FLAMERDA 0 X 0 VASCO (TAÇA GUANABARA - 4ª RODADA)

Área Histórica e de História do Fórum NETVASCO, destinada a arquivar os Tópicos antigos de Jogos, Jogadores e integrantes da Comissão Técnica, postadas um dia em nosso Fórum, que tem como um dos principais diferenciais, manter intacta toda a sua História de 2004 até os dias atuais.

Qual seu palpite?

Vitória
27
51%
Empate
26
49%

Total de votos: 53

vigo
Profissional
Profissional

Re: FLAMERDA 0 X 0 VASCO (TAÇA GUANABARA - 4ª RODADA)

Mensagem por vigo » 29 Jan 2018, 14:31

Bacurau escreveu:
27 Jan 2018, 22:32
BVasco93 escreveu:
27 Jan 2018, 20:47
Bacurau escreveu:
27 Jan 2018, 20:31
Tudo bem que o time tem lá suas limitações técnicas, mas sei lá... Futebolzinho muito passivo, só o adversário que toma a iniciativa, fica naquela de tentar jogar no erro alheio e só isso.
Para quem pensa em chegar na fase de grupos da Libertadores e até mesmo passar dela tudo isso está bem longe de ser suficiente.

É chato assistir um jogo do Vasco hoje em dia.
esqueçam os jogos, a briga é na mídia, na justiça, pressão por mudança do estatuto e um programa de sócio votante descente, precisamos de um líder dentro da mídia como brant que tbm é sócio, para nos ajudar a salvar o vasco!!

que se fodam os jogos, o vasco está morto e ngm está vendo isso, bastou duas semanas e todo mundo já esqueceu o golpe que a torcida levou!!
Ninguém esqueceu de nada colega - Ou ao menos não eu.
Só creio que entrar enrolado em explosivos na próxima reunião do conselho também não fará muito efeito.

Aí é que os grupos de oposição precisam se unir pela mudança do estatuto e levar a briga até as últimas consequências - Se não for assim estaremos sujeitos ao constante repeteco da situação: O sócio paga e vota só que não leva.

A idéia tem seus pontos positivos, hein! :evilg:

vigo
Profissional
Profissional

Mensagem por vigo » 29 Jan 2018, 14:34

JP08 escreveu:
28 Jan 2018, 02:27
Não consegui assistir o jogo porque só passou no Premiere e o club aqui da cidade não abriu, acompanhei pela rádio, como sempre Santo Silva fazendo seus milagres e livrando o Vasco da degola, alguém sequestra o Pikachu por favor, ou vende para algum time japonês fazer marketing com ele rsrsrs, Erazo e Graça, como o Juninho falou, dois canhotos na zaga não tem como, conseguiram segurar a barra bonito, Erazo deu muita segurança pro garoto, acho que a dupla ideal é ele e Breno, Henrique não comprometeu. Gostei do Desabato, realmente é um Jean melhorado, Wellington precisa voltar a jogar a bola que tava jogando, gostei do Paulinho e do Evander, acho que o Zé errou em tirar ele, deveria ter tirado o Wagner e ter colocado o Rildo, Rios sem comentários, Riascos ganha a posição dele fácil. Precisamos de um lateral direito, um meia e um centroavante com urgência, acho que não vamos passar tanto sufoco nessa primeira fase da Libertadores, o Zé como um bom retranqueiro precisa segurar o jogo lá, para poder decidir em casa, é isso, acho que a gente chega na fase de grupos, só passamos dela com reforços.

Acho que o Dom é daqueles tipos que demora a pegar preparação física e ritmo de jogo! Vamos ter que aguentar esta nhaca por mais uns 20 dias, creio.

Pedro Dorileo
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por Pedro Dorileo » 29 Jan 2018, 15:01

nunca vi o welinton jogar bola, falo mesmo

nunca me passsou confiança nenhuma, e ficou claro nesse jogo que o evander não rende como 10, tem que tomar a vaga desse dom e jogar de volante.
Imagem

\+\ Enquanto SITUAÇÃO e OPOSIÇÃO brigam, o Vasco sofre. /+/

Coxinha
Profissional
Profissional

Re: FLAMERDA X VASCO (TAÇA GUANABARA - 4ª RODADA)

Mensagem por Coxinha » 29 Jan 2018, 19:49

zcpinheiro escreveu:
29 Jan 2018, 10:36

Sério mesmo que você veio responder 2 comentários do fórum do Vasco para falar que o time do flamengo é melhor.

O time dios Vermes é uma MEEEEEEEEERRRRRRRDDDDDDDDDDAAAAAAAA!!!!!!!!!

:band:
Nunca vou entender porque umas pessoas nao tem capacidade de usar um senso minimo e ser realistas quando o assunto e Flamengo. Ate o Edmundo foi la no FOX e falou 'Enquanto um cresce o outro so piora'..isso tem sido verdade por uns 3 anos seguidos..por isso os caras chegam ai contratando qualquer jogador q querem e o Vasco ai sem conseguir manter o Escudero.

O Flamengo e uma merda sim..um time fdp..mas o elenco deles e top 4 no Brasil no minimo..
Imagem

Responder

Voltar para “Galeria NETVASCO - Futebol Profissional”