ZÉ RICARDO (TÉCNICO) III

Área Histórica e de História do Fórum NETVASCO, destinada a arquivar os Tópicos antigos de Jogos, Jogadores e integrantes da Comissão Técnica, postadas um dia em nosso Fórum, que tem como um dos principais diferenciais, manter intacta toda a sua História de 2004 até os dias atuais.

Qual sua avaliação do trabalho do Zé Ricardo?

Excelente
71
35%
Bom
75
37%
Médio
29
14%
Ruim
16
8%
Péssimo
12
6%

Total de votos: 203

Tinen
Promessa
Promessa

Re: ZÉ RICARDO (TÉCNICO) III

Mensagem por Tinen » 09 Abr 2018, 11:50

Ysell escreveu:
09 Abr 2018, 10:19
Tinen escreveu:
09 Abr 2018, 09:28
Ysell escreveu:
09 Abr 2018, 09:16
Independentemente da qualidade do Zé como técnico (que eu acho bem pequena) não há como defender ele. Muitos o defendem justificando o material humano que ele tem à disposição, mas os jogadores foram escolhido por ele, a defesa (incluindo zag. e lat.) titular é composta de jogadores pedidos por ele. Ele não sabe montar elenco, como um forista escreveu certa vez é um Joel Santana 2.0...
Será que se ele escolhesse alguém superior o Vasco teria condições de contratar? Escolheu esses nomes porque é a unica coisa que um time quase falido consegue pagar!
O Dória foi emprestado para um clube de 5ª da Turquia, será que ele não aceitaria os salários de Erazo e Paulão somados (acho que só o do Paulão seria o suficiente)? valor do Carlos Quintana do Talleres talvez seja menor que a soma dos salários que o Erazo vai receber. De todo modo Paulão, Erazo e Fabrício são incontestável e comprovadamente ruins e não possuem salários baixos, não era nem para ter ido procurar Paulão para começo de conversa, qualquer destaque do interior mereceria mais crédito que o Paulão. Particularmente eu não criticaria o Zé por falhar em uma aposta (mesmo que tivesse custado a classificação para a fase de grupos da Livbertadores), ele teria tentado e perdido (jogo jogado), mas é inaceitável ele montar esse elenco.
Amigo, não pense que fico feliz em dizer isso. Mas o vasco não tem patrocínio, politicamente o clube está um caos, salários são pagos sem nenhuma pontualidade. Estamos em abril de 2018 e a diretoria ainda está quitando pendencias de 2017. A estrutura também não é das melhores (20 anos de abandono!). Não é simples conseguir algo melhor que esses que vieram "reforçar" o time!
Enquanto houver um coração infantil, o Vasco será imortal!

adrianiinfb
Profissional
Profissional

Mensagem por adrianiinfb » 09 Abr 2018, 11:54

Alguem notou que as poucas opções que temos não jogaram? O unico ponto que da pra criticar o técnico é a parte defensiva. E precisamos imediatamente de um 9 .

Mohammed Lisboa
Capitão
Capitão

Mensagem por Mohammed Lisboa » 09 Abr 2018, 11:58

carniato escreveu:
09 Abr 2018, 11:47
de todos os títulos que deixamos escapar.. esse é o que eu menos fiquei puto.
Vou ficar putasso se o time não jogar nada domingo contra o galo.
Ficarei puto se o time jogar nada contra a chapecoense...

Também não estou esquentando minha cabeça. Só fico preocupado com as idéias de privada do Zé Ricardo.
FORA EURICO!!

Mohammed Lisboa
Capitão
Capitão

Mensagem por Mohammed Lisboa » 09 Abr 2018, 12:01

adrianiinfb escreveu:
09 Abr 2018, 11:54
Alguem notou que as poucas opções que temos não jogaram? O unico ponto que da pra criticar o técnico é a parte defensiva. E precisamos imediatamente de um 9 .

Segundo informações da diretoria, os reforços virão de soluções caseiras. Isso quer dizer que vão esperar pelo Kelvin e o Ramon para resolverem os problemas na defesa e no ataque. Só que precisamos de zagueiros e finalizadores, esse Kelvin nem chutar pro gol sabe e o Ramon nunca teve na marcação, o seu forte.
FORA EURICO!!

Abigo Vascão
Júnior
Júnior

Mensagem por Abigo Vascão » 09 Abr 2018, 12:04

vinipinheiro88 escreveu:
09 Abr 2018, 10:26
Meu amigo, qualquer treinador q passou aqui nos últimos 17 anos teria pedido Ronaldo Fenômeno, Zidane, Ronaldinho Gaúcho, Cristiano Ronaldo, Messi e afins se pudesse.

Mas o Vasco tá fodido a um caralhão de tempo, reforço aqui é td jogador em baixa ou desconhecido.

E mesmo assim, pra trazer essas peças, tem q oferecer um caminhão d dinheiro pq do contrário não querem vir...

Faz o q então, bota td nas costas da base?

Até dezembro o Evander era o novo Pelé pq acertou um chutaço lá da puta q pariu, agora é considerado um "sem sangue" pra uma pá de gente.

Igual foi com o Matheus, com o Guilherme e com tantos outros...

O cara tem q se virar (sem apoio da diretoria q só sabe choramingar q não tem dinheiro) pra manter um time (ruim, pq é o q o Vasco pode ter) q o salário só é pago de 3 em 3 meses, quer q ele arrume o q? Um time melhor q o do Guardiola?

Perdeu, paciência.

Vamos tocando pra frente q o ano tá só começando e a estrada é bem esburacada...

Não adianta ficar puto, td ano o Vasco tem q trazer um cara barato pra tirar "leite de pedra". Pedra não é vaca pra ficar dando leite td dia...
Amigo, não é questão de CR7 ou Messi não. Citei apenas o Luan Peres, zagueiro que está prestes a acertar com o Fluminense (tão ferrado qnt a gente). Não deve receber metade do que o Paulão recebe, mas os gênios que comandam o nosso futebol acham que não vale a pena trazer um cara novo pq vão disputar Libertadores, aí preferem correr pra um medalhão velho.

E sim, é muito melhor deixar a base mesmo. Se for pra pagar 200 mil pra um marmanjo de 30 anos errar igual uma criança eu prefiro deixar um Ricardo Graça ou um Miranda recebendo seus 50 mil. Sobre a questão da torcida, Paulão e Fabricio são odiados. Por que ele defende os dois mas não defende o Graça? Mostrou ser um tremendo de um frouxo paneleiro.

E não, eu não quero que o time jogue melhor que o do Guardiola não. Eu só quero que o meu time não seja a defesa mais vazada do Carioquinha (junto com timaços como Madureira e Volta Redonda). Ou será que isso é pedir muito?

adrianiinfb
Profissional
Profissional

Mensagem por adrianiinfb » 09 Abr 2018, 12:07

Mohammed Lisboa escreveu:
09 Abr 2018, 12:01
adrianiinfb escreveu:

Segundo informações da diretoria, os reforços virão de soluções caseiras. Isso quer dizer que vão esperar pelo Kelvin e o Ramon para resolverem os problemas na defesa e no ataque. Só que precisamos de zagueiros e finalizadores, esse Kelvin nem chutar pro gol sabe.
Encheram o time de jogadores caros e que não produzem nada. Paulão, Erazo, Werley e Fabrício foram contratados com salário altos e valeria a pena trazer o L.Peres e talvez o Moisés. No ataque não precisa do Riascos.

Com a volta dos lesionados, o time melhora mas o ataque não . O Brasileiro será tenso.

w_crvg
Promessa
Promessa

Mensagem por w_crvg » 09 Abr 2018, 12:07

DillonNeto escreveu:
09 Abr 2018, 10:34
Novo papai Joel da colina,fazia tempo que eu não vinha um time terminar com tantos zagueiros no time,isso morreu nos anos 90 quando os técnicos perceberam que só tomavam gols e pressão no fim do jogo,escalou 4 laterais,uma bizarrice.Um cara que quase gozou quando o Vasco empatou em 0x0 com os Flores,mas tudo bem o Zé Panela tem crédito por ter conseguido um 7º lugar no Brasileirão e passar por grandes potências na Pré-Libertadores.
é o famoso burro com sorte
Fez uma campanha ridicula na taça guanabara e foi eliminado da taça rio, só chegou a final do carioca pq o regulamento deu uma terceira chance e o adversário foi o eterno fregues florminense

w_crvg
Promessa
Promessa

Mensagem por w_crvg » 09 Abr 2018, 12:13

adrianiinfb escreveu:

Segundo informações da diretoria, os reforços virão de soluções caseiras. Isso quer dizer que vão esperar pelo Kelvin e o Ramon para resolverem os problemas na defesa e no ataque. Só que precisamos de zagueiros e finalizadores, esse Kelvin nem chutar pro gol sabe e o Ramon nunca teve na marcação, o seu forte.
E sabe lá quando esses "reforços" vão estar em condições de jogo
Pra zaga ainda tem o Breno que pode ser util quando voltar, mas pro ataque (centroavante) não tem ninguem

Stormtrooper
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Stormtrooper » 09 Abr 2018, 12:15

Martin

Galhardo
Breno
Erazo (Paulão)
Henrique (Ramon)

Desábato
Wellington
Pikachu
Wagner (Giovanni Augusto, Evander)
Rildo (Paulinho*, Kelvin)

Ríos

É o que temos pra esse começo de Brasileiro.
*Paulinho é titular absoluto, mas acho que nem o veremos mais com a camisa do Vasco.
Imagem

vinipinheiro88
Promessa
Promessa

Mensagem por vinipinheiro88 » 09 Abr 2018, 12:20

Abigo Vascão escreveu:
09 Abr 2018, 12:04
vinipinheiro88 escreveu:
09 Abr 2018, 10:26
Meu amigo, qualquer treinador q passou aqui nos últimos 17 anos teria pedido Ronaldo Fenômeno, Zidane, Ronaldinho Gaúcho, Cristiano Ronaldo, Messi e afins se pudesse.

Mas o Vasco tá fodido a um caralhão de tempo, reforço aqui é td jogador em baixa ou desconhecido.

E mesmo assim, pra trazer essas peças, tem q oferecer um caminhão d dinheiro pq do contrário não querem vir...

Faz o q então, bota td nas costas da base?

Até dezembro o Evander era o novo Pelé pq acertou um chutaço lá da puta q pariu, agora é considerado um "sem sangue" pra uma pá de gente.

Igual foi com o Matheus, com o Guilherme e com tantos outros...

O cara tem q se virar (sem apoio da diretoria q só sabe choramingar q não tem dinheiro) pra manter um time (ruim, pq é o q o Vasco pode ter) q o salário só é pago de 3 em 3 meses, quer q ele arrume o q? Um time melhor q o do Guardiola?

Perdeu, paciência.

Vamos tocando pra frente q o ano tá só começando e a estrada é bem esburacada...

Não adianta ficar puto, td ano o Vasco tem q trazer um cara barato pra tirar "leite de pedra". Pedra não é vaca pra ficar dando leite td dia...
Amigo, não é questão de CR7 ou Messi não. Citei apenas o Luan Peres, zagueiro que está prestes a acertar com o Fluminense (tão ferrado qnt a gente). Não deve receber metade do que o Paulão recebe, mas os gênios que comandam o nosso futebol acham que não vale a pena trazer um cara novo pq vão disputar Libertadores, aí preferem correr pra um medalhão velho.

E sim, é muito melhor deixar a base mesmo. Se for pra pagar 200 mil pra um marmanjo de 30 anos errar igual uma criança eu prefiro deixar um Ricardo Graça ou um Miranda recebendo seus 50 mil. Sobre a questão da torcida, Paulão e Fabricio são odiados. Por que ele defende os dois mas não defende o Graça? Mostrou ser um tremendo de um frouxo paneleiro.

E não, eu não quero que o time jogue melhor que o do Guardiola não. Eu só quero que o meu time não seja a defesa mais vazada do Carioquinha (junto com timaços como Madureira e Volta Redonda). Ou será que isso é pedir muito?
Leva a mal não, esse Luan Peres é o típico caso de gramado vizinho é mais verde...

O Milton Mendes (q não é nenhum gênio) comprou barulho da garotada no ano passado inteiro enquanto esteve aqui, só q essa mulecada demora pra amadurecer e ser 30% do jogador q a gente aposta q eles vão ser ainda na base. Bastou flertar muito com a zona de rebaixamento e nego rapou ele fora.

Futebol com time grande é assim, não dá pra esperar. Tem q se virar hj e agora... O problema é q com a mulecada da base se tem esperança d lucrar com venda futura, com os marmanjos não.

Como vc vende um garoto q tá por baixo e arruma dinheiro (no Vasco, já vendem barato quem tá bem, imagina quem tá mal...)

O Henrique msm era um q a torcida detestava no ano passado, hj já preferem ele no lugar do Fabrício (um cabo de vassoura com camisa do Vasco seria melhor q o Fabrício, mas assim é a vida). O Evander era o Pelé pq fez um gol da casa do caralho contra o Santos q tinha goleiro badalado, esse ano a galera já caiu em cima...

É uma merda só contratar pereba? Óbvio q é.

Mas:

1 - É o q dá pra fazer, paciência.

2 - O contratado vem justamente pra isso, levar a porrada q certamente vai vir.

3 - No caso particular do Vasco, joga quem o Carlos Leite quiser...

Aí, não tem jeito.

Reza e entrega na mão de Deus e vai acontecer o q dá pra acontecer...

A gente já tinha a defesa mais patética do brasileiro do ano passado tbm, anos luz atrás de qualquer outra, só melhorou quando calhou da gente juntar Breno e Anderson Martins.

Nada novo sob o sol...
:mort:

Tá aí o "Vasco"

Eduardo RV
Promessa
Promessa

Mensagem por Eduardo RV » 09 Abr 2018, 13:04

Temos sorte de ter um técnico como ele.

Vinan
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Vinan » 09 Abr 2018, 13:54

Zezinho, SUA PUTA DE RECADOS... "Os reforços já estão no clube" é a minha rola na sua bunda, seu arrombado!!

Seja homem e diga a verdade, "EU tenho um time lixo nas mãos"!!

Se a diretoria tem competência ou não pra trazer reforços isso é "outra história", só não queira fazer o torcedor de babaca, seu merda!

zcpinheiro
Juvenil
Juvenil

Mensagem por zcpinheiro » 09 Abr 2018, 14:33

Melhor técnico do Brasil na atualidade!

dina10
Promessa
Promessa

Mensagem por dina10 » 09 Abr 2018, 14:39

Cara , ele eh bom técnico,inegavelmente.
SÓ QUE ELE EH MUITI TEIMOSO IRMÃO, FAZ TEMPO QUE NAO VEJO ALGUEM TAO TEIMOSO PQP.
Enfim kkkkk , ele tá repetindo os passos pela mulambada ,só que aki agr. Inventando escalações e mudando muito mal .

Sardinha
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Sardinha » 09 Abr 2018, 14:53

Olha fica até difícil criticar ele, pessoal pode reclamar por que não botou tal jogador pra entrar na partida, por que fulano é titular, mas com essa elenco fraco, que opções são essas que são tão superiores a que ele vem escolhendo ?

Queria saber, a impressão que dá é que tem uns craques que ficam ali como última opção no banco ou nem são relacionados.

Ele ainda vem fazendo essa porcaria de time jogar alguma bola, ter raça, é a única coisa que se espera mesmo, até quando eles vão estar "fechados" com o Zé eu não sei.
Se esse momento acabar ou se os resultados não vierem (como uma sequência ruim no brasileiro) ele cai.
Imagem

strogonoff
Juvenil
Juvenil

Mensagem por strogonoff » 09 Abr 2018, 14:58

Sardinha escreveu:
09 Abr 2018, 14:53
Olha fica até difícil criticar ele, pessoal pode reclamar por que não botou tal jogador pra entrar na partida, por que fulano é titular, mas com essa elenco fraco, que opções são essas que são tão superiores a que ele vem escolhendo ?

Queria saber, a impressão que dá é que tem uns craques que ficam ali como última opção no banco ou nem são relacionados.

Ele ainda vem fazendo essa porcaria de time jogar alguma bola, ter raça, é a única coisa que se espera mesmo, até quando eles vão estar "fechados" com o Zé eu não sei.
Se esse momento acabar ou se os resultados não vierem (como uma sequência ruim no brasileiro) ele cai.
exatamente pelo elenco ser limitado é q o treinador nao pode ficar fazendo burrada.

henrique e fabricio nao é uma questao de gosto pessoal, henrique é um lateral q vinha bem, fabricio so fez desgraca e isso se aplica a outros. a unica desculpa dele e o rafael galhardo ja q nao tem opçao.

outra questao é q ele nao usou o carioca para rodar o elenco, andrey e cosendey quase nao jogaram, entre outros. ai qdo precisa de alguem ele improvisa.

a verdade e q o time tem ido mal esse ano

vinipinheiro88
Promessa
Promessa

Mensagem por vinipinheiro88 » 09 Abr 2018, 15:03

Sardinha escreveu:

No Vasco, bom é quem fica d fora...

Como sempre foi...

Riascos era pedido da torcida, agora td mundo descobriu q era um pereba.

Mas quando joga o Rios, pede Riascos, e quando joga Riascos, pedem Rios. Quando jogam os 2, aí a gente se fode...
Evander era bom pq era banco pro Nenê e entrava botando fogo nos jogos. Hj é sem sangue.

Henrique era uma negação, hj poderiam deixar a lateral esquerda vazia mas nunca escalar o Fabrício...

A gente vai ficar achando q o melhor sempre tá fora, é sempre assim...
:mort:

Tá aí o "Vasco"

Sardinha
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Sardinha » 09 Abr 2018, 15:11

strogonoff escreveu:
09 Abr 2018, 14:58
Sardinha escreveu:

exatamente pelo elenco ser limitado é q o treinador nao pode ficar fazendo burrada.

henrique e fabricio nao é uma questao de gosto pessoal, henrique é um lateral q vinha bem, fabricio so fez desgraca e isso se aplica a outros. a unica desculpa dele e o rafael galhardo ja q nao tem opçao.

outra questao é q ele nao usou o carioca para rodar o elenco, andrey e cosendey quase nao jogaram, entre outros. ai qdo precisa de alguem ele improvisa.

Isso vem me incomodando também, mas desde quando o Henrique está com condição de jogo, já tem algum tempo ou foi só essa semana ? Não lembro.

A outra é manter o Wellington que não vem jogando nada neste ano, no começo até compreendi que poderia ser falta de ritmo. Tantos jogos se passaram e ele continua abaixo do ano passado, parece que não tem vontade e erra coisas bobas. Algum momento ele vai ter que sacar o Wellington do time, e insistir com o Evander não cola também, claramente não tem condições de jogar naquela posição.
Imagem

Vascaíno Rafael
Promessa
Promessa

Mensagem por Vascaíno Rafael » 09 Abr 2018, 15:20

Em relação aos reforços, ele citou os jogadores que não estão jogando, mais que fazem parte do elenco. No entanto, de que adianta ter o Breno, se um problema dele que seria de no máximo um mês, já ficou mais de 4 meses fora, até entrar em ritmo já vai está na metade do turno, o Ramon, ainda falta pelo menos umas três semanas para ele voltar, recentemente postou uma legenda com 120/150, Kelvin ninguém faz a mínima ideia, Giovanne Augusto joga 1 jogo, passa 1 mês fora, Marcelo Mattos é uma piada, Paulinho infelizmente 4 meses fora e olha lá, por que esse dp. médico do Vasco é uma negação. Resumindo, possivelmente só teremos esses "reforços" disponíveis depois da copa, aí, vai ter que correr atrás do prejuízo inicial. Nesse meio tempo, já devemos está eliminados na Liberta, infelizmente esse o cenário. Que só mostra a incompetência de quem está fazendo o "planejamento" do clube.

Vascaíno Rafael
Promessa
Promessa

Mensagem por Vascaíno Rafael » 09 Abr 2018, 15:20

Em relação aos reforços, ele citou os jogadores que não estão jogando, mais que fazem parte do elenco. No entanto, de que adianta ter o Breno, se um problema dele que seria de no máximo um mês, já ficou mais de 4 meses fora, até entrar em ritmo já vai está na metade do turno, o Ramon, ainda falta pelo menos umas três semanas para ele voltar, recentemente postou uma legenda com 120/150, Kelvin ninguém faz a mínima ideia, Giovanne Augusto joga 1 jogo, passa 1 mês fora, Marcelo Mattos é uma piada, Paulinho infelizmente 4 meses fora e olha lá, por que esse dp. médico do Vasco é uma negação. Resumindo, possivelmente só teremos esses "reforços" disponíveis depois da copa, aí, vai ter que correr atrás do prejuízo inicial. Nesse meio tempo, já devemos está eliminados na Liberta, infelizmente esse o cenário. Que só mostra a incompetência de quem está fazendo o "planejamento" do clube.

strogonoff
Juvenil
Juvenil

Mensagem por strogonoff » 09 Abr 2018, 15:23

Sardinha escreveu:
09 Abr 2018, 15:11
strogonoff escreveu:
Sardinha escreveu:

Isso vem me incomodando também, mas desde quando o Henrique está com condição de jogo, já tem algum tempo ou foi só essa semana ? Não lembro.

A outra é manter o Wellington que não vem jogando nada neste ano, no começo até compreendi que poderia ser falta de ritmo. Tantos jogos se passaram e ele continua abaixo do ano passado, parece que não tem vontade e erra coisas bobas. Algum momento ele vai ter que sacar o Wellington do time, e insistir com o Evander não cola também, claramente não tem condições de jogar naquela posição.
nao tenho certeza absoluta mas acho q ja tinha condiçoes contra o cruzeiro, tanto q ontem ele jogou o jogo todo.

wellington ta mto mal e tem vaga cativa, wagner rende nada desde q chegou mas sempre esta na frente de um bando de gente da base, abrimos mao do Vital e Guilherme e o cara de maior salario ficou fazendo nada.

paulao foi bem nos 2 ultimos jogos, mas falhou absurdamente varias vezes e nao ia pro banco, ricardo foi barrado por mto menos. nao q o ricardo iria resolver mas é dificil nao se irritar com o treinador q faz isso.

rafael galhardo ainda ta mal fisicamente mas o ze nao coloca o luiz gustavo, q em tese defende bem e compensaria o fato do pikachu nao marcar nada.

o time sofreu mto com lesoes e tal, mas o ze fez mta burrada tb. e pra mim enfiar 500 zagueiros e chamar o time do botafogo foi mais uma delas

Stormtrooper
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Stormtrooper » 09 Abr 2018, 15:42

Vinan escreveu:
09 Abr 2018, 13:54
Zezinho, SUA PUTA DE RECADOS... "Os reforços já estão no clube" é a minha rola na sua bunda, seu arrombado!!

Se a diretoria tem competência ou não pra trazer reforços isso é "outra história", só não queira fazer o torcedor de babaca, seu merda!
Isso não seria ser homem. Seria ser idiota.
Imagem

Mohammed Lisboa
Capitão
Capitão

Mensagem por Mohammed Lisboa » 09 Abr 2018, 17:07

w_crvg escreveu:
09 Abr 2018, 12:13
adrianiinfb escreveu:

E sabe lá quando esses "reforços" vão estar em condições de jogo
Pra zaga ainda tem o Breno que pode ser util quando voltar, mas pro ataque (centroavante) não tem ninguem

O engraçado é que eles contam com o Marcelo Mattos...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
FORA EURICO!!

faboldinho_crvg
Promessa
Promessa

Mensagem por faboldinho_crvg » 09 Abr 2018, 17:27

Stormtrooper escreveu:
09 Abr 2018, 15:42
Vinan escreveu:

Tem gente que acha que futebol é elifoot ou algo assim. Se ele diz que tem um time lixo nas mãos, o que adianta? Não vem reforço nenhum e ele ainda perde o grupo que tem. Nas nossas atuais condições mirar a culpa no Zé é de uma desonestidade tamanha.

Vinan
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Vinan » 09 Abr 2018, 17:35

faboldinho_crvg escreveu:
09 Abr 2018, 17:27
Stormtrooper escreveu:
Vinan escreveu:

Tem gente que acha que futebol é elifoot ou algo assim. Se ele diz que tem um time lixo nas mãos, o que adianta? Não vem reforço nenhum e ele ainda perde o grupo que tem. Nas nossas atuais condições mirar a culpa no Zé é de uma desonestidade tamanha.
kkkkkkkkk

Que lindo, temos uma torcida "politicamente correta"! :apai:

brunnomoreira23
Júnior
Júnior

Mensagem por brunnomoreira23 » 09 Abr 2018, 17:38

strogonoff escreveu:
09 Abr 2018, 15:23
Sardinha escreveu:
09 Abr 2018, 15:11
strogonoff escreveu:

nao tenho certeza absoluta mas acho q ja tinha condiçoes contra o cruzeiro, tanto q ontem ele jogou o jogo todo.

wellington ta mto mal e tem vaga cativa, wagner rende nada desde q chegou mas sempre esta na frente de um bando de gente da base, abrimos mao do Vital e Guilherme e o cara de maior salario ficou fazendo nada.

paulao foi bem nos 2 ultimos jogos, mas falhou absurdamente varias vezes e nao ia pro banco, ricardo foi barrado por mto menos. nao q o ricardo iria resolver mas é dificil nao se irritar com o treinador q faz isso.

rafael galhardo ainda ta mal fisicamente mas o ze nao coloca o luiz gustavo, q em tese defende bem e compensaria o fato do pikachu nao marcar nada.

o time sofreu mto com lesoes e tal, mas o ze fez mta burrada tb. e pra mim enfiar 500 zagueiros e chamar o time do botafogo foi mais uma delas
Sobre a segunda volância, vocês não analisam a falta de opções, tomara que Andrey jogue contra Galo e Chape, e vão ver como ele está abaixo dos outros, e o Cossendey, ainda não teve oportunidades para pedirem ele de titular.

thiagodacolina
Juvenil
Juvenil

Mensagem por thiagodacolina » 09 Abr 2018, 17:41

acho um bom técnico
ontem aprendeu uma lição amarga:
em final, não se inventa, tem que fazer o simples
4 zagueiros no fim da partida ?

Guivas
Júnior
Júnior

Mensagem por Guivas » 09 Abr 2018, 17:47

thiagodacolina escreveu:
09 Abr 2018, 17:41
acho um bom técnico
ontem aprendeu uma lição amarga:
em final, não se inventa, tem que fazer o simples
4 zagueiros no fim da partida ?
Fato!

parece ser um bom técnico sim, mas não entendi a escalação do Henrique no meio... tinha q ter barrado o Fabrício, colocado o Henrique de lateral e ter colocado um meia de origem alí! e nessa dos 4 zagueiros foi um grande erro, perdemos a chance de colocar um cara rápido e termos vários contra ataques!
enfim... vida q segue!

Mohammed Lisboa
Capitão
Capitão

Mensagem por Mohammed Lisboa » 09 Abr 2018, 17:58

faboldinho_crvg escreveu:
09 Abr 2018, 17:27
Stormtrooper escreveu:
Vinan escreveu:

Claro que não, quem escala Rafael Galhardo e Paulão é a torcida. Quem coloca quatro laterais no time é a torcida. Pronto!! A torcida é a culpada... :fkc:
FORA EURICO!!

brunnomoreira23
Júnior
Júnior

Mensagem por brunnomoreira23 » 09 Abr 2018, 18:24

TENHO MUITO ORGULHO DESSE TIME AÍ. SÃO MUITO LIMITADOS, SABEM DISSO E POR ISSO O TIME RENDE, CADA UM FAZENDO SEU PAPEL NA SUA HUMILDADE.

Só lembrando o que o Zé teve.
Ficou sem meio campo: O titular Nenê saiu, e anteriormente o Reserva dele Vital, foi vendido na black friday do dotô. Escudeiro eternamente machucado, wagner sempre sem conseguir jogar 90 minutos e sem render. Evander, muito irregular ainda.
Ficou quase sem Lateral Direito: O titular Madson Vendido, O Reserva Gilberto não foi investido grana para ficar. Pikachu que era a terceira opção virou titular.
Lateral Esquerdo: Reserva Machucado até o início de Maio. Reserva Henrique com oscilações (cresceu em 2018), Terceiro Reserva da Base ainda sem conseguir performar.

Zagueiros: AM titular liberado, Breno machucado até Maio no mínimo, Reservas Paulão e Rafael Marques, sairam do time (Paulão retornou depois, não fez pré-temporada com o time), 5ªopção de zaga que nem jogou mas estava no elenco saiu, sobrou Jomar e Ricardo Graça.

Primeiro Volante: Titular Jean saiu, Bruno Paulista de reserva, parece que desaprendeu tudo que fez ele ir para a Europa, e ficou muito tempo sem jogar, jogador sente.

Segundo volante. Manteve Wellington, ainda bem isso. Questionem ele, mas não tem outro no lugar dele hoje.

Atacantes: Andrés Rios, que mal jogava ano passado. Paulinho manteve ótimo, mas ainda não pronto, sem sabermos o que esperar dele para esta temporada, era certeza de estourar em 2019, 2020, mas agora era uma incógnita. Paulo Victor que convenhamos ainda não fez nada no profissional. Caio Monteiro que depois das lesões não é mais ou mesmo promissor. Thalles nem comento, despachar ele foi o melhor, não aguentava mais matéria dele gordo. Guilherme Costa, sou fã dele, teve alguns lampejos, torço muito por ele, mas não é titular, Kelvin a mais de ano sem jogar, não se pode contar.

Goleiro, não tem reserva, E ficamos sem o titular por causa de convocações, ainda tivemos um percalço do Martin ter uma ou outra falha que não é a dele.

Ele recebeu:
- Rildo ótimo, vem de uma boa fase no coritiba, jogador mediano, que pode ser útil se bem utilizaod.
- Riascos no meio da pré-temporada.
- Rafa Galhardo depois de uma temporada sem jogar e voltando de contusão;
- Fabricio depois de uma temporada sem jogar e voltando de contusão;
- Werley, já jogou bem, marcou gols de cabeça, não faço ideia da temporada passada dele. Pra reserva.
- Luiz Gustavo, um polivalente, que pode quebrar o galho na lateral direta, não sei será útil.
- Thiago Galhardo, do possante futebol japones, tem ótimos qualidade, mas não tem um pingo de juizo, não sabe marcar, faz faltas bobas, com a bola no pé ele comanda, sem ela é um desespero ver ele em campo.
- Paulão - Não fez pré-temporada e voltou para o time nas vésperas da estréia d Vasco na libertadores contra o Concepcion.

SÃO GUERREIROS. O ZÉ ESTÁ DE PARABÉNS, POIS VIERAM JOGADORES TODOS BAGUNÇADOS E ESTÃO CRESCENDO DE PRODUÇÃO, TENHO BOAS EXPECTATIVAS.

Trancado

Voltar para “Galeria NETVASCO - Futebol Profissional”