VASCO 0 X 0 BOTAFOGO (TAÇA RIO - 2ª RODADA)

Comente aqui sobre TODOS os Jogos do Vasco na Temporada de 2017

Você acredita que enfim o Vasco vai vencer um adversário de Série A?

Esta enquete foi concluída em 19 Mar 2017, 14:55

Sim
6
40%
Não
9
60%

Total de votos: 15

pedroace
Promessa
Promessa

Re: VASCO 0 X 0 BOTAFOGO (TAÇA RIO - 2ª RODADA)

Mensagem por pedroace » 19 Mar 2017, 21:10

Vitor! escreveu:
19 Mar 2017, 20:54
Bruno Vascaíno escreveu:
19 Mar 2017, 20:44
Vitor! escreveu:
19 Mar 2017, 20:41
esse time do foguinho é uma bela duma merda

se esse lixo ai foi pra libertadores.. pqp
comeco a me animar pro brasileiro
Volta umas páginas. Falei isso, mas tem gente que acha que é viagem...
:acclaim:
so acertar o time
pois pelo visto o nivel esta baixissimo
Domingo chuvoso, estadual que nenhum time que tá na liberta liga, os caras jogaram sem animo nenhum, eu particulamente achei o jogo mt fraquinho. E por mt fraquinho eu digo pelos dois lados, o time do vasco deu uma pequena melhorada, mas nada que ainda dê pra fugir dos 45 pontos. Vou esperar começar o brasileiro pra ter uma noção, mas tomar esse jogo como base achei mt ruim

RenanMatheus
Promessa
Promessa

Re: VASCO X BOTAFOGO (TAÇA RIO - 2ª RODADA)

Mensagem por RenanMatheus » 19 Mar 2017, 21:11

brunnomoreira23 escreveu:
19 Mar 2017, 20:42
RenanMatheus escreveu:
19 Mar 2017, 20:22
Sorte tbm que o pimpão é fraco, chutoubmais chão do que bola.
Sassá, Roger, Pimpão, s]ao melhores que os atacantes que nós temos. Ele está fazendo muitos gols na Libertadores, eu queria ele jogando no Vasco de Titular na libertadores. #Fica a Dica.
Pìmpão jogou tão pouco no Vasco que não considere ele como ex-jogador
Estou começando a achar que o vasco merece os atacantes que vem tendo os últimos anos... pessoal pedindo até pimpão...

ARTILHEIRO01
Promessa
Promessa

Mensagem por ARTILHEIRO01 » 19 Mar 2017, 21:11

Foi o que eu esperava mesmo, time sem padrão tático, um jogo fraco para os dois lados. O Nenê displicente mais uma vez que poderia ter decidido o jogo mas acabou chutando a bola na mão do goleiro. Enfim, deu pra cumprir tabela.

brunnomoreira23
Juvenil
Juvenil

Mensagem por brunnomoreira23 » 19 Mar 2017, 21:14

Calixto escreveu:
19 Mar 2017, 21:02
19 Mar 2017, 20:55
Calixto escreveu:
Torcida do Vasco realmente não aprende. Cornetaram Alex Teixeira, Coutinho, Souza, Kardec, Allan e agora pedem a volta deles como cornos arrependidos. Agora o mesmo enredo se dá com Evander, Henrique, Douglas (pasmem, o melhor jogador do time!!!!!!), Alan.

Nego merece Carlos Alberto, Bernardo e Jorge Henrique mesmo.
Henrique e Douglas merecem aplausos, estão muito bem e como so forista dizem são novos podem evoluir. Allan realmente está muito verde o que é justificavel, Evander é isso mesmo, tem que jogar alguns minutos para ver se acorda. Douglas tem que melhorar a marcação, marca muito a bola e fica nas trinagulações. Mas está jogando muito.
Evander teve sequência de quantos jogos como titular desde o ano passado? Dois, três? Se o garoto não arrebentar como o Douglas é o primeiro a ser sacado do time. Enquanto isso, Jorge Henrique, Júlio César, Diguinho, Escudero, Muriqui, Wágner, Andrezinho e outros jogam/jogaram praticamente com o nome durante vários meses.

Esse é o Vasco atual, que privilegia os velhinhos cansados em detrimento da garotada promissora. Seguimos na contramão da realidade, esperando que o acaso nos favoreça.
Sim ele jogou até bem, se analisar as ultimas atuações foi bem. Encostar os que estão precisando de preparação fisica e colocar quem está com as pernas em dia.

Ro-crvg
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Ro-crvg » 19 Mar 2017, 21:16

Geleia escreveu:
19 Mar 2017, 20:58
Coxinha escreveu:
19 Mar 2017, 20:49
Geleia escreveu:
19 Mar 2017, 20:45

Ele, inicialmente, tentou por o Gilberto junto com o Pikachu para ver se dava certo. Como não correspondeu como ele queria, para não ficar os dois, ele sacou o Gilberto e pôs o Ederson, que muitos daqui do fórum pediam, mas tbm não fez efeito nenhum.
Ederson tinha q ter entrado logo na vaga do Evander no intervalo. Muriqui tbm poderia ter entrado.

Grande problema do Vasco hj e a falta de um jogador veloz. Um jogador q na velocidade quebra um sistema defensivo..por isso acho o Kelvin titular absoluto desse time e o Manga merece varias chances..precisamos demais de um cara de velocidade pelos lados.
Tbm acho que o Vasco precise desse homem veloz. O problema é que o Kelvin até agora não tem dado muito prosseguimento nas jogadas, tendo feito escolhas ruins entre passar e chutar, por exemplo. Tbm acho que o manga poderia ter mais chances. E gostaria de ver o Caio Monteiro tendo algumas oportunidades tbm, agora que temos um time melhor do que no ano passado, teoricamente.

Agora é torcer pro próximo técnico acertar esse time.
É rápido, mas é aquele jogador "quase gol", tem que testar o Manga o mais rápido possível, talvez não seja tao liso como o Kelvin, mas seja mais objetivo.
Imagem

brunnomoreira23
Juvenil
Juvenil

Mensagem por brunnomoreira23 » 19 Mar 2017, 21:16

Victor_92 escreveu:
Calixto escreveu:
19 Mar 2017, 20:55
Victor_92 escreveu:
19 Mar 2017, 20:52

sem falar é claro no preparo físico da equipe, depois dos 15 minutos do segundo tempo a equipe morre fisicamente é preciso mudar esse preparador físico aí, pra dar um gás nessa equipe.
Problema não é a preparação física, e sim o excesso de jogadores velhos, alguns vindo de um longo tempo de inatividade. Nenê, Andrezinho, Luís Fabiano, Wágner, Escudero, Muriqui etc.
discordo não são só esses jogadores os mais novos tbm caem de rendimento só olhar o Gilberto todo jogo se arrastando no segundo tempo, próprio jean e etc ...
Poucos correm que nem o Nenê, o físico dele é invejável, pode até não atingir a velocidade para dizer que é velocista, mas corre sempre, já Henrique e Evander, Allan, não conseguem manter o ritimo 90minutos. Aquele torneio nos quebrou

marciovg
Juvenil
Juvenil

Mensagem por marciovg » 19 Mar 2017, 21:17

Euvírus anunciou o Milton no EI!

Ro-crvg
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Ro-crvg » 19 Mar 2017, 21:18

Eurico apresentou Milton Mendes, foi na coletiva só para falar isso, Eurico esta mal de saúde , mal consegue falar
Imagem

Victor_92
Júnior
Júnior

Mensagem por Victor_92 » 19 Mar 2017, 21:18

marciovg escreveu:
19 Mar 2017, 21:17
Euvírus anunciou o Milton no EI!
espero que essa aposta dê certo.
1 Campeonato Sul-Americano: 1948
1 Copa Libertadores: 1998
1 Copa Mercosul: 2000
4 Campeonatos Brasileiros: 1974, 89, 97 e 2000
1 Copa do Brasil: 2011
3 Torneios Rio-São Paulo: 1958, 66 e 99
24 Campeonatos Estaduais

Idoso
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Idoso » 19 Mar 2017, 21:19

Vitor! escreveu:
19 Mar 2017, 20:45
VascaoMS escreveu:
19 Mar 2017, 20:43
Vitor! escreveu:
esse time do foguinho é uma bela duma merda

se esse lixo ai foi pra libertadores.. pqp
comeco a me animar pro brasileiro
Animar pro brasileiro?? kkkkkk, nem vou comentar.....
claro
se esse lixo inexpressivo chamado botafogo cheogu em 5 é sinal q o nivel ta baixo
Com jair ventura é outra coisa, tu acha que com Luxemburgo vamos consegui algo?
Imagem Imagem
Imagem

marciovg
Juvenil
Juvenil

Mensagem por marciovg » 19 Mar 2017, 21:19

Ro-crvg escreveu:
19 Mar 2017, 21:18
Eurico apresentou Milton Mendes, foi na coletiva só para falar isso, Eurico esta mal de saúde , mal consegue falar
Mal se levantou da cadeira. Parecia que tava pedindo ajuda.

Não desejo morte e nada de mal a ele, mas quero bem longe do meu Vasco!

brunnomoreira23
Juvenil
Juvenil

Mensagem por brunnomoreira23 » 19 Mar 2017, 21:19

Calixto escreveu:
19 Mar 2017, 21:04
19 Mar 2017, 20:59
Calixto escreveu:

Tu é burro ou só quer aparecer mesmo??

Criticar o melhor jogador de linha do time beira a insanidade.
Não falou nenhuma mentira, Douglas é titular? Sim. Um dos Melhores? Sim. Mas se fosse ele no lance ele não ia atrás do Martin, ele ia na bola. Ele precisa melhorar só isso, pois toda triangulação ele fica vendido
Você quer que ele chegue na frente, drible, inicie a saída de bola, finalize e ainda salve um gol? Não tá exigindo demais não, fera?

Agora a culpa da desorganização do sistema defensivo é do Douglas e não da falta de padrão tático do time. Só um lembrete: no futebol de hoje a marcação começa a partir do ataque.
Não é porque eu critico ele que sou Haters dele, titular absoluto.
Mas se eu enxergo que ele fica vendido em toda tabela, os técnicos e jogadores adversários também, diversos chute de fora da area no primeiro tempo foram assim, e ficou olhando os cara chutarem pois ficou no lance, e quando o volante fica de frente pro goleiro vendo o time ser atacado é porque está errado na marcação. Assisto os melhores momentos contra o bota, e aí depois se discordar você me fala

brunnomoreira23
Juvenil
Juvenil

Mensagem por brunnomoreira23 » 19 Mar 2017, 21:20

Victor_92 escreveu:
19 Mar 2017, 21:05
marciovg escreveu:
19 Mar 2017, 20:59
Victor_92 escreveu:
19 Mar 2017, 20:54

por isso só acesso o netvasco na versão mobile, pra evitar ver esse circo que se tornou a sessão de comentários do netvasco.
Faz bem Victor_92. São pessoas cegas e doentes.

Não é possível que essas pessoas achem que o Vasco está bem.
até hoje não entendo como a pessoa que cuida do site netvasco não acabou com essa sessão de comentários, não agrega em nada aquilo lá, infelizmente. Fica até feio expor esses elementos de forma pública denegrindo até a imagem da torcida vascaina.
ESTRATEGIA MANO!
Se acabar lá eles vem para cá, e fica dificil moderar pois os cara são pagos para isso 29 horas por dia

Idoso
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Idoso » 19 Mar 2017, 21:20

marciovg escreveu:
19 Mar 2017, 21:19
Ro-crvg escreveu:

Serio apresento ja? Ele ta gaga, só negou porque a globo deu noticia primeiro.
Imagem Imagem
Imagem

marciovg
Juvenil
Juvenil

Mensagem por marciovg » 19 Mar 2017, 21:21

Idoso escreveu:
19 Mar 2017, 21:20
marciovg escreveu:
19 Mar 2017, 21:19
Ro-crvg escreveu:

Serio apresento ja? Ele ta gaga, só negou porque a globo deu noticia primeiro.

Sério. Anunciou antes da coletiva do Valdir.

Será apresentado amanhã ao 12h.

Passou no Esporte Interativo!

brunnomoreira23
Juvenil
Juvenil

Mensagem por brunnomoreira23 » 19 Mar 2017, 21:22

Derek escreveu:
19 Mar 2017, 21:08
Coxinha escreveu:
oceandark escreveu:
19 Mar 2017, 20:57
0 x 0? Eles jogaram com os reservas né?
Pimpão jogou hoje?

Nem sei quem sao os reservas e os titulares daquele lixo. Mas o Montillo jogou, Camillo jogou..goleiro titular deles jogou..Airton e Bruno Silva jogaram, Roger..e o Pimpao entrou no segundo tempo teve uma chance cara a cara com o Martin, mandou de cobertura e o Jean tirou ela dentro da pequena area. Perdeu um gol feito..
foi um mistão.

estavam sem LD, sem pimpão, sem o goleiro titular que é o Jefferson e não o Gatito.
A para mano, é muita falta de boa vontade para com o Vasco, faz quantos meses que Jeferson não joga, pqp. LD está machucado e ainda está jogando lá por improviso, mas se levar em conta que Kelvin e Guilherme não jogaram fica eles por eles. Pimpão não entrou, mas é aquilo ele e Roger revezam muito os dois estão recebendo rodagem o que o Vasco deveria Fazer com LF e Thalles, muito medo hj quando ele caiu no gramado pqp.

Barba Ruiva
Júnior
Júnior

Mensagem por Barba Ruiva » 19 Mar 2017, 21:23

n vamos ganhar um time da série A n caralho???????

PORRA ISSO AQUI É VASCO, É UM ABSURDO QUE ESTÃO FAZENDO, TNC
Graças as Administrações Eurico/Dinamite, o Vasco virou CHACOTA NACIONAL! Parabéns aos envolvidos!

Eurico Miranda, PIOR presidente da história de um clube!

Geleia
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Geleia » 19 Mar 2017, 21:24

Ro-crvg escreveu:
19 Mar 2017, 21:16
Geleia escreveu:
19 Mar 2017, 20:58
Coxinha escreveu:
19 Mar 2017, 20:49

Ederson tinha q ter entrado logo na vaga do Evander no intervalo. Muriqui tbm poderia ter entrado.

Grande problema do Vasco hj e a falta de um jogador veloz. Um jogador q na velocidade quebra um sistema defensivo..por isso acho o Kelvin titular absoluto desse time e o Manga merece varias chances..precisamos demais de um cara de velocidade pelos lados.
Tbm acho que o Vasco precise desse homem veloz. O problema é que o Kelvin até agora não tem dado muito prosseguimento nas jogadas, tendo feito escolhas ruins entre passar e chutar, por exemplo. Tbm acho que o manga poderia ter mais chances. E gostaria de ver o Caio Monteiro tendo algumas oportunidades tbm, agora que temos um time melhor do que no ano passado, teoricamente.

Agora é torcer pro próximo técnico acertar esse time.
É rápido, mas é aquele jogador "quase gol", tem que testar o Manga o mais rápido possível, talvez não seja tao liso como o Kelvin, mas seja mais objetivo.
A parada é aproveitar o restante do carioca para testar esses caras e ao mesmo tempo dar uma cara ao time. Precisamos sair do carioca com ao menos um início de estilo de jogo e padrão defensivo, para chegar no brasileiro quase pronto. Já que pronto, vai ser muito difícil, graças ao Cristóvão e diretoria.
Imagem

brunnomoreira23
Juvenil
Juvenil

Mensagem por brunnomoreira23 » 19 Mar 2017, 21:25

RenanMatheus escreveu:
19 Mar 2017, 21:11
RenanMatheus escreveu:
19 Mar 2017, 20:22
Sorte tbm que o pimpão é fraco, chutoubmais chão do que bola.
Sassá, Roger, Pimpão, s]ao melhores que os atacantes que nós temos. Ele está fazendo muitos gols na Libertadores, eu queria ele jogando no Vasco de Titular na libertadores. #Fica a Dica.
Estou começando a achar que o vasco merece os atacantes que vem tendo os últimos anos... pessoal pedindo até pimpão...
Pedi nada, mas está jogando mais que Ederson, Eder Luis, Manga, Caio, Thalles, Luis Fabiano. Ou seja está jogando mais que nossos atacante.

LeandroCRVG
Promessa
Promessa

Mensagem por LeandroCRVG » 19 Mar 2017, 21:26

Barba Ruiva escreveu:
19 Mar 2017, 21:23
n vamos ganhar um time da série A n caralho???????

PORRA ISSO AQUI É VASCO, É UM ABSURDO QUE ESTÃO FAZENDO, TNC
É mais fácil começar o brasileirão, do que ganhar 1 time da série A
Sabado pode ser nossa ultima chance.
Pode ser a ultima porque na classificação geral, estamos fora das semi do estádual.

MarielJr
Juvenil
Juvenil

Mensagem por MarielJr » 19 Mar 2017, 21:28

19 Mar 2017, 21:05
MarielJr escreveu:
19 Mar 2017, 20:48
Se o perneta do Nenê não tivesse perdido aquele gol sozinho de frente pro goleiro o jogo seria 1x0,e ainda continuam elogiando e babando esse pseudo-craque.
Mesmo se ele fizesse, erroneamente o Bandeirinha ia anular, o principal problema dele que eu vi é que não dá dinamismo ao time do Vasco nos contra-ataques, jogando de atacante ele precisa melhorar isso, e ficar ligado pois toda bola ele quer colocar na cabeça do LF, LF segurando osdois zagueiros espaço apareceram, não pode afunilar as jogadas. Mas como no jogo retrasado, ele precisa jogar perto do gol uma falha do zagueiro e ele coloca ela pra dentro.
Na verdade se ele tivesse feito provavelmente teria tido uma discussão entre o bandeira e o árbitro e creio que dariam o gol,o Nenê estava em posição regular.
Imagem

diogobsb81
Juvenil
Juvenil

Mensagem por diogobsb81 » 19 Mar 2017, 21:30

Totalmente dominado...O time é muito..Muito fraco...Meu Deus

brunnomoreira23
Juvenil
Juvenil

Mensagem por brunnomoreira23 » 19 Mar 2017, 21:30

Milton Mendes, disse que abraçou o pôjeto, Luxa já perdeu os asseclas, e foi All-in no pokerstars.

Sério Agora: Luxa podia pegar esse time, sem precisar de resultados no Estadual, e ter tempo para montar um time para o BR17, ele assim como o Vasco tem que passar uma série A com tranquilidade, ele não teve visão para tentar alavancar a descendente carreira dele.

Assim como Cristovão não teve visão de assumir o Vasco sabendo que seria rejeitado e ainda tendo a Florida CUP para atrapalhar, porque se ele ganha não vale nada, mas perdeu e complicou um pouco. Não adianta ter o talento tem que ter visão, Romulo só foi pro Flamengo porque sonha em disputar a proxima copa do Mundo, e no Vasco ele não teria essa chance atualmente.

Daniel Ferreiro
Promessa
Promessa

Mensagem por Daniel Ferreiro » 19 Mar 2017, 21:36

Observações: saída de bola da defesa não tem, 90% sai no chutao. Rafael Marques marca razoavelmente, mas não sabe sair jogando. Jomar idem. Henrique é fraco, seria um bom reserva. Gilberto esta bem. Jean tb não aparece para sair jogando, mas compensa pela marcação que executa bem. Douglas esta bem, sabe sair jogando, mas às vezes fica perdido na marcação, poderia ser escalado mais ofensivamente, tem potencial para armar. Andrezinho já deu para ele, segue o caminho igual do Jorge Henrique. Nenê para mim tinha q ser atacante. Fabuloso esta entrando em forma, acredito q vá render muito. Pikachu é razoável, bom para entrar no segundo tempo quando o lateral cansar ou o ponta, Evander não sei avaliar. Ele jogou hj ?

LeandroCRVG
Promessa
Promessa

Mensagem por LeandroCRVG » 19 Mar 2017, 21:37

19 Mar 2017, 21:30
Milton Mendes, disse que abraçou o pôjeto, Luxa já perdeu os asseclas, e foi All-in no pokerstars.

Sério Agora: Luxa podia pegar esse time, sem precisar de resultados no Estadual, e ter tempo para montar um time para o BR17, ele assim como o Vasco tem que passar uma série A com tranquilidade, ele não teve visão para tentar alavancar a descendente carreira dele.

Assim como Cristovão não teve visão de assumir o Vasco sabendo que seria rejeitado e ainda tendo a Florida CUP para atrapalhar, porque se ele ganha não vale nada, mas perdeu e complicou um pouco. Não adianta ter o talento tem que ter visão, Romulo só foi pro Flamengo porque sonha em disputar a proxima copa do Mundo, e no Vasco ele não teria essa chance atualmente.
Rômulo escolheu errado
Porque Marcio Araujo tem jogado melhor que ele.
Lá o Rômulo não tá jogando porque tá de 1º volante, e ele aqui jogava de 2º volante, e Nilton de 1º volante, então aqui Rômulo aparecia mais.
E la, o Arão, já faz esse papel, então Rômulo fica muito sumido no jogo.
Ele só melhorou na saida de jogo, mais na marcação não tá indo bem.
Aposto que no proximo jogo deles, Rômulo já panha banco, ou no jogo contra a gente no Sabado

diogobsb81
Juvenil
Juvenil

Mensagem por diogobsb81 » 19 Mar 2017, 21:49

Falar que Rômulo escolheu errado é zoeira né...O time do flavela é muito melhor ...Cabe a ele jogar bem..Mas aqui era fadado a derrota...Jogar num bando desses dá até dó

RSL
Júnior
Júnior

Mensagem por RSL » 19 Mar 2017, 22:01

time do vasco

gilberto---------marques-----jomar-------henrique
------------------douglas------jean-------------------
---evander---------------------------------andre-----
---------------------------------------------------------
----------------------------------------------------------
-----------------nene-----------fabiano----------------

Barba Ruiva
Júnior
Júnior

Mensagem por Barba Ruiva » 19 Mar 2017, 22:03

é capaz de se eu montar um time aqui na rua a gente ganha do Vasco
Graças as Administrações Eurico/Dinamite, o Vasco virou CHACOTA NACIONAL! Parabéns aos envolvidos!

Eurico Miranda, PIOR presidente da história de um clube!

Derek
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Derek » 19 Mar 2017, 22:12

19 Mar 2017, 21:22
Derek escreveu:
19 Mar 2017, 21:08
Coxinha escreveu:

Nem sei quem sao os reservas e os titulares daquele lixo. Mas o Montillo jogou, Camillo jogou..goleiro titular deles jogou..Airton e Bruno Silva jogaram, Roger..e o Pimpao entrou no segundo tempo teve uma chance cara a cara com o Martin, mandou de cobertura e o Jean tirou ela dentro da pequena area. Perdeu um gol feito..
foi um mistão.

estavam sem LD, sem pimpão, sem o goleiro titular que é o Jefferson e não o Gatito.
A para mano, é muita falta de boa vontade para com o Vasco, faz quantos meses que Jeferson não joga, pqp. LD está machucado e ainda está jogando lá por improviso, mas se levar em conta que Kelvin e Guilherme não jogaram fica eles por eles. Pimpão não entrou, mas é aquilo ele e Roger revezam muito os dois estão recebendo rodagem o que o Vasco deveria Fazer com LF e Thalles, muito medo hj quando ele caiu no gramado pqp.
os meses fora não mudam o fato de que o titular é o Jefferson. Isso é óbvio.
Pimpão jogou sim, no segundo tempo, só não foi titular pois estava com cansaço muscular maior, foi poupado.
Estavam num esquema novo hoje testado pelo Jair e com um cara que é o improviso do improviso.
Não é má vontade nenhuma, eu por exemplo acho que a ausência sentida hoje foi do Gui, Kelvin ainda precisa amadurecer seu jogo, cisca mais que joga. Nesse sentido eu gostei do Gilberto mais adiantado no segundo tempo, e no primeiro tempo o Evander tinha que jogar de 10 e o Nenê ser o segundo atacante. Funcionaria melhor para ambos.

Bruno Vascaíno
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Bruno Vascaíno » 19 Mar 2017, 22:13

19 Mar 2017, 21:07
Calixto escreveu:
19 Mar 2017, 20:50

Roger melhor que Luís Fabiano???? :lol: :lol: :lol:
Hoje sim, daqui um mês não.
Hoje??? O que ele fez hoje? Nem hoje, nem no mês, nem no ano...
Minha história no antigo fórum:
Bruno_Vascaíno
Status: Profissional
Registro: 6/1/2009

Voltar para “Tópicos de Jogos - Temporada de 2017”