ZÉ RICARDO (EX-TÉCNICO) IV

Área especial, destinada a comentários, sobre os Ex-Integrantes do Vasco, vinculados ao Futebol Profissional.
roberto-cezar
Júnior
Júnior

Re: ZÉ RICARDO (TÉCNICO) IV

Mensagem por roberto-cezar » 18 Mai 2018, 16:30

Geleia escreveu:
18 Mai 2018, 16:07
sidneykriok escreveu:
18 Mai 2018, 14:24
TaylorUFV escreveu:
17 Mai 2018, 22:32
Oswaldo de Oliveira, Dorival, Cuca, Ricardo Gomes, Jorginho, Marcelo Oliveira... Mas o nosso elenco é uma merda também!
Tava olhando os nomes sem time, e veio as opções na cabeça, alguns batem com os seus.

Cuca (caro), Elano (nao sei se vale a aposta), Marcelo Oliveira, Ricardo Gomes (não sei se voltaria) e Oswaldo de Oliveira (sombra do Euvirus talvez ainda atrapalhe)

Jorginho era mais paneleiro que o Zé, Dorival eu não quero nem ver pintado de ouro, pra mim é enganação pura.
Elano nem vale a pena... E esqueceu de citar o Milton Mendes, se não me engano está sem time tbm. O pró é que ele tira os xepas velhos do time e dá uma melhorada na marcação, o contra é que, depois de um tempo, ele perde o vestiário (oposto do Zé).
Totalmente o oposto do Zé.
Mas atual conjuntara seria melhor que o atual.

Se tiver que barrar os bambambam ele barra e procura dar padrão tático ao time.
Daria um baque no elenco e os faria suar mais pois a cobrança ali é maior.

Embora não tenha feito nada na sua passagem por aqui, eu sou a favor, sabe de futebol.

Geleia
Júnior
Júnior

Mensagem por Geleia » 18 Mai 2018, 16:47

roberto-cezar escreveu:
18 Mai 2018, 16:30
Geleia escreveu:
18 Mai 2018, 16:07
sidneykriok escreveu:
18 Mai 2018, 14:24

Tava olhando os nomes sem time, e veio as opções na cabeça, alguns batem com os seus.

Cuca (caro), Elano (nao sei se vale a aposta), Marcelo Oliveira, Ricardo Gomes (não sei se voltaria) e Oswaldo de Oliveira (sombra do Euvirus talvez ainda atrapalhe)

Jorginho era mais paneleiro que o Zé, Dorival eu não quero nem ver pintado de ouro, pra mim é enganação pura.
Elano nem vale a pena... E esqueceu de citar o Milton Mendes, se não me engano está sem time tbm. O pró é que ele tira os xepas velhos do time e dá uma melhorada na marcação, o contra é que, depois de um tempo, ele perde o vestiário (oposto do Zé).
Totalmente o oposto do Zé.
Mas atual conjuntara seria melhor que o atual.

Se tiver que barrar os bambambam ele barra e procura dar padrão tático ao time.
Daria um baque no elenco e os faria suar mais pois a cobrança ali é maior.

Embora não tenha feito nada na sua passagem por aqui, eu sou a favor, sabe de futebol.
Ainda gostaria de ver o trabalho dele, quando ele tivesse a oportunidade de fazer pré-temporada, procurar os jogadores que ele precisa e tals. Ele pegou naquela época o time destreinado e mal pensado do Cristóvão e preparou o terreno pro Zé, de certa forma. Mas não nego que ele também tenha seus problemas... Mas vejo os jogadores brasileiros muito mimados... Enquanto lá fora existe mais profissionalismo e noção.
Imagem

natanaelfm
Promessa
Promessa

Mensagem por natanaelfm » 18 Mai 2018, 17:26

Elenco fraco.

Mas quem se fode? Claro que sempre é o treinador... haha

Cultura do cão de rua passando fome essa do Vasco.

fernando.31
Júnior
Júnior

Mensagem por fernando.31 » 18 Mai 2018, 17:27

Lembro do Vasco sem qualquer padrão de jogo ou força ofensiva com o Milton Mendes. Lembro dele treinando triangulações no ataque, mas acho que não vi nenhuma nos jogos.

Isso de perder vestiário no decorrer do tempo é FATAL. Não sei se vale a pena trazer um treinador assim.

Mas, fez 27 pontos no primeiro turno com um time medíocre. Zé fez 28 com um time bem mais arrumado em questão de elenco. Não foi isso?

Ainda sobre vestiário, o jogador mais caro do time é o Wagner e não vejo nele o perfil do Mickey ou Rodrigo. Wellington talvez seja traíra por ter sido mantido por tanto tempo sem jogar nada pelo Zé.

natanaelfm
Promessa
Promessa

Mensagem por natanaelfm » 18 Mai 2018, 17:33

Reparem os quais grandes times o querem.

Meu amigo, nem toda grama do vizinho é mais verde que a nossa.

Esse cara trabalha muito, erra? Claro, mas o importante é errar menos que as outras bostão que virão rodar no lugar dele.

Geleia
Júnior
Júnior

Mensagem por Geleia » 18 Mai 2018, 17:45

fernando.31 escreveu:
18 Mai 2018, 17:27
Lembro do Vasco sem qualquer padrão de jogo ou força ofensiva com o Milton Mendes. Lembro dele treinando triangulações no ataque, mas acho que não vi nenhuma nos jogos.

Isso de perder vestiário no decorrer do tempo é FATAL. Não sei se vale a pena trazer um treinador assim.

Mas, fez 27 pontos no primeiro turno com um time medíocre. Zé fez 28 com um time bem mais arrumado em questão de elenco. Não foi isso?

Ainda sobre vestiário, o jogador mais caro do time é o Wagner e não vejo nele o perfil do Mickey ou Rodrigo. Wellington talvez seja traíra por ter sido mantido por tanto tempo sem jogar nada pelo Zé.
As prováveis lideranças do grupo são Martin, Paulão, Wellimerda (me recuso a falar o nome direito) e Wágner. Um chute que eu faço.

Martin é o cara sério e profissional (deveria ser o padrão). Wágner tem o título de salário mais caro... Paulão parece ser o cara gente boa, Wmerda também, mas parece ser o mais marrento de todos, só deve perder pro Riascos em marrentice.

Dentre os jogadores para darem problema para o técnico em questão de ego, provavelmente são Wmerda, Riascos e Erazo. Talvez o Paulão e Fabrício, mas eles parecem ser mais tranquilos que os outros. E tem o Ramon com histórico de cabeça quente, mas parece que ele voltou muito mais calma agora.
Imagem

roberto-cezar
Júnior
Júnior

Mensagem por roberto-cezar » 18 Mai 2018, 19:05

Geleia escreveu:
18 Mai 2018, 17:45
fernando.31 escreveu:

As prováveis lideranças do grupo são Martin, Paulão, Wellimerda (me recuso a falar o nome direito) e Wágner. Um chute que eu faço.

Martin é o cara sério e profissional (deveria ser o padrão). Wágner tem o título de salário mais caro... Paulão parece ser o cara gente boa, Wmerda também, mas parece ser o mais marrento de todos, só deve perder pro Riascos em marrentice.

Dentre os jogadores para darem problema para o técnico em questão de ego, provavelmente são Wmerda, Riascos e Erazo. Talvez o Paulão e Fabrício, mas eles parecem ser mais tranquilos que os outros. E tem o Ramon com histórico de cabeça quente, mas parece que ele voltou muito mais calma agora.
MM barraria qualquer um deles. E coitado do Riascos na mão dele kkkk
Não vejo Wellington como liderança não.

Geleia
Júnior
Júnior

Mensagem por Geleia » 18 Mai 2018, 19:28

roberto-cezar escreveu:
18 Mai 2018, 19:05
Geleia escreveu:
18 Mai 2018, 17:45
fernando.31 escreveu:

MM barraria qualquer um deles. E coitado do Riascos na mão dele kkkk
Não vejo Wellington como liderança não.
Várias vezes vejo o Wmerda querendo dar instrução em campo, mas ele mesmo não fazendo nada.
Imagem

cgeorgecb
Benemérito
Benemérito

Mensagem por cgeorgecb » 18 Mai 2018, 19:42

natanaelfm escreveu:
18 Mai 2018, 17:33
Reparem os quais grandes times o querem.

Meu amigo, nem toda grama do vizinho é mais verde que a nossa.

Esse cara trabalha muito, erra? Claro, mas o importante é errar menos que as outras bostão que virão rodar no lugar dele.
ql grande quer ele? O CUrica que tbem tem a parceria C.Leite? não vejo outro.
"mulher feia é igual a mulher bonita, só que feia."

cgeorgecb
Registro: 24/7/2006

educanastra
Júnior
Júnior

Mensagem por educanastra » 18 Mai 2018, 19:50

Não queria que ele saísse. Já vi esse time limitadíssimo fazer boas partidas. O problema é que a zaga é uma merda e ele tá demorando muito pra encontrar solução.

Orgulho Vascaino
Promessa
Promessa

Mensagem por Orgulho Vascaino » 19 Mai 2018, 10:26

O cara é bom, o time que é ruim, além de um monte de problemas de afastamento de jogadores por problemas físicos ultimamente.
Os jogadores estão do lado dele, apoiam e gostam dele, isso é importante.
Se ele sair, virá um pior com certeza.

strogonoff
Juvenil
Juvenil

Mensagem por strogonoff » 19 Mai 2018, 11:25

se wellington voltar ao time hj tem q ser demitido

Geógrafo Vascaíno
Promessa
Promessa

Mensagem por Geógrafo Vascaíno » 19 Mai 2018, 11:47

portuguesinho escreveu:
17 Mai 2018, 20:48
Geógrafo Vascaíno escreveu:
17 Mai 2018, 20:39
Aluizio_Junior escreveu:
17 Mai 2018, 20:32

Pode levar seus amiguinhos Paulão, Wellington e Rafael Galhardo pro Corinthians

Podem ir todos, inclusive o Ze Ricardo, que não está aproveitando a chance de evoluir na carreira, perdeu um carioca vencido e vem fazendo vexame nas outras competições, se for verdade, valeu pelo ano passado e tchau!
Não sei se não se deu contas, mas ele já evoluiu. Foi sondado por um clube que está ganhando títulos e disputando outros nos últimos anos.
O mesmo time que está sondando Eduardo batista....nossa que evolução

matheus_T69
Profissional
Profissional

Mensagem por matheus_T69 » 19 Mai 2018, 13:37

Ta fazendo merda atrás de merda e mesmo assim ficam isentando ele de culpa pelo elenco fraco.
Imagem

Leo1998
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Leo1998 » 19 Mai 2018, 14:19

Paulao, Erazo e Werley. Ricardo nem relacionado. Vem buscar logo Corinthians!!!
Imagem

Bacurau
Júnior
Júnior

Mensagem por Bacurau » 19 Mai 2018, 14:22

Se precisar mudar de treinador a gambazada pretende primeiramente testar o auxiliar que já está por lá.

Por hora o Zé fica mesmo no Vasco - Ou pelo menos até o apito final do jogo de logo mais.

LECO-13
Juvenil
Juvenil

Mensagem por LECO-13 » 19 Mai 2018, 14:25

strogonoff escreveu:
19 Mai 2018, 11:25
se wellington voltar ao time hj tem q ser demitido
cirúrgico 👏👏👏👏

E olha q nao vejo melhores opções que ele no mercado, mas Welington FDP tem q ficar até a Copa , pelo menos, no banco pra aprender.

MRibeiro
Júnior
Júnior

Mensagem por MRibeiro » 19 Mai 2018, 18:07

Consendey no lugar do Bruno Silva? Fora isso, o Zé não tem muito o que fazer. A escalação é Coerente com o que ele tem em mãos.

Mohammed Lisboa
Capitão
Capitão

Mensagem por Mohammed Lisboa » 19 Mai 2018, 18:57

Mais uma vez escala o inútil do Wagner de início e um veterano de times pequenos de volante, será que vai tremer??
FORA EURICO!!

Ted Mosby
Promessa
Promessa

Mensagem por Ted Mosby » 19 Mai 2018, 20:54

Quero Fernando Diniz no lugar desse bosta.
"If you are not scared, then you are not taking a chance. If you are not taking a chance, then what the hell are you doing?" (MOSBY, Ted.)

Caldas
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Caldas » 19 Mai 2018, 21:05

Esse Kelvin é um jogador totalmente inútil. É inferior ao nosso pior atacante formado na base.
Queremos time!!!! Chega de desonestidade intelectual com a torcida do Vasco trazendo jogador aposentado ou atleta que não tem potencial sequer para disputar a série B.

diogobsb81
Júnior
Júnior

Mensagem por diogobsb81 » 20 Mai 2018, 07:18

E pro próximo jogo...la vem Paulão novamente...outra derrota...

Henrique Francioni
Júnior
Júnior

Mensagem por Henrique Francioni » 20 Mai 2018, 09:37

Na minha opinião foi muito bem ontem.

Não tinha como abrir mão da marcação contra esse time de filha da puta rubro negro.

Os caras estavam em boa fase, é um time veloz e enjoado.

O Zé anulou os caras, Paqueta só fez merda, Diego e Everton Ribeiro jogaram?

Tem que valorizar, o Vasco fez uma ótima partida no primeiro tempo, no segundo o time cansou.

E quando fez as alterações, colocou jogadores para por o Vasco pra frente, foi ofensivo.

É muito fácil falar agora que era para ter entrado com PV ou Caio no lugar de Kelvin, mas o Kelvin era a melhor opção quem poderia "incendiar" o jogo para conseguir alguma coisa.

Enfim, eu gostei do que vi ontem, assisti um Vasco seguro que não via faz bastante tempo.

SV
Imagem

Alex_CFraga
Júnior
Júnior

Mensagem por Alex_CFraga » 20 Mai 2018, 10:07

Barbieri insatisfeito com o empate, ze satisfeito....

natanaelfm
Promessa
Promessa

Mensagem por natanaelfm » 20 Mai 2018, 11:56

Henrique Francioni escreveu:
20 Mai 2018, 09:37
Na minha opinião foi muito bem ontem.

Não tinha como abrir mão da marcação contra esse time de filha da puta rubro negro.

Os caras estavam em boa fase, é um time veloz e enjoado.

O Zé anulou os caras, Paqueta só fez merda, Diego e Everton Ribeiro jogaram?

Tem que valorizar, o Vasco fez uma ótima partida no primeiro tempo, no segundo o time cansou.

E quando fez as alterações, colocou jogadores para por o Vasco pra frente, foi ofensivo.

É muito fácil falar agora que era para ter entrado com PV ou Caio no lugar de Kelvin, mas o Kelvin era a melhor opção quem poderia "incendiar" o jogo para conseguir alguma coisa.

Enfim, eu gostei do que vi ontem, assisti um Vasco seguro que não via faz bastante tempo.

SV
:LIKE:

natanaelfm
Promessa
Promessa

Mensagem por natanaelfm » 20 Mai 2018, 11:59

Alex_CFraga escreveu:
20 Mai 2018, 10:07
Barbieri insatisfeito com o empate, ze satisfeito....
kkkkkkkkkkkkk

fernando.31
Júnior
Júnior

Mensagem por fernando.31 » 20 Mai 2018, 12:00

Volto a repetir, mas já devo ter cerca de 20 posts sobre o mesmo assunto:

- O time do Vasco funcionou quando o Zé deixou de ser frouxo (NÃO na escalação dos 11 iniciais, claro) e colocou o time pra frente, afastando o adversário do nosso campo de defesa.

- No primeiro momento em que o time recua, naquela situação em que o time se prepara pra defender, se posiciona, levamos o gol. Numa falha de Martin, ok, mas o Lamengo conseguiu enfiar alguns passes verticais, diretos entre nossa defesa.

- Zé tem que agradecer ao T. Galhardo pelo jogo de ontem. É o único meia com essas características de condução "longa" de bola no nosso time. Só não fomos pressionados o tempo inteiro, porque ele conseguia, sozinho, fazer a transição, sem perder a posse de bola, dando tempo pra nosso time (escalado com peças para defender) ir preenchendo o meio e o ataque.

Viniiicius
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por Viniiicius » 20 Mai 2018, 12:16

fernando.31 escreveu:
20 Mai 2018, 12:00

- O time do Vasco funcionou quando o Zé deixou de ser frouxo (NÃO na escalação dos 11 iniciais, claro) e colocou o time pra frente, afastando o adversário do nosso campo de defesa.

- No primeiro momento em que o time recua, naquela situação em que o time se prepara pra defender, se posiciona, levamos o gol. Numa falha de Martin, ok, mas o Lamengo conseguiu enfiar alguns passes verticais, diretos entre nossa defesa.

- Zé tem que agradecer ao T. Galhardo pelo jogo de ontem. É o único meia com essas características de condução "longa" de bola no nosso time. Só não fomos pressionados o tempo inteiro, porque ele conseguia, sozinho, fazer a transição, sem perder a posse de bola, dando tempo pra nosso time (escalado com peças para defender) ir preenchendo o meio e o ataque.
Confesso que isso me surpreendeu positivamente, achei que o Zé escalaria uma retranca

Geleia
Júnior
Júnior

Mensagem por Geleia » 20 Mai 2018, 12:22

Contra o Bahia tinha que entrar com:

Fernando Miguel (acho que Martin não pode mais jogar); Luiz Gustavo (ou Andrey), Werley (falta de opção), Ricardo, Henrique; Desábato, B. Cosendey, Thiago G., Wagner (Falta de opção), Pikachu (pela esquerda); Caio M. (ou P.Vitor).

Mas provavelmente ele não vai fazer isso... e ainda continuará com R. Galhardo, Bruno Silva, ou pior Wmerda.
Imagem

Geleia
Júnior
Júnior

Mensagem por Geleia » 20 Mai 2018, 12:23

Viniiicius escreveu:
20 Mai 2018, 12:16
fernando.31 escreveu:
20 Mai 2018, 12:00

Confesso que isso me surpreendeu positivamente, achei que o Zé escalaria uma retranca
A retranca ele fez (tentou) no segundo tempo... Pois o time voltou claramente com a prioridade na marcação e bem pior que no primeiro tempo.
Imagem

Responder

Voltar para “Ex-Integrantes do Vasco”