MILTON MENDES (TÉCNICO) IV

Área Histórica e de História do Fórum NETVASCO, destinada a arquivar os Tópicos antigos de Jogos, Jogadores e integrantes da Comissão Técnica, postadas um dia em nosso Fórum, que tem como um dos principais diferenciais, manter intacta toda a sua História de 2004 até os dias atuais.
TheBeatles
Júnior
Júnior

Re: MILTON MENDES (TÉCNICO) IV

Mensagem por TheBeatles » 14 Jul 2017, 15:12

Nem vai poder ir ao jogo pelo q o pessoal da seleção sportv tá falando por ser portoes fechados e ele n deve ir como funcionario mas sim como torcedor, como n ten torcida nem poder ir vai.
Imagem

PauloCRVG
Júnior
Júnior

Mensagem por PauloCRVG » 14 Jul 2017, 15:19

TheBeatles escreveu:
14 Jul 2017, 15:12
Nem vai poder ir ao jogo pelo q o pessoal da seleção sportv tá falando por ser portoes fechados e ele n deve ir como funcionario mas sim como torcedor, como n ten torcida nem poder ir vai.
ele deve fica no camarote , ou deve ir com o euriquinho e os demais incompetentes.
✠O Sentimento Não Pode Parar✠ :band:

TheBeatles
Júnior
Júnior

Mensagem por TheBeatles » 14 Jul 2017, 15:44

PauloCRVG escreveu:
14 Jul 2017, 15:19
TheBeatles escreveu:
ele deve fica no camarote , ou deve ir com o euriquinho e os demais incompetentes.
Um dos comentaristas falou isso mas ligaram pro fred justo q entende mais disso e ele disse q nem assim poderia ir. Tbm achei estranho mas pro Vasco n duvido de mais nada.
Imagem

Max17max
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Max17max » 14 Jul 2017, 15:57

Não sei se ele vai ter peito,mas se escalar wagner centralizado,Guilherme numa ponta e Paulinho na outra o time vai ficar muito enjoado. Apesar da pouca idade,eu ja acho q pode botar o Paulinho pra jogar. Posso estar sendo precipitado,mas acho q esse mlk vai ser um fenomeno nivel Coutinho

matheus_T69
Júnior
Júnior

Mensagem por matheus_T69 » 14 Jul 2017, 16:00

Max17max escreveu:
14 Jul 2017, 15:57
Não sei se ele vai ter peito,mas se escalar wagner centralizado,Guilherme numa ponta e Paulinho na outra o time vai ficar muito enjoado. Apesar da pouca idade,eu ja acho q pode botar o Paulinho pra jogar. Posso estar sendo precipitado,mas acho q esse mlk vai ser um fenomeno nivel Coutinho
Time ia ficar muito interessante mesmo, pena que o treinador não enxerga isso e com certeza vai manter Nenê e Pikachu. Quanto ao Paulinho é de longe o jogador de mais potencial das últimas gerações pós-Coutinho.
Imagem

Mourao3.0
Promessa
Promessa

Mensagem por Mourao3.0 » 14 Jul 2017, 16:01

Cara, do jeito que a coisa tá feia pro nosso lado em termos de tribunais e julgamentos melhor ele nem passar perto do estádio, STJD tá doido pra lascar o Vasco. :nerv:

Deixa ele em casa mesmo que é melhor
:band: :fjv: :band:

Murilo_bergami
Juvenil
Juvenil
Contato:

Mensagem por Murilo_bergami » 14 Jul 2017, 16:08

Espero que me surpreenda e escale certo pra domingo, abandone o 4-2-3-1 e continue usando os moleques. Se todos tiverem condições de jogo, meu time e queria que o dele tb, fosse no 4-4-2:

Martin
Gilberto
Paulão
Breno
Ramon
Jean
Bruno Paulista(andrey)
Guilherme costa
Wagner
Nenê
Fabuloso(talles)

Esse seria o meu time ideal atual, mas acho que ele vai insistir no 4-2-3-1, com pikachu titular...oq é lamentável. A gente não está tendo um time compacto e nem um meio bom. Pq espeta o nenê de um lado e o pikachu do outro, sobrecarrega o meia e deixa o time mt espaçado...com dificuldade pra criar, tabelas e termos triangulações. Enfim, vamos orar...ele vinha escalando mal e mexendo mal durante os jogos. No último jogo ele pelo menos mexeu certo. Quem sabe ele surpreenda e tb escale certo agora?!

Murilo_bergami
Juvenil
Juvenil
Contato:

Mensagem por Murilo_bergami » 14 Jul 2017, 16:13

Max17max escreveu:
O paulinho vai ser monstro, com ctza...e quem dera o milton tentar uma dessas, acho bem difícil. O pv tb pode ser mt útil, mlk tem um potencial absurdo...essa base tá enjoada, se usar com inteligência é meio time da base e a gente com um time bem enjoado.

leanSA
Promessa
Promessa

Mensagem por leanSA » 14 Jul 2017, 16:14

Depois daquela falta cobrada pelo pokemon, ele vai ganhar no mínimo uns 5 jogos a mais de titularidade

ToffanoJr
Promessa
Promessa

Mensagem por ToffanoJr » 14 Jul 2017, 16:32

Danilo Oliveira escreveu:
14 Jul 2017, 10:56
Calixto escreveu:
13 Jul 2017, 19:20
viajante escreveu:
13 Jul 2017, 16:04
Não tem o que criticar o Milton ontem. Ele tinha 6 desfalques mais a entrada do Ramon e conseguiu montar um time que ganhou de 4 em pleno barradão.

Claro que não foi um baile, nem tinha como ser com tantos desfalques e com Wellington na cabeça de área. Mas achei a escalação razoável, o time se defendeu bem dentro do possível e ele esperou o Vitória cansar pra lançar os moleques e matar o jogo.

Ele já tinha o Guilherme em mente, tanto que falou antes do jogo que ele ia voltar ao time antes do que as pessoas imaginavam. Falar que o acaso escalou o time é sacanagem com o cara. Pode não ser um guardiola, mas tem feito um trabalho razoável.

Se tirar ele, vai vir um Petkovic da vida e aí quero só ver a galera aqui falando "volta MM".
Parcela da nossa torcida não aprende mesmo. No mínimo devem achar que o Eurico trará um técnico top em caso de demissão do Milton. Como você falou, é de Petkovic pra baixo.
Concordo. As pessoas esquecem, que até esse ponto, o Vasco tem a terceira melhor campanha de sua história nos pontos corridos, ficando atrás apenas dos supertimes de 2011 e 2012

E todo mundo sabem que o elenco é uma mescla de jogadores ruins e medianos com os da base, e o Milton ainda consegue tirar um leite de pedra. Milton é com certeza o melhor técnico da gestão do eumijo

Eu reconheço os erros dele, como em jogos contra Chape, Coritiba, Botafogo...
Mas é um fato que ele é traído pela própria zaga. Podem olhar os gols que o Vasco toma: são falhas humanas, não são erros no esquema. É jogador que perde a bola no meio, é zaga que não consegue tirar a bola da área, é pênalti infantil e por aí vai...
Pois é, essa zaga traí qualquer treinador, não só a zaga como todo o sistema defensivo.....
O Trabalho do Milton é muito digno, tem dado oportunidade aos jogadores que merecem e barrado quem precisa.
Como ele mesmo falou, muitas vezes é preciso trocar o pneu com o carro andando. Tanto que alguns jogadores que entraram mal sequer entraram novamente. Muriqui e Andrézinho receberam oportunidades e meteram o pé...
Sem contar com a atenção que ele vem dando para a Base, indo aos jogos, conversando com os menninos. Isso faz que os garotos cheguem com o sangue nos olhos para os profissionais..
Esse elenco não é de perto o elenco que tinhamos em 2011/ 2012 e em termos de resultado estamos próximos.
Se o vasco tivesse a defesa que tinhamos em 2011, certamente estaríamos brigando com o Corinthian pela líderança agora.

Alexandre Campos
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Alexandre Campos » 14 Jul 2017, 16:38

Milton Mendes, vou facilitar seu trabalho para domingo

Martim Silva
Gilberto
Paulão
Rafa Marques
Ramon

Jean
Bruno Paulista
Wagner

Paulinho
Nenê
Thalles.

Vasco 4 x 1 santos

Dois de Thalles
Um nenê
Um Paulinho.
Santos Paulão contra.

Máquina mortifera vascaína.

Coxinha
Júnior
Júnior

Mensagem por Coxinha » 14 Jul 2017, 16:49

Calixto escreveu:
13 Jul 2017, 19:22
Coxinha escreveu:
13 Jul 2017, 18:52
Reforco de peso essa punicao.
Volta Jorginho, Celso Roth, Doriva, Cristóvão!!!
Nao..criticar o MM nao significa querer a volta desses ai. Nao sei se voce sabe, mas por incrivel q pareca, tem outros treinadores no mundo.. :pos:

Coxinha
Júnior
Júnior

Mensagem por Coxinha » 14 Jul 2017, 17:00

Alexandre Campos escreveu:
14 Jul 2017, 16:38

Martim Silva
Gilberto
Paulão
Rafa Marques
Ramon

Jean
Bruno Paulista
Wagner

Paulinho
Nenê
Thalles.

Vasco 4 x 1 santos

Dois de Thalles
Um nenê
Um Paulinho.
Santos Paulão contra.

Sou totalmente contra colocar o Paulinho de titular.

O time e

Martin, Gilberto, Paulao, Marques, Ramon, Jean, Bruno P, Wagner, Guilherme Costa, Nene e Thalles. Breno voltando pega a vaga do Marques, LF pega a do Thalles. Jordi, Henrique, Jomar, Wellington, Andrey, Vital, Paulinho, Escudero, Yago, Manga, PV e Caio reservas.

ClyMole
Juvenil
Juvenil

Mensagem por ClyMole » 14 Jul 2017, 17:23

leanSA escreveu:
14 Jul 2017, 16:14
Depois daquela falta cobrada pelo pokemon, ele vai ganhar no mínimo uns 5 jogos a mais de titularidade
:naoo: :naoo: :naoo:

ClyMole
Juvenil
Juvenil

Mensagem por ClyMole » 14 Jul 2017, 17:25

Meu meio ideal seria :

Jean
BP
Caio Monteiro (falso segundo atacante)
Vital
Guilherme

com o LF ou Thalles no ataque.

Num futuro próximo , com o Paulinho e o PV como opções.

Ainda os acho muito crus.

matheus_T69
Júnior
Júnior

Mensagem por matheus_T69 » 14 Jul 2017, 17:29

ClyMole escreveu:
14 Jul 2017, 17:25
Meu meio ideal seria :

Jean
BP
Vital
Guilherme

O que é um falso segundo atacante ? Primeira vez que escuto esse termo :band:
Imagem

Ro-crvg
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Ro-crvg » 14 Jul 2017, 17:31

Pelo o pouco que eu vi do Bruno Paulista é titular, até porque ele preterido pelo MM, resta saber se está em condições, ele não vai abandonar o esquema 4-2-3-1, porque a filosofia do treinador é esse, no máximo vai mudar para um 4-1-4-1.
Acho que o Paulo V tem ótimas chances de tomar o lugar do Picachu, mostrou que tem disposição para marcar e sabe fazer gols, se tivemos um pouquinho de paciência logo-logo veremos Paulinho e Vital juntos, opa, e porque não o Thalles também?
Imagem

ClyMole
Juvenil
Juvenil

Mensagem por ClyMole » 14 Jul 2017, 17:32

matheus_T69 escreveu:
14 Jul 2017, 17:29
ClyMole escreveu:
14 Jul 2017, 17:25
Meu meio ideal seria :

Jean
BP
Vital
Guilherme

O que é um falso segundo atacante ? Primeira vez que escuto esse termo :band:
Posição do Pikachu , mas mais agressivo.

Jogando ao lado do LF quando o time atacar.

Eu já escutei.. inclusive o Seedorf quando era do Botafogo foi chamado de "falso segundo atacante" pelo Oswaldo. :pos:

[CRVG] John
Promessa
Promessa

Mensagem por [CRVG] John » 14 Jul 2017, 17:49

Pra domingo gostaria de ver:

--------------------------------Thalles-----------------------------
Guilherme Costa-----------Wagner--------------Paulo Victor
--------------Bruno Paulista--------------Jean------------------
Ramon------Ricardo Graça---Rafael Marques------Gilberto
----------------------------Martin Silva--------------------------
Pra não passar vergonha no Brasileirão 2017:

1. M. Silva, 2. Gilberto, 3. A. Martins, 4. Breno, 6. Ramon, 5. Jean, 8. B. Paulista, 10. Mateus Pet (Wagner), 7. G. Costa (Nenê), 9. L. Fabiano (Thalles) e 11. P. Victor (M. Escobar/C. Monteiro);

Mohammed Lisboa
Profissional
Profissional

Mensagem por Mohammed Lisboa » 14 Jul 2017, 17:51

Gabrielleao escreveu:
14 Jul 2017, 10:34
Mohammed Lisboa escreveu:
14 Jul 2017, 07:26
"O acaso vai me proteger, enquanto eu andar distraido"...
Essa frase é perfeita para o Milton Mendes. Quis os deuses do futebol que a melhor partida do Vasco - até agora - fosse fora de casa, contra um adversário que já nos aprontou inúmeras vezes, e desfalcado de mais de meio time.
Melhor partida ?

Contra o FluminenC fomos MIL vezes melhor que ontem.

Ontem jogamos muito mal na verdade, fizemos o gol com 16 minutos e ficamos mais de um tempo inteiro sem atacar, wagner, escudeiro e o Pikachu não conseguiram da sequencia a nenhuma jogada, só voltamos a jogar depois que o Guilherme entrou em campo querendo jogo, pois mesmo sem o primeiro-volante(que saiu para entra o Neilton), antes do guilherme entra o vasco ficou 6 minutos sem conseguir criar nada (se o vitoria ter um volante).

Eu sou um dos MAIORES defensores do Milton Mendes, se você for no topico do Eder Luis relativizei ate sua entrada, mas é impossível que ele acreditasse que entra com uma linha de meias com Pikachu, Wagner e Escudeiro, com 2 volantes que não conseguem dar UM passe vertical conseguiria atacar alguem.

Uma galera tá falando que não atacamos por que estávamos vencendo, mas na MINHA opinião não atacamos por que os jogadores em campo não tinham condições de atacar, só voltamos a atacar com os garotos.

Mas foi exatamente isso que eu quis dizer, o acaso fez com que ele colocasse o melhor time pra jogar fora de casa. Pikachu e Escudero fizeram o papel de pontas muito bem. O Wagner destoou um pouco - se o Nenê se convencesse que o melhor para ele e para o time seria jogar centralizado, não precisaria ficar no banco. O primeiro tempo foi pra se defender mesmo, achou aquele gol contra. Quando o Vitória empatou, sinceramente achei que tomaríamos a virada. Mas aí aconteceram as substituições, onde o MM acertou em cheio, principalmente o Guilherme, que entrou voando. Espero que ele mantenha, pelo menos essa linha ofensiva com o Escudero e Pikachu abertos, para o Guilherme centralizado.
FORA EURICO

#SEPARARIO

Spider
Júnior
Júnior

Mensagem por Spider » 14 Jul 2017, 18:35

Todo mundo tira o Pikachu do time, menos o MM

Não adianta

Alexandre Campos
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Alexandre Campos » 14 Jul 2017, 18:56

Coxinha escreveu:
14 Jul 2017, 17:00
Alexandre Campos escreveu:
14 Jul 2017, 16:38

Martim Silva
Gilberto
Paulão
Rafa Marques
Ramon

Jean
Bruno Paulista
Wagner

Paulinho
Nenê
Thalles.

Vasco 4 x 1 santos

Dois de Thalles
Um nenê
Um Paulinho.
Santos Paulão contra.

Sou totalmente contra colocar o Paulinho de titular.

O time e

Martin, Gilberto, Paulao, Marques, Ramon, Jean, Bruno P, Wagner, Guilherme Costa, Nene e Thalles. Breno voltando pega a vaga do Marques, LF pega a do Thalles. Jordi, Henrique, Jomar, Wellington, Andrey, Vital, Paulinho, Escudero, Yago, Manga, PV e Caio reservas.

Pow coxinha não deixa nem a gente ser feliz....

Kkkk

Compartilho da sua ideia também.

Daniels-RJVASCO
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Daniels-RJVASCO » 14 Jul 2017, 19:02

Ano passado geral pedia pro Jorginho colocar o Pikachu no time, agora todo mundo quer ele no banco kkkkkkkk
Essa porra é o cemitério relento
São vários morto-vivo caminhando sem sentimento
Os papo de futuro na praça fico no tempo
E dos amigo antigo diz:

Quantos ainda vive o momento?

thiagodacolina
Promessa
Promessa

Mensagem por thiagodacolina » 14 Jul 2017, 19:05

Max17max escreveu:

Paulinho é o 2º atacante que estamos precisando. Busca o jogo, é leve.
Não existe jogar com o 9 isolado na frente. Isso não é futebol.

Biácomo
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Biácomo » 14 Jul 2017, 19:08

Wagner, Nenê e Luis Fabiano.

Juntinhos no time titular.

É inacreditável essa paixão por velhos da torcida do Vasco.

EQUILÍBRIO!!! EQUILÍBRIO!!! EQUILÍBRIO!!!

É um velho e vários novinhos. Isso que dá certo. Chega de time de velhos engessados que mal saem do lugar.

Time bom é time jovem, com movimentação, vigor, velocidade, infiltração, força física, chute potente.

Chega dessa murrinha velha!!!
Imagem

didu
Promessa
Promessa

Mensagem por didu » 14 Jul 2017, 19:09

Não existe essa ideia de nene e wagner juntos,pelo amor de deus gente!!

Ou nene ou wagner,centralizados e acompanhados de 2 mlks da base,tem que ser isso..

thiagodacolina
Promessa
Promessa

Mensagem por thiagodacolina » 14 Jul 2017, 19:11

PauloCRVG escreveu:
14 Jul 2017, 15:19
TheBeatles escreveu:

bom seria se ele ficasse em casa. Pelo menos não ia atrapalhar.

Biácomo
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Biácomo » 14 Jul 2017, 19:13

didu escreveu:
14 Jul 2017, 19:09

Ou nene ou wagner,centralizados e acompanhados de 2 mlks da base,tem que ser isso..
:LIKE: Só acho que se o Nenê jogar, tem que ser aberto pela esquerda mesmo, aproveitando sua melhor qualidade que é o cruzamento.

Nenê não é um "meia armador", não cria jogadas, não infiltra, não contribui muito com o toque de bola.

Pra jogar centralizado tem que ser um jogador com essas características. Wagner e Vital são os mais próximos do elenco disso.
Imagem

matheus_T69
Júnior
Júnior

Mensagem por matheus_T69 » 14 Jul 2017, 19:21

Biácomo escreveu:
14 Jul 2017, 19:13
didu escreveu:

:LIKE: Só acho que se o Nenê jogar, tem que ser aberto pela esquerda mesmo, aproveitando sua melhor qualidade que é o cruzamento.

Nenê não é um "meia armador", não cria jogadas, não infiltra, não contribui muito com o toque de bola.

Pra jogar centralizado tem que ser um jogador com essas características. Wagner e Vital são os mais próximos do elenco disso.
:ed2:
Imagem

didu
Promessa
Promessa

Mensagem por didu » 14 Jul 2017, 19:23

Biácomo escreveu:
14 Jul 2017, 19:13
didu escreveu:

Concordo nessa parte também,mas o foda dele na esquerda é a recomposição,pesa muito pro lateral esquerdo.

E também o pikachu tem que sair,acredito que a dupla de guilherme e vital faria o vital aparecer com mais intensidade.

São paradas que tem que ser testadas,não adianta...pelo menos agora com o ramon pode ser a que marcação melhore
e assim essa recomposição do nenê não faça tanta falta...

Voltar para “Galeria NETVASCO - Futebol Profissional”