VASCO 0 X 0 BOTAFOGO (TAÇA RIO - 2ª RODADA)

Comente aqui sobre TODOS os Jogos do Vasco na Temporada de 2017

Você acredita que enfim o Vasco vai vencer um adversário de Série A?

Esta enquete foi concluída em 19 Mar 2017, 14:55

Sim
6
40%
Não
9
60%

Total de votos: 15

brunnomoreira23
Juvenil
Juvenil

Re: VASCO 0 X 0 BOTAFOGO (TAÇA RIO - 2ª RODADA)

Mensagem por brunnomoreira23 » 19 Mar 2017, 23:06

LeandroCRVG escreveu:
19 Mar 2017, 21:37
brunnomoreira23 escreveu:
19 Mar 2017, 21:30
Milton Mendes, disse que abraçou o pôjeto, Luxa já perdeu os asseclas, e foi All-in no pokerstars.

Sério Agora: Luxa podia pegar esse time, sem precisar de resultados no Estadual, e ter tempo para montar um time para o BR17, ele assim como o Vasco tem que passar uma série A com tranquilidade, ele não teve visão para tentar alavancar a descendente carreira dele.

Assim como Cristovão não teve visão de assumir o Vasco sabendo que seria rejeitado e ainda tendo a Florida CUP para atrapalhar, porque se ele ganha não vale nada, mas perdeu e complicou um pouco. Não adianta ter o talento tem que ter visão, Romulo só foi pro Flamengo porque sonha em disputar a proxima copa do Mundo, e no Vasco ele não teria essa chance atualmente.
Rômulo escolheu errado
Porque Marcio Araujo tem jogado melhor que ele.
Lá o Rômulo não tá jogando porque tá de 1º volante, e ele aqui jogava de 2º volante, e Nilton de 1º volante, então aqui Rômulo aparecia mais.
E la, o Arão, já faz esse papel, então Rômulo fica muito sumido no jogo.
Ele só melhorou na saida de jogo, mais na marcação não tá indo bem.
Aposto que no proximo jogo deles, Rômulo já panha banco, ou no jogo contra a gente no Sabado
Arão é uma água na marcação, e Marcio Araujo é um MM da vida, se ele pensar que vai pegar banco pra esses dois, então ele nem precisa sonhar com seleção, pois nem Arão nem M.Araujo tem futebol para tal. Rômulo vai evoluir ainda, lá pra Maio já tem que estar voando para pensar em seleção.

brunnomoreira23
Juvenil
Juvenil

Mensagem por brunnomoreira23 » 19 Mar 2017, 23:08

Derek escreveu:
19 Mar 2017, 22:12
19 Mar 2017, 21:22
Derek escreveu:
19 Mar 2017, 21:08

foi um mistão.

estavam sem LD, sem pimpão, sem o goleiro titular que é o Jefferson e não o Gatito.
A para mano, é muita falta de boa vontade para com o Vasco, faz quantos meses que Jeferson não joga, pqp. LD está machucado e ainda está jogando lá por improviso, mas se levar em conta que Kelvin e Guilherme não jogaram fica eles por eles. Pimpão não entrou, mas é aquilo ele e Roger revezam muito os dois estão recebendo rodagem o que o Vasco deveria Fazer com LF e Thalles, muito medo hj quando ele caiu no gramado pqp.
os meses fora não mudam o fato de que o titular é o Jefferson. Isso é óbvio.
Pimpão jogou sim, no segundo tempo, só não foi titular pois estava com cansaço muscular maior, foi poupado.
Estavam num esquema novo hoje testado pelo Jair e com um cara que é o improviso do improviso.
Não é má vontade nenhuma, eu por exemplo acho que a ausência sentida hoje foi do Gui, Kelvin ainda precisa amadurecer seu jogo, cisca mais que joga. Nesse sentido eu gostei do Gilberto mais adiantado no segundo tempo, e no primeiro tempo o Evander tinha que jogar de 10 e o Nenê ser o segundo atacante. Funcionaria melhor para ambos.
Mais NUNCA, que Jeferson é desfalque. Não jogou essa temporada, ano passado o bota já contratou goleiro porque ele não jogaria ou seja não seria titular, ele quando começar a treinar é banco, longo período de inatividade, vai ser complicado voltar a jogar que nem antes.

Como que um goleiro que não jogou nenhum jogo essa temporada é titular? Ainda mais que temporada passada não vinha jogando.

brunnomoreira23
Juvenil
Juvenil

Mensagem por brunnomoreira23 » 19 Mar 2017, 23:09

19 Mar 2017, 23:08
Derek escreveu:

A para mano, é muita falta de boa vontade para com o Vasco, faz quantos meses que Jeferson não joga, pqp. LD está machucado e ainda está jogando lá por improviso, mas se levar em conta que Kelvin e Guilherme não jogaram fica eles por eles. Pimpão não entrou, mas é aquilo ele e Roger revezam muito os dois estão recebendo rodagem o que o Vasco deveria Fazer com LF e Thalles, muito medo hj quando ele caiu no gramado pqp.
Pimpão jogou sim, no segundo tempo, só não foi titular pois estava com cansaço muscular maior, foi poupado.
Estavam num esquema novo hoje testado pelo Jair e com um cara que é o improviso do improviso.
Não é má vontade nenhuma, eu por exemplo acho que a ausência sentida hoje foi do Gui, Kelvin ainda precisa amadurecer seu jogo, cisca mais que joga. Nesse sentido eu gostei do Gilberto mais adiantado no segundo tempo, e no primeiro tempo o Evander tinha que jogar de 10 e o Nenê ser o segundo atacante. Funcionaria melhor para ambos.
Mais NUNCA, que Jeferson é desfalque. Não jogou essa temporada, ano passado o bota já contratou goleiro porque ele não jogaria ou seja não seria titular, ele quando começar a treinar é banco, longo período de inatividade, vai ser complicado voltar a jogar que nem antes.

Como que um goleiro que não jogou nenhum jogo essa temporada é titular? Ainda mais que temporada passada não vinha jogando.

Estavamos desfalcados então, Marcelo Matos estava fora. pqp

Paparoski
Promessa
Promessa

Mensagem por Paparoski » 19 Mar 2017, 23:09

Acho que a galera tá se baseando no brasileiro do ano passado e esquecendo que nesse o nível tende a ser melhor. Pra mim os favoritos a libertadores são Palmeiras, Atlético-mg, Santos, Flamengo, Cruzeiro, Fluminense. Ainda tem o SP que acho que vai encaixar até lá, Corinthians que não dá p descartar e Atlético-pr que ganha quase tudo em casa.
FORA EURICO !

juniuw
Juvenil
Juvenil
Contato:

Mensagem por juniuw » 20 Mar 2017, 10:39

o Botafogo não tem jogado bem e ontem foi mais um jogo ridiculo de ambos.
Por isso que nao podemos nos basear no resultado, o Vasco é o time mais fraco dos grandes.
LENTO, PREVISIVEL, HORRIVEL, espaçado, os jogadores jogam longe, quando chega ao ataque, vai em 3 ou 2.
Quando a bola cai no meio campo, é uma enrolação pra organizar o jogo, o Nene foi mal pra caralho, o Andrezinho MUITO LENTO, e o Evander pelo amor d Deus, que nervosismo da porra.
Ta tudo errado, TUDO!
Imagem

vigo
Júnior
Júnior

Mensagem por vigo » 20 Mar 2017, 12:24

LeandroCRVG escreveu:
19 Mar 2017, 21:26
Barba Ruiva escreveu:
19 Mar 2017, 21:23
n vamos ganhar um time da série A n caralho???????

PORRA ISSO AQUI É VASCO, É UM ABSURDO QUE ESTÃO FAZENDO, TNC
É mais fácil começar o brasileirão, do que ganhar 1 time da série A
Sabado pode ser nossa ultima chance.
Pode ser a ultima porque na classificação geral, estamos fora das semi do estádual.
Vou tentar ser otimista!
Estamos escondendo o jogo e guardando energia para atropelar no Brasileiro. :drink: :drink: :drink:
Furiquinho é um estrategista e todos seus movimentos são pensados para o futuro...distante...talvez 2025, quem sabe. :affs:

Batore da Gama
Promessa
Promessa

Mensagem por Batore da Gama » 20 Mar 2017, 13:16

juniuw escreveu:
20 Mar 2017, 10:39
o Botafogo não tem jogado bem e ontem foi mais um jogo ridiculo de ambos.
Por isso que nao podemos nos basear no resultado, o Vasco é o time mais fraco dos grandes.
LENTO, PREVISIVEL, HORRIVEL, espaçado, os jogadores jogam longe, quando chega ao ataque, vai em 3 ou 2.
Quando a bola cai no meio campo, é uma enrolação pra organizar o jogo, o Nene foi mal pra caralho, o Andrezinho MUITO LENTO, e o Evander pelo amor d Deus, que nervosismo da porra.
Ta tudo errado, TUDO!
Faltou destacar a pontaria Horrorosa, porém concordo com tudo. Time ta péssimo fisicamente, todos muitos desmotivado.
Temos que Torce muito, para não passar vergonha no BR.
''Não importa se quando eu morrer
um anjo pro céu me levar
eu não vou parar de te amar...''

Derek
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Derek » 20 Mar 2017, 15:30

Derek escreveu:

quando ele tiver condições de jogo em maio, vai pro banco?

isso por si só responde a pergunta.

Derek
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Derek » 20 Mar 2017, 15:32

Outra coisa, pq temos que ter ''boa vontade'' com o time do Vasco?

É desde 2013 só fazendo cagada, tem que depenar esses vagabundos pra acordarem pra vida.

Precisam melhorar e muito, e tendo ''boa vontade'' não vai conseguir nada. Tem que cobrar e trabalhar.

Coxinha
Júnior
Júnior

Mensagem por Coxinha » 20 Mar 2017, 17:28

19 Mar 2017, 21:06

Depois ainda dizem que não era pessoal a queimação do CB, ninguem podia cogitar Muriqui que já desciam a lenha, Wagner, Muriqui e até escudeiro tem que traqbalhar muito a parte fisica para ver se tem chances de entrar nos quadrangulares
Ah para. Muriqui seria a unica opcao de jogador de lado q o Vasco tinha no banco ontem. O Ederson eu vejo mais como um atacante mesmo, jogador de area e nao de ponta. Uma coisa e vc colocar Muriqui tendo Guilherme, Kelvin no banco..outra coisa e colocar Muriqui tendo Escudero e Julio dos Santos no banco.

brunnomoreira23
Juvenil
Juvenil

Mensagem por brunnomoreira23 » 20 Mar 2017, 21:12

Coxinha escreveu:
20 Mar 2017, 17:28
19 Mar 2017, 21:06

Depois ainda dizem que não era pessoal a queimação do CB, ninguem podia cogitar Muriqui que já desciam a lenha, Wagner, Muriqui e até escudeiro tem que traqbalhar muito a parte fisica para ver se tem chances de entrar nos quadrangulares
Ah para. Muriqui seria a unica opcao de jogador de lado q o Vasco tinha no banco ontem. O Ederson eu vejo mais como um atacante mesmo, jogador de area e nao de ponta. Uma coisa e vc colocar Muriqui tendo Guilherme, Kelvin no banco..outra coisa e colocar Muriqui tendo Escudero e Julio dos Santos no banco.
Verdade você está certo, não visto por esse ponto de vista.

brunnomoreira23
Juvenil
Juvenil

Mensagem por brunnomoreira23 » 20 Mar 2017, 21:14

Derek escreveu:
20 Mar 2017, 15:30
Derek escreveu:

quando ele tiver condições de jogo em maio, vai pro banco?

isso por si só responde a pergunta.
Isso ninguem sabe, ele pode voltar em alto nivel que nem o Prass e ser titular, ou sentir o peso das lesões e não conseguir o mesmo nível tecnico.

Voltar para “Tópicos de Jogos - Temporada de 2017”