VASCO 0 X 2 BANGU (TAÇA GUANABARA - 1ª RODADA)

Área Histórica e de História do Fórum NETVASCO, destinada a arquivar os Tópicos antigos de Jogos, Jogadores e integrantes da Comissão Técnica, postadas um dia em nosso Fórum, que tem como um dos principais diferenciais, manter intacta toda a sua História de 2004 até os dias atuais.

Qual seu palpite?

Vitória
59
84%
Empate
5
7%
Derrota
6
9%

Total de votos: 70

Expresso
Júnior
Júnior

Re: VASCO 0 X 2 BANGU (TAÇA GUANABARA - 1ª RODADA)

Mensagem por Expresso » 18 Jan 2018, 22:04

Foi só eu ou alguém mais se ligou que o Nenê provocou a expulsão?
Talvez fez isso para não precisar vestir mais o novo uniforme.
Imagem

SempreNetVasco
Promessa
Promessa

Mensagem por SempreNetVasco » 18 Jan 2018, 22:05

Expresso escreveu:
18 Jan 2018, 22:04
Cavou a folga do final de semana. Fim de semana de praia, ele iria perder?

wpgomes/+/
Júnior
Júnior

Mensagem por wpgomes/+/ » 18 Jan 2018, 22:06

Sabe o que é "engraçado"?

Quando o Dinamite saiu, não vimos metade dessa porra que tá acontecendo no time. Ele saiu, o viado velho filho da puta do caralho entrou e ficou por isso mesmo.

Agora vemos essa merda toda por causa desse MERDA desse velho, esse filho da puta do caralho, e o Vasco sangrando por causa dessa porra. Não morre, não vaza, não faz nada de útil na vida e só fode o Vasco. Cansado dessa porra. Quem votou nesse cara merece tudo o de pior na vida, tudo de ruim. Esses filhos da puta mamadores do caralho! São piores que o velho mijão. TUDO O DE PIOR PRA VOCÊS, SEUS MERDAS.
/+/ A O VASCO TUDO!!! /+/

/+/ EU LEVO A CRUZ DE MALTA NO MEU PEITO DESDE QUE EU NASCI!! /+/

Imagem

vascainojp
Juvenil
Juvenil

Re: VASCO X BANGU (TAÇA GUANABARA - 1ª RODADA)

Mensagem por vascainojp » 18 Jan 2018, 22:06

kako_sempre_vascao escreveu:
18 Jan 2018, 22:03
SouVasco escreveu:
18 Jan 2018, 21:34
Eu pelo menos não fico irritado por cauisa dessa derrota. Não culpo quem fica, tambem é aceitavel. Mas eu mesmo acho que os jogadores estão passando por esse turbilhão e com um monte de problemas, o martin silva deu um otimo depoimento, alias, eu amo o Martin silva, que profissional. Enfim, vamos nessa, passar por esse processo de turbulencia, politico e vamos conseguir engrenar, tenho certeza.

SV
Pra que canal ele deu esse depoimento falando da instabilidade política? Na sua entrevista no Premiere só ó ouvi falar sobre falat de ritmo e da Liberta.
no premiere mesmo. falou muito bem. da preparação, que alguns jogadores saíram, outros estão chegando. foco no liberta, etc. e que não sabiam se jogariam ou não. que os administradores não entraram em contato. que lutaram muito para chegar na liberta e que dói a história das passagens para o chile, etc. que isso, a falta de torcida prejudica muito. falou até em salários atrasados.

mariobvn
Júnior
Júnior

Mensagem por mariobvn » 18 Jan 2018, 22:07

Espero q o Brant esteja com bons reforços debaixo da manga... pq com esse time ai q o Eurico/Euriquinho montaram a serie B é certa!

vascainojp
Juvenil
Juvenil

Mensagem por vascainojp » 18 Jan 2018, 22:08

Expresso escreveu:
até comentei em outro tópico. ele provocou mesmo. para não jogar o próximo. sem torcida, salário atrasado, vai tirar uma folga. o clube sem presidente, sem comando. ele está se aproveitando. ficou claro para mim e vejo que para você tb.

kako_sempre_vascao
Júnior
Júnior

Mensagem por kako_sempre_vascao » 18 Jan 2018, 22:11

Matheus escreveu:
18 Jan 2018, 21:33
kako_sempre_vascao escreveu:
18 Jan 2018, 21:30
Matheus escreveu:
18 Jan 2018, 21:15
Tira o Wagner e o Nenê.

Pra que ficar forçando dois velhos em um jogo que não vale nada.
Vale, sim. Dá pra ver que que temos laterais e zagueiros ridículos, volantes bisonhos, armadores velhos e um centro-avante bizarro. Só dá pra livrar a cara do Martin, sem culpa nos gols, Evander e Paulinho, que não foram bem hj. O resto pode dispensar.
Você acha um jogo da primeira fase do campeonato carioca é importante?

Não estou dizendo que o jogo não serve para analisar determinados jogadores.
Pelo carioca, não. O que me preocupa é que excetuando a zaga, todos os demais são titulares atualmente.

mariobvn
Júnior
Júnior

Mensagem por mariobvn » 18 Jan 2018, 22:14

vascainojp escreveu:
18 Jan 2018, 22:08
Expresso escreveu:
até comentei em outro tópico. ele provocou mesmo. para não jogar o próximo. sem torcida, salário atrasado, vai tirar uma folga. o clube sem presidente, sem comando. ele está se aproveitando. ficou claro para mim e vejo que para você tb.
Acho q isso nem cabe discussao. Ele forçou mesmo pra folgar! Meteu o foda-se ja q o Vasco ta sem comando (como se tivesse nos ultimos anos).

Vasco brasilia
Promessa
Promessa

Mensagem por Vasco brasilia » 18 Jan 2018, 22:20

Time ruim. Reservas péssimos. Reforços nem sei. Deus olhe por nós

kako_sempre_vascao
Júnior
Júnior

Mensagem por kako_sempre_vascao » 18 Jan 2018, 22:21

Caldas escreveu:
18 Jan 2018, 21:43
cgeorgecb escreveu:
18 Jan 2018, 21:38
Orico vai entregar o Vasco com duas derrotas na Champios Carioca e salários atrasados e um bando de lixo.
Se entregasse o Vasco com elenco bom, dinheiro em caixa e bem administrado não seria o Eurico. O Eurico não é capaz de administrar nem um comércio informal quanto mais um clube como o Vasco. É um bravateiro. Quando tinha gente competente por perto a incompetência dele não ficava tão visível. Quando os bons vascaínos se afastaram ou morreram vimos o verdadeiro estrume que ele e seus leais seguidores são.
Se o Vasco tivesse um elenco bom, dinheiro em caixa e fosse bem administrado, eu tb gritaria "Fica Eurico". Mas o "dotô" só faz apequenar o Vasco há 17 anos.

kako_sempre_vascao
Júnior
Júnior

Mensagem por kako_sempre_vascao » 18 Jan 2018, 22:30

vascainojp escreveu:
18 Jan 2018, 21:51
Martin Silva resumiu bem o jogo e o momento atual do Vasco. Não precisaria nem comentar. Mas não tem como deixar passar essa partida ridícula e algumas observações.

Tenho a impressão de que o Rafael Galhardo logo será titular. Pq acho que o Pikachu nunca vai jogar na direita como jogava no papão e o zé pretende usá-lo como no ano passado.
Luis Gustavo e Ricardo Graça seria uma zaga de rebaixamento. primeiro jogo, etc, mas não dá. O Graça, pqp, pensei que jogava muito. mesmo sendo primeiro jogo, mas é um Luan, chegando até ser um Luan piorado canhoto.
o wellington está de férias. vai pra pqp. não pode ser o único volante no time. primeiro gol, falha inicial do ridículo de Henrique que joga com medo e depois dele.
O desábato será titular. não tenho dúvidas. e pra mim, deve ser o primeiro volante.
Evander lembrou o "Evander de antigamente (antes do jogo do Santos". sem raça, com cara de preguiçoso e está claro que não é volante. que jogue de meia. Andrey pra mim é fraco.
Paulinho tentou mas hj foi mal. Wagner ganha 300 mil, sério? mesmo atrasado não dá. Rios ... Paulo Vitor entrou para fazer o mesmo que o Rios. O Caio mostra pq deve ter mais chances. Nenê estava louco para ser expulso. ficar de fora do próximo jogo, uma folga. estava nítido.

Agora pqp, como decidem jogar sem torcida? palhaçada. time no começo da temporada tem que sentir o apoio do torcedor, mesmo com dificuldades de ritmo, preparo físico etc. três cabeças para decidir uma porcaria dessa.

Que os reforços joguem logo e esse momento do Clube logo se resolva. a liberta está logo ali. Vamos Vascoo!!
Boa análise. Só não consegui ver futebol no Desábato e achei que o jogo tinha que ser com portões fechados msm. No atual cenário de briga política do clube, alguns euriquistas poderiam se infiltrar na torcida e gerar um novo tumulto, a semelhança do que ocorreu no jogo contra os mulambos, ainda que a expectativa de público fosse bem menor. Acho até que, se for confirmada a vitória do Julio Brant, boa parte dos jogos deveria ser levada para o Maraca (excetuando os jogos contra os pequenos do Rio), msm considerando as altas taxas de aluguel do estádio. Com um público de 20 mil pagantes já dá para não ter prejuízo.

Brunior
Júnior
Júnior

Mensagem por Brunior » 18 Jan 2018, 22:50

Time muito feio, meu Deus!

O Rios é um verdadeiro post realmente

Não tem cura mais não.

Bacurau
Júnior
Júnior

Mensagem por Bacurau » 18 Jan 2018, 22:55

Caos político, estádio vazio porque ninguém quis responsabilidade, salários atrasados... Claro que Toda essa situação de bosta não poderia deixar de refletir em campo.

2018 começa sombrio aos Vascaínos.

Tinciney_Vascão
Promessa
Promessa

Mensagem por Tinciney_Vascão » 18 Jan 2018, 22:59

Esse texto foi publicado no instagram do @ahistoriadovasco e achei perfeito.

Atuações:

Bom, poderia falar mal de tudo hoje, mas vamos aos fatos:
1 - Jogadores com vários meses de salários atrasados..
2 - Jogando sem torcida pq 3 responsáveis designados pela justiça, covardemente, simplesmente não quiseram assumir a responsabilidade de um jogo contra o "poderoso" Bangú..
3 - Vestindo um uniforme literalmente de feira, ridículo, um verdadeiro lixo, que vai totalmente contra a tradição do Vasco..
4 - Com jogadores contratados há tempos ainda sem condições de jogo, seja por questões físicas ou de documentos..
5 - Sem nem saber se terão passagens para viajar para o Chile pq o Eurico expôs uma situação dessas na mídia..
Realmente fica difícil... é literalmente jogar por "amor", onde na verdade o que sobra é profissionalismo em campo, independente da evidente limitação técnica de alguns jogadores.
Pra se falar do jogo (que só vi o segundo tempo), foi praticamente a mesma dificuldade de criação de 2017, com certo destaque para quando o Nenê pegava na bola e tentava algo, mas que no fim, pra fechar com "chave de ouro", ainda foi expulso..
Esta semana está sendo a mais longa da história do Vasco.. Cada dia parece um ano.. o futuro parece ser negro, mas se o Vasco já passou por tantas dificuldades e conseguiu chegar até aqui, é pq iremos superar novamente!
Imagem

wendel guimarães
Promessa
Promessa

Mensagem por wendel guimarães » 18 Jan 2018, 23:11

Tinciney_Vascão escreveu:
18 Jan 2018, 22:59
Esse texto foi publicado no instagram do @ahistoriadovasco e achei perfeito.

Atuações:

Bom, poderia falar mal de tudo hoje, mas vamos aos fatos:
1 - Jogadores com vários meses de salários atrasados..
2 - Jogando sem torcida pq 3 responsáveis designados pela justiça, covardemente, simplesmente não quiseram assumir a responsabilidade de um jogo contra o "poderoso" Bangú..
3 - Vestindo um uniforme literalmente de feira, ridículo, um verdadeiro lixo, que vai totalmente contra a tradição do Vasco..
4 - Com jogadores contratados há tempos ainda sem condições de jogo, seja por questões físicas ou de documentos..
5 - Sem nem saber se terão passagens para viajar para o Chile pq o Eurico expôs uma situação dessas na mídia..
Realmente fica difícil... é literalmente jogar por "amor", onde na verdade o que sobra é profissionalismo em campo, independente da evidente limitação técnica de alguns jogadores.
Pra se falar do jogo (que só vi o segundo tempo), foi praticamente a mesma dificuldade de criação de 2017, com certo destaque para quando o Nenê pegava na bola e tentava algo, mas que no fim, pra fechar com "chave de ouro", ainda foi expulso..
Esta semana está sendo a mais longa da história do Vasco.. Cada dia parece um ano.. o futuro parece ser negro, mas se o Vasco já passou por tantas dificuldades e conseguiu chegar até aqui, é pq iremos superar novamente!
Perfeito mesmo.
"A lei da selva é traiçoeira, surpresa. Hoje você é o predador, amanhã é a presa."
Racionais MC's

Luca
Promessa
Promessa

Mensagem por Luca » 19 Jan 2018, 01:56

Sobre o jogo, sobre futebol. Eu tenho uma concepção de que o Vasco precisa muito de um camisa 10 dinâmico, que construa o jogo, que flutue fazendo jogadas com os extremos. Falei um pouco sobre isso e sobre algumas situações do jogo:
https://gigantedacolinaexpress.wordpres ... onturbado/
Twitter: @gigante_express

Alexandre Campos
Júnior
Júnior

Mensagem por Alexandre Campos » 19 Jan 2018, 02:21

Martim
Galhardo
Breno
Erazo
Henrique

Andrey/desabato
Wellington/consedey

Paulinho/Rildo
Evander/Galhardo
Robinho/Guilherme

Caio monteiro/Paulo Vitor

Manda o restante tudo ir embora.

Lima Vasco
Promessa
Promessa

Mensagem por Lima Vasco » 19 Jan 2018, 02:29

Cara na moral eu assisti ainda não sei porque.. sinceramente... time todo desentrosado sem vontade , claramente insatisfeito com a política com salário atrasado seja o que for.. tira essas poha e coloca os menino pra jogar cara.. não me conformo em ver fdp de Rios jogando no Vasco olhar pro time em campo e ver nene Wagner e Rios sinceramente desanima demais.. põe o Paulo vitor põe o Caio Monteiro põe o Guilherme põe uma mula alejada mas não coloca essa baranga não pelo amor de Deus.. está entre os piores que eu já vi jogar no Vasco.. e olha que a lista é grande..

JP08
Promessa
Promessa

Mensagem por JP08 » 19 Jan 2018, 03:27

Eu prometi que não ia assistir mais jogo do Vasco, porque eu já passei muita raiva, lá em 2013 fui no jogo contra a Ponte no Moises que o Vasco levou a virada, de brinde levei pedrada da torcida da ponte e o outro jogo que consegui ir assistir foi Vasco e urubu do Paraná em Joinville que todo mundo sabe oque aconteceu. Eu prometi, mas não consegui cumprir e acho que nunca vou conseguir, já passei muita raiva e vou continuar passado, hoje fui no Club do Vasco aqui da cidade assistir o jogo e assisti a mesma coisa de sempre, o Vasco abandonado, um uniforme ridículo que não serve nem pra pano de chão, sem torcida por causa da incompetência de quem diz amar o Club, elenco eu nem preciso comentar, time sem raça, por um lado entendo os atletas com 3 meses de salários atrasados, Ricardo Graça e Luiz Ricardo mal vão servir para serem reservas, Henrique não tem condições na esquerda, Pikachu sem comentários, não serve pra gandula, um meio sem consistência, não tem como jogar Wellington e Evander de volantes nem a pau, Wagner e Nenê dois aposentados que estão mamando nas tetas do Vasco, Rios eu nem preciso falar nada, acho que o Zé errou na escalação, Wagner, Pikachu, Luiz Ricardo, Henrique e Rios não podem ser titular nunca!

Trust_No_1
Júnior
Júnior

Mensagem por Trust_No_1 » 19 Jan 2018, 08:15

É lamentável mas convenhamos, o Brant vai sofrer com o eurico e com o rubinho a mesma coisa que o banana sofreu. O famoso contra tudo e contra todos fará mais sentido do que nunca esse ano.

Aluizio_Junior
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Aluizio_Junior » 19 Jan 2018, 08:34

Esses lixos fizeram corpo mole, arrumaram cartões suspeitos, perderam gols, treinaram um pouco e o treinador irresponsável fraco.
Imagem

Jimi
Júnior
Júnior

Mensagem por Jimi » 19 Jan 2018, 09:01

esqueça isso
vasco acabou
O Gigante da Colina vem sendo humilhado desde 2001!
Chega de Eurico, Banana e Golpelo!

João Gabriel
Juvenil
Juvenil

Mensagem por João Gabriel » 19 Jan 2018, 09:13

Essa é a unica coisa boa que eu vejo com a vitória do Campello...

ELE SE FUDENDO COM ESSE TIME, UNIFORME E PATROCIONIO !!!
Calçada, o maior presidente da história do Vasco
ImagemImagem

vigo
Profissional
Profissional

Mensagem por vigo » 19 Jan 2018, 09:56

wpgomes/+/ escreveu:
18 Jan 2018, 22:06

Quando o Dinamite saiu, não vimos metade dessa porra que tá acontecendo no time. Ele saiu, o viado velho filho da puta do caralho entrou e ficou por isso mesmo.

Agora vemos essa merda toda por causa desse MERDA desse velho, esse filho da puta do caralho, e o Vasco sangrando por causa dessa porra. Não morre, não vaza, não faz nada de útil na vida e só fode o Vasco. Cansado dessa porra. Quem votou nesse cara merece tudo o de pior na vida, tudo de ruim. Esses filhos da puta mamadores do caralho! São piores que o velho mijão. TUDO O DE PIOR PRA VOCÊS, SEUS MERDAS.
Rifou jogadores úteis ao elenco, contratou xepas e dúvidas, assinou um contrato de fornecedor por valores escusos, dizem que assinou com patrocinador no mínimo esquisito.
Ainda, esculhambou a estréia do time e deixou a sede sem luz.

Morrer é pouco! Tinha que ser com tortura.

vigo
Profissional
Profissional

Mensagem por vigo » 19 Jan 2018, 10:12

JP08 escreveu:
19 Jan 2018, 03:27
Eu prometi que não ia assistir mais jogo do Vasco, porque eu já passei muita raiva, lá em 2013 fui no jogo contra a Ponte no Moises que o Vasco levou a virada, de brinde levei pedrada da torcida da ponte e o outro jogo que consegui ir assistir foi Vasco e urubu do Paraná em Joinville que todo mundo sabe oque aconteceu. Eu prometi, mas não consegui cumprir e acho que nunca vou conseguir, já passei muita raiva e vou continuar passado, hoje fui no Club do Vasco aqui da cidade assistir o jogo e assisti a mesma coisa de sempre, o Vasco abandonado, um uniforme ridículo que não serve nem pra pano de chão, sem torcida por causa da incompetência de quem diz amar o Club, elenco eu nem preciso comentar, time sem raça, por um lado entendo os atletas com 3 meses de salários atrasados, Ricardo Graça e Luiz Ricardo mal vão servir para serem reservas, Henrique não tem condições na esquerda, Pikachu sem comentários, não serve pra gandula, um meio sem consistência, não tem como jogar Wellington e Evander de volantes nem a pau, Wagner e Nenê dois aposentados que estão mamando nas tetas do Vasco, Rios eu nem preciso falar nada, acho que o Zé errou na escalação, Wagner, Pikachu, Luiz Ricardo, Henrique e Rios não podem ser titular nunca!
O Carioca serve pra teste de ínguas, xepas, apostas e guris! Pra pegar ritmo e preparação física, além de ver esquemas e variações.

Sobre a escalação:

- PikanoCu, o seu possível reserva, o tal Galhudo, está sem ritmo não joga desde de 1910, voltando de lesão, ou seja ou vai com o pokemon ou improvisa mais ainda;
- Luiz Gustavo, creio que você quis falar dele, bem os titulares (Breno e Erraço) estão no chinelinho, & o Jomar (cruzes) no plano de previdência Vasco, logo sem opções, fora o Ulisses;
- Henrique, o tal Fabricio ainda não foi regularizado, logo a opção seria o Alan Cardoso (base) ou improviso;
- Ríos, aqui ele poderia inventar algum moleque da base meio improvisado como falso 9, mas o cara é "tático" :affs: , quer dizer: corre pro Neném.

Cara, entendo sua revolta, mas o Zé deve estar em depressão profunda com o elenco, além de não receber salário e ver o clube se desintegrando. :naoo:

BOÊMIO
Júnior
Júnior

Mensagem por BOÊMIO » 19 Jan 2018, 10:26

Como previsto, elenco lixo, técnico ruim, ainda bem q não perdi meu tempo vendo essa vergonha de perder pro bangu.
Sua desculpa é de comunista, mas põe senha no wi-fi (ai) ♫ - Cachorro Magro
Emancipate yourselves from mental slavery, none but ourselves can free our minds ♫ - Bob Marley

FORA EURICO!

JP08
Promessa
Promessa

Mensagem por JP08 » 19 Jan 2018, 12:13

vigo escreveu:
19 Jan 2018, 10:12
JP08 escreveu:
19 Jan 2018, 03:27
O Carioca serve pra teste de ínguas, xepas, apostas e guris! Pra pegar ritmo e preparação física, além de ver esquemas e variações.

Sobre a escalação:

- PikanoCu, o seu possível reserva, o tal Galhudo, está sem ritmo não joga desde de 1910, voltando de lesão, ou seja ou vai com o pokemon ou improvisa mais ainda;
- Luiz Gustavo, creio que você quis falar dele, bem os titulares (Breno e Erraço) estão no chinelinho, & o Jomar (cruzes) no plano de previdência Vasco, logo sem opções, fora o Ulisses;
- Henrique, o tal Fabricio ainda não foi regularizado, logo a opção seria o Alan Cardoso (base) ou improviso;
- Ríos, aqui ele poderia inventar algum moleque da base meio improvisado como falso 9, mas o cara é "tático" :affs: , quer dizer: corre pro Neném.

Cara, entendo sua revolta, mas o Zé deve estar em depressão profunda com o elenco, além de não receber salário e ver o clube se desintegrando. :naoo:
Então, quando eu falei que o Zé errou na escalação, foi por causa do meio, não tem como Wellington e Evander de volantes, principalmente com Nenê e Wagner que não conseguem correr para recompor em um possível contra ataque do adversário, o time fica muito sem consistência na marcação, esqueci de falar isso e ficou com outro sentido. E agora que vi que falei Luiz Ricardo kkkkkkk, tava bebado e indignado :fkc: saudações vascainas :band:

SempreNetVasco
Promessa
Promessa

Mensagem por SempreNetVasco » 19 Jan 2018, 12:20

vigo escreveu:
19 Jan 2018, 09:56
wpgomes/+/ escreveu:

Rifou jogadores úteis ao elenco, contratou xepas e dúvidas, assinou um contrato de fornecedor por valores escusos, dizem que assinou com patrocinador no mínimo esquisito.

Quando eu disse que esse velho tinha que ser enrabado com um cabo de vassoura, teve gente aqui que achou que era demais, que eu estava sendo cruel demais...

vigo
Profissional
Profissional

Mensagem por vigo » 19 Jan 2018, 13:33

SempreNetVasco escreveu:
19 Jan 2018, 12:20
vigo escreveu:
19 Jan 2018, 09:56
wpgomes/+/ escreveu:

Quando eu disse que esse velho tinha que ser enrabado com um cabo de vassoura, teve gente aqui que achou que era demais, que eu estava sendo cruel demais...
Cabo de vassoura é fino demais, também fiquei bolado contigo!
Melhor tentar com o da enxada, picareta, machado, sei lá! :evilg:

MegaVascoDG
Promessa
Promessa

Mensagem por MegaVascoDG » 19 Jan 2018, 13:39

_________________ Martin Silva _________________

___________ Breno _____________ Erazo _______

R Galhardo _____________________________ Ramon

______________ Desabato ____________________

_______________________ Bruno Paulista ________

___________________ Evander _________________

Guilherme Costa __________________ Paulinho

__________________ Caio Monteiro ___________
Editado pela última vez por MegaVascoDG em 19 Jan 2018, 14:01, em um total de 1 vez.

Responder

Voltar para “Galeria NETVASCO - Futebol Profissional”