VASCO 2 X 1 BAHIA (BRASILEIRÃO - 2ª RODADA)

Área Histórica e de História do Fórum NETVASCO, destinada a arquivar os Tópicos antigos de Jogos, Jogadores e integrantes da Comissão Técnica, postadas um dia em nosso Fórum, que tem como um dos principais diferenciais, manter intacta toda a sua História de 2004 até os dias atuais.

QUAL O SEU PALPITE ?

Esta enquete foi concluída em 20 Mai 2017, 14:09

Vitória
32
82%
Empate
3
8%
Derrota
4
10%

Total de votos: 39

juniuw
Júnior
Júnior
Contato:

Re: VASCO 2 X 1 BAHIA (BRASILEIRÃO - 2ª RODADA)

Mensagem por juniuw » 23 Mai 2017, 12:37

Dielgs escreveu:
23 Mai 2017, 11:30
juniuw escreveu:
23 Mai 2017, 10:37
roberto-cezar escreveu:
23 Mai 2017, 09:30
Ja na expectativa para ver o jogo sabado
Expectativa de ver novamente São Janu lotado!
PQP, como é emocionante!
Os jogos em casa deveriam ser sempre assim! Como é bom ver o estádio lotado novamente.

Ir a um estádio vazio as vezes é desmotivador. Mas ver a energia da galera, time correspondendo em campo... isso é futebol. E sempre em paz.
Concordo, até assistir de casa tb é desmotivante.
Porra, fica lindo demais o estádio cheio, chega eu me emociono!
Sabado então, a atmosfera será maravilhosa, espero de coração que a fama de fregues do Fluminense se confirme novamente, pois ja sao 2 derrotas esse ano!

Mcpvdg
Júnior
Júnior

Mensagem por Mcpvdg » 23 Mai 2017, 12:50

mark1nhu escreveu:
23 Mai 2017, 12:07
De novo esse papinho mequetrefe de que o plano é ridículo.

Não é mesmo. Por incrível que pareça é um plano com pacotes muito bem elaborado. Não é perfeito e tem espaço para melhorias, mas é bom sim.

Quase todos os clubes do Brasil NÃO DÃO DIREITO A VOTO para o sócio torcedor, acho que o Fluminense é uma rara exceção.

No Flamengo você tem que desembolsar R$ 8.000,00 para adquirir a joia e ter direito a voto, se não mudaram o valor recentemente (enquanto no Vasco a joia custa R$ 1.500,00).

Vê se os caras deixam de se associar usando isso como desculpa? Não deixam, mas não deixam mesmo.

A maioria dos Flamenguistas que conheço pagam mensalidade felizes apenas para terem desconto e prioridade na compra.

Aqui no Vasco a gente só falta querer boquetinho de graça na lista de benefícios.
Não perde teu tempo, faz que nem eu.

Sequer entendeu o que eu queria dizer.

Mcpvdg
Júnior
Júnior

Mensagem por Mcpvdg » 23 Mai 2017, 12:54

Eu que fui dependente entre 82 e 91, patrimonial a depois proprietário a partir de então ( chamado estatutário) e recentemente migrei para o sempre a teu lado, sem perda do poder de voto que sempre tive, não sei como funciona o plano do qual participo, então não tenho condição nenhuma de afirmar se ele eh bom ou não (moldes do palmeiras).

Ele sim tem totais condições de achar que o plano eh uma merda. Kkkkkkkk

O vasco nos últimos quinze anos teve três inimigos vorazes: Eurico, Roberto, e por último boa parte de sua própria torcida. Mas futebol eh cíclico e tenho fe que isso vai mudar.

mark1nhu
Juvenil
Juvenil

Mensagem por mark1nhu » 23 Mai 2017, 13:23

Mcpvdg escreveu:
23 Mai 2017, 12:54
Eu que fui dependente entre 82 e 91, patrimonial a depois proprietário a partir de então ( chamado estatutário) e recentemente migrei para o sempre a teu lado, sem perda do poder de voto que sempre tive, não sei como funciona o plano do qual participo, então não tenho condição nenhuma de afirmar se ele eh bom ou não (moldes do palmeiras).

O vasco nos últimos quinze anos teve três inimigos vorazes: Eurico, Roberto, e por último boa parte de sua própria torcida. Mas futebol eh cíclico e tenho fe que isso vai mudar.
Seu caso deve ser o mesmo que o meu.

Você tem todos os benefícios do plano mais top, entre eles o de ingresso com 100% de desconto, mais o direito a voto e contagem de tempo para remido.

E esse plano está ao alcance de quem quiser, indo na secretaria e dando entrada no pedido, com pagamento da já citada joia.
> marqueenhu do fórum antigo.

Mcpvdg
Júnior
Júnior

Mensagem por Mcpvdg » 23 Mai 2017, 13:34

mark1nhu escreveu:
23 Mai 2017, 13:23
Mcpvdg escreveu:

Você tem todos os benefícios do plano mais top, entre eles o de ingresso com 100% de desconto, mais o direito a voto e contagem de tempo para remido.

E esse plano está ao alcance de quem quiser, indo na secretaria e dando entrada no pedido, com pagamento da já citada joia.
Exato.

dudafreitasrj
Juvenil
Juvenil

Mensagem por dudafreitasrj » 23 Mai 2017, 21:40

Mcpvdg escreveu:
23 Mai 2017, 13:34
mark1nhu escreveu:
23 Mai 2017, 13:23
Mcpvdg escreveu:

Exato.
Mas há de concordar q nos dias atuais vc obrigar o torcedor ir ao clube para adquirir a jóia é brincadeira. Pq eles não colocam essa opção lá no site ? Tipo um quarto plano q dá direito a voto ? Isso não é desculpa, mas a internet está ai para isso. Eu por exemplo sou um cara qvfaz exatamente tudo pela internet e não tenho saco de ir a São Cristóvão fazer esse tipo de coisa.

Derek
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Derek » 23 Mai 2017, 22:14

mark1nhu escreveu:

Não é mesmo. Por incrível que pareça é um plano com pacotes muito bem elaborado. Não é perfeito e tem espaço para melhorias, mas é bom sim.

Quase todos os clubes do Brasil NÃO DÃO DIREITO A VOTO para o sócio torcedor, acho que o Fluminense é uma rara exceção.

No Flamengo você tem que desembolsar R$ 8.000,00 para adquirir a joia e ter direito a voto, se não mudaram o valor recentemente (enquanto no Vasco a joia custa R$ 1.500,00).

Vê se os caras deixam de se associar usando isso como desculpa? Não deixam, mas não deixam mesmo.

A maioria dos Flamenguistas que conheço pagam mensalidade felizes apenas para terem desconto e prioridade na compra.

Aqui no Vasco a gente só falta querer boquetinho de graça na lista de benefícios.
Fluminense, INter, Grêmio e acho que Galo.

Mas vc há de convir que seus argumentos embora pertinentes, assim como o programa, beneficia quem mora no rio.

Fora dele é um verdadeiro ''se vira amigo''.

Screwded
Júnior
Júnior

Mensagem por Screwded » 23 Mai 2017, 23:05

Mcpvdg escreveu:
23 Mai 2017, 08:22
dudafreitasrj escreveu:
23 Mai 2017, 07:00
Screwded escreveu:
23 Mai 2017, 04:57

Tem n motivos já passados 300x em outros tópicos, mas vou resumir alguns que eu lembro para você(não concordo com todos, estou apenas repassando):
1) Não dar mais dinheiro para o Eurico meter a mão, inclusive utilizando esse dinheiro para se perpetuar no poder por meio de mensalão
2) Falta de direito de voto ao ST
3) Momento do time. Desde que lançaram esse ST o time desandou, isso não incentiva o torcedor a se associar.
4) Falta de vantagens para os sócios de fora do estado
5) Dificuldade na hora do cadastro/pagamento. (Esse eu falo por experiência, passei mais de 90 dias tentando conseguir minha carteira de sócio, me estressei para conseguir um boleto para pagar, erraram valores continuamente e etc, até eu cancelar por não ter mais tempo para resolver os problemas)
6) Revolta pela atitude, "muito democrática", do Eurico de fechar o Sócio Geral Estatutário, com direito a voto, e, de forma indireta, forçar vários a se desligarem.
Sou sócio torcedor, mas falta de direito a voto é o q me deixa com vontade de sair.
Meu deus. Fica ate feio a gente tentando justificar o fato de termos menos de um terço dos sócios torcedores do BOTAFOGO. meu deus.
Eu concordo com você, mas o próprio clube dificulta. Sábado por exemplo poderia ter alguns postos para se cadastrar como sócio torcedor, de maneira simples e rápida. Mas cadê que a diretoria vai fazer isso...
"Enquanto houver um coração infantil, o Vasco será imortal"
Imagem

Xande
Júnior
Júnior

Mensagem por Xande » 24 Mai 2017, 00:14

Derek escreveu:
23 Mai 2017, 22:14
mark1nhu escreveu:

Fluminense, INter, Grêmio e acho que Galo.

Mas vc há de convir que seus argumentos embora pertinentes, assim como o programa, beneficia quem mora no rio.

Fora dele é um verdadeiro ''se vira amigo''.
Galo é um plano especial, a grande maioria dos sócios não votam. No Inter para ter direito e escolha do presidente você tem que se associar uma eleição anterior. Por exemplo, se o Vasco adotasse esse modelo, o cara que aderisse o plano no ano passado não poderia votar nessa eleição, apenas em 2020. Do Grêmio já não sei, posso procurar me informar, realmente não sabia que tinha direito a voto.
Imagem

Responder

Voltar para “Galeria NETVASCO - Futebol Profissional”