MILTON MENDES (TÉCNICO)

Área Histórica e de História do Fórum NETVASCO, destinada a arquivar os Tópicos antigos de Jogos, Jogadores e integrantes da Comissão Técnica, postadas um dia em nosso Fórum, que tem como um dos principais diferenciais, manter intacta toda a sua História de 2004 até os dias atuais.

Você gostou da contratação do Milton Mendes?

SIM
107
65%
NÃO
13
8%
NÃO CONHEÇO
17
10%
PREFERIA O LUXEMBURGO
14
8%
PREFERIA OUTRO TREINADOR (QUAL? COMENTE SOBRE)
14
8%

Total de votos: 165

Mohammed Lisboa
Profissional
Profissional

Re: MILTON MENDES (TÉCNICO)

Mensagem por Mohammed Lisboa » 20 Mar 2017, 23:58

cgeorgecb escreveu:
20 Mar 2017, 23:32
Vascaíno Patriota escreveu:
20 Mar 2017, 21:31
Por mim, usaria já o Paulinho do su b 17. Neymar foi inserido no profissional do Santos com 17.
Paulinho joga em ql posição mesmo?não acompanhei a seleção sub 17

Atacante canto. Rapido e sabe chutar
FORA EURICO!!

Alexandre Campos
Júnior
Júnior

Mensagem por Alexandre Campos » 21 Mar 2017, 00:06

Olha, para desespero de todos, o treino que eu vi ele deu muita atenção ao Júlio dos santos...

Ele ressurgirá das cinzas?????

Alexandre Campos
Júnior
Júnior

Mensagem por Alexandre Campos » 21 Mar 2017, 00:09

Rafaelsfigue escreveu:
20 Mar 2017, 21:30
Com essa não contratação do Bruno Paulista, podia fazer uma forcinha pelo Juninho do Bahia eim
Juninho dando mole no Macaé. Muito bom jogador. Era meia mas Marcelo cabo colocou ele de segundo volante e melhorou muito...

Merece uma chance em time de ponta.

juniuw
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por juniuw » 21 Mar 2017, 00:15

Alexandre Campos escreveu:
21 Mar 2017, 00:06
Olha, para desespero de todos, o treino que eu vi ele deu muita atenção ao Júlio dos santos...

Ele gosta de volantes passadores e querendo ou nao o JDS tem um bom passe, só isso também!
Imagem

Douglas
Júnior
Júnior

Mensagem por Douglas » 21 Mar 2017, 00:19

Na primeira vez q ele ver o Julio dos Sonos andando em campo desiste da ideia.
Imagem

juniuw
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por juniuw » 21 Mar 2017, 00:26

cgeorgecb escreveu:
20 Mar 2017, 23:56
viajante escreveu:
20 Mar 2017, 23:45
claytonspzn escreveu:
20 Mar 2017, 23:38
Tem video do "treino" do CB só p gente ter uma ideia?
Kkkkk
http://www.netvasco.com.br/n/190681/vej ... o-januario
Vergonha alheia...
Eu vi o video do treino do MM e logo fui atras do video dos treinos do Cristovão.
PQP
realmente agora faz sentido o time ser uma nhaca em campo!
Imagem

Hidari 28
Profissional
Profissional

Mensagem por Hidari 28 » 21 Mar 2017, 00:28

Milton.. caralho Júlio dos santos não! Porra mas não é possível
"Mais cedo ou mais tarde, você vai pagar por isso!" - Butters

juniuw
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por juniuw » 21 Mar 2017, 00:33

Mohammed Lisboa escreveu:
20 Mar 2017, 20:06
Coxinha escreveu:
20 Mar 2017, 17:35
20 Mar 2017, 09:54

Eu posso perguntar por que Jean?
Porque na posicao so tem ele e Marcelo Mattos..e entre esses dois eu fico com o Jean sempre.

O Jean só sabe bater, e a noção de marcação dele é de pelada, ridículos aqueles carrinhos que ele dá. Acho que nem o saudoso Ygor fazia isso. Se for depender desse sujeito pra segurar nosso sistema defensivo, a gente está FUDIDO!! O Vasco precisa urgente de outro volante, ou então promove alguém da base pra dar um jeito ali, ou improvisa o Luan de volante.
Nossa mae do ceu, entre o Jean e o Ygor existe um abismo.
Jean é novo e precisa ser lapidado, ja o Ygor, mesmo depois d velho, sempre foi terrível de aguentar!
Imagem

Max17max
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Max17max » 21 Mar 2017, 01:27

caraca,agr fui olhar os treinos da época do cris kkkkkkk parecia ate esses projetos das prefeituras nas pracinhas pqp kkkk

DRVS98
Profissional
Profissional

Mensagem por DRVS98 » 21 Mar 2017, 01:52

Treino do Cristóvão era só bobinho e rachão, dava pra ver nos momentos que filmavam o treino de goleiros, era isso que ele escondia nos treinos, por isso era aquele lixo!

Ro-crvg
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Ro-crvg » 21 Mar 2017, 01:55

Hidari 28 escreveu:
21 Mar 2017, 00:28
Milton.. caralho Júlio dos santos não! Porra mas não é possível
?
Imagem

Ricky
Júnior
Júnior

Mensagem por Ricky » 21 Mar 2017, 02:16

estou gostando dos treinos dele.. do pouco que vi ele falando sobre o que pensa sobre futebol, parece ser um cara atualizado. mmoderno nas taticas e nos metodos de trabalho, mais nao nega a importancia do talento, da qualidade com a bola..

chegando reforcos, no minimo 5, acho que ele pode fazer um bom trabalho no brasileirao e manter nos entre o top 10.

marciovg
Júnior
Júnior

Mensagem por marciovg » 21 Mar 2017, 02:25

Uma galera aqui do fórum alertou sobre os treinos do Cristóvão.

Vi um dos treinos dele e um especificamente me chamou a atenção.

Tem um treino no vídeo que parece ser um mini coletivo com quatro mini traves.

Esse "treino", ele deu antes do jogo contra a Portuguesa. Eu fui ao jogo e vi.

Não sei se chega a ser um treino ou é um algum tipo de aquecimento.

As vezes não percebemos coisas tão simples. O cara não treinava absolutamente nada.

O que não dá pra entender é como o Cristóvão sempre consegue arrumar trabalho em clubes grandes.

Deve existir algum código de ética entre eles, pra não se falar do trabalho de um ou de outro. E assim não queimar o profissional.

Agora tá explicado porque ele pegou elencos melhores do que esse do Vasco e não arrumou nada. Nunca fez um trabalho bom e longo.

Agora sabendo que ele não treina nada, arrisco dizer que pode botar na conta dele também, a perda do título do brasileiro de 2011.

Milton Mendes botou a galera pra treinar realmente.

Slash Cruzmaltino
Júnior
Júnior

Mensagem por Slash Cruzmaltino » 21 Mar 2017, 03:26

juniuw escreveu:
21 Mar 2017, 00:33
Coxinha escreveu:

Porque na posicao so tem ele e Marcelo Mattos..e entre esses dois eu fico com o Jean sempre.

O Jean só sabe bater, e a noção de marcação dele é de pelada, ridículos aqueles carrinhos que ele dá. Acho que nem o saudoso Ygor fazia isso. Se for depender desse sujeito pra segurar nosso sistema defensivo, a gente está FUDIDO!! O Vasco precisa urgente de outro volante, ou então promove alguém da base pra dar um jeito ali, ou improvisa o Luan de volante.
Jean é novo e precisa ser lapidado, ja o Ygor, mesmo depois d velho, sempre foi terrível de aguentar!
existe um abismo mesmo, Ygor era muito melhor, só ver q quando ele saiu daqui e ficou 3 anos no Inter sendo muito aproveitado. Jean é um esterco q vai voltar pro Corinthians e ser emprestado para times de série b e c até acabar o contrato.
MARTIN/Jordi/J. Pedro
BRENO - A. MARTINS/R. Marques/Paulão/Jomar/Graça
GILBERTO - RAMON/Madson - Henrique/Alan
WELLINGTON - B. PAULISTA/Andrey/Jean/Cosendey
VITAL/Wagner/Evander
PAULINHO - PV/Pikachu/Manga/Guilherme/Caio/Escudero
LF/Ríos/Thalles

marlito25
Juvenil
Juvenil

Mensagem por marlito25 » 21 Mar 2017, 04:47

A contratação do escudero ferrou com Mateus vital, caio e evander pq vão ser preteridos no lugar dessa ameba obesa.
Caio poderia ser um dos pontas tanto no 4-4-2 ou no 4-5-1
E o Mateus vital de meia central num 4-5-1 e de 3 homem no meio em um 4-4-2. Podendo ser o reserva imediato do Wagner
Que o Milton veja isso. Pq entre ter que aturar um medalhão ou garoto da base, prefiro o da base. Pq ele ainda tem como melhorar e cortar seus cacoetes errados
#FORAEURICO

Ate quando esse sofrimento?!

marlito25
Juvenil
Juvenil

Mensagem por marlito25 » 21 Mar 2017, 04:54

Outra coisa hoje em dia escalação parece que a pessoa tá passando o número do whatsapp. Saudades da época que era ou 4-4-2 ou 3-5-2
Vc pode passar uma escalação assim para ser divulgada à imprensa, mas o importante hoje em dia é a compactação e preenchimento dos espaços e isso indifere do como o time é escalado
#FORAEURICO

Ate quando esse sofrimento?!

dudafreitasrj
Juvenil
Juvenil

Mensagem por dudafreitasrj » 21 Mar 2017, 06:35

Alexandre Campos escreveu:
21 Mar 2017, 00:06

Júlio do Santos é o Carlos Alberto do passado. É aquele jogador q parece craque quando não joga no seu time, quando vai para o seu time vc passa a odiar hahahahahaha.

AndreRHVasco
Promessa
Promessa

Mensagem por AndreRHVasco » 21 Mar 2017, 06:38

marciovg escreveu:
21 Mar 2017, 02:25
Uma galera aqui do fórum alertou sobre os treinos do Cristóvão.

Vi um dos treinos dele e um especificamente me chamou a atenção.

Tem um treino no vídeo que parece ser um mini coletivo com quatro mini traves.

Esse "treino", ele deu antes do jogo contra a Portuguesa. Eu fui ao jogo e vi.

Não sei se chega a ser um treino ou é um algum tipo de aquecimento.

As vezes não percebemos coisas tão simples. O cara não treinava absolutamente nada.

O que não dá pra entender é como o Cristóvão sempre consegue arrumar trabalho em clubes grandes.

Deve existir algum código de ética entre eles, pra não se falar do trabalho de um ou de outro. E assim não queimar o profissional.

Agora tá explicado porque ele pegou elencos melhores do que esse do Vasco e não arrumou nada. Nunca fez um trabalho bom e longo.

Agora sabendo que ele não treina nada, arrisco dizer que pode botar na conta dele também, a perda do título do brasileiro de 2011.

Milton Mendes botou a galera pra treinar realmente.
Caro amigo,

Eu já coloquei esse vice na conta dele faz tempo, antes dele dar a bunda pro Diego Rosa... Esse cara é um bosta, graças a Deus saiu, agora é torcer pro dumbo fazer um bom trabalho!

dudafreitasrj
Juvenil
Juvenil

Mensagem por dudafreitasrj » 21 Mar 2017, 06:40

juniuw escreveu:
Coxinha escreveu:

É sério q vc acha o Jean promissor ? 6 partidas de titular não foram suficientes ?

Ele é o Henrique podem mandar embora para ontem. Já está constatado q falta talendo.

Eu testaria o Alan na esquerda mas só marcando, sem apoiar , para ele pegar experiência. Por enquanto não está jogando nada,as teve poucas oportunidades. Mas esses dois não, jogam todo jogo é só pioram. O Henrique nunca vi chegar na linha de fundo e cruzar, maluco não sabe driblar e nem correr, o que é mínimo para um lateral.

AndreRHVasco
Promessa
Promessa

Mensagem por AndreRHVasco » 21 Mar 2017, 06:45

dudafreitasrj escreveu:
21 Mar 2017, 06:40
juniuw escreveu:

É sério q vc acha o Jean promissor ? 6 partidas de titular não foram suficientes ?

Ele é o Henrique podem mandar embora para ontem. Já está constatado q falta talendo.

Eu testaria o Alan na esquerda mas só marcando, sem apoiar , para ele pegar experiência. Por enquanto não está jogando nada,as teve poucas oportunidades. Mas esses dois não, jogam todo jogo é só pioram. O Henrique nunca vi chegar na linha de fundo e cruzar, maluco não sabe driblar e nem correr, o que é mínimo para um lateral.
[/qvareio
Com o Alan atrás marcando, vamos tomar vareio de Olaria, Bonsucesso, etc... Alan já mostrou que é cabeça de bagre, Henrique no momento é o que temos, sabe driblar sim, falta ter mais confiança, deixa o garoto jogar corneta.

Lucasvascofjvmendez
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Lucasvascofjvmendez » 21 Mar 2017, 07:20

dudafreitasrj escreveu:
21 Mar 2017, 06:40
juniuw escreveu:

Henrique é um dos jogadores que mais acertam cruzamentos no campeonato estadual e tava liderando nesse quesito na copa do Brasil, a cabeçada do Evander onde o Nenê tbm perdeu o gol, ele cruzou na cabeça do Evander.
Ele e a bola, feitos um para o outro.

BOÊMIO
Júnior
Júnior

Mensagem por BOÊMIO » 21 Mar 2017, 07:54

Esse técnico me deu uma animada, acho q foi uma das melhores escolhas dentro da capacidade da adm eumico e dentro das especulações...
Emancipate yourselves from mental slavery, none but ourselves can free our minds ♫ - Bob Marley

FORA EURICO!

diogobsb81
Juvenil
Juvenil

Mensagem por diogobsb81 » 21 Mar 2017, 08:20

Tem que cortar logo a maçã podre que sobrou..."Rodrigo"!

Laonda
Júnior
Júnior

Mensagem por Laonda » 21 Mar 2017, 08:27

Vi pela enquete aqui que a galera do Forum aprovou em peso a contratação do MM.
E pela leitura rápida aqui das mensagens acima, ele parece entender o que está fazendo.
Alguém pode me dizer qual o esquema preferido de atuação dele?
Ele vai continuar com esse 4-2-3-1? Como é??
A toda madre o un desmadre...

RogeRJ
Júnior
Júnior

Mensagem por RogeRJ » 21 Mar 2017, 08:35

Galera, pelo vídeo que o amigo ai postou, referente ao primeiro treinamento do novo técnico, fica claro que um trabalho está sendo feito, diferente de muitos técnicos que existem por ai, inclusive os que trabalharam no Vasco nos últimos anos.
Sendo assim, a torcida agora precisa apoiar o time, pode ser que esse cara arrume a nossa casa.

barbosafh
Promessa
Promessa

Mensagem por barbosafh » 21 Mar 2017, 08:43

Fernando Henrique escreveu:
20 Mar 2017, 19:40
barbosafh escreveu:
20 Mar 2017, 18:51
Vai ter vida curta no VASCO.
Seria uma boa contratação se o clube tivesse um ambiente profissional.
Como é uma ZONA o mais indicado seria o Luxemburgo, tem o perfil certo pra zona.
Me diz qual é o resultado da mega-sena? Tô precisando, sabe? Mãe diná!
Acalme-se.

Você começou acompanhar o VASCO agora???

Minha analise vem do historico e do amadorismo dos ultimos 15 anos das gestões do VASCO.

Alias o PVC, falou o mesmo ontem :

"O Milton Mendes ou o Vanderlei (Luxemburgo), com o Vasco do jeito que está, dá no mesmo", comentou Paulo Vinicius. "
Alô VASCAINO........

Concentre-se no que realmente é importante par ao Gigante. O Clube nunca precisou tanto de você.

Carioquinha, Brasileirão, ESQUEÇA....o jogo que decidirá o futuro do VASCO é em NOVEMBRO/17

BVasco93
Juvenil
Juvenil

Mensagem por BVasco93 » 21 Mar 2017, 08:52

barbosafh escreveu:
21 Mar 2017, 08:43
barbosafh escreveu:
20 Mar 2017, 18:51
Vai ter vida curta no VASCO.
Seria uma boa contratação se o clube tivesse um ambiente profissional.
Como é uma ZONA o mais indicado seria o Luxemburgo, tem o perfil certo pra zona.
Acalme-se.

Minha analise vem do historico e do amadorismo dos ultimos 15 anos das gestões do VASCO.

"O Milton Mendes ou o Vanderlei (Luxemburgo), com o Vasco do jeito que está, dá no mesmo", comentou Paulo Vinicius. "
até parece q o botafogo é organização pura, e chegou a libertadores

BVasco93
Juvenil
Juvenil

Mensagem por BVasco93 » 21 Mar 2017, 08:54

BVasco93 escreveu:
21 Mar 2017, 08:52
barbosafh escreveu:
21 Mar 2017, 08:43

Acalme-se.

até parece q o botafogo é organização pura, e chegou a libertadores

e o todo poderoso estruturado inter "candidato a título" foi rebaixado

Daniel
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Daniel » 21 Mar 2017, 08:59

Cheder escreveu:
20 Mar 2017, 22:41
Lima Cordeiro escreveu:
20 Mar 2017, 22:34
Tava vendo a entrevista aqui...

Eu ouvi marcar "pressão, diminuir as linhas, preencher os espaços e chegar com mais gente ao ataque" como metas mesmo?

Nesse vídeo do treino, pelo menos, na parte dos cruzamentos, tem 3 jogadores chegando na área pra completar.
Sim, ele gosta de trabalhar com compactação e jogadas em triangulo

Deve fazer uns 4 anos que não vejo o Vasco fazendo uma jogada de triangulação.
Imagem

alexandre.vasco
Júnior
Júnior

Mensagem por alexandre.vasco » 21 Mar 2017, 09:01

apesar de não ser o melhor para o Vasco, o Milton está a anos luz do cristóvão

temos um técnico agora, se vai dar certo, só o tempo dirá
Imagem

Voltar para “Galeria NETVASCO - Futebol Profissional”