THALLES II

Comente aqui, sobre os Jogadores que integram o Elenco de Futebol Profissional.
Pavlov
Promessa
Promessa

Re: THALLES II

Mensagem por Pavlov » 18 Mai 2017, 21:34

Tem que emprestar para um time fora do Rio e vê se toma jeito. Tá mais gordo que nunca agora. Daqui uns anos vai estar igual ao Bernardo chorando para ter chance de novo.
"(...) Eu já lutei por negros e operários
Te enfrentei, venci, fiz São Januário
Camisas negras que guardo na memória (...)
Que honra ser
Saiba, eu sou vascaíno, muito prazer".

Gabrielleao
Júnior
Júnior

Mensagem por Gabrielleao » 19 Mai 2017, 04:01

marcelootxc escreveu:
18 Mai 2017, 21:17
Gabrielleao escreveu:
18 Mai 2017, 20:43
marcelootxc escreveu:
18 Mai 2017, 16:54
p mim é um dos maiores injustiçados pelo clube e torcida !!!
me colocando no lugar dele , é simplesmente um dos maiores responsáveis pelo acesso onde salvo agente contra o ceara , termino o ano voando , no momento q era p investi nele , contratam um cara de 36 anos q vinha 5 meses parado , numa serie b da china e ja nao tinha ido bem no brasil jogando pelo SP na sua ultima passagem !!!
resultado , soca ele no banco e como tem problema com peso e ritimo de jogo , engordo e perde totalmente o timing quando entra.......detalhe em poucos jogos esse ano tem mais gols q o luis fabiano que nao tem nenhum ( aquele presente do manga foi sacanagem )
Me desculpa, mas essa sua opinião cai por terra quando começa a pré-temporada e o thales chega com 110 kilos.

Não tem como um jogador de 1.84 chegar 110 kg e reclamar de oportunidade. O Thales teve UM TURNO inteiro de carioca para mostrar seu valor e jogou no lixo quando chegou TOTALMENTE fora de forma e precisou de 1 meses para abaixar dos 100 KG.
nao tiro a culpa dele.....mas vc se motiva a mante um peso nas ferias que nao e facil ainda mais p ele depois de ve um nome de um ex jogador em atividade ser especulado pro seu lugar depois de viver o melhor momento de sua carreira e foda tbm.....nao tem como se motiva !!!
mas enfim....ele bem ou mal é patrimonio
Cara, o Milton Mendes chegou, botou uma meta para o thales aonde se ele seguisse teria chances e o Thales conseguiu depois de uma semana da meta voltar MAIS GORDO.

Eu já fui um dos que defendia o thales, em 2014 achei um absurdo o vasco contratar o Kleber para serie B com o thales (naquele momento) magro e titular da seleção sub-20, mas já se passaram 3 anos e TODAS as chances que ele recebe ele continua jogando no lixo.

O Jorginho conversou com ele e mesmo assim ele fico gordo, ele começou esse ano como ÚNICO centro-avante em mesmo assim chegou com 110 KG, o Milton Mendes chegou conversou e colocou uma META para o thales e depois de uma semana ele voltou MAIS GORDO.

Não dá para dar mais desculpas para o comportamento do thales, nesse momento o ÚNICO responsável pelo rumo em que sua carreira está sendo levada é o próprio thales.

helitonoliveira
Promessa
Promessa

Mensagem por helitonoliveira » 19 Mai 2017, 08:24

Pra mim esse moleque não tem mais jeito, nem mesmo emprestando para um clube de série B, C..
Acho que se emprestarem para um Luverdense da vida ai que o cara vai se perder e aparecer com uns 200kgs
Eu levo a Cruz-de-Malta no meu peito desde que eu nasci! :band:

Imagem

jmauricio1000
Promessa
Promessa
Contato:

Mensagem por jmauricio1000 » 19 Mai 2017, 08:51

Thalles tem que emprestar pra um time de série b e deixar o cara sem luxo, ganhando o minimo kkk assim o cara não come churrasco e bebe o dia todo além de jogar.... Se não vai pro fim do mundo engorda é mais.... Enfim esse cara se não tomar vergonha na cara pode ser demitido... Daqui a pouco ele vai querer se comparar ao Valter pra ter algum time pra contratar ele...
" :band: Vergonhoso não é cair. Vergonhoso seria se possuíssemos passado racista"

Lucasvascofjvmendez
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Lucasvascofjvmendez » 19 Mai 2017, 08:57

marcelootxc escreveu:
Gabrielleao escreveu:
marcelootxc escreveu:
18 Mai 2017, 16:54
p mim é um dos maiores injustiçados pelo clube e torcida !!!
me colocando no lugar dele , é simplesmente um dos maiores responsáveis pelo acesso onde salvo agente contra o ceara , termino o ano voando , no momento q era p investi nele , contratam um cara de 36 anos q vinha 5 meses parado , numa serie b da china e ja nao tinha ido bem no brasil jogando pelo SP na sua ultima passagem !!!
resultado , soca ele no banco e como tem problema com peso e ritimo de jogo , engordo e perde totalmente o timing quando entra.......detalhe em poucos jogos esse ano tem mais gols q o luis fabiano que nao tem nenhum ( aquele presente do manga foi sacanagem )
Me desculpa, mas essa sua opinião cai por terra quando começa a pré-temporada e o thales chega com 110 kilos.

Não tem como um jogador de 1.84 chegar 110 kg e reclamar de oportunidade. O Thales teve UM TURNO inteiro de carioca para mostrar seu valor e jogou no lixo quando chegou TOTALMENTE fora de forma e precisou de 1 meses para abaixar dos 100 KG.
nao tiro a culpa dele.....mas vc se motiva a mante um peso nas ferias que nao e facil ainda mais p ele depois de ve um nome de um ex jogador em atividade ser especulado pro seu lugar depois de viver o melhor momento de sua carreira e foda tbm.....nao tem como se motiva !!!
Não tem como se motivar? É só olhar os desempregados no Brasil que ele motiva na hora, eu proprio estou, cara, um cara ganha 40 mil com 21 anos falar em desmotivação é sacanagem com a cara do Brasileiro.

jmauricio1000
Promessa
Promessa
Contato:

Mensagem por jmauricio1000 » 19 Mai 2017, 10:56

Lucasvascofjvmendez escreveu:
19 Mai 2017, 08:57
marcelootxc escreveu:
Gabrielleao escreveu:

Não tem como se motivar? É só olhar os desempregados no Brasil que ele motiva na hora, eu proprio estou, cara, um cara ganha 40 mil com 21 anos falar em desmotivação é sacanagem com a cara do Brasileiro.
Kkkk Parece sacanagem! Eu seu ganhasse 40 mil conto por mês nessa idade, tava mais que motivado, corta o salário desse fdp um mês pra ver se não motiva haha essas paradas já tinha que vim no contrato... Se considerado desleixo/má vontade ou sei lá o termo técnico do caraio poderia cortar o salário do cara e tals auhuha Nas férias deles só tinha foto tomando açaí com sorvete e o caraio a quatro hahaha o cara pode comer? Claro que pode mais depois dá aquela corrida e tals... preguiçoso da porra...
" :band: Vergonhoso não é cair. Vergonhoso seria se possuíssemos passado racista"

matheus_T69
Júnior
Júnior

Mensagem por matheus_T69 » 19 Mai 2017, 11:42

https://www.flickr.com/photos/galeriava ... hotostream

Acharam ele mais gordo ? Não sei se essa camisa comprida deu uma enganada, mas eu não achei.
Imagem

marcelootxc
Promessa
Promessa

Mensagem por marcelootxc » 19 Mai 2017, 13:42

jmauricio1000 escreveu:
19 Mai 2017, 10:56
marcelootxc escreveu:

Kkkk Parece sacanagem! Eu seu ganhasse 40 mil conto por mês nessa idade, tava mais que motivado, corta o salário desse fdp um mês pra ver se não motiva haha essas paradas já tinha que vim no contrato... Se considerado desleixo/má vontade ou sei lá o termo técnico do caraio poderia cortar o salário do cara e tals auhuha Nas férias deles só tinha foto tomando açaí com sorvete e o caraio a quatro hahaha o cara pode comer? Claro que pode mais depois dá aquela corrida e tals... preguiçoso da porra...
po concordo com td que vcs disseram......o cara realmente nao é profissional mas e muito melhor que o LF9( atualmente) , so pega os numeros , alem doq recebe tres vezes menos....so acho que deveria da a sequencia de jogos p ele !!!
sei la , estabelece uma meta , se perde uns 10 kg vira titular , o cara e patrimonio nosso

jmauricio1000
Promessa
Promessa
Contato:

Mensagem por jmauricio1000 » 19 Mai 2017, 14:17

marcelootxc escreveu:
19 Mai 2017, 13:42
jmauricio1000 escreveu:

po concordo com td que vcs disseram......o cara realmente nao é profissional mas e muito melhor que o LF9( atualmente) , so pega os numeros , alem doq recebe tres vezes menos....so acho que deveria da a sequencia de jogos p ele !!!
sei la , estabelece uma meta , se perde uns 10 kg vira titular , o cara e patrimonio nosso
Mais o Milton disse isso, de estabelecer a meta e tals... O milton e técnico que vê o cara jogando e vê se tá esforçado e tals... tanto é que ninguém esperava o Vital e ele já entrou no primeiro jogo e ainda acho que ele vai cortar mais gente, talvez até o Nenê já vaze nesse jogo...
Mais o Thalles depende dele mesmo, se ele vê um técnico qeu da oportunidades vai e abraça a oportunidade... o Clube tem nutricionista, preparador físico e o caraio a quatro e só o cara seguir a risca que emagrece...

marcelootxc
Promessa
Promessa

Mensagem por marcelootxc » 20 Mai 2017, 10:31

o foda vai ser se ele sai e começa a joga bem em outro time.....

matheus_T69
Júnior
Júnior

Mensagem por matheus_T69 » 20 Mai 2017, 11:10

marcelootxc escreveu:
19 Mai 2017, 13:42
jmauricio1000 escreveu:

Se ele emagrecer concordo em dar uma nova chance pra ele, mas do jeito que tá não ta sendo nada injusto.
Trocar o LF velho pelo Thalles obeso é trocar o sujo pelo mal lavado.
Com ele na melhor forma física acho que poderia ajudar, mas só depende dele.
Imagem

Aquiles
Júnior
Júnior

Mensagem por Aquiles » 20 Mai 2017, 11:26

Pois é, acho que o torcedor esquece qual o salário de um jogador de futebol.

Ele tem que ser cobrado, xingado, vaiado mesmo.

A motivação dele tem que ser saber que se não jogar futebol, vai ficar magrinho magrinho, mas de não ter comida em casa. Ganha o salário de um empresário bem sucedido Brasileiro e fica com essa putaria.
Imagem

Cassio Monroe
Promessa
Promessa

Mensagem por Cassio Monroe » 20 Mai 2017, 11:49

Empresta pra Portuguesa SP/Luverdense/Fortaleza, um time assim, p ele tomar um chá de realidade

Xokolatejr
Promessa
Promessa

Mensagem por Xokolatejr » 20 Mai 2017, 13:05

Thales é bom atacante, não chega a ser um atacante de ALTO nível, mas sabe fazer gol e tem raça.
Acho que merecia mais chances, ele vinha fazendo gols sempre, antes de sacarem ele pra colocar o LF!
O problema ele é somente um, a briga eterna com a balança.

Dielgs
Júnior
Júnior

Mensagem por Dielgs » 20 Mai 2017, 13:36

Tem uns 3 anos que estamos nessa de se ele emagrecer vira um bom jogador.

Vão continuar com isso até quando? Ele não tem jeito mais.
Imagem
Vasco da Gama

Vitor!
Júnior
Júnior

Mensagem por Vitor! » 20 Mai 2017, 13:44

Bernardo de hoje é o Thalles de amanhã

Voltar para “Elenco de Jogadores - Temporada de 2017”