ALBERTO VALENTIM (TÉCNICO) II

Comente aqui sobre o desempenho dos integrantes da Comissão Técnica e Dirigentes ligados ao Futebol Profissional do Vasco.
Optimus Prime
Promessa
Promessa

Re: ALBERTO VALENTIM (TÉCNICO) II

Mensagem por Optimus Prime » 23 Out 2018, 09:13

Roger_R1 escreveu:
22 Out 2018, 22:54
Aproximando a sexta feira e pela primeira vez em minha história de torcedor, jogando em casa, eu só torço para o Vasco não ser goleado impiedosamente pelo time visitante.
A que ponto chegamos.
Fora Valentim!!
Valdir até dezembro e seja o que os Deuses do futebol quiserem!!
:madru: :band: Será que em sete jogos, o Bigode daria jeito ??? Isso levando em conta que perderemos para o Inter, correto ? Acho que se for para demitir, que seja agora....antes do jogo contra o Inter...

Optimus Prime
Promessa
Promessa

Mensagem por Optimus Prime » 23 Out 2018, 09:20

Ro-crvg escreveu:
22 Out 2018, 20:21
luizito1985 escreveu:
22 Out 2018, 20:10
Ro-crvg escreveu:
22 Out 2018, 19:56
Acho que nem seja tanto o Fabricio, agora o lado direito podia tem um meia de oficio, Picachu e André Rios não tem velocidade.( sim Picachu não tem tanta velocidade que alguns acham.)
O problema é o Giovani e o Thiago que primeiramente querer jogar, a muito tempo não vejo aquele comprometimento quando tinha o Jorginho, só no jogo contra o merdão.
Falo isso as vezes e sou criticado por aqui, não adianta ter velocidade e não saber o que fazer com a bola, não saber driblar no 1 x 1, não saber fazer uma tabela. A sorte dele sao os gols que faz na infiltração, porém se levar em consideração a montagem de um time competitivo pode por ele na primeira barca.
Vasco precisa de criação, Picachu nao arma nada, a jogada quando construida morre sempre nele, o coitado do Maxi la na frente sem receber.
Ate entendo que ele queria usar o Marrony como carta na manga, mas precisamos de um meia pela direita, que poderia se o Giovane se nao jogasse em marcha lenta.
:madru: :band: Isso, concordo. Será que na base, não temos ninguém, para jogar no meio campo articulando jogadas, fazendo com velocidade essa transição do meio para o ataque ??? Tem que ter alguém para municiar o Maxi e esse alguém não é o Fabrício...... :emb:

SOYCD
Promessa
Promessa

Mensagem por SOYCD » 23 Out 2018, 09:58

Não pode, de maneira alguma, ficar para o próximo ano, independente de resultados.

mvb
Juvenil
Juvenil

Mensagem por mvb » 23 Out 2018, 12:22

SOYCD escreveu:
23 Out 2018, 09:58
Não pode, de maneira alguma, ficar para o próximo ano, independente de resultados.
:LIKE:
Vasco sem Presidente desde 2000.

Albert Einstein: "Insanidade é continuar fazendo sempre a mesma coisa e esperar resultados diferentes"

cachoeiro
Promessa
Promessa

Mensagem por cachoeiro » 23 Out 2018, 13:29

Não tenho dúvidas que o time do Vasco é muito ruim, mas se caso seja derrotado na sexta feira, será grande as chances do Valentim ser demitido.

Almirante Caiçara
Promessa
Promessa

Mensagem por Almirante Caiçara » 23 Out 2018, 13:56

É incrível como todo time, por pior que seja, tem uma jogada característica. Seja ela bola parada, seja a velocidade dos pontas, seja o chute de fora da área. Enfim, o técnico tem que explorar o melhor do time, e essa mula, que é o tecnico que mais teve tempo pra treinar, não deu cara ao time.

Usa três volantes lentos - que dão espaço pra caralho - e que não sabem fazer saída de jogo (os únicos que sabem são o Andrey e Desábato), usa 4 laterais e um deles, que tava cotado pra sair, é o camisa 10. Bola parada? Não existe, Rafael Galhardo continua batendo a meia altura e Pikachu mandando balão pra área. Velocidade? Não existe também, nosso jogador mais rápido é um zagueiro (Luiz Gustavo). Comando não existe também. Thiago Galhardo e Giovanni Augusto já fizeram corpo mole em campo e nada acontece.

Como vencer alguém desse jeito? O cara conseguiu a proeza de empatar com Paraná, perder pra Sport, América MG e Vitória. Tão esperando o que pra mandar esse cara pra rua? O cara conseguiu ser pior que Jorginho! Essa múmia me faz pedir pelo Bigode!

E sexta vem mais um show de horrores por aí ...
Jamais terás a cruz de malta, este é meu batismo /+/

R-Cezar
Promessa
Promessa

Mensagem por R-Cezar » 23 Out 2018, 17:11

SOYCD escreveu:
23 Out 2018, 09:58
Não poderia ficar nem para o próximo jogo!!!
É bom Já ir se Arrependendo

Sandro-Louzada
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Sandro-Louzada » 23 Out 2018, 17:12

Contra o Inter iremos apenas nos defender, a entrevista do Castan ja resume o que acontece no elenco, quem tem medo de errar, JAMAIS ira acertar. Aposto que Valentim vai continuar com Galhardo na lateral e Pikachu e Fabricio abertos, problema maior nao sao os 3 volantes, e sim a insistencia no Fabricio e Pikachu de meia, isso acaba engessando a equipe ainda mais, Pikachu nao é meia, ele é definidor de jogadas. Deixa Desabato centralizado, Willian pela esquerda e Andrey na direita, Pikachu e Henrique nas laterais. Giovanni ou Galhardo centralizados(nao tem outra escolha...) Maxi e Marrony no ataque. Ou deixa Luiz Gustavo na lateral direita, Pikachu, Maxi e Marrony no ataque. Segura Luiz Gustavo como terceiro zagueiro e libera o lateral esquerdo que vai ter cobertura do Willian. Andrey seria o meia de ligacao...

Rian
Júnior
Júnior

Mensagem por Rian » 23 Out 2018, 21:17

cachoeiro escreveu:
23 Out 2018, 13:29
Não tenho dúvidas que o time do Vasco é muito ruim, mas se caso seja derrotado na sexta feira, será grande as chances do Valentim ser demitido.
Duvido

Acho que essa diretoria infelizmente vai manter o cara até o fim do campeonato..
PUTA QUE PARIU
É O PIOR
DM DO BRASIL!!
:nerv: :bangh:

mmafonso
Júnior
Júnior

Mensagem por mmafonso » 23 Out 2018, 22:00

Esse cara é sem dúvida o pior de todos os técnicos deste ano e um dos piores de todos os tempos, do nível do Celso Roth
NO FUTEBOL ÉS UM TRAÇO
Imagem
DE UNIÃO BRASIL-PORTUGAL

mmafonso

Gump
Promessa
Promessa

Mensagem por Gump » 23 Out 2018, 22:41

Muito fraco !

Idoso
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Idoso » 23 Out 2018, 23:14

Demite e coloca o PC Gusmão que já tá no clube.
Imagem Imagem
Imagem

luizito1985
Júnior
Júnior

Mensagem por luizito1985 » 23 Out 2018, 23:29

Optimus Prime escreveu:
23 Out 2018, 09:13
Roger_R1 escreveu:
22 Out 2018, 22:54
Aproximando a sexta feira e pela primeira vez em minha história de torcedor, jogando em casa, eu só torço para o Vasco não ser goleado impiedosamente pelo time visitante.
A que ponto chegamos.
Fora Valentim!!
Valdir até dezembro e seja o que os Deuses do futebol quiserem!!
:madru: :band: Será que em sete jogos, o Bigode daria jeito ??? Isso levando em conta que perderemos para o Inter, correto ? Acho que se for para demitir, que seja agora....antes do jogo contra o Inter...
Essa dúvida nunca saberemos, talvez o elenco jogasse com mais vontade pela boleirice, agora se ele iria segurar o rojão vai saber.
Campeão de Terra e Mar.

Wesley Safadão
Júnior
Júnior

Mensagem por Wesley Safadão » 23 Out 2018, 23:56

Lixo
Meus amigos voltei! eu tava ficando doido :police:

Ro-crvg
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Ro-crvg » 24 Out 2018, 02:27

O time é fraco com todos os jogadores a disposição, se machuca 5 jogadores, o time passa de ruim para pavoroso, se o Vasco conseguisse repetir o time pelo menos 3 vezes não estaríamos nessa situação, mas não consegue, um festival de contusões.
Imagem

w_crvg
Juvenil
Juvenil

Mensagem por w_crvg » 24 Out 2018, 10:14

Mais uma semana de preparação e treinamento jogada no lixo com esse aprendiz de técnico
Já devia ter sido dispensado a muito tempo

Sandro-Louzada
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Sandro-Louzada » 24 Out 2018, 10:29

Ro-crvg escreveu:
24 Out 2018, 02:27
O time é fraco com todos os jogadores a disposição, se machuca 5 jogadores, o time passa de ruim para pavoroso, se o Vasco conseguisse repetir o time pelo menos 3 vezes não estaríamos nessa situação, mas não consegue, um festival de contusões.
Vai me desculpar amigo, mas todos times passam por isso. A unica diferenca esta na vontade de querer reinventar a roda, se ele fizesse o simples e nao buscasse sempre fazer maluquices..Fomos salvos pela sorte contra Bahia e Cruzeiro, Douglas fez a cagada e ajudou o Vasco, Cruzeiro pelo time completamente reserva e Maxi inspirado. Estou torcendo mais para os adversarios do vasco contra o rebaixamento perderem do que pro Vasco ganhar...

matheus_T69
Profissional
Profissional

Mensagem por matheus_T69 » 24 Out 2018, 14:19

Contra o Inter eu iria de:
Martín Silva
Luiz Gustavo
Werley
Leandro Castán
Ramon
Desábato
Raúl
Andrey
Thiago Bostalhardo
Marrony
Máxi López

Segundo tempo dar chance pra Dudu, Lucas Santos ou Moresche no lugar do Bostalhardo.
Imagem

Sandro-Louzada
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Sandro-Louzada » 24 Out 2018, 15:23

matheus_T69 escreveu:
24 Out 2018, 14:19
Martín Silva
Luiz Gustavo
Werley
Leandro Castán
Ramon
Desábato
Raúl
Andrey
Thiago Bostalhardo
Marrony
Máxi López

Segundo tempo dar chance pra Dudu, Lucas Santos ou Moresche no lugar do Bostalhardo.
Duvido muito ele escalar esse time..Ou vai vir com 3 volantes e 3 atacantes, 3 volantes com Fabricio de meia e dois atacantes, 2 volantes com Fabricio de meia e 3 atacantes. Aposto que nao tira Fabricio do time. Rezar pro Ceara perder pro Cruzeiro hoje, e Vitoria, Chape, Ceara e Sport perderem ou nao ganharem na proxima rodada pq torcer pro Vasco ganhar ta complicado

rafamaniero
Promessa
Promessa

Mensagem por rafamaniero » 24 Out 2018, 15:37

matheus_T69 escreveu:
24 Out 2018, 14:19
Martín Silva
Luiz Gustavo
Werley
Leandro Castán
Ramon
Desábato
Raúl
Andrey
Thiago Bostalhardo
Marrony
Máxi López

Pra mim seria o time mais sensato no momento, mas esse cara que escala o time, pq não é treinador, ele insiste em Fabricio e William Maranhão, time já é feio e ele consegue piorar.
De todos os amores que eu tive, és o mais antigo .. :band: :band:

Thiago Vascão
Promessa
Promessa

Mensagem por Thiago Vascão » 24 Out 2018, 15:44

Falta muito para o Valentim cair ?
O único final feliz que conheço, é o final de semana.

Wesley Safadão
Júnior
Júnior

Mensagem por Wesley Safadão » 24 Out 2018, 16:24

Thiago Vascão escreveu:
24 Out 2018, 15:44
Falta muito para o Valentim cair ?
Tão esperando o vasco cair para ele poder ir junto

Tiago Borges
Júnior
Júnior

Mensagem por Tiago Borges » 24 Out 2018, 16:52

Parabenizar esse técnico imbecil que consegue perder pro sport, escalando 4 laterais, 3 volantes 2 zagueiros, ou seja, apenas o Maxi Lopez com potencial ofensivo.

Parabéns animal. :beber:
:band: -=/+/A Cruz de Malta é o meu pendão/+/=- :band:

Marcondez
Promessa
Promessa

Mensagem por Marcondez » 24 Out 2018, 16:57

Tiago Borges escreveu:
24 Out 2018, 16:52
Parabenizar esse técnico imbecil que consegue perder pro sport, escalando 4 laterais, 3 volantes 2 zagueiros, ou seja, apenas o Maxi Lopez com potencial ofensivo.

É muito bizarra a escalação que esse cara tem usado. Totalmente sem lógica...

Como pode enfrentar times do nível do Paraná e Sport e colocar uma equipe tão conservadora assim. Zero poder criativo!

Em momentos de crise como esse é fazer o que o Valdir faz, fechar a casinha e jogar no sistema mais básico possível. Não dá pra inventar!

Mas ele vai contra todas as lógicas e inventa, improvisa, abre mão de armadores no time...tá totalmente perdido!

Nossa unica chance é ter times piores nessa reta final, o que surpreendentemente é factível. Porque depender de resultado do VAsco, não vamos conseguir. Não vejo esse time fazendo mais que 8 pontos até o final do campeonato. Isso com muito esforço.

maravalhas
Promessa
Promessa

Mensagem por maravalhas » 24 Out 2018, 17:39

entrou pro rol da fama, junto com roth, dario lorenço, alfredo sampaio, tita, gaucho,...

Sandro-Louzada
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Sandro-Louzada » 24 Out 2018, 17:41

Tiago Borges escreveu:
24 Out 2018, 16:52

Acho que a questao dos Laterais é a mais bizarra de todas..Se Fabricio tivesse 10% da tecnica que o Marcelo tem ate entenderia escalar ele de meia, mas é incrivel como o cara é inutil, a questao de gols nao justifica a escalaçao, se fosse por isso o Rios seria absoluto ao lado do Maxi ja que ele tem 12 gols na temporada..Quando vejo a Chapecoense trazendo o Claudinei Oliveira apos rebaixar Avai em 2017, deixar o Sport e o Parana praticamente rebaixados em 2018 me trás um alivio enorme, mas quando vejo os jogos desses times eu penso: Vasco nao vai cair por um MILAGRE, empate contra Parana, derrota pro Sport..

Wesley Safadão
Júnior
Júnior

Mensagem por Wesley Safadão » 24 Out 2018, 22:13

Vejam o ceará um time morto conseguiu se recuperar após mudar de técnico, ai ainda tem que defenda esse desgraçado que não venceu nem o paraná e faz com que o time não a menor organização, coisa que o time ao menos tinha com os técnicos anteriores, serie b na certa.

TheBeatles
Júnior
Júnior

Mensagem por TheBeatles » 24 Out 2018, 22:28

Wesley Safadão escreveu:
24 Out 2018, 22:13
Vejam o ceará um time morto conseguiu se recuperar após mudar de técnico, ai ainda tem que defenda esse desgraçado que não venceu nem o paraná e faz com que o time não a menor organização, coisa que o time ao menos tinha com os técnicos anteriores, serie b na certa.
Ganhou do Bahia graças a uma cagada feita pelo goleiro deles e msm assim, no sufoco.
Ganho do cruzeiro C. Mas n vemos nenhum resultadl desse cara, ele tem um pessimo aproveitamento, pegou a sequencia mais facil, plr muito menos jorginho foi demitido (e pegou uma sequencia dificil). Aí é foda, n dá pra justificar a permanencia desse cara, meu deus.
Imagem

Wesley Safadão
Júnior
Júnior

Mensagem por Wesley Safadão » 24 Out 2018, 22:35

TheBeatles escreveu:
24 Out 2018, 22:28
Wesley Safadão escreveu:
24 Out 2018, 22:13
Ganhou do Bahia graças a uma cagada feita pelo goleiro deles e msm assim, no sufoco.
Ganho do cruzeiro C. Mas n vemos nenhum resultadl desse cara, ele tem um pessimo aproveitamento, pegou a sequencia mais facil, plr muito menos jorginho foi demitido (e pegou uma sequencia dificil). Aí é foda, n dá pra justificar a permanencia desse cara, meu deus.
Além das derrotas o time vem jogando pessimamente mal e o time do vasco já mostrou mais com zé ricardo, jorginho e valdir. O time do vasco com ambos ao menos tinha determinação, organização, por mais escolhas erradas que fizeram nada se compara a esse verme desse valentim.

Conde de Vidigueira
Promessa
Promessa

Mensagem por Conde de Vidigueira » 24 Out 2018, 23:11

Manter o Valentim é um erro;

Trocar de técnico a essa altura do campeonato é um erro;

Efetivar o traíra do Valdir é um erro.

Qual o menor dos erros?

Responder

Voltar para “Comissão Técnica/Dirigentes - Futebol Profissional”