JORGINHO (TÉCNICO) VI

Área Histórica e de História do Fórum NETVASCO, destinada a arquivar os Tópicos antigos de Jogos, Jogadores e integrantes da Comissão Técnica, postadas um dia em nosso Fórum, que tem como um dos principais diferenciais, manter intacta toda a sua História de 2004 até os dias atuais.
Slash Cruzmaltino
Profissional
Profissional

Re: JORGINHO (TÉCNICO) VI

Mensagem por Slash Cruzmaltino » 10 Ago 2018, 00:15

Coxinha escreveu:
10 Ago 2018, 00:11
Colocando o Maxi na vaga do Rios, ele 'acerta' a frente. Thiago, Pika, GA e Maxi e o melhor q o Vasco tem no momento.

Desabato tem q sair..o Raul merece chances com o Andrey no meio.

Zaga ele com certeza acerta e coloca Ramon, Breno, Castan e Lenon quando estiverem disponiveis.

Alem disso..nao tem pra onde fugir. Tirando o jogo contra o Fluminense, os resultados sao ruins mas ele nao tem muita culpa nao..deixa a desejar taticamente, mas ate parece q vem algum mestre tatico se ele sair..se nao fosse o Ricardo e o Rios o Vasco estaria na Sula e com mais uns pontinhos no Brasileiro.
Tirando o Galhardo e colocando qualquer jogador de velocidade, eu concordo com todo o restante do post
ImagemImagem

Foravagabundo
Promessa
Promessa

Mensagem por Foravagabundo » 10 Ago 2018, 00:28

Abigo Vascão escreveu:
09 Ago 2018, 23:20
Mais uma vez, assim como na CdB, o que matou a nossa classificação foi o "plano mirabolante" no jogo de ida.

Vcs vão observar o poderoso Deportivo Cali ensinando ao Jeguinho o que ele deveria fazer lá em Quito.
Matou a pau. Palhaçada de ficar poupando nem 1 mês depois da parada da copa. Agora taí! Poupa, perde e machuca do mesmo jeito.

Conde de Vidigueira
Promessa
Promessa

Mensagem por Conde de Vidigueira » 10 Ago 2018, 02:57

Raphael S. escreveu:
09 Ago 2018, 22:48
Técnico fraco, mas tá longe de ser o grande problema. O Vasco conseguiu perder os DOIS ZAGUEIROS no PRIMEIRO TEMPO por causa de contusão, contra um time que mal atacava. Sério, isso foi SURREAL.

Esse tipo de situação bisonha, de um amadorismo absurdo, demonstra bem a bagunça em que se encontra o clube.
Bem observado! Tem coisas que parece que só acontecem com o Vasco!

alxsaude
Promessa
Promessa

Mensagem por alxsaude » 10 Ago 2018, 04:28

Como a meta do Vasco em 2018 é os 46 pontos, faça o melhor po:

manda essa inhaca embora e deixa o Valdir até final do ano.

Jorginho é enganador e pronto.

w_crvg
Promessa
Promessa

Mensagem por w_crvg » 10 Ago 2018, 06:00

Tem gente aqui que gosta de sofrer, só pode
Já esqueceram da campanha ridicula na serie B de 2016 e o sofrimento que foi pra subir com essa mula do jorginho
Mas pra que mudar agora né, melhor esperar a situação ficar pior no campeonato

Mohammed Lisboa
Capitão
Capitão

Mensagem por Mohammed Lisboa » 10 Ago 2018, 06:42

Ontem ele não teve qualquer culpa no rendimento do time, até enxergou bem que o Kelvin e Wagner não tem como jogar no Vasco. Só não poderia prever a contusão dos dois zagueiros.
FORA EURICO!!

FFVascão
Júnior
Júnior

Mensagem por FFVascão » 10 Ago 2018, 07:28

Preferia perder, já que não passou mesmo. Pelo menos esse traste ia embora...
Imagem

Aluizio_Junior
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Aluizio_Junior » 10 Ago 2018, 08:00

Horrível!
Fraco demais!
Imagem

Claudioxt
Promessa
Promessa

Mensagem por Claudioxt » 10 Ago 2018, 08:15

Mohammed Lisboa escreveu:
10 Ago 2018, 06:42
Ontem ele não teve qualquer culpa no rendimento do time, até enxergou bem que o Kelvin e Wagner não tem como jogar no Vasco. Só não poderia prever a contusão dos dois zagueiros.
Ele só não colocou o Kelvin e Wagner por conta dos zagueiros. Pra mim ele errou em não levar o Evander, se ele tava machucado eu não sei, mas no segundo tempo ele poderia ter tirado o Desabato e ter colocado o Evander, se iria resolver acho dificil mas era a melhor opção pra mim

Mohammed Lisboa
Capitão
Capitão

Mensagem por Mohammed Lisboa » 10 Ago 2018, 08:37

Claudioxt escreveu:
10 Ago 2018, 08:15
Ele só não colocou o Kelvin e Wagner por conta dos zagueiros. Pra mim ele errou em não levar o Evander, se ele tava machucado eu não sei, mas no segundo tempo ele poderia ter tirado o Desabato e ter colocado o Evander, se iria resolver acho dificil mas era a melhor opção pra mim

Ele já não vem colocando o Wagner há alguns jogos, o Kelvin foi preterido pelo Caio Monteiro e quanto ao Evander, deveria ter entrado de titular no lugar do Desábato, que já deveria estar fazendo as malas pra voltar para Buenos Aires.
FORA EURICO!!

Slash Cruzmaltino
Profissional
Profissional

Mensagem por Slash Cruzmaltino » 10 Ago 2018, 08:52

Claudioxt escreveu:
Se o Evander entra ontem a torcida ia invadir o campo e meter a porrada no Jorginho
ImagemImagem

Claudioxt
Promessa
Promessa

Mensagem por Claudioxt » 10 Ago 2018, 09:05

Slash Cruzmaltino escreveu:
10 Ago 2018, 08:52
Claudioxt escreveu:
Se o Evander entra ontem a torcida ia invadir o campo e meter a porrada no Jorginho
Verdade, mas era jogo pra ele, goleiro fraco, ele e o andrey chegando pra finalizar fora da área teríamos mais chances.

Cotó
Promessa
Promessa

Mensagem por Cotó » 10 Ago 2018, 09:09

Atualizando de 1 em 1 minuto o netvasco pra ver se ele já foi demitido

kcesar1990
Promessa
Promessa

Mensagem por kcesar1990 » 10 Ago 2018, 09:11

Perfeito o comentário, esses dois jogadores (kelvin e wagner) recebem rios de dinheiro para não produzirem absolutamente NADA.
O time só se manteve na pressão o jogo todo devido a NÃO entrada de jogadores desse nível!

Maradona
Promessa
Promessa

Mensagem por Maradona » 10 Ago 2018, 09:13

Ontem ele não teve culpa nenhuma pelo jogo e pelo resultado. A culpa foi dos caras que não conseguiram fazer os gols.
Mas o time dos caras também não tentou nada o jogo todo, para a nossa sorte.
Queria que o Jorginho saísse já no domingo, mas acredito que uma derrota para o Palmeiras não será suficiente para uma queda, a não ser que seja com uma goleada acachapante.
Pode ser que o Vasco ganhe do Palmeiras também e o time engrene, mas duvido muito.

w_crvg
Promessa
Promessa

Mensagem por w_crvg » 10 Ago 2018, 09:15

Cotó escreveu:
10 Ago 2018, 09:09
Atualizando de 1 em 1 minuto o netvasco pra ver se ele já foi demitido
Por enquanto não vai rolar
Só vão mudar quando o time levar mais porrada no brasileiro e entrar na zona de rebaixamento

Sandro-Louzada
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Sandro-Louzada » 10 Ago 2018, 09:30

Como nao teve culpa? A falta de ousadia inibe o sucesso, quem quer ser vitorioso, PRECISA fazer algo "fora do trilho". Breno e Henriquez sentiram? Recua Desabato pra zagueiro e coloca Luiz Gustavo na zaga, recua Pikachu pra lateral direita e coloca Kelvin na ponta direita. Recua Galhardo ao lado de Andrey e Giovanni centralizado. Vasco precisando de dois gols e ele faz 6 por meia duzia e improvisa volante na lateral? O medo de perder acabou impedindo o Vasco de se classificar. So ver o exemplo do Renato Gaucho, com time reserva e jogando EM CASA, seu zagueiro sentiu e ele deslocou seu primeiro volante pra zaga e colocou um meia ofensivo, resultado? 2x0 Gremio. Ja estava 0x0, pressao total do Vasco, posse de bola, chances sendo criadas..Por essas e outras que nao me animo com a chegada de Castan e Maxi Lopes, Vasco mais uma vezes perdeu pra ele mesmo, primeiro pela quantidade de chances perdidas, segundo pela falta de ousadia e VONTADE de vencer do "treinador".

diogobsb81
Júnior
Júnior

Mensagem por diogobsb81 » 10 Ago 2018, 09:43

O "burro" ele ganhou por todo o trabalho que apresentou até hoje como técnico. O time não apresenta nenhuma reação ao trabalho dele...todos sabem que tenta apenas converter novos irmãos e entrega coletes...nada mais. Devia desistir da profissão.

Slash Cruzmaltino
Profissional
Profissional

Mensagem por Slash Cruzmaltino » 10 Ago 2018, 09:44

Sandro-Louzada escreveu:
10 Ago 2018, 09:30
Como nao teve culpa? A falta de ousadia inibe o sucesso, quem quer ser vitorioso, PRECISA fazer algo "fora do trilho". Breno e Henriquez sentiram? Recua Desabato pra zagueiro e coloca Luiz Gustavo na zaga, recua Pikachu pra lateral direita e coloca Kelvin na ponta direita. Recua Galhardo ao lado de Andrey e Giovanni centralizado. Vasco precisando de dois gols e ele faz 6 por meia duzia e improvisa volante na lateral? O medo de perder acabou impedindo o Vasco de se classificar. So ver o exemplo do Renato Gaucho, com time reserva e jogando EM CASA, seu zagueiro sentiu e ele deslocou seu primeiro volante pra zaga e colocou um meia ofensivo, resultado? 2x0 Gremio. Ja estava 0x0, pressao total do Vasco, posse de bola, chances sendo criadas..Por essas e outras que nao me animo com a chegada de Castan e Maxi Lopes, Vasco mais uma vezes perdeu pra ele mesmo, primeiro pela quantidade de chances perdidas, segundo pela falta de ousadia e VONTADE de vencer do "treinador".
Cara, o Vasco finalizou 36 vezes. Perdeu INÚMERAS chances claras. E vc vem falar em medo de perder? Deve tá de brincadeira, só pode. Não tô acreditando que tô lendo isso.

Culpa do Jorginho o Rios, o Galhardo e cia. serem umas porras de uns pé tortos de merda. Duas bostas que nunca foram ninguém na vida e estão aí no Vasco aos 30 anos. Perderam juntos no mínimo DEZ chances claras. No mínimo.

Muito engraçado aqui. Nego que todo jogo xinga o Kelvin falando que tinha que por o Kelvin, nego que odeia o Evander falando que tinha que por o Evander, tô aguardando só falarem que tinha que por o Wagner. Só tá faltando essa.
ImagemImagem

Coxinha
Júnior
Júnior

Mensagem por Coxinha » 10 Ago 2018, 09:46

10 Ago 2018, 00:15
Coxinha escreveu:
10 Ago 2018, 00:11
Colocando o Maxi na vaga do Rios, ele 'acerta' a frente. Thiago, Pika, GA e Maxi e o melhor q o Vasco tem no momento.

Desabato tem q sair..o Raul merece chances com o Andrey no meio.

Zaga ele com certeza acerta e coloca Ramon, Breno, Castan e Lenon quando estiverem disponiveis.

Alem disso..nao tem pra onde fugir. Tirando o jogo contra o Fluminense, os resultados sao ruins mas ele nao tem muita culpa nao..deixa a desejar taticamente, mas ate parece q vem algum mestre tatico se ele sair..se nao fosse o Ricardo e o Rios o Vasco estaria na Sula e com mais uns pontinhos no Brasileiro.
Tirando o Galhardo e colocando qualquer jogador de velocidade, eu concordo com todo o restante do post
O Vasco simplesmente nao tem jogador de velocidade pra jogar ali. Kelvin e fora de cogitacao, jogador horroroso..se o Rildo tivesse ai..o resto e tudo merda. :coco:
Imagem

zagaiarj
Promessa
Promessa

Mensagem por zagaiarj » 10 Ago 2018, 10:04

Com Jorginho no comando o Vasco nunca vai conseguir reverter nenhum placar. Entendam isso. É um cagalhão como técnico. O time so teve domínio de jogo ontem pois precisava ganhar e a LDU veio fechada jogando nos contra ataques. E olha que nas poucas vezes em que foram ao nosso gol uma bateu na trave e a outra rondou o travessão. Temos que nos contentar em chegar aos 46 pontos e acabou. Esse ano já era. E vem o Jorginho dizer que vislumbra libertadores. Pra que ? Pra fazer esse papelão de novo. Pior é a torcida do Vasco aplaudir eliminação, só porque ganhou. Nos apequenamos muito. Isso é preocupante. #FORAJORGINHO

WimmerMITO
Promessa
Promessa

Mensagem por WimmerMITO » 10 Ago 2018, 10:05

Martín
Lenon
Breno
Castan
Ramon
Raul
Andrey
Thiago Galhardo
Giovanni Augusto
Pikachu
Maxi Lopez

Jeguinho tem que achar esse time logo e botar pra jogar.

Slash Cruzmaltino
Profissional
Profissional

Mensagem por Slash Cruzmaltino » 10 Ago 2018, 10:08

WimmerMITO escreveu:
10 Ago 2018, 10:05
Martín
Lenon
Breno
Castan
Ramon
Raul
Andrey
Thiago Galhardo
Giovanni Augusto
Pikachu
Maxi Lopez

Só tem um problema... O Breno arrebentou o joelho podre de novo.
ImagemImagem

WimmerMITO
Promessa
Promessa

Mensagem por WimmerMITO » 10 Ago 2018, 10:11

10 Ago 2018, 10:08
WimmerMITO escreveu:
Martín
Lenon
Breno
Castan
Ramon
Raul
Andrey
Thiago Galhardo
Giovanni Augusto
Pikachu
Maxi Lopez

Bom, aí fudeu... teria que jogar o Henriquez mesmo.

Slash Cruzmaltino
Profissional
Profissional

Mensagem por Slash Cruzmaltino » 10 Ago 2018, 10:21

WimmerMITO escreveu:
10 Ago 2018, 10:11
10 Ago 2018, 10:08
WimmerMITO escreveu:
Martín
Lenon
Breno
Castan
Ramon
Raul
Andrey
Thiago Galhardo
Giovanni Augusto
Pikachu
Maxi Lopez

Bom, aí fudeu... teria que jogar o Henriquez mesmo.
Arrebentou a coxa podre tbm
ImagemImagem

leowolf22
Júnior
Júnior

Mensagem por leowolf22 » 10 Ago 2018, 10:27

Outro detalhe é q tanto ontem quanto contra o Bahia os respectivos treinadores tiveram que queimar 2 substituições no primeiro tempo, diminuindo o poder do time no segundo tempo
Ex, daria pra botar 3 jogadores ofensivos descansados.
Elenco podre.
Imagem

xnelo
Promessa
Promessa

Mensagem por xnelo » 10 Ago 2018, 10:28

Não gosto do Jorginho. Depois daquela campanha lastimável na série B, jamais poderia ter voltado. Porém, ontem ele fez o que deveria ser feito. 70% de posse e 36 finalizações. Qual foi a última vez que tivemos 36 finalizações em um jogo? Chances e mais chances desperdiçadas. Enfim, Jorginho deu todas as condições para o time se classificar.

Acho que não é o momento de demiti-lo. Fizemos bons jogos contra São Paulo e LDU. Detalhes vem nos prejudicando, ou melhor, erros individuais de jogadores tecnicamente fracos (Ricardo Graça, Rios, etc...) e improvisações como L.Gustavo na LD. E nisso o Jorginho não tem culpa. Espero que Castan, Maxi e Lenon resolvam esse problema.

Raphael S.
Promessa
Promessa

Mensagem por Raphael S. » 10 Ago 2018, 10:31

Conde de Vidigueira escreveu:
10 Ago 2018, 02:57
Raphael S. escreveu:
09 Ago 2018, 22:48
Técnico fraco, mas tá longe de ser o grande problema. O Vasco conseguiu perder os DOIS ZAGUEIROS no PRIMEIRO TEMPO por causa de contusão, contra um time que mal atacava. Sério, isso foi SURREAL.

Esse tipo de situação bisonha, de um amadorismo absurdo, demonstra bem a bagunça em que se encontra o clube.
Bem observado! Tem coisas que parece que só acontecem com o Vasco!
São coisas que só acontecem em clubes onde reina a incompetência e o amadorismo. Vasco tem a preparação física de um time dos anos 80.

Tiago Borges
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Tiago Borges » 10 Ago 2018, 10:39

xnelo escreveu:
10 Ago 2018, 10:28
Não gosto do Jorginho. Depois daquela campanha lastimável na série B, jamais poderia ter voltado. Porém, ontem ele fez o que deveria ser feito. 70% de posse e 36 finalizações. Qual foi a última vez que tivemos 36 finalizações em um jogo? Chances e mais chances desperdiçadas. Enfim, Jorginho deu todas as condições para o time se classificar.

Acho que não é o momento de demiti-lo. Fizemos bons jogos contra São Paulo e LDU. Detalhes vem nos prejudicando, ou melhor, erros individuais de jogadores tecnicamente fracos (Ricardo Graça, Rios, etc...) e improvisações como L.Gustavo na LD. E nisso o Jorginho não tem culpa. Espero que Castan, Maxi e Lenon resolvam esse problema.
Concordo. Acho que não é o momento.

Jorginho TEM QUE SER DEMITIDO no final do ano, independente do resultado do brasileirão, para vinda de um técnico de verdade, que TENHA ALGUM PADRÃO TÁTICO E PROPOSTA DE JOGO PARA 2019. :off:
:band: -=/+/A Cruz de Malta é o meu pendão/+/=- :band:

jmauricio1000
Promessa
Promessa
Contato:

Mensagem por jmauricio1000 » 10 Ago 2018, 10:43

Bem capaz que Jorginho utilize o Luis Gustavo de Zagueiro e volte com o Galhardo de Lateral! Agora a questão é se ele vai ter coragem de colocar o Castan ou vai de Ricardo!
" :band: Vergonhoso não é cair. Vergonhoso seria se possuíssemos passado racista"

Trancado

Voltar para “Galeria NETVASCO - Futebol Profissional”