MILTON MENDES (TÉCNICO) III

Área Histórica e de História do Fórum NETVASCO, destinada a arquivar os Tópicos antigos de Jogos, Jogadores e integrantes da Comissão Técnica, postadas um dia em nosso Fórum, que tem como um dos principais diferenciais, manter intacta toda a sua História de 2004 até os dias atuais.
lucascae
Júnior
Júnior

Re: MILTON MENDES (TÉCNICO) III

Mensagem por lucascae » 19 Mai 2017, 15:12

felippelima escreveu:
19 Mai 2017, 15:09
ROMERO_CRVG escreveu:
19 Mai 2017, 15:00
felippelima escreveu:
19 Mai 2017, 14:58
Identificou o maior problema do time, já é um avanço (falta de um jogador pra fazer a bola rodar e nenhuma intensidade no último terço central do campo). Só que tá escolhendo o cara errado pra tirar, né filho

Luis Fabiano não fez absolutamente nada pra merecer ser titular, ainda mais com isso resultando na barração de um cara que participou diretamente de 80% dos gols do time até aqui, sendo maior assistente e artilheiro disparado
Meu deus do céu, mais um defensor do Nenê
Amigão, não sou defensor de ninguém, só vou de acordo com a lógica. O Vasco fez 24 gols na temporada, o Nenê participou diretamente de 19 e o Luis Fabiano de 1. Ou o sabichão e isentão aí tem alguma justificativa pra isso?
Problema do LF, na minha opinião, ainda é ritmo de jogo e opções que municiem ele no jogo. Ele só vai ganhar isso jogando e com essas opções entrando no time - pra mim, Pikachu na direita e Guilherme na esquerda vão fazer essa bola chegar.

BOÊMIO
Júnior
Júnior

Mensagem por BOÊMIO » 19 Mai 2017, 15:18

Martin Silva

Gilberto
Paulão
Rafael Marques
Henrique

Jean
Douglas Luiz

Pikachu
Mateus Vital
Guilherme Costa

Luis Fabiano
Sua desculpa é de comunista, mas põe senha no wi-fi (ai) ♫ - Cachorro Magro
Emancipate yourselves from mental slavery, none but ourselves can free our minds ♫ - Bob Marley

FORA EURICO!

felippelima
Júnior
Júnior

Mensagem por felippelima » 19 Mai 2017, 15:23

lucascae escreveu:
19 Mai 2017, 15:12
felippelima escreveu:
ROMERO_CRVG escreveu:

Amigão, não sou defensor de ninguém, só vou de acordo com a lógica. O Vasco fez 24 gols na temporada, o Nenê participou diretamente de 19 e o Luis Fabiano de 1. Ou o sabichão e isentão aí tem alguma justificativa pra isso?
Problema do LF, na minha opinião, ainda é ritmo de jogo e opções que municiem ele no jogo. Ele só vai ganhar isso jogando e com essas opções entrando no time - pra mim, Pikachu na direita e Guilherme na esquerda vão fazer essa bola chegar.
A questão é preferir ficar com um ponto de interrogação do tamanho do mundo em campo pra poder tirar o único cara que é capaz de produzir chance de gol nesse elenco atual. Se a opção do Milton fosse por um time novo, 100% dinâmico e capaz de ter intensidade na frente, tirando os dois, eu poderia até concordar com ele. Agora ele identificou o problema, viu o caminho pra se resolver, e errou na escolha

"Ah, o Luis Fabiano precisa ter ritmo de jogo" - beleza, pode até ser. Mas o Vasco precisa de uma vitória pra ontem, e pra ganhar precisa de gol. O Luis Fabiano não vem ajudando em nada pro Vasco conseguir marcar, enquanto o Nenê tá fazendo isso pelo Vasco quase que sozinho

"A bola vai chegar" - Vai chegar pra quem? Contra o Palmeiras a gente teve a bola do Douglas pro Pikachu entrar cara a cara com o Prass, só que sem angulo, num lance típico pra se rolar pra trás pro centro-avante concluir. E onde ele estava? Mais perto do meio campo que da linha de fundo. Pessoal tá achando que futebol profissional é igual pelada, se tiver o cara de 100 kg, mas finaliza bem la na frente, ele vai fazer uma porrada de gol porque isso ele sabe fazer. Futebol profissional não é jogo de botão, o cara precisa de ter movimentação pra bola chegar e isso o Luis Fabiano nunca fez desde que chegou. E mesmo em lances dentro da área com a bola ajeitada, já cansou de errar o gol, no Carioca

A questão não é tirar o Nenê, é continuar com o Luis Fabiano, isso que eu não to entendendo mesmo

MRibeiro
Júnior
Júnior

Mensagem por MRibeiro » 19 Mai 2017, 15:26

Correto o MM nas mudanças. Vai faltar apenas, um atacante de lado de campo e que faça gols, na vaga do Pikachu. O problema é que talvez no elenco não temos esse jogador.

LéoCruzmaltino1898
Juvenil
Juvenil

Mensagem por LéoCruzmaltino1898 » 19 Mai 2017, 15:29

MILTON, o Manga come sua filha? Nao é possivel que ele nao tenha uma chance... Quase todo dia falam que ele joga muito nos treinos, é um dos melhores e tal e o cara nao ganha uma chance, enquanto isso Kelvin vai ter mais uma chance... O meio pra mim é Guilherme na direita, Manga na esquerda e Vital no meio... Ganhou ponto comigo por ter tirado o Nene... Mas se for pra botar Kelvin, que bote o PV

Douglasrdcd
Promessa
Promessa

Mensagem por Douglasrdcd » 19 Mai 2017, 15:33

Douglas tem que ser adiantado mesmo, o time costuma ficar nos jogos com apenas um volante, colocando o Douglas no meio e colocando outro volante, para proteger melhor a zaga.
Imagem
FORA EURICO MIRANDA. :euri:

Paz /+/
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Paz /+/ » 19 Mai 2017, 15:36

Vai fazer o certo se tirar o Nenê. Mas não creio que será assim direto. Nenê é um cara MUITO importante e é nosso, não é emprestado. Pra mim o ideal pra ele seria ser o 11 do time, mas vamos ver o que o futuro reserva.
"Religion is man-made
Everything is OK,
The rules have just been changed"

#diereligion

lucascae
Júnior
Júnior

Mensagem por lucascae » 19 Mai 2017, 15:37

felippelima escreveu:
19 Mai 2017, 15:23
lucascae escreveu:
felippelima escreveu:

A questão é preferir ficar com um ponto de interrogação do tamanho do mundo em campo pra poder tirar o único cara que é capaz de produzir chance de gol nesse elenco atual. Se a opção do Milton fosse por um time novo, 100% dinâmico e capaz de ter intensidade na frente, tirando os dois, eu poderia até concordar com ele. Agora ele identificou o problema, viu o caminho pra se resolver, e errou na escolha

"Ah, o Luis Fabiano precisa ter ritmo de jogo" - beleza, pode até ser. Mas o Vasco precisa de uma vitória pra ontem, e pra ganhar precisa de gol. O Luis Fabiano não vem ajudando em nada pro Vasco conseguir marcar, enquanto o Nenê tá fazendo isso pelo Vasco quase que sozinho

"A bola vai chegar" - Vai chegar pra quem? Contra o Palmeiras a gente teve a bola do Douglas pro Pikachu entrar cara a cara com o Prass, só que sem angulo, num lance típico pra se rolar pra trás pro centro-avante concluir. E onde ele estava? Mais perto do meio campo que da linha de fundo. Pessoal tá achando que futebol profissional é igual pelada, se tiver o cara de 100 kg, mas finaliza bem la na frente, ele vai fazer uma porrada de gol porque isso ele sabe fazer. Futebol profissional não é jogo de botão, o cara precisa de ter movimentação pra bola chegar e isso o Luis Fabiano nunca fez desde que chegou. E mesmo em lances dentro da área com a bola ajeitada, já cansou de errar o gol, no Carioca

A questão não é tirar o Nenê, é continuar com o Luis Fabiano, isso que eu não to entendendo mesmo
Vc ta falando de um lance isolado cara, foi um lançamento antes do meio de campo, o Pikachu dominou e bateu mas eu concordo que falta dinâmica na movimentação do LF mas novamente, eu acho que isso vai aparecer...Enfim, Gui Costa é rápido, inteligente e cruza bem (demonstrou isso qnd entrou de lateral esquerdo contra o Bota), vai criar bastante.

matheus_T69
Profissional
Profissional

Mensagem por matheus_T69 » 19 Mai 2017, 15:40

felippelima escreveu:
lucascae escreveu:
felippelima escreveu:

"Ah, o Luis Fabiano precisa ter ritmo de jogo" - beleza, pode até ser. Mas o Vasco precisa de uma vitória pra ontem, e pra ganhar precisa de gol. O Luis Fabiano não vem ajudando em nada pro Vasco conseguir marcar

"A bola vai chegar" - Vai chegar pra quem? Contra o Palmeiras a gente teve a bola do Douglas pro Pikachu entrar cara a cara com o Prass, só que sem angulo, num lance típico pra se rolar pra trás pro centro-avante concluir. E onde ele estava? Mais perto do meio campo que da linha de fundo. Pessoal tá achando que futebol profissional é igual pelada, se tiver o cara de 100 kg, mas finaliza bem la na frente, ele vai fazer uma porrada de gol porque isso ele sabe fazer. Futebol profissional não é jogo de botão, o cara precisa de ter movimentação pra bola chegar e isso o Luis Fabiano nunca fez desde que chegou. E mesmo em lances dentro da área com a bola ajeitada, já cansou de errar o gol no Carioca

Você ta analisando os números de um ponto de vista em que parece que o Nenê é de extrema importância pra esse time. Mas os números enganam, não é o que ocorre na prática.
Vamos analisar outros aspectos ?
1 - Nenê jogou praticamente todos os jogos do Vasco esse ano, praticamente todos 90 minutos, sendo praticamente isento de função defensiva e livre pra se movimentar na frente. Além disso, cobrava todas as bolas paradas do time. É natural que os gols do Vasco tenham alguma participação, ninguem teve tantas chances quanto ele,mesmo contando os escanteios que ele bate mal e o zagueiro desvia errado para um dos nossos jogadores.
2 - Até aqui foi UM gol de bola rolando, o resto foi de penalti, um olimpico com direito a frango do goleiro e acho q um de falta na florida cup. Assistência idem, bola parada, que nem isso ele esta acertando mais.
3 - A maioria do time esta tentando compensar a deficiência na marcação dele e correndo em dobro. Com isso fica com a grande parte das responsabilidade ofensiva, sendo 24 gols um numero ridiculo pra um time da serie A até aqui.
4 - Sempre tenta a jogada mais bonita (e dificil), erra passes infantis, mata contra-ataques, muito mal nas finalizações e anda conseguindo até errar domínio de bola.
Enfim, a muito mais a se analisar do que 80% de participação em gols. LF com a bola não comete muitos erros, está visivelmente fora de ritmo, mas é muito mais fácil você formar um time com um cara como ele isolado la na frente do que montar um time pro Nenê, tendo que fazer um jogador fazer o papel de centrovante e voltar pra marcar por ele.
EDIT: Por mim saíam os dois, o problema é que não tem ninguém pro lugar do LF. Tentaria ir colocando o PV no segundo tempo.
Imagem

Spider
Júnior
Júnior

Mensagem por Spider » 19 Mai 2017, 15:47

Não entendo Pikachu ainda no time. Tem melhores opções.

Mourao3.0
Promessa
Promessa

Mensagem por Mourao3.0 » 19 Mai 2017, 15:49

Eu comentei no tópico do jogo e vou replicar aqui, não questiono a técnica do Nenê. Sim já decidiu muitos jogos pra gente, mas agora na série A onde a exigência e intensidade são maiores, tá minando o estilo de jogo dele. Ao que parece o MM tá procurando um time que se feche bem e saia com velocidade, coisa que o Nenê não faz e nunca fez na carreira, aliado isso a má fase dele. Continuo a achar que é somente isso, mas se o MM barrá-lo e o mesmo fica de birra, de gracinha que o Vasco mande logo embora ou troque por alguém(limite de jogos) para não contaminar o elenco.

Quero achar que o Nenê ainda pode render pontualmente, isso depois que o MM encaixar um esquema de jogo e pensar em opções e alternativas, mas na cabeça dele parece que o Nenê não faz parte do 11 ideal dele.

Sobre o LF, nunca foi veloz tbm e tá claramente sem ritmo, mas são duas posições diferentes, tomara que com o time mais leve e chegando mais ele possa ter mais chances e deslanche a fazer gols. E outra, vai tirar o LF e botar quem? Muitos pedem o pessoal da base, inclusive eu, mas pra colocar na fogueira do jeito que tá vai ser queimado como outros tantos. Só resta torcer p MM achar o time o quanto antes
:band: :fjv: :band:

gmochel
Júnior
Júnior

Mensagem por gmochel » 19 Mai 2017, 15:49

ToffanoJr escreveu:
17 Mai 2017, 15:39
gmochel escreveu:
17 Mai 2017, 15:12
Martin

Gilberto
Paulão
Graça
Henrique

Andrey
Douglas
Matheus
Guilherme
Wagner

Paulo Vitor
Time interessante, porém o Andrey é 2º volante... a parte defensiva com o Graça que ainda não estreou, esse laterais e sem um primeiro volante bom, iria ficar bastante comprometida. Eu também manteria o Nenê no lugar do Wagner ou então colocaria o Matheus com a 10 e abria o Evander e o Guilherme.
O time é bom, mas são muitos garotos o que poderia ser uma fragilidade....
Nada disso, faz tempo que o Andrey joga de primeiro volante. Segundo volante é o Cosendey. Graça é melhor que qualquer zagueiro do Vasco, inclusive o Luan. É nível Europa, mas realmente agora com Brenno e Paulão ele deve ficar na reserva. Nenê não, precisa de um bom e longo banco pra repensar a vida, já o Guilherme pode jogar aberto.

RENATO2007
Profissional
Profissional

Mensagem por RENATO2007 » 19 Mai 2017, 15:53

Mito do vasco escreveu:
19 Mai 2017, 14:28
Espero que ele libere o Douglas. Ficou bem claro que ele merece mais espaço...
discordo.se o Douglas tem um espaço pra pensar e jogar,,é por ele ser volante
se colocar ele como homem principal de meio campo a marcação vai apertar
e vai se queimar em 3 jogos
Imagem

Di Pedro
Promessa
Promessa

Mensagem por Di Pedro » 19 Mai 2017, 16:05

A verdade é: Nenê vai pro banco só por causa do horário do jogo. Com certeza vai entrar no segundo tempo e no próximo jogo estará de titular novamente.
Imagem

Crazy Dog
Júnior
Júnior

Mensagem por Crazy Dog » 19 Mai 2017, 16:07

felippelima escreveu:
lucascae escreveu:
felippelima escreveu:

O MM percebeu que o time precisa de velocidade no meio de campo e por isso o Nenê foi sacrificado nesse momento. Como o LF não aguenta os 90 min, é possível que o nenê entre no lugar dele, pois sabe fazer a função de segundo atacante.

Jack
Promessa
Promessa

Mensagem por Jack » 19 Mai 2017, 16:18

Di Pedro escreveu:
19 Mai 2017, 16:05
A verdade é: Nenê vai pro banco só por causa do horário do jogo. Com certeza vai entrar no segundo tempo e no próximo jogo estará de titular novamente.
Não foi por causa disso não. Olha o que o MM disse:

"A outra decisão, a mais difícil, foi em cima de rendimento. A equipe estava perdendo um pouco de velocidade. Espero que entenda. Vem de uma baixa de rendimento recente. Chegamos a uma conclusão"

RogeRJ
Júnior
Júnior

Mensagem por RogeRJ » 19 Mai 2017, 16:19

O Luis Fabiano nem deveria ser o capitão, caiu de paraquedas e não saiu mais. Em forma ou fora de forma ele continua sendo intocável, isso que eu acho muito errado no Vasco. O mesmo ocorre com o Nene. Jogando bem ou jogando mal, é sempre escalado de forma perpétua. Seria interessante ser substutuído em alguns jogos, até pro treinador poder ver o desempenho dos demais jogadores ao longo das partidas.
Não sou contra o Nene, sei da importância dele para o grupo, torcida, etc, mas se está jogando mal, deve sim ser substituído e até mesmo esquentar o banco. Ele já foi muito importante e ainda é, mas ser substituído em alguns jogos pode ser interessante para o Vasco.
Enfim, só espero que não exista mais vaga perpétua no Vasco, como acontecia no ano passado com vários jogadores.

Max17max
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Max17max » 19 Mai 2017, 16:19

felippelima escreveu:
ROMERO_CRVG escreveu:
felippelima escreveu:
19 Mai 2017, 14:58
Identificou o maior problema do time, já é um avanço (falta de um jogador pra fazer a bola rodar e nenhuma intensidade no último terço central do campo). Só que tá escolhendo o cara errado pra tirar, né filho

Luis Fabiano não fez absolutamente nada pra merecer ser titular, ainda mais com isso resultando na barração de um cara que participou diretamente de 80% dos gols do time até aqui, sendo maior assistente e artilheiro disparado
Bola parada.todos os gols e assistencias do nene saem assim. Ate se o martin cobrasse a porra toda teria os numeros parecidos com do nene... E outra,um dos motivos do LF nao levar perigo é que com nene criando é a msm coisa que nada,o cara n recebe nenhuma vez em condição de finalizar. Tenho certeza que domingo tem gol do fabuloso

pauloSilva
Júnior
Júnior

Mensagem por pauloSilva » 19 Mai 2017, 16:25

Nenê participou de vário gols, ok. Mas quantos gols deixamos de fazer pq ele não ta conseguindo ganhar na velocidade de ninguem e quantos gols ja tomamos pq ele vira um a menos na hora de defender?

Se ele fosse uma máquina de fazer gols até justificaria, mas não fazendo gol nem de falta.

mtp29
Promessa
Promessa

Mensagem por mtp29 » 19 Mai 2017, 16:38

Milton Mendes tem meu respeito.

Marcelo
Promessa
Promessa

Mensagem por Marcelo » 19 Mai 2017, 16:59

Não tem jeito, deixa o cara (Nene) no banco.

Se o Vasco fizer 4 gols no primeiro tempo, problema resolvido.

Se o Vasco levar 4 gols no primeiro tempo, coloca o Nene e espera: se o Vasco virar, Nene é o cara. Se o Vasco levar mais 3 e a partida ficar 7 x 1, realmente com ou sem Nene, dá no mesmo.

marcoscrvg1997
Promessa
Promessa

Mensagem por marcoscrvg1997 » 19 Mai 2017, 17:04

Segundo milton mendes, nene não esta rendendo. Agora pergunta a ele como foi a atuação de Mateus vital (jogou o que contra o palmeiras) e pickachu fez o que tambem nesse jogo? absolutamente nada, e a conclusao espetacular que ele chegou é que o problema do time é o nene..kkkkk
Torcedor de dirigente é ridículo. Acho que esses supostos torcedores tem um poster do seu dirigente(Julio Brant/Eurico) no quarto e possivelmente se satisfazem amorosamente dessa imagem.

nrferreira
Juvenil
Juvenil

Mensagem por nrferreira » 19 Mai 2017, 17:04

Antes do jogo contra o Palmeiras eu citei aqui que teríamos que levar uma lavada para o esqueminha merda que ele passou 25 dias treinando não ia dar certo. Aí o que o treineiro faz? Entra com outro esquema, o mesmo que já vinha sendo usado e o time jogando mal. Como pode você treinar mais de 20 dias num 3-6-1 e entrar novamente com esquema antigo? Falta de coerência. Em alguns momentos do jogo eu consegui enxergar o 3-6-1, principalmente com o Jean fechando na zaga, mas tomamos uma sacolada.
Agora tiraram o Nenê para levar toda a culpa da inofensividade do time, espero que o Vasco ganhe de qualquer forma, mas acredito que após o jogo contra o Bahea vai ter muita gente aqui falando pra botar o Nenê no time de novo.. vamos ver..

A verdade é que quem está de fora sempre presta mais que os de dentro.
O cara vai barrar Nenê pra escalar Andrezinho de volante é brincadeira!!

Esse treineiro sinceramente, na minha opinião, é maluco.
Kelvin no time titular? O que ele fez pra merecer isso? Pelo amor de Deus..
Imagem
:tir: :torc: :tir: FORA EURICO!! :tir: :torc: :tir:

Mohammed Lisboa
Profissional
Profissional

Mensagem por Mohammed Lisboa » 19 Mai 2017, 17:09

nrferreira escreveu:
19 Mai 2017, 17:04
Antes do jogo contra o Palmeiras eu citei aqui que teríamos que levar uma lavada para o esqueminha merda que ele passou 25 dias treinando não ia dar certo. Aí o que o treineiro faz? Entra com outro esquema, o mesmo que já vinha sendo usado e o time jogando mal. Como pode você treinar mais de 20 dias num 3-6-1 e entrar novamente com esquema antigo? Falta de coerência. Em alguns momentos do jogo eu consegui enxergar o 3-6-1, principalmente com o Jean fechando na zaga, mas tomamos uma sacolada.
Agora tiraram o Nenê para levar toda a culpa da inofensividade do time, espero que o Vasco ganhe de qualquer forma, mas acredito que após o jogo contra o Bahea vai ter muita gente aqui falando pra botar o Nenê no time de novo.. vamos ver..

O que tem a ver o Andrezinho de volante com o Nenê no ataque?? São coisas distintas, não vai ser o Andrezinho que vai comandar o meio campo do time.
Se ele colocar Jean, Andrezinho, Douglas, Mateus Vital e Guilherme com o Luis Fabiano na frente, já é um grande avanço.
FORA EURICO!!

Lucasvascofjvmendez
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Lucasvascofjvmendez » 19 Mai 2017, 17:09

marcoscrvg1997 escreveu:
Segundo milton mendes, nene não esta rendendo. Agora pergunta a ele como foi a atuação de Mateus vital (jogou o que contra o palmeiras) e pickachu fez o que tambem nesse jogo? absolutamente nada, e a conclusao espetacular que ele chegou é que o problema do time é o nene..kkkkk
Acho que vc não assistiu o jogo...Mateus Vital foi o melhor jogador junto com Douglas, ele simplesmente assumiu a responsabilidade da partida carregando bem a bola, o Nenê passou o jogo todo se escondendo e nas costas do Vital.
Ele e a bola, feitos um para o outro.

mark1nhu
Juvenil
Juvenil

Mensagem por mark1nhu » 19 Mai 2017, 17:11

Ainda tem gente pagando pau pro Nenê HAHAHAHAHAHA.

Vai Miltão!!!! Tira esse merda do time mesmo, logo logo é o LF.
> marqueenhu do fórum antigo.

Romario11
Promessa
Promessa

Mensagem por Romario11 » 19 Mai 2017, 17:15

Vai com Deus, Nenê.

nrferreira
Juvenil
Juvenil

Mensagem por nrferreira » 19 Mai 2017, 17:15

Mohammed Lisboa escreveu:
19 Mai 2017, 17:09
nrferreira escreveu:

O que tem a ver o Andrezinho de volante com o Nenê no ataque?? São coisas distintas, não vai ser o Andrezinho que vai comandar o meio campo do time.
Se ele colocar Jean, Andrezinho, Douglas, Mateus Vital e Guilherme com o Luis Fabiano na frente, já é um grande avanço.
Não tem nada a ver, foi só uma comparação. Vai tirar o 6 e trocar pelo 5.
Engraçado que pouco tempo atrás todos estavam aqui dizendo que o Andrezinho tem que vazar.. agora já é um grande avanço colocar ele.. :lol:
Andrezinho não é volante e não arma jogada a muitos anos. Entre Andrezinho e Nenê, não tenha dúvidas que o segundo é muito melhor.
Imagem

nrferreira
Juvenil
Juvenil

Mensagem por nrferreira » 19 Mai 2017, 17:16

Ainda bem que as mensagens não são excluídas.. depois quando os mesmos pedirem Nenê de volta, estará tudo aqui kkkkkk
Imagem

Lucasvascofjvmendez
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Lucasvascofjvmendez » 19 Mai 2017, 17:18

Esqueçam Andrezinho, ele não vai jogar!

O time vai ser :

----------------------------------------------Martin Silva--------------------------------------------------

---Gilberto----------------Paulão--------------------------------Rafael Marques---------------Henrique--

------------------------------------Douglas------------------Jean--------------------------------------

------Pikachu------------------------------Mateus Vital----------------------Guilherme Costa-----

---------------------------------------------Luis Fabiano---------------------------------------------

Nos 2 treinos, ontem e hoje, o time jogou assim.
Ele e a bola, feitos um para o outro.

Voltar para “Galeria NETVASCO - Futebol Profissional”