TRANSMISSÃO:

TV Aberta: -
TV Fechada: Sportv
Pay-per-view:
TABELA:

- É EXPRESSAMENTE PROIBIDO POSTAGENS DE LINKS DE TRANSMISSÃO PIRATA
o problema nem é que eles são ruins somente (o que não achei) a questão é que tomamos um vareio do reserva do curintia , que foi sétimo no BR2016 , isso me incomoda.Zdenek escreveu:O time do River é bem ruim...
Vasco passará sufoco
Brunior escreveu:Mas eu vou acabar com isso
eu vou acabar com essa euricofobia, principalmente do Lorenzo e Cheder.
Os demais membros vai ser mais fácil ainda porque basta o Vasco ganhar uns jogos que eles já mudam de ideia..
kkkkkkkk
Às vezes me pergunto como foi possível que um DESGRAÇADO que destruiu o Vasco, retornasse para completar o serviço e ninguém fez nada. E pelo andar da carruagem, irá continuar por tempo indefinido. Depois reclamam que há 16 anos, não temos time decente. É surreal essa situação.viajante escreveu:Contra o River Plate sensacional... Julio dos Santos, um animal...
Hiahauahauhauahviajante escreveu:Contra o River Plate sensacional... Julio dos Santos, um animal...
vc acredita mesmo que se tomar uma goleada algo vai mudar?BenderColina escreveu:Torcendo pra o River dar uma goleada, não que eu seja anti Vasco, mas porque sou anti eurico e sua corja...![]()
O time continua a mesma merda de 2016
Irei encher a cara sem arrependimento e convicto!Slash Cruzmaltino escreveu:vc acredita mesmo que se tomar uma goleada algo vai mudar?BenderColina escreveu:Torcendo pra o River dar uma goleada, não que eu seja anti Vasco, mas porque sou anti eurico e sua corja...![]()
O time continua a mesma merda de 2016
Pior, mas e ai, quando for jogar no Morumbi contra elas, vai fazer como, pedir pra trocar o adversário e jogar contra o River??Acho que o time tem que tentar aprender com os próprios erros e tentar corrigi-los...Victor_92 escreveu:Acompanhei o primeiro tempo e o início do segundo e o Vasco não iria aguentar a intensidade e a velocidade do SP, com certeza ia dar outra merda, melhor pegar o river mesmo que joga mais cadenciado se perder perde de pouco.
"Se empata"roberto-cezar escreveu:quanta tragedia kkkkkkk
se empata o jogo contra o curintia a choradeira aqui seria outra.
time fez bom primeiro tempo, dada as circunstancias de segundo jogo do ano e faltando o Douglas ainda que ta fazendo falta.
segundo tempo falhou mto e estavam cansados.
vamos ver nesse jogo
torço pela Vitoria.