UNIVERSIDAD CONCEPCIÓN 0 X 4 VASCO (LIBERTADORES - 1ª FASE - IDA)

Área Histórica e de História do Fórum NETVASCO, destinada a arquivar os Tópicos antigos de Jogos, Jogadores e integrantes da Comissão Técnica, postadas um dia em nosso Fórum, que tem como um dos principais diferenciais, manter intacta toda a sua História de 2004 até os dias atuais.

Qual seu palpite pra estreia do Gigante na Libertadores?

Vitória
63
52%
Empate
26
21%
Derrota
32
26%

Total de votos: 121

Leony
Júnior
Júnior

Re: UNIVERSIDAD CONCEPCIÓN 0 X 4 VASCO (PRÉ LIBERTADORES - IDA)

Mensagem por Leony » 01 Fev 2018, 00:57

Dan_Henderson40 escreveu:
01 Fev 2018, 00:54
O que um vitória não faz, já tem alguns iludidos, pedindo ban no cara que falou estritamente de política, enfim....

Falando no jogo eu disse que não assistiria, mas assisti por conta da minha filha, a doutrinação tem que continuar, não comemorei, pq ainda estou puto pra caralho com essa eleição e sei que uma vitória iria trazer a torcida iludida novamente, mas não tem como negar que vitória do Vasco me deixou feliz, mas meu protesto de boicote continua para o campeonato BR e Carioca.
Certíssimo!!

Estava de cabeça quente e tb não queria assistir, mas não consigo.

Esse elenco e treinador merecem o nosso apoio, durante o jogo vamos torcer pro Vasco e depois é fora Judas, traíra!!

Idoso
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Idoso » 01 Fev 2018, 00:57

Expresso escreveu:
01 Fev 2018, 00:54
Idoso escreveu:
01 Fev 2018, 00:48
Crazy Dog escreveu:
01 Fev 2018, 00:33

Exatamente. E o que me preocupa mais é o setor defensivo. Não sinto firmeza nesse Erazo e no Ricardo por ter pouca bagagem.
Erazo e Ricardo não vinham jogando ano passado, tem que esperar pegar ritmo e entrosamento, a lateral direita é mais preocupante, galhardo não vi jogar ainda, mas o pikachu é uma avenida, desabato ta bem ajudando muito.
Por isso que eu disse se eles tivessem atacantes bons não seria tão fácil ou ninguém percebeu as bolas que os caras cruzaram para área?

E o mais bizarro foi o Wagner correndo atrás do lateral na linha de fundo enquanto isso o Pikachu perdidão sem saber quem marcar.
Wagner Se esforçou pra caramba pra marcar, pikachu acabou com ele, nunca tava lá po, ele não tem mais idade pra ficar toda hora voltando.
Imagem Imagem
Imagem

Biácomo
Profissional
Profissional

Mensagem por Biácomo » 01 Fev 2018, 00:58

Queimei a língua legal... Mas o placar é enganoso, dos 25 do primeiro tempo até os 35 do segundo só deu Concepcion.

Tomar cuidado com salto alto. Pra não repetir o Flamengo contra o América do México.
Imagem

Luke
Júnior
Júnior

Mensagem por Luke » 01 Fev 2018, 01:01

Leony escreveu:
01 Fev 2018, 00:45
Parabéns ao Zé Ricardo por sua primeira vitória fora de casa na carreira de treinador no principal torneio da América do Sul....nos mulambos não ganhou uma

Bem lembrado :lol:

Filipe Carvalho
Promessa
Promessa

Mensagem por Filipe Carvalho » 01 Fev 2018, 01:02

Esse Thiago Galhardo quando surgiu era igual o Guilherme Costa, até menos, lembro dele quando o Botafogo contratou, o Botafogo pegou 2 destaques do Madureira, todo mundo achava que tinha futuro mas não dava em nada. Quando entrava nem tocava na bola, se escondia atrás da marcação. Assim que o Vasco contratou não dava para prever que continuaria sendo a mesma coisa de 7 anos atrás, poderia ter uma evolução. Apesar de ser o primeiro jogo dele e nem conseguimos saber se realmente evoluiu.

Brunior
Júnior
Júnior

Mensagem por Brunior » 01 Fev 2018, 01:04

mark1nhu escreveu:
01 Fev 2018, 00:56
Enfrentamos um timeco do caralho hahahaha, mas é sempre gostoso meter 4 gols em uma partida internacional. Faz bem pra imagem do Vascão.

Fora isso, só me resta dizer: torce contra mesmo cambada de filho da puta filhote de MUV e Casaca!!!
isso aí marqueenhu

acho que os jogadores não podem pagar o preço por conta da trairagem da politica

vamos meter 10x0 em casa por exemplo mas vamos meter o pau nessa diretoria de merda.

quanto ao que muita gente diz que foi uma goleada enganosa porque o adversário é fraco isso não vai tirar a moral que a equipe teve porque isso não acontece a muito tempo na libertadores de um time ser goleado dentro de sua própria casa.

E olha que todo ano tem equipes até mais fraca que essa aí lá do Peru, da bolívia, venezuela

Essa goleada foi muito boa para o futebol vascaíno perante a mídia e os torcedores de outras equipes e vão olhar para o vasco de forma diferente dentro de campo.

:pos:
Editado pela última vez por Brunior em 01 Fev 2018, 01:06, em um total de 1 vez.

crvg_emmanuel
Craque
Craque

Mensagem por crvg_emmanuel » 01 Fev 2018, 01:04

Biácomo escreveu:
01 Fev 2018, 00:58
Queimei a língua legal... Mas o placar é enganoso, dos 25 do primeiro tempo até os 35 do segundo só deu Concepcion.

Tomar cuidado com salto alto. Pra não repetir o Flamengo contra o América do México.
isso aqui é não é aquela merda lá não

FORA CAMPELLO

ACABARAM COM O VASCO!

Filipe Carvalho
Promessa
Promessa

Mensagem por Filipe Carvalho » 01 Fev 2018, 01:06

Quando o comentarista disse que a equipe do Concepcion era muito fraca e por isso o vasco goleou eu dei um espirro e saiu "Emelec". KKKKKK

leowolf22
Júnior
Júnior

Mensagem por leowolf22 » 01 Fev 2018, 01:06

Kim Red escreveu:
01 Fev 2018, 00:57
leowolf22 escreveu:
01 Fev 2018, 00:50
Brunior escreveu:
01 Fev 2018, 00:48

pelo que vi hj ele vai botar o wagner no banco

o mleque é liso e tem bons passes.
Ele não ta com a 8 por acaso, talvez esteja treinando bem e zé ja conhecia né
Acho que ta com a 8 pq o Wagner gosta da 20, se nao naturalmente ele seria o 8 (pois na cabeça do Zé, por enquanto, é o titular).
Acho que ele nunca jogou com a 20
Imagem

vascaino_santa_cruz
Promessa
Promessa

Mensagem por vascaino_santa_cruz » 01 Fev 2018, 01:07

Que felicidade, velho. Dei um tempo desse fórum, esqueci as crianças bobocas que aqui habitam, resolvi chamar mais uma 3 vascaínos rais pra depois do trampo tomar uma cerva. Pqp, antes de começar o jogo já tínhamos tomado na faixa de 36, uma grade e meia, todo mundo louco, feliz, começamos a cantar o hino, pqp, fazia MT tempooooooo. Todo mundo bêbado, começou o objogo, resumindo, terminamos nas duas grades, sem barulho dessa molecada que quer saber de presidente , sem barulho dessa merda de vascaino que quer boicotar a pqp, veiiiiiii, a vida é aqui fora, cuzao. Vem viver o Vasco somente, para de torcer pra presidente, vc tá deixando de ser feliz, pqp, que cervejadaaaa maravilhosaaaaaaaaaaaaaaaa

Biácomo
Profissional
Profissional

Mensagem por Biácomo » 01 Fev 2018, 01:08

crvg_emmanuel escreveu:
01 Fev 2018, 01:04
Biácomo escreveu:

É pior, vide os últimos 16 anos
Imagem

Leony
Júnior
Júnior

Mensagem por Leony » 01 Fev 2018, 01:08

Filipe Carvalho escreveu:
01 Fev 2018, 01:06
Quando o comentarista disse que a equipe do Concepcion era muito fraca e por isso o vasco goleou eu dei um espirro e saiu "Emelec". KKKKKK
Boa kkkkkkkk

mark1nhu
Juvenil
Juvenil

Mensagem por mark1nhu » 01 Fev 2018, 01:12

Brunior escreveu:
mark1nhu escreveu:
Enfrentamos um timeco do caralho hahahaha, mas é sempre gostoso meter 4 gols em uma partida internacional. Faz bem pra imagem do Vascão.

Fora isso, só me resta dizer: torce contra mesmo cambada de filho da puta filhote de MUV e Casaca!!!
isso aí marqueenhu

acho que os jogadores não podem pagar o preço por conta da trairagem da politica

vamos meter 10x0 em casa por exemplo mas vamos meter o pau nessa diretoria de merda.

quanto ao que muita gente diz que foi uma goleada enganosa porque o adversário é fraco isso não vai tirar a moral que a equipe teve porque isso não acontece a muito tempo na libertadores de um time ser goleado dentro de sua própria casa.

E olha que todo ano tem equipes até mais fraca que essa aí lá do Peru, da bolívia, venezuela

Essa goleada foi muito boa para o futebol vascaíno perante a mídia e os torcedores de outras equipes e vão olhar para o vasco de forma diferente dentro de campo.

:pos:
Depois do apito final pode xingar até a bisavó desse monte de político fdp.
> marqueenhu do fórum antigo.

viajante
Júnior
Júnior

Mensagem por viajante » 01 Fev 2018, 01:20

Luke escreveu:
01 Fev 2018, 01:01
Leony escreveu:
01 Fev 2018, 00:45
Parabéns ao Zé Ricardo por sua primeira vitória fora de casa na carreira de treinador no principal torneio da América do Sul....nos mulambos não ganhou uma

Bem lembrado :lol:
kkkk o Vasco tem estrela em libertadores, já o flamerda é só zica :fkc:
“Não entendo como as pessoas conseguiram deixar uma instituição centenária, como o Vasco, na mão de empresários. (...) Não se pode deixar o senhor Carlos Leite, empresário de muitos jogadores ali dentro, fazer o que bem entende.” - Eurico Miranda em 2011

Kim Red
Promessa
Promessa

Mensagem por Kim Red » 01 Fev 2018, 01:43

leowolf22 escreveu:
01 Fev 2018, 01:06
Kim Red escreveu:
01 Fev 2018, 00:57
leowolf22 escreveu:
01 Fev 2018, 00:50

Ele não ta com a 8 por acaso, talvez esteja treinando bem e zé ja conhecia né
Acho que ta com a 8 pq o Wagner gosta da 20, se nao naturalmente ele seria o 8 (pois na cabeça do Zé, por enquanto, é o titular).
Acho que ele nunca jogou com a 20
Sempre que ele ficou no banco no ano passado ele jogou de 20. Poderia pegar qq camisa da 13 pra cima (com os milhões de reservas que podem ir pro banco no Brasileiro e com a política de numeração do vasco)

DillonNeto
Promessa
Promessa

Mensagem por DillonNeto » 01 Fev 2018, 02:00

O adversário era fraquissímo,mas o Vasco fez o que deveria fazer e muito time grande falha,goleou e ainda foi fora de casa.Agora,esquece o falido carioqueta e vamos jogar todas as fichas em uma competição realmente importante.

Viniiicius
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por Viniiicius » 01 Fev 2018, 02:36

Acho que isso aconteceu com muita gente hoje
https://www.ricaperrone.com.br/voce-nao ... vrar-dele/

gust_gyn
Profissional
Profissional

Mensagem por gust_gyn » 01 Fev 2018, 02:57

O placar foi muito elástico.

O Concepción tomou dois gols muito cedo.
O primeiro numa jogada envolvendo Wellington, Paulinho e Rios.
O segundo num lance que começou numa besteira do goleiro, passou por um erro de arbitragem e terminou num gol do Evander.

Mesmo perdendo por 2 gols, o Concepción criou várias oportunidades, sobretudo em bolas aéreas.
O terceiro gol foi um presente do goleiro. E o quarto foi uma falha de um time de pelada que percebeu já ter perdido o jogo.

Ficou claro que as costas do Pikachu, com a cobertura do Wagner, eram o melhor caminho do adversário.
A isso soma-se a insegurança demonstrada hoje pela dupla de zaga.

Se por um lado o Desabato mostrou-se um bom jogador, de outro lado senti a falta do Wellington na marcação. Ele me pareceu muito ocupado em atacar, sobrecarregando o Desabato.

Ficou claro que o Wagner não pode jogar com o Evander.
Eu testaria o Rildo ou outro jogador mais dinâmico no lugar do Wagner.

Ofensivamente, o Rios fez um bom jogo. E isso é preocupante. Quando o Rios não destoa negativamente, é sinal de que o resto do time está mal. O mesmo digo do Henrique.

O Zé Ricardo tem que achar um lateral direito, seja ele o Ricardo Graça, o Rafael França, o Luiz Gustavo ou qualquer outro jogador.
Pikachu não dá.
E pra estar no banco, o Rafael Galhardo deve estar mal demais.

Nosso sistema defensivo tem ficado muito exposto nos jogos desse começo de ano, por isso escalaria a equipe com 3 volantes nesse começo de ano, ao menos até ganhar confiança:

Martin Silva
Rafael França / Luiz Gustavo / Ricardo Graça ( Lateral direita)
Werley
Ricardo Graça
Henrique / Fabrício

Desabato
Andrey/Luís Gustavo
Welington
Evander
Rildo

Paulinho

Euriquinho
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Euriquinho » 01 Fev 2018, 03:00

Vale lembrar que esse time ficou em 3º no camp. Chileno.
Imagem

B O L S O N A R O 1 7

marciovg
Profissional
Profissional

Mensagem por marciovg » 01 Fev 2018, 03:01

Vi o VT duas vezes. Claro que a vitória foi ótima. Elenco ganha confiança. O time deles deixa a desejar. Vi a galera elogiando alguns jogadores. O que acho que pode dar mais caldo é Desabato e Rildo.

Achei o sistema defensivo do Vasco bem fraco. Deixaram cruzar muita bola na área. E os caras tiveram umas 3 chances com bola pingada quase dentro da pequena área. Claro que tá muito no começo. Alguns devem subir de produção com ritmo.

Mas desse jogo especificamente, dos novos, gostei do Desabato e Rildo. E o Riascos é muito melhor que Rios. Rildo em forma vai ajudar muito. Além de ajudar na marcação tem velocidade. Tem que ser ele e Paulinho de cada lado e Riascos centralizado.

Da galera antiga, Evander e Wellington sabem jogar.

Voltando Breno, Ramon e Kelvin, já dá outra cara a esse time. Encorpa bem.

Mesmo estando feliz com essa vitória, espero que essa diretoria não fique os 3 anos. Que saia o mais rápido possível. A esperança é esse HD.

Quem merece apoio é o Zé e os jogadores. Trabalhar com uma bagunça dessa e sem receber é complicado!

oceandark
Promessa
Promessa

Mensagem por oceandark » 01 Fev 2018, 08:00

Não se iludam... Vitória pra dar moral, mas foi muito mais em cima dos erros bizonhos do Concepción.

Se eles fizessem os gols que perderam e não errassem, a gente ia sair com derrota de lá.
Imagem

oceandark
Promessa
Promessa

Mensagem por oceandark » 01 Fev 2018, 08:03

vascaino_santa_cruz escreveu:
01 Fev 2018, 01:07
Que felicidade, velho. Dei um tempo desse fórum, esqueci as crianças bobocas que aqui habitam, resolvi chamar mais uma 3 vascaínos rais pra depois do trampo tomar uma cerva. Pqp, antes de começar o jogo já tínhamos tomado na faixa de 36, uma grade e meia, todo mundo louco, feliz, começamos a cantar o hino, pqp, fazia MT tempooooooo. Todo mundo bêbado, começou o objogo, resumindo, terminamos nas duas grades, sem barulho dessa molecada que quer saber de presidente , sem barulho dessa merda de vascaino que quer boicotar a pqp, veiiiiiii, a vida é aqui fora, cuzao. Vem viver o Vasco somente, para de torcer pra presidente, vc tá deixando de ser feliz, pqp, que cervejadaaaa maravilhosaaaaaaaaaaaaaaaa
Vamos relevar por você estar possivelmente de ressaca. Mas respeita os foristas aí, mano.
Se eu quero boicotar ou não, o problema é meu.
Imagem

Dan_Henderson40
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por Dan_Henderson40 » 01 Fev 2018, 08:12

E o gol que o Riascos perdeu? Quero saber quem contratou essa desgraça. Paulo Vitor é muito melhor que essa íngua.
Não foi por falta de aviso, mas a galera tem um amor pelo Riascos não sei da onde vem....Joga nada, só é carismático, perde gols demais e ontem foi mais um exemplo...
Lippy_Vasco escreveu:
20 Mar 2017, 11:11
A partir do momento que uma torcida rival grita o nome do dirigente oposto e pede para que o mesmo fique, é um sinal que a cagada ja passou pra diarreia faz tempo.
#FORAEURICO #CAMPELOTRAIDOR #RENUNCIACAMPELLO

Curta MMAFORUMBR

Facebook: https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Instagram: https://www.instagram.com/mmaforumbr/
Twitter:
https://twitter.com/MMAForumBR_

helitonoliveira
Juvenil
Juvenil

Mensagem por helitonoliveira » 01 Fev 2018, 08:34

01 Fev 2018, 08:12
E o gol que o Riascos perdeu? Quero saber quem contratou essa desgraça. Paulo Vitor é muito melhor que essa íngua.
Não foi por falta de aviso, mas a galera tem um amor pelo Riascos não sei da onde vem....Joga nada, só é carismático, perde gols demais e ontem foi mais um exemplo...
Merece uma dura gigante do Zé Ricardo, o cara é horrível, volta pro Vasco sabe-se lá porque e tem a oportunidade de fazer um gol pra pelo menos pegar um pouco de confiança e tem uma atitude daquelas..
Eu levo a Cruz-de-Malta no meu peito desde que eu nasci! :band:

Imagem

Dan_Henderson40
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por Dan_Henderson40 » 01 Fev 2018, 08:34

gust_gyn escreveu:
01 Fev 2018, 02:57
O placar foi muito elástico.

O Concepción tomou dois gols muito cedo.
O primeiro numa jogada envolvendo Wellington, Paulinho e Rios.
O segundo num lance que começou numa besteira do goleiro, passou por um erro de arbitragem e terminou num gol do Evander.

Mesmo perdendo por 2 gols, o Concepción criou várias oportunidades, sobretudo em bolas aéreas.
O terceiro gol foi um presente do goleiro. E o quarto foi uma falha de um time de pelada que percebeu já ter perdido o jogo.

Ficou claro que as costas do Pikachu, com a cobertura do Wagner, eram o melhor caminho do adversário.
A isso soma-se a insegurança demonstrada hoje pela dupla de zaga.

Se por um lado o Desabato mostrou-se um bom jogador, de outro lado senti a falta do Wellington na marcação. Ele me pareceu muito ocupado em atacar, sobrecarregando o Desabato.

Ficou claro que o Wagner não pode jogar com o Evander.
Eu testaria o Rildo ou outro jogador mais dinâmico no lugar do Wagner.

Ofensivamente, o Rios fez um bom jogo. E isso é preocupante. Quando o Rios não destoa negativamente, é sinal de que o resto do time está mal. O mesmo digo do Henrique.

O Zé Ricardo tem que achar um lateral direito, seja ele o Ricardo Graça, o Rafael França, o Luiz Gustavo ou qualquer outro jogador.
Pikachu não dá.
E pra estar no banco, o Rafael Galhardo deve estar mal demais.

Nosso sistema defensivo tem ficado muito exposto nos jogos desse começo de ano, por isso escalaria a equipe com 3 volantes nesse começo de ano, ao menos até ganhar confiança:

Martin Silva
Rafael França / Luiz Gustavo / Ricardo Graça ( Lateral direita)
Werley
Ricardo Graça
Henrique / Fabrício

Desabato
Andrey/Luís Gustavo
Welington
Evander
Rildo

Paulinho
Bom texto Gust, mas discordo de alguns pontos. Eu gostei do Wellington na marcação e manteve a boa saída de bola, porém o cartão que o argentino e o wellington tomaram ainda no primeiro tempo, fudeu com eles, achei que o Ze ia tirar um deles para entrar o Rildo, mas tirou o Wagner que devia estar morto.

Eu acho que o Wagner tem que sair jogando mesmo com o Evander, e o Rildo no segundo tempo pq é um cara que da correria ao time e o adversario está mais cansado.

Rafael falhou feio no Carioca, talvez seja o tempo, mas todos ali são fracos, inclusive o Pikachu na lateral, mas o que eu curto do pikachu é essa infiltração que ele faz, sempre aparece na area pegando o rebote ou colocando a bola pra dentro, como no terceiro gol.

Concordo que está muito exposto, mas eu manteria o mesmo esquema, só não gosto desse Riascos de centro avante, talvez como um segundo atacante, mas CA não dá, gol ele não faz por nada...
Lippy_Vasco escreveu:
A partir do momento que uma torcida rival grita o nome do dirigente oposto e pede para que o mesmo fique, é um sinal que a cagada ja passou pra diarreia faz tempo.

Curta MMAFORUMBR

Twitter:

Dan_Henderson40
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por Dan_Henderson40 » 01 Fev 2018, 08:41

Imagem
Lippy_Vasco escreveu:

Curta MMAFORUMBR

Twitter:

Aluizio_Junior
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Aluizio_Junior » 01 Fev 2018, 08:43

01 Fev 2018, 08:41
Imagem
kkkkkkkkk Esse Nenê é muito ruim
Imagem

crvg_emmanuel
Craque
Craque

Mensagem por crvg_emmanuel » 01 Fev 2018, 08:57

Biácomo escreveu:
01 Fev 2018, 01:08
crvg_emmanuel escreveu:
Biácomo escreveu:

É pior, vide os últimos 16 anos
Futebol n começou em 2002 :acclaim:

FORA CAMPELLO

ACABARAM COM O VASCO!

Everton SC
Promessa
Promessa

Mensagem por Everton SC » 01 Fev 2018, 08:58

Jogo maluco ... os caras perderam uns gols feitos, mas Riascos e Evander também, podia ter sido uns 6 x 3 para o Vasco, cheguei em casa uns 3 minutos antes do terceiro gol, antes tava acompanhando pelo GE.com mas desse momento em diante, gostei do que vi na saída de bola, mesmo apertado não teve balão, time girando a bola com 1 no máximo 2 toques e assim surgiu o gol do Picachu, nunca que cim Nenê e Jean o time teria aquela saída de bola, mas depois vendo o VT vi que a zaga falhou bastante ... também foi o setor que mais mudou.
Até hoje não entendi o Wagner em campo para mim além de uns (poucos) gols, nada acrescentou ao time.
Imagem

RENATO2007
Profissional
Profissional

Mensagem por RENATO2007 » 01 Fev 2018, 09:05

boa vitoria,deve fazer o mesmo placar aqui
Imagem

Responder

Voltar para “Galeria NETVASCO - Futebol Profissional”