MILTON MENDES (TÉCNICO) V

Área Histórica e de História do Fórum NETVASCO, destinada a arquivar os Tópicos antigos de Jogos, Jogadores e integrantes da Comissão Técnica, postadas um dia em nosso Fórum, que tem como um dos principais diferenciais, manter intacta toda a sua História de 2004 até os dias atuais.
Jack
Promessa
Promessa

Re: MILTON MENDES (TÉCNICO) V

Mensagem por Jack » 11 Ago 2017, 15:44

thiagodacolina escreveu:
11 Ago 2017, 13:45
JR7 escreveu:
11 Ago 2017, 13:18
thiagodacolina escreveu:
11 Ago 2017, 12:59

pela entrevista, jogam: ramon e LF
nene retaliado
anderson martins ainda não

na moral:
ja deu pra esse MM, sujeito é um idiota.
tem chance de botar um time melhor em campo e vai segurar o nene por viadagem
Por viadagem? Tudo bem você odiar o cara mas aí é haterismo demais.
Nenê PEDIU pra sair, ficou quase 1 mês fora e quando é reintegrado já é pra voltar titular? Vasco virou OLARIA?
pra mim deveria jogar, quem é melhor jogador !
e infelizmente, hoje, nene é o melhor jogador do elenco...
a saída dele, seria péssimo para o Vasco, (pois, nossa briga é p não cair)
o resto, é birrinha com jogador, que são quase todos fdp mesmo
Não é o melhor jogador nem do banco, qto mais do time

Ex-jogador e indisciplinado, prefiro até mesmo o Escudero a esse cara.

Nenê já tem mais de 12 meses que se "aposentou" e tem gente que não percebeu isso ainda...

É triste saber que ainda tem mais um ano de contrato ganhando 400mil por mes

Militar_M
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Militar_M » 11 Ago 2017, 15:52

Agindo corretamente, meritocracia!

Ricky
Júnior
Júnior

Mensagem por Ricky » 11 Ago 2017, 15:58

porque voltar com marques??? lucas rocha nao comprometeu. mostrou ter mais vigor fisico que esse tambem.
e pelo amor de deus nao deixa o fabiano em campo por 90 minutos. ele nao aguenta.

Camisa 10
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Camisa 10 » 11 Ago 2017, 16:00

TNC DESGRAÇADO, RAFAEL MARQUES, VSF VEI.

Camisa 10
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Camisa 10 » 11 Ago 2017, 16:02

ESSE MILTON TA DOIDO VEI, NÃO É POSSIVEL. PORRA, RAFAEL MARQUES HORRIVEL E LENTO MANO, ESSE CARA É LOUCO

roberto-cezar
Juvenil
Juvenil

Mensagem por roberto-cezar » 11 Ago 2017, 16:09

Se for com a escalação que saiu http://www.netvasco.com.br/n/197684/con ... -palmeiras
esta certinho.. aposto nesse time e acho que vai dar liga

falta so o AM no lugar do R.M

matheus_T69
Profissional
Profissional

Mensagem por matheus_T69 » 11 Ago 2017, 16:27

Dentro do possível não é uma escalação tão ruim. É importante treinar essa recomposição de Mateus Vital, Paulo Vitor e Paulinho. A única ressalva fica pra escolha do RM pra zaga, foi tão bom ver o time jogar com zagueiros que não davam chutão no útimo jogo, fora que se ele falhar o trabalho todo vai pro ralo né.
Imagem

JR7
Júnior
Júnior

Mensagem por JR7 » 11 Ago 2017, 16:28

Vacilo se entrar com RM...
Lucas Rocha é o novo Dedé
Imagem

Guilherme /+/
Júnior
Júnior

Mensagem por Guilherme /+/ » 11 Ago 2017, 16:29

Rafael Marques ? VTNC !

Agiu muito bem em relação ao Nene, mas tava bom demais pra ser verdade
Martin/Jordi/JoãoPedro
Fábio/Madson/Bruno
Breno/Marllon/Kadu
Martins/Messias/Graça
Ramon/Henrique/Alan
RenêJr/Nilton/Andrey
Wellington/BPaulista/Cosendey
Renatinho/Evander/Vital
FábioLima/Kelvin/PauloVitor
Paulinho/Nenê/Caio/Robinho
Gilberto/Fabuloso/Caio

lughh
Júnior
Júnior

Mensagem por lughh » 11 Ago 2017, 16:43

Gostei da escalação. Também queria ver o Lucas Rocha no lugar do RM.
Nenê só tem vaga no segundo tempo.

Acho Andrey melhor que Bruno Paulista mas pra ele ser titular tem que marcar melhor. O Bruno tem a vantagem do corpo.

É isso, só tem que parar com essa porra de mudar o time todo jogo.
Imagem

lucascae
Júnior
Júnior

Mensagem por lucascae » 11 Ago 2017, 17:00

Muito difícil agradar a todos...Eu botaria o Wagner no lugar do Paulinho, tenho sentido o time muito afobado lá na frente com a molecada. Precisa de alguém pra pisar na bola e entender o jogo.

Godriro
Júnior
Júnior

Mensagem por Godriro » 11 Ago 2017, 17:52

lucascae escreveu:
11 Ago 2017, 17:00
Muito difícil agradar a todos...Eu botaria o Wagner no lugar do Paulinho, tenho sentido o time muito afobado lá na frente com a molecada. Precisa de alguém pra pisar na bola e entender o jogo.
O problema é que o Wagner tem ido mal demais quando joga.

lucascae
Júnior
Júnior

Mensagem por lucascae » 11 Ago 2017, 17:55

Godriro escreveu:
11 Ago 2017, 17:52
lucascae escreveu:
Ficou 15 dias parado e jogou uma partida como titular qnd voltou, de fato foi mal mas foi UMA partida. As pessoas não conseguem assimilar uma continuidade cara. Lucas Rocha é o novo Dedé por 2 jogos, Rafael Marques não serve mais pro Vasco depois de 1 jogo ruim, Wagner não joga mais nada...Temos que ser justos com o que as pessoas demonstram.

Godriro
Júnior
Júnior

Mensagem por Godriro » 11 Ago 2017, 18:04

lucascae escreveu:
11 Ago 2017, 17:55
Godriro escreveu:
11 Ago 2017, 17:52
lucascae escreveu:
Ficou 15 dias parado e jogou uma partida como titular qnd voltou, de fato foi mal mas foi UMA partida. As pessoas não conseguem assimilar uma continuidade cara. Lucas Rocha é o novo Dedé por 2 jogos, Rafael Marques não serve mais pro Vasco depois de 1 jogo ruim, Wagner não joga mais nada...Temos que ser justos com o que as pessoas demonstram.
Ainda acho que o Wagner não rendeu tudo o que se espera dele, enfim... Eu testaria no segundo tempo das partidas, pra ver se readquire o ritmo e se firma de vez. Ou então poderia testar o Evander, na minha opinião, não foi tão mal nas partidas que jogou esse ano. Em relação ao Lucas Rocha: Não o considero o novo Dedé, mas só o fato de não comprometer lá trás já é alguma coisa.

adrianiinfb
Júnior
Júnior

Mensagem por adrianiinfb » 11 Ago 2017, 18:19

Pq não mantém a mesma formação ? M. Silva, Gilberto, L. Rocha, A. Martins e Ramon; Jean, BP e Andrey; Vital, Paulinho e LF . A. Martins já pode muito bem jogar. Se vier com R. Marques é muita sacanagem, meritocracia só vale quando o time está bem e não desmoronando como o nosso.

Daniel Ferreiro
Promessa
Promessa

Mensagem por Daniel Ferreiro » 11 Ago 2017, 18:35

Eu não sei ainda quem escalar, pois o time ainda está em formação no meio do campeonato(excelente planejamento), mas sei quem NÃO escalar. O time com Jean, BP e Wellington juntos será show de horrores! Vai se defender bem, mas a bola não chegará lá na frente. Estilo jogo de time pequeno

Geleia
Júnior
Júnior

Mensagem por Geleia » 11 Ago 2017, 18:43

adrianiinfb escreveu:
11 Ago 2017, 18:19
Pq não mantém a mesma formação ? M. Silva, Gilberto, L. Rocha, A. Martins e Ramon; Jean, BP e Andrey; Vital, Paulinho e LF . A. Martins já pode muito bem jogar. Se vier com R. Marques é muita sacanagem, meritocracia só vale quando o time está bem e não desmoronando como o nosso.
E o Breno? Hoje nossa zaga está assim: A. Martins (talvez!) > Breno > L. Rocha > R. Marques > Briga entre Paulão e Jomar pra ver quem é pior.
Eu iria de L. Rocha e Breno. E dependendo do jogo, entrando com A.Martins no segundo tempo. Porque este ainda está sem ritmo algum.

Observações:
- R. Marques tem que ir para a PQP e não entrar. Deixa o L. Rocha e Breno...
- BP até hoje não entrou direito, tem qualidade mas não sabe usar. Wellington é bem fraco. Jean tbm é, mas está melhor que os outros dois. Acho que os volantes deveriam ser Jean, BP/Wellington e Andrey... Mas nos jogos fora de casa podia arriscar e colocar: Jean, Andrey e Cosendey. Ficaríamos com uma saída de bola melhor e mais inteligente. Só treinar para os garotos não deixarem buracos.
- Paulinho vem jogando muito longe da área. Tem que por ele próximo de LF. Mas acho que o PV está em fase melhor e poderia ser testado nessa função.
Imagem

GianSDI
Promessa
Promessa

Mensagem por GianSDI » 11 Ago 2017, 18:58

Mesmo jogando em casa o Vasco se quiser ter chance de ganhar vai ter que jogar fechado.

Segundo o que estão especulando que vai entrar em campo:
Vasco atualizado: Martín, Gilberto, Rafael, Breno e Ramon; Jean, Bruno P, Wellington (Wagner), Mateus e Paulinho; Fabuloso

Eu só trocaria o Wellington pelo Andrey que entrou muito bem no último jogo, deu mais agilidade e conseguiu uns bons lances. E CLARO tiraria o Rafa Marques que, pelo amor de Deus, tá muito mal.

matheus_T69
Profissional
Profissional

Mensagem por matheus_T69 » 11 Ago 2017, 19:02

Esses jornalistas tão cagando e andando pro Vasco ultimamente, a cobertura é cada vez pior, cada um dá um time diferente.
Porra Milton, teve um semana pra achar o time ideal, escolhe logo essa porra e mantém.
Imagem

MarceloTS
Promessa
Promessa

Mensagem por MarceloTS » 11 Ago 2017, 19:30

Daniel Ferreiro escreveu:
11 Ago 2017, 18:35
Eu não sei ainda quem escalar, pois o time ainda está em formação no meio do campeonato(excelente planejamento), mas sei quem NÃO escalar. O time com Jean, BP e Wellington juntos será show de horrores! Vai se defender bem, mas a bola não chegará lá na frente. Estilo jogo de time pequeno
Eles podem conseguir se defender bem até um certo ponto. Mas com um time que não consegue segurar a bola no ataque, eles vão ter que se defender bem um jogo inteiro. E com essa zaga não dá para confiar. Wellington é um nulo, não defende bem e não participa bem no ataque. O Bruno Paulista ainda tem capacidade para sair jogando, mas tem cometido erros infantis entregando a bola.
Vou esperar pela sorte, e pelo não azar.

R-Cezar
Promessa
Promessa

Mensagem por R-Cezar » 11 Ago 2017, 20:06

O Milton DeMente tem que para de arrumar atrito com os jogadores, a disciplina é necessária, mas tudo em excesso atrapalha.
Ele tem que aprender a ser mais humilde e se impor pela competência e não pela força.
Com ele querendo da uma de sargentão, se ainda não perdeu, falta pouco para perder o grupo.

E o mais importante que é manter uma esquema tático que funcione e mantenha um padrão de jogo, isso ele ainda não mostrou. Principalmente porque toda hora barra jogadores por motivos fúteis e não por questões técnicas.

william_dsaj
Júnior
Júnior

Mensagem por william_dsaj » 11 Ago 2017, 20:26

Martín Silva - Gilberto - R. Marques - Breno - Ramon - Jean - Wellington - B. Paulista - Vital - Paulinho - Luís Fabiano

O time é esse.
Imagem

Coxinha
Júnior
Júnior

Mensagem por Coxinha » 11 Ago 2017, 20:57

william_dsaj escreveu:
11 Ago 2017, 20:26
Martín Silva - Gilberto - R. Marques - Breno - Ramon - Jean - Wellington - B. Paulista - Vital - Paulinho - Luís Fabiano

O time é esse.
Tira esse Wellington dai. Se for com 3 volantes q o 3o seja o Andrey pelo menos..

Eu ia com o Paulo Vitor de ponta na vaga do Wellington. O Vasco tem q jogar pra ganhar. Sao 2 chutes a gol nos ultimos 2 jogos..isso e uma piada.
Imagem

educanastra
Júnior
Júnior

Mensagem por educanastra » 11 Ago 2017, 21:14

Esse time precisa de um meia de qualidade, se não nada vai mudar. Por isso, o time chuta tão pouco no gol.
A única coisa que vai mudar com a entrada de LF, vão ser as bolas levantadas na área.
Talvez fosse o caso de tentar Guilherme Costa, centralizado nessa meia.

crvg_emmanuel
Grande Benemérito
Grande Benemérito
Contato:

Mensagem por crvg_emmanuel » 11 Ago 2017, 21:31

O Paulão quando chegou já estreou contra o Bahia, o AM depois de alguns dias de treinamento vai pro banco?
Imagem

Julio Brant é o presidente eleito, Eurico Miranda é o dono do Vasco!
#ANULAAURNA7

Luizito85
Promessa
Promessa

Mensagem por Luizito85 » 11 Ago 2017, 22:51

Coxinha escreveu:
11 Ago 2017, 20:57
william_dsaj escreveu:

O time é esse.
Tira esse Wellington dai. Se for com 3 volantes q o 3o seja o Andrey pelo menos..

Eu ia com o Paulo Vitor de ponta na vaga do Wellington. O Vasco tem q jogar pra ganhar. Sao 2 chutes a gol nos ultimos 2 jogos..isso e uma piada.
Pelo menos com o Bruno Paulista chutes a gol não vão faltar.
:resp:
Imagem

william_dsaj
Júnior
Júnior

Mensagem por william_dsaj » 11 Ago 2017, 23:02

Coxinha escreveu:
william_dsaj escreveu:

O time é esse.

Quis dizer que é a equipe pro jogo! Minha equipe ideal jamais teria Wellington. Vasco tem que ir pra cima, fazer gol no início, porque eles estão abatidos...
Imagem

thiagodacolina
Juvenil
Juvenil

Mensagem por thiagodacolina » 11 Ago 2017, 23:05

no final. MM vai conseguir desagradar a todos...

Ricky
Júnior
Júnior

Mensagem por Ricky » 11 Ago 2017, 23:07

Luizito85 escreveu:
11 Ago 2017, 22:51
Coxinha escreveu:
william_dsaj escreveu:

O time é esse.

Pelo menos com o Bruno Paulista chutes a gol não vão faltar.
chutes do outro time voce quer dizer? por cada chute que o BP deu ao gol, ele tambem entregou um passe pro adversario na frente da nossa area

Botocudo-ES
Júnior
Júnior

Mensagem por Botocudo-ES » 12 Ago 2017, 00:12

A manutenção dele é um erro.

Voltar para “Galeria NETVASCO - Futebol Profissional”