VASCO 2 X 1 BAHIA (BRASILEIRÃO - 2ª RODADA)

Comente aqui sobre TODOS os Jogos do Vasco na Temporada de 2017

QUAL O SEU PALPITE ?

Esta enquete foi concluída em 20 Mai 2017, 14:09

Vitória
32
82%
Empate
3
8%
Derrota
4
10%

Total de votos: 39

Severino Silva
Promessa
Promessa

Re: VASCO X BAHIA (BRASILEIRÃO - 2ª RODADA)

Mensagem por Severino Silva » 19 Mai 2017, 15:20

Porra tinha que lotar uns 20mil no domingo, pra esses jogadores de hoje, Ver oque e um Caldeirão do Vasco e começar a arrancada :knuppel:

matheus_T69
Júnior
Júnior

Mensagem por matheus_T69 » 19 Mai 2017, 15:23

Sem Nenê a confiança dobra
Imagem

PauloCRVG
Júnior
Júnior

Mensagem por PauloCRVG » 19 Mai 2017, 15:25

veremos um time mais leve no domingo.
Be humble

Imagem

marcoscrvg1997
Promessa
Promessa

Mensagem por marcoscrvg1997 » 19 Mai 2017, 15:28

Sem o nene vai ser dificil. Kelvil não faz gol, guilhermes costa tbm não, ou seja, só teremos o luiz fabiano para fazer gol.

Marcando bem o luiz fabiano quem vai fazer gol nesse time do vasco? Quem sabe o milton mendes entra pra fazer o gol. Prevejo fim da linha para esse tecnico em poucos dias.

Matheus
Júnior
Júnior

Mensagem por Matheus » 19 Mai 2017, 15:40

Desanimado para esse jogo, assim como no jogo contra o Palmeiras

Mas grande parte da torcida acredita que Paulão e Breno irão resolver o problema na zaga, e que o Nenê é o grande responsável por todo o problema no ataque, simplesmente pegaram o cara para Cristo

Como o Bahia deve ir com alguns reservas, acredito em um jogo de poucos gols, 1x1, ou até um 1x0 para um dos lados
Imagem

Paz /+/
Promessa
Promessa

Mensagem por Paz /+/ » 19 Mai 2017, 15:49

Estou confiante de que vamos vencer. Mas quero muito mesmo que o Vasco mostre um bom futebol igual mostrou durante uns 30 minutos no jogo contra o Palmeiras. Se jogar bem e vencer vai colocar confiança nesses jogadores.

Outra coisa: olhar para o banco e ver Nenê, Wagner, Kelvin, Manga e Evander não me deixa triste. Está longe de ser o banco dos sonhos, até pq nenhum aí está voando, mas são todos jogadores de capacidade técnica que de repente podem entrar e ajudar o time. Pra mim nosso grande problema está nas opções defensivas onde vemos Madson, Andrezinho(volante), Julio dos Santos e Jomar. Temos que torcer pro Breno dar certo e para os garotos Alan, Andrey e Consendey subirem bem psicologicamente.
Bicampeão Intercontinental
Bicampeão da América
Tetra Campeão Brasileiro
/+/

Marcelo
Promessa
Promessa

Mensagem por Marcelo » 19 Mai 2017, 15:52

marcoscrvg1997 escreveu:
19 Mai 2017, 15:28
Sem o nene vai ser dificil. Kelvil não faz gol, guilhermes costa tbm não, ou seja, só teremos o luiz fabiano para fazer gol.

Marcando bem o luiz fabiano quem vai fazer gol nesse time do vasco? Quem sabe o milton mendes entra pra fazer o gol. Prevejo fim da linha para esse tecnico em poucos dias.
Lembrando que LF tb nao faz gol.

RENATO2007
Profissional
Profissional

Mensagem por RENATO2007 » 19 Mai 2017, 15:55

pikachu vai fazer os gol´s..por isso ele ainda é titular
Imagem

RogeRJ
Júnior
Júnior

Mensagem por RogeRJ » 19 Mai 2017, 16:09

Acredito na vitória, independentemente do time adversário entrar com titular ou reservas. Dá pra vencer e partir pra cima do flu (que vai tomar goleada do galo). Duas vitórias nos próximos dois jogos, eu confio.

matheus_T69
Júnior
Júnior

Mensagem por matheus_T69 » 19 Mai 2017, 16:16

Marcelo escreveu:
19 Mai 2017, 15:52
marcoscrvg1997 escreveu:

Lembrando também que o Nenê só fez UM gol com bola rolando nesse ano, jogando 22 partidas praticamente todas 90 minutos. Com nenhum outro jogador chegando a ter nem metade dessa sequência. Mas realmente, nenhum outro jogador consegue marcar 5 gols de penalti, um olimpico com frango do goleiro e um de falta assim. Só o Nenê faz gol haha
Imagem

marcoscrvg1997
Promessa
Promessa

Mensagem por marcoscrvg1997 » 19 Mai 2017, 16:36

matheus_T69 escreveu:
19 Mai 2017, 16:16
Marcelo escreveu:
marcoscrvg1997 escreveu:

Lembrando também que o Nenê só fez UM gol com bola rolando nesse ano, jogando 22 partidas praticamente todas 90 minutos. Com nenhum outro jogador chegando a ter nem metade dessa sequência. Mas realmente, nenhum outro jogador consegue marcar 5 gols de penalti, um olimpico com frango do goleiro e um de falta assim. Só o Nenê faz gol haha

A bola parada é uma das principais jogadas do futebol. Quantos titulos não foram decididos de jogadas assim. E quando tiver um penailt amigo, ai vc coloca o Dougla luiz pra ver se ele vai fazer gol. Ninguem desse time aí sabe bater penalti. Estamos perdidos.

Matheus
Júnior
Júnior

Mensagem por Matheus » 19 Mai 2017, 16:58

matheus_T69 escreveu:
Marcelo escreveu:
marcoscrvg1997 escreveu:

Lembrando também, que desses pênaltis que ele bateu, 3 foram ele que cavou COM BOLA ROLANDO, até pq para alguns o gol só vale se for assim.

E essa parada de que o gol só saiu pq o goleiro falhou, pq foi de pênalti, é ridículo! Reveja vc mesmo os dois gols do Douglas(nosso melhor jogador) na temporada, um foi falha clara do goleiro, e o outro uma bola espirrada dentro da grande área, mais fácil que um pênalti, até por isso os gols dele não contam?

Sem falar que o mesmo Nenê deu 6 assistências(4 de bola rolando), e essa é a principal função de uma meia.

Claro, repito, claro que o Nenê não vive sua melhor fase, caiu muito, mas compara-lo a Luís Fabiano é de cair o cu!
Editado pela última vez por Matheus em 19 Mai 2017, 18:03, em um total de 1 vez.
Imagem

Marcelo
Promessa
Promessa

Mensagem por Marcelo » 19 Mai 2017, 17:02

Baea confirmou se vai mesmo com o time reserva?

mark1nhu
Promessa
Promessa

Mensagem por mark1nhu » 19 Mai 2017, 17:06

RodrigoMachado escreveu:
19 Mai 2017, 11:55
mark1nhu escreveu:
18 Mai 2017, 23:26
igor0liveira escreveu:
18 Mai 2017, 23:20
queria ter a grana para queimar assim em um ingresso de 60 conto, mas entendo ingresso ser esse preço, pq ao ver qnt ta inteira, eu me interessei em pegar o ST amor infinito para arquibancada, tirando o mes de adesão, um ingresso com ST sai mais barato que uma inteira, pena que demora 25 dias ou mais para tu receber o cartão, vou ver se viro logo, mas $$ ta tenso com país nesse estado
Morri em R$ 110,00 no Allianz Parque pra ficar dentro de um curralzinho pra visitantes com péssima visibilidade.

Infelizmente essa é a realidade dos estádios hoje em dia. Foi-se tempo de curtir o Vascão com R$ 10,00.
Porra mesma coisa. Paguei 110 naquela merda do estádio do Palmeiras. Curral, péssimo para ver o jogo com o acrílico todo sujo que não via nada. Mil vezes assistir jogo em São Januário.
Também fiquei decepcionadíssimo com aquele acrílico de merda. O sol refletia nele e ficava embaçado, quase cinza.

Felizmente consegui pegar um lugar melhor antes do jogo começar e aí consegui ver 95% do campo (quando em pé rs).
> marqueenhu do fórum antigo.

Viniiicius
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por Viniiicius » 19 Mai 2017, 17:08

preferia o luis fabiano no banco e o nene mais adiantado
nego fala que o time perde na bola aerea, mas a velocidade e marcação pressão compensam

nrferreira
Promessa
Promessa

Mensagem por nrferreira » 19 Mai 2017, 17:12

Pode colocar qualquer um ali na frente que o time não vai fazer gol.
O problema não é o Nenê e nem o LF. O time é mal treinado, sem jogadas ensaiadas e sem dinamismo. Parece um bando jogando junto.
LF sozinho no ataque, Nenê jogando fora de posição, Pikachu-cover de atacante não serve de porra nenhuma, Jean não sabe sair jogando e o Douglas não faz tudo sozinho, impossível. Além do Gilberto que ta numa má fase tremenda. E a zaga.....
Imagem
:tir: :torc: :tir: FORA EURICO!! :tir: :torc: :tir:

marcoscrvg1997
Promessa
Promessa

Mensagem por marcoscrvg1997 » 19 Mai 2017, 17:39

Eu acho que o milton mendes teve essa ideia de jerico de tirar o nene quando tava assitindo jogo do framengo, algum torcedor mulando deve ter dito para ele "tirar o nene do time que vai melhorar".

Um coisa é certa. Se o vasco não ganhar sem o nene amigo, ele pode pegar o bone e caminho da rua. Já imaginou o time perdendo em SJ aí ele olha pro banco e diz "nene vai la salvar a minha pele e ganha o jogo" aí o nene pensa "agora vc precisa de mim eh, vc tá fudido MM"

Idoso
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Idoso » 19 Mai 2017, 17:52

marcoscrvg1997 escreveu:
19 Mai 2017, 17:39
Eu acho que o milton mendes teve essa ideia de jerico de tirar o nene quando tava assitindo jogo do framengo, algum torcedor mulando deve ter dito para ele "tirar o nene do time que vai melhorar".

Um coisa é certa. Se o vasco não ganhar sem o nene amigo, ele pode pegar o bone e caminho da rua. Já imaginou o time perdendo em SJ aí ele olha pro banco e diz "nene vai la salvar a minha pele e ganha o jogo" aí o nene pensa "agora vc precisa de mim eh, vc tá fudido MM"
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Vasco está ganhando jogo com o Nenê kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk reservas do botafogo nene nem viu a cor da bola, voces precisam se tratar gente namoral que isso. Ta parecendo que ele ta tirando o Romario do time.
Imagem Imagem
Imagem

Barba Ruiva
Júnior
Júnior

Mensagem por Barba Ruiva » 19 Mai 2017, 17:59

OBRIGAÇÃO GANHAR, PORRA!
Graças as Administrações Eurico/Dinamite, o Vasco virou CHACOTA NACIONAL! Parabéns aos envolvidos!

Eurico Miranda, PIOR presidente da história de um clube!

JR7
Juvenil
Juvenil

Mensagem por JR7 » 19 Mai 2017, 18:08

7000 ingressos vendidos. Quase certeza que até domingo vende 10 mil! Agora é apoiar.
Imagem

thiagodacolina
Promessa
Promessa

Mensagem por thiagodacolina » 19 Mai 2017, 18:12

marcoscrvg1997 escreveu:
19 Mai 2017, 17:39

concordo.
:tchau:
kelvin é igual ou pior que escudeiro

matheus_T69
Júnior
Júnior

Mensagem por matheus_T69 » 19 Mai 2017, 18:21

Matheus escreveu:
19 Mai 2017, 16:58
matheus_T69 escreveu:
Marcelo escreveu:

Lembrando também, que desses pênaltis que ele bateu, 3 foram ele que cavou COM BOLA ROLANDO, até pq para alguns o gol só vale se for assim.

E essa parada de que o gol só saiu pq o goleiro falhou, pq foi de pênalti, é ridículo! Reveja vc mesmo os dois gols do Douglas(nosso melhor jogador) na temporada, um foi falha clara do goleiro, e o outro uma bola espirrada dentro da grande área, mais fácil que um pênalti, até por isso os gols dele não contam?

Sem falar que o mesmo Nenê deu 6 assistências(4 de bola rolando), e essa é a principal função de uma meia.

Claro, repito, claro que o Nenê não vive sua melhor fase, caiu muito, mas compara-lo a Luís Fabiano é de cair o cu!
1 - Não comparei LF com Nenê, por mim os dois eram banco. Mas é muito mais fácil armar o time em volta de um centroavante. E outra, LF não tá matando contra-ataque, errando passe de 5 metros e domínio.
2 - Não preciso olhar os números do Douglas, porque tenho olhos pra ver que ele ta jogando muita bola. Os foristas argumentam muito a favor do Nenê com números e eu só usei eles também.
3 - Esses gols contam, mas não é só ele que faria. Ele é o cara que mais jogou esse ano, ninguém do meio pra frente chegou a jogar metade dos minutos que ele jogou. Não faz sentido endeusar ele por causa desses números, eles mentem. Apenas desmascarei.

Quanto as assistências, discuti com um forista que queria me convencer que aquele escanteio na final da taça rio que vai no zagueiro do Botafogo que entrega no pé do Douglas era uma assistência, então nem vou entrar no mérito.
Mas obrigado por trazer mais um dado, o camisa 10 que jogou 22 dos 23 jogos (mais que o dobro que qualquer outro de frente) tem duas assistências e um gol com bola rolando, e um time com 24 gols na temporada, um dos piores ataques entre os times da série A.
Como eu disse, é claro que gols de bola parada contam, mas não quer dizer que foram gols só por causa do Nenê, ele esta longe de ser essencial ao time. Outro jogador poderia ter o mesmo número ou melhor se batesse as bolas paradas, visto que até nesse quesito o Nenê vem mal.
Imagem

rai_henry
Promessa
Promessa

Mensagem por rai_henry » 19 Mai 2017, 18:23

Agora o Vasco vai começar a jogar com os que estão melhor fisicamente, taticamente e tecnicamente, Nenê é o jogador mais talentoso desse elenco sem sombra de dúvidas, mas há tempos as jogadas estão parando nele seja por preciosismo, quanto por falta de parceiros de qualidade pra trabalhar a bola, essa é realidade quanto mais jogadores marcando a saída de bola com pressão no decorrer do jogo, mas chances temos, Nenê ainda pode ser importante no time entrando como Falso 9, no Lugar do L. Fabiano, ou no meio mesmo quando o time precisa segurar a bola, é o caminho natural dos craques depois de uma certa idade, é o mesmo que ocorreu com Xavi,Felipe,Alex é claro dado às suas devidas proporções
Saiba eu sou Vasacaíno, muito prazer.

matheus_T69
Júnior
Júnior

Mensagem por matheus_T69 » 19 Mai 2017, 18:25

marcoscrvg1997 escreveu:
19 Mai 2017, 16:36
matheus_T69 escreveu:
Marcelo escreveu:

A bola parada é uma das principais jogadas do futebol. Quantos titulos não foram decididos de jogadas assim. E quando tiver um penailt amigo, ai vc coloca o Dougla luiz pra ver se ele vai fazer gol. Ninguem desse time aí sabe bater penalti. Estamos perdidos.
Que desaposentem o Juninho Pernambucano então, podem trazer o Marcos Assunção também. Porque o que o Nenê faz com a bola rolando fica fácil de fazer.
LF não sabe bater pênalti ? Wagner não cobra falta ? Só acompanhar os treinos do Vasco, Evander e Douglas andam treinando faltas, inclusive o DG ja ta começando a tomar conta.
Imagem

servasco
Promessa
Promessa

Mensagem por servasco » 19 Mai 2017, 18:27

Eurico 12 anos como presidente, 11 anos tomando no cu,e não aprendeu...
fazendo o time com o campeonato iniciado....
estou vendo nenê puto...vai querer sair...
não acho bom pro vasco....
o rebaixamento esta na porta

WilliamCasanas
Juvenil
Juvenil

Mensagem por WilliamCasanas » 19 Mai 2017, 18:37

Se o vasco ganhar sem o Nenê, já era pra ele
FORA EURICO!

:bangh:

betovasco
Juvenil
Juvenil

Mensagem por betovasco » 19 Mai 2017, 19:23

antes de tirar o nene do time, eu mudaria a forma de jogar, tirava ele do meio e colocava pelos lados, pela esquerda, bate bem na bola e cruza muito bem...
poderia tb mudar a forma do time jogar, tirar os 3 que na minha opinião estão quebrando o time, Henrique, gilberto e jean.
esquema: 3-4-2-1
3 zagueiros que poderiam ser já nesse jogo, Paulão, RM e Breno
4 no meio Pikachu na ala direita, DG e Wagner armando pelo meio e Guilherme pela ala esquerda
2 meias que podem ser nene e vital
1 LF
acho que o time ganha qualidade no meio e seria agudo pelos lados c Pikachu e Guilherme...

raphvasco
Júnior
Júnior

Mensagem por raphvasco » 19 Mai 2017, 19:27

Escalar Kelvin é sacanagem...
Fora isso... Lembremos que Bahia vai com time misto ou reserva... Vitória diz mto pouco tb... Contra o florminense saberemos de verdade se o time evoluiu...
Imagem
O RESPEITO VOLTOU...
SERÁ?

Matheus
Júnior
Júnior

Mensagem por Matheus » 19 Mai 2017, 19:37

matheus_T69 escreveu:
19 Mai 2017, 18:21
Matheus escreveu:
19 Mai 2017, 16:58
matheus_T69 escreveu:

1 - Não comparei LF com Nenê, por mim os dois eram banco. Mas é muito mais fácil armar o time em volta de um centroavante. E outra, LF não tá matando contra-ataque, errando passe de 5 metros e domínio.
2 - Não preciso olhar os números do Douglas, porque tenho olhos pra ver que ele ta jogando muita bola. Os foristas argumentam muito a favor do Nenê com números e eu só usei eles também.
3 - Esses gols contam, mas não é só ele que faria. Ele é o cara que mais jogou esse ano, ninguém do meio pra frente chegou a jogar metade dos minutos que ele jogou. Não faz sentido endeusar ele por causa desses números, eles mentem. Apenas desmascarei.

Quanto as assistências, discuti com um forista que queria me convencer que aquele escanteio na final da taça rio que vai no zagueiro do Botafogo que entrega no pé do Douglas era uma assistência, então nem vou entrar no mérito.
Mas obrigado por trazer mais um dado, o camisa 10 que jogou 22 dos 23 jogos (mais que o dobro que qualquer outro de frente) tem duas assistências e um gol com bola rolando, e um time com 24 gols na temporada, um dos piores ataques entre os times da série A.
Como eu disse, é claro que gols de bola parada contam, mas não quer dizer que foram gols só por causa do Nenê, ele esta longe de ser essencial ao time. Outro jogador poderia ter o mesmo número ou melhor se batesse as bolas paradas, visto que até nesse quesito o Nenê vem mal.
1 - O forista citou o Luís Fabiano, e vc o comparou ao Nenê. E o Luíz Fabiano não está matando os ataques, ele está destruindo os ataques, todas as vezes que ele pega na bola ou chuta pra fora ou perde a bola, se isso não é matar o ataque eu não sei o que é.

2 - Que o Douglas está jogando muita bola vc e 90% da torcida sabem. Sim, vc usou os números, e eu também usei para compará-los no quesito facilidade de fazer o gol, vc simplesmente ignorou o fato dos gols do Douglas serem fáceis, e nem por isso deixarem de ser importantes.

3 - Vários jogadores foram testados, e nenhum teve o número de participações em gols do Nenê, não só lances que geraram gols, mas lances que também levaram perigo de gol, e não é questão do número como um todo, pode pegar a média de jogos por participação em gol.

Sobre a assistência do gol do Botafogo, aquela lá eu não considerei dentro das 6 que citei, até pq aquele lance não é uma assistência, foi uma sobra de bola.

E só uma correção, foram 4 assistências de bola rolando, não 2 como vc falou.

Sobre a importância do Nenê nas bolas paradas, vc diz que não é por causa do Nenê que os lances resultaram em gol, o que discordo totalmente, o Nenê hoje tem uma das melhores bolas paradas do Brasil, principalmente a curta distância, a longa distância o Douglas já vem assumindo muitas bolas pela sua potência no chute. Em jogadas de bola levantada na área, fica realmente difícil sair gols sem bons cabeceadores, nossos zagueiros não ganham de ninguém na bola aérea, espero que Paulão e Breno pelo menos nisso acrescentem algo ao elenco.

Por fim, queria deixar claro que não estou dizendo que o Nenê é o melhor do time, que está jogando bem, nem nada disso, só acho que dentro do elenco limitado que temos, ele tem sua importância, e se o Vasco fez poucos gols esse ano, esses poucos gols ocorreram principalmente devido ao Nenê, pois ele foi responsável direto pela maioria, e na minha visão, enquanto não acharem ninguém melhor, deveria ser testado no lugar do do cara que só fez um gol no ano, gol esse que foi mais fácil que um pênalti.
Imagem

Jimi
Júnior
Júnior

Mensagem por Jimi » 19 Mai 2017, 19:45

picachu titular é piada
time deveria ser guilherme e mais 10
qq coisa serve para teste nas vagas de nene e pica: wagner, manga...qq um...
elenco merda
ATENÇÃO :tchau:
ELENCO do SAPO: Éder, Mádson, JDS,JC...
TETRA REBAIXAMENTO VEM AÍ!!

Voltar para “Tópicos de Jogos - Temporada de 2017”