VASCO 1 X 1 SÃO PAULO (BRASILEIRÃO - 34ª RODADA)

Comente aqui sobre TODOS os Jogos do Vasco na Temporada de 2017

QUAL O SEU PALPITE PARA O VASCO?

VITÓRIA
26
67%
EMPATE
8
21%
DERROTA
5
13%

Total de votos: 39

PetteVasco
Juvenil
Juvenil

Re: VASCO 1 X 1 SÃO PAULO (BRASILEIRÃO - 34ª RODADA)

Mensagem por PetteVasco » 13 Nov 2017, 10:11

Esse G7 tá igual sair da zona do rebaixamento em 2015...

Falta 3 pontos, falta 2 pontos, todo mundo perdeu é só ganhar dentro de casa...Vasco tropeça!

Vamos ser goleados, o Vasco ganha...a esperança se renova...agora vai!

aí se fode... VTNC

adrianiinfb
Júnior
Júnior

Mensagem por adrianiinfb » 13 Nov 2017, 10:13

Junim_Vascão escreveu:
12 Nov 2017, 22:12
adrianiinfb escreveu:
12 Nov 2017, 22:04
De acordo com o 2° tempo, próximo jogo a escalação é : G. Félix, Madson, Paulão, Breno e Henrique; Welligton, Evander, Caio Monteiro, Paulinho e Nene; Rios . Não tem outra alternativa ao Rios. Obs: O que aconteceu com o Hugo Borges ? Nunca mais ouvi falar.
Nunca que o Zé Ricardo vai entrar com apenas um volante de origem (sendo que o Wellington nem é primeiro volante). Aliás, não temos nenhum primeiro volante que preste. Jean é uma merda e, os substitutos, juntando todos não dá um... :naoo: :bangh:
Também acho isso. Essa pressão de ter que se classificar pra libertadores(Eurico) impede ele de tentar.

Batore da Gama
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Batore da Gama » 13 Nov 2017, 10:14

Ricosantos36 escreveu:
13 Nov 2017, 10:07
Contra o Vitória, Vasco não jogou porra nenhuma, agora ontem resultado foi muito injusto.
Concordo contigo, mas contra o Vitória o resultado foi injusto, era para termos perdido.
Destaco em pouquíssimo tempo, Wagner criou vários lances para o VASCO.
Caio Monteiro foi muito bem, tem que ser titular.
''Não importa se quando eu morrer
um anjo pro céu me levar
eu não vou parar de te amar...''

adrianiinfb
Júnior
Júnior

Mensagem por adrianiinfb » 13 Nov 2017, 10:17

Barba Ruiva escreveu:
12 Nov 2017, 22:14
adrianiinfb escreveu:
12 Nov 2017, 22:04
De acordo com o 2° tempo, próximo jogo a escalação é : G. Félix, Madson, Paulão, Breno e Henrique; Welligton, Evander, Caio Monteiro, Paulinho e Nene; Rios . Não tem outra alternativa ao Rios. Obs: O que aconteceu com o Hugo Borges ? Nunca mais ouvi falar.
Infelizmente o zé vai continuar com o pikachu e jean.

isso aí é mais certo do que andar pra frente
Um erro mas eu entendo. Arriscar perder e jogar pra frente ou jogar recuado e empatar(até vencer independente do adv.) ? Agora era hora dele começar a ver opções pro ano que vem e moldar um time MAS o Eurico botou uma pressão surreal pela libertadores sendo que as expectativas eram tristes.

flepaocrvg
Júnior
Júnior

Mensagem por flepaocrvg » 13 Nov 2017, 10:37

PetteVasco escreveu:
13 Nov 2017, 10:11

Falta 3 pontos, falta 2 pontos, todo mundo perdeu é só ganhar dentro de casa...Vasco tropeça!

aí se fode... VTNC
O jogo contra o Santos foi igual contra o Palmeiras no Allianz, td mundo esperando uma porrada e a gente ganha kkkkkk até o dia foi o mesmo, 8 de novembro
Imagem

Dan_Henderson40
Júnior
Júnior

Mensagem por Dan_Henderson40 » 13 Nov 2017, 10:54

Laonda escreveu:
13 Nov 2017, 09:10
Dan_Henderson40 escreveu:
13 Nov 2017, 09:02
Laonda escreveu:
13 Nov 2017, 08:42
Do que eu assisti ontem, uma coisa é certa.
PIkachu, tem que sumir desse time o mais rapido possivel.
Rios sem comentarios, o cara não participa o jogo inteiro.
Gilberto, ave maria...
Caio Monteiro, Evander e PV nesse time urgente...
Infelizmente o tecnico não vai tirar, nem crie expectativas quanto a isso. Ontem o comentarista falou uma coisa certa, a galera vaia o Pikachu, mas ele é um cara que ataca, mas sempre recompõe e ajuda na defesa e um dos motivos de termos melhorado essa parte foi o comprometimento de todos na ajuda defensiva e para inciio de jogo não sei se essa formação do segundo tempo daria certo, pois os times estariam melhor fisicamente s sofreríamos no contra ataque. O mesmo vale para o Rios, eu não gosto dele, acho muito fraco, mas ajuda na marcação, não tem jeito, vai ficar...rs
Pois é, e eu fiquei na duvida se o Marcio Araujo dele seria o Wellington, mas parece que é o Pikachu.
Essa função do Pikachu de marcar lateral, era a justificativa do Jorginhola pra não tirar o J. Henrique do time...
A questão do Evander de meia-volante passador, até concordo com vc, que não taria tão certo assim de inicio.
Mas o Rios é meio que discutivel. Caio Monteiro e PV são melhores opções...
Enfim, oremos...
Todo técnico tem isso de se apegar a um jogador, galera fala do Pikachu, ou procurando um Marcio Araujo do Vasco, mas na verdade, não temos muitas opções confiáveis para a posição, nosso time marca bem, mas isso acontece tbm por conta da recomposição do Pikachu, não que ele seja a salvação da defesa, longe disso, mas ajuda muito mais que os outros.
Evander está sendo uma baita supresa de volante, mas não dá para jogar com um volante só não, se fosse um bom volante que desse conta do recado, ok, mas não é o nosso caso. Ontem jogamos sem volantes e o SP ate chegou algumas vezes no final do jogo com um a menos, mas era obvio, pq o time ficou bem aberto.
Em relação ao ataque, o Caio é uma boa opção, concordo, PV acho pequeno para ficar ali no meio da zaga brigando com os zagueiros, o garoto acaba caindo pelas pontas e ngm fica ali no meio da area para fazer o que o Caio monteiro fez ontem, agora resta saber se o Caio vai manter a continuidade e se manter livre de lesões o resto do campeonato.
Eu queria ver o PV no esquema 4-4-2 como atacante de ponta, ou aberto no lugar do Pikachu, acho que para Centro avante muito fraco e baixo.
Lippy_Vasco escreveu:
20 Mar 2017, 11:11
A partir do momento que uma torcida rival grita o nome do dirigente oposto e pede para que o mesmo fique, é um sinal que a cagada ja passou pra diarreia faz tempo.
#FORAEURICO

Lippy_Vasco
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Lippy_Vasco » 13 Nov 2017, 11:27

Pikachu é o novo Jorge Henrique da torcida do Vasco aqui no fórum. Jogador tático. É um lixo de jogador...traga Jorge Henrique de volta, fica um em cada ponta. Matar a galera de alegria tática

Laonda
Júnior
Júnior

Mensagem por Laonda » 13 Nov 2017, 11:34

13 Nov 2017, 10:54
Laonda escreveu:
13 Nov 2017, 09:02

Infelizmente o tecnico não vai tirar, nem crie expectativas quanto a isso. Ontem o comentarista falou uma coisa certa, a galera vaia o Pikachu, mas ele é um cara que ataca, mas sempre recompõe e ajuda na defesa e um dos motivos de termos melhorado essa parte foi o comprometimento de todos na ajuda defensiva e para inciio de jogo não sei se essa formação do segundo tempo daria certo, pois os times estariam melhor fisicamente s sofreríamos no contra ataque. O mesmo vale para o Rios, eu não gosto dele, acho muito fraco, mas ajuda na marcação, não tem jeito, vai ficar...rs
Pois é, e eu fiquei na duvida se o Marcio Araujo dele seria o Wellington, mas parece que é o Pikachu.
Essa função do Pikachu de marcar lateral, era a justificativa do Jorginhola pra não tirar o J. Henrique do time...
A questão do Evander de meia-volante passador, até concordo com vc, que não taria tão certo assim de inicio.
Enfim, oremos...
Todo técnico tem isso de se apegar a um jogador, galera fala do Pikachu, ou procurando um Marcio Araujo do Vasco, mas na verdade, não temos muitas opções confiáveis para a posição, nosso time marca bem, mas isso acontece tbm por conta da recomposição do Pikachu, não que ele seja a salvação da defesa, longe disso, mas ajuda muito mais que os outros.
Evander está sendo uma baita supresa de volante, mas não dá para jogar com um volante só não, se fosse um bom volante que desse conta do recado, ok, mas não é o nosso caso. Ontem jogamos sem volantes e o SP ate chegou algumas vezes no final do jogo com um a menos, mas era obvio, pq o time ficou bem aberto.
Em relação ao ataque, o Caio é uma boa opção, concordo, PV acho pequeno para ficar ali no meio da zaga brigando com os zagueiros, o garoto acaba caindo pelas pontas e ngm fica ali no meio da area para fazer o que o Caio monteiro fez ontem, agora resta saber se o Caio vai manter a continuidade e se manter livre de lesões o resto do campeonato.
Eu queria ver o PV no esquema 4-4-2 como atacante de ponta, ou aberto no lugar do Pikachu, acho que para Centro avante muito fraco e baixo.
Seria interessante, também, num 4-5-1
Paulinho aberto de um lado, PV na outra ponta, o Mickey no meio revesando e flutuando e o CM de Avante, com liberdade tambem.
Se planejarem direito, ano que vem da pra montar uma espinha dorsal titular com a Base nesse meio, Vital,Paulinho, Evander, PV e CM!
A toda madre o un desmadre...

Imagem

Spider
Júnior
Júnior

Mensagem por Spider » 13 Nov 2017, 11:50

Não dá pra reclamar do técnico em um jogo que tivemos 24 finalizações. O que dá pra reclamar é dos jogadores que fazem 24 finalizações pra fazer 1 gol.

Viniiicius
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por Viniiicius » 13 Nov 2017, 12:18

Lippy_Vasco escreveu:
13 Nov 2017, 11:27
Pikachu é o novo Jorge Henrique da torcida do Vasco aqui no fórum. Jogador tático. É um lixo de jogador...traga Jorge Henrique de volta, fica um em cada ponta. Matar a galera de alegria tática
Vejo pouca gente defendendo esse estrume, o maior defensor é logo o Zé Ricardo

Barba Ruiva
Profissional
Profissional

Mensagem por Barba Ruiva » 13 Nov 2017, 12:36

Lippy_Vasco escreveu:
13 Nov 2017, 11:27
O Ríos também..

imagina um ataque com pikachu, rios e jorge henrique? nego teria orgasmos

Aliás o Vasco poderia ter um time de xadrez e contratar esses 3 jogadores aí pq são muito táticos.
Graças as Administrações Eurico/Dinamite, o Vasco virou CHACOTA NACIONAL! Parabéns aos envolvidos!

Eurico Miranda, PIOR presidente da história de um clube!

Guivas
Júnior
Júnior

Mensagem por Guivas » 13 Nov 2017, 14:39

Mcpvdg escreveu:
13 Nov 2017, 00:55
Guivas escreveu:
13 Nov 2017, 00:31
Mcpvdg escreveu:
12 Nov 2017, 22:27

Dava, era pra ter vencido.

Ah, somente lembrando, tem um monte de time merda por ai,não eh somente o Vasco não.
sim dava pra ter vencido por isso eu disse q estava puto... mas eu sinceramente nao esperava mto dess jogo... nao pelo adversário e sim por esses jogadores.

concordo q tem muito time merda no campeonato! mas eu to falando do Vasco ... e essa pá de jogador ruim q citei me deprime de ver jogar no Vasco.

mas dos 9 primeiros colocados tem algum elenco pior q o do Vasco? na minha opinião só o foguinho msm pq o resto nao é.
enfim... dava ter ganho hj mas com os desfalques do Wellington q é o jogador mais importante desse segundo turno no Vasco e Breno (isso sem falar do Martin, Anderson e Ramon) eu sabia q o Vasco ia ter grandes dificuldades, ate pq qual time perde tantas peças e não sente né?
minha opinião brother, respeito a tua tb! :LIKE:
saudações Vascaínas!
Concordo contigo com relação a elenco, dos que estão na frente do Vasco e mais o atl MG, somente o bostinha eh pior que o nosso.

Mas dentre todos que estão atrás da gente (atl MG já falei), somente o são Paulo eh melhor em elenco.

Mas falando de time, que eh o que importa (Foguinho eh a grande prova disso, time eh o que vale, elenco que se foda), esse Vasco do Zé Ricardo esta atualmente entre os 5 melhores do campeonato (podem me dar porrada,mas não podem lutar contra números).

Esse Vasco que vem desde o Valdir bigode naquele Vasco x florc eh um time muito difícil de ser batido, e os adversários estão sabendo disso.
é inegável q a partir do comando do Zé Ricardo o time ficou mto mais aguerrido e vendendo caro a derrota... até o Paulão melhorou kkk se o elenco fosse um pouco mais qualificado com certeza estariamos brigando por G4.
acho q para o próximo jogo o zé poderia tirar o Pikachu pois é menos 1 pra atacar e marcar.

Dan_Henderson40
Júnior
Júnior

Mensagem por Dan_Henderson40 » 13 Nov 2017, 15:39

Laonda escreveu:
13 Nov 2017, 11:34
13 Nov 2017, 10:54
Laonda escreveu:

Enfim, oremos...
Seria interessante, também, num 4-5-1
Paulinho aberto de um lado, PV na outra ponta, o Mickey no meio revesando e flutuando e o CM de Avante, com liberdade tambem.
Se planejarem direito, ano que vem da pra montar uma espinha dorsal titular com a Base nesse meio, Vital,Paulinho, Evander, PV e CM!
Ficaria bom tbm o Paulinho e o PV abertos com o CM na frente, acho que vai ser um bom jogador o CM, mas ainda tenho um pé atrás com ele, mas torço demais para que de certo e vire nosso CA futuramente.
Eu acho que ano que vem é cedo para dizer isso, mas acho que para 2019 se não venderem ngm, o que acho improvável, dá para montar uma boa espinha dorsal só com atletas da base realmente.

Vital é um que precisa pegar mais confiança para soltar todo o seu futebol e acho que para 2018 já vai começar a fazer isso.
Lippy_Vasco escreveu:
20 Mar 2017, 11:11
A partir do momento que uma torcida rival grita o nome do dirigente oposto e pede para que o mesmo fique, é um sinal que a cagada ja passou pra diarreia faz tempo.
#FORAEURICO

Spider
Júnior
Júnior

Mensagem por Spider » 13 Nov 2017, 16:08

PetteVasco escreveu:
13 Nov 2017, 10:11

aí se fode... VTNC
não entrar no G7 é beeeeeem diferente do que não sair do Z4 rs

Tudo que a gente queria em 2015 era não estar conseguindo entrar no G7 por um ou dois pontos

Paz /+/
Promessa
Promessa

Mensagem por Paz /+/ » 13 Nov 2017, 16:29

Mcpvdg escreveu:
12 Nov 2017, 22:41
Paz /+/ escreveu:
12 Nov 2017, 22:17
Quanto a resultado nada se compara a uma vitória. Mas quanto a desempenho achei muito importante essa sequência de dois bons jogos contra adversários que vinham bem.

Destaques de hoje pra mim:
Madson - Fez partida com poucos erros, vem numa boa crescente, nem acredito que estou começando a pensá-lo como titular.
Nenê - Mais uma partida em que aparece mais no jogo e cria mais jogadas. Ainda precisa parar de segurar muito a bola.
Evander - Talvez tenha jogado até mais que contra o Santos, só não tentou tantos chutes. Começa a mostrar para todos sua categoria no passe. Hoje até marcando foi bem demais! Gosto mais dele como meia-armador, mas foi mto bem de volante.
Caio Monteiro - Em poucos minutos buscou mais o jogo e foi bem mais perigoso que o "multiuso" Pikachu, não é atoa que fez o gol. Aliás, ele tem 5 jogos(todos como reserva se ñ me engano) e 2 gols no ano. Merece mais chances.
Concordo plenamente com as analises sobre Madson (gosto dele,na verdade eh o único lateral direito de oficio nesse elenco), nenê (jogou serio, sem babaquice, e botou disposição) e evander (eh obvio que com a bola no pe eh diferente,mas taticamente tem que evoluir muito). Com relação a Caio monteiro,não gosto de analisar jogador que vive jogando um tempo. A gente pode cair no mesmo erro de Paulo Vítor, que não eh porra nenhuma demais e o pessoal no estadio adora babar ovo.
Então, sobre o PV quando assisti a Copa SP de 2016 que ele jogou(de ponta), achei um jogador bem comum, mas tb era mto novo(16 anos). Esse ano ele foi extremamente eficiente no Sub-20 já como centro-avante. O destaque dele realmente não é técnica. Não tem o msm talento que Evander e Paulinho, por exemplo, mas pode vir a ser um ótimo jogador a nível nacional.

Quanto a torcida, infelizmente o pessoal fica com essa ideia de "futebol raiz", aí só valorizam os caras que fazem uma firula num clássico ou os que dão carrinho adoidado.
"Religion is man-made
Everything is OK,
The rules have just been changed"

#diereligion

Paz /+/
Promessa
Promessa

Mensagem por Paz /+/ » 13 Nov 2017, 16:51

No twitter vi um monte de gnt criticando, mas criticando mto o Henrique, chamando de lixo e tals, mas não vejo um argumento lógico pra dizer que a atuação dele foi negativa para o time.

Sendo sincero, eu posso mudar de opinião dps, como já mudei sobre Madson, Gilberto, Jean(várias vezes), B. Paulista e outros. Mas HOJE não tenho nada contra o Henrique. Acho que é pura implicância da torcida por causa do erro contra o Paranaense e tb pq é formado aqui. Todos os jogos do Vasco no ano algum dentre os jogadores titulares teve erro grotesco. Ontem foi o Jean e a torcida dps disso continuou gritando "uh uh uh" pra ele.

É óbvio que não se compara ao Ramon, que está relativamente acima da média nacional, mas dizer que o cara é horrível, lixoso? Vi gente dizendo que não acerta 1 cruzamento. Mas o cara tem um dos 5 melhores índices entre todos os laterais do Brasil em cruzamentos. Ontem ele errou feio sim um cruzamento, mas quer dizer que Ramon não errava? PFVR! Ainda mais no nível do futebol brasileiro, querer que o jogador nunca erre é ingenuidade.

Para completar, na parte defensiva não lembro do São Paulo fazendo nenhuma jogada nas costas dele nem no primeiro e nem no segundo tempo, já no lado direito o time sofreu um pouco. Na partida contra o Santos tb não teve erros defensivos. Tá sendo um jogador correto.
"Religion is man-made
Everything is OK,
The rules have just been changed"

#diereligion

renmb
Júnior
Júnior

Re: VASCO X SÃO PAULO (BRASILEIRÃO - 34ª RODADA)

Mensagem por renmb » 14 Nov 2017, 12:47

Slash Cruzmaltino escreveu:
12 Nov 2017, 17:46
renmb escreveu:
12 Nov 2017, 15:44
12 Nov 2017, 15:18
Vem choque de realidade aí
Não faz isso que você me anima cara.
Ainda tá animado?
Agora que vi kkkk. Nunca me desanimo antes do jogo acabar, o jogo tem 90 minutos e não 45.

Slash Cruzmaltino
Profissional
Profissional

Mensagem por Slash Cruzmaltino » 14 Nov 2017, 12:50

renmb escreveu:
14 Nov 2017, 12:47
renmb escreveu:
12 Nov 2017, 15:44

Não faz isso que você me anima cara.
Ainda tá animado?
Agora que vi kkkk. Nunca me desanimo antes do jogo acabar, o jogo tem 90 minutos e não 45.
Eu me desanimo na hora que eu vejo a escalação. Jean, Pikachu e Ríos intocáveis na panela
MARTIN/ (Jordi, GF e JP)
BRENO - A. MARTINS/R. Marques/L.Rocha/Paulão
MADSON - RAMON/Gilberto - Henrique
WELLINGTON - B. PAULISTA/Andrey/Jean/Cosendey
VITAL - EVANDER/Wagner/Pikachu/Escudero/Guilherme
PAULINHO/PV/Manga
CAIO/Ríos/Thalles

renmb
Júnior
Júnior

Mensagem por renmb » 14 Nov 2017, 12:53

14 Nov 2017, 12:50
renmb escreveu:
14 Nov 2017, 12:47

Ainda tá animado?
Eu me desanimo na hora que eu vejo a escalação. Jean, Pikachu e Ríos intocáveis na panela
Rios não tem substituto, Jean também não tinha, até o Evander começar a comer a bola. Agora o Pikachu realmente está merecendo banco, no último jogo ele me deixou com raiva e é difícil me deixar com raiva. Você vai falar que o Caio substitui o Rios, mas vejo ele mais como atacante de lado, até dá, mas não é a mesma coisa.
Editado pela última vez por renmb em 14 Nov 2017, 12:54, em um total de 1 vez.

Slash Cruzmaltino
Profissional
Profissional

Mensagem por Slash Cruzmaltino » 14 Nov 2017, 12:53

Paz /+/ escreveu:
13 Nov 2017, 16:51
No twitter vi um monte de gnt criticando, mas criticando mto o Henrique, chamando de lixo e tals, mas não vejo um argumento lógico pra dizer que a atuação dele foi negativa para o time.

Sendo sincero, eu posso mudar de opinião dps, como já mudei sobre Madson, Gilberto, Jean(várias vezes), B. Paulista e outros. Mas HOJE não tenho nada contra o Henrique. Acho que é pura implicância da torcida por causa do erro contra o Paranaense e tb pq é formado aqui. Todos os jogos do Vasco no ano algum dentre os jogadores titulares teve erro grotesco. Ontem foi o Jean e a torcida dps disso continuou gritando "uh uh uh" pra ele.

É óbvio que não se compara ao Ramon, que está relativamente acima da média nacional, mas dizer que o cara é horrível, lixoso? Vi gente dizendo que não acerta 1 cruzamento. Mas o cara tem um dos 5 melhores índices entre todos os laterais do Brasil em cruzamentos. Ontem ele errou feio sim um cruzamento, mas quer dizer que Ramon não errava? PFVR! Ainda mais no nível do futebol brasileiro, querer que o jogador nunca erre é ingenuidade.

Para completar, na parte defensiva não lembro do São Paulo fazendo nenhuma jogada nas costas dele nem no primeiro e nem no segundo tempo, já no lado direito o time sofreu um pouco. Na partida contra o Santos tb não teve erros defensivos. Tá sendo um jogador correto.
Cara, a torcida do Vasco é a mais imbecil sem sombra de dúvidas.
MARTIN/ (Jordi, GF e JP)
BRENO - A. MARTINS/R. Marques/L.Rocha/Paulão
MADSON - RAMON/Gilberto - Henrique
WELLINGTON - B. PAULISTA/Andrey/Jean/Cosendey
VITAL - EVANDER/Wagner/Pikachu/Escudero/Guilherme
PAULINHO/PV/Manga
CAIO/Ríos/Thalles

Batore da Gama
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Batore da Gama » 14 Nov 2017, 13:08

Spider escreveu:
13 Nov 2017, 11:50
Não dá pra reclamar do técnico em um jogo que tivemos 24 finalizações. O que dá pra reclamar é dos jogadores que fazem 24 finalizações pra fazer 1 gol.
Não gostei muito da Atuação do Paulinho!
Por incrível que pareça, o Evander só teve um chute a gol.
Eu acho muito engraçado, quando a bola chega no MADSON para cruzar, não acerta uma, quando acerta ou tem poucos jogadores na área ou a bola não é bem colocada. Porém ajuda na marcação, ele me lembra o Romero do Gambas, brigador, falta técnica, porém de vez em quando deixa o seu gol, o foda é que nem gol o Madson faz.
Porém não podemos reclamar muito, já nos livramos de Série B, agora é entrar uma ADM nova e ai sim reconstruir o VASCO!
''Não importa se quando eu morrer
um anjo pro céu me levar
eu não vou parar de te amar...''

Voltar para “Tópicos de Jogos - Temporada de 2017”