MILTON MENDES (TÉCNICO) V

Área Histórica e de História do Fórum NETVASCO, destinada a arquivar os Tópicos antigos de Jogos, Jogadores e integrantes da Comissão Técnica, postadas um dia em nosso Fórum, que tem como um dos principais diferenciais, manter intacta toda a sua História de 2004 até os dias atuais.
Ricky
Júnior
Júnior

Re: MILTON MENDES (TÉCNICO) V

Mensagem por Ricky » 12 Ago 2017, 19:07

Palitin escreveu:
12 Ago 2017, 18:13
Ricky escreveu:
12 Ago 2017, 13:03
bruno paulista esta mal, mais tirar ele pra colocar wellington mudaria porra nenhuma.
Um jogador ruim que a qualquer momento pode entregar de bandeija um contra-ataque pro adversário x um jogador ruim.

É essa a comparação do Bruno Paulista x Qualquer outro volante do elenco (Tirando o Andrey).

Hoje o BP é, de longe, o pior volante do elenco. E até que se prove o contrário.

Por mais que a torcida vascaína queira forçar que esse cara é bom de bola, essa é a realidade atual.

Sem contar que o cara não tem condições físicas de começar jogando alguma partida. Todo jogo sofre uma entrada mais dura e já pede pra sair.
nao discordo de nada que tu disse. venho criticando muito o bruno. so critiquei uma suposta entrada do wellington.
pra mim iria de jean e andrey.

Palitin
Júnior
Júnior

Mensagem por Palitin » 12 Ago 2017, 19:32

Ricky escreveu:
12 Ago 2017, 19:07
Palitin escreveu:
12 Ago 2017, 18:13
Ricky escreveu:
12 Ago 2017, 13:03
bruno paulista esta mal, mais tirar ele pra colocar wellington mudaria porra nenhuma.
Um jogador ruim que a qualquer momento pode entregar de bandeija um contra-ataque pro adversário x um jogador ruim.

É essa a comparação do Bruno Paulista x Qualquer outro volante do elenco (Tirando o Andrey).

Hoje o BP é, de longe, o pior volante do elenco. E até que se prove o contrário.

Por mais que a torcida vascaína queira forçar que esse cara é bom de bola, essa é a realidade atual.

Sem contar que o cara não tem condições físicas de começar jogando alguma partida. Todo jogo sofre uma entrada mais dura e já pede pra sair.
nao discordo de nada que tu disse. venho criticando muito o bruno. so critiquei uma suposta entrada do wellington.
pra mim iria de jean e andrey.
O problema do Milton, creio que o maior de todos, é não definir uma forma de jogar, uma metodologia de trabalho e seguir com elas. Na "pré-temporada" que tivemos de espera até o início de brasileirão, muito se falou no esquema com 3 zagueiros que vinha sendo utilizado nos treinamentos. Ali o Milton mostrou o quão preocupado ele estava com o sistema defensivo e que daria prioridade para o mesmo (É o estilo dele).

Só que veio o brasileirão e ele começou colocando uma equipe voltada pro jogo ofensivo. Tomou uma porrada do Palmeiras. Ai mudou o time, tirou o Nenê, venceu uns jogos, mas tomou gol em todos e do nada voltou com um esquema mais fechado defensivamente, novamente mostrando a preocupação dele com a zaga. Perdeu o jogo. No jogo seguinte o que ele fez? Mudou toda metodologia novamente e escalou um time ofensivo...

Enfim. Milton vem esbarrando entre o que ele acredita e entre o que a torcida pede. O "caso Nenê" é uma prova disso.

Eu sou completamente a favor (e torço para isso) do Milton colocar em prática aquilo em que ele acredita. E trabalhar nisso, indiferente da opinião da torcida. Se der errado, vai ser demitido da mesma fora. Mas pelo menos fez aquilo que ele acreditava ser o melhor.

Mais 1 jogo que ele vai com 3 volantes. Se essa é a 'solução' que ele acha que vai salvar esse time do fiasco defensivo que vem sendo até aqui na temporada, eu vou "apoiar". O que não pode é mudar o esquema e a escalação toda vez que perder uma partida ou toda vez que a torcida ficar xingando ele de burro.
Imagem

Gabrielleao
Júnior
Júnior

Mensagem por Gabrielleao » 12 Ago 2017, 19:36

Mohammed Lisboa escreveu:
12 Ago 2017, 18:51
Gabrielleao escreveu:
12 Ago 2017, 18:43
Botocudo-ES escreveu:
12 Ago 2017, 18:32
Tudo indica que esse BP veio muito bixado.
Não acho que ele esteja bixado, qualquer jogador que fica tanto tempo inativo(ele tem uns 10 jogos em 3 anos) acaba tendo problemas musculares quando volta, no próprio vasco temos o Wagner que ficou uns 7 meses sem jogar e não consegue ter 5 jogos de sequencia.

Ah para né? O Bruno Paulista tem 21 anos, deveria estar voando. O Wagner tem 32.
Claro que a idade é um fator importante, mas mesmo jogadores novos com muito tempo sem jogar tem problema fisico.

Se não me engano tem um forista que é preparador fisico e o Zdenek que é fisioterapeuta e com certeza tem mais(MUITO!!!) conhecimento nessa area do que eu e podem falar melhor, mas temos varios casos como o próprio breno (que tem o agravante da lesão antes de parar) que depois dos dois anos presos não consegue ter sequencia de jogos mesmo estando relativamente novo com 27 anos e já estando nessa batalha a uns 2 anos.

Mohammed Lisboa
Profissional
Profissional

Mensagem por Mohammed Lisboa » 12 Ago 2017, 19:48

Gabrielleao escreveu:
12 Ago 2017, 19:36
Gabrielleao escreveu:
12 Ago 2017, 18:43

Não acho que ele esteja bixado, qualquer jogador que fica tanto tempo inativo(ele tem uns 10 jogos em 3 anos) acaba tendo problemas musculares quando volta, no próprio vasco temos o Wagner que ficou uns 7 meses sem jogar e não consegue ter 5 jogos de sequencia.

Ah para né? O Bruno Paulista tem 21 anos, deveria estar voando. O Wagner tem 32.
Claro que a idade é um fator importante, mas mesmo jogadores novos com muito tempo sem jogar tem problema fisico.

Se não me engano tem um forista que é preparador fisico e o Zdenek que é fisioterapeuta e com certeza tem mais(MUITO!!!) conhecimento nessa area do que eu e podem falar melhor, mas temos varios casos como o próprio breno (que tem o agravante da lesão antes de parar) que depois dos dois anos presos não consegue ter sequencia de jogos mesmo estando relativamente novo com 27 anos e já estando nessa batalha a uns 2 anos.

Quer dizer que vamos ter que esperar seis meses pra ver um jogador fraco ter condições pra dizer que ele não serve pro time?
:bangh: :bangh:
FORA EURICO!!

Gabrielleao
Júnior
Júnior

Mensagem por Gabrielleao » 12 Ago 2017, 19:53

12 Ago 2017, 19:48
Gabrielleao escreveu:
12 Ago 2017, 19:36

Quer dizer que vamos ter que esperar seis meses pra ver um jogador fraco ter condições pra dizer que ele não serve pro time?
:bangh: :bangh:
Se você contrata um jogador 2 anos parados o MINIMO que se pode dar para ele é 6 meses em nível competitivo para ser avaliado.

Eu sempre mostro N casos de jogadores que vieram de mercados secundários e depois de 6 meses voltaram a um nível competitivo como o Rafael Marques, Anderson Martins no Corinthians, Edmilson no vasco, Herrera que saiu do vasco e foi bem no Rosário e ate o Emerson Sheik, que no seu primeiro ano de volta ao brasil pelo flamengo jogava 3~~4 jogos e se machucava.

Essa fritação do jogador é totalmente irracional e se a torcida não percebe isso vai acabar fazendo a mesma coisa com o Anderson Martins e como a torcida do Flamengo vem fazendo com o Romulo.

PCVasconautaRM
Júnior
Júnior

Mensagem por PCVasconautaRM » 12 Ago 2017, 20:28

Infelizmente para nós torcedores, e para o Vasco, Wellington e Vágner estão virando xodó do Milton Mendes. É triste ver o clube entrando em campo com a mentalidade de se defender, contando com a sorte num contra ataque para ganhar. Se realmente isso trouxesse resultado não teríamos o pior saldo de gols e uma das defesas mais vazadas do brasileirão.

thiagodacolina
Juvenil
Juvenil

Mensagem por thiagodacolina » 12 Ago 2017, 20:43

Alexandre Campos escreveu:
12 Ago 2017, 18:17
Agora entendi pq Matheus vital tá morto em campo....

Sobre a escalação Milton Mendes
Martin
Gilberto
Breno
Anderson Martins
Ramon

Jean
Bruno
Andrey

Nenê
Luis Fabiano
Paulinho
:LIKE:
quando possível iria exatamente com esse time.
e enquanto não possível, com os reservas imediatos para cada posição
mas, MM não vai chegar nesse time até o fim do campeonato nunca...

Palitin
Júnior
Júnior

Mensagem por Palitin » 12 Ago 2017, 20:46

Gabrielleao escreveu:
12 Ago 2017, 19:53
Se você contrata um jogador 2 anos parados o MINIMO que se pode dar para ele é 6 meses em nível competitivo para ser avaliado.

Eu sempre mostro N casos de jogadores que vieram de mercados secundários e depois de 6 meses voltaram a um nível competitivo como o Rafael Marques, Anderson Martins no Corinthians, Edmilson no vasco, Herrera que saiu do vasco e foi bem no Rosário e ate o Emerson Sheik, que no seu primeiro ano de volta ao brasil pelo flamengo jogava 3~~4 jogos e se machucava.

Essa fritação do jogador é totalmente irracional e se a torcida não percebe isso vai acabar fazendo a mesma coisa com o Anderson Martins e como a torcida do Flamengo vem fazendo com o Romulo.
Então não podemos ficar putos e querer longe do time um jogador que entrega bolas idiotas no sistema defensivo, colocando a zaga em situações de perigo de forma constante a cada jogo que está em campo?

Temos simplesmente que ficar calados, vendo o cara fazer uma partida mais bizarra que a outra?

Bruno Paulista hoje é o pior volante do elenco. Não merece ser titular.

Se ele precisa de tempo pra se adaptar, que tenha tempo. Mas não pode ser no time titular, pois ele compromete. É simples assim.
Imagem

Palitin
Júnior
Júnior

Mensagem por Palitin » 12 Ago 2017, 20:52

PCVasconautaRM escreveu:
12 Ago 2017, 20:28
Infelizmente para nós torcedores, e para o Vasco, Wellington e Vágner estão virando xodó do Milton Mendes. É triste ver o clube entrando em campo com a mentalidade de se defender, contando com a sorte num contra ataque para ganhar. Se realmente isso trouxesse resultado não teríamos o pior saldo de gols e uma das defesas mais vazadas do brasileirão.
O Vasco tem a pior defesa do campeonato porque todo jogo muda o esquema tático e os jogadores escalados. O Vasco jogou, no máximo, uns 3 jogos (de 19) com 3 volantes. Todos os outros foram escalações ofensivas, com 2 volantes (sendo 1 deles com muita liberdade), 2 pontas-atacantes, 1 meia-atacante e 1 atacante. Com uma zaga nojenta de ruim lá trás, com volantes nojentos de ruins no meio.

Por isso nosso sistema defensivo é o pior do campeonato. Porque sempre que o Milton tentou dar prioridade pra arrumá-lo, desistia porque perdeu a partida ou porque a torcida vaiou.

Não, não to concordando com a forma covarde como o Vasco jogou contra a Chapecoense e contra o Coritiba. Jogar com 3 volantes não quer dizer que seu time tem que abdicar de jogar bola. O próprio Grêmio mostra isso. O Grêmio hoje joga com Michel, Arthur e Ramiro. Que são 3 volantes. Sim, são 3 volantes bons, diferente do Vasco hoje. Mas é o que temos, vai fazer o que?!

Eu sou completamente a favor (como já falei anteriormente) do Milton colocar 3 volantes em campo CASO isso seja o que ele acredita funcionar pra tirar o Vasco dessas atuações horrendas que vem acontecendo.

E sobre Wellington: Hoje é ele ou ele. Essa é a verdade. Se você me disser que prefere Bruno Paulista, ai eu nem perco meu tempo argumentando, porque só vai provar que é pura teimosia e ilusão com um jogador que chegou da Europa.
Imagem

PCVasconautaRM
Júnior
Júnior

Mensagem por PCVasconautaRM » 12 Ago 2017, 21:02

Palitin escreveu:
12 Ago 2017, 20:52
PCVasconautaRM escreveu:
12 Ago 2017, 20:28
O Vasco tem a pior defesa do campeonato porque todo jogo muda o esquema tático e os jogadores escalados. O Vasco jogou, no máximo, uns 3 jogos (de 19) com 3 volantes. Todos os outros foram escalações ofensivas, com 2 volantes (sendo 1 deles com muita liberdade), 2 pontas-atacantes, 1 meia-atacante e 1 atacante. Com uma zaga nojenta de ruim lá trás, com volantes nojentos de ruins no meio.

Por isso nosso sistema defensivo é o pior do campeonato. Porque sempre que o Milton tentou dar prioridade pra arrumá-lo, desistia porque perdeu a partida ou porque a torcida vaiou.

Não, não to concordando com a forma covarde como o Vasco jogou contra a Chapecoense e contra o Coritiba. Jogar com 3 volantes não quer dizer que seu time tem que abdicar de jogar bola. O próprio Grêmio mostra isso. O Grêmio hoje joga com Michel, Arthur e Ramiro. Que são 3 volantes. Sim, são 3 volantes bons, diferente do Vasco hoje. Mas é o que temos, vai fazer o que?!

Eu sou completamente a favor (como já falei anteriormente) do Milton colocar 3 volantes em campo CASO isso seja o que ele acredita funcionar pra tirar o Vasco dessas atuações horrendas que vem acontecendo.

E sobre Wellington: Hoje é ele ou ele. Essa é a verdade. Se você me disser que prefere Bruno Paulista, ai eu nem perco meu tempo argumentando, porque só vai provar que é pura teimosia e ilusão com um jogador que chegou da Europa.
Pra falar a verdade o que mais torço é para que esse campeonato acabe logo e nosso time se mantenha na série A para o ano que vem. Meu filho vive me dizendo que nosso time não vai cair esse ano. Quero muito acreditar. Espero um Vasco forte no ano que vem. Vamos torcer!

Palitin
Júnior
Júnior

Mensagem por Palitin » 12 Ago 2017, 21:03

PCVasconautaRM escreveu:
12 Ago 2017, 21:02

Pra falar a verdade o que mais torço é para que esse campeonato acabe logo e nosso time se mantenha na série A para o ano que vem. Meu filho vive me dizendo que nosso time não vai cair esse ano. Quero muito acreditar. Espero um Vasco forte no ano que vem. Vamos torcer!
Hoje, as chances de cair são grandes. Infelizmente.

Mas... Vamos torcer!
Imagem

Di Pedro
Promessa
Promessa

Mensagem por Di Pedro » 12 Ago 2017, 21:09

Penso também que há grandes chances de o Vasco cair e tal...mas aí assisto um jogo do Vitória, Atlético-go, Coritiba, Avaí, Atlético-mg, Chapecoense e até o São Paulo...e vejo que estamos no céu :fkc:
Imagem

Gabrielleao
Júnior
Júnior

Mensagem por Gabrielleao » 12 Ago 2017, 21:21

Palitin escreveu:
12 Ago 2017, 20:46
Gabrielleao escreveu:
12 Ago 2017, 19:53

Então não podemos ficar putos e querer longe do time um jogador que entrega bolas idiotas no sistema defensivo, colocando a zaga em situações de perigo de forma constante a cada jogo que está em campo?

Temos simplesmente que ficar calados, vendo o cara fazer uma partida mais bizarra que a outra?

Bruno Paulista hoje é o pior volante do elenco. Não merece ser titular.

Se ele precisa de tempo pra se adaptar, que tenha tempo. Mas não pode ser no time titular, pois ele compromete. É simples assim.
Você pode ficar indignado, pode querer que ele seja reserva, mas querer colocar uma placa de mal jogador num cara que ta a 2 anos sem jogar é impossivel.

E olha que eu fui um dos "haters" na epoca da contratação, como não sabia como ele jogava fui ver alguns videos e achei, que já no bahia, era um jogador que se assemelhava muito ao Felipe Bastos, muita pose e pouca efetividade.

Mas independente dele ser ruim ou craque, depois de 2 anos parados não é com 3 meses que veremos o seu potencial máximo, o Rafael Marques era piada nos 6 primeiros meses do botafogo e no ano seguinte virou o principal jogador.

Por exemplo, o Junior Dutra que foi ridículo ano passado vem fazendo no Avai um campeonato melhor do que o Escudero, Muriqui, Andres Rios e o Wagner por exemplo. Era mais barato e mais efetivo ter esperado ver seu futebol depois do tempo de readaptação do que ter colocado uma plaquinha de chepa e contrata mais 3~~4 chepas gastando 10 vezes mais e tendo o mesmo problema de falta de ritmo que o Dutra teve 6 meses antes.

matheus_T69
Profissional
Profissional

Mensagem por matheus_T69 » 12 Ago 2017, 21:57

A verdade é que qualquer escolha que ele faça vai ser criticado por uma parcela ou outra da torcida.
Imagem

Bacurau
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Bacurau » 13 Ago 2017, 00:00

Não lhe dou mais seis rodadas - Para o bem ou para o mal.
E muito (e bota muito nisso) se engana quem pensa que o problema é só ele.

Alexandre Campos
Júnior
Júnior

Mensagem por Alexandre Campos » 13 Ago 2017, 04:47

Já defendi muito Milton Mendes aqui.

Mas não ter um esquema e um time titular. Na primeira rodada do segundo Turno significa que o cara realmente não tem convicção daquilo que está Fazendo.

Já era para ter seus titulares, reservas imediato e o esquema para ser usado mudando somente a estratégia de jogo. Para jogo.

Resumindo está totalmente perdido no meio do campeonato.

Oque pode salvar o Vasco e que se não sair e jogar oque sabe temos Luis Fabiano, nenê e Paulinho para resolver na frente.

E o fundo com Gilberto, Breno, Anderson Martins e Ramon creio. Que vai encaixar Rápido.

No meio e orar e acredita no milagre.

educanastra
Júnior
Júnior

Mensagem por educanastra » 13 Ago 2017, 08:15

13 Ago 2017, 04:47

Mas não ter um esquema e um time titular. Na primeira rodada do segundo Turno significa que o cara realmente não tem convicção daquilo que está Fazendo.

Já era para ter seus titulares, reservas imediato e o esquema para ser usado mudando somente a estratégia de jogo. Para jogo.

Oque pode salvar o Vasco e que se não sair e jogar oque sabe temos Luis Fabiano, nenê e Paulinho para resolver na frente.

E o fundo com Gilberto, Breno, Anderson Martins e Ramon creio. Que vai encaixar Rápido.

Um meia de criação resolve o problema ofensivo desse time. Fazer a bola chegar com qualidade para os nossos atacantes é o que tá faltando.
Mateus não é esse jogador.
Já que não vai vir ninguém mesmo, tentaria Guilherme Costa naquela posição, mas dando sequência pra ele. A mesma que foi dada pra Matheus Vital.

thiagodacolina
Juvenil
Juvenil

Mensagem por thiagodacolina » 13 Ago 2017, 09:01

Vital titular é sacanagem...
Guilherme em pouco tempo produziu mais.
Nene já decidiu partidas.
Wagner também é melhor.
Edmundo está certo, MM não é técnico para o Vasco.

thiago10gr
Juvenil
Juvenil

Mensagem por thiago10gr » 13 Ago 2017, 10:38

thiagodacolina escreveu:
13 Ago 2017, 09:01
Wagner também é melhor.
eu sou da opinião que técnico bom é aquele que não atrapalha, já ganhamos o brasileirão com joel santana e antonio lopes, fora outros títulos mas nesses dois casos tínhamos time, hoje o time é uma bosta, pode trazer qualquer técnico que com esse time ai é brigar pra não cair! Eu acho até que esse time está bem, no inicio do brasileiro achava que íamos brigar pra não cair! wagner, nene e escudeiro não estavam jogando nada, o vital e o guilherme são irregulares, até mesmo pela idade... não tem jeito... eu já encarei que esse time ai é uma bosta e quem ta de fora é sempre o melhor!

vascabista
Júnior
Júnior

Mensagem por vascabista » 13 Ago 2017, 10:46

thiagodacolina escreveu:
Wagner também é melhor.
Fodasse se Nenê decidiu partidas, as mesmas partidas ele ficou segurando bola e cavando falta, para com essa porra de nome, primeiro pq Nenê não é essa coca cola que pintam, parem de babar ovo de um lixo que caga na nossa cabeça e se porta como uma rainha acima do seu clube, caso contrário vão torcer pro Clube atlético Nenê não ferra, Wagner e Nenê estão fora de forma pra segunda informação, não fora de forma física mas de ritmo a velocidade não vai acompanhar um jogador que joga direto por mais de 30 minutos, vcs acham que saporra é FM é ? Isso é vida real estamos falando de dois atletas com pelo menos 32 anos um parado pq quis e outro vindo de lesão. Vital pode não encher os olhos mas dá dinâmica ao nosso já LENTO MEIO DE CAMPO.

vascabista
Júnior
Júnior

Mensagem por vascabista » 13 Ago 2017, 10:49

Particularmente ele está tentando encaixar um sistema aonde os podres defensores não arregaçam o cú e mandem entrar, eu hoje só ficarei muito puto se o Rafael Marques confirmar, não tem pq um cara lento que não ta jogando nada e decaindo fisicamente ficar jogando enquanto Lucas Rocha se mostrou o mais rapido zagueiro nosso tanto em velocidade quanto em recuperação !

Gabrielleao
Júnior
Júnior

Mensagem por Gabrielleao » 13 Ago 2017, 11:30

educanastra escreveu:
13 Ago 2017, 08:15
13 Ago 2017, 04:47

Um meia de criação resolve o problema ofensivo desse time. Fazer a bola chegar com qualidade para os nossos atacantes é o que tá faltando.
Mateus não é esse jogador.
Já que não vai vir ninguém mesmo, tentaria Guilherme Costa naquela posição, mas dando sequência pra ele. A mesma que foi dada pra Matheus Vital.
O Diego é um bom meia? Por que com o Marcio Araujo no time ele estava sendo obrigado a voltar para fazer a saida e não tava conseguindo criar nada ofensivamente.

Não adianta, pode trazer qualquer meia-armador do mundo, com Wellington e principalmente o Jean, ele vai ser obrigado a voltar a te a defesa parar começar as jogadas e não vai ter ninguém na frente pq os volantes não infiltram.

Para o Jean funcionar o Milton tem que mudar o esquema, como já fez no segundo-tempo contra o Flu, aonde ele colocou o Vital e o Douglas um do lado do outro na frente do Jean, tendo assim 2 jogadores para fazer a saída/infiltração, no ultimo jogo ele já percebeu isso e tentou colocar o Wellington e o Bruno Paulista já que mesmo o Wellington tendo um passe tão ruim quanto o Jean ele ainda tenta se infiltrar.

Hoje em dia é muito difícil um time conseguir quebra as linhas defensivas adversarias com um volante que não passa do meio de campo e só da passe lateral.

marlito25
Júnior
Júnior

Mensagem por marlito25 » 13 Ago 2017, 11:38

O time não consegue se repetir. Pq o MM insiste em escalar caras que não tem a mínima condição de jogar como é o caso do escudeiro do Wellington, além do RM.
#FORAEURICO

o que falar dessa Maria Cecília, que mal conheço mas considero a pacas!!

puta que pariu, é a melhor juíza do Brasil!!
Maria Cecília!!!

JR7
Júnior
Júnior

Mensagem por JR7 » 13 Ago 2017, 11:48

Montaria o time assim pro jogo de hoje: Silva, Gilberto, Breno, Lucas R., Ramon, Jean, Andrey, Vital, Wagner, Paulinho e LF9
Imagem

thiagodacolina
Juvenil
Juvenil

Mensagem por thiagodacolina » 13 Ago 2017, 12:20

vascabista escreveu:
13 Ago 2017, 10:46
thiagodacolina escreveu:
Wagner também é melhor.
Fodasse se Nenê decidiu partidas, as mesmas partidas ele ficou segurando bola e cavando falta, para com essa porra de nome, primeiro pq Nenê não é essa coca cola que pintam, parem de babar ovo de um lixo que caga na nossa cabeça e se porta como uma rainha acima do seu clube, caso contrário vão torcer pro Clube atlético Nenê não ferra, Wagner e Nenê estão fora de forma pra segunda informação, não fora de forma física mas de ritmo a velocidade não vai acompanhar um jogador que joga direto por mais de 30 minutos, vcs acham que saporra é FM é ? Isso é vida real estamos falando de dois atletas com pelo menos 32 anos um parado pq quis e outro vindo de lesão. Vital pode não encher os olhos mas dá dinâmica ao nosso já LENTO MEIO DE CAMPO.

O negócio é que para Vital jogar tem que queimar o Nene.
Vital não jogou porra nenhuma até hoje. É jovem. Pode melhorar no futuro.
Atualmente ele é no mesmo nível no Welinton, ambos não jogam bosta nenhuma.
Tem que voltar p sub 17 e pronto

BOÊMIO
Júnior
Júnior

Mensagem por BOÊMIO » 13 Ago 2017, 12:22

thiagodacolina escreveu:
13 Ago 2017, 12:20
vascabista escreveu:
thiagodacolina escreveu:
Wagner também é melhor.

Vital>>>>>>>>>>>Nenê, Wellington, Wagner, Escudeiro
Sua desculpa é de comunista, mas põe senha no wi-fi (ai) ♫ - Cachorro Magro
Emancipate yourselves from mental slavery, none but ourselves can free our minds ♫ - Bob Marley

FORA EURICO!

Guilherme /+/
Júnior
Júnior

Mensagem por Guilherme /+/ » 13 Ago 2017, 13:21

Só ficarei puto se ver Rafael Marques de titular
Martin/Jordi/JoãoPedro
Fábio/Madson/Bruno
Breno/Marllon/Kadu
Martins/Messias/Graça
Ramon/Henrique/Alan
RenêJr/Nilton/Andrey
Wellington/BPaulista/Cosendey
Renatinho/Evander/Vital
FábioLima/Kelvin/PauloVitor
Paulinho/Nenê/Caio/Robinho
Gilberto/Fabuloso/Caio

Pedrem
Promessa
Promessa

Mensagem por Pedrem » 13 Ago 2017, 13:27

Se perder hoje, rala peito

thiagodacolina
Juvenil
Juvenil

Mensagem por thiagodacolina » 13 Ago 2017, 14:46

BOÊMIO escreveu:
13 Ago 2017, 12:22
thiagodacolina escreveu:
13 Ago 2017, 12:20
vascabista escreveu:

Vital>>>>>>>>>>>Nenê, Wellington, Wagner, Escudeiro
1 drible e 2 chutes a gol em 15 jogos.
deve ser mesmo...

vascabista
Júnior
Júnior

Mensagem por vascabista » 13 Ago 2017, 15:07

PQP RAFAEL MARQUES E WELLINGTIN È PIADA ! Wagner vindo de lesão...porra ta de sacanagem hein !

Voltar para “Galeria NETVASCO - Futebol Profissional”