ARBITRAGEM 1 X 0 VASCO (BRASILEIRÃO - 24ª RODADA)

Área Histórica e de História do Fórum NETVASCO, destinada a arquivar os Tópicos antigos de Jogos, Jogadores e integrantes da Comissão Técnica, postadas um dia em nosso Fórum, que tem como um dos principais diferenciais, manter intacta toda a sua História de 2004 até os dias atuais.

Qual seu palpite?

Vitória
12
44%
Empate
9
33%
Derrota
6
22%

Total de votos: 27

Optimus Prime
Promessa
Promessa

Re: CORINTHIANS X VASCO (BRASILEIRÃO - 24ª RODADA)

Mensagem por Optimus Prime » 14 Set 2017, 08:10

Ronan escreveu:
13 Set 2017, 12:53
Por mais que eu queira uma vitória, um empate lá já está bom demais.
:madru: :band: idem ...

Militar_M
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Militar_M » 14 Set 2017, 08:34

Vendo várias previsões de empates e até mesmo alguns ousados em falar em vitoria. Parabéns pelo otimismo.

Empolgação da torcida é complicado, espero que não empolgue o time,que não mostrou muitas melhoras, apenas um pouco mais de vontade.

Mas eu paro e penso, calculando números,fatos,historico de jogos, pressão deles por vitória,sério, não consigo pensar nada além de um empate suado. E há quem diga que o Vasco é o melhor adversário para pegar em má fase..o famoso levanta difunto!

Mas eu queria entender dos mais fanáticos, que perderam as estribeiras, o que leva você a pensar algo a mais que um empate suado?! É uma curiosidade sério! Eu tento pensar de várias maneiras. Porém, evito pensar um resultado diferente que uma derrota.

Isso atrapalha muito o ambiente,essa empolgação porque venceu duas seguidas. Diga-se de passagem a PRIMEIRA do campeonato. O que leva a vocês a pensarem que o Vasco consiga engatar 5 resultados positivos CONSECUTIVOS?! O Vasco é o elenco mais irregular do campeonato, conseguiu duas vitórias apenas no segundo turno, poucos conseguiram esses feitos.

Uma dica aos torcedores mais eufóricos,digo a grande maioria,pelo que leio nos comentarios, quanto mais seu senso crítico funcionar,mais fácil você assimilará vitória ou derrota que seja.

Quanto mais passarmos isso para o time,mais eles entram concentrados e humildes. Agora é complicado, a torcida não pode ver duas vitórias seguidas que já pensam em libertadores. Calma galera, por isso entra em crise fácil o Vasco..

A torcida abraça a pressão!

Estou apenas fazendo um contra ponto, pois vi poucos realistas aqui. Aqui é um fórum!

Sigo Vasco! :police:

Victor_92
Profissional
Profissional

Mensagem por Victor_92 » 14 Set 2017, 09:05

13 de Outubro de 2010 ... última vez que vencemos o Corinthians, cabe só ao Vasco tentar quebrar essa escrita antes de se completarem 7 anos de jejum.

renmb
Júnior
Júnior

Mensagem por renmb » 14 Set 2017, 11:58

Militar_M escreveu:
14 Set 2017, 08:34
Vendo várias previsões de empates e até mesmo alguns ousados em falar em vitoria. Parabéns pelo otimismo.

Empolgação da torcida é complicado, espero que não empolgue o time,que não mostrou muitas melhoras, apenas um pouco mais de vontade.

Mas eu paro e penso, calculando números,fatos,historico de jogos, pressão deles por vitória,sério, não consigo pensar nada além de um empate suado. E há quem diga que o Vasco é o melhor adversário para pegar em má fase..o famoso levanta difunto!

Mas eu queria entender dos mais fanáticos, que perderam as estribeiras, o que leva você a pensar algo a mais que um empate suado?! É uma curiosidade sério! Eu tento pensar de várias maneiras. Porém, evito pensar um resultado diferente que uma derrota.

Isso atrapalha muito o ambiente,essa empolgação porque venceu duas seguidas. Diga-se de passagem a PRIMEIRA do campeonato. O que leva a vocês a pensarem que o Vasco consiga engatar 5 resultados positivos CONSECUTIVOS?! O Vasco é o elenco mais irregular do campeonato, conseguiu duas vitórias apenas no segundo turno, poucos conseguiram esses feitos.

Uma dica aos torcedores mais eufóricos,digo a grande maioria,pelo que leio nos comentarios, quanto mais seu senso crítico funcionar,mais fácil você assimilará vitória ou derrota que seja.

Quanto mais passarmos isso para o time,mais eles entram concentrados e humildes. Agora é complicado, a torcida não pode ver duas vitórias seguidas que já pensam em libertadores. Calma galera, por isso entra em crise fácil o Vasco..

Estou apenas fazendo um contra ponto, pois vi poucos realistas aqui. Aqui é um fórum!

Significado de Torcedor:

Adjetivo:
Que torce.

Substantivo masculino:
Instrumento para torcer.

A torcida do Vasco esquece isso, então vou só fazer um pequeno comentário.

Futebol não faz parte das ciências exatas, mas das humanas. O que aconteceu com um treinador, tem muitas chances de não acontecer com outro.

E discordo completamente de você, a torcida torcer nunca irá atrapalhar o time, confiança, na grande maioria das vezes, ajuda e não atrapalha. A torcida atrapalha com essa mania de engrandecer os outros times exageradamente e diminuir o time do Vasco, também exageradamente.

Mas realmente, um empate vai ser um placar muito bom para esse jogo.

Spider
Júnior
Júnior

Mensagem por Spider » 14 Set 2017, 12:13

O time do que jeito que tá montado não é pra jogar no contra ataque, e nem sei se deveria mesmo. O Corinthians já provou várias vezes que não dá brecha. Talvez mais pro final do jogo, se tiver empate, eles queiram sair mais e aí seria uma boa abrir um cara rápido pra puxar um contra ataque. Mas acredito num jogo bem amarrado, se sair gol vai ser no erro do adversário e/ou bola parada. To achando que não vai sair do 0 o placar.

Hidari 28
Profissional
Profissional

Mensagem por Hidari 28 » 14 Set 2017, 12:18

betovasco escreveu:
13 Set 2017, 23:51
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
canela de avestruz...kkkkkkkkkkkkkkkkk

Hidari 28 escreveu:
13 Set 2017, 17:06
Porra com escudero vai ser foda, eu iria com Bruno canela de avestruz mesmo
É mano repara só kk
"Mais cedo ou mais tarde, você vai pagar por isso!" - Butters

Hidari 28
Profissional
Profissional

Mensagem por Hidari 28 » 14 Set 2017, 12:19

Medo do que tá acontecendo extra campo interferir nesse jogo

Mcpvdg
Júnior
Júnior

Mensagem por Mcpvdg » 14 Set 2017, 12:24

renmb escreveu:
14 Set 2017, 11:58
Militar_M escreveu:
14 Set 2017, 08:34

Significado de Torcedor:

Adjetivo:
Que torce.

Substantivo masculino:
Instrumento para torcer.

A torcida do Vasco esquece isso, então vou só fazer um pequeno comentário.

Futebol não faz parte das ciências exatas, mas das humanas. O que aconteceu com um treinador, tem muitas chances de não acontecer com outro.

E discordo completamente de você, a torcida torcer nunca irá atrapalhar o time, confiança, na grande maioria das vezes, ajuda e não atrapalha. A torcida atrapalha com essa mania de engrandecer os outros times exageradamente e diminuir o time do Vasco, também exageradamente.

Mas realmente, um empate vai ser um placar muito bom para esse jogo.
Concordo com várias coisas que vcs disseram ai.

O problema são os foristas pessimistas que se auto declaram realistas quando o Vasco está mal, e os foristas otimistas que se auto declaram realistas quando o Vasco está bem.

Na verdade, esse tal realismo de alguns foristas aqui nada mais eh do que se achar dono da verdade, e a verdade pertence aos deuses do futebol.

Não fumei baseado hoje, antes que perguntem.

Barba Ruiva
Profissional
Profissional

Mensagem por Barba Ruiva » 14 Set 2017, 12:25

É um jogo bem difícil pq iremos enfrentar o líder do campeonato na casa dele, com toda a sua torcida empurrando e tals.. Vasco ultimamente virou freguês do corinthians e sem falar que eles entrarão mordidos contra a gente em busca de voltar a ganhar.....

corinthians 0 x 7 Vasco

:rast: :tir: :cheesy:
Editado pela última vez por Barba Ruiva em 14 Set 2017, 12:27, em um total de 1 vez.
Graças as Administrações Eurico/Dinamite, o Vasco virou CHACOTA NACIONAL! Parabéns aos envolvidos!

Eurico Miranda, PIOR presidente da história de um clube!

matheus_T69
Profissional
Profissional

Mensagem por matheus_T69 » 14 Set 2017, 12:25

Sendo bem sincero, esse jogo ta com cara de que vamos ressuscitar os Gambás no campeonato kk
Imagem

marlito25
Júnior
Júnior

Mensagem por marlito25 » 14 Set 2017, 12:28

Vasco e suas sinas de levantar defunto.
Espero que quebremos dois tabus.
De ganhar os gambas e essa sina
#FORAEURICO

o que falar dessa Maria Cecília, que mal conheço mas considero a pacas!!

puta que pariu, é a melhor juíza do Brasil!!
Maria Cecília!!!

Hidari 28
Profissional
Profissional

Mensagem por Hidari 28 » 14 Set 2017, 12:34

matheus_T69 escreveu:
14 Set 2017, 12:25
Sendo bem sincero, esse jogo ta com cara de que vamos ressuscitar os Gambás no campeonato kk
Porra ta com a maior cara de que vai ser isso mesmo, ainda mais com Eurico passando por esse aperto com certeza vai afetar o rendimento do time em campo

Mcpvdg
Júnior
Júnior

Mensagem por Mcpvdg » 14 Set 2017, 12:49

Barba Ruiva escreveu:
É um jogo bem difícil pq iremos enfrentar o líder do campeonato na casa dele, com toda a sua torcida empurrando e tals.. Vasco ultimamente virou freguês do corinthians e sem falar que eles entrarão mordidos contra a gente em busca de voltar a ganhar.....

corinthians 0 x 7 Vasco

:rast: :tir: :cheesy:
Mordido estou eu com esses arrombados, há 6736254375437453 anos sem ganhar dessas merdas.

Mcpvdg
Júnior
Júnior

Mensagem por Mcpvdg » 14 Set 2017, 12:51

matheus_T69 escreveu:
Para o Vasco conseguir pelo menos empatar esse jogo, vai ter que no mínimo jogar o que jogou contra o florc.

Barba Ruiva
Profissional
Profissional

Mensagem por Barba Ruiva » 14 Set 2017, 13:07

Fred Huber‏ @FredHuber
Zé Ricardo fez uma mudança importante no treino desta quinta. Gilberto foi testado como volante no lugar de Escudero. #gevas #trcartola

:ora: :ora:
Graças as Administrações Eurico/Dinamite, o Vasco virou CHACOTA NACIONAL! Parabéns aos envolvidos!

Eurico Miranda, PIOR presidente da história de um clube!

vascabista
Júnior
Júnior

Mensagem por vascabista » 14 Set 2017, 13:10

Ai tira Escudero e coloca Gilberto, tem gente que vai soltar fogos pq Gilberto tem não sei quantas roubadas e tal, porém não esqueçam que esse ai entrega penalti até o cú fazer bico fora fica dando driblindo escroto até não poder mais quando é pra passar.

Laonda
Júnior
Júnior

Mensagem por Laonda » 14 Set 2017, 13:12

Barba Ruiva escreveu:
14 Set 2017, 13:07
Fred Huber‏ @FredHuber
Zé Ricardo fez uma mudança importante no treino desta quinta. Gilberto foi testado como volante no lugar de Escudero. #gevas #trcartola

:ora: :ora:
B. Paulista realmente ta mal mesmo hein..
A toda madre o un desmadre...

Imagem

Jonybala8
Promessa
Promessa

Mensagem por Jonybala8 » 14 Set 2017, 13:22

Na moral, um empate será um resultado ótimo.

marcoscrvg1997
Promessa
Promessa

Mensagem por marcoscrvg1997 » 14 Set 2017, 13:34

Acho esse teste válido do Zé Ricardo, pq o Gilberto (já jogou como volante na Itália)tem um poder de marcação melhor que o Escudeiro. Agora resta saber se a saída de bola vai ser boa.

Agora eu não vejo o Bruno Paulista jogando tão ruim nessa posição. Mas pode ser que o Zé queira uma qualidade maior de saída de Bola.

Jogando compacto com nos dois ultimos jogos, pode funcionar esse segundo volante menos marcador.

O Wagner já fez essa função no fluminense, poderia testar ele assim(deste que jogue compacto, com as linhas proximas).
Torcedor de dirigente é ridículo. Acho que esses supostos torcedores tem um poster do seu dirigente(Julio Brant/Eurico) no quarto e possivelmente se satisfazem amorosamente dessa imagem.

matheus_T69
Profissional
Profissional

Mensagem por matheus_T69 » 14 Set 2017, 14:10

Preferia o BP, mas eu não achei ruim não colocar testar o Gilberto nessa posição ... Vamos ver como ele vai se sair, tem por característica roubar bastante bolas e tem facilidade no drible, é só jogar sério ... Espero que assim como outros jogadores ele melhore com a saída do MM, mas qualquer coisa é melhor que o Escudero ...
Imagem

Spider
Júnior
Júnior

Mensagem por Spider » 14 Set 2017, 14:21

Gilberto no meio é uma aposta válida. Só não querer dar chapéu e caneta na entrada da área.

Alexandre Campos
Júnior
Júnior

Mensagem por Alexandre Campos » 14 Set 2017, 14:43

O André rios foi bem contra o Fluminense.

Contra o grêmio jogou bem?? Tipo mesmo nível do jogo com o flumerdense, pior ou melhor?

lucascae
Júnior
Júnior

Mensagem por lucascae » 14 Set 2017, 14:57

Alexandre Campos escreveu:
14 Set 2017, 14:43
O André rios foi bem contra o Fluminense.

Contra o grêmio jogou bem?? Tipo mesmo nível do jogo com o flumerdense, pior ou melhor?
Não achei bem contra o Flu não, achei participativo, foi nota 6. Contra o Grêmio o Vasco jogou sem a bola uns 80 min, então ele praticamente não tocou na bola, não da nem pra avaliar...

roberto-cezar
Juvenil
Juvenil

Mensagem por roberto-cezar » 14 Set 2017, 14:57

Invenção e moda, mas nessa dai não critico antes de ver.

Slash Cruzmaltino
Profissional
Profissional

Mensagem por Slash Cruzmaltino » 14 Set 2017, 15:33

Espero que esse papo de "acho válido", "o professor sabe o que faz", "deixa o Zé trabalhar" dure até a primeira bola perdida por firula.. Detalhe, Arana deve voltar, perder bola ali do lado esquerdo deles já era.
MARTIN/ (Jordi, GF e JP)
BRENO - A. MARTINS/R. Marques/L.Rocha/Paulão
MADSON - RAMON/Gilberto - Henrique
WELLINGTON - B. PAULISTA/Andrey/Jean/Cosendey
VITAL - EVANDER/Wagner/Pikachu/Escudero/Guilherme
PAULINHO/PV/Manga
CAIO/Ríos/Thalles

roberto-cezar
Juvenil
Juvenil

Mensagem por roberto-cezar » 14 Set 2017, 16:06

No primeiro jogo embora o resultado quem viu sabe que não refletiu a veraricade da partida.
O curintia, hoje , pra mim ainda é o melhor time do Brasil e o nosso apenas um mediano.

Mas as derrotas recentes botam um peso a mais em cima dele, e nosso time querendo ou nao esta em novos ares. Acho que temos como tirar proveito isso e levarmos 3 ptos.
se perder ou empatar tb sao coisas do futebol, o elenco deles ainda é melhor.

Batore da Gama
Júnior
Júnior

Mensagem por Batore da Gama » 14 Set 2017, 16:16

Slash Cruzmaltino escreveu:
14 Set 2017, 15:33
Espero que esse papo de "acho válido", "o professor sabe o que faz", "deixa o Zé trabalhar" dure até a primeira bola perdida por firula.. Detalhe, Arana deve voltar, perder bola ali do lado esquerdo deles já era.
Concordo contigo mano.
Só quero destacar que o Arana, volta de lesão é ele não é o salvador da pátria!
Querendo ou não nosso objetivo é fazer um gol e se defender o máximo que puder.
''Não importa se quando eu morrer
um anjo pro céu me levar
eu não vou parar de te amar...''

Mourao3.0
Promessa
Promessa

Mensagem por Mourao3.0 » 14 Set 2017, 16:22

Poisé, pode ter sido um teste até pra alternativa de jogo. Supondo que ele venha com o Jean e o próprio Escudero novamente, ou o BP. O Zé pode enxergar no Gilberto o quesito de roubadas de bola, e ser mais móvel que os outros dois, considerando o Jean como titular, sei lá pra entrar com essa mudança só no 2º tempo caso o jogo esteja empate e ele pensar em um meio mais rápido, ou já entrar assim de cara e se fechar no 2º tempo caso estejamos vencendo, enfim é esperar pra ver.
:band: :fjv: :band:

Hidari 28
Profissional
Profissional

Mensagem por Hidari 28 » 14 Set 2017, 16:32

Pelo menos o clima político amenizou, mas GILBERTO IMPROVISADO é foda de aturar

Alexandre Campos
Júnior
Júnior

Mensagem por Alexandre Campos » 14 Set 2017, 16:35

Valdir deu o caminho.
Martim
Madson
Anderson Martins
Breno
Ramon

Jean
Wellington
Wagner
Vital

Nenê
Rios.

Acabou. Cada um no seu quadrado. Simples.
Anulou o flumerdense. Não jogaram nada.

Mas técnico brasileiro gosta de fazer mágica. Truques sensacionais que ninguém entende.

Enfim

Voltar para “Galeria NETVASCO - Futebol Profissional”