em alguns casos atraindo o adversário pra matar o jogo em bons contra-ataques e, em outros, ônibus na frente da área. Porém, tem partidas que ele precisa achar soluções para atacar e definir o jogo, amassando o adversário.

vigo
Profissional
Profissional

Mensagem por vigo » 15 Abr 2019, 14:17

CarlosTelles escreveu:
15 Abr 2019, 13:53
Marcelo Cabo Bartieri Lisca Doido Rogerio Ceni Guto Ferreira Enderson Moreira Jair Ventura Ze ricardo Thiago Largui Dorival Junior Levir Culpi Luxemburgo Celso Roth Dunga Galo 15 nomes qual deles seria o mais indicado pra substituir o Valentim? talvez a resposta certa seria nenhum deles. Hoje vivemos um problema em relação a treinador de futebol todos esses ai não são baratos e são ruins muito se fala do Luxemburgo mais a quantos anos ele não faz um trabalho ao menos razoavel quando chega tem sempre um projeto que acaba não dando certo então é dificil fazer uma opção eu pessoalmente não gosto do trabalho do Valentim mais o grande problema em substitui-lo é que ele conhece o elenco um dos grandes problemas do levir alem de ja se mostrar ultrapassado é que ele não conhecia a maioria dos jogadores do Atletico então isso sim atrapalharia muito é importante frisar que estamos em evolução o carioca não serve de parametro jogamos com o avai fomos superiores agora vamos jogar com o santos que assim como o vasco tambem esta em um nivel bem abaixo do flamengo mais esta em um nivel um pouco acima do nosso é esse momento que temos como testar se o trabalho esta certo ou não independente do resultado o que tem que ser avaliado é a produção do time penso que o jogo de ontem mostrou que ainda estamos longe do aceitavel o proprio valentim percebeu isso e ai não se pode botar a conta só nele alguns jogadores que se esperavam alguma coisa simplesmente tremeram faltou tatica sim agora muitos ali pareciam que estavam jogando com caneleira de 5kg pernas pesadas natural tirando os jovens da base os mais experientes a exceção do Castan não estão acostumados a partidas decisivas a grandes jogos penso que o importante é dar tempo cobrar do valentim sim do alexandre Farias sim agora é importante ressaltar que continuamos refens de determinados jogadores no passado recente foi o Nenê hoje estamos reféns do Max Lopes isso atrapalha e muito o trabalho do treinador
Aumenta aí:
Marcelo Oliveira,
Diego Aguirre,
Adilson Batista,
Tio Cris.
Joel Santana,
Nelsinho Batista,
Eduardo Batista,
Jorginho, o Pastor ou o da Barcelusa,
Chamusca &
etc

Tem muita coisa ruim por aí.

vigo
Profissional
Profissional

Mensagem por vigo » 15 Abr 2019, 14:22

vai na Argentina e pega o treineiro do pequeno Defensa, ou do Racing, ou do modesto Tucumán!
Ou garimpa treinadores vencedores por lá nos últimos 3 anos.

Avisa a torcida que a meta é ficar entre os 12, se livrando do rebaixamento lá pela 32ª rodada. Dá liberdade ao cara pra impor sua filosofia "argentina" com toque de bola, enganche, 3 volantes, enfim, e vamos dar tempo ao puto.
Sai mais barato e pode até resultar em ter moleques da base aprendendo alguma porra.

Fiaes
Promessa
Promessa

Mensagem por Fiaes » 15 Abr 2019, 14:32

Victor_92 escreveu:
15 Abr 2019, 12:21
Vinan escreveu:
15 Abr 2019, 12:15
Slash Cruzmaltino escreveu:
15 Abr 2019, 11:41
O mesmo filme de sempre.

Vai ser demitido...

Virá o próximo burro que será execrado pela torcida em alguns meses...

E depois o próximo...

E o próximo...

E quem vai pagar as rescisões obviamente não são os torcedores que pedem pra mandar embora toda hora só por mandar.

Trocar de treinador no Brasil ainda mais com as condições financeiras do Vasco é trocar por trocar. SÓ TEM MERDA E VIRÁ OUTRA. O Valentim recebe 100k por mês. O Vasco não vai trazer um Sampaoli q recebe 500k. Vai trazer por exemplo um Jair Ventura que foi péssimo em São Paulo nos dois clubes e vai tomar decisões aqui que vão desagradar a torcida, vai ser chamado de burro e demitido.....

O time do Vasco é uma merda, chegou nas finais do Carioca, passou pelo Avaí, querem mais oq???? Só de não ser um paneleiro protetor de medalhão e de ter fodido o otário do Galhardo já subiu no meu conceito.
Então que paremos de pagar MERDAS como Maxi Lopes, BC, o próprio AV e trás um Levir Culpi, por exemplo (aceito outro do nível - critério ter mais de 3 títulos nacionais ou internacionais na américa do Sul no currículo), que continuaremos a ter um time medíocre, porém organizado... Não serve trazer repetido que já naufragou aqui.
Eu tenho muitas opiniões parecidas com a sua mas nesse ponto sempre iremos discordar: Como o Vasco vai fugir de aprendizes sem dinheiro pra contratar um treinador de fato ?

Os bons treinadores e jogadores não querem vir para o Vasco e o Vasco Não tem dinheiro para contratá-los e ofercer boa condições de trabalho, como resolver isso ?

não é tão simples assim, veja a minha postagem acima sobre o círculo vicioso que o vasco vive e entenderá como eu penso.
Lendo e concordando com tudo isso só chego a uma constatação: "Hoje somos time pequeno com títulos e história de time grande!"

A corrupção no nosso clube apequenou demais o vascão!

Vinan
Júnior
Júnior

Mensagem por Vinan » 15 Abr 2019, 14:37

Ro-crvg escreveu:
15 Abr 2019, 13:42
Francivan Carlos escreveu:
15 Abr 2019, 13:28
Acho que seria o melhorzinho, mas só porque a torcida do vasco vive do passado, teria mais paciência da torcida para trabalhar, caso der errado por causa o elenco fraco ficaria blindado(na teoria), pois ja deu padrão tático e 2011 e todo mundo viu.
Literalmente vimos isto, infelizmente, teve um AVC e foi sucedido pelo CB (Um dos piores da história do futebol mundial).

Mas vou fazer uma ressalva ao RG, ele tem uma puta má vontade com o Vasco. Sempre que o Vasco procura ele , ele está "doente", "pensando na vida", "mudando de ramo"... mas qd outros clubes o procuram , ele está de prontidão... até o Bostinha ele treinou... pra bom entendedor, o recado foi dado.

MAHATMA G CANTALICE
Promessa
Promessa

Mensagem por MAHATMA G CANTALICE » 15 Abr 2019, 14:42

Ontem, o Vasco foi massacrado pelo Flamengo. Os 2x0 foram insuficientes para retratar o que foi o jogo.
Detalhe: o Flamengo ainda teve um gol mal-anulado.
Eu me senti, literalmente, humilhado.
Pior: eu sei que o elenco do Vasco não é tão fraco assim.
Pior 2: eu sei que o elenco do Flamengo não é tão bom assim.
A culpa é exclusivamente do Técnico Alberto Valentim, salvo se os jogadores do Vasco tenham feito "corpo-mole", o que não ficou evidente.
Alberto Valentim forçou o time a jogar amedrontado, acovardado. Graças a Valentim, o Vasco atuou como se inferior (muito inferior) fosse ao Flamengo.
O lastimável é ver o Vasco, com toda aquela sua tradição, jogar a final de um campeonato na retranca, como se estivesse enfrentando o melhor time do mundo, o que não é o caso daquela equipe do Flamengo, totalmente normal.
Penso que não basta ser campeão naquelas circunstâncias: jogando de maneira covarde, na esperança de explorar um erro improvável para que pudesse fazer um gol.
Um clube como o Vasco precisa entrar em campo, partindo para a vitória, mesmo que perca. Não quero ver o Vasco sendo campeão com a interferência tão somente da sorte.
Quero ver o Vasco sendo um campeão com postura de campeão. E mesmo que não seja campeão, que faz parte do esporte, que, pelo menos, jogue como um time grande.
Estou na expectativa de haver outro massacre na segunda partida da decisão.
Acho que o Vasco nem deveria jogar a partida da volta. Eu, mesmo, não à assistirei.
O ideal é retirar esse técnico antes mesmo do segundo jogo.
O Vasco merece jogar sempre como um time grande.
SV.
Abraço fraterno.
#VaiPráCimaDelesCapita!

JFACINA
Promessa
Promessa

Mensagem por JFACINA » 15 Abr 2019, 14:50

MAHATMA G CANTALICE escreveu:
15 Abr 2019, 14:42
Ontem, o Vasco foi massacrado pelo Flamengo. Os 2x0 foram insuficientes para retratar o que foi o jogo.
Detalhe: o Flamengo ainda teve um gol mal-anulado.
Eu me senti, literalmente, humilhado.
Pior: eu sei que o elenco do Vasco não é tão fraco assim.
Pior 2: eu sei que o elenco do Flamengo não é tão bom assim.
A culpa é exclusivamente do Técnico Alberto Valentim, salvo se os jogadores do Vasco tenham feito "corpo-mole", o que não ficou evidente.
Alberto Valentim forçou o time a jogar amedrontado, acovardado. Graças a Valentim, o Vasco atuou como se inferior (muito inferior) fosse ao Flamengo.
O lastimável é ver o Vasco, com toda aquela sua tradição, jogar a final de um campeonato na retranca, como se estivesse enfrentando o melhor time do mundo, o que não é o caso daquela equipe do Flamengo, totalmente normal.
Penso que não basta ser campeão naquelas circunstâncias: jogando de maneira covarde, na esperança de explorar um erro improvável para que pudesse fazer um gol.
Um clube como o Vasco precisa entrar em campo, partindo para a vitória, mesmo que perca. Não quero ver o Vasco sendo campeão com a interferência tão somente da sorte.
Quero ver o Vasco sendo um campeão com postura de campeão. E mesmo que não seja campeão, que faz parte do esporte, que, pelo menos, jogue como um time grande.
Estou na expectativa de haver outro massacre na segunda partida da decisão.
Acho que o Vasco nem deveria jogar a partida da volta. Eu, mesmo, não à assistirei.
O ideal é retirar esse técnico antes mesmo do segundo jogo.
O Vasco merece jogar sempre como um time grande.
SV.
Abraço fraterno.
E para provar que apesar disso o Flamengo não é nada demais...os DOIS GOLS foram de falhas grotescas e infantis da defesa. Em ambos os casos, um "chutinho" a mais levaria o jogo para o 0 x 0.
Imagem:pos: JFACINA

LEO-VASCO
Júnior
Júnior

Mensagem por LEO-VASCO » 15 Abr 2019, 15:10

Medroso e covarde definem esse tecnico de merda

e agora no 2nd jogo vai fazer oq se o unico estilo q sabe jogar e todo mundo atras sem meio campo e dando bico pra frente

ja caiu a muito tempo , perdeu a torcida e depois o vestiario ... ja tem mais de 2 semanas q ta fazendo hora extra .... demorar a demitir essa merda so custara a copa do brasil e unico titulo possivel do ano

mais um ano lutando contra o rebaixamento ... ano acaba no domingo
✠Participando do Forum NetVasco desde 2004✠ :beber:

Dieguinho
Promessa
Promessa

Mensagem por Dieguinho » 15 Abr 2019, 15:12

tem uma galera aqui que não sabe separar treinadores medalhões , que são experientes, foram muito vitoriosos em suas carreiras e ainda estão na ativa, de treinadores ultrapassados que foram jogados ao ostracismo e só fazem trabalhos ruins

Pedro Dorileo
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por Pedro Dorileo » 15 Abr 2019, 15:13

LEO-VASCO escreveu:
15 Abr 2019, 15:10
Medroso e covarde definem esse tecnico de merda

e agora no 2nd jogo vai fazer oq se o unico estilo q sabe jogar e todo mundo atras sem meio campo e dando bico pra frente

ja caiu a muito tempo , perdeu a torcida e depois o vestiario ... ja tem mais de 2 semanas q ta fazendo hora extra .... demorar a demitir essa merda so custara a copa do brasil e unico titulo possivel do ano

mais um ano lutando contra o rebaixamento ... ano acaba no domingo
concordo que tá fazendo horas extras desde o ano passado...

mas a copa do brasil com esse elenco? meu amigo, o que custou ela pra nós foi esse sorteio...esse presidente...pc gusmao e cia...

santos é muito mais time, ja era, infelizmente.
Imagem

\+\ Enquanto SITUAÇÃO e OPOSIÇÃO brigam, o Vasco sofre. /+/

Trancado

Voltar para “Galeria NETVASCO - Futebol Profissional”