ZÉ RICARDO (TÉCNICO)

Área Histórica e de História do Fórum NETVASCO, destinada a arquivar os Tópicos antigos de Jogos, Jogadores e integrantes da Comissão Técnica, postadas um dia em nosso Fórum, que tem como um dos principais diferenciais, manter intacta toda a sua História de 2004 até os dias atuais.

Você acha que o Zé Ricardo foi uma boa escolha?

SIM
43
49%
NÃO
44
51%

Total de votos: 87

MRibeiro
Júnior
Júnior

Re: ZÉ RICARDO (TÉCNICO)

Mensagem por MRibeiro » 25 Set 2017, 23:23

Não adianta. Com esse elenco atual, xingaremos o próximo, o próximo e o próximo. Já foi o Cristovão, o Milton e agora o Zé. A culpa maior não é deles, mas sim de uma diretoria que assumidamente é contra o profissionalismo do futebol e o resultado se vê em campo.

vascainojp
Promessa
Promessa

Mensagem por vascainojp » 25 Set 2017, 23:28

Bruno Vascaíno escreveu:
25 Set 2017, 23:21
Me lembrou o Cristóvão hoje, seguida cartilha direitinho.

A substituição do Jean até entendo, mas pq não botou B. Paulista já ali? Queimou uma substituição. Botou Andrey e G. Costa que quase não tem jogado.

Precisando de jogadores velozes para contra ataque me deixa Andres Rios. Um inútil. Tendo PV no banco.

Obs: Cadê o Thalles?
eu entendi que ele colocou o Andrey por começar a confiar mais nele do que no louco do paulista. só que o Madson se machucou, ele precisava colocar um na direita, joga o andrey. como tirou um volante para a direita e o sport jogava com 4 atacantes, ele preferiu recompor com o paulista. a única opção no banco como volante.

tb tiraria o rios no segundo tempo. eu testaria o caio monteiro

Bruno Vascaíno
Júnior
Júnior

Mensagem por Bruno Vascaíno » 25 Set 2017, 23:31

vascainojp escreveu:
25 Set 2017, 23:16
tem hora que o fórum fica chato demais. quem é mais antigo acho que concorda. o cara não pode ter outra opinião que é logo xingado ou vem rebate cheio de ironias e piadas. brincadeira. tem colega vascaíno que parece que se acha um guardiola da vida, um treinador de nível europeu. caramba. aqui é para tirar um pouco do estresse, principalmente de porras de jogos como o de hj, que o VAsco perde para ele mesmo; serve para colocarmos nossa opinião, que deve ser respeitada; se não concorda, coloque a sua opinião. mas é um nível de intolerância que pqp. certos momentos parece que estou debatendo ou dialogando com um fdp de um mulambo fanático. mas vida que segue.
Você não é o único a passar por isso. Parece que debate inteligente ficou no outro forúm.

Hoje parece que nego só quer provocar, tumultuar, te chamar de maluco, burro, desqualificar seu comentário.

E pior: Faz maior estardalhaço e no fim usa um argumento tosco, ou repete o que você falou de outro jeito, nem se dão ao luxo de ler e entender o que se escreve...
Minha história no antigo fórum:
Bruno_Vascaíno
Status: Profissional
Registro: 6/1/2009

matheus_T69
Profissional
Profissional

Mensagem por matheus_T69 » 25 Set 2017, 23:32

Time com o Valdir dá uma aula de futebol contra o Flu, ganha do Grêmio na retranca, perde do Corinthians na retranca, empata com o Sport com um a mais na retranca e o problema não é o técnico ?
E o pior é que ele nem se propõe a jogar no contra-ataque, simplesmente não consegue fazer o jogo que ele quer, o cara quer um time de posse de bola com Pikachu, Jean, Rios, Nenê e etc.
Ah, vcs que me desculpem, mas vai tomar no cu, futebol do time hoje foi nível Jorginho no final da série B.
Imagem

Chespirito
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Chespirito » 25 Set 2017, 23:35

vascainojp escreveu:
tem hora que o fórum fica chato demais. quem é mais antigo acho que concorda. o cara não pode ter outra opinião que é logo xingado ou vem rebate cheio de ironias e piadas. brincadeira. tem colega vascaíno que parece que se acha um guardiola da vida, um treinador de nível europeu. caramba. aqui é para tirar um pouco do estresse, principalmente de porras de jogos como o de hj, que o VAsco perde para ele mesmo; serve para colocarmos nossa opinião, que deve ser respeitada; se não concorda, coloque a sua opinião. mas é um nível de intolerância que pqp. certos momentos parece que estou debatendo ou dialogando com um fdp de um mulambo fanático. mas vida que segue.
É só um breve retrato do país em que vivemos.
Mas uma coisa sempre digo, esses que mais se revoltam na Internet, que xingam as pessoas como se não existisse o amanhã, que fazem textões e mais textões nas redes sociais, são os mais bostas na vida, então fazem isso pois simplesmente podem se esconder atrás de uma tela de computador.

vascainojp
Promessa
Promessa

Mensagem por vascainojp » 25 Set 2017, 23:37

Bruno Vascaíno escreveu:
25 Set 2017, 23:31
vascainojp escreveu:
Você não é o único a passar por isso. Parece que debate inteligente ficou no outro forúm.

Hoje parece que nego só quer provocar, tumultuar, te chamar de maluco, burro, desqualificar seu comentário.

E pior: Faz maior estardalhaço e no fim usa um argumento tosco, ou repete o que você falou de outro jeito, nem se dão ao luxo de ler e entender o que se escreve...
:LIKE:

pois é caro vascaíno, esse é o sentimento. antes eu entrava obrigatoriamente após os jogos. era um vício. hj, depois de alguns meses, resolvo entrar e interagir. mas o cara não pode dar sua opinião. para alguns isso não é possível. ou você é babão do nenê, ou contra a base, etc, etc. somos Vasco. debatemos sobre o Vasco. acima de qualquer jogador, dirigente. Mas vamos lá. felizmente sempre aparece um vascaíno para interagir com respeito, sem problemas. Avante!

vascainojp
Promessa
Promessa

Mensagem por vascainojp » 25 Set 2017, 23:39

Chespirito escreveu:
25 Set 2017, 23:35
vascainojp escreveu:
É só um breve retrato do país em que vivemos.
Mas uma coisa sempre digo, esses que mais se revoltam na Internet, que xingam as pessoas como se não existisse o amanhã, que fazem textões e mais textões nas redes sociais, são os mais bostas na vida, então fazem isso pois simplesmente podem se esconder atrás de uma tela de computador.
Concordo plenamente!

:LIKE: saudações vascaínas!

Slash Cruzmaltino
Profissional
Profissional

Mensagem por Slash Cruzmaltino » 25 Set 2017, 23:50

matheus_T69 escreveu:
25 Set 2017, 23:32
Time com o Valdir dá uma aula de futebol contra o Flu, ganha do Grêmio na retranca, perde do Corinthians na retranca, empata com o Sport com um a mais na retranca e o problema não é o técnico ?
E o pior é que ele nem se propõe a jogar no contra-ataque, simplesmente não consegue fazer o jogo que ele quer, o cara quer um time de posse de bola com Pikachu, Jean, Rios, Nenê e etc.
Ah, vcs que me desculpem, mas vai tomar no cu, futebol do time hoje foi nível Jorginho no final da série B.
Noffaaaaa, como vc é grossooo, mal educado.

Aiiinn, o problema não é o treinador, o problema é vc que é muito ignorante.

Nego tá discutindo futebol puto pra caralho com o time e com esse distribuidor de coletes aí querem que discuta de smooking, bebendo chá e dizendo "macacos me mordam, estou espantado com tamanha má sorte"

Cambada de Nutella do caralho, imagina isso no estádio.

Pior é a demagogia, faz um discursinho de "não a ignorância" e no final manda eu chupar o Luxemburgo :lol: :lol: :lol:
MARTIN/ (Jordi, GF e JP)
BRENO - A. MARTINS/R. Marques/L.Rocha/Paulão
MADSON - RAMON/Gilberto - Henrique
WELLINGTON - B. PAULISTA/Andrey/Jean/Cosendey
VITAL - EVANDER/Wagner/Pikachu/Escudero/Guilherme
PAULINHO/PV/Manga
CAIO/Ríos/Thalles

vascainojp
Promessa
Promessa

Mensagem por vascainojp » 26 Set 2017, 00:03

Slash Cruzmaltino escreveu:
25 Set 2017, 23:50
matheus_T69 escreveu:

Nego tá discutindo futebol puto pra caralho com o time e com esse distribuidor de coletes aí querem que discuta de smooking, bebendo chá e dizendo "macacos me mordam, estou espantado com tamanha má sorte"

Pior é a demagogia, faz um discursinho de "não a ignorância" e no final manda eu chupar o Luxemburgo :lol: :lol: :lol:
demagogia kkkkkk

sou otário não. nem sei que é você. se você trata com respeito, vai ter respeito. agora você no primeiro post, comenta daquela forma, vai esperar que te trate bem? eu costumo xingar, mandar pra pqp os jogadores, o eurico, o juiz fdp. não os foristas.

mas tranquilo, cada cabeça é um mundo. fica na paz cara.

Slash Cruzmaltino
Profissional
Profissional

Mensagem por Slash Cruzmaltino » 26 Set 2017, 00:08

vascainojp escreveu:
26 Set 2017, 00:03
Slash Cruzmaltino escreveu:
25 Set 2017, 23:50
matheus_T69 escreveu:

demagogia kkkkkk

sou otário não. nem sei que é você. se você trata com respeito, vai ter respeito. agora você no primeiro post, comenta daquela forma, vai esperar que te trate bem? eu costumo xingar, mandar pra pqp os jogadores, o eurico, o juiz fdp. não os foristas.

mas tranquilo, cada cabeça é um mundo. fica na paz cara.
Macacos me mordam, quanta hipocrisia :eeee:
MARTIN/ (Jordi, GF e JP)
PAULINHO/PV/Manga
CAIO/Ríos/Thalles

vascainojp
Promessa
Promessa

Mensagem por vascainojp » 26 Set 2017, 00:15

vai dormir slash. acabou o jogo. agora é a chape. próximo jogo, se o Vasco perder, tu manda algum forista para a pqp ou chama de doente mental. mas não vai ser preciso, o Vascão vai ganhar e se afastar da zona...

Slash Cruzmaltino
Profissional
Profissional

Mensagem por Slash Cruzmaltino » 26 Set 2017, 00:21

vascainojp escreveu:
26 Set 2017, 00:15
vai dormir slash. acabou o jogo. agora é a chape. próximo jogo, se o Vasco perder, tu manda algum forista para a pqp ou chama de doente mental. mas não vai ser preciso, o Vascão vai ganhar e se afastar da zona...
:cray:
MARTIN/ (Jordi, GF e JP)
PAULINHO/PV/Manga
CAIO/Ríos/Thalles

VASCORAGEM
Profissional
Profissional

Mensagem por VASCORAGEM » 26 Set 2017, 00:55

Bom, eu não vi os jogos contra Flor e Grêmio, mas depois vi os melhores momentos. Contra o Flor era o Valdir ainda e o Vasco jogou MUITO MELHOR, criou 3 ou 4 vezes mais chances claras de gol do que o Flor. Contra o Grêmio já com o Zé mulambo o time já foi bem mais modesto, mas pelo menos o Grêmio também pouco criou de chance real de gol. Contra o Corinthians eu já achei uma merda, mesmo o gol deles tendo sido roubado, o Vasco pediu pra perder aquele jogo. E o de hoje foi PATÉTICO. Então o Zé mulambo está mesmo me saindo uma boa merda, como eu imaginava que ia ser. Que Deus nos ajude a continuar na série A.
Imagem

waltemirlima
Promessa
Promessa

Q

Mensagem por waltemirlima » 26 Set 2017, 01:34

Qual o motivo da não efetivação do Valdir?

O cara tem um jogador a mais e coloca dois volantes em campo?
Mesmo com a lesão do Madson, recua o Picachu e coloca o PV pra melhor nosso contra ataque.
André Rios nulo em campo.
Nene cansou e continua em campo?

Até meu time amador escalo melhor que ele.

Gabrielleao
Júnior
Júnior

Re: Q

Mensagem por Gabrielleao » 26 Set 2017, 03:01

waltemirlima escreveu:
26 Set 2017, 01:34

Mesmo com a lesão do Madson, recua o Picachu e coloca o PV pra melhor nosso contra ataque.

Você quer que ele tire o Nenê para depois ver um comentario do Empresario no Twiter falando que se o Nenê não é mais prioridade do vasco ele vai procurar outro rumo?

Por que o ASSISTENTE do Milton Mendes tiroui o nenê com 36 minutos do segundo tempo e foi isso que aconteceu e em consequência o Milton caiu, você acha que o Zé Ricardo ou qualquer outro técnico vai ter coragem de tirar o Nenê mesmo ele morrendo em TODOS os jogos no segundo tempo?

Slash Cruzmaltino
Profissional
Profissional

Mensagem por Slash Cruzmaltino » 26 Set 2017, 05:47

VASCORAGEM escreveu:
26 Set 2017, 00:55
Bom, eu não vi os jogos contra Flor e Grêmio, mas depois vi os melhores momentos. Contra o Flor era o Valdir ainda e o Vasco jogou MUITO MELHOR, criou 3 ou 4 vezes mais chances claras de gol do que o Flor. Contra o Grêmio já com o Zé mulambo o time já foi bem mais modesto, mas pelo menos o Grêmio também pouco criou de chance real de gol. Contra o Corinthians eu já achei uma merda, mesmo o gol deles tendo sido roubado, o Vasco pediu pra perder aquele jogo. E o de hoje foi PATÉTICO. Então o Zé mulambo está mesmo me saindo uma boa merda, como eu imaginava que ia ser. Que Deus nos ajude a continuar na série A.
Fato
MARTIN/ (Jordi, GF e JP)
PAULINHO/PV/Manga
CAIO/Ríos/Thalles

Optimus Prime
Promessa
Promessa

Mensagem por Optimus Prime » 26 Set 2017, 07:08

MRibeiro escreveu:
25 Set 2017, 23:23
Não adianta. Com esse elenco atual, xingaremos o próximo, o próximo e o próximo. Já foi o Cristovão, o Milton e agora o Zé. A culpa maior não é deles, mas sim de uma diretoria que assumidamente é contra o profissionalismo do futebol e o resultado se vê em campo.
Também já falei sobre isso...Podem chamar o Guardiola, que com esse elenco, um 10º ou um 9º lugar tá de bom tamanho...Zé Ricardo não é o melhor dos cenários, mas com esse elenco, analisando friamente, é lutar para não cair... :madru: :band:

Victor_92
Júnior
Júnior

Mensagem por Victor_92 » 26 Set 2017, 07:19

Não vi o jogo mas o Ze Ricardo é mais uma vitima desse elenco fraco, não tem jeito tudo bem que ele tem suas convicções erradas que nao me agradam como escudero, pikachu.

E ainda tem gente no fórum defendendo dizendo que o elenco é bom o problema é o técnico ... só pra lembrar esse já é o terceiro técnico do ano.

Eumico fica, times fracos !

Mourao3.0
Promessa
Promessa

Mensagem por Mourao3.0 » 26 Set 2017, 07:45

Passado o calor do jogo, na minha opinião:

Miolo de zaga postado, foi amassado durante 90 minutos e uma hora a bola ia passar, acho injusto culpar apenas o Breno no lance, reparem a moleza que foi pro Sport arrumar o cruzamento tbm;

Volantes incapazes de criar algo, a mexida no Jean era pra vir acompanhada de um meia assim que o DS foi expulso, o Luxa leu o jogo primeiro, anos luz antes do Zé, fechou o time, viu que o meio do Vasco tava uma mãe, espetou Osvaldo e Thallyson nas costas dos nossos volantes e pareceu ter 11 novamente;

O Zé foi muito passivo, a postura do Sport tava muito clara e ele simplesmente não fez nada, só mexeu no Jean pq tinha cartão mesmo. Era pra ter mudado o desenho do meio campo logo após a expulsão;

Esses pontos perdidos por covardia, antes com o MM e agora com o Zé vão fazer muita falta. Acho que dá pra escapar sem muitos sustos, mas uma briga por G6-G8 parece ficar cada vez mais longe com esses jogos.

Próximo ano esqueçam o Zé, pela postura de ontem tá claro como será o trabalho, apenas evitar a queda, não parece fazer muita questão de usar mais os moleques da base, e definitivamente não é isso que precisamos pra 2018. Era muito melhor ter ficado com o Valdir e começar a plantar terreno pra 2018 do que trazer um cara desses.
:band: :fjv: :band:

VASCORAGEM
Profissional
Profissional

Mensagem por VASCORAGEM » 26 Set 2017, 07:59

Mourao3.0 escreveu:
26 Set 2017, 07:45
Passado o calor do jogo, na minha opinião:

Miolo de zaga postado, foi amassado durante 90 minutos e uma hora a bola ia passar, acho injusto culpar apenas o Breno no lance, reparem a moleza que foi pro Sport arrumar o cruzamento tbm;

Volantes incapazes de criar algo, a mexida no Jean era pra vir acompanhada de um meia assim que o DS foi expulso, o Luxa leu o jogo primeiro, anos luz antes do Zé, fechou o time, viu que o meio do Vasco tava uma mãe, espetou Osvaldo e Thallyson nas costas dos nossos volantes e pareceu ter 11 novamente;

O Zé foi muito passivo, a postura do Sport tava muito clara e ele simplesmente não fez nada, só mexeu no Jean pq tinha cartão mesmo. Era pra ter mudado o desenho do meio campo logo após a expulsão;

Esses pontos perdidos por covardia, antes com o MM e agora com o Zé vão fazer muita falta. Acho que dá pra escapar sem muitos sustos, mas uma briga por G6-G8 parece ficar cada vez mais longe com esses jogos.

Próximo ano esqueçam o Zé, pela postura de ontem tá claro como será o trabalho, apenas evitar a queda, não parece fazer muita questão de usar mais os moleques da base, e definitivamente não é isso que precisamos pra 2018. Era muito melhor ter ficado com o Valdir e começar a plantar terreno pra 2018 do que trazer um cara desses.
Concordo. O Milton Mendes infelizmente perdeu o elenco porque jogador é muito filho da puta e não dava mais pra continuar. Sendo assim, eu vejo que a melhor opção seria efetivar o Valdir com o mesmo objetivo que na prática está sendo com o Zé Ricardo que é manter o time na série A. Pra mim ia ser muito mais eficiente.
Imagem

Mohammed Lisboa
Profissional
Profissional

Mensagem por Mohammed Lisboa » 26 Set 2017, 08:14

O Vasco levando sufoco com um jogador a mais ontem foi um absurdo. Time sem posse de bola, sem transição. O mais ridículo é que o time treinou uma semana inteira e não tem fez nada diferente do que já fazia com o Milton Mendes. Se era pra continuar a mesma merda, era mais barato e simples manter o Valdir Bigode que, pelo menos, já conhecia o elenco e não faria tanta substituição errada, ontem o Pikachu vinha bem e foi sacado...muito mal o Zericardiola.
FORA EURICO!!

Mohammed Lisboa
Profissional
Profissional

Mensagem por Mohammed Lisboa » 26 Set 2017, 08:16

E para mim, ficou uma coisa bem clara ontem: esse time não merece G6 ou G8, fiquem satisfeitos se pegar uma sul americana.
FORA EURICO!!

Bruno.t.a.o
Júnior
Júnior

Mensagem por Bruno.t.a.o » 26 Set 2017, 08:24

Mohammed Lisboa escreveu:
26 Set 2017, 08:16
E para mim, ficou uma coisa bem clara ontem: esse time não merece G6 ou G8, fiquem satisfeitos se pegar uma sul americana.
To satisfeito só em nao cair
"Vencedores são pessoas que estão dispostas a fazer coisas que as outras não querem."

matheus_T69
Profissional
Profissional

Mensagem por matheus_T69 » 26 Set 2017, 08:46

Gabrielleao escreveu:
26 Set 2017, 03:01
waltemirlima escreveu:

Você quer que ele tire o Nenê para depois ver um comentario do Empresario no Twiter falando que se o Nenê não é mais prioridade do vasco ele vai procurar outro rumo?

Por que o ASSISTENTE do Milton Mendes tiroui o nenê com 36 minutos do segundo tempo e foi isso que aconteceu e em consequência o Milton caiu, você acha que o Zé Ricardo ou qualquer outro técnico vai ter coragem de tirar o Nenê mesmo ele morrendo em TODOS os jogos no segundo tempo?
Nenê gosta de ser é bajulado, olha o Valdir por exemplo. Encheu a bola do cara, tirou ele no segundo tempo e o fdp saiu com um sorriso de orelha a orelha.
Imagem

Crazy Dog
Júnior
Júnior

Mensagem por Crazy Dog » 26 Set 2017, 09:58

matheus_T69 escreveu:
26 Set 2017, 08:46
Gabrielleao escreveu:
waltemirlima escreveu:

Nenê gosta de ser é bajulado, olha o Valdir por exemplo. Encheu a bola do cara, tirou ele no segundo tempo e o fdp saiu com um sorriso de orelha a orelha.
Valdir aproveitou o momento para se autopromover pois não tinha o peso da responsabilidade como técnico. Mexeu diretamente no ego dos jogadores, que na maioria são folgados, e o pior de tudo não jogam porra nenhuma e tampouco são profissionais.

gore
Promessa
Promessa

Mensagem por gore » 26 Set 2017, 10:15

A chapa dele já ta quente assim?

n
o
v
i
d
a
d
e

O elenco é ótimo e mimimimi, já falei, nem Pepe salva..........
Imagem

vigo
Júnior
Júnior

Mensagem por vigo » 26 Set 2017, 10:23

Gabrielleao escreveu:
waltemirlima escreveu:

Isto sem falar na imprensa que adotou o Neném como craque absoluto, "garoto" espetáculo. Vai ficar uma porrada de comentarista que a mudança foi equivocada, que o cara é quem resolve, que o time é ele e mais 10, etc.
Tem que ter culhão pra tirar as estrelinhas apagadas do time e ir preparando o currículo.

vigo
Júnior
Júnior

Mensagem por vigo » 26 Set 2017, 10:24

Bruno.t.a.o escreveu:
26 Set 2017, 08:24
Mohammed Lisboa escreveu:
26 Set 2017, 08:16
To satisfeito só em nao cair
2

matheus_T69
Profissional
Profissional

Mensagem por matheus_T69 » 26 Set 2017, 10:58

Elenco é ruim, mas o treinador é pior ainda.
Imagem

matheus_T69
Profissional
Profissional

Mensagem por matheus_T69 » 26 Set 2017, 11:25

E ainda diziam que o MM que era covarde. Ontem com um jogador a mais, o que faz o mulambo ? Enche o time de volante, em contrapartida com um a menos o Luxa coloca atacantes no time. Ridículo, simplesmente ridículo.
Não precisava colocar o Andrey, dava pra ter colocado um meia pra ter mais posse de bola, que fosse o Escudero, que se foda, ou o Evander.
Rios nulo durante 90 minutos, time com espaço pra sair no contra-ataque, oportunidade perfeita pra PV ou Caio Monteiro.
"ah mas o elenco é fraco", concordo, mais uma razão pra arrumar um técnico que presta.
Imagem

Voltar para “Galeria NETVASCO - Futebol Profissional”