ALBERTO VALENTIM (TÉCNICO) III

Área Histórica e de História do Fórum NETVASCO, destinada a arquivar os Tópicos antigos de Jogos, Jogadores e integrantes da Comissão Técnica, postadas um dia em nosso Fórum, que tem como um dos principais diferenciais, manter intacta toda a sua História de 2004 até os dias atuais.
w_crvg
Júnior
Júnior

Re: ALBERTO VALENTIM (TÉCNICO) III

Mensagem por w_crvg » 15 Abr 2019, 08:13

jean.mariano01 escreveu:
15 Abr 2019, 07:47
O Flunimed jogou anos luz melhor contra o Flamerda (e contra nós também, por sinal), até o time reserva deles jogou melhor contra eles do q o nosso titular. E não tem dessa não, Flamerda sempre jogou a vera, basta ter assistido os jogos.

E sim, nosso time é merda sim, mas o técnico o torna pior. Parem de ficar passando pano pra esse lixo.
Qualquer time que tenha um técnico e o minimo de organização vai jogar melhor q o Vasco, isso é fácil
Difícil é encontrar um q jogue pior, com esse buraco no meio campo q ninguem marca e nem cria nada

RogeRJ
Júnior
Júnior

Mensagem por RogeRJ » 15 Abr 2019, 08:28

Time medíocre com técnico maluco: não dá pra esperar grandes coisas.
O problema do Vasco não é só o técnico, o elenco é PÉSSIMO, medíocre para um Clube da grandeza do Vasco.
Não se iludam achando que o técnico é o único responsável.
Os jogadores são fraquissimos.

Wagnersac
Benemérito
Benemérito
Contato:

Mensagem por Wagnersac » 15 Abr 2019, 08:35

Um time lento como o Vasco de ontem, cujo único jogador com alguma velocidade não é nenhum primor técnico (Marrony), tem que jogar de forma muito apoiada pra ter alguma chance de sucesso.

Time bem compacto, tanto pra defender quanto pra atacar, apostando em 1 ou 2 bolas.

Foi assim que ganhamos do Flor e é a única forma desse time conseguir bons resultados contra adversários tecnicamente superiores.

Ontem o time estava curiosamente espaçado, desorganizado e sem vontade.

AV tem 2 dias pra reverter isso e tentar não perder de muito pro Santos.
Imagem

R.I.P. VASCO🖤
✝21/08/1898 - 💀20/01/2018

jean.mariano01
Juvenil
Juvenil

Mensagem por jean.mariano01 » 15 Abr 2019, 08:37

Coxinha escreveu:
15 Abr 2019, 07:57
jean.mariano01 escreveu:
15 Abr 2019, 07:47
O Flunimed jogou anos luz melhor contra o Flamerda (e contra nós também, por sinal), até o time reserva deles jogou melhor contra eles do q o nosso titular. E não tem dessa não, Flamerda sempre jogou a vera, basta ter assistido os jogos.

E sim, nosso time é merda sim, mas o técnico o torna pior. Parem de ficar passando pano pra esse lixo.
Nao nao. Fluminense levou 3x0 na cara e o Flamengo tirou o pe e eles fizeram 2 no final. Vcs invnetam TUDO pra justificar critica ao treinador.

E ontem os 3 carinhas do Sportv falaram juntos 'melhor partida do Flamengo no ano' e tbm concordaram q aquela era a melhor escalacao com o Diego no banco. Flamengo ontem estourou e se achou logo contra o Vasco. Logico q nossa fragilidade ajudou..mas os caras sao bons e vao dominar muita gente durante esse ano.
Esse jogo foi o time reserva contra os titulares deles cara. Se fosse a gente seria uns 5, não iríamos nem chegar na área (se nem ontem com os titulares chegamos, imagina o time B).

Os outros jogos foram todos pau a pau, inclusive o Flunimed jogando melhor boa parte do tempo em alguns.

Victor_92
Profissional
Profissional

Mensagem por Victor_92 » 15 Abr 2019, 08:39

Coxinha escreveu:
15 Abr 2019, 07:52
Victor_92 escreveu:
15 Abr 2019, 07:37
Coxinha escreveu:
15 Abr 2019, 07:17

Eu penso dessa forma tbm. Valentim e fraco sim..mas perdeu 3 jogos no ano contando com o de ontem. Ganhou duas vezes do time do Fluminense treinado pelo mestre Fernando Diniz..no detalhe perdeu o titulo da Taça Rio nos penaltis..

Por pior q seja o treinador e dificil olhar pro elenco do Vasco e falar 'ah se tivesse treinador A ou B tinha ido mais longe'..Vasco chegou no limite de tudo q disputou ate agora. Chegou em todas as finais do Carioca e continua ate bem na CDB. Pegou Flamengo e Santos e vai levar na cara pq nao tem time pra disputar. Ponto final.
O Valentim tomou uma banho tático do fluminense o Vasco não conseguiu passar do meio de campo na final da taça guanabara porra veja o VT do jogo o Luciano e o Everaldo perderam gols e o Vasco se safou com um gol de bola parada e mais nada porra como vcs acham isso normal pq ganhou ? Vc e outros aqui que passam pano pro Valentim na muleta de time fraco só olham resultado. Vejam a final da taça guanabara e observe que o Fluminense DOMINOU o Vasco naquele jogo porra só não matou pq diferente do Flamengo, tem um time limitado tecnicamente.

Ngm aqui discorda que o Vasco tem um time limitado porém o time é mal treinado pra caralho porra não é possível que vcs não enxergam isso. O Vasco não fez 1 partida boa no ano, não ganhou bem de nenhum pequeno.

Sofreu com o Bangu (sim o Bangu não é o Flamengo milionário) vão dizer o que que o Bangu tecnicamente é melhor que o Vasco ? o Ado impôs dificuldade tatica ao Valentim.

O Vasco tem um time limitado e mal treinado.

Valentim tem que sair urgentemente se vcs acham que o Valentim é bom, não tem culpa e pelo jeito é o pensamento do Campello, beleza deixa ele aí e vai ver o que vai contecer com esse time no resto do ano.
Nao vi nada de 'dominou'. O Flamengo dominou o Vasco ontem. Fluminense jogou um pouco melhor pq o Vasco deu campo e se fechou tentando o contra ataque. Jogou pela tal de UMA bola q choravam tanto aqui pedindo o Valdir pq o Valdir 'fechava e jogava por uma bolinha' mimimi.

O time e ruim praa caralho..vao querer ganhar jogando bem como? Quem vai nascer de novo ai pra fazer Pikachu, Caceres, Raul, Bruno Silva, Maxi, Tiago Reis jogarem bem?
Vasco jogou tres vezes contra o Bangu e ganhou duas. Duas contra o Fluminense e ganhou duas tbm. Nao tem como pedir resultado e bom futebol de um time desses. Todo mundo sabe q pro Vasco ganhar tem q ser quebrando a bola. Eu hein.
"Nao tem como pedir resultado e bom futebol de um time desses."

Primeiro que o Vasco enfrentou equipes amadoras no estadual e mesmo assim não foi um time organizado veja bem não estou dizendo nem jogar bem (eu disse isso pra que de um modo geral vc visse que o problema não apareceu ontem por enfrentar um time superior como o Flamengo) o vasco é um bando contra o poderoso Flamengo e contra o Madureira nada muda a dificuldade e a falta de organização ofensiva da equipe ficam claras. O Vasco fez mais de 10 jogos contra times amadores do estadual em nenhum dominou, conseguiu o resultado na base da bola parada e cruzamentos na area e só, vc não vê nada errado nisso ?

Enfrentou um fluminense de nível técnico parecido ao nosso e foi dominado e vc não viu isso, talvez por se apegar e olhar somente o resultado.

Já que o time consegue o resultado (vc disse venceu o flu e bangu) e cobrar pro organização e jogar no minimo bem contra times sem divisão e amadores do estadual é exigir demais segundo vc então de fato pra vc o trabalho do Valentim é bom pq ele entrega o que vc quer resultado mesmo o time sendo um bando e desorganizado nos jogos, vc é coerente.

Você é da ala que time limitado o treinador nunca tem culpa afinal de contas o elenco é limitado, não importa se é desorganizado e joga mal todos ou a maioria absoluta dos jogos.Treinador só pode ser cobrado se tiver elenco bom. Por mais que vc não diga isso seus comentários a sua fala na prática endossam essa tese. E me desculpa mas dessa ala eu não faço parte time limitado pode sim ser organizado e jogar um outro jogo bem no nível amador contra pequenos no estadual.

Então eu paro a discussão por aqui pq a forma que eu enxergo futebol é completamente diferente da sua não adianta.

maikoncoelho
Promessa
Promessa

Mensagem por maikoncoelho » 15 Abr 2019, 08:57

matheus_T69 escreveu:
15 Abr 2019, 00:19
Esse elenco não é tão ruim assim, é o melhor dos últimos anos, entretanto eu não me recordo de ver um time tão mal treinado quanto eu vejo hoje. Jogadores parecem não ter liberdade pra fazer inversão de posição na frente, fixos, ninguém aparece pra receber, quando alguém recebe a bola ninguém faz a aproximação, os laterais não passam pra linha de fundo e parece estar proibidos de cruzar, eu nunca vi um time estar no campo de ataque em posição de colocar a bola na área e ir recuando a bola até o goleiro, parecem sem confiança, orientados a não arriscar nenhuma jogada, recuar a bola o tempo inteiro. O futebol do Vasco se resume a isso, toque de bola entre o Lucas Mineiro, linha de defesa e goleiro, até alguém tentar uma ligação direta, ISSO É SIM CULPA DO TREINADOR PORRA, PAREM DE PASSAR PANO, ou o Fernando Diniz tem um material humano incrível em mãos ? Ou mesmo o Sampaoli no Santos ? Até o bangu conseguiu impor mais jogo que a gente em alguns momentos. Vai precisar perder o campeonato carioca e ser eliminado da Copa do Brasil pra demitir esse lixo.
Perfeito amigo! Finalmente alguém que enxerga o jogo do vasco assim como eu. Já vi muitos times ruins do vasco, e esse não é de todo ruim, porém, é o mais mal treinado que já vi. Não a troca de posições na frente. Pikachu,Marrony e Bruno Cesar são estáticos na frente. Basta ver o trio dos mulambos, a todo momento eles trocavam posição ou voltavam pra pegar a bola, e isso não é limitação técnica, é instrução de treinador! Caceres e Barcelos não são uma maravilha, mas são do mesmo nível de Para e renê. Vasco pode render muito mais com um técnico de verdade! e precisa contratar um que peita jogador! Dorival jr ou até mesmo o luxemburgo seriam os nomes pra mim. Eu colocaria na próxima partida: Fernando miguel, cáceres, castan, werley, Barcelos, Lucas mineiro, Andrey, Lucas santos(na ponta e não no meio, ele não tem porte físico pra jogar no meio, já está mais que claro isso)Bruno cesar, Rossi e Marrony (no ataque!) Valentim está acabando com o futebol do marrony obrigando o garoto a jogar praticamente como marcador de ponta!

jmauricio1000
Juvenil
Juvenil
Contato:

Mensagem por jmauricio1000 » 15 Abr 2019, 09:02

O time é um lixo... Mas o técnico também, enxe o meio de campo e pronto.. Foi assim que o time jogou bem aquelas partidas... muda o esquema joga 451 e pronto...
" :band: Vergonhoso não é cair. Vergonhoso seria se possuíssemos passado racista"

Coxinha
Profissional
Profissional

Mensagem por Coxinha » 15 Abr 2019, 09:06

Victor_92 escreveu:
15 Abr 2019, 08:39
Coxinha escreveu:
15 Abr 2019, 07:52
Victor_92 escreveu:
15 Abr 2019, 07:37

O Valentim tomou uma banho tático do fluminense o Vasco não conseguiu passar do meio de campo na final da taça guanabara porra veja o VT do jogo o Luciano e o Everaldo perderam gols e o Vasco se safou com um gol de bola parada e mais nada porra como vcs acham isso normal pq ganhou ? Vc e outros aqui que passam pano pro Valentim na muleta de time fraco só olham resultado. Vejam a final da taça guanabara e observe que o Fluminense DOMINOU o Vasco naquele jogo porra só não matou pq diferente do Flamengo, tem um time limitado tecnicamente.

Ngm aqui discorda que o Vasco tem um time limitado porém o time é mal treinado pra caralho porra não é possível que vcs não enxergam isso. O Vasco não fez 1 partida boa no ano, não ganhou bem de nenhum pequeno.

Sofreu com o Bangu (sim o Bangu não é o Flamengo milionário) vão dizer o que que o Bangu tecnicamente é melhor que o Vasco ? o Ado impôs dificuldade tatica ao Valentim.

O Vasco tem um time limitado e mal treinado.

Valentim tem que sair urgentemente se vcs acham que o Valentim é bom, não tem culpa e pelo jeito é o pensamento do Campello, beleza deixa ele aí e vai ver o que vai contecer com esse time no resto do ano.
Nao vi nada de 'dominou'. O Flamengo dominou o Vasco ontem. Fluminense jogou um pouco melhor pq o Vasco deu campo e se fechou tentando o contra ataque. Jogou pela tal de UMA bola q choravam tanto aqui pedindo o Valdir pq o Valdir 'fechava e jogava por uma bolinha' mimimi.

O time e ruim praa caralho..vao querer ganhar jogando bem como? Quem vai nascer de novo ai pra fazer Pikachu, Caceres, Raul, Bruno Silva, Maxi, Tiago Reis jogarem bem?
Vasco jogou tres vezes contra o Bangu e ganhou duas. Duas contra o Fluminense e ganhou duas tbm. Nao tem como pedir resultado e bom futebol de um time desses. Todo mundo sabe q pro Vasco ganhar tem q ser quebrando a bola. Eu hein.
"Nao tem como pedir resultado e bom futebol de um time desses."

Primeiro que o Vasco enfrentou equipes amadoras no estadual e mesmo assim não foi um time organizado veja bem não estou dizendo nem jogar bem (eu disse isso pra que de um modo geral vc visse que o problema não apareceu ontem por enfrentar um time superior como o Flamengo) o vasco é um bando contra o poderoso Flamengo e contra o Madureira nada muda a dificuldade e a falta de organização ofensiva da equipe ficam claras. O Vasco fez mais de 10 jogos contra times amadores do estadual em nenhum dominou, conseguiu o resultado na base da bola parada e cruzamentos na area e só, vc não vê nada errado nisso ?

Enfrentou um fluminense de nível técnico parecido ao nosso e foi dominado e vc não viu isso, talvez por se apegar e olhar somente o resultado.

Já que o time consegue o resultado (vc disse venceu o flu e bangu) e cobrar pro organização e jogar no minimo bem contra times sem divisão e amadores do estadual é exigir demais segundo vc então de fato pra vc o trabalho do Valentim é bom pq ele entrega o que vc quer resultado mesmo o time sendo um bando e desorganizado nos jogos, vc é coerente.

Você é da ala que time limitado o treinador nunca tem culpa afinal de contas o elenco é limitado, não importa se é desorganizado e joga mal todos ou a maioria absoluta dos jogos.Treinador só pode ser cobrado se tiver elenco bom. Por mais que vc não diga isso seus comentários a sua fala na prática endossam essa tese. E me desculpa mas dessa ala eu não faço parte time limitado pode sim ser organizado e jogar um outro jogo bem no nível amador contra pequenos no estadual.

Então eu paro a discussão por aqui pq a forma que eu enxergo futebol é completamente diferente da sua não adianta.
Isso pra mim se chama ilusao. Temos ai uma porrada de times q tem elencos melhores do q o Vasco e que jogam um futebol feio pra caralho como o Corinthians. Tem outros q tem elenco medio e jogam um bom futebol mas nao conseguem resultados como o Fluminense e o Santos. Santos alias ja levou ate goleada forte de times pequenos em SP. Fluminense q ja consou de apanhar do Vasco esse ano mesmo.. Mas td bem..

O Vasco poderia ter dado show contra os times pequenos..ia chegar ontem e ia levar pau forte do mesmo jeito. Voce entrou e pegou a conversa andando, mas minha defesa pro Valentim e pro jogo de ontem..eu entendo q o Vasco rende pouco, nao ganha bonito etc..mas apesar de render pouco tem alcancado os objetivos q tem no ano. Nao vejo nenhum tecnico disponivel pra chegar ai e levar o Vasco aos mesmos objetivos E jogando um futebol melhor. Nao vejo e te garanto q nao tem ninguem ai no mercado pra fazer isso.

Muitos queriam o Valdir pq ele jogava feio mas conseguia seus empates e vitorias suadas dessa forma. Agora reclamam do Valentim..

O Vasco teve a melhor defesa do Carioca e so levou 2 gols em 3 jogos no ano ate agora. O dominio foi grande ontem, principalmente depois do choque do primeiro gol e da saida do Marrony q foi um erro gigante..mas nem tudo ta totalmente errado. Quem acha o Vasco essa desgraça toda tem q dar uma olhada pelo Brasil a fora. Tirando 2 ou 3 times ai, nao tem nada bonito pra ninguem.
Imagem

LECO-13
Júnior
Júnior

Mensagem por LECO-13 » 15 Abr 2019, 09:07

Jogando em cima da linha da grande área e chutando pra frente, sem jogadores rápidos era ÓBVIO q ia dar merda. E deu sorte que foi pouco.

Como já falara, o time B do flu foi mais valente que o time A do Vasco contra o Flamengo.

Lima Vasco
Promessa
Promessa

Mensagem por Lima Vasco » 15 Abr 2019, 09:08

A única verdade é que jogamos contra 2 adversários ontem .. o flamengo e o valentim que sabotou o já muito fraco time do Vasco.. tirar o marrony pra colocar merda de yan saci ( que mesmo fazendo golzinho e jogadinha cagada não me engana de jeito nenhum) deixando a poha do pikachu , que ódio de ver esse cara em campo .. não joga pro time , nao tem entendimento tático e nem sequer faz questão de ser importante quando o time esta sem a bola .. simplesmente vi varios lances dele literalmente andando em campo preocupado apenas em fechar a linha de 4 homens no meio so pra dizer que estava "cumprindo sua função tática " e o pior ainda .. tira o maxi que ja nao tava bem no jogo mas vez em quando desafogava segurando a bola nem que fosse por 10 segundos (ate pq o resto nem isso conseguia) pra colocar o tiago na fogueira .. o menino entra nervoso com o time perdendo de 2 a 0 oq poderia acontecer ? A unica coisa que acabou acontecendo, nada !
Esse viado da calça apertada e camisa mostrando os peitos sabotou o time .. só nao vê quem não quer mesmo.. e não venham com essa de "ah mais o time é fraco " ou "ah nem o guardiola daria jeito nisso" vtnc .. perder não é o problema quando se tem 2 times com elencos com um abismo de diferença tecnica.. o problema é perder no placar , no futebol, na tatica, na vontade, na raça e em todos os outros sentidos possiveis..

Sandro-Louzada
Júnior
Júnior

Mensagem por Sandro-Louzada » 15 Abr 2019, 09:27

Se for analisar Jogador x Jogador de Vasco x Flamengo, tomamos uma surra gigantesca. Mas isso nao foi o ponto pra ter perdido o jogo ontem. Valentim insiste em dar liberdade ao Caceres e Danilo, sendo que nao temos meio campo que faça a cobertura de um, imagina dos dois? Ai ele coloca dois "pontas" com o objetivo principal de defender. Qual a logica? Temos dois volantes pessimos combatentes, um meia e um centroavante fora de forma, como quer bater de frente com QUALQUER TIME dessa forma?

WILLIAMRAMOS
Promessa
Promessa

Mensagem por WILLIAMRAMOS » 15 Abr 2019, 09:30

Esse cara tem que sair hoje! Para que esperar tirar depois se já sabemos que não vai durar até o brasileiro.

GUITAR MAN
Juvenil
Juvenil

Mensagem por GUITAR MAN » 15 Abr 2019, 09:32

Esses caras são burros por opção mesmo, sabe?!. É um estilo de vida.
Porra, qualquer criança via que Marrony e Max eram os que pelo menos causavam algum incômodo pra defesa deles.
E mais, quando o cara tá mal no jogo, ele não muda ou muda muito tarde. Como entender isso?
  • "São esses doze jogadores, jovens, quasi todos brasileiros, no começo de sua carreira, e o acto publico que os pode macular, nunca será praticado com a solidariedade dos que dirigem a casa que os acolheu, nem sob o pavilhão que elles com tanta galhardia cobriram de glorias".

Ted Mosby
Júnior
Júnior

Mensagem por Ted Mosby » 15 Abr 2019, 09:32

O povo q busca consolo dizendo q tem times piores q o nosso no Brasileiro, esquece que nesses jogos a casa cai pro primeiro q fizer merda na partida. E geralmente é o Vasco, que tem mais dificuldade pra remontar do que em manter um placar favorável.
"If you are not scared, then you are not taking a chance. If you are not taking a chance, then what the hell are you doing?" (MOSBY, Ted.)

Roger_R1
Júnior
Júnior

Mensagem por Roger_R1 » 15 Abr 2019, 09:42

Já sabemos que esse Jumentim não vai permanecer muito tem como técnico do Vasco.

Mas a Diretoria, com sua agilidade e a excelente e dinâmica turma de gestores, vai trazer um técnico a altura das tradições Cruzmaltinas....
(Ironic mode on)

Sinceramente, já eram para ter demitido o Pardalim ontem.

GuerreiroAlmirante92
Júnior
Júnior

Mensagem por GuerreiroAlmirante92 » 15 Abr 2019, 09:55

Depois de ontem era para ser demitido ainda no vestiário. Hj no trabalho é a opinião de TODOS (flamenguista e vascaíno) que NUNCA vimos um Vasco tão amedrontado e inofensivo em um jogo decisivo contra o Flamengo como ontem. Foi vergnhoso.

Dodo
Promessa
Promessa

Mensagem por Dodo » 15 Abr 2019, 10:01

O time é um bando. Vc percebe q o técnico não sabe o q faz quando ele arma o jogo todo em "contra ataque" com apenas Marrony como opção, e o tira logo depois sem qualquer explicação. Disse contra ataque, mas o mais correto era defesa covarde.

Questão de tempo ser demitido. Já era pra ser demitido, por isso q não quis o Vasco campeão. Não sei o q essa diretoria quer, desde q chegou só nos tira dos campeonatos importantes com vexames. Vai ver esse é o carma q falam, mas nós torcedores vamos à reboque.

Daniel
Júnior
Júnior

Mensagem por Daniel » 15 Abr 2019, 10:10

Deveria ter sido demitido após apenas 1 ponto conquistado em 5 jogos no Brasileirão. Não foi
Deveria ter sido demitido ao fim do péssimo Brasileirão. Não foi
Deveria ter sido demitido no episódio Galhardo. Não foi

Vão esperar o time perder quanto para demitir esse cara. Claramente desconectado do elenco. Os caras não estão com ele, o time não tem padrão.

Fora Valentim.
Imagem

Barbosa
Júnior
Júnior

Mensagem por Barbosa » 15 Abr 2019, 10:12

Torcendo para o Galo nos livrar dessa.

Daniel
Júnior
Júnior

Mensagem por Daniel » 15 Abr 2019, 10:13

Roger_R1 escreveu:
15 Abr 2019, 09:42
Já sabemos que esse Jumentim não vai permanecer muito tem como técnico do Vasco.

Mas a Diretoria, com sua agilidade e a excelente e dinâmica turma de gestores, vai trazer um técnico a altura das tradições Cruzmaltinas....
(Ironic mode on)

Sinceramente, já eram para ter demitido o Pardalim ontem.
Em 20 anos o Vasco teve uns 5 treinadores de verdade (Antonio Lopes, Ricardo Gomes, Renato Gaúcho, Dorival Jr. e Osvaldo de Oliveira). O restante foi tudo aposta barata e ruim. Então você está certo, provavelmente virá um treinador de acordo com a tradição do clube em trazer apostas baratas e com péssimos resultados.
Imagem

bergaminion
Promessa
Promessa

Mensagem por bergaminion » 15 Abr 2019, 10:26

De todos os clássicos disputados no carioca, esse até agora foi o menos equilibrado. Até o foguinho conseguiu ameaçar a meta do urubu, ou melhor, até mesmo os reservas do Fluminense conseguiram. E nós saímos sem dar um mísero chute no alvo.

w_crvg
Júnior
Júnior

Mensagem por w_crvg » 15 Abr 2019, 10:37

Daniel escreveu:
15 Abr 2019, 10:10
Deveria ter sido demitido após apenas 1 ponto conquistado em 5 jogos no Brasileirão. Não foi
Deveria ter sido demitido ao fim do péssimo Brasileirão. Não foi
Deveria ter sido demitido no episódio Galhardo. Não foi

Vão esperar o time perder quanto para demitir esse cara. Claramente desconectado do elenco. Os caras não estão com ele, o time não tem padrão.

Fora Valentim.
Primeiro tem que passar por bastante humilhação pra depois tomarem vergonha na cara de fazer algo
Infelizmente é assim que as coisas funcionam no Vasco

Digaonascimento
Júnior
Júnior

Mensagem por Digaonascimento » 15 Abr 2019, 10:44

Pardalim, sepulta esse 4-2-3-1. Não deu certo. Temos q povoar o meio campo. Como vc quer sair tocando a bola, com os zagueiros, se o time não joga compacto? Com esse espaço na meiuca só resta a bicuda pra frente e seja o que Deus quiser.
Vamos tentar agrupar o meio campo, para melhorar o toque de bola e a marcação.
Não sei se estou pedindo muito. Às vezes, tenho essa impressão. Os jogadores são limitados, mas esse treineiro....só Jesus.

Almirante Caiçara
Promessa
Promessa

Mensagem por Almirante Caiçara » 15 Abr 2019, 10:56

O time é fraco, mas o técnico consegue ser pior. Eu falei no fim do brasileiro que essa múmia não devia ser mantida! O cara tem um certo tempo de trabalho e até agora não conseguiu dar padrão ao time. A única marca registrada até agora é bagunça e falta de criatividade!

O melhor jogo dele com o Vasco foi justamente contra o Flamengo, onde ele utilizou três volantes. Por que caralhos ele não usou mais essa escalação? Nossos volantes não marcam ninguém, os laterais ficam expostos, e HOJE nós não temos um meia decente (Lucas Santos é muito jovem e imaturo e bruno cheddar como jogador é um ótimo figurante do The Walking Dead)

Aliás, por falar em Lucas Santos, ele teve um tempão pra utilizar o moleque e joga na fogueira em jogo decisivo contra Avai e final de Carioca. Vá se foder! Andrey nem usado é. Caio Lopes nem usado é. Pelo amor de Deus!

Marrony melhor em campo ofensivamente e ele me tira o moleque e deixa Pikachu em campo. VSF! É usar três volantes na vila e evitar o vexame. E torcer pra essa mula cair o mais rápido possível!
Jamais terás a cruz de malta, este é meu batismo /+/

Almirante Caiçara
Promessa
Promessa

Mensagem por Almirante Caiçara » 15 Abr 2019, 10:59

E digo mais, ontem parecia que o Flamengo tava jogando contra a base de algum time de várzea. A diferença era abissal! E óbvio que o elenco diferenciado propiciou isso, mas não dá pra falar no time mal treinado. O Fluminense é tão ruim quanto e deu um suador danado neles! Esse é o papel do treinador!
Jamais terás a cruz de malta, este é meu batismo /+/

Danilo Oliveira
Júnior
Júnior

Mensagem por Danilo Oliveira » 15 Abr 2019, 11:02

Já vi muitos técnicos sendo ruins defendidos aqui, até o momento em que sua medíocridade custa um resultado importante para o Vasco.

Quarta-feira tem Copa do Brasil contra o Santos

Não estou torcendo contra o Vasco, mas tudo indica que seremos eliminados (isso sem medo do Santos, que é um time limitado. Falo de circunstâncias da partida).

Em duas semanas a famosa invencibilidade do Valentim vai se transformar em um vice do Carioca e uma eliminação da Copa do Brasil, por que as circunstâncias indicam fortemente isso.

Então, a galera aí vai esperar ser eliminado pelo Santos pra pedir a cabeça dele?
Imagem

Sons live. Redwood bleeds.

Doubt thou the stars are fire;
Doubt that the sun dont move;
Doubt truth to be a liar;
But never doubt my love;

- William Shakespeare

Avulso
Promessa
Promessa

Mensagem por Avulso » 15 Abr 2019, 11:03

Wagnersac escreveu:
15 Abr 2019, 08:35
Um time lento como o Vasco de ontem, cujo único jogador com alguma velocidade não é nenhum primor técnico (Marrony), tem que jogar de forma muito apoiada pra ter alguma chance de sucesso.

Time bem compacto, tanto pra defender quanto pra atacar, apostando em 1 ou 2 bolas.

Foi assim que ganhamos do Flor e é a única forma desse time conseguir bons resultados contra adversários tecnicamente superiores.

Ontem o time estava curiosamente espaçado, desorganizado e sem vontade.

AV tem 2 dias pra reverter isso e tentar não perder de muito pro Santos.
Eu acho que agora é ladeira abaixo, vai tomar duas porradas e pedir para sair para o galo. Aquela apatia de ontem não é normal, o time é ruim, mas aqueles erros grotescos de ontem, me fizeram acreditar que acabou o vestiário do vasco. Olha a entrevista do Pikachu, mostra tudo.

Danilo Oliveira
Júnior
Júnior

Mensagem por Danilo Oliveira » 15 Abr 2019, 11:06

É sempre a mesma manobra, a porcaria do “material humano”

Deem uma olhada no time titular do Athletico Paranaense. Quantos jogadores são conhecidos no cenário nacional?
O time está voando na Libertadores

O Diniz está tirando quase tudo que tem pra tirar do limitadíssimo Fluminense. O Grêmio é potencia hoje graças a um técnico que SEMPRE jogou com pereba e refugo. Quantos técnicos e jogadores conhecidos a Chapecoense tem? Se mantêm ano a ano na série A com menos sufoco que a gente

Eu, sinceramente, já vi o Valentim chegando demitido. Eu via jogos do Botafogo e sentia dó da limitação técnica desse escandaloso, Adilson Baptista mais jovem e malhado.
Imagem

Sons live. Redwood bleeds.

Doubt thou the stars are fire;
Doubt that the sun dont move;
Doubt truth to be a liar;
But never doubt my love;

- William Shakespeare

Vinan
Júnior
Júnior

Mensagem por Vinan » 15 Abr 2019, 11:14

krahlouuuuuu

Motivo da péssima atuação, segundo os jogadores: "Falta de vibração"

Imagina, como devem ser as preleções desse jumento: "Vamos lá, galera! Energia positiva! Pensamento grande! somos invencíveis! Nascemos pra brilhar!!! ..."

:fkc:

Vinan
Júnior
Júnior

Mensagem por Vinan » 15 Abr 2019, 11:17

Cadê a porra das torcidas organizadas para invadirem o treino e cobrarem a demissão desse FDP????

Eis a diferença dos grandes...

Trancado

Voltar para “Galeria NETVASCO - Futebol Profissional”