VASCO 4 X 2 NOVA IGUAÇU (TAÇA GUANABARA - 2ª RODADA)

Área Histórica e de História do Fórum NETVASCO, destinada a arquivar os Tópicos antigos de Jogos, Jogadores e integrantes da Comissão Técnica, postadas um dia em nosso Fórum, que tem como um dos principais diferenciais, manter intacta toda a sua História de 2004 até os dias atuais.
Hidari 28
Profissional
Profissional

Re: VASCO X NOVA IGUAÇU (TAÇA GUANABARA - 2ª RODADA)

Mensagem por Hidari 28 » 21 Jan 2018, 19:05

SalCRVG escreveu:
21 Jan 2018, 19:03
Hidari 28 escreveu:
21 Jan 2018, 19:00
SalCRVG escreveu:
21 Jan 2018, 18:58
Lençol do Erazo foi foda kkkkkkkkk
Erazo e Breno com a volta do Ramon e o Galhardo ganhando ritmo, melhorará essa defesa maldita.
Galhardo? Desculpa aí cara não da não... tem é que contratar... nada de porra de Galhardo não
Concordo. Só falei do Galhardo pq acho que nao virá mais ninguém. O Pikachu já sabemos que não pode ser lateral. O que resta é torcer pra ele pegar ritmo e não comprometer.
HOJE o pikachu fez seu tempo na lateral muito melhor que o Galhardo...
"Mais cedo ou mais tarde, você vai pagar por isso!" - Butters

Palitin
Júnior
Júnior

Re: VASCO 4 X 2 NOVA IGUAÇU (TAÇA GUANABARA - 2ª RODADA)

Mensagem por Palitin » 21 Jan 2018, 19:06

Slash Cruzmaltino escreveu:
Última vez que o Vasco fez 4 gols em um jogo, adivinhem....Nenê não estava em campo :acclaim:

Vasco 4x1 Vitória
Vemos aqui um padrão e uma fórmula para o sucesso.

Só não enxerga quem não quer e quem for euriquista.
Imagem

Slash Cruzmaltino
Capitão
Capitão

Mensagem por Slash Cruzmaltino » 21 Jan 2018, 19:06

Hidari 28 escreveu:
21 Jan 2018, 19:04
Última vez que o Vasco fez 4 gols em um jogo, adivinhem....Nenê não estava em campo :acclaim:
:fkc: :fkc: :fkc: :fkc: :fkc: :fkc: EU tava só esperando vc aparecer mano kkkkkkkkkkkkkkk tu é foda :tir: :beber: :band:
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tmj :beber:
ImagemImagem

Ro-crvg
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Ro-crvg » 21 Jan 2018, 19:06

Esse Galhardo parece ser horrível, Erazo pelo o que mostrou hoje até empolga, Madson mão poderia ter saído, teriamos uma linha de defesa pelo menos descente.
Imagem

renmb
Júnior
Júnior

Mensagem por renmb » 21 Jan 2018, 19:07

Gostei do time hoje, muito melhor do que no último. E pra começo de temporada também. Só levou o primeiro gol porque não marcaram falta em cima do Ricardo, que jogou muito bem. Segundo tempo o time caiu muito, está muito mal fisicamente.
Imagem

VASCÃO
Promessa
Promessa

Mensagem por VASCÃO » 21 Jan 2018, 19:07

.
Editado pela última vez por VASCÃO em 21 Jan 2018, 23:42, em um total de 1 vez.

vascainojp
Juvenil
Juvenil

Mensagem por vascainojp » 21 Jan 2018, 19:07

o Paulo Vitor entra e só faz correr.
o zé tirou o desabato que estava muito bem, para testar o paulista. faça isso mais não. o cara não passa confiança.
o galhardo está totalmente sem ritmo e forçando jogada. faz o fácil até ficar em condições. por enquanto, vamos de pikachu mesmo na direita.
o ricardo eu pensei que jogasse muito mais. mas está bom para o banco. breno e erazo formarão uma bela zaga.
o martin salvou tb.
henrique enfim fez uma boa partida.
evander fez gol, tentou algo, depois falhou mais uma vez na marcação, junto com o wellington e gol deles.
paulinho se esforçando, mas ainda sem boa partida.
wagner não tem intensidade. um lançamento, um chute e um monte de toque para o lado.
rios fez o gol, alguns bons passes para o paulinho no 2 tempo, depois morreu novamente.
andrey com boa participação. gol e desarme no gol do pikachu. felizmente está tendo mais chances que o paulista.
caio monteiro entrou com boa movimentação, mas com a pouca criação do vasco não teve chance de gol.

Slash Cruzmaltino
Capitão
Capitão

Mensagem por Slash Cruzmaltino » 21 Jan 2018, 19:07

Palitin escreveu:
21 Jan 2018, 19:06

Vasco 4x1 Vitória
Vemos aqui um padrão e uma fórmula para o sucesso.

Só não enxerga quem não quer e quem for euriquista.
Ponto.
ImagemImagem

LuaninhaCRVG
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por LuaninhaCRVG » 21 Jan 2018, 19:07

Boa Andrey, uma assistência a partir de uma roubada de bola e um gol com ótimo posicionamento dentro da área.
Enquanto houver um coração infantil, o Vasco será imortal!

Imagem

jfkneipp
Juvenil
Juvenil

Mensagem por jfkneipp » 21 Jan 2018, 19:08

Galhardo errou até na hora de amarrar a chuteira pqp
Membro do Fórum desde 21/3/2006

LeoFaccini
Promessa
Promessa

Mensagem por LeoFaccini » 21 Jan 2018, 19:08

Nenhum tesão em ver o Vasco jogar sabendo da gente que se instalou.

Esses torcedores que comemoram vitória sobre Nova Iguaçu não pensam a longo prazo, e não me surpreenderia, a médio prazo.

lucass8
Promessa
Promessa

Mensagem por lucass8 » 21 Jan 2018, 19:08

Paulo Vitor se destacou na base no ano passado jogando como centroavante, se antecipando aos zagueiros e recebendo passes em profundidades. Tem tranquilidade na hora de concluir pro gol. Quando jogava na ponta, ia mal.

Só que, por ser baixinho e rápido, os caras já o escalam como ponta achando que ele vai servir por ali. Não vai. Ele só sabe disparar pra linha de fundo e ciscar. Não se infiltra em diagonal como o Paulinho faz, não tem um bom controle de bola, não sabe driblar.

SempreNetVasco
Promessa
Promessa

Mensagem por SempreNetVasco » 21 Jan 2018, 19:09

Infelizmente Tenho que admitir. Campelão é pé quente

Idonaldo
Júnior
Júnior

Mensagem por Idonaldo » 21 Jan 2018, 19:10

O time TEM que ficar sem Nenê, não que tenha sido uma atuação primorosa, mas bem melhor que a contra o Bangu, Zé tem que ver isso...

O Erazo estreou bem pra caramba, lançamento lindo e não comprometeu, Ricardo fez o básico, Henrique por mais que tenha dado duas assistências bacanas ainda deixa espaço pra jogarem, é avenida, Galhardo é MUITO RUIM...Desabato recebe o salário dele pra tocar pra trás, Wellington nem apareceu de tão insignificante, Bruno Paulista baranga, Andrey foi bem, Evander foi bem, Wagner foi bem, Caio Monteiro foi mal quando entrou, gostei mais dele na ultima, PV pouco fez só caiu.

Além do mais hoje é um dia especial, Rios e Pikachu fazendo gols! Não fizeram mais que a obrigação do jeito que receberam

renmb
Júnior
Júnior

Mensagem por renmb » 21 Jan 2018, 19:10

Tem que pagar os salários e treinar muito para ganhar ritmo antes do dia 31.
Imagem

ROMERO_CRVG
Promessa
Promessa

Mensagem por ROMERO_CRVG » 21 Jan 2018, 19:10

VASCÃO escreveu:
21 Jan 2018, 19:02
deco27 escreveu:
21 Jan 2018, 18:32
mark1nhu escreveu:
21 Jan 2018, 18:28
Agora nem ver jogo do clube que amamos nós podemos mais? Não fode, bando de torcedor cuzão do caralho.

Cancelem a conta de vocês no fórum, cancelem PPV, taquem fogo nas camisas de vocês, mas deixem os outros que não querem o mesmo em paz.

Vai regular em outro lugar, cuzão.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :ed2:

TU DEVE SER DESSES QUE PEGA NO FLAGRA A TUA MULHER NA CAMA COM OUTRO CARA MAS PERDOA ELA DIZENDO QUE A CULPA É DA CAMA ... NÃO FODEE.... TU DEVE SER DAQUELE DAQUELES TORCEDORES IGUAL MULHER DE MALANDRO.. DEVE SER DAQUELE QUE DIZ QUE O SENTIMENTO NAO PODE PARA KKKKKKKKK..... VAI SER TROUXA ASSIM NA CASA DO CARALHOOO
Vai se fuder porra, se tu não quiser ver os jogos não assisti, mas ficar enchendo o saco dos outros aqui no fórum pra não assistir os jogos é foda. Ainda vem querer ofender o cara, fica caladinho no teu canto aí.

Hidari 28
Profissional
Profissional

Mensagem por Hidari 28 » 21 Jan 2018, 19:11

Slash, só queremos saber uma coisa... quando o Nenê sair... vc banca o churrascão? kkkk

renmb
Júnior
Júnior

Mensagem por renmb » 21 Jan 2018, 19:11

Idonaldo escreveu:
21 Jan 2018, 19:10
O time TEM que ficar sem Nenê, não que tenha sido uma atuação primorosa, mas bem melhor que a contra o Bangu, Zé tem que ver isso...

O Erazo estreou bem pra caramba, lançamento lindo e não comprometeu, Ricardo fez o básico, Henrique por mais que tenha dado duas assistências bacanas ainda deixa espaço pra jogarem, é avenida, Galhardo é MUITO RUIM...Desabato recebe o salário dele pra tocar pra trás, Wellington nem apareceu de tão insignificante, Bruno Paulista baranga, Andrey foi bem, Evander foi bem, Wagner foi bem, Caio Monteiro foi mal quando entrou, gostei mais dele na ultima, PV pouco fez só caiu.

Além do mais hoje é um dia especial, Rios e Pikachu fazendo gols! Não fizeram mais que a obrigação do jeito que receberam
É impossível tirar todas essas conclusões com um jogo e com o time inteiro fora de forma.
Imagem

VASCÃO
Promessa
Promessa

Mensagem por VASCÃO » 21 Jan 2018, 19:11

.
Editado pela última vez por VASCÃO em 21 Jan 2018, 23:42, em um total de 1 vez.

Bruno Vascaíno
Júnior
Júnior

Mensagem por Bruno Vascaíno » 21 Jan 2018, 19:12

SempreNetVasco escreveu:
21 Jan 2018, 19:09
Infelizmente Tenho que admitir. Campelão é pé quente
Porra, um 4x2 sofrido nesse time merda do Nova Iguaçu e você fala que o traidor é pé quente?

Tem nada a ver...
Minha história no antigo fórum:
Bruno_Vascaíno
Status: Profissional
Registro: 6/1/2009

Idonaldo
Júnior
Júnior

Mensagem por Idonaldo » 21 Jan 2018, 19:12

renmb escreveu:
21 Jan 2018, 19:11
Idonaldo escreveu:
21 Jan 2018, 19:10

É impossível tirar todas essas conclusões com um jogo e com o time inteiro fora de forma.
Sim é muito cedo, só tô falando da partida em si.

adrianiinfb
Profissional
Profissional

Mensagem por adrianiinfb » 21 Jan 2018, 19:13

Alexandre Campos escreveu:
Agora vamos lá...

Campelo é o melhor presidente do mundo.

O gigante acordou...

Libertadores aí vou...

Basta uma vitória contra o grande nova Iguaçu que está tudo bem. Passou.
É acho q o Vasco deveria pensar seriamente em perder todos os jogos do ano.. quem sabe assim o Campello não largue mão ,o Eurico desista e aqueles crapulas larguem os ossos.

renmb
Júnior
Júnior

Mensagem por renmb » 21 Jan 2018, 19:13

VASCÃO escreveu:
21 Jan 2018, 19:11
Ricky escreveu:
21 Jan 2018, 18:12
eu vendo jogo pela internet tem nada haver com a politica do vasco..

se voce consegue ficar sem assistir o time jogar, okay. eu nao vou te chamar de torcedor falso o nada, eu completamente entendo a vontade de fazer um boicote. mais, eu nao consigo ficar sem assistir. nao tem muito o que falar. mesmo puto e triste eu acabo achando um link. isso nao me faz mais o menos torcedor do que quem nao assiste..
AMIGO O PROBLEMA NÃO É ASSISTIR PELA TV, ISSO ATE EU TO FAZENDO... O NEGOCIO É BOICOTAR SOCIO TORCEDOR ... ESTADIO NÃO IR NINGUEM ... E BOM QUE ELES VEEM QUE O VASCO DA AUDIENCIA PORQUE A GALERA NAO ESTA NO ESTADIO POR CAUSA DELES QUE SE ACHAM MAIOR QUE O CLUBE E O TORCEDOR
Parabéns amigo, boa sorte. Eu vou fazer o oposto, vou ser sócio, vou assistir a todos os jogos como sempre faço, vou ir ao estádio, vou comprar camisa e vou fazer de tudo para ajudar o Vasco. Foda-se quem não vai fazer, abraços.
Imagem

Bruno Vascaíno
Júnior
Júnior

Mensagem por Bruno Vascaíno » 21 Jan 2018, 19:13

VASCÃO escreveu:
21 Jan 2018, 19:07
Bruno Vascaíno escreveu:
21 Jan 2018, 18:05
ViniVasco2016 escreveu:
21 Jan 2018, 17:57
Por que eu não paro de seguir o Vasco depois disso tudo que aconteceu?? Porque não vai adiantar nada, deixarmos de ir aos estádios, nos associar não vai fazer o Brant entrar no lugar do traidor. Não se abandona sua mãe porque ela esta doente.
Estou muito puto e triste com tudo que aconteceu, mas prefiro ter um pé atrás e ver no que vai dar, vai que a gente estava colocando muita fé em um falso profeta e o Campello tem razão. Eu prefiro ficar com um pé atrás e analisar a situação antes de abandonar o time. Se o Campello cumprir pelo menos com o que disse sobre o Eurico eu já me ponho com satisfeito.
Pronto, começou o discurso da frouxidão. É isso que o traíra quer, que a torcida baixe a guarda e ache que tá tudo certo. É uma pena ver o Vasco acabar assim...

AMIGO, TEM MUITO TORCEDOR QUE GOSTA DE SER CORNO MANSO ... ESSES CARAS VER A MULHER DELES COM OUTRO NA CAMA MAS PERDOA ELA DIZENDO QUE A CULPA É DA CAMA
Kkkkkk minha única risada aqui nos últimos três dias rs...
Minha história no antigo fórum:
Bruno_Vascaíno
Status: Profissional
Registro: 6/1/2009

VASCÃO
Promessa
Promessa

Mensagem por VASCÃO » 21 Jan 2018, 19:14

.
Editado pela última vez por VASCÃO em 21 Jan 2018, 23:23, em um total de 1 vez.

alxsaude
Promessa
Promessa

Mensagem por alxsaude » 21 Jan 2018, 19:14

Queria saber pq o Guilherme costa nao é usado, nem com 5 substituição

Hidari 28
Profissional
Profissional

Mensagem por Hidari 28 » 21 Jan 2018, 19:14

LeoFaccini escreveu:
21 Jan 2018, 19:08
Nenhum tesão em ver o Vasco jogar sabendo da gente que se instalou.

Esses torcedores que comemoram vitória sobre Nova Iguaçu não pensam a longo prazo, e não me surpreenderia, a médio prazo.
Cara calma ninguem comemorou como se fosse titulo mundial... é bom vencer partidas, vamos fazer o que ? reclamar que ganhou? porra todo mundo sabe que o time é uma merda que jogou mal hj que o clube está fudido e pode falir, mas vamos ter que ficar tristes quando o time ganhar?

ORESTES
Profissional
Profissional

Mensagem por ORESTES » 21 Jan 2018, 19:16

Não sei como nego perdeu tempo vendo esse jogo. Eu nem vi e nem veria de novo.
Imagem
Quando voce tentar achar a minha localização.. Eu vou estar lá!
https://www.youtube.com/watch?v=GAlJySZo8Bw

vascainojp
Juvenil
Juvenil

Mensagem por vascainojp » 21 Jan 2018, 19:16

engraçado. o Vasco tinha a bosta do Eurico até pouco tempo, ano passado conseguimos a vaga na pré-liberta (td bem, milhões de vagas nesse brasileiro, mas conseguimos) e todos nós comemoramos. e era a desgraça do Eurico no comando. agora, temos outra porcaria, que diz que vai mudar, etc, etc, teve traição, teve ingenuidade e precipitação do brant em partes tb, mas não pode assistir o Vasco? o campello tb vai passar ... e aí, tem que ficar 3 anos torcendo para o Vasco virar time pequeno? tem que assistir caramba. torcer mesmo. não se associa, não compra camisa. deixa para quem quer. mas deixar de assistir pq tem outro escroto no comando? sou torcedor do Vasco e não do brant, não do eurico, não do campello. passou. se tivesse como recorrer na justiça, o brant teria feito ou fará. agora o Club de Regatas Vasco da Gama precisa ter sua vida normal e se preparar para a partida no chile.

lucass8
Promessa
Promessa

Mensagem por lucass8 » 21 Jan 2018, 19:17

O problema do Bruno Paulista é que ele acha que é craque. Ao invés de fazer o simples, o cara tenta dar um lançamento longo de primeira. Desnecessário. O filho da puta joga pra aparecer pra si mesmo.

É uma pena, pois qualidade com a bola ele tem e é privilegiado fisicamente.

O CIA e a comissão técnica precisam mostrar pra ele que o seu jogo melhoraria muito se ele fizesse o simples. Apresentar pra ele um relatório dos toques da bola em campo e mostrar quantas vezes e como ele poderia ter feito simples ao invés de um passe ou um giro mais arriscado, sei lá. Ele tem apenas 22 anos, ainda tenho alguma esperança.

Responder

Voltar para “Galeria NETVASCO - Futebol Profissional”