TRANSMISSÃO

TV Aberta: -
TV Fechada: -
Pay-per-view: Premiere (todo o Brasil)
CLASSIFICAÇÃO

RODADA

- É EXPRESSAMENTE PROIBIDO POSTAGENS DE LINKS DE TRANSMISSÃO PIRATA.
O USUÁRIO QUE INFRINGIR AS REGRAS SERÁ BLOQUEADO ATÉ O FINAL DO JOGO!
O Nenêdved vai marcar de Fora da área desta vezRonan escreveu:2 x 1 Nenêdinezidane e JOMITO de cabeça, iremos ganhar jogando pro gasto, mais uma vez.
Não mesmo. Depois do passe do JDS e do Riascos fazer 2 gols, ele no máximo tiraria o JH, mas do jeito que ele é...Xande escreveu:Martin
Madson
Luan
Rafael Vaz
Julio Cesar
Marcelo Mattos
Julio dos Santos
Andrezinho
Nenê
Jorge Henrique
Riascos
Tem nem dúvida que o Jorginho vai escalar esse time!
Acho que ele vai guardar um de falta, já tá ficando no quase a muito tempo, tem que ser agora.Ton01 escreveu:O Nenêdved vai marcar de Fora da área desta vezRonan escreveu:2 x 1 Nenêdinezidane e JOMITO de cabeça, iremos ganhar jogando pro gasto, mais uma vez.
Também acho que no máximo ele irá deixar o Jorge Henrique no banco, o resto ele vai escalar esse time mesmo, Luan e Rafael Vaz na zaga de novo. PQPXande escreveu:Martin
Madson
Luan
Rafael Vaz
Julio Cesar
Marcelo Mattos
Julio dos Santos
Andrezinho
Nenê
Jorge Henrique
Riascos
Tem nem dúvida que o Jorginho vai escalar esse time!
Exatamente, o time do bostinha é ruim, mais taticamente o Ricardo Gomes montou um time muito bom, se der mole, eles vão dar trabalho.AlmiranteCRVG escreveu:um ótimo teste !
foguinho tem um time ruim, mas é aplicado taticamente. ou seja, vai ser o filme que vamos ver na série B este ano. vamos enfrentar pela frente uma trinca de volantes: Airton - R.Lindoso - B.Silva
é típico jogo de série B, só que eu preferia ainda dar continuidade aos testes no time. continuava com henrique, thalles, m.pet, m.indio.. ja estamos classificado porra