ZÉ RICARDO (TÉCNICO) II

Área Histórica e de História do Fórum NETVASCO, destinada a arquivar os Tópicos antigos de Jogos, Jogadores e integrantes da Comissão Técnica, postadas um dia em nosso Fórum, que tem como um dos principais diferenciais, manter intacta toda a sua História de 2004 até os dias atuais.
Forfun
Júnior
Júnior

Re: ZÉ RICARDO (TÉCNICO) II

Mensagem por Forfun » 13 Fev 2018, 00:17

Raciocínio escreveu:
12 Fev 2018, 23:40
Forfun escreveu:
12 Fev 2018, 21:54
lughh escreveu:
12 Fev 2018, 14:10
Queria muito ver o Paulinho como centroavante, não vai ser aquele 9 tradicional mas pra um time que tem Rios na frente é alguma coisa. Acho que pode dar certo, qualidade pra isso tem.
Também acho que Paulinho poderia ser o 9 do time.
Não concordo. Paulinho é excelente carregando a bola do meio pro ataque. Nesse time do Vasco, com Wagner inútil, não podemos perder isso. Depois, lá ele desequilibra com 17 anos, imagina o que pode fazer com mais experiencia?

Ele treinou a vida toda como meia, pelo que eu saiba. Pelo menos desde os profissionais. Trocar de posição, com conceitos e habilidade diferentes, pode ser prejudicial.

Andres Rios tem que sair do time, mas acho que alguem da base pode ser testado. Não por jogar melhor qe Paulinho, mas talvez o time seja melhor com Paulinho no meio
Só que tem muita gente pra jogar na Ponta. Pv, Caio, Rildo, Robinho e kelvin. Acho que o Paulinho lembra o estilo do Ronaldo.
#ForaCampello PublicoZero Sócio Zero Só MAL CARÁTER APOIA GOLPISTA TRAIDOR

Palitin
Júnior
Júnior

Mensagem por Palitin » 13 Fev 2018, 00:55

Acho perda de tempo colocar o Paulinho como 9. Quem veio com isso foi o Juninho, parece que muitos vascaínos compraram a ideia.

Nunca jogou de nova a carreira toda. Fez carreira na base jogando pelos lados, até mesmo centralizado. Nunca como 9. Garoto extremamente inteligente e técnico, tem como ponte forte a criação de jogadas. Vai meter o moleque no meio de 2 zagueiros pra que?!
Imagem

Raciocínio
Promessa
Promessa

Mensagem por Raciocínio » 13 Fev 2018, 01:14

Forfun escreveu:
13 Fev 2018, 00:17
Raciocínio escreveu:
Forfun escreveu:

Não concordo. Paulinho é excelente carregando a bola do meio pro ataque. Nesse time do Vasco, com Wagner inútil, não podemos perder isso. Depois, lá ele desequilibra com 17 anos, imagina o que pode fazer com mais experiencia?

Ele treinou a vida toda como meia, pelo que eu saiba. Pelo menos desde os profissionais. Trocar de posição, com conceitos e habilidade diferentes, pode ser prejudicial.

Andres Rios tem que sair do time, mas acho que alguem da base pode ser testado. Não por jogar melhor qe Paulinho, mas talvez o time seja melhor com Paulinho no meio
Só que tem muita gente pra jogar na Ponta. Pv, Caio, Rildo, Robinho e kelvin. Acho que o Paulinho lembra o estilo do Ronaldo.
Serio? Eu so acho ele meio parecido com o Ronaldo fisicamente kkk

De estilo, ele me lembra o C.Ronaldo no inicio de carreira (Claro que em suas devidas proporções kkk). Seu faro de gol não é tão atiçado assim tbm (ainda)

Brunior
Júnior
Júnior

Mensagem por Brunior » 13 Fev 2018, 01:18

Palitin escreveu:
12 Fev 2018, 23:18
Brunior escreveu:
12 Fev 2018, 22:50
Palitin escreveu:
12 Fev 2018, 22:41
Se conseguir chegar na fase de grupos com esse elenco, pegando altitude no caminho, merece uma estátua.
para de falar besteira minha putinha.. :lol:

Nosso time é muito bom.. é miô que o do ano passado.
Um bom time se começa pela defesa. E a atual não chega nem perto da do ano passado. Simplesmente todo o sistema defensivo que estava sólido com o Zé, não existe mais. Só o Martín Silva continua no time titular. O resto, mudou.

Tiveram vários, múltiplos erros defensivos grotescos contra o fraquíssimo time do Concepción. Bolas na trave, jogadores saindo cara-a-cara com o Martín incontáveis vezes nos 2 jogos, gol mal anulado... Nosso sistema defensível é absolutamente frágil. Muito pelo nosso lado direito.

No resto, eu não vejo muita diferença de 2017 pra 2018. Continua, na minha visão, o mesmo time. Mesmas qualidades, mesmos problemas. E, ofensivamente, nosso time já era sofrido ano passado... Então, se não houve melhora e nem piorou, continuamos com problemas graves.

Enfim...
mas o problema defensivo é só ir ajeitando naturalmente.
Falta entrosamento ainda o que é mais do que normal para início de temporada.
Os jogadores de defesa são bons. O que precisa é posicioná-los bem e com o tempo isso fica resolvido.
Seria difícil se esses jogadores fossem uns Aylans da vida, aí é foda...rs

Palitin
Júnior
Júnior

Mensagem por Palitin » 13 Fev 2018, 02:01

Brunior escreveu:
13 Fev 2018, 01:18
mas o problema defensivo é só ir ajeitando naturalmente.
Falta entrosamento ainda o que é mais do que normal para início de temporada.
Os jogadores de defesa são bons. O que precisa é posicioná-los bem e com o tempo isso fica resolvido.
Seria difícil se esses jogadores fossem uns Aylans da vida, aí é foda...rs
Não confio no Pikachu como LD. Ele vem funcionando bem ofensivamente nesse início de temporada, mas defensivamente deixa muito a desejar.

E eu não confio principalmente nas nossas opções de zaga pro lado direito. Erazo/Paulão é de dar medo. Aquele Luiz Gustavo não me agradou contra o fraquíssimo Bangu. E o Werley pouco vi, não sei avaliar. Tomara que o Zé Ricardo escolha ele, pra vermos se é menos pior que os 3 citados anteriormente.
Imagem

Forfun
Júnior
Júnior

Mensagem por Forfun » 13 Fev 2018, 02:18

Ronaldo era habilidoso, mas fazia gols de cabeça tbm, isso o Paulinho não deve ser mt bom. Pelo físico do paulinho acho que seria um bom 9 tbm. Teríamos um 9 de movimentação, mas nada contra ele na Ponta tbm não, mas acho melhor usar uma solução caseira do que trazer um Rafael Marques.

Forfun
Júnior
Júnior

Mensagem por Forfun » 13 Fev 2018, 02:30

O Kadu tava indo bem no boa vista, ele joga pela direita?

Tiago Borges
Júnior
Júnior

Mensagem por Tiago Borges » 13 Fev 2018, 10:53

Palitin escreveu:
13 Fev 2018, 00:55
Acho perda de tempo colocar o Paulinho como 9. Quem veio com isso foi o Juninho, parece que muitos vascaínos compraram a ideia.

Nunca jogou de nova a carreira toda. Fez carreira na base jogando pelos lados, até mesmo centralizado. Nunca como 9. Garoto extremamente inteligente e técnico, tem como ponte forte a criação de jogadas. Vai meter o moleque no meio de 2 zagueiros pra que?!
Já ouviu falar de falso 9? aquele cara que vem de tras e encara os dois zagueiros de frente, tentado jogada individual ou passe para os pontas que estão infiltrando pelos lados?
:band: -=/+/A Cruz de Malta é o meu pendão/+/=- :band:

elzeplin29
Promessa
Promessa

Mensagem por elzeplin29 » 13 Fev 2018, 14:58

Jimi escreveu:
12 Fev 2018, 15:29
elzeplin29 escreveu:
12 Fev 2018, 15:12
Olá Vascaínos e Vascaínas.
Sei que estamos todos passando por uma fase financeira difícil, carnaval, mas gostaria de pedir ajuda a todos vocês. Mas venho através desta mensagem, solicitar ajuda de todos os Vascaínos aqui presente.
Fiz uma Vakinha online para comprar um aparelho auditivo para mim, clique e leia mais.
Gostaria de contar com a ajuda de todos.
(Um amigo flamenguista meu, que inclusive doou, falou que se eu fosse mulambo, já teria alcançado o objetivo ¬¬...vamos mostrar que NÓS, vascaínos somos unidos e fortes).
Link: http://www.vakinha.com.br/vaquinha/apar ... erton-luiz

Saudações Vascaínas :band:
Amigo, isso é contra as regras do fórum!
Pare de repetir a mesma mensagem em todos os tópicos!
Além disso, o assunto que vc está trazendo não tem nada a ver com esse fórum!
Fala Jimi,

Foi mal. Não quis infringir as regras do fórum.
Mas sabe como é quando o desespero toma conta né!?

Abraços :band:

dudafreitasrj
Juvenil
Juvenil

Mensagem por dudafreitasrj » 13 Fev 2018, 15:24

Tiago Borges escreveu:
13 Fev 2018, 10:53
Palitin escreveu:

Já ouviu falar de falso 9? aquele cara que vem de tras e encara os dois zagueiros de frente, tentado jogada individual ou passe para os pontas que estão infiltrando pelos lados?
O Cristiano Ronaldo é um falso nove, joga pelas pontas mas em muitas vezes da partida está centralizado. Acho super válido experimentar o Paulinho lá.

Gabrielleao
Profissional
Profissional

Mensagem por Gabrielleao » 13 Fev 2018, 16:11

Tiago Borges escreveu:
Palitin escreveu:

Para um falso 9 funcionar o time tem que ter muita troca de passes e jogadas de infiltração, oque não é o caso do vasco hoje.

Hoje o 9( ou falso 9), como o Palitin disse, ira ficar brigando com 2 zagueiro para tentar fazer o pivô.

Acho que nos ultimos tempos, o único verdadeiramente falso 9 que vi funciona no futebol brasileiro foi o Luan no time do Gremio do Roger.

E antes que fale, o Jesus não era um falso 9, ele jogava centralizado e se aproveitava da velocidade e verticalidade do time do Cuca, mas não era um falso 9.

Junin_RJ
Júnior
Júnior

Mensagem por Junin_RJ » 13 Fev 2018, 16:14

Forfun escreveu:
13 Fev 2018, 00:17
Raciocínio escreveu:
Forfun escreveu:

Falou, falou e falou o nome de 2 pontas

Robinho é meia, Caio é segundo atacante e Paulo Vitor camisa 9

Se o Romário começasse a jogar hoje estaria jogando de ponta, marcando lateral, já que vocês não conseguem ver um jogador baixo e rápido que já rotulam como ponta.

Palitin
Júnior
Júnior

Mensagem por Palitin » 13 Fev 2018, 18:46

Tiago Borges escreveu:
Palitin escreveu:

Sim e desde quando o Vasco joga assim? Você já viu algum time do Zé Ricardo jogar com um falso 9? Ou vamos colocar um falso 9 sem treinar isso? Ou você acha que é extremamente igual jogar com um 9 e com um falso 9?

Requer treinamento. O Zé Ricardo gosta de jogar com um 9 fixo. Riascos, que com o Jorginho não era fixo, tá sendo utilizado como fixo pelo Zé Ricardo.

Não é FM ou FIFA.
Imagem

Palitin
Júnior
Júnior

Mensagem por Palitin » 13 Fev 2018, 18:49

Junin_RJ escreveu:
13 Fev 2018, 16:14

Se o Romário começasse a jogar hoje estaria jogando de ponta, marcando lateral, já que vocês não conseguem ver um jogador baixo e rápido que já rotulam como ponta.
Hoje não existe mais o Atacante no mundo do futebol, não existe o "segundo atacante" ou "atacante de lado". Ou falam que é centroavante, ou que é ponta. E por mais que queiram falar que são, não são a mesma coisa.
Imagem

Brunior
Júnior
Júnior

Mensagem por Brunior » 13 Fev 2018, 20:33

Palitin escreveu:
13 Fev 2018, 18:49
Junin_RJ escreveu:
13 Fev 2018, 16:14

Hoje não existe mais o Atacante no mundo do futebol, não existe o "segundo atacante" ou "atacante de lado". Ou falam que é centroavante, ou que é ponta. E por mais que queiram falar que são, não são a mesma coisa.
vc ta morando em N.Içu ainda palitin? envia uma mp pra mim! :pos:
parte aqui pro meu bairro qualquer dia. vem aqui, quero te dar uma surra no xbox :dirol:
sds de vc lek.

"Hoje não existe mais o Atacante no mundo do futebol"

Claro que existe.

Só não existe no Brasil.
Na Argentina tem um monte e dos bons.

leandror
Júnior
Júnior

Mensagem por leandror » 13 Fev 2018, 22:14

Fechamos o elenco sem um jogador referencia na frente.
Nosso melhor chance é o Zé!
Vamos com tudo! :)
@lmlr_vg

Arongar
Promessa
Promessa

Mensagem por Arongar » 13 Fev 2018, 22:22

Vamos lá até o meio do ano temos pra CA
Rios, Riascos, Paulo Vítor e Hugo Borges. É torcer pra um dos garotos se destacar no carioca, pq ficar na esperança do Riascos voltar a meter seus gols vai ser f....

Pedro Vieira
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Pedro Vieira » 14 Fev 2018, 11:13

Não quis trazer nenhum centroavante pro time, mesmo com a saída do Fabuloso.

Entendo que deve ter tomado essa decisão para prestigiar o grupo que trabalha com ele, ganhar mais ainda o Rios e o Riascos.

Mas dessa vez não concordo com o Zé, deveria ter trazido alguém...

Mesmo que pra pré-libertadores esse nome já não possa mais jogar, serviria pro restante do ano, assim como no caso do Giovanni Augusto.

Acho que o jeito vai ser torcer pro Caio Monteiro, o Paulo Vitor ou o Hugo Borges começarem a se destacar como 9, esses são melhores que a dupla Ri-Ri.

Dos três o que acho melhor é o Paulo Vitor, e olha que ele não é nada demais...

Talvez o Paulinho de centroavante também possa ser uma boa opção, mas prefiro deixar pra testar isso no Carioca, quando já estivermos classificados pra fase de grupos de libertadores.

Teremos esse período depois dos jogos contra o Jorge Wilstermann para fazermos testes e acharmos a melhor equipe para fase de grupos.

Quem sabe até lá o Zé Ricardo não muda de ideia e constata a necessidade de trazer alguém?

BVasco93
Júnior
Júnior

Mensagem por BVasco93 » 14 Fev 2018, 11:29

Pedro Vieira escreveu:
14 Fev 2018, 11:13
Não quis trazer nenhum centroavante pro time, mesmo com a saída do Fabuloso.

Entendo que deve ter tomado essa decisão para prestigiar o grupo que trabalha com ele, ganhar mais ainda o Rios e o Riascos.

Mas dessa vez não concordo com o Zé, deveria ter trazido alguém...

Mesmo que pra pré-libertadores esse nome já não possa mais jogar, serviria pro restante do ano, assim como no caso do Giovanni Augusto.

Acho que o jeito vai ser torcer pro Caio Monteiro, o Paulo Vitor ou o Hugo Borges começarem a se destacar como 9, esses são melhores que a dupla Ri-Ri.

Dos três o que acho melhor é o Paulo Vitor, e olha que ele não é nada demais...

Talvez o Paulinho de centroavante também possa ser uma boa opção, mas prefiro deixar pra testar isso no Carioca, quando já estivermos classificados pra fase de grupos de libertadores.

Teremos esse período depois dos jogos contra o Jorge Wilstermann para fazermos testes e acharmos a melhor equipe para fase de grupos.

Quem sabe até lá o Zé Ricardo não muda de ideia e constata a necessidade de trazer alguém?
mas talvez ze ricardo queria e a gente não sabe!!

o q campello fala não se escreve
DIRETAS JÁ

ANDERSONBRANDAO
Promessa
Promessa
Contato:

Mensagem por ANDERSONBRANDAO » 14 Fev 2018, 11:43

Mais uma vez o Zé e a diretoria estão fazendo certinho...
Nada de contratar um camisa 9 agora, até pq as opções no mercado são fracas e os que poderiam vir acham que devem ganhar muito dinheiro.
Hj se fosse contratar deveria ser o Gilberto (Quer ganhar R$ 400 mil), Alan Kardec (Ganha R$ 800 mil lá fora) ou Pato (Ganha R$ 1 milhão lá fora).
Com os caras que temos, e assim que o Riasco melhorar a forma física ou adiantar o Paulinho teremos um bom ataque.
Em outras épocas, já iriam contratar um 9 sem saber se teriam $$$$ para pagar o cara, e principalmente contratar na correria desnecessariamente.
Vamos com o que temos e nos daremos muito bem.
Anderson J.R.Brandão

Mohammed Lisboa
Capitão
Capitão

Mensagem por Mohammed Lisboa » 14 Fev 2018, 11:58

Vi os relacionados para o jogo de hoje e não vi o nome do Luis Gustavo, para mim, a solução na lateral direita no momento, o Pikachu NAO PODE jogar ali. Até os jogadores horrorosos do Concepcion exploraram aquele lado. O time do J. Wilstermann é mais rodado e mais experiente, se o Zé Ricardo bobear vamos dançar nesses dois jogos.
FORA EURICO!!

Tiago Borges
Júnior
Júnior

Mensagem por Tiago Borges » 14 Fev 2018, 12:06

Palitin escreveu:
13 Fev 2018, 18:46
Tiago Borges escreveu:
Palitin escreveu:

Sim e desde quando o Vasco joga assim? Você já viu algum time do Zé Ricardo jogar com um falso 9? Ou vamos colocar um falso 9 sem treinar isso? Ou você acha que é extremamente igual jogar com um 9 e com um falso 9?

Requer treinamento. O Zé Ricardo gosta de jogar com um 9 fixo. Riascos, que com o Jorginho não era fixo, tá sendo utilizado como fixo pelo Zé Ricardo.

Não é FM ou FIFA.
Cariocão tá aí pra que filho?
é início de temporada. se não mudar agora não muda nunca! tem que reconhecer a fraqueza do time: NÃO TEM 9. isso é FATO, não é opinião minha.
Se ele fosse um técnico de recursos táticos iria reconhecer e mudar isso.
Zé ricardo é muito bom no relacionamento com os jogadores e conduz muito bem o time. mas em questão de tática deixa a desejar. faz sempre a mesma coisa. pode notar, o time é o mesmo, apesar de os defeitos EVIDENTES como o Wagner e o Rios, e são 3 substituições: uma aos 22 do segundo tempo uma aos 30 e uma aos 38. Tira o Rios, o Wagner e a última substituição é quem tiver cansado.
Zé ricardo tem que se aprimorar, se adaptar e evoluir. mudar para falso 9 atualmente é a melhor saída.
:band: -=/+/A Cruz de Malta é o meu pendão/+/=- :band:

Cassio Brunizio
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Cassio Brunizio » 14 Fev 2018, 22:22

esse zé ricardo é foda pra caralho, o elenco é um remendo de meninos e uns caras duvidosos, fez a pre temporada em meio a turbilhão politico, e ta encaminhando a vaga na fase de grupo da liberta, e mais importante, parou de retranca!

Dedé_26
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Dedé_26 » 15 Fev 2018, 08:23

É claro como o Zé ganhou o grupo, o quanto é querido. Parece também ser muito estudioso, jogadores sempre sabem muita informação do time adversário.

É diferenciado!!

Brunior
Júnior
Júnior

Mensagem por Brunior » 15 Fev 2018, 08:30

É MALUCO... já xinguei ele tanto de retranqueiro....mas cá pra nós...

um time que mete 10 gols em 3 jogos e não sofre nenhum... é algo de pra ficar ATORDOADO...

Não me lembro de uma marca histórica dessa com o Vasco.

O Adversário pode ser fraco, mas pelo menos um gol deveria ter feito.

Gostei por ter visto a torcida gritar o nome dele.

Taticamente o Vasco é o time brasileiro que vem apresentando o melhor futebol neste início de temporada

Mohammed Lisboa
Capitão
Capitão

Mensagem por Mohammed Lisboa » 15 Fev 2018, 08:31

Hoje eu não vou entrar na página de nenhum jogador, todos estão de parabéns pela belíssima atuação ontem, só vim aqui parabenizar e pedir desculpas ao melhor técnico do Vasco desde Ricardo Gomes. Se tem alguém que merece todos os créditos pelas atuações do time e em especial alguns jogadores, é o Zé Ricardo, que realmente estava perdendo seu tempo no flamerda. Alguns jogadores nem parecem os mesmos de outras temporadas (em especial Henrique e Pikachu). Outros, simplesmente parece que resolveram jogar o melhor de sua carreira no Vasco (Desábato e Paulão), outros estão desabrochando e aparecendo muito bem com a camisa do time (a garotada). O trabalho só está começando e o Zé Ricardo tem muito chão pela frente, ainda vamos apanhar muito mas só de ter lido que tem jogador do Cruzeiro com medo do Vasco, isso já me enche os olhos de água. E esse mérito é seu Zé. LINDÃO!!
FORA EURICO!!

helitonoliveira
Juvenil
Juvenil

Mensagem por helitonoliveira » 15 Fev 2018, 08:40

Parabéns Zé Ricardo, esta dando jeito no time!
Eu levo a Cruz-de-Malta no meu peito desde que eu nasci! :band:

Imagem

Cheder
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por Cheder » 15 Fev 2018, 09:25

Vem fazendo um trabalho estupendo

O time todo está coeso e imbuído do objetivo, tá dando gosto de ver
YOU'VE WAGED A WAR OF NERVES, BUT YOU CAN'T CRUSH THE KINGDOM

MILITAR
Júnior
Júnior

Mensagem por MILITAR » 15 Fev 2018, 09:38

Um dos seus méritos é ter feito o Henrique e o Pikachu virarem bons laterais.
Imagem

wendel guimarães
Promessa
Promessa

Mensagem por wendel guimarães » 15 Fev 2018, 09:41

MITO!
"A lei da selva é traiçoeira, surpresa. Hoje você é o predador, amanhã é a presa."
Racionais MC's

Trancado

Voltar para “Galeria NETVASCO - Futebol Profissional”