CABOFRIENSE 2 X 1 VASCO (TAÇA GUANABARA - 3ª RODADA)

Área Histórica e de História do Fórum NETVASCO, destinada a arquivar os Tópicos antigos de Jogos, Jogadores e integrantes da Comissão Técnica, postadas um dia em nosso Fórum, que tem como um dos principais diferenciais, manter intacta toda a sua História de 2004 até os dias atuais.

Qual seu palpite?

Vitória
24
73%
Empate
2
6%
Derrota
7
21%

Total de votos: 33

Forfun
Júnior
Júnior

Re: CABOFRIENSE 2 X 1 VASCO (TAÇA GUANABARA - 3ª RODADA)

Mensagem por Forfun » 25 Jan 2018, 01:16

Então o golpista já começou se fodendo? Ta ficando bom
#ForaCampello PublicoZero Sócio Zero Só MAL CARÁTER APOIA GOLPISTA TRAIDOR

VASCORAGEM
Profissional
Profissional

Re: CABOFRIENSE X VASCO (TAÇA GUANABARA - 3ª RODADA)

Mensagem por VASCORAGEM » 25 Jan 2018, 08:19

Gu1 CRVG escreveu:
24 Jan 2018, 21:29
Não vi o jogo como prometi pra eu mesmo.

Só tenho uma coisa a dizer.

Esse Vasco não é o que eu aprendi a amar.

Lembro quando meu pai me carregava pra quase todos os jogos no RJ, o terceiro time do Vasco goleava esses times pequenos aí.

Pior é ser zoado pelos colegas de trabalho, o todo poderoso flamerda venceu o Bangu com o time cheio de moleques.

Vasco merece ficar de fora das semi finais pra galera acordar, tem muita gente aí que não viu o que fizeram com o Vasco.

Começou bem , CLÔ.

Sábado tem outra !
Infelizmente ninguém irá acordar. Mais 3 anos passando vergonha. É por isso que eu estou deixando o futebol de lado.
Imagem

vigo
Profissional
Profissional

Mensagem por vigo » 25 Jan 2018, 09:30

Calma, galera!
O Carioqueta é pra isto mesmo. Arrumar o time, fazer testes e preparar pra temporada.
Ontem, o Vasco colocou em campo: Gabriel Félix, Rafael França, Ricardo Graça, Alan Cardoso, Henrique, Andrey, Guilherme Costa, Caio Monteira, Lucas Santos - Robinho, Marrony & Paulo Vitor. Alguns estreando, outros ainda muito distantes de já serem profissionais. Todos precisam ser bem avaliados para saber se vingarão ou se prestam pra algo (Henrique e Guilherme).

Quanto ao time, não dá pra esperar muita coisa ainda de um time "reserva" lotado de guris, com os mais experientes claramente sem ritmo: Rafael Galhardo - mal que só a porra, Luiz Gustavo - ninguém sabe se presta mesmo, Burro Paulista - grande potencial pra irritar, Rildo - muita vontade e movimentação e mais uma lesão & o maravilhoso, inenarrável Neném - muita firula, um penalti cavado, gol de bola parada e...

LIVIO MIRANDA JUNIOR
Promessa
Promessa

Mensagem por LIVIO MIRANDA JUNIOR » 25 Jan 2018, 14:31

ninguém vai abrir o tópico vasco x urubu?

Responder

Voltar para “Galeria NETVASCO - Futebol Profissional”