To apostando no guilherme,tb tem foto dele sem colete. Mas de qlqr forma,nene fora já é um grande passo
MILTON MENDES (TÉCNICO) III
Re: MILTON MENDES (TÉCNICO) III
Espero realmente que o substituto do Nenê não seja Andrezinho.
Quem sabe um tempo no banco pro Nenê faz ele voltar melhor?
Jogando o que sabe será muito útil.
Quem sabe um tempo no banco pro Nenê faz ele voltar melhor?
Jogando o que sabe será muito útil.
Kelvin não, esse cara não faz gol e ainda sofre do síndrome do Madson, onde suas jogadas nunca dão em nada.

E o bom do campeonato brasileiro é que pode deixar 11 no banco. Diferente da pobreza do campeonato carioca! Acaba dando muitas opções. Espero que o Nenê recupere seu futebol.
- adrianiinfb
- Júnior
O trio do meio poderia ser G. Costa, Pet e Manga.
Não vi essa foto dele sem colete, mas parece que ele tbm foi testado ali.
Entre os dois tbm prefiro o guilherme.
- Wallace1991
- Promessa
Passou da hora de tirar o firula do time. Só não foi pior que o Jomar, domingo. Justíssimo!!!
- jmauricio1000
- Promessa
- Contato:
Milton: "O treinador não muda de um jogo para o outro. Junta opiniões e vai amadurecendo. um deles (zagueiro) vai jogar. zagueiro. Isso faz com que agente analise. A outra decisão, a mais difícil, foi em cima de rendimento. A equipe estava perdendo um pouco de velocidade."
Pelo jeito e nenê que vai pro saco mesmo hahaha Já era Hora!
Pelo jeito e nenê que vai pro saco mesmo hahaha Já era Hora!
"
Vergonhoso não é cair. Vergonhoso seria se possuíssemos passado racista"

É, Nenê vai pro banco mesmo. Graças à Deus! Mas eu colocaria o Guilherme. Kelvin não tem feito nada pra merecer ser titular.
- Lucasvascofjvmendez
- Benemérito
Parece que ele vai de: Kelvin-------------Mateus Vital--------------Guilherme
Ele e a bola, feitos um para o outro.
Eu entendi que o Pikachu permanece..Ele falou duas mexidas em relação ao Palmeiras só - Paulão e notoriamente Nenê.Lucasvascofjvmendez escreveu: ↑19 Mai 2017, 14:49Parece que ele vai de: Kelvin-------------Mateus Vital--------------Guilherme
A foto não prova, mas as mudanças que o Milton fez sim, ele testou diversas formações sem o nenê e o que tudo indica que o Matheus vital será o nosso novo 10. O garoto já mostrou que tem potencial para isso. Agora, acho que se ele quer um time mais rápido, deveria tirar é o Luis Fabiano.Jack escreveu: ↑19 Mai 2017, 14:28Estava dando uma olhada nas outras fotos e vi que tem uma em que o Mateus Vital aparece com um colete amarelo (ao menos parece ele, já que a foto não está focalizada nele)gugao19 escreveu: ↑19 Mai 2017, 14:23Isso que o Milton esta fazendo com o firulinha nenê já e um aviso pro Luís Fabiano se não começar a render vai pro banco alias já podia ir junto com nenê e coloca o Paulo Vitor.Lucasvascofjvmendez escreveu: ↑19 Mai 2017, 14:07
Olha a cara do Nenê kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, deve está puto
Então essa foto ai pode ser que não prove a troca... mas acho que a mudança é essa mesma
Eu centralizaria o pet com a 10, abriria o guilherme pela direita no lugar de pikachu e o manga pela esquerda... no ataque eu testaria o Paulo Vitor.....
Ele só falou de duas mexidas, então Pikachu deve permanecer como titular. No lugar do Nenê ou entra Kelvin ou Guilherme pelo que parece. A outra mudança é na zaga com a entrada do Paulão no lugar do Jomar.Lucasvascofjvmendez escreveu: ↑19 Mai 2017, 14:49Parece que ele vai de: Kelvin-------------Mateus Vital--------------Guilherme
- ramon0905vascao
- Juvenil
Sinceramente se confirmar isso, não vejo o Nenê aceitando banco assim.
COMUNISTA BOM É COMUNISTA MORTO!
- Lucasvascofjvmendez
- Benemérito
Tinha confundido, é o Pikachu msm, é pq o Netvasco errou na edição.lucascae escreveu: ↑19 Mai 2017, 14:51Eu entendi que o Pikachu permanece..Ele falou duas mexidas em relação ao Palmeiras só - Paulão e notoriamente Nenê.Lucasvascofjvmendez escreveu: ↑19 Mai 2017, 14:49Parece que ele vai de: Kelvin-------------Mateus Vital--------------Guilherme
Ele e a bola, feitos um para o outro.
-
- Juvenil
MM está perdido.
Não está buscando padrão de jogo.
Ao contrário, está trocando peças...
Nene X Kelvin, tá louco.
Precisamos reforçar o meio campo, Jean mais 1 meia defensivo, para proteção das laterais etc..
No ataque, L Fabiano só fará gol, quando o parceiro for rápido o suficiente para colocar ele em vantagem frente ao defensor
Tipo, Manga contra o Botafogo
Meu Time p domingo:
Martin
Pikachu
Paulao
Rafael
Henrique
Jean
B Galo, ou qualquer outro meia defensivo
Douglas
Nene
Manga
LFabiano
Não está buscando padrão de jogo.
Ao contrário, está trocando peças...
Nene X Kelvin, tá louco.
Precisamos reforçar o meio campo, Jean mais 1 meia defensivo, para proteção das laterais etc..
No ataque, L Fabiano só fará gol, quando o parceiro for rápido o suficiente para colocar ele em vantagem frente ao defensor
Tipo, Manga contra o Botafogo
Meu Time p domingo:
Martin
Pikachu
Paulao
Rafael
Henrique
Jean
B Galo, ou qualquer outro meia defensivo
Douglas
Nene
Manga
LFabiano
Eu disse ontem, ele joga só com ponta que afunda e dois meias, agora que Nenê ta fora o Andrezinho é o preferido para assumir o meio, distribuindo as jogadas, Andrezinho vai ficar menos sacrificado por ter jogadores rapidos que ajudam na marcaçao.

talvez de certo que nem o ricardo oliveira no santos , ele deve ta testando o paulo vitor e quem mata as jogadas do time é o nene não o luis fabiano.ToffanoJr escreveu: ↑19 Mai 2017, 14:52A foto não prova, mas as mudanças que o Milton fez sim, ele testou diversas formações sem o nenê e o que tudo indica que o Matheus vital será o nosso novo 10. O garoto já mostrou que tem potencial para isso. Agora, acho que se ele quer um time mais rápido, deveria tirar é o Luis Fabiano.
Eu centralizaria o pet com a 10, abriria o guilherme pela direita no lugar de pikachu e o manga pela esquerda... no ataque eu testaria o Paulo Vitor.....

Vai ser o DG:ToffanoJr escreveu: ↑19 Mai 2017, 14:52A foto não prova, mas as mudanças que o Milton fez sim, ele testou diversas formações sem o nenê e o que tudo indica que o Matheus vital será o nosso novo 10. O garoto já mostrou que tem potencial para isso. Agora, acho que se ele quer um time mais rápido, deveria tirar é o Luis Fabiano.
Na quinta-feira (19), Milton Mendes já havia indicado a equipe com Paulão entre os titulares, no treino tático realizado. Na mesma atividade, fez diversas modificações no meio campo, testando, por exemplo. Guilherme aberto pela esquerda e Mateus Pet centralizado, na vaga de Nenê. Em outra oportunidade, colocou Andrezinho e Douglas foi adiantado para jogar como 10.
Fonte: Arial 12
Fonte: http://netvasco.com.br/n/193685/contra- ... teus-vital
- felippelima
- Júnior
Identificou o maior problema do time, já é um avanço (falta de um jogador pra fazer a bola rodar e nenhuma intensidade no último terço central do campo). Só que tá escolhendo o cara errado pra tirar, né filho
Luis Fabiano não fez absolutamente nada pra merecer ser titular, ainda mais com isso resultando na barração de um cara que participou diretamente de 80% dos gols do time até aqui, sendo maior assistente e artilheiro disparado
Luis Fabiano não fez absolutamente nada pra merecer ser titular, ainda mais com isso resultando na barração de um cara que participou diretamente de 80% dos gols do time até aqui, sendo maior assistente e artilheiro disparado
- matheus_T69
- Profissional
Mateus Pet e Guilherme pra mim são incontestáveis.
Kelvin, Manga e Pikachu brigam pela outra ponta. Eu colocaria o Manga.
Kelvin, Manga e Pikachu brigam pela outra ponta. Eu colocaria o Manga.

-
- Promessa
Meu deus do céu, mais um defensor do Nenêfelippelima escreveu: ↑19 Mai 2017, 14:58Identificou o maior problema do time, já é um avanço (falta de um jogador pra fazer a bola rodar e nenhuma intensidade no último terço central do campo). Só que tá escolhendo o cara errado pra tirar, né filho
-
- Promessa
Cara, ele falou na entrevista que quer mais velocidade, então não tem motivo pra colocar o Andrezinho.
O provável time é: Martin, Gilberto, Paulão, Rafael, Henrique, Jean, Douglas, Pet, Pikachu, Guilherme e Luís Fabiano
- marcoscrvg1997
- Promessa
O MM quer fazer o vasco jogar como time pequeno, só no contra ataque. Acho que ele só sabe armar times assim, pq nunca treinou time grande.
Torcedor de dirigente é ridículo. Acho que esses supostos torcedores tem um poster do seu dirigente(Julio Brant/Eurico) no quarto e possivelmente se satisfazem amorosamente dessa imagem.
É provável que seja Guilherme, vital e Pikachu. Não entendo a insistência no Pikachu, não pode ser ele. Pikachu ja deu
- felippelima
- Júnior
Amigão, não sou defensor de ninguém, só vou de acordo com a lógica. O Vasco fez 24 gols na temporada, o Nenê participou diretamente de 19 e o Luis Fabiano de 1. Ou o sabichão e isentão aí tem alguma justificativa pra isso?ROMERO_CRVG escreveu: ↑19 Mai 2017, 15:00Meu deus do céu, mais um defensor do Nenêfelippelima escreveu: ↑19 Mai 2017, 14:58Identificou o maior problema do time, já é um avanço (falta de um jogador pra fazer a bola rodar e nenhuma intensidade no último terço central do campo). Só que tá escolhendo o cara errado pra tirar, né filho
-
- Promessa
-
- Juvenil
Com esse time aí já acresce bastante em velocidade e dedicação... Picachu não tá jogando bem testaria o Kelvin ou o Manga na esquerda com Gulherme na direita... UMa coisa certa é que vai chegar mais bolas pro velho caquético na aréa (LF9)... Ver se dessa vez ele consegue finalizar...ROMERO_CRVG escreveu: ↑19 Mai 2017, 15:03Cara, ele falou na entrevista que quer mais velocidade, então não tem motivo pra colocar o Andrezinho.
O provável time é: Martin, Gilberto, Paulão, Rafael, Henrique, Jean, Douglas, Pet, Pikachu, Guilherme e Luís Fabiano
-
OnlineSlash Cruzmaltino
- Profissional