VASCO 0 X 0 SANTOS (BRASILEIRÃO - 14ª RODADA)

Comente aqui sobre TODOS os Jogos do Vasco na Temporada de 2017

QUAL O SEU PALPITE ?

Esta enquete foi concluída em 17 Jul 2017, 20:33

VITÓRIA
16
64%
EMPATE
3
12%
DERROTA
6
24%

Total de votos: 25

Tuninhuuu
Promessa
Promessa

Re: VASCO 0 X 0 SANTOS (BRASILEIRÃO - 14ª RODADA)

Mensagem por Tuninhuuu » 16 Jul 2017, 20:56

Jogo deu calo na vista

So se via o Paulão lançando chutão pra frente. Não havia uma transição, nada! Uma ou duas jogadas trabalhadas o jogo todo.

E chutamos muito pouco contra o 3 goleiro.

No mais, Bruno Paulista ja ganhou a vaga do Douglas e o time foi outro apos a entrada dele. Ele e Jean ali acho que da pra suprir bem.

E pra quem acredita no Madson, apenas veja o escanteio que ele entregou no ultimo lance do 1 tempo. Foi a jogada mais perigosa do Santos na partida, aliás. Ele é MUITO ruim!

JR7
Júnior
Júnior

Mensagem por JR7 » 16 Jul 2017, 20:57

Gabrielleao escreveu:
16 Jul 2017, 20:49
Para quem ta falando que o vasco jogou bem, façam um exercício.

Tentem achar uma jogada de bola trabalhada que terminou em perigo para o Santos.

O Vasco não teve UMA jogada de bola trabalhada(como o quarto gol entre guilherme e Paulinho contra o Vitoria) nesse jogo.

As principais chances foram cruzamento para area e chutes de fora da area do thales, o vasco não criou absolutamente nada com a bola rolando.

Se isso é jogar bem tenho medo do que é jogar mal.
Teve uma jogada bem trabalhada no início do segundo tempo entre Ramon Wagner e Thalles que culminou numa cabeçada de Thalles bem perigosa
De todos os amores que eu tive, és o mais antigo. :band:

Gabrielleao
Júnior
Júnior

Mensagem por Gabrielleao » 16 Jul 2017, 21:00

JR7 escreveu:
16 Jul 2017, 20:57
Gabrielleao escreveu:
16 Jul 2017, 20:49
Para quem ta falando que o vasco jogou bem, façam um exercício.

Tentem achar uma jogada de bola trabalhada que terminou em perigo para o Santos.

O Vasco não teve UMA jogada de bola trabalhada(como o quarto gol entre guilherme e Paulinho contra o Vitoria) nesse jogo.

As principais chances foram cruzamento para area e chutes de fora da area do thales, o vasco não criou absolutamente nada com a bola rolando.

Se isso é jogar bem tenho medo do que é jogar mal.
Teve uma jogada bem trabalhada no início do segundo tempo entre Ramon Wagner e Thalles que culminou numa cabeçada de Thalles bem perigosa
Como eu falei, sem ser cruzamento.

WilliamCasanas
Júnior
Júnior

Mensagem por WilliamCasanas » 16 Jul 2017, 21:24

Jogo mais fácil do Vasco por competência do próprio Vasco. Conseguiu dominar o jogo no segundo tempo, não deixando contra-ataque pro Santos.

A parte defensiva foi bem hoje, tirando Wellington que só faz merda.

A parte ofensiva melhorou com Wagner e Ramon, mas tá foda criar jogada ainda, não ganhamos por falta de criatividade!
FORA EURICO!

:bangh:

Imagem

marlito25
Juvenil
Juvenil

Mensagem por marlito25 » 16 Jul 2017, 21:31

Acompanhei o jogo pelo globo.com
Mas alguém pode me passar uma análise sincera do jogo?
#FORAEURICO

Ate quando esse sofrimento?!

Ro-crvg
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Ro-crvg » 16 Jul 2017, 21:34

WilliamCasanas escreveu:
16 Jul 2017, 21:24
Jogo mais fácil do Vasco por competência do próprio Vasco. Conseguiu dominar o jogo no segundo tempo, não deixando contra-ataque pro Santos.

A parte ofensiva melhorou com Wagner e Ramon, mas tá foda criar jogada ainda, não ganhamos por falta de criatividade!
Agora voce bateu na tecla certa, parece fácil porque o Vasco jogou bem, marcou bem, mas faltou um pouco de qualidade na saída de bola, santos nao é qualquer timeco nao, eles fora anulados, se fosse em sao januario e o Bruno Paulista tive-se desde do começo ,provavelmente teria ganhado.
Ainda estou put.... com aqueles vagabundo que tiraram a oportunidade do Vasco fazer uma boa campanha esse ano.
Obs: interino ficou com medo de fazer merd.... e demorou um ano para fazer as substituiçao
Imagem

zcpinheiro
Promessa
Promessa

Mensagem por zcpinheiro » 16 Jul 2017, 21:35

Teve uns 5 penaltis para o vasco não marcados, os jogadores dos times que jogam contra o vasco já nem se preucupam mais em não fazer penaltis. A globo por sua vez não repetem imagem que favorecem o Vasco. Só mostrou o do wagner por que ele ficou caído 5 minutos dentro da área. Só mão do santos dentro da área foram 3. Já tá um absurdo descarado.

marlito25
Juvenil
Juvenil

Mensagem por marlito25 » 16 Jul 2017, 21:37

Lucasvascofjvmendez escreveu:
16 Jul 2017, 19:53
como o Santos ganhou do atletico-mg no horto?
Eu vi esse jogo, foi o acaso num lance feliz do santos.
Só deu falo e num lance no final o santos ganhou.
E o atlético tá uma draga tbm
#FORAEURICO

Ate quando esse sofrimento?!

WilliamCasanas
Júnior
Júnior

Mensagem por WilliamCasanas » 16 Jul 2017, 21:47

Ro-crvg escreveu:
16 Jul 2017, 21:34
WilliamCasanas escreveu:

Agora voce bateu na tecla certa, parece fácil porque o Vasco jogou bem, marcou bem, mas faltou um pouco de qualidade na saída de bola, santos nao é qualquer timeco nao, eles fora anulados, se fosse em sao januario e o Bruno Paulista tive-se desde do começo ,provavelmente teria ganhado.
Ainda estou put.... com aqueles vagabundo que tiraram a oportunidade do Vasco fazer uma boa campanha esse ano.
Obs: interino ficou com medo de fazer merd.... e demorou um ano para fazer as substituiçao
Fiquei revoltado com a demora de mexer também, era pra colocar o Pv no lugar do Thalles bem antes, e não faltando 5 minutos. E tirou o Nenê ao invés do Thalles

Não gostei desse empate pois o Vasco mostrou futebol de quem merecia pelo menos 1x0, por isso esse gosto de derrota que ficou...
FORA EURICO!

:bangh:

Imagem

VascaoMS
Promessa
Promessa

Mensagem por VascaoMS » 16 Jul 2017, 21:51

marlito25 escreveu:
16 Jul 2017, 21:31
Acompanhei o jogo pelo globo.com
Mas alguém pode me passar uma análise sincera do jogo?
Defensivamente, o Vasco foi bem, conseguiu neutralizar o Santos, quase sem riscos para o nosso gol. No entanto, no ataque fomos muito mal. Não conseguimos criar jogadas, mesmo o Santos jogando bem mal. O máximo que fizemos foi cruzar bolas na área e alguns chutes de fora da área. No fim do jogo o Santos teve um jogador expulso e o nosso técnico tirou o Nene pra colocar o PV. Mesmo eu não gostando do futebol do Nene, acredito que era melhor tirar um volante pra pressionar nos minutos finais.

VASCORAGEM
Profissional
Profissional

Mensagem por VASCORAGEM » 16 Jul 2017, 23:05

Eu não pude ver o jogo todo, vi apenas o comecinho do 1º tempo até os 5 minutos e o 2º tempo eu vi bastante, dos 11 minutos até o fim. Achei que o Vasco jogou bem. Claro, não criou quase nada, mas o Santos está com 24 pontos, a meu ver é um time decente. E o Santos não criou NADA no tempo todo de jogo que eu vi. O Vasco dominou o jogo, encurralou o Santos, apenas esbarrou naquele velho defeito de não ter um finalizador decente ou alguém que crie uma jogada mais aguda. Mas pelo menos o Vasco não correu perigo nenhum na defesa jogando contra um time grande (ao menos na parte do jogo que eu vi). Vamos ver se esse time consegue solidificar uma campanha de meio de tabela pelo menos, e consiga passar o restante do campeonato inteiro bem longe da zona.
Imagem

william_dsaj
Júnior
Júnior

Mensagem por william_dsaj » 16 Jul 2017, 23:13

Não consigo engolir resultados assim. Em teoria, empatar com o Santos, ok, mas o jogo mostrou outra coisa. Um Santos passivo e quase inofensivo, e nossa equipe não amassou como deveria.
Imagem

MRibeiro
Júnior
Júnior

Mensagem por MRibeiro » 16 Jul 2017, 23:36

william_dsaj escreveu:
16 Jul 2017, 23:13
Não consigo engolir resultados assim. Em teoria, empatar com o Santos, ok, mas o jogo mostrou outra coisa. Um Santos passivo e quase inofensivo, e nossa equipe não amassou como deveria.
Contra Coritiba e Chapecoense foi igualzinho.

Iagoabaju
Promessa
Promessa

Mensagem por Iagoabaju » 17 Jul 2017, 00:16

Podem reparar, quando o nene não joga, o time faz muita jogada pelo meio de campo, mas quando o nene ta em campo o jogo inteiro do vasco é baseado em cruzamento na área.

ainda acredito que o nene não faz bem pro time
enviado por nokia 3320

aroi
Juvenil
Juvenil

Mensagem por aroi » 17 Jul 2017, 00:36

Mais um jogo fácil desperdíçado.

Leony
Promessa
Promessa

Mensagem por Leony » 17 Jul 2017, 00:39

Temos q enaltecer nossa melhora no sistema defensivo, praticamente nosso goleiro foi telespectador, se continuar com essa segurança defensiva podemos almejar voos mais altos.

Leony
Promessa
Promessa

Mensagem por Leony » 17 Jul 2017, 01:30

Nenê corre demais com a bola, por vezes cria perigo, mas poderia cadenciar as vezes. Tem jogada q é pra tocar, segurar e ele quer partir p cima.
As vezes um jogador q faz essa cadência é mais produtivo pra equipe de maneira geral.

RogeRJ
Júnior
Júnior

Mensagem por RogeRJ » 17 Jul 2017, 06:46

Mais um jogo ridículo, time apático, inofensivo, sem poder de fogo, não machuca ninguém. É muito triste essa impotência do time. Nojento.
O malandro ainda demora uma eternidade pra mudar o time e ainda substitui errado. Foda.

TheBeatles
Júnior
Júnior

Mensagem por TheBeatles » 17 Jul 2017, 07:19

Mais 2 penaltis não marcados... isso é sacanagem já, vejam os penaltis marcados no campeonato para todos os times, sempre lances duvidosos, agora pra gente que são penaltis claros nada é marcado, vamoa quebrar o recorde de penalti não marcado esse ano.
Imagem

dudafreitasrj
Juvenil
Juvenil

Mensagem por dudafreitasrj » 17 Jul 2017, 07:21

Iagoabaju escreveu:
17 Jul 2017, 00:16
Podem reparar, quando o nene não joga, o time faz muita jogada pelo meio de campo, mas quando o nene ta em campo o jogo inteiro do vasco é baseado em cruzamento na área.

Posso estar errado como em outras vezes, sempre achei q o Nenê deveria ser ponta, mas não adianta, ele não tem a intensidade necessária e segura muito a bola.

Tb acho que deveria entrar no decorrer dos jogos e não ser titular.

Gump
Promessa
Promessa

Mensagem por Gump » 17 Jul 2017, 07:50

WilliamCasanas escreveu:
16 Jul 2017, 21:47
Ro-crvg escreveu:
16 Jul 2017, 21:34
WilliamCasanas escreveu:

Fiquei revoltado com a demora de mexer também, era pra colocar o Pv no lugar do Thalles bem antes, e não faltando 5 minutos. E tirou o Nenê ao invés do Thalles

Não gostei desse empate pois o Vasco mostrou futebol de quem merecia pelo menos 1x0, por isso esse gosto de derrota que ficou...
Não acho que deveria ter colocado no lugar do Thalles, e sim no lugar do Jean. Tinhamos um jogador a mais na partida.. Era hora de ir para cima, mas o inteirino ficou com medo.

Dan_Henderson40
Júnior
Júnior

Mensagem por Dan_Henderson40 » 17 Jul 2017, 08:31

Tuninhuuu escreveu:
16 Jul 2017, 20:56
Jogo deu calo na vista

So se via o Paulão lançando chutão pra frente. Não havia uma transição, nada! Uma ou duas jogadas trabalhadas o jogo todo.

E chutamos muito pouco contra o 3 goleiro.

No mais, Bruno Paulista ja ganhou a vaga do Douglas e o time foi outro apos a entrada dele. Ele e Jean ali acho que da pra suprir bem.

E pra quem acredita no Madson, apenas veja o escanteio que ele entregou no ultimo lance do 1 tempo. Foi a jogada mais perigosa do Santos na partida, aliás. Ele é MUITO ruim!
Isso sem contar com a bola que sobrou pra ele de frente para o gol na ponta da pequena area e esse arrombado não consegue acertar o gol por nada nessa vida.
Trocar o Gilberto pelo Madson é o cúmulo da burrice, parece que não aprenderam com alguns anos com essa mula no time e ainda conseguiram ressuscitar o cara, que raiva desse Madson... :vodu:
Lippy_Vasco escreveu:
20 Mar 2017, 11:11
A partir do momento que uma torcida rival grita o nome do dirigente oposto e pede para que o mesmo fique, é um sinal que a cagada ja passou pra diarreia faz tempo.
#FORAEURICO

Dan_Henderson40
Júnior
Júnior

Mensagem por Dan_Henderson40 » 17 Jul 2017, 08:35

RogeRJ escreveu:
17 Jul 2017, 06:46
Mais um jogo ridículo, time apático, inofensivo, sem poder de fogo, não machuca ninguém. É muito triste essa impotência do time. Nojento.
O malandro ainda demora uma eternidade pra mudar o time e ainda substitui errado. Foda.
O treinador principal já substitui errado, o que esperava do interino?? To muito puto com esse empate com os reservas do Santos, era jogo pra ganhar e dar mais tranquilidade ao time, mais uma vez desperdiçamos por conta de atletas mal escalados e de um tecnico frouxo.
Lippy_Vasco escreveu:
A partir do momento que uma torcida rival grita o nome do dirigente oposto e pede para que o mesmo fique, é um sinal que a cagada ja passou pra diarreia faz tempo.
#FORAEURICO

Dede
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Dede » 17 Jul 2017, 08:40

Treineiro do Vasco foi covarde a demorar tanto nas substituições ontem. Devido ao empate, para mantermos uma boa pontuação no primeiro turno, teremos a "obrigação" de vencer os bambus na quarta

Dede
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Dede » 17 Jul 2017, 08:44

dudafreitasrj escreveu:
17 Jul 2017, 07:21
Iagoabaju escreveu:

Posso estar errado como em outras vezes, sempre achei q o Nenê deveria ser ponta, mas não adianta, ele não tem a intensidade necessária e segura muito a bola.

Acho que tinha que inverter com o Wagner, e o Nenê ficar no meio. Na ponta precisamos de intensidade como você disse, apesar de achar que ele não fez uma má partida ontem

AlmiranteCRVG
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por AlmiranteCRVG » 17 Jul 2017, 08:48

Dede escreveu:
17 Jul 2017, 08:44
dudafreitasrj escreveu:
17 Jul 2017, 07:21
Iagoabaju escreveu:

Acho que tinha que inverter com o Wagner, e o Nenê ficar no meio. Na ponta precisamos de intensidade como você disse, apesar de achar que ele não fez uma má partida ontem
de novo ? nene pelo meio foi por onde mais jogou no carioca.. nao deu certo.. lugar dele é ali mesmo pelo lado do campo, mas a idade já pesa né..

por isso q pra mim é um jogador fundamental pra segundo tempo
Imagem

xnelo
Promessa
Promessa

Mensagem por xnelo » 17 Jul 2017, 08:52

Dan_Henderson40 escreveu:
17 Jul 2017, 08:35
RogeRJ escreveu:
O treinador principal já substitui errado, o que esperava do interino?? To muito puto com esse empate com os reservas do Santos, era jogo pra ganhar e dar mais tranquilidade ao time, mais uma vez desperdiçamos por conta de atletas mal escalados e de um tecnico frouxo.
Reservas do Santos? Esse é time do Santos que vinha a 4 jogos sem perder. Só ficaram de fora o Vanderlei e o Thiago Maia que foi vendido.

Dan_Henderson40
Júnior
Júnior

Mensagem por Dan_Henderson40 » 17 Jul 2017, 08:56

xnelo escreveu:
17 Jul 2017, 08:52
Dan_Henderson40 escreveu:
17 Jul 2017, 08:35
RogeRJ escreveu:
Reservas do Santos? Esse é time do Santos que vinha a 4 jogos sem perder. Só ficaram de fora o Vanderlei e o Thiago Maia que foi vendido.
Se está ganhando ou perdendo não importa, mas são os reservas a maioria. Sem Zeca, Ferraz, Vanderlei, Thiago Maia, com 3 goleiro...
Lippy_Vasco escreveu:
#FORAEURICO

Ex-DJ
Promessa
Promessa

Mensagem por Ex-DJ » 17 Jul 2017, 09:07

Mais um jogo em que fomos prejudicados.

Mas pelo visto a torcida quer esquecer, assim como fez em 2015.

Na mesma rodada:

1 - Fomos impedidos de jogar em casa, por uma interdição sem exigência alguma;
2 - Fomos impedidos de jogar com torcida, ainda sem julgamento;
3 - Fomos prejudicados em campo, MAIS UMA VEZ, por erros básicos dos homens do apito (Pênalti duplo e claro em cima do Wagner).

Já são 4 pontos retirados de nós. Em 2015, se eu não me engano, chegamos a 13. A depois vem o rebaixamento, começamos a briga interna colocando culpa no presidente, no time, na torcida, nos sócios, ..... Enfim, em todos menos na arbitragem, pois vira chororo.

ClyMole
Juvenil
Juvenil

Mensagem por ClyMole » 17 Jul 2017, 09:29

Jogo de cair o cú da bunda.

Melhores momentos tem 3 min no G1.

Medonho.

Ficou claro para TODOS(menos pro Milton) que o Pikachu não pode ser jogador do Vasco.

E também espero que tenha ficado claro que o NENÊ É BANCO!

Voltar para “Tópicos de Jogos - Temporada de 2017”