ALBERTO VALENTIM (TÉCNICO) II

Área Histórica e de História do Fórum NETVASCO, destinada a arquivar os Tópicos antigos de Jogos, Jogadores e integrantes da Comissão Técnica, postadas um dia em nosso Fórum, que tem como um dos principais diferenciais, manter intacta toda a sua História de 2004 até os dias atuais.
crvg_emmanuel
Craque
Craque

Re: ALBERTO VALENTIM (TÉCNICO) II

Mensagem por crvg_emmanuel » 15 Mar 2019, 13:18

Gu1 CRVG escreveu:
15 Mar 2019, 12:36
Sou um dos primeiros a criticar, só que ontem conseguiu mudar o jogo.

Com as duas substituições no intervalo o Vasco se impôs e conseguiu a virada.

Na minha opinião não errou em colocar o Andrey.

O time já estava muito ofensivo.

Rossi, Maxi, Pokemon e Bruno César, Galhardo morto fisicamente fazendo a função de segundo homem de meio.

Ele só tirou um morto e colocou o garoto, dessa vez a culpa não foi dele.

Ontem mais acertou do que errou.

Só que não tá dando pra aturar o Galhardo como titular, Bruno César vinha de 3 bons jogos.
Mais acertou que errou?

Colocou Pikachu e Galhardo de titulares e deixou Bruno César e Rossi, ambos numa crescente, no banco

As modificações foram pra consertar as merdas q fez na escalação titular

FORA CAMPELLO

ACABARAM COM O VASCO!

TheBeatles
Júnior
Júnior

Mensagem por TheBeatles » 15 Mar 2019, 13:23

Começou errado, e ainda com 2 volantes em campo... foi mal, mexeu certo e o time virou e foi bem, logo depois volta a colocar um segundo volante e toma o segundo gol. pqp esse animal não aprende, dava pra ter matado o jogo ontem mas aí recua e chama o avaí q tava com uma porrada de jogador ofensivo em campo. Aí vai lá na ressacada, dnv com 2 volantes, pressão pressão, toma um gol, mexe direito e o Vasco sai igual um desesperado pra conseguir o empate.
Imagem

Dodo
Promessa
Promessa

Mensagem por Dodo » 15 Mar 2019, 13:43

Deja vu. Acho q todos aki percebem como usam a invencibilidade como muleta. O time nao é constante, vc nao sabe como o jogo pode ser. Contra o Avaí, jogo complicado/ Com o Fla (cheio de reservas e improvisos), jogo quase perdido/ Contra o Resende (melhor dos pequenos), jogo dominado. Vasco ainda precisa de reforços, quando perceberem isso será tarde demais, começando pelo técnico. Vasco nao sabe segurar resultado e nem suportar pressao de qualquer time. Jorginho Feelings

Marcondez
Promessa
Promessa

Mensagem por Marcondez » 15 Mar 2019, 13:45

Camisa7 escreveu:
15 Mar 2019, 12:14
Ted Mosby escreveu:
15 Mar 2019, 11:57
Marcondez escreveu:
15 Mar 2019, 11:41
A torcida do Vasco carrega um ranço de anos. Valentim faz sim um bom trabalho esse ano, dentro das limitações que o elenco tem.

Aquela reação de ontem foi totalmente desproporcional. Eu fiquei envergonhado, sinceramente...os programas esportivos, de forma unanime, criticaram a postura do torcedor e também acharam exagerada.

O torcedor esquece que influencia em campo. Notem que logo depois do gol e da pressão da torcida o time teve 5 minutos perdido, nervoso, errando coisas bobas, fruto claro da reação que veio das arquibancadas. Se saisse outro gol a conta seria muito mais do torcedor do que do técnico. Depois, ainda bem, o time se estabilizou novamente e voltou a comandar o jogo.

O que o cara fez de errado? Tirou um meio que tinha morrido e pediu pra sair e recompos o time com um volante, mas um cara que tem bom passe, que estica bem a bola num contra ataque, que tem mobilidade. Não meteu um zagueiro ou um volante cabeçudo, fez a mexida correta pra um jogo resolvido e que faltavam menos de 10 minutos. O Vasco poderia perfeitamente fazer mais um gol com o Andrey em campo, não foi a entrada dele que mudou isso.

Torcedor de times aqui deveriam fazer pré-temporada também e ir aprender com os Argentinos. Torcedor do Vasco que frenquenta SJ principalmente...
O erro dele é por um volante quando estava 3x1, em vez de um meia atacante. Se tivesse posto Lucas Santos, por exemplo, o time teria mais chance de fazer 4x1 do que tomar o segundo gol. O Jumentin se acovardou em vez de partir pra cima do Avaí. O jogo em casa, quase acabando, 3x1, e o cara se acovarda... não pode. Tem que ir pra cima.
Se ele colocasse um meia atacante e o time tomasse um gol, iriam dizer que ele é burro porque abriu o time quando o jogo estava no fim e que era pra ter colocado um volante pra segurar o 3x1.
Exato!

kOraL
Promessa
Promessa

Mensagem por kOraL » 15 Mar 2019, 13:49

Ótimo trabalho do Valentim!

Ontem fez todas as substituiçoes certas!

kOraL
Promessa
Promessa

Mensagem por kOraL » 15 Mar 2019, 13:52

Dodo escreveu:
15 Mar 2019, 13:43
Deja vu. Acho q todos aki percebem como usam a invencibilidade como muleta. O time nao é constante, vc nao sabe como o jogo pode ser. Contra o Avaí, jogo complicado/ Com o Fla (cheio de reservas e improvisos), jogo quase perdido/ Contra o Resende (melhor dos pequenos), jogo dominado. Vasco ainda precisa de reforços, quando perceberem isso será tarde demais, começando pelo técnico. Vasco nao sabe segurar resultado e nem suportar pressao de qualquer time. Jorginho Feelings
Flamengo cheio de reservas, entre eles Arrascaeta e Everton Ribeiro, realmente cheio de sentido esse teu raciocínio !
Kkkkkkkkkkkkkkk
Editado pela última vez por kOraL em 15 Mar 2019, 13:59, em um total de 1 vez.

Bcanogueira2016
Promessa
Promessa

Mensagem por Bcanogueira2016 » 15 Mar 2019, 13:57

Marcondez escreveu:
15 Mar 2019, 13:45
Camisa7 escreveu:
15 Mar 2019, 12:14
Ted Mosby escreveu:
15 Mar 2019, 11:57

O erro dele é por um volante quando estava 3x1, em vez de um meia atacante. Se tivesse posto Lucas Santos, por exemplo, o time teria mais chance de fazer 4x1 do que tomar o segundo gol. O Jumentin se acovardou em vez de partir pra cima do Avaí. O jogo em casa, quase acabando, 3x1, e o cara se acovarda... não pode. Tem que ir pra cima.
Se ele colocasse um meia atacante e o time tomasse um gol, iriam dizer que ele é burro porque abriu o time quando o jogo estava no fim e que era pra ter colocado um volante pra segurar o 3x1.
Exato!
Marcondez... :acclaim: :acclaim: :acclaim: pra vc, comentário perfeito!!!

Eu vivo falando isso aqui, torcedor brasileiro é ridículo, só sabe torcer qdo o time ta ganhando...e nem assim as vezes...ontem o vasco depois de uma virada boa, ai toma um gol e a torcida se cala e ameaça vaias...totalmente lamentável isso!!! e n é só a torcida do vasco q faz isso, todas no brasil são assim...
Eu ja vi jogo do Boca, do river plate, do racing...jogando em casa, time perdendo de 2 x 0 e a torcida incentivando, cantando do mesmo jeito como se tivesse ganhando...isso nunca vc vai ver aqui no brasil...lamentavel!!!

E qto a substituição, vc foi perfeito tb...acho q ele mexeu certo sim, colocou o andrey, um volante q sabe sair e chegar a frente, com o jogo praticamente resolvido...tomar gol n foi culpa do valentim...foi erro dos jogadores...

Valentim tem sim seus defeitos...segue insistindo com alguns jogadores q pra mim deveriam estar no banco...mas dizer q ele esta fazendo um trabalho ruim é pura implicância ou falta de conhecimento....Volto a dizer, tem gente aqui q acha q o vasco tem um timaço...acordem, o time é limitadíssimo... e diante do q tem, ele faz um ótimo trabalho esse ano.

kOraL
Promessa
Promessa

Mensagem por kOraL » 15 Mar 2019, 13:57

crvg_emmanuel escreveu:
15 Mar 2019, 13:18
Gu1 CRVG escreveu:
15 Mar 2019, 12:36
Sou um dos primeiros a criticar, só que ontem conseguiu mudar o jogo.

Com as duas substituições no intervalo o Vasco se impôs e conseguiu a virada.

Na minha opinião não errou em colocar o Andrey.

O time já estava muito ofensivo.

Rossi, Maxi, Pokemon e Bruno César, Galhardo morto fisicamente fazendo a função de segundo homem de meio.

Ele só tirou um morto e colocou o garoto, dessa vez a culpa não foi dele.

Ontem mais acertou do que errou.

Só que não tá dando pra aturar o Galhardo como titular, Bruno César vinha de 3 bons jogos.
Mais acertou que errou?

Colocou Pikachu e Galhardo de titulares e deixou Bruno César e Rossi, ambos numa crescente, no banco

As modificações foram pra consertar as merdas q fez na escalação titular
Realmente o cara esta num clube como o Vasco atoa, é uma pena ver um profissional como vc desempregado e um amador como o Valentim num clube como o Vasco !

fmpsilva
Promessa
Promessa

Mensagem por fmpsilva » 15 Mar 2019, 14:04

Até o momento, o trabalho do Valentim está muito bom. Time invicto, Campeão da Taça Guanabara, venceu o primeiro confronto contra o Avaí...Claro que 3 x 1 seria melhor, mas vencemos o jogo, e de virada. Muito injustas as vaias e xingamentos ao técnico ontem. Isso queima muito mais o filme da torcida do que do técnico.

Gigante_CMAT
Promessa
Promessa

Mensagem por Gigante_CMAT » 15 Mar 2019, 19:17

Discordo na insistência do Galhardo como titular. Entretanto, fez o certo ontem no momento da substituição e se ele levasse o gol com apenas um volante(que não é de marcação) também seria xingado, ou seja, a torcida queria criticar de qualquer jeito, Ontem vi aquele cara do canal Machão da Gama falando que A.V. só ta no cargo porque ele é branco e o comparou com Cristóvão Borges hahaha é cada uma que a gente vê nessa torcida.

julianocrvg
Promessa
Promessa

Mensagem por julianocrvg » 15 Mar 2019, 19:21

Gabrielleao escreveu:
15 Mar 2019, 03:40
julianocrvg escreveu:
15 Mar 2019, 03:00
Claro que ele teve culpa no gol do Avaí. Apesar do time estar com 3-1, poderia ter colocado o Lucas Santos e continuado jogando com um volante só, o Avaí iria ir pra cima e deixaria espaço, assim como o Vasco também deixaria. Apesar disso, seria mais provável sair com um 4-1 do que com um 3-2. Sem contar que se o Vasco continuasse atacando, sabe-se lá se o Avaí iria sair pro jogo...
O Lucas Santos nunca jogou nessa posição de terceiro-homem e nem acho que tenha corpo para isso.

Eu sou fã do Lucas e já disse aqui que acho que ele rende muito melhor de meia do que de ponta, mas ele, diferente do galhardo, gosta de jogar mais enfiado e não recuado, seria suicídio colocar um garoto de um metro e meio que nunca jogou naquela posição no final do jogo.
Mas o Pikachu faria companhia ao B. Cesar no meio e não o L. Santos, assim o time ficaria com duas fugas, Rossi e o L. Santos. O Valentim já fez essa alteração de colocar o Pikachu centralizado durante alguns jogos. Colocando o Andrey, só chamou o Avaí pro jogo. É tudo suposição no que poderia acontecer, mas da mesma forma que o Avaí diminuiu, o Vasco poderia ter ampliado o placar.

BVasco93
Júnior
Júnior

Mensagem por BVasco93 » 15 Mar 2019, 21:03

resumindo

tire o maxi lopes e escale rossi e Bruno césar de titulares no lugar de pikachu e galhardo

a torcida só quer isso, ele não faz isso e já entra em campo contra a torcida do vasco, simples assim
Imagem

Ro-crvg
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Ro-crvg » 15 Mar 2019, 21:09

Gigante_CMAT escreveu:
15 Mar 2019, 19:17
Discordo na insistência do Galhardo como titular. Entretanto, fez o certo ontem no momento da substituição e se ele levasse o gol com apenas um volante(que não é de marcação) também seria xingado, ou seja, a torcida queria criticar de qualquer jeito, Ontem vi aquele cara do canal Machão da Gama falando que A.V. só ta no cargo porque ele é branco e o comparou com Cristóvão Borges hahaha é cada uma que a gente vê nessa torcida.
Aquele cara pensa igual massa da torcida, canal bom é a do Sobrevasco.
Imagem

alexfoucalt
Juvenil
Juvenil

Mensagem por alexfoucalt » 15 Mar 2019, 21:18

BVasco93 escreveu:
15 Mar 2019, 21:03
resumindo

tire o maxi lopes e escale rossi e Bruno césar de titulares no lugar de pikachu e galhardo

a torcida só quer isso, ele não faz isso e já entra em campo contra a torcida do vasco, simples assim
Pior que nem é só isso, cadê o Lucas Santos? Cadê o Thiago Reis? porra, aturar Galhardo e Pikachu jogando essa merda de futebol dá nojo. QUERO SANGUE NOVO nesse time porra! Parece um bando de velhas, tocando pra trás e para o lado o tempo inteiro, as jogadas que realmente definem nunca saem pelo meio, só pelas laterais.... depois que os laterais cansam, daí o time perde o combate lá na frente, os laterais recuam e a gente leva gols de cruzamentos.. lógico porra, ninguém consegue correr o tempo inteiro a lateral do campo todo. Tem que botar os meias pra correrem e criar sem depender o tempo todo dos laterais. Não dá, então faz o favor de colocar o Lucas Santos ou contratar alguém pra posição. Precisamos disso.
Vasco é o único clube carioca bicampeão sul-americano, vencendo a única competição reconhecida pela CONMEBOL como precursora da Copa Libertadores da América, o Campeonato Sul-Americano de Campeões de 1948, em status equivalente ao da Libertadores, tendo o Vasco participado em 1997 da Supercopa dos Campeões da Libertadores (competição reservada aos campeões da Libertadores) em função do título de 1948; e a Copa Libertadores da América de 1998 (conquistada no ano do centenário). :band:

Wesley Safadão
Profissional
Profissional

Mensagem por Wesley Safadão » 15 Mar 2019, 21:20

BVasco93 escreveu:
15 Mar 2019, 21:03
resumindo

Mas ai o time fica com 1 a menos, eu ia de marrony no comando de ataque e Lucas Santos e Rossi pelos lados, com Bruno Cesar na do Galhardo e testaria um volante mais combativo na vaga do Raul.
Meus amigos voltei! eu tava ficando doido :police:

feliperoraima
Promessa
Promessa

Mensagem por feliperoraima » 15 Mar 2019, 22:09

enquanto tiver ganhando pra mim tá otimo, não há oq reclamar de um time que não perde. se começar a perder manda embora e arranja outro pra vê no que dá, agora criticar um cara com um desempenho desse só pode ser putaria. pessoal deve achar que o elenco do vasco é o do barcelona, só pode.

Daniel Ferreiro
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Daniel Ferreiro » 15 Mar 2019, 22:24

Acho q pegaram pesado c Valentin. Se ele coloca o Lucas Santos e o time leva o gol, seria chamado de burro e fraco. Avaí foi para o tudo ou nada, Independente de quem entraria. Partida ja estava na reta final.

Dodo
Promessa
Promessa

Mensagem por Dodo » 15 Mar 2019, 22:35

kOraL escreveu:
15 Mar 2019, 13:52
Dodo escreveu:
Flamengo cheio de reservas, entre eles Arrascaeta e Everton Ribeiro, realmente cheio de sentido esse teu raciocínio !
Kkkkkkkkkkkkkkk
Reserva César / D. Alves

Reserva Rodinei / Para
Reserva Thuler / Léo Duarte
Reserva Hugo Moura (improvisado na posição) / Rodrigo Caio
Reserva Trauco / Rene

Reserva Piris da Motta / Cuellar
Reserva Ronaldo / Arao

Reserva (Entrou o titular) Vitinho / Bruno Henrique
Titular De Arrascaeta / Diego
Titular Everton Ribeiro

Reserva Vítor Gabriel / Gabigol

Dei uma pesquisada rápida aqui. Isso nao é ser cheio de reserva nao?! Cada um se engana como quer!

Wesley Safadão
Profissional
Profissional

Mensagem por Wesley Safadão » 15 Mar 2019, 22:54

Vasco precisa claramente de uma maior aproximação dos seus jogadores do meio campo.

cgeorgecb
Júnior
Júnior

Mensagem por cgeorgecb » 15 Mar 2019, 23:22

Wesley Safadão escreveu:
15 Mar 2019, 22:54
Vasco precisa claramente de uma maior aproximação dos seus jogadores do meio campo.
praq "aproximação " o importante é q ta invicto....
"mulher feia é igual a mulher bonita, só que feia."

cgeorgecb
Registro: 24/7/2006

Dieguinho
Promessa
Promessa

Mensagem por Dieguinho » 15 Mar 2019, 23:34

oque é eu venho observando durante as partidas é que o Vasco vem errando muitos passes na saída de bola do meio-campo pro ataque, o Avaí se aproveitou muito disso ontem, Valentim precisa corrigir isso pra que o time tenha desempenho melhor durante as partidas.

Wesley Safadão
Profissional
Profissional

Mensagem por Wesley Safadão » 15 Mar 2019, 23:43

Dieguinho escreveu:
15 Mar 2019, 23:34
oque é eu venho observando durante as partidas é que o Vasco vem errando muitos passes na saída de bola do meio-campo pro ataque, o Avaí se aproveitou muito disso ontem, Valentim precisa corrigir isso pra que o time tenha desempenho melhor durante as partidas.
O problema tava na escalação do Galhardo que some do meio campo e a falta de aproximação que eu disse, além disso é necessário mais combate, um primeiro volante bom melhoraria muito esses quesitos.

Filipe Carvalho
Promessa
Promessa

Mensagem por Filipe Carvalho » 15 Mar 2019, 23:59

A torcida do Vasco não gosta do Valentim porque estamos invictos no ano, eles gostam é de festa de piroca. O Campello poderia satisfazer bem esses idiotas ofertando vibradores gratuitos na entrada dos jogos, cada um ia ter o que quer. Estou cansado disso, não aguento mais perder, o Valentim é o melhor técnico que tivemos por aqui desde o Ricardo Gomes.

Filipe Carvalho
Promessa
Promessa

Mensagem por Filipe Carvalho » 16 Mar 2019, 00:01

A torcida do Vasco quer é o Rodrigo xerifão como técnico, se o Campello colocar ele lá e o Vasco cair umas 4 vezes para a segunda divisão é capaz de o Campello virar o maior ídolo da história do clube como presidente, ultrapassa até o Eurico.

Ted Mosby
Júnior
Júnior

Mensagem por Ted Mosby » 16 Mar 2019, 00:12

Engraçado.

As pessoas pedem pra parar de criticar e apoiar o time, que está “invicto” no Carioqueta dando uma falsa sensação de termos um bom elenco, mas esquecem que é impossível não criticar o treineiro quando ele escala os dois mais odiados que nada rendem, e depois de 45 min no lugar coloca BC e Rossi, ai com 5 min vc vê a disposição do Rossi em contraste com a nulidade do Pikachu...

Como nao criticar, cara????

O treineiro é absolutamente despreparado.
"If you are not scared, then you are not taking a chance. If you are not taking a chance, then what the hell are you doing?" (MOSBY, Ted.)

Filipe Carvalho
Promessa
Promessa

Mensagem por Filipe Carvalho » 16 Mar 2019, 00:36

Dos que queimaram Alex Teixeira, Fagner, Alan, Alan Kardec e Evander o que podemos esperar? Quem são os burros afinal?

Wesley Safadão
Profissional
Profissional

Mensagem por Wesley Safadão » 16 Mar 2019, 00:57

As pessoas criticam o valentim não por ele ta invicto, mas sim pelo medo do brasileirão visto que ano passado ele teve 33% de aproveitamento e o time vem jogando um futebol pobre, o pessoal ta com medo de passar mais um ano com o cu na mão para não cair. O trauma do ano passado e o futebol fraco faz o fantasma do desespero do ano passado nos assombrar.

Aquiles
Profissional
Profissional

Mensagem por Aquiles » 16 Mar 2019, 04:33

Dodo escreveu:
O seu comentário é lúcido. As pessoas acabam misturando a paixão e vendo coisa onde não tem.
Imagem Imagem

FFVascão
Júnior
Júnior

Mensagem por FFVascão » 16 Mar 2019, 06:35

Já acabou seu trabalho, a torcida já enterrou o caixão. Vaiar um técnico invicto é das coisas mais absurdas que já vi.

[Youtube]https://www.youtube.com/watch?v=V9M-Yjl6hq0&t=64s[/Youtube]
Imagem

Filipe Carvalho
Promessa
Promessa

Mensagem por Filipe Carvalho » 16 Mar 2019, 06:39

Vocês preferem usar os jogos do campeonato brasileiro como parâmetro, afinal, lá o Valentim não teve tempo de treinar o time e pegou o time no meio do campeonato. Os resultados dele sempre foram ascendentes, no começo só derrotas e até o time conseguir um padrão tático e seguir as suas orientações o desempenho só foi melhorando. Mas não da para esperar muito de pessoas que colocaram o Evander daqui para fora, que esculachavam o Alex Teixeira, o Kardec, enfim, burrice não é corrigível.

Trancado

Voltar para “Galeria NETVASCO - Futebol Profissional”