JORGINHO (TÉCNICO) VI

Área Histórica e de História do Fórum NETVASCO, destinada a arquivar os Tópicos antigos de Jogos, Jogadores e integrantes da Comissão Técnica, postadas um dia em nosso Fórum, que tem como um dos principais diferenciais, manter intacta toda a sua História de 2004 até os dias atuais.
Avatar do usuário
Guilherme /+/
Júnior
Júnior
Mensagens: 2319
Registrado em: 30 Dez 2015, 17:35
Localização: Rio de Janeiro - Campo Grande

Re: JORGINHO (TÉCNICO) VI

Mensagem por Guilherme /+/ » 18 Jun 2018, 16:31

Não sei pra que foram contratar na pressa. Agora o Abel tá livre no mercado é pra piorar trouxeram de volta ESSE MERDA, VTNC
Martin/Jordi/JoãoPedro
Rafael/Júnior/L.Gustavo*
Breno/Werley/L.Gustavo*
Castan/Martins/Miranda
Ramon/Henrique/Luan
Sandro/Nilton/Ritter/França
DouglasLuiz/Andrey/Raul
FábioLima/Evander/T.Galhardo
Keno/Pikachu/Marrony
Vargas/Rildo/L.Santos
Maxi/Gilberto/P.Vitor
Téc: Abel

roberto-cezar
Júnior
Júnior
Mensagens: 1713
Registrado em: 14 Jan 2016, 21:32
Localização: Miami

Re: JORGINHO (TÉCNICO) VI

Mensagem por roberto-cezar » 18 Jun 2018, 18:40

Guilherme /+/ escreveu:
18 Jun 2018, 16:31
Não sei pra que foram contratar na pressa. Agora o Abel tá livre no mercado é pra piorar trouxeram de volta ESSE MERDA, VTNC
Pois é.
Eu pensei a mesma coisa. !

roberto-cezar
Júnior
Júnior
Mensagens: 1713
Registrado em: 14 Jan 2016, 21:32
Localização: Miami

Re: JORGINHO (TÉCNICO) VI

Mensagem por roberto-cezar » 18 Jun 2018, 18:41

Vinan escreveu:
15 Jun 2018, 11:23
Espero que depois de algumas porradas (especialidade dele) , assim como o Zé Ricardo, ele tenha a decência de pedir o boné...
Só se for assim mesmo, pois já deu para ver que essa diretoria não manda ninguém embora.

Avatar do usuário
fernando.31
Júnior
Júnior
Mensagens: 1067
Registrado em: 01 Jan 2016, 14:20

Re: JORGINHO (TÉCNICO) VI

Mensagem por fernando.31 » 19 Jun 2018, 21:49

A única esperança era ele continuar a treinar o time do Valdir.

Agora que as escolhas vão ser dele, já tô esperando a Série B 2019.

Avatar do usuário
Vinan
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 845
Registrado em: 22 Mar 2018, 16:13

Re: JORGINHO (TÉCNICO) VI

Mensagem por Vinan » 20 Jun 2018, 11:00

Guilherme /+/ escreveu:
18 Jun 2018, 16:31
Não sei pra que foram contratar na pressa. Agora o Abel tá livre no mercado é pra piorar trouxeram de volta ESSE MERDA, VTNC
Pior que teve muito zumbi sem memória achando a melhor solução. :fkc:

:bangh: :bangh: :bangh: :bangh: :bangh: :bangh: :bangh: :bangh: :bangh:

Avatar do usuário
Vinan
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 845
Registrado em: 22 Mar 2018, 16:13

Re: JORGINHO (TÉCNICO) VI

Mensagem por Vinan » 22 Jun 2018, 13:00

Fora FILHO DA PUTA! Aproveite a copa e continue como comentarista!

O Comandante do Tetra-rebaixamento do clube e 2o dele!

Avatar do usuário
marlito25
Júnior
Júnior
Mensagens: 1978
Registrado em: 24 Jul 2016, 12:40
Localização: Rio de Janeiro

Re: JORGINHO (TÉCNICO) VI

Mensagem por marlito25 » 22 Jun 2018, 13:03

Guilherme /+/ escreveu:
18 Jun 2018, 16:31
Não sei pra que foram contratar na pressa. Agora o Abel tá livre no mercado é pra piorar trouxeram de volta ESSE MERDA, VTNC
Abel saiu por conta de atraso de salários. É confusão na administração do clube.
Não viria pra cá
19/01/18 #RIPVASCO

Avatar do usuário
Gabrielleao
Profissional
Profissional
Mensagens: 4318
Registrado em: 30 Dez 2015, 19:06

Re: JORGINHO (TÉCNICO) VI

Mensagem por Gabrielleao » 22 Jun 2018, 23:06

Sinceramente, como já disse antes, eu acho o Jorginho um bom técnico TATICAMENTE.

Seus times geralmente são muito competitivos e compactos.

Mas até por ser muito competitivo, assim como o Tite, ele é muito paneleiro. Se tiver um garoto e um medalhão jogando treinando mais o menos igual, ou ate com o garoto treinando um pouquinho menor ele vai preferir o Medalhão por ser mais estável.

Na minha opinião, mais do que um técnico competitivo, nesse momento o vasco precisava de um técnico que utilize e aprimore os jogadores da base pois o vasco hoje e nos próximos anos só terá jogadores realmente competitivos se os jogadores da base conseguirem render no profissional, não há capacidade financeira para fazer contratações realmente de impacto.

Um tecnico que faz isso muito bem e que pessoalmente eu acho até que valeria apena pagar um alto salario é o Coudet.

No Rosario Central em 2016 ele montou um TIMAÇO com Cervi, Montoya e Lo Celso como principais jogadores e com menos de 20 anos, no Racing o principal jogador é o Lautaro Martinês com 20 anos.

Avatar do usuário
diogobsb81
Júnior
Júnior
Mensagens: 1473
Registrado em: 04 Mai 2016, 06:33

Re: JORGINHO (TÉCNICO) VI

Mensagem por diogobsb81 » 23 Jun 2018, 07:39

Fraquissimo....a cara do vasco.....tem o elenco que ele adora....jaja coloca Paulão de atacante e André rios de lateral....

Avatar do usuário
Luke
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 962
Registrado em: 30 Dez 2015, 17:47

Re: JORGINHO (TÉCNICO) VI

Mensagem por Luke » 23 Jun 2018, 09:54

O amante de volante e retranqueiro é a cara do Vasco médio que Eulixo e quadrilha e o golpista transformaram... lamentável!

Avatar do usuário
Vinan
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 845
Registrado em: 22 Mar 2018, 16:13

Re: JORGINHO (TÉCNICO) VI

Mensagem por Vinan » 23 Jun 2018, 17:03

Sei, travou a contratação do Digão para promover a base (pqp!)... Pior do que esta ideia lixo, deste pastor de araque é o arranjo que ela vai dar, durante o restante do campeonato Paulão e Erazo serão promovidos a "prata da casa"

Gu1 CRVG
Promessa
Promessa
Mensagens: 288
Registrado em: 02 Dez 2017, 18:43
Localização: Rio de Janeiro

Re: JORGINHO (TÉCNICO) VI

Mensagem por Gu1 CRVG » 23 Jun 2018, 18:18

Vamos apoiar, também fui contra a contratação dele.

Agora só nos resta apoiar.

Pobre Vasco.

Avatar do usuário
raphvasco
Júnior
Júnior
Mensagens: 2613
Registrado em: 30 Dez 2015, 19:10

Re: JORGINHO (TÉCNICO) VI

Mensagem por raphvasco » 23 Jun 2018, 20:41

Se é verdade que vetou Digão pra dar chance a base... está mais que certo
Passou da hora do Vasco ter essa mentalidade... sempre que um empresário oferecer uma xepa... algum fdp tem que falar isso
Imagem
O RESPEITO VOLTOU...
SERÁ?

Avatar do usuário
Gabrielleao
Profissional
Profissional
Mensagens: 4318
Registrado em: 30 Dez 2015, 19:06

Re: JORGINHO (TÉCNICO) VI

Mensagem por Gabrielleao » 23 Jun 2018, 23:12

raphvasco escreveu:
23 Jun 2018, 20:41
Se é verdade que vetou Digão pra dar chance a base... está mais que certo
Passou da hora do Vasco ter essa mentalidade... sempre que um empresário oferecer uma xepa... algum fdp tem que falar isso
Que injustiça, se o vasco fizesse isso como ficaria o Posto de gasolina da família Miranda?

Como que os pobres jogadores do futebol carioca que ganham metade do salario pro via da Brasport?

Vocês tem que pensar um pouco mais na sociedade e menos no vasco...

Avatar do usuário
diogobsb81
Júnior
Júnior
Mensagens: 1473
Registrado em: 04 Mai 2016, 06:33

Re: JORGINHO (TÉCNICO) VI

Mensagem por diogobsb81 » 24 Jun 2018, 07:26

Já vi esse filme...vai tentar mudar tudo com seu mega trabalho psicologico. Aí a janela fecha...ninguem chega e nem sai e o Vasco toma na bunda! Esse é Jorginho guardiola...jogando pra galera pra se firmar e os horários caindo nesse bla bla bla

Avatar do usuário
rodrigo_rvw
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 525
Registrado em: 04 Jan 2016, 20:42
Localização: Canoinhas -SC

Re: JORGINHO (TÉCNICO) VI

Mensagem por rodrigo_rvw » 24 Jun 2018, 18:45

diogobsb81 escreveu:
24 Jun 2018, 07:26
Já vi esse filme...vai tentar mudar tudo com seu mega trabalho psicologico. Aí a janela fecha...ninguem chega e nem sai e o Vasco toma na bunda! Esse é Jorginho guardiola...jogando pra galera pra se firmar e os horários caindo nesse bla bla bla
Na atual situação que se encontra o clube a janela pode ficar aberta até o fim do ano que não vem ninguém para reforçar no máximo um Digão da vida, que não acrescenta em anda e ainda toma chances de Ricardo e Miranda.

O que pode acontecer é sair um Pikachu, um Andrey da vida que vem se destacando.

Tudo isso pq o Golpello não conseguiu nenhuma renda até agora, o que conseguiu foi só empréstimo do Carlos Leite, esmola da venda do Coutinho via mecanismo da FIFA, e venda do Paulinho (para pagar o Carlos Leite), não dá para deixar de lembrar dos patrocínios pontuais "Help", que devem ter rendido ai uns 500k (Isso sendo muito otimista).

#Help

Avatar do usuário
Vinan
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 845
Registrado em: 22 Mar 2018, 16:13

Re: JORGINHO (TÉCNICO) VI

Mensagem por Vinan » 24 Jun 2018, 21:07

Gu1 CRVG escreveu:
23 Jun 2018, 18:18
Vamos apoiar, também fui contra a contratação dele.

Agora só nos resta apoiar.

Pobre Vasco.
:fkc:

Não existe mais demissão de treinador no nosso clube?

Avatar do usuário
Pedro Vieira
Benemérito
Benemérito
Mensagens: 1966
Registrado em: 02 Jan 2016, 00:18

Re: JORGINHO (TÉCNICO) VI

Mensagem por Pedro Vieira » 25 Jun 2018, 00:19

Queria ver o Vasco jogando em um 4 - 1 - 4 - 1 igual o Flamengo está jogando

Martin Silva
Lenon
Breno
Ricardo
Ramon
Desabato/Raul
Andrey
Giovanni Augusto
Thiago Galhardo/Kelvin
Yago Pikachu
Andres Rios

Com o que temos é o melhor que dá pra fazer

Avatar do usuário
rodrigo_rvw
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 525
Registrado em: 04 Jan 2016, 20:42
Localização: Canoinhas -SC

Re: JORGINHO (TÉCNICO) VI

Mensagem por rodrigo_rvw » 25 Jun 2018, 10:11

Pedro Vieira escreveu:
25 Jun 2018, 00:19
Queria ver o Vasco jogando em um 4 - 1 - 4 - 1 igual o Flamengo está jogando

Martin Silva
Lenon
Breno
Ricardo
Ramon
Desabato/Raul
Andrey
Giovanni Augusto
Thiago Galhardo/Kelvin
Yago Pikachu
Andres Rios

Com o que temos é o melhor que dá pra fazer
Não vai renovar, se o Hugo Borges não está pronto o ideal seria treinar esse time para jogar sem centroavante como em 2010.

Martin Silva (FM)

Lenon (LG)
Breno (Werley)
Ricardo (Miranda)
Ramon (Henrique)

Desabato (Raul)
Andrey (Rodrigo)
Cosendey (Wagner)

Giovanni Augusto (Evander)
Thiago Galhardo (Kelvin)
Yago Pikachu (Hugo Borges)

Avatar do usuário
wacandido
Promessa
Promessa
Mensagens: 346
Registrado em: 30 Dez 2015, 16:43
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: JORGINHO (TÉCNICO) VI

Mensagem por wacandido » 25 Jun 2018, 10:55

rodrigo_rvw escreveu:
25 Jun 2018, 10:11
Pedro Vieira escreveu:
25 Jun 2018, 00:19
Queria ver o Vasco jogando em um 4 - 1 - 4 - 1 igual o Flamengo está jogando

Martin Silva
Lenon
Breno
Ricardo
Ramon
Desabato/Raul
Andrey
Giovanni Augusto
Thiago Galhardo/Kelvin
Yago Pikachu
Andres Rios

Com o que temos é o melhor que dá pra fazer
Não vai renovar, se o Hugo Borges não está pronto o ideal seria treinar esse time para jogar sem centroavante como em 2010.

Martin Silva (FM)

Lenon (LG)
Breno (Werley)
Ricardo (Miranda)
Ramon (Henrique)

Desabato (Raul)
Andrey (Rodrigo)
Cosendey (Wagner)

Giovanni Augusto (Evander)
Thiago Galhardo (Kelvin)
Yago Pikachu (Hugo Borges)
:ed2:

Avatar do usuário
Guilherme /+/
Júnior
Júnior
Mensagens: 2319
Registrado em: 30 Dez 2015, 17:35
Localização: Rio de Janeiro - Campo Grande

Re: JORGINHO (TÉCNICO) VI

Mensagem por Guilherme /+/ » 04 Jul 2018, 11:10

Yago Pikachu: "Jorginho conhece poucos jogadores do elenco"

Pra ver como é um merda despreparado
Martin/Jordi/JoãoPedro
Rafael/Júnior/L.Gustavo*
Breno/Werley/L.Gustavo*
Castan/Martins/Miranda
Ramon/Henrique/Luan
Sandro/Nilton/Ritter/França
DouglasLuiz/Andrey/Raul
FábioLima/Evander/T.Galhardo
Keno/Pikachu/Marrony
Vargas/Rildo/L.Santos
Maxi/Gilberto/P.Vitor
Téc: Abel

Avatar do usuário
Geleia
Júnior
Júnior
Mensagens: 3229
Registrado em: 16 Mai 2016, 17:32

Re: JORGINHO (TÉCNICO) VI

Mensagem por Geleia » 04 Jul 2018, 12:29

Guilherme /+/ escreveu:
04 Jul 2018, 11:10
Yago Pikachu: "Jorginho conhece poucos jogadores do elenco"

Pra ver como é um merda despreparado
"Jorginho não vê Thiago Galhardo como meia e jogador vem treinando como ponta esquerda". Ta aí outro exemplo disso :acclaim:
Imagem

Avatar do usuário
raphaelrrc93
Promessa
Promessa
Mensagens: 138
Registrado em: 19 Mai 2016, 12:05
Localização: Ilha do Governador - RJ
Contato:

Re: JORGINHO (TÉCNICO) VI

Mensagem por raphaelrrc93 » 04 Jul 2018, 12:36

Pqp TG de ponta esquerda, Jorginho só pode tá de sacanagem, vai sacrificar um dos nossos melhores jogadores por burrice

Avatar do usuário
Ro-crvg
Benemérito
Benemérito
Mensagens: 3501
Registrado em: 31 Dez 2015, 12:58
Localização: Natal/RN

Re: JORGINHO (TÉCNICO) VI

Mensagem por Ro-crvg » 04 Jul 2018, 12:44

Espero que o Tiago ganhe a vaga naturalmente, ninguém merece o Wagner
Imagem

Avatar do usuário
viajante
Júnior
Júnior
Mensagens: 3408
Registrado em: 30 Dez 2015, 16:31

Re: JORGINHO (TÉCNICO) VI

Mensagem por viajante » 04 Jul 2018, 13:24

raphaelrrc93 escreveu:
04 Jul 2018, 12:36
Pqp TG de ponta esquerda, Jorginho só pode tá de sacanagem, vai sacrificar um dos nossos melhores jogadores por burrice
Jorginho é o maior professor pardal que já vi treinar o Vasco.
O que ele inventa não é brincadeira. Mas podia ser pior, pelo menos não pôs o cara de volante...
“Não entendo como as pessoas conseguiram deixar uma instituição centenária, como o Vasco, na mão de empresários. (...) Não se pode deixar o senhor Carlos Leite, empresário de muitos jogadores ali dentro, fazer o que bem entende.” - Eurico Miranda em 2011

Avatar do usuário
Pedro Vieira
Benemérito
Benemérito
Mensagens: 1966
Registrado em: 02 Jan 2016, 00:18

Re: JORGINHO (TÉCNICO) VI

Mensagem por Pedro Vieira » 04 Jul 2018, 13:26

O Thiago Galhardo vai perder espaço e sair no fim do ano.

Já vi esse filme, o Jorginho é paneleiro, vai morrer abraçado com o Wágner.

A torcida precisa pedir o Thiago Galhardo em campo durante os jogos, se não fizermos nada nós vamos perder um bom jogador no meio desse elenco limitadíssimo do Vasco.

Jimi
Júnior
Júnior
Mensagens: 2799
Registrado em: 04 Jan 2016, 10:45

Re: JORGINHO (TÉCNICO) VI

Mensagem por Jimi » 04 Jul 2018, 13:32

http://www.netvasco.com.br/n/214113/jor ... a-esquerda
COMEÇOU
ESSE MERDA FDP
VAI MATAR O THIAGO G.
ponta esquerda só se for no seu CÚ, seu doente!
Fora Eurico Ladrão!
Chega de humilhação!

Avatar do usuário
Aluizio_Junior
Benemérito
Benemérito
Mensagens: 2991
Registrado em: 16 Out 2017, 11:48
Localização: Natal, Rio Grande do Norte

Re: JORGINHO (TÉCNICO) VI

Mensagem por Aluizio_Junior » 04 Jul 2018, 15:08

Jimi escreveu:
04 Jul 2018, 13:32
http://www.netvasco.com.br/n/214113/jor ... a-esquerda
COMEÇOU
ESSE MERDA FDP
VAI MATAR O THIAGO G.
ponta esquerda só se for no seu CÚ, seu doente!
Entendi. Ele acha que Thiago G. vai render na ponta esquerda se jogar muito.
Imagem

Avatar do usuário
Tiago Borges
Júnior
Júnior
Mensagens: 1056
Registrado em: 13 Jan 2018, 21:32

Re: JORGINHO (TÉCNICO) VI

Mensagem por Tiago Borges » 04 Jul 2018, 17:01

Wagner é o meu caralho descascado! Põe TG pra jogar!!!
:band: -=/+/A Cruz de Malta é o meu pendão/+/=- :band:

dina10
Promessa
Promessa
Mensagens: 377
Registrado em: 13 Jan 2018, 17:07

Re: JORGINHO (TÉCNICO) VI

Mensagem por dina10 » 04 Jul 2018, 17:02

Thiago galhardo, em tese,em forma e ele prefere o Wagner, que não eh nem da posição ( meia esquerda). Ou seja, temos um time lento com g.a ,Wagner e Pikachu ( corre muito mas não eh rápido).

Trancado

Voltar para “Galeria NETVASCO - Futebol Profissional”