MILTON MENDES (TÉCNICO) IV

Área Histórica e de História do Fórum NETVASCO, destinada a arquivar os Tópicos antigos de Jogos, Jogadores e integrantes da Comissão Técnica, postadas um dia em nosso Fórum, que tem como um dos principais diferenciais, manter intacta toda a sua História de 2004 até os dias atuais.
moquiwa
Promessa
Promessa
Contato:

Re: MILTON MENDES (TÉCNICO) IV

Mensagem por moquiwa » 14 Jul 2017, 21:22

vascabista escreveu:
13 Jul 2017, 20:13
moquiwa escreveu:
13 Jul 2017, 18:39
vascabista escreveu:
13 Jul 2017, 12:36

O Vasco teve uma semana pra jogar contra os imundos, UMA SEMANA, os imundos viajaram e jogaram no Chile e voltaram e ganharam de nós e teve jogador ganhando na velocidade dos nossos do inicio ao fim do jogo, SOU PROFESSOR DE EDUCAÇÃO FÍSICA FORMADO TEM OITO ANOS, sei muito bem o que criticar e nossa preparação física é patética, TODOS OS JOGOS NOSSO TIME SOFRE, só pressionamos um pouco, no resto do inicio ao fim do segundo tempo marcação normal sem pressionar o adversário a errar.
Só porque você tem um diploma que EDUCAÇÃO FÍSICA, não te dá propriedade pra criticar a preparação física..
O jogo do Vasco contra o Flamengo, eles não jogaram NEM COM A METADE DA INTENSIDADE que o Vasco jogou contra o Vitória..
Assim fica MUITO mais fácil de jogar os 90min

Outra... Não sei se você reparou, mas os mulambos jogaram QUASE QUE COM UM TIME RESERVA no meio da semana..
Esses piques que você ta falando no final do jogo, podem ser VÁRIAS coisas (jogador que não jogou no meio da semana, tinha acabado de entrar no jogo, ou simplesmente é mais rápido que o jogador do Vasco)
Nada do que você falou, sustenta sua crítica que é totalmente sem fundamento.. :kiss:
Amigo compreenda uma coisa, o fato de não ter feito especialização em preparação física, treinamento desportivo ou fisiologia pode até não me dar propriedade pra criticar preparação o fato de vc nem ser formado não te NADA de propriedade pra elogiar ou criticar nada relacionado a preparação física (pra vc entender como o que disse pra mim faz sentido), jogaram com QUASE não quer dizer que jogaram e a maioria deles viajou, o time do Vasco ontem jogou com intensidade apenas o primeiro tempo, olhe os lances DE NOVO FALANDO, vai ver que a partir de 30 minutos o Vitória começou a nos atacar com mais frequência, pq nossa intensidade de marcação tinha acabado, o jogo de sabado o Vasco estava tentando ter intensidade mas entrou na roda o primeiro tempo inteiro, e não foram outros jogadores eu revi o jogo e os MESMOS jogadores estavam ganhando no pique por exemplo jogador do Vasco que tinha acabado de entrar perdendo em velocidade pra jogador dos imundos que estavam desde o INICIO, vc pode querer alegar que o time do flamengo é mais compacto que isso que aquilo mas nada justifica, nosso time começou a temporada sem pré temporada, cortamos algumas etapas, se tentou contra balancear isso no tempo que ficamos sem jogos porém NADA justifica nosso time TODOS OS JOGOS sem intensidade ou com intensidade os jogadores estarem mortos com 20,25 do segundo tempo. Coritiba, Corinthians, Botafogo, Flamengo, Chapecoense se vc vier me falar que o Vasco teve intensidade contra esses times vc estará sendo um fanfarrão, tenho amigos na cabofriense inclusive o preparador de lá, que já trabalharam no Tubarão de SC, tive contato e vi o trabalho de perto e se está na dúvida sobre o que é intensidade OLHE apenas os jogos de Corinthians e Grêmio e vc vai entender O QUE È INTENSIDADE. De resto se vc ainda discordar desculpa mas estará apenas sendo um garoto birrento tentando provar algo sem sentido.
Hahahahahhahaha
Tanta asneira em um post só..
Tenho dó de você cara, sua necessidade de se mostrar entendedor e fodão são sinais claros de gente frustrada na vida..
Não que você seja, mas o discurso é de gente que é assim..

Você ta lá todo dia e acompanhando todos os treinos???
Porque se não está... Você pode ter doutorado, especialização no que for, formado onde for.. Que não vai ter propriedade pra criticar a preparação...
Chovendo, gramado pesado, viagem longa, meio de semana..
Realmente, o time tinha era que tá correndo os 90min como se fossem 10......

Ou melhor, vou te ajudar, pra ver se dá um up no ânimo...
"Tá bom cara.. A preparação do Vasco é um lixo.."

- não tome como pessoal o post não.. Mas já que você ta me chamando de fanfarrão e garoto birrento (sem nem saber quantos anos eu tenho) mesmo... -

vascabista
Júnior
Júnior

Mensagem por vascabista » 14 Jul 2017, 22:03

moquiwa escreveu:
14 Jul 2017, 21:22
vascabista escreveu:
moquiwa escreveu:
13 Jul 2017, 18:39

Só porque você tem um diploma que EDUCAÇÃO FÍSICA, não te dá propriedade pra criticar a preparação física..
O jogo do Vasco contra o Flamengo, eles não jogaram NEM COM A METADE DA INTENSIDADE que o Vasco jogou contra o Vitória..
Assim fica MUITO mais fácil de jogar os 90min

Outra... Não sei se você reparou, mas os mulambos jogaram QUASE QUE COM UM TIME RESERVA no meio da semana..
Esses piques que você ta falando no final do jogo, podem ser VÁRIAS coisas (jogador que não jogou no meio da semana, tinha acabado de entrar no jogo, ou simplesmente é mais rápido que o jogador do Vasco)
Nada do que você falou, sustenta sua crítica que é totalmente sem fundamento.. :kiss:
Amigo compreenda uma coisa, o fato de não ter feito especialização em preparação física, treinamento desportivo ou fisiologia pode até não me dar propriedade pra criticar preparação o fato de vc nem ser formado não te NADA de propriedade pra elogiar ou criticar nada relacionado a preparação física (pra vc entender como o que disse pra mim faz sentido), jogaram com QUASE não quer dizer que jogaram e a maioria deles viajou, o time do Vasco ontem jogou com intensidade apenas o primeiro tempo, olhe os lances DE NOVO FALANDO, vai ver que a partir de 30 minutos o Vitória começou a nos atacar com mais frequência, pq nossa intensidade de marcação tinha acabado, o jogo de sabado o Vasco estava tentando ter intensidade mas entrou na roda o primeiro tempo inteiro, e não foram outros jogadores eu revi o jogo e os MESMOS jogadores estavam ganhando no pique por exemplo jogador do Vasco que tinha acabado de entrar perdendo em velocidade pra jogador dos imundos que estavam desde o INICIO, vc pode querer alegar que o time do flamengo é mais compacto que isso que aquilo mas nada justifica, nosso time começou a temporada sem pré temporada, cortamos algumas etapas, se tentou contra balancear isso no tempo que ficamos sem jogos porém NADA justifica nosso time TODOS OS JOGOS sem intensidade ou com intensidade os jogadores estarem mortos com 20,25 do segundo tempo. Coritiba, Corinthians, Botafogo, Flamengo, Chapecoense se vc vier me falar que o Vasco teve intensidade contra esses times vc estará sendo um fanfarrão, tenho amigos na cabofriense inclusive o preparador de lá, que já trabalharam no Tubarão de SC, tive contato e vi o trabalho de perto e se está na dúvida sobre o que é intensidade OLHE apenas os jogos de Corinthians e Grêmio e vc vai entender O QUE È INTENSIDADE. De resto se vc ainda discordar desculpa mas estará apenas sendo um garoto birrento tentando provar algo sem sentido.
Hahahahahhahaha
Tenho dó de você cara, sua necessidade de se mostrar entendedor e fodão são sinais claros de gente frustrada na vida..

Porque se não está... Você pode ter doutorado, especialização no que for, formado onde for.. Que não vai ter propriedade pra criticar a preparação...

- não tome como pessoal o post não.. Mas já que você ta me chamando de fanfarrão e garoto birrento (sem nem saber quantos anos eu tenho) mesmo... -
Primeiro não tive discurso, vc veio dizendo que pelo fato que sou professor isso não me dá propriedade respondi apenas com se eu não tenho propriedade você que não tem, tem menos ainda (emendei com: pra vc ver como faz sentido o que disse; ironia caso não tenha entendido)

Segundo não choveu, terceiro viagem longa de quem ? Vasco viajou pra Bahia, eu levei menos de 2 horas e meia pra ir a Pernambuco imagina Bahia. O fato de ser meio de semana não muda nada considerando que tivemos um dia a mais que os outros adversários, em questão de jogos todos os adversários estão fazendo em média 6 a 8 jogos a mais que o Vasco no ano por terem jogos no meio de semana e terem ido as finais estaduais, não é correr 90 minutos, mas pare pra pensar que todos os jogos tem jogador do Vasco tendo caimbra, muleque sentido caimbra, nosso time toma sufoco todo fim de jogo, todo santo jogo pressionando ou não, fisicamente todos extenuados em 20 minutos do segundo depois de terem descansado quinze minutos no intervalo, OLHE TODOS OS ADVERSÀRIOS e vc vai entender só isso.

Terceiro: Eu disse que vc disser que nos jogos que citei o Vasco pressionou na marcação vc estará sendo fanfarrão, o Vasco pressionou o Vitória e ponto o resto é marcar em bloco atrás da linha da bola sem tentar forçar o erro adversário, está mais para um expectador do jogo do que alguém que tenta tomar o jogo pra si. O esforço é menor que os adversários que vivem povoando nosso campo. Se vc achou que disse que vc era fanfarrão ou afirmei isso sugiro que estude interpretação de texto.

Quarto: Fez questão absoluta de o que eu disse era asneira, que tinha dó de mim como se eu precisasse disso (não preciso de dó de ninguém trabalho e muito bem na minha área não só sendo elogiando por anos, como tendo oportunidades que eu julguei não serem as melhores como ser convidado a fazer preparação de time sub 15 da minha cidade isso pra não ficar nas preparações fisicas do atletas de muay thai dos quais treino sendo instrutor, logo avisando não preciso de dó elogio nenhum me comove ou me deixa feliz apenas ignoro, pelo contrário sempre considerei uma critica mais construtiva e mais educativa que elogio). Apenas te disse o básico, te mostrei por A mais B que nosso time está abaixo de TODOS no campeonato, olhe o Avaí, Atlético GO, os lá de baixo e veja o que mesmo atletas abaixo dp nível tem se matado em campo, rendido, é só um simples exercícios de comparação. Nossa preparação física ficou a cargo do Caprres e até agora nosso time só tem tomado surra em campo fisicamente, culpa de quem ? Sinceramente não sei, pode ser que na visão do preparador físico nosso time deva ter uma crescente no segundo turno por isso segurou o ritmo e a intensidade dos treinos, porém nosso time está muito abaixo mesmo fisicamente dos outros e isso é fato e reitero que uma pessoa não enxergar o básica é coisa de criança birrenta sim, não por vc ser criança ou garoto mas pela atitude, meus alunos de escola as vezes se portam assim, e não vejo nada que desabone alguém por isso. Apenas disse um fato simples.

thiagodacolina
Juvenil
Juvenil

Mensagem por thiagodacolina » 14 Jul 2017, 22:06

--------------------------------Martin-----------------------------
Gilberto-------Rafael-----------Paulão------------Ramon
--------------------Jean-----------Bruno Paulista--------------
-------------Guilherme--------------Wagner (nene)-----------
--------------Paulinho (PV)-------Thalles-----------------------

luiscarvalhal
Promessa
Promessa

Mensagem por luiscarvalhal » 14 Jul 2017, 22:17

Espero que não promova a volta do Nenê ao time titular.

vascabista
Júnior
Júnior

Mensagem por vascabista » 14 Jul 2017, 22:17

thiagodacolina escreveu:
14 Jul 2017, 22:06
Paulão me assusta em toda escalação e quem dera que fosse assim. Eu iria ainda de Madson na direita e Caio Monteiro no lugar de Paulinho (um pouco de calmo com o menino)

thiagodacolina
Juvenil
Juvenil

Mensagem por thiagodacolina » 14 Jul 2017, 22:30

vascabista escreveu:
14 Jul 2017, 22:17
thiagodacolina escreveu:
14 Jul 2017, 22:06
Paulão me assusta em toda escalação e quem dera que fosse assim. Eu iria ainda de Madson na direita e Caio Monteiro no lugar de Paulinho (um pouco de calmo com o menino)
Perfeitamente, o que não é certo, é jogar com um jogador apenas na frente tomando sufoco de times pequenos.
Nem manter jogadores que visivelmente não estão em bom momento (Pikachu, Vital e o próprio nene).
Se não somos uma das principais forças do campeonato, também não podemos jogar como times pequenos.

moquiwa
Promessa
Promessa
Contato:

Mensagem por moquiwa » 14 Jul 2017, 23:32

vascabista escreveu:
14 Jul 2017, 22:03
moquiwa escreveu:
14 Jul 2017, 21:22
vascabista escreveu:

Hahahahahhahaha

Primeiro não tive discurso, vc veio dizendo que pelo fato que sou professor isso não me dá propriedade respondi apenas com se eu não tenho propriedade você que não tem, tem menos ainda (emendei com: pra vc ver como faz sentido o que disse; ironia caso não tenha entendido)

Segundo não choveu, terceiro viagem longa de quem ? Vasco viajou pra Bahia, eu levei menos de 2 horas e meia pra ir a Pernambuco imagina Bahia. O fato de ser meio de semana não muda nada considerando que tivemos um dia a mais que os outros adversários, em questão de jogos todos os adversários estão fazendo em média 6 a 8 jogos a mais que o Vasco no ano por terem jogos no meio de semana e terem ido as finais estaduais, não é correr 90 minutos, mas pare pra pensar que todos os jogos tem jogador do Vasco tendo caimbra, muleque sentido caimbra, nosso time toma sufoco todo fim de jogo, todo santo jogo pressionando ou não, fisicamente todos extenuados em 20 minutos do segundo depois de terem descansado quinze minutos no intervalo, OLHE TODOS OS ADVERSÀRIOS e vc vai entender só isso.

Terceiro: Eu disse que vc disser que nos jogos que citei o Vasco pressionou na marcação vc estará sendo fanfarrão, o Vasco pressionou o Vitória e ponto o resto é marcar em bloco atrás da linha da bola sem tentar forçar o erro adversário, está mais para um expectador do jogo do que alguém que tenta tomar o jogo pra si. O esforço é menor que os adversários que vivem povoando nosso campo. Se vc achou que disse que vc era fanfarrão ou afirmei isso sugiro que estude interpretação de texto.

Quarto: Fez questão absoluta de o que eu disse era asneira, que tinha dó de mim como se eu precisasse disso (não preciso de dó de ninguém trabalho e muito bem na minha área não só sendo elogiando por anos, como tendo oportunidades que eu julguei não serem as melhores como ser convidado a fazer preparação de time sub 15 da minha cidade isso pra não ficar nas preparações fisicas do atletas de muay thai dos quais treino sendo instrutor, logo avisando não preciso de dó elogio nenhum me comove ou me deixa feliz apenas ignoro, pelo contrário sempre considerei uma critica mais construtiva e mais educativa que elogio). Apenas te disse o básico, te mostrei por A mais B que nosso time está abaixo de TODOS no campeonato, olhe o Avaí, Atlético GO, os lá de baixo e veja o que mesmo atletas abaixo dp nível tem se matado em campo, rendido, é só um simples exercícios de comparação. Nossa preparação física ficou a cargo do Caprres e até agora nosso time só tem tomado surra em campo fisicamente, culpa de quem ? Sinceramente não sei, pode ser que na visão do preparador físico nosso time deva ter uma crescente no segundo turno por isso segurou o ritmo e a intensidade dos treinos, porém nosso time está muito abaixo mesmo fisicamente dos outros e isso é fato e reitero que uma pessoa não enxergar o básica é coisa de criança birrenta sim, não por vc ser criança ou garoto mas pela atitude, meus alunos de escola as vezes se portam assim, e não vejo nada que desabone alguém por isso. Apenas disse um fato simples.
Cara...
Parei no "não choveu"

Pelo visto você não viu o jogo

Murilo_bergami
Juvenil
Juvenil
Contato:

Mensagem por Murilo_bergami » 14 Jul 2017, 23:56

luiscarvalhal escreveu:
14 Jul 2017, 22:17
Espero que não promova a volta do Nenê ao time titular.
Tomara!

Alexandre Campos
Júnior
Júnior

Mensagem por Alexandre Campos » 15 Jul 2017, 00:55

O time do santos e normal. Nenhum bicho papão.

Nenê vai sobrar no jogo é calar os críticos mais uma vez.

Rei das assistências, bola parada e artilheiro do time no ano. Os números provam a eficiência.

Nenê e mais 10.

brenno1993
Juvenil
Juvenil

Mensagem por brenno1993 » 15 Jul 2017, 02:49

Só jogar simples. Martin, Gilberto, Marx, Paulão, Ramon, Jean, Wellington, Pikachu, Wagner, Guilherme, Thalles
Imagem

Coxinha
Júnior
Júnior

Mensagem por Coxinha » 15 Jul 2017, 06:41

Biácomo escreveu:
14 Jul 2017, 19:08
Wagner, Nenê e Luis Fabiano.

Juntinhos no time titular.

É inacreditável essa paixão por velhos da torcida do Vasco.

EQUILÍBRIO!!! EQUILÍBRIO!!! EQUILÍBRIO!!!

É um velho e vários novinhos. Isso que dá certo. Chega de time de velhos engessados que mal saem do lugar.

Time bom é time jovem, com movimentação, vigor, velocidade, infiltração, força física, chute potente.

Chega dessa murrinha velha!!!

Piada.

Ramon tem 29
Gilberto tem 24
Jean tem 22
Bruno Paulista 21
Guilherme Costa 23
Breno 27

Depois teria o Martin q pode ter ate 50, o Paulao q fica ali no meio com 31, e o Wagner com 32, idade MUITO boa pra futebol, idade do Diego q ta voando no Flamengo. Nene e LF9 obvio q sao de idade mais avancada, mas dai a falar q o time e murrinha velha e piada. Eu sou muito mais um jogador bom, participativo com 32 do q um inutil de 19 como o Vital. Esse nao e mais o time do ano passado q era velho com o Douglas jovem..esse time e jovem com LF e Nene velhos. O dia q chegar um jovem de vigor, velocidade, infiltracao, forca fisica a gente conversa. Por enquanto tem q jogar quem tem mais futebol. E o Wagner e o Nene tem mais futebol do q os mais jovens..
Imagem

Jvitor
Promessa
Promessa

Mensagem por Jvitor » 15 Jul 2017, 11:12

Nene tem que ser banco!! O meio campo nessa linha de 3 que o MM usa tem que ser com Wagner (centralizado), Guilherme Costa (direita) e na esquerda Pikachu ou Caio Monteiro..

Pikachu tem uma finalização interessante mas nao tem tanta intensidade pra buscar a linha de fundo, acho que renderia mais jogando na ponta inversa pra centralizar e buscar a finalização ou infiltrações.
"Enquanto houver um coração infantil, o Vasco será imortal"

mark1nhu
Juvenil
Juvenil

Mensagem por mark1nhu » 15 Jul 2017, 11:32

Ainda tem gente achando que Nenê tem futebol e que o time deve ser ele e mais dez kkkkkk

Não tem jeito, nego gosta de ser mulher de malandro mesmo.
> marqueenhu do fórum antigo.

matheus_T69
Profissional
Profissional

Mensagem por matheus_T69 » 15 Jul 2017, 11:37

Trabalho dele até que está sendo bom, mas caralho, se tirar Wellington, Pikachu e Nenê pode melhorar muito.
Imagem

Wagnersac
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Wagnersac » 15 Jul 2017, 17:14

Jean, Wellington, Pikachu, Nenê e Wagner.

Dois volantes que só marcam, 2 meias lentos e um ponta que se esconde do jogo.

Mais uma escalação com o padrão MM de qualidade.
Imagem

raphvasco
Júnior
Júnior

Mensagem por raphvasco » 15 Jul 2017, 18:03

O que o Pikachu precisa não fazer para ser barrado?
Não é possível que o Milton veja algo de positivo nas atuações dele... Coloca o Guilherme
Imagem
O RESPEITO VOLTOU...
SERÁ?

matheus_T69
Profissional
Profissional

Mensagem por matheus_T69 » 15 Jul 2017, 18:10

Depois aparece os defensores dizendo que não tem culpa. Vai escalar mal assim na PQP!
Imagem

Dargor_CRVG
Júnior
Júnior

Mensagem por Dargor_CRVG » 15 Jul 2017, 18:49

50 curso UEFA pra voltar com o HORRÍVEL Mádson e manter Pikachu que não é apoiador/ponta no time titular! Esse cara é bom mesmo... isso até Cristóvão fez!
Imagem

luiscarvalhal
Promessa
Promessa

Mensagem por luiscarvalhal » 15 Jul 2017, 18:54

E o Guilherme? Comeu o MM sem vaselina e aí pra entrar só como reserva do reserva? Tá de sacanagem o Guilherme não ser titular.

thiagodacolina
Juvenil
Juvenil

Mensagem por thiagodacolina » 15 Jul 2017, 19:12

Wagnersac escreveu:
15 Jul 2017, 17:14
Jean, Wellington, Pikachu, Nenê e Wagner.

Dois volantes que só marcam, 2 meias lentos e um ponta que se esconde do jogo.

Mais uma escalação com o padrão MM de qualidade.
:acclaim:

Douglas
Júnior
Júnior

Mensagem por Douglas » 15 Jul 2017, 19:16

Essa escalação só prova o que disse logo após o jogo.
Tem uma leitura de jogo horrível.
Deve achar que Nenê, Wagner, Wellington e Pikachu estão bem sabe-se lá pq.
Imagem

PCVasconautaRM
Júnior
Júnior

Mensagem por PCVasconautaRM » 15 Jul 2017, 19:55

o que precisa mais para provar ao MM que os moleques da base tem que estar no time titular. O time do Santos é veloz, se ele não colocar velocidade no nosso time vamos perder pro Santos dentro de casa

PCVasconautaRM
Júnior
Júnior

Mensagem por PCVasconautaRM » 15 Jul 2017, 20:01

Como não sofre críticas, através de vaias dos torcedores, ele acha que escala bem o time. A tática dele é colocar os piores pra iniciar o jogo e aí fica difícil colocar jogadores ainda piores no segundo tempo. As substituições acabam dando resultado porque, obviamente, o time melhora.

Dargor_CRVG
Júnior
Júnior

Mensagem por Dargor_CRVG » 15 Jul 2017, 20:25

Douglas escreveu:
15 Jul 2017, 19:16
Essa escalação só prova o que disse logo após o jogo.
Tem uma leitura de jogo horrível.
Deve achar que Nenê, Wagner, Wellington e Pikachu estão bem sabe-se lá pq.
Leitura de jogo nível Cristóvão, Roth, Jorginho e outros menos votados ainda...
Imagem

Crazy Dog
Júnior
Júnior

Mensagem por Crazy Dog » 15 Jul 2017, 20:29

Com um time tão desequilibrado em todos aspectos, nunca que o Milton agradará a todos , mesmo que esteja em boa colocação na tabela.

No ultimo jogo, se o Milton lançasse os garotos da base logo de cara, possivelmente o resultado seria diferente e todos cairiam em cima dele falando que colocou os jogadores na fogueira, como aconteceu com o Alan Cardoso.

vascabista
Júnior
Júnior

Mensagem por vascabista » 15 Jul 2017, 20:59

Uma coisa que percebi é que quando alguém vai sair ele não coloca mais. Dá chance pra outro jogador, no caso do Douglas veio esse papo de lesão e ele tava vendido, aonde quero chegar ?

Jorge Nicola disse que havia uma péssima notícia pro Vasco da Itália, pensei que poderia ser o Pikachu saindo mas e se for a saída de Gilberto ? A Fiorentina pode ter negociado ele em definitivo e o Vasco já estar sabendo disso também, além do mais vamos aos fatos o Gilberto foi displicente diversas vezes aqui já era hora de pegar banco pra ganhar humildade.

matheus_T69
Profissional
Profissional

Mensagem por matheus_T69 » 15 Jul 2017, 21:14

Crazy Dog escreveu:
15 Jul 2017, 20:29
Com um time tão desequilibrado em todos aspectos, nunca que o Milton agradará a todos , mesmo que esteja em boa colocação na tabela.

No ultimo jogo, se o Milton lançasse os garotos da base logo de cara, possivelmente o resultado seria diferente e todos cairiam em cima dele falando que colocou os jogadores na fogueira, como aconteceu com o Alan Cardoso.
Está sendo tendencioso. Foi extremamente pardal ao colocar o Alan de ponta esquerda em um esquema sem nenhuma referência na área, não têm nada a ver com ser garoto da base, foi só um agravante.
Imagem

Paulo_Vasco
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Paulo_Vasco » 16 Jul 2017, 07:54

Novamente vai escalar um meio campo nojento se for mesmo esse que está sendo especulado

Forfun
Júnior
Júnior

Mensagem por Forfun » 16 Jul 2017, 09:02

Molecada já deu o recado no último jogo e o Guilherme mostrou que é melhor que o Pikachu. O Pokémon deve ter um caso amoroso com ele pq não perde a vaga de jeito nenhum
#ForaEuriquinho #ForaCasaca #ForaEurico JULIO BRANT PRESIDENTE
Imagem

william_dsaj
Júnior
Júnior

Mensagem por william_dsaj » 16 Jul 2017, 09:36

vascabista escreveu:
15 Jul 2017, 20:59
Uma coisa que percebi é que quando alguém vai sair ele não coloca mais. Dá chance pra outro jogador, no caso do Douglas veio esse papo de lesão e ele tava vendido, aonde quero chegar ?

Jorge Nicola disse que havia uma péssima notícia pro Vasco da Itália, pensei que poderia ser o Pikachu saindo mas e se for a saída de Gilberto ? A Fiorentina pode ter negociado ele em definitivo e o Vasco já estar sabendo disso também, além do mais vamos aos fatos o Gilberto foi displicente diversas vezes aqui já era hora de pegar banco pra ganhar humildade.
Também pensei no Gilberto, mesmo que meses atrás noticiaram interesse no Yago Pikachu.

Sobre Gilberto ser banco, há dois pontos. Negativo: é melhor do que Madson, não é banco. Positivo: percebe que não é titular absoluto, e melhora o desempenho e empenho.
Imagem

Voltar para “Galeria NETVASCO - Futebol Profissional”