JORGINHO (TÉCNICO) VI

Área Histórica e de História do Fórum NETVASCO, destinada a arquivar os Tópicos antigos de Jogos, Jogadores e integrantes da Comissão Técnica, postadas um dia em nosso Fórum, que tem como um dos principais diferenciais, manter intacta toda a sua História de 2004 até os dias atuais.
Geleia
Júnior
Júnior

Re: JORGINHO (TÉCNICO) VI

Mensagem por Geleia » 10 Ago 2018, 15:16

Aluizio_Junior escreveu:
10 Ago 2018, 15:00
Geleia escreveu:
10 Ago 2018, 13:47
Já deveria ter saído.
"Altitude", ou "Péssima gestão Campello" ou "culpa do Jorginho"?
A primeira opção é história de criança, a segunda tem boa parcela de contribuição, inclusive aliada a terceira, mas inegável que o principal é a terceira mesmo, time sem proposta, organização, identidade, além de péssimas escolhas e leitura de jogo. Ainda existe uma quarta opção com boa parcela de contribuição também, que é o eixo preparação física e departamento médico que praticamente inexiste para o clube, visto os desempenhos recentes dos jogadores.
Imagem

Aluizio_Junior
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Aluizio_Junior » 10 Ago 2018, 15:20

Geleia escreveu:
10 Ago 2018, 15:16
Aluizio_Junior escreveu:
Geleia escreveu:
Já deveria ter saído.
A primeira opção é história de criança, a segunda tem boa parcela de contribuição, inclusive aliada a terceira, mas inegável que o principal é a terceira mesmo, time sem proposta, organização, identidade, além de péssimas escolhas e leitura de jogo. Ainda existe uma quarta opção com boa parcela de contribuição também, que é o eixo preparação física e departamento médico que praticamente inexiste para o clube, visto os desempenhos recentes dos jogadores.
Fato, Geleia. :acclaim:
Imagem

natanaelfm
Promessa
Promessa

Mensagem por natanaelfm » 10 Ago 2018, 15:28

Já disse e repito; em pouco tempo esse ataque do Vasco montado de criança e refugo fará outra vítima.

RIP Zé
Loading Jorginho.

andercta
Promessa
Promessa

Mensagem por andercta » 10 Ago 2018, 15:29

brunnomoreira23 escreveu:
10 Ago 2018, 12:33
Slash Cruzmaltino escreveu:
09 Ago 2018, 22:30
Vasco finalizou 36 vezes contra a LDU
http://www.netvasco.com.br/n/215987/vas ... ntra-a-ldu

Jorginho deveria ter finalizado melhor. Pé torto fudido. Culpa dele perder 800 gols. Culpa dele o pé torto do Galhardo. Culpa dele a ótima vocação de artilheiro do Ríos (kkkkk).....

PS: Ele deveria ter tratado melhor do gramado tbm que estava claramente um pasto, até pq ele é o jardineiro.
Galhardo jogou bem porque criou muito?
Ou Jogou mal porque perdeu muito gol?
Sei lá. Fica a duvida
Hoje eu não culpo o Jorginho por ontem. Tinha que partir desses fdp que perderam um caminhão de gols a atitude de depois de cada treino, treinar exaustivamente finalização.

Dedé_26
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Dedé_26 » 10 Ago 2018, 15:48

Queria ver esse time no próximo jogo:

4-1-4-1
Martín; Lennon, Ricardo, Castán, Ramon; Raul, Andrey, Evander, Pikachu, Vinicius; Maxi.

MRibeiro
Júnior
Júnior

Mensagem por MRibeiro » 10 Ago 2018, 15:52

10 Ago 2018, 12:30
MRibeiro escreveu:
09 Ago 2018, 22:25
A improdutividade do Kelvin hoje, seria mais útil do que o Caio Monteiro.
Não espero nada desses dois, o que me irritava ano passado no Kelvin era o egoismo dele, só criava jogadores para ele mesmo finalizar péssimamente.
Hj nem isso. Acho que deveriam ter colocado o Valdir e Tirar o Rios.
Tem razão.

viajante
Júnior
Júnior

Mensagem por viajante » 10 Ago 2018, 16:48

Nego reclamando que devia ter tirado zagueiro pra por um homem de frente, mas se ele faz isso com certeza o chamariam de professor pardal.

Não tinha o que fazer, parece que enterraram uma caveira de burro em São Januário. Todo mundo que chega, se machuca. Primeiro foi o Lenon agora o Henriquez. E o Breno infelizmente já é bichado de natureza, e ainda nas mãos desse açougue que é o DM do Vasco, é milagre ele estar jogando.

Só critico a entrada do Caio Monteiro, esse moleque é ruim demais.
“Não entendo como as pessoas conseguiram deixar uma instituição centenária, como o Vasco, na mão de empresários. (...) Não se pode deixar o senhor Carlos Leite, empresário de muitos jogadores ali dentro, fazer o que bem entende.” - Eurico Miranda em 2011

dakzod
Promessa
Promessa

Mensagem por dakzod » 10 Ago 2018, 17:02

Na minha opinião, já tinha que começar a buzinar na orelha do Abel desde agora pro ano que vem.
Faz um planejamento pra ele, busca investimento de não sei da onde pra pagar o salário... Com o Abel, eu acho que esse time renderá muito mais.
Não tem segredo.

Conde de Vidigueira
Promessa
Promessa

Mensagem por Conde de Vidigueira » 10 Ago 2018, 17:16

Sei lá. Fica a duvida
Fácil: não jogou mal nem bem.

Tem outra,

Ele teria finalizado menos se outros também tentassem (Andrey tentou). Era jogo para chute de zagueiro, forte, na direção do gol. Aquela porra de goleiro estava doido para entregar, mas o Thiago só batia fraco e para fora. Com goleiro assim, tem que apostar no rebote e nas falhas.

azzz
Promessa
Promessa

Mensagem por azzz » 10 Ago 2018, 18:13

Geleia escreveu:
Aluizio_Junior escreveu:
Geleia escreveu:
Já deveria ter saído.
Time cansado no começo do segundo tempo da pra ver que nao tem um pingo de preparo fisico alem do gramado super bosta mais uma vez, ai deve ser o motivo dessas lesões bizonhas.

JFACINA
Promessa
Promessa

Mensagem por JFACINA » 10 Ago 2018, 18:16

andercta escreveu:
10 Ago 2018, 15:29
09 Ago 2018, 22:30
Vasco finalizou 36 vezes contra a LDU
http://www.netvasco.com.br/n/215987/vas ... ntra-a-ldu

Jorginho deveria ter finalizado melhor. Pé torto fudido. Culpa dele perder 800 gols. Culpa dele o pé torto do Galhardo. Culpa dele a ótima vocação de artilheiro do Ríos (kkkkk).....

PS: Ele deveria ter tratado melhor do gramado tbm que estava claramente um pasto, até pq ele é o jardineiro.
Sei lá. Fica a duvida
Hoje eu não culpo o Jorginho por ontem. Tinha que partir desses fdp que perderam um caminhão de gols a atitude de depois de cada treino, treinar exaustivamente finalização.
Ontem foi culpa do time
Imagem:pos: JFACINA

JFACINA
Promessa
Promessa

Mensagem por JFACINA » 10 Ago 2018, 18:18

dakzod escreveu:
10 Ago 2018, 17:02
Na minha opinião, já tinha que começar a buzinar na orelha do Abel desde agora pro ano que vem.
Faz um planejamento pra ele, busca investimento de não sei da onde pra pagar o salário... Com o Abel, eu acho que esse time renderá muito mais.
Não tem segredo.
Prefiro investimento em jogadores
Imagem:pos: JFACINA

Brunior
Júnior
Júnior

Mensagem por Brunior » 10 Ago 2018, 18:33

Se ele mantiver a postura do time a partir de agora que o Vasco só tem o brasileiro, com a mesma postura que teve nos jogos em casa tanto da copa do brasil quanto ta sulamericana eu ainda daria mais uma chance pra ele.
Mas se for pra ficar jogando com medinho de todo mundo no brasileirão como tem feito até agora.. pau no cu dele.

Victor_92
Profissional
Profissional

Mensagem por Victor_92 » 10 Ago 2018, 18:37

dakzod escreveu:
Não tem segredo.
Concordo a muito tempo o Vasco tem time limitado e técnico fraco, desse jeito não vamos ser competitivos em nenhuma competição nacional, eu acho que o Abel seria uma boa pro ano que vem sim, já que não conseguimos montar um time forte, pelo menos teremos um treinador capaz de tirar o máximo dos atletas e tentar na tática equilibrar as coisas diante das equipes melhores, porém acredito que isso não vai ocorrer e SE o Jorginho sair vai vir outro aprendiz e aí já era mais um ano perdido, brigado só pelo título carioca e se bobear nem isso.

PCVasconautaRM
Júnior
Júnior

Mensagem por PCVasconautaRM » 10 Ago 2018, 19:17

Quando lembro que o Abel saiu do Vasco por causa de briga com o bosta do euricu, depois de termos massacrado a mulambada por 5 x 1 em 2000 numa final de taça guanabara... PQP. Nenhum técnico do futebol brasileiro sabe trabalhar com a base melhor do que o Abel. Mas o nosso clube de coração não contrata técnico de ponta: isso é fato!

Geleia
Júnior
Júnior

Mensagem por Geleia » 10 Ago 2018, 19:20

azzz escreveu:
10 Ago 2018, 18:13
Geleia escreveu:
Aluizio_Junior escreveu:

Time cansado no começo do segundo tempo da pra ver que nao tem um pingo de preparo fisico alem do gramado super bosta mais uma vez, ai deve ser o motivo dessas lesões bizonhas.
Isso tudo com um presidente que é médico ainda...
Imagem

papai urso
Promessa
Promessa

Mensagem por papai urso » 10 Ago 2018, 20:03

Até agora apresentou um bom trabalho. Ontem deu prazer assistir ao jogo do Vasco. Mexeu, forçado e não fez "mimice" e redistribuiu os jogadores em campo. Mostra estar afinado com a comissão. Parabéns aos seus auxiliares, inclusive, o Bigode. Saímos de campo, ontem, criando muitas oportunidades de gol, para um time que NÃO TEM CENTROAVANTE, e , etc.
Achei muito injusto de parte da torcida vaiá-lo!
Alguns amigos que torcem para outros times, disseram que fazia tempo que não viam o time do Vasco tão incisivo e sufocando o adversário, jogando bola...
Ontem, faltou qualidade, e sorte! - Simples assim. Ontem, não faltou técnico.
Tomara que, ganhe os próximos jogos e que tenha um pouco mais de sorte nos resultados.

Sou Vasco! Acima de tudo... amo ESSE CLUBE!

w_crvg
Juvenil
Juvenil

Mensagem por w_crvg » 10 Ago 2018, 20:36

Brunior escreveu:
10 Ago 2018, 18:33
Se ele mantiver a postura do time a partir de agora que o Vasco só tem o brasileiro, com a mesma postura que teve nos jogos em casa tanto da copa do brasil quanto ta sulamericana eu ainda daria mais uma chance pra ele.
Mas se for pra ficar jogando com medinho de todo mundo no brasileirão como tem feito até agora.. pau no cu dele.
Não, não vai ter, principalmente nos jogos fora de casa q ele arma o time pra perder de pouco
Só teve essa postura ontem pq precisava do resultado e era contra a bosta da LDU, que é um time nivel serie B

Geleia
Júnior
Júnior

Mensagem por Geleia » 10 Ago 2018, 20:47

papai urso escreveu:
10 Ago 2018, 20:03
Até agora apresentou um bom trabalho. Ontem deu prazer assistir ao jogo do Vasco. Mexeu, forçado e não fez "mimice" e redistribuiu os jogadores em campo. Mostra estar afinado com a comissão. Parabéns aos seus auxiliares, inclusive, o Bigode. Saímos de campo, ontem, criando muitas oportunidades de gol, para um time que NÃO TEM CENTROAVANTE, e , etc.
Achei muito injusto de parte da torcida vaiá-lo!
Alguns amigos que torcem para outros times, disseram que fazia tempo que não viam o time do Vasco tão incisivo e sufocando o adversário, jogando bola...
Ontem, faltou qualidade, e sorte! - Simples assim. Ontem, não faltou técnico.
Tomara que, ganhe os próximos jogos e que tenha um pouco mais de sorte nos resultados.

Sou Vasco! Acima de tudo... amo ESSE CLUBE!
O time do LDU além de ser relativamente fraco, também não veio para jogar, mas sim segurar o resultado. Acreditar que o time sufocou o adversário por causa do treinador, é negligenciar a falta de organização ofensiva e defensiva do time. O LDU ainda conseguiu algumas boas chances, no erro de recomposição do time. Recomposição esta que deveria ser treinada exaustivamente, mas que ao observarmos as partidas recentes, nota-se que esse problema continua o mesmo. Ofensivamente, o time continua priorizando cruzamentos, sobretudo pelo alto, sendo que não temos jogadores na área com a característica que esse tipo de jogada necessita. Quando foi a última vez que o Vasco fez um gol, com a bola rolando, diretamente de um cruzamento pelo alto? Quantos foram os gols assim nesta temporada? Outra coisa, quantas gols saíram de jogadas bem trabalhadas coletivamente e não por jogada individual, ou raça, ou sem querer? O Vasco não tem jogadas ensaiadas. Isso tudo são problemas que o técnico deveria atentar.

Acertou ontem em colocar em um primeiro momento o Raúl em detrimento do Ricardo, mudando o Luiz Gustavo para a zaga. Claro que acertou. Contra o Grêmio, logo após o Henrique ser expulso, colocou o Thiago Galhardo que ajudou a segurar o resultado, mérito dele, mas nesse jogo não podemos esquecer que ele queria colocar o Bruno Silva e o Paulão que o dissuadiu de fazer isso. O saldo de substituições dele está muito negativo ainda, em vários jogos ele errou na interpretação do jogo, recuando o time quando não deveria, custando preciosas vitórias ou empates que mais tarde farão falta.

Falar que ele está fazendo um bom trabalho e que o jogo de ontem deu prazer de ser assistido, é negligenciar o posto que o Vasco deveria estar ocupando e de como deveria estar se comportando. Times com elencos piores, mas bem treinados, já conseguiram ter atuações bem melhores que essa. Não estou colocando a culpa inteiramente nele, pois sabemos que o elenco é fraco e mal montado, principalmente pela culpa dos dirigentes antigos e até dos atuais. Mas não podemos nos esconder atrás do discurso só de que nosso elenco é fraco, pois claramente ele o é, para ficar passando a mal na cabeça de técnico. Foram meses disso com o Zé Ricardo até ele pedir para sair. Temos que entender que nosso elenco é fraco, mas que também é treinado por um treinador tão fraco como.
Imagem

João Gabriel
Juvenil
Juvenil

Mensagem por João Gabriel » 10 Ago 2018, 22:45

Aluizio_Junior escreveu:
10 Ago 2018, 15:20
Geleia escreveu:
Aluizio_Junior escreveu:

Fato, Geleia. :acclaim:
É realmente impressionante, alarmante, a quantidade de lesões. Com a saída do Alex, explodiram o numero de contusões. Não que eu gostasse dele, mas, não é coincidência.
Calçada, o maior presidente da história do Vasco
ImagemImagem

Ro-crvg
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Ro-crvg » 10 Ago 2018, 23:10

A diretoria era para ter blindado o Zé e passado confiança, o time estava passando por dificuldades em todos os setores, o único que não deveria ser culpado era o técnico, mas claro que não iriam fazer isso, técnico no Brasil só serve de bode expiatório, mesmo com todos desmando da diretoria, a torcida fecha os olhos.
Imagem

william_dsaj
Júnior
Júnior

Mensagem por william_dsaj » 10 Ago 2018, 23:28

Ro-crvg escreveu:
10 Ago 2018, 23:10
A diretoria era para ter blindado o Zé e passado confiança, o time estava passando por dificuldades em todos os setores, o único que não deveria ser culpado era o técnico, mas claro que não iriam fazer isso, técnico no Brasil só serve de bode expiatório, mesmo com todos desmando da diretoria, a torcida fecha os olhos.
Como eu queria a permanência do Zé Ricardo! Mas vale lembrar que o mesmo que pediu para sair... aí não tem como criticar a diretoria.
Imagem

Barba Ruiva
Capitão
Capitão

Mensagem por Barba Ruiva » 10 Ago 2018, 23:31

vamos ver se ele cai após uma possível derrota diante do palmeiras
✩ 21/08/1898
† 18/01/2001

Descanse em paz, Vasco.
Vasco hoje = chacota, humilhação e vergonha.

Dargor_CRVG
Júnior
Júnior

Mensagem por Dargor_CRVG » 10 Ago 2018, 23:34

dakzod escreveu:
Não tem segredo.
Ano que vem? Tinha que fazer isso no máximo na segunda! Se os mulambos não ganharem esse final de semana e forem eliminados pelo Grêmio na Copa do braZil no meio da semana que vem, até sexta no máximo Abel pinta lá! O Vasco tinha que contratar pra ontem, se esse cara for pros mulambos já era...
Imagem

Slash Cruzmaltino
Capitão
Capitão

Mensagem por Slash Cruzmaltino » 10 Ago 2018, 23:45

Ro-crvg escreveu:
Lá vem as viúvas.

O próprio arregou e pediu demissão após resultados horríveis do bando q ele treinava. Muito piores do que os resultados do Jorginho inclusive
ImagemImagem

Ro-crvg
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Ro-crvg » 11 Ago 2018, 01:35

10 Ago 2018, 23:45
Ro-crvg escreveu:
Lá vem as viúvas.

O próprio arregou e pediu demissão após resultados horríveis do bando q ele treinava. Muito piores do que os resultados do Jorginho inclusive
Tu não lembra que tinha jogos que o Vasco jogava com dois ou três titulares? como o cara vai dar sequência com um time se na maioria das vezes o time titular inteiro está machucado? também não dar para para fazer milagre, mas sempre digo, técnico no vasco sempre são usado como bode expiatório mascarando os verdadeiros incompetentes.
Imagem

Slash Cruzmaltino
Capitão
Capitão

Mensagem por Slash Cruzmaltino » 11 Ago 2018, 01:45

Ro-crvg escreveu:
11 Ago 2018, 01:35
10 Ago 2018, 23:45
Ro-crvg escreveu:
Lá vem as viúvas.

Tu não lembra que tinha jogos que o Vasco jogava com dois ou três titulares? como o cara vai dar sequência com um time se na maioria das vezes o time titular inteiro está machucado? também não dar para para fazer milagre, mas sempre digo, técnico no vasco sempre são usado como bode expiatório mascarando os verdadeiros incompetentes.
Isso eu concordo. O próprio Jorginho tá passando por isso. É um treinador fraco como 95% dos treinadores do Brasil mas se alguém solta um peido a culpa é dele, tem torcedor que tropeça na rua e grita FORA JORGINHO. CULPA SUA, FDP! Mas a diferença é que o Zé SAIU PQ QUIS. E independente dos desfalques o Zé teve muitos resultados inaceitáveis, como perder pra Botafogo e Vitória dentro de São Januário. Resultados cruciais pra situação do Vasco no Brasileiro.
ImagemImagem

brunnomoreira23
Júnior
Júnior

Mensagem por brunnomoreira23 » 11 Ago 2018, 04:28

viajante escreveu:
10 Ago 2018, 16:48
Nego reclamando que devia ter tirado zagueiro pra por um homem de frente, mas se ele faz isso com certeza o chamariam de professor pardal.

Não tinha o que fazer, parece que enterraram uma caveira de burro em São Januário. Todo mundo que chega, se machuca. Primeiro foi o Lenon agora o Henriquez. E o Breno infelizmente já é bichado de natureza, e ainda nas mãos desse açougue que é o DM do Vasco, é milagre ele estar jogando.

Só critico a entrada do Caio Monteiro, esse moleque é ruim demais.
Caio foi o que começou melhor nos profissionais, entrava fazia gol e resolvia. depois se machucou e nunca mais fez nada.
Eu já comemorei os gols deles escassos dele. Não entendo como barangou.

brunnomoreira23
Júnior
Júnior

Mensagem por brunnomoreira23 » 11 Ago 2018, 04:29

Dedé_26 escreveu:
10 Ago 2018, 15:48
Queria ver esse time no próximo jogo:

4-1-4-1
Martín; Lennon, Ricardo, Castán, Ramon; Raul, Andrey, Evander, Pikachu, Vinicius; Maxi.
Galhardo tem vaga no lugar do Andrey.

brunnomoreira23
Júnior
Júnior

Mensagem por brunnomoreira23 » 11 Ago 2018, 04:30

Sandro-Louzada escreveu:
10 Ago 2018, 14:24
10 Ago 2018, 12:42
Sandro-Louzada escreveu:
10 Ago 2018, 09:30
Como nao teve culpa? A falta de ousadia inibe o sucesso, quem quer ser vitorioso, PRECISA fazer algo "fora do trilho". Breno e Henriquez sentiram? Recua Desabato pra zagueiro e coloca Luiz Gustavo na zaga, recua Pikachu pra lateral direita e coloca Kelvin na ponta direita. Recua Galhardo ao lado de Andrey e Giovanni centralizado. Vasco precisando de dois gols e ele faz 6 por meia duzia e improvisa volante na lateral? O medo de perder acabou impedindo o Vasco de se classificar. So ver o exemplo do Renato Gaucho, com time reserva e jogando EM CASA, seu zagueiro sentiu e ele deslocou seu primeiro volante pra zaga e colocou um meia ofensivo, resultado? 2x0 Gremio. Ja estava 0x0, pressao total do Vasco, posse de bola, chances sendo criadas..Por essas e outras que nao me animo com a chegada de Castan e Maxi Lopes, Vasco mais uma vezes perdeu pra ele mesmo, primeiro pela quantidade de chances perdidas, segundo pela falta de ousadia e VONTADE de vencer do "treinador".
Quando falou recua o Pikachu já cagou tudo. Se precisamos fazer gols, pikachu tem que estar na frente
E pq Pikachu nao fez? Deve ser pq todos sabem que ele é nosso principal jogador, depois vem Giovanni que tb estava muito bem marcado. Era noite de coracao na chuteira, improvisar. Botava Andrey ou Pikachu de lateral. Botava Desabato de zagueiro, mas nao botava dois jogadores de defesa no lugar de dois Zagueiros. Precisou mexer? ARRISCA! Improvisa jogador que possui caracteristica pra posicao(Desabato como zagueiro, Andrey como volante) Ele tinha no MINIMO 3 opçoes pra MELHORAR a equipe. Nao tinha nenhuma necessidade do Raul em campo. Tirava Oswaldo e botava Ricardo, e Luiz continua de lateral. Breno sentiu? Colocava Caio/Wagner/Kelvin, recua Desabato pra zaga, Luiz vira zagueiro pela direita e Libera Ramon. Vasco tinha 45min pra fazer 2 gols. Aos 20min vai pro tudo ou nada. Tira Desabato e coloca Caio/Wagner/Kelvin, ele QUEIMOU uma substituicao que poderia mudar a equipe ofensivamente pra colocar Raul, tentou arrumar tirando Desabato aos 25min. No fim das contas, Vasco terminou com 3 zagueiros, sendo que 1 deles era volante, pq ja nao fez isso com Desabato?
Quando se é o unico cara que faz gol no time, e tem jogo decisivo, geralmente tem uma marcação especial. Pikachu é muito querido, e nos faz gols, mas não nos esqueçamos que ele e mediano. Não tem a velocidade e drible cmo caracteristica e sim finalizçaão. Se as bolas do galhardo sobrassem pra ele com certeza guardaria

Trancado

Voltar para “Galeria NETVASCO - Futebol Profissional”