ALBERTO VALENTIM (TÉCNICO) II

Área Histórica e de História do Fórum NETVASCO, destinada a arquivar os Tópicos antigos de Jogos, Jogadores e integrantes da Comissão Técnica, postadas um dia em nosso Fórum, que tem como um dos principais diferenciais, manter intacta toda a sua História de 2004 até os dias atuais.
Ted Mosby
Juvenil
Juvenil

Re: ALBERTO VALENTIM (TÉCNICO) II

Mensagem por Ted Mosby » 04 Dez 2018, 14:55

fernando.31 escreveu:
04 Dez 2018, 14:50
Ted Mosby escreveu:
04 Dez 2018, 14:46
fernando.31 escreveu:
04 Dez 2018, 14:41

Rapaz, não sei qual teu problema com ele, mas repara bem: só existe a palavra qualidade no teu texto.
E a tua opinião é igual o futebol dele: sem qualidade nenhuma. Merece os perebas q tem no time.
Tá bem, juiz da opinião alheia. Mas, eu vou preferir discutir com quem sabe ler. Valeu! :mort:
Vai nessa, teu idolo deve ser o Julio Dos Santos, Marcinho, Giovanni Augusto... merece esses merdas mesmo.
"If you are not scared, then you are not taking a chance. If you are not taking a chance, then what the hell are you doing?" (MOSBY, Ted.)

gt_vasco99
Juvenil
Juvenil

Mensagem por gt_vasco99 » 04 Dez 2018, 15:19

Roger_R1 escreveu:
04 Dez 2018, 14:28
Quem disse não haver opções de técnico no mercado??
Está cheio de técnicos no mercado, todos no mesmo patamar e/ou superiores ao Pardalim de calças jeans apertadas.
- Fernando Diniz
- Thiago Largui
- Barbieri
- Roger Machado
- Marcelo Oliveira

E os mais "caros"
Abel Braga
Luxemburgo

Se a Diretoria não está sabendo dessas opções, entre aqui no fórum ou procure se informar!!

E a demissão de Valentim está demorando para ser anunciada.
Já deu!!
Fora!!!!
Po amigo, essa lista aí é tenebrosa. Fernando Diniz seria expulso de São Januário depois de uns 3 jogos, ninguém ia aguentar esse estilo maluco dele. Torcida do Atletico-PR tava com ódio dele já, e com razão. Largui e Barbieri pra mim estão num patamar até abaixo do Valentim, com o agravante de que o Barbieri já acertou com o Goiás. Roger Moderno é do mesmo nível, ou seja, não vale a pena trocar. Marcelo Oliveira é ridículo, foi péssimo como técnico aqui e foi ainda pior no Fluminense, recentemente.

Eu trocaria só por Diego Aguirre (viável, creio eu) e Abel Braga (financeiramente já fica mais difícil).

Roger_R1
Júnior
Júnior

Mensagem por Roger_R1 » 04 Dez 2018, 15:29

gt_vasco99 escreveu:
04 Dez 2018, 15:19
Roger_R1 escreveu:
Está cheio de técnicos no mercado, todos no mesmo patamar e/ou superiores ao Pardalim de calças jeans apertadas.
- Fernando Diniz
- Thiago Largui
- Barbieri
- Roger Machado
- Marcelo Oliveira

E os mais "caros"
Abel Braga
Luxemburgo

Se a Diretoria não está sabendo dessas opções, entre aqui no fórum ou procure se informar!!

Já deu!!
Fora!!!!
Po amigo, essa lista aí é tenebrosa. Fernando Diniz seria expulso de São Januário depois de uns 3 jogos, ninguém ia aguentar esse estilo maluco dele. Torcida do Atletico-PR tava com ódio dele já, e com razão. Largui e Barbieri pra mim estão num patamar até abaixo do Valentim, com o agravante de que o Barbieri já acertou com o Goiás. Roger Moderno é do mesmo nível, ou seja, não vale a pena trocar. Marcelo Oliveira é ridículo, foi péssimo como técnico aqui e foi ainda pior no Fluminense, recentemente.

Eu trocaria só por Diego Aguirre (viável, creio eu) e Abel Braga (financeiramente já fica mais difícil).
Concordo amigo forista.
A lista é tenebrosa.
Mas Valentim também é tenebroso.
Temos que levar em conta que o próximo treinador pegará o time na pré temporada, terá só três competições para pensar (Carioquinha, Copa do Brasil e Brasileiro) e, em teoria, o Clube estará melhor de sua "saúde financeira"

Se quisermos fazer algo diferente, com uns proposta, filosofia de trabalho, etc - Fernando Diniz.

Se, por outro lado, quisermos um time competitivo, com ênfase na organização - Roger Machado.

E com bastante dinheiro para investir - Abel Braga.

Valentim já conhecemos.
Escala o Kelvin e barra o Marrony

Escala o William de lateral esquerdo
E no segundo tempo o substitui por um zagueiro improvisado (improviso em cima de improviso)

Esse cara não presta. E o pior. Parece ter o apoio de GolPello (pra mim, aí é pra chutar os dois para fora do Vasco).
Mas, como pra tirar os dois juntos não dá (Valentim e GolPello) então, que saia pelo menos um!!

vigo
Profissional
Profissional

Mensagem por vigo » 04 Dez 2018, 15:40

Roger_R1 escreveu:
04 Dez 2018, 15:29
gt_vasco99 escreveu:
04 Dez 2018, 15:19
Roger_R1 escreveu:
- Fernando Diniz
- Thiago Largui
- Barbieri
- Roger Machado
- Marcelo Oliveira

E os mais "caros"
Abel Braga
Luxemburgo

Já deu!!
Fora!!!!

Concordo amigo forista.
A lista é tenebrosa.
Mas Valentim também é tenebroso.
Temos que levar em conta que o próximo treinador pegará o time na pré temporada, terá só três competições para pensar (Carioquinha deveria servir apenas como torneio de pré-temporada, Copa do Brasil e Brasileiro) e, em teoria, o Clube estará melhor de sua "saúde financeira" NÃO!Não estará! A cota de TV do Carioqueta foi adiantada, parte da cota do Brasileiro, também; além de sofrer provável redução. Tem todos os restos a pagar batendo na porta. ou reduz drasticamente a folha, ou vai meter calote, atrás de calote até começar a perder boleiros. Outro problema, a Grobo mudou o esquema de pgto, e a grana vai pingar muito devagar.

Se quisermos fazer algo diferente, com uns proposta, filosofia de trabalho, etc - Fernando Diniz.

Se, por outro lado, quisermos um time competitivo, com ênfase na organização - Roger Machado.

E com bastante dinheiro para investir - Abel Braga.

Valentim já conhecemos.
Escala o Kelvin e barra o Marrony

Escala o William de lateral esquerdo
E no segundo tempo o substitui por um zagueiro improvisado (improviso em cima de improviso)

Esse cara não presta. E o pior. Parece ter o apoio de GolPello (pra mim, aí é pra chutar os dois para fora do Vasco).
Mas, como pra tirar os dois juntos não dá (Valentim e GolPello) então, que saia pelo menos um!!

CarlosTelles
Promessa
Promessa

Mensagem por CarlosTelles » 04 Dez 2018, 15:46

tem praticamente 3 meses no cargo tem contrato até 2019 conhece o grupo de jogadores é dar continuidade ao trabalho não que eu gosto dele acho inventor escalar jogadores improvisados tendo jogadores da posição acho um erro de qualquer forma o panorama em relação a provaveis substitutos é complicado porque não se tem dinheiro Abel Braga esquece não esta dentro da nossa realidade financeira Roger Machado Jair Ventura vem de pessimos trabalhos guto ferreira é treinador de time pequeno assim como enderson moreira gilson kleina e eduardo batista rogerio ceni e marcelo cabo estão vindo de uma outra realidade que é a serie B lisca doido vai ser outro choque de realidade luxemburgo esta mais do que aposentado no momento acho que deveria continuar com o valentim pelas pessimas alternativas que temos no mercado.
Agora independente do valentim continuar ou não o importante é mudança de filosofia precisamos de um time jovem jogar em velocidade de forma
vertical sermos competitivos então esquece rodados experientes usar a base e contratar jovens

Roger_R1
Júnior
Júnior

Mensagem por Roger_R1 » 04 Dez 2018, 15:46

Cenário sombrio....
Não sabia desses detalhes de antecipação de cotas. .
Realmente será um ano até pior que 2018.
A venda de Pikachu é certa....
Meu temor é pela saída de Andrey e Marrony.

:ora:

Almirante Caiçara
Promessa
Promessa

Mensagem por Almirante Caiçara » 04 Dez 2018, 21:02

Gabrielleao escreveu:
03 Dez 2018, 15:44
Almirante Caiçara escreveu:
03 Dez 2018, 12:56
adrianiinfb escreveu:
03 Dez 2018, 12:50
Pra mim, tinha q trazer um técnico argentino com uma ideia de jogo diferente. Todos os clubes do Brasil jogam a mesma merda, nunca difere muito do contra atacar e manter a bola em jogos em casa. Marcação alta é vergonhosa, saída de bola é tenebrosa e nem vou falar de jogadas de ataque.

Se não for atrás de uma ideia de jogo, pode manter essa merda aí mesmo pois pior q isso é trazerem mais um no mesmo perfil e torcer pra dar certo. Eu não iria no Abel, muito pouco confiável .

Se quiser mudar, tem q ir atrás de uma ideia de jogo.
Nenhum técnico gringo se destacou no Brasil, muito pela falta de paciência da torcida e pelo fato dos dirigentes sempre usarem o técnico como testa de ferro. Imagina um gringo nesse elenco horroroso do Vasco
Por isso que eu sempre falo, se for para contratar um tecnico gringo precisa de um Coordenador Técnico de peso, capaz de bancar o tecnico.

O Santos paga 750 mil para o Cuca e ofereceu 700 mil para o Abel, eu acho, que por exemplo, vale mais apena pagar 150 mil no Jorge Almiron(técnico que em 3 temporadas pelo Lanus foi campeão Argentino e vice da libertadores jogando um bom futebol) e mais 150 para um Paulo Autuori como Coordenador Técnico.

O principal problema dos técnicos estrangeiros é a gestão dos grupos brasileiros, os caras tão acostumado com jogadores que respeitam a hierarquia e chegam no brasil aonde os jogadores no primeiro problema com o técnico já começam a trabalhar pela derrubada, isso aconteceu com o Aguirre em todos os times que treinou.
Pois é, tem isso também. Thiago palestrinha é um que basta pegar banco pra ficar de beicinho e dando declaração pra jornalista
Jamais terás a cruz de malta, este é meu batismo /+/

Conde de Vidigueira
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Conde de Vidigueira » 04 Dez 2018, 23:41

Técnico de ponta só vem se o time se comprometer a montar um elenco competitivo.

Para o Vasco, resta apostar nesses treinadores novos e em um elenco com peças que funcionem. E vai ser assim até que essa questão política se resolva e o Vasco tenha um plano concreto para crescer de verdade, aumentando a arrecadação, atraindo bons patrocínios, administrando as dívidas etc.

Wesley Safadão
Profissional
Profissional

Mensagem por Wesley Safadão » 04 Dez 2018, 23:53

Tem que contratar o Guardiola o Vasco tem que parar de pensar pequeno.
Meus amigos voltei! eu tava ficando doido :police:

Nbreno
Promessa
Promessa

Mensagem por Nbreno » 09 Dez 2018, 12:37

Golpelo confirmou o pardalim no comando do time.
✠ Vasco sempre! ✠

puckspock
Júnior
Júnior

Mensagem por puckspock » 09 Dez 2018, 12:51

Um dos piores técnicos da história do Vasco. Ninguém teve um começo tão ruim, com tantas derrotas seguidas. É injustificável nesse momento mantê-lo. "Quer o quê, um Guardiola?" Poucos são piores que esse que está aí (Cristóvão Borges, Celso Roth,...), mas tem opção melhor, mesmo que seja uma aposta. Porque Alberto Valentim não passa de uma aposta. Uma aposta que não deu certo. Se não deu certo, tem que trocar a aposta, aposta noutro, pega algum aí que tenha ido bem na série B, na base, em estadual, que seja minimamente razoável, não tem por que afirmar que esses sejam piores que o Valentim.

Já começo 2019 pessimista. Como já disseram no tópico do Campello: Estamos jogando fora a pré-temporada e o carioca.
Don't let your heart rest in violence.

Roger_R1
Júnior
Júnior

Mensagem por Roger_R1 » 09 Dez 2018, 12:54

Não...
Não...
Não...
2019 - perspectiva ruim....

Ted Mosby
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Ted Mosby » 09 Dez 2018, 12:55

Já vi que vou xingar muito em 2019. Ele, Golpello e Thiago Gaylhardo serão os mais xingados.
"If you are not scared, then you are not taking a chance. If you are not taking a chance, then what the hell are you doing?" (MOSBY, Ted.)

Conde de Vidigueira
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Conde de Vidigueira » 09 Dez 2018, 13:00

Técnico é a ponta do iceberg.

Projetos bons e grana em caixa atraem técnicos de renome. Se viesse algum técnico bom, teria que ser no perfil "ordenhador de pedra".

raphvasco
Júnior
Júnior

Mensagem por raphvasco » 09 Dez 2018, 13:03

e o vasco segue com sua sina de ter treinadores estagiários
pre temporada e montagem do elenco vão pro lixo...
só espero menos sofrimento que esse ano pra ñ cair pra série b
Imagem
O RESPEITO VOLTOU...
SERÁ?

MILITAR
Júnior
Júnior

Mensagem por MILITAR » 09 Dez 2018, 13:04

Para quem sonhou com Abel Braga, vamos voltando a nossa triste realidade.
Imagem

alvesCRVG
Juvenil
Juvenil

Mensagem por alvesCRVG » 09 Dez 2018, 13:27

MILITAR escreveu:
09 Dez 2018, 13:04
Só rezo pra que tenha aprendido alguma coisa de futebol até fevereiro, não é possível que um ex jogador(não o considero treinador) tenha uma visão tão pobre de futebol, menos que alguns aqui inclusive.

zagaiarj
Juvenil
Juvenil

Mensagem por zagaiarj » 09 Dez 2018, 14:09

alvesCRVG escreveu:
09 Dez 2018, 13:27
MILITAR escreveu:
Só rezo pra que tenha aprendido alguma coisa de futebol até fevereiro, não é possível que um ex jogador(não o considero treinador) tenha uma visão tão pobre de futebol, menos que alguns aqui inclusive.
Parte da torcida do Vasco é muito sonhadora e cai fácil nas fálacias do Campello. Botaram Abel Braga e esses jogadores de nivel ai mas a verdade é que tava tudo planejado pra manter o que era antes ou seja, valentim, faria e esses vermes de jogadores de várzea. Nunca duvidei. Ainda mais qe o campello ja tinha confirmado que mesmo que caisse iria ficar com esse treinador merda.

andercta
Juvenil
Juvenil

Mensagem por andercta » 09 Dez 2018, 14:18

CarlosTelles escreveu:
04 Dez 2018, 15:46
tem praticamente 3 meses no cargo tem contrato até 2019 conhece o grupo de jogadores é dar continuidade ao trabalho não que eu gosto dele acho inventor escalar jogadores improvisados tendo jogadores da posição acho um erro de qualquer forma o panorama em relação a provaveis substitutos é complicado porque não se tem dinheiro Abel Braga esquece não esta dentro da nossa realidade financeira Roger Machado Jair Ventura vem de pessimos trabalhos guto ferreira é treinador de time pequeno assim como enderson moreira gilson kleina e eduardo batista rogerio ceni e marcelo cabo estão vindo de uma outra realidade que é a serie B lisca doido vai ser outro choque de realidade luxemburgo esta mais do que aposentado no momento acho que deveria continuar com o valentim pelas pessimas alternativas que temos no mercado.
Agora independente do valentim continuar ou não o importante é mudança de filosofia precisamos de um time jovem jogar em velocidade de forma
vertical sermos competitivos então esquece rodados experientes usar a base e contratar jovens
É isso ae!! :ed2:

Por isso que me dá raiva ver especulações de Bruno "Lixo" César e Guerra. Esses caras não vão chegar pra fazer a diferença, muito pelo contrário, vai fazer a gente passar raiva e com um alto salário. Eu sei que a posição é crítica ( parece que só tem o T.Galhardo pra essa função hoje ), mas vai peneirando, procura com mais calma, pq não dá pra ficar contratando cara velho é com um recente histórico de lesão. Diego Souza, outra especulação que também tira a paciência. É um jogador técnico, mas porra, ele não tá conseguindo render mais como rendeu no Sport. Tem que contratar certinho po! Tem que ser do nível Castan e Máxi ali pras laterais e pro meio campo, o resto é completar com os jovens da base e arrochar o cinto nas contas do clube pra 2019. É isso!

Jean.Mariano
Promessa
Promessa

Mensagem por Jean.Mariano » 09 Dez 2018, 14:18

Inacreditável, é só o q posso dizer sobre sua permanência.

Victor_92
Profissional
Profissional

Mensagem por Victor_92 » 09 Dez 2018, 14:22

Aprendiz mantido como se esperava, deve ficar até maio/junho depois virá o aprendiz 2 pro brasileiro.

Mais um ano normal pro Vasco.

andercta
Juvenil
Juvenil

Mensagem por andercta » 09 Dez 2018, 14:25

Jean.Mariano escreveu:
09 Dez 2018, 14:18
Jean, fica tranquilo. A permanência do Valentim não é de todo ruim. Deve ter um baixo custo no salário e sua rescisão neste momento poderia atrapalhar as já conturbadas contas do clube. Ele vai ter toda uma pré-temporada pra trabalhar. Eu creio que dê pra fazer um Brasileirão pra pegar de 10º a 13º lugar. É até bom o Vasco não estar em muitas competições este ano. Se o trabalho dele der errado no início, ainda teremos uma chance de troca antes do início da Copa América.

andercta
Juvenil
Juvenil

Mensagem por andercta » 09 Dez 2018, 14:27

Victor_92 escreveu:
09 Dez 2018, 14:22
Aprendiz mantido como se esperava, deve ficar até maio/junho depois virá o aprendiz 2 pro brasileiro.

Mais um ano normal pro Vasco.
Isso, só espero que não passemos sufoco no fim do ano.

andercta
Juvenil
Juvenil

Mensagem por andercta » 09 Dez 2018, 14:31

Conde de Vidigueira escreveu:
09 Dez 2018, 13:00
Técnico é a ponta do iceberg.

Projetos bons e grana em caixa atraem técnicos de renome. Se viesse algum técnico bom, teria que ser no perfil "ordenhador de pedra".
Tipo o Lisca e Rogério Ceni?

SalCRVG
Júnior
Júnior

Mensagem por SalCRVG » 09 Dez 2018, 14:46

Pra trazer outro estagiário, melhor ficarmos com o nosso. Seria burrice pagar mais uma multa pra trazer Jair Ventura ou Roger. Talvez o Dorival fosse uma opção, mas se der um time ruim pra ele, já mostrou que leva o time pra segundona. Então, seja o que Deus quiser e que contratem bons jogadores para ficarmos em décimo sem sustos.
"Ubi vera amicitia est,
ibi idem velle, et idem nolle,
tanto dulcius, quanto sincerius"

- St. Thomas Aquinas, Summa Theologiae

alvesCRVG
Juvenil
Juvenil

Mensagem por alvesCRVG » 09 Dez 2018, 14:49

zagaiarj escreveu:
09 Dez 2018, 14:09
alvesCRVG escreveu:
09 Dez 2018, 13:27
MILITAR escreveu:
Parte da torcida do Vasco é muito sonhadora e cai fácil nas fálacias do Campello. Botaram Abel Braga e esses jogadores de nivel ai mas a verdade é que tava tudo planejado pra manter o que era antes ou seja, valentim, faria e esses vermes de jogadores de várzea. Nunca duvidei. Ainda mais qe o campello ja tinha confirmado que mesmo que caisse iria ficar com esse treinador merda.
Se vier metade desses nomes que tão especulados já é pra agradecer de joelhos. PC Gusmão podia ralar também, tá só ganhando dinheiro nessa porra. Pqp quando tu para pra pensar é muito amadorismo pra um clube só.

junior-jj
Juvenil
Juvenil

Mensagem por junior-jj » 09 Dez 2018, 14:57

andercta escreveu:
09 Dez 2018, 14:25
Jean.Mariano escreveu:
Jean, fica tranquilo. A permanência do Valentim não é de todo ruim. Deve ter um baixo custo no salário e sua rescisão neste momento poderia atrapalhar as já conturbadas contas do clube. Ele vai ter toda uma pré-temporada pra trabalhar. Eu creio que dê pra fazer um Brasileirão pra pegar de 10º a 13º lugar. É até bom o Vasco não estar em muitas competições este ano. Se o trabalho dele der errado no início, ainda teremos uma chance de troca antes do início da Copa América.
vai ser demitido ainda no estadual, quem ta defendendo esse lixo hoje, vai sumir desse tópico ano que vem!!!!

Guilherme /+/
Júnior
Júnior

Mensagem por Guilherme /+/ » 09 Dez 2018, 15:31

Não querem mandar embora pra evitar custos e o Abel ser muito caro, mas no final das contas vai sair caro de qualquer forma. Vai fazer um trabalho com um aproveitamento péssimo (igual desse ano), pra depois demitirem ele e contratar qualquer um, o resto, às pressas pra salvar o time.
VAI ADIANTAR DE QUE ?

Contrata o Abel agr pro vascaíno ter um ano tranquilo, mas não, tem que ser "planejamento" de varzia
Gabriel/Jordi/JoãoPedro
Mario/Guga/França
Mauricio/Breno/L.Gustavo
Castan/Werley/Miranda
Dodô/Henrique/Luan
Sandro/Nilton/Ritter/
Ramires/Andrey/Raul
FábioLima/Evander/T.Galhardo
Keno/Scarpa/Marrony
Vargas/Rildo/L.Santos
Maxi/Gilberto/P.Vitor
Téc: Abel

adrianiinfb
Profissional
Profissional

Mensagem por adrianiinfb » 09 Dez 2018, 15:44

Guilherme /+/ escreveu:
09 Dez 2018, 15:31
Não querem mandar embora pra evitar custos e o Abel ser muito caro, mas no final das contas vai sair caro de qualquer forma. Vai fazer um trabalho com um aproveitamento péssimo (igual desse ano), pra depois demitirem ele e contratar qualquer um, o resto, às pressas pra salvar o time.
VAI ADIANTAR DE QUE ?

Contrata o Abel agr pro vascaíno ter um ano tranquilo, mas não, tem que ser "planejamento" de varzia
Na verdade se demitirem agora, sai caro . Em 2019 a multa começa a cair . Abel é 500 mil pra cima , será q Vale isso ? Eu não acredito. É outra vai competir contra o Flamengo? Só esse fator já aumenta o salário dele.

drwxr
Promessa
Promessa

Mensagem por drwxr » 09 Dez 2018, 15:55

junior-jj escreveu:
09 Dez 2018, 14:57
andercta escreveu:
09 Dez 2018, 14:25
Jean.Mariano escreveu:
vai ser demitido ainda no estadual, quem ta defendendo esse lixo hoje, vai sumir desse tópico ano que vem!!!!
Demitido no estadual ? Não temos essa sorte, mesma história dos últimos anos, chega em uma semi ou final, perde pelo "azar/arbitragem/globo ou brant", persiste até a rodada 6 ou 7 e ai sim manda embora (e vem o Valdir), o clube está uma bagunça, ninguém com esse aproveitamento deveria ser apto a comandar o time.

Trancado

Voltar para “Galeria NETVASCO - Futebol Profissional”