JOMAR

Comente aqui, sobre os Jogadores que integram o Elenco de Futebol Profissional.
Paulo_Vasco
Promessa
Promessa

Re: JOMAR

Mensagem por Paulo_Vasco » 22 Jan 2017, 00:03

Completamente perdido nesse jogo hein?

Impressionante que esse treinador não fez absolutamente nada para ajustar o posicionamento defensivo. Vasco sofreu uma pressão absurda com uma sucessão bizarra de erros defensivos e falhas no posicionamento defensivo e nada. Teve um lance que me pareceu que o Jomar escorregou e acabou ficando deitado no chão...

Não vejo condição de ele ser titular apenas de compor elenco.

Precisamos urgentemente de um ou mesmo dois zagueiros.

lestasio
Promessa
Promessa

Mensagem por lestasio » 22 Jan 2017, 00:20

O Jomar já fez vários jogos bons nos últimos anos. Não é porque foi mal (muito mal) num em 30 minutos de um jogo de pré-temporada que tem que ser queimado. Por mim merecia até ser mais usado no Carioca, pra ganhar ritmo. Tem que ser a opção imediata em caso de desfalque de um dos titulares.
Imagem

Almirante
Promessa
Promessa

Mensagem por Almirante » 22 Jan 2017, 03:12

Não vejo necessidade de contratar um titular. Só se for pra ser titular no lugar do Rodrigo. Mas, pra mim, dá pra jogar o Carioca com Luan e Rodrigo e, qualquer coisa, pensa-se nisso depois que terminar o Carioca, na janela de meio de ano.

Enquanto isso, Rafael Marques (como 1o reserva) e Jomar (como 2o reserva), tendo o Ricardo Graça (3o reserva) dão conta do recado. Jomar precisa de ritmo de jogo.

Lembro que, num Vasco x Fluminense, Jomar fez uma partidaça e anulou o Fred em campo. Rendeu até uma cotovelada do Fred no zagueiro vascaíno.

Crazy Dog
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Crazy Dog » 22 Jan 2017, 11:04

Entrou sem ritmo, mas o jomito é melhor zagueiro do elenco.

DRVS98
Júnior
Júnior

Mensagem por DRVS98 » 22 Jan 2017, 20:46

Almirante escreveu:Não vejo necessidade de contratar um titular. Só se for pra ser titular no lugar do Rodrigo. Mas, pra mim, dá pra jogar o Carioca com Luan e Rodrigo e, qualquer coisa, pensa-se nisso depois que terminar o Carioca, na janela de meio de ano.

Enquanto isso, Rafael Marques (como 1o reserva) e Jomar (como 2o reserva), tendo o Ricardo Graça (3o reserva) dão conta do recado. Jomar precisa de ritmo de jogo.

Lembro que, num Vasco x Fluminense, Jomar fez uma partidaça e anulou o Fred em campo. Rendeu até uma cotovelada do Fred no zagueiro vascaíno.
Jomar vive desse lance até hoje...
Imagem

diogobsb81
Juvenil
Juvenil

Mensagem por diogobsb81 » 22 Jan 2017, 20:58

Bizarrrrroooooooo....discípulo de jegue luiz....um lixo....sempre faz merda...o jogo mais marcante foi contra o figueirense? Aquele que fez tudo errado e entregou o gol no fim...

RENATO2007
Profissional
Profissional

Mensagem por RENATO2007 » 22 Jan 2017, 21:13

parecia um Rodrigo ontem..so que mais novo claro
cada pixotada que meu Deussss
Imagem

rvictorino_gda
Promessa
Promessa

Mensagem por rvictorino_gda » 22 Jan 2017, 21:13

diogobsb81 escreveu:Bizarrrrroooooooo....discípulo de jegue luiz....um lixo....sempre faz merda...o jogo mais marcante foi contra o figueirense? Aquele que fez tudo errado e entregou o gol no fim...
Esse jogo que ele entregou foi contra o Goias, no ultimo minuto.
Só que tem um pequeno detalhe: Até essa infelicidade acontecer aos 89 min. , o Jomar era o MELHOR em campo,

PauloCRVG
Júnior
Júnior

Mensagem por PauloCRVG » 22 Jan 2017, 21:30

pra min titular , chega rodrigo já acabou com a minha paciência .
Imagem

PCVasconautaRM
Juvenil
Juvenil

Mensagem por PCVasconautaRM » 22 Jan 2017, 22:09

Faz boas partidas, mas costuma sair contundido ou entregar a paçoca em lance capital do jogo. Serve pra ser reserva. Tem que vir um zagueiro pra ser titular no lugar do Rodrigo.

DRVS98
Júnior
Júnior

Mensagem por DRVS98 » 22 Jan 2017, 23:02

rvictorino_gda escreveu:
diogobsb81 escreveu:Bizarrrrroooooooo....discípulo de jegue luiz....um lixo....sempre faz merda...o jogo mais marcante foi contra o figueirense? Aquele que fez tudo errado e entregou o gol no fim...
Só que tem um pequeno detalhe: Até essa infelicidade acontecer aos 89 min. , o Jomar era o MELHOR em campo,
Nem um, nem outro. Esse jogo que ele entregou foi contra o Coritiba, na estreia do Nenê.

Não jogou porra nenhuma, toda bola alçada na área era um perigo, igual no jogo do Joinville que quase fez um gol contra. Falhou justamente no que não sabe é insiste em fazer, sair jogando.
Imagem

Gabrielleao
Júnior
Júnior

Mensagem por Gabrielleao » 23 Jan 2017, 05:46

DRVS98 escreveu:
rvictorino_gda escreveu:
Nem um, nem outro. Esse jogo que ele entregou foi contra o Coritiba, na estreia do Nenê.

Não jogou porra nenhuma, toda bola alçada na área era um perigo, igual no jogo do Joinville que quase fez um gol contra. Falhou justamente no que não sabe é insiste em fazer, sair jogando.
Eu me lembro bem desse jogo, foi contra o Coritiba e no Maracanã, ele jogou MUITO bem e falhou bisonhamente no lance do gol.

Eu acho o Jomar, um boa zagueiro para o jogar do lado do Luan, um completa o outro como era na base, mas por si só ele tem muitos defeitos

Direita Liberal
Promessa
Promessa

Mensagem por Direita Liberal » 23 Jan 2017, 08:35

Gabrielleao escreveu:
DRVS98 escreveu:
rvictorino_gda escreveu:

Eu me lembro bem desse jogo, foi contra o Coritiba e no Maracanã, ele jogou MUITO bem e falhou bisonhamente no lance do gol.

Eu acho o Jomar, um boa zagueiro para o jogar do lado do Luan, um completa o outro como era na base, mas por si só ele tem muitos defeitos

Galera tem muita má vontade com o cara. Foi contra o Coritiba no Maracanã e a falha foi aos 44 do segundo tempo. Até então Jomar era o melhor em campo.

O que me parece que falta nele é o que sobra no Rodrigo: confiança. Jomar sabe jogar sim. Mas tem um cagaço da porra! Começa tímido e quando vai ganhando confiança se caga fazendo o que não devia e aí se abala. Essa é minha opinião!

Henrique Francioni
Júnior
Júnior

Mensagem por Henrique Francioni » 23 Jan 2017, 08:45

Jomar tem cara de psicopata.

Pra mim não é jogador de futebol.

Sempre foi horrível.
Imagem

vigo
Júnior
Júnior

Mensagem por vigo » 23 Jan 2017, 11:26

lestasio escreveu:O Jomar já fez vários jogos bons nos últimos anos. Não é porque foi mal (muito mal) num em 30 minutos de um jogo de pré-temporada que tem que ser queimado. Por mim merecia até ser mais usado no Carioca, pra ganhar ritmo. Tem que ser a opção imediata em caso de desfalque de um dos titulares.
Na minha modesta opinião, Tio Cris deveria ter aproveitado o torneio mequetrefe da Flórida para abusar dos jovens do elenco, dando ritmo e quebrando a ansiedade da gurizada! Deixando para por os veteranos nos últimos 20/25 minutos das partidas.

Assim, Jordi, Jomar, Kadu Fernandes (não sei se viajou), Andrey, Guilherme Costa, Vital e Evander teriam tempo para serem observados. Em relação aos veteranos, teriam mais tempo para condicionamento físico, afinal já sabemos o que esperar da maioria e não adianta colocar Muriqui e Escudeiro mal fisicamente apenas para queimação!

Contudo, a necessidade de mostrar serviço ao sapo e o desespero para ter um time pronto no Carioqueta, forçaram Tio Cris a ser imbecil e usar demais alguns veteranos, como o Rodrigo.

Dede
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Dede » 23 Jan 2017, 12:07

Almirante escreveu:Não vejo necessidade de contratar um titular. Só se for pra ser titular no lugar do Rodrigo. Mas, pra mim, dá pra jogar o Carioca com Luan e Rodrigo e, qualquer coisa, pensa-se nisso depois que terminar o Carioca, na janela de meio de ano.

Jogou muito realmente! O problema é que de lá pra cá ele não rendeu nada! Ainda tem o problema da nossa zaga ter o Rodrigo de titular absoluto e insubstituível! Então acho dificil o sapo contratar algum zagueiro neste momento.

silva!!!
Promessa
Promessa

Mensagem por silva!!! » 23 Jan 2017, 12:25

pior jogador do elenco do vasco

crvg_emmanuel
Benemérito
Benemérito
Contato:

Mensagem por crvg_emmanuel » 23 Jan 2017, 12:55

elogio mt o Jomar e peço a titularidade dele

agora, nesse ultimo jogo contra o River ele entrou e errou tudo que tentou, bizarro

uma das piores atuações de um zg pelo Vasco
Imagem
Olê olê olê olá Silva, Silvaaaaaaaa ♪

Wesley Safadão
Promessa
Promessa

Mensagem por Wesley Safadão » 23 Jan 2017, 16:00

Para mim o que falta ele né ritmo de jogo não, é futebol mesmo, ele é ruim mesmo. O Rafael Marques que não é bom consegue ser melhor que ele.
99 % anjo perfeito e aquele 1% vagabundo :beber:

Edinapedro
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Edinapedro » 23 Jan 2017, 16:44

Esse cara é muito ruim, e o pior que gosta de inventar.

Para virar um jogador descente e útil tem que fazer o simples!!! Roubar a bola e dá um bico pra onde estiver virado.

Mohammed Lisboa
Profissional
Profissional

Mensagem por Mohammed Lisboa » 23 Jan 2017, 16:49

Já deveria ser titular da camisa três do Vasco desde o ano passado.
FORA EURICO

#SEPARARIO

Pedro Vieira
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Pedro Vieira » 23 Jan 2017, 20:01

É zagueiro zagueiro.

Igual o Odvan.

Em um 3-5-2 com o Luan e o Rodrigo eu acho que o Jomar se firmaria.

Daniels-RJVASCO
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Daniels-RJVASCO » 23 Jan 2017, 20:16

Só acho que precisamos de pelo menos um zagueiro. Não consigo confiar no Jomar, Rafael e no Rodrigo, além do Luan que está em uma má fase tmb.
Essa porra é o cemitério relento
São vários morto-vivo caminhando sem sentimento
Os papo de futuro na praça fico no tempo
E dos amigo antigo diz:

Quantos ainda vive o momento?

DRVS98
Júnior
Júnior

Mensagem por DRVS98 » 24 Jan 2017, 03:17

Pedro Vieira escreveu:É zagueiro zagueiro.

Igual o Odvan.

Se fosse zagueiro zagueiro estava ótimo, mas ele insiste em achar que tem técnica pra sair jogando e dando lançamento, e só faz cagada!
Imagem

Derek
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Derek » 24 Jan 2017, 08:01

DRVS98 escreveu:

Igual o Odvan.

Se fosse zagueiro zagueiro estava ótimo, mas ele insiste em achar que tem técnica pra sair jogando e dando lançamento, e só faz cagada!
tá confundindo com o luan, jovem.

DRVS98
Júnior
Júnior

Mensagem por DRVS98 » 24 Jan 2017, 15:02

Derek escreveu:
DRVS98 escreveu:

Igual o Odvan.

tá confundindo com o luan, jovem.
Os dois fazem essa porra, só que o Luan tem mais técnica.
Imagem

Jimi
Júnior
Júnior

Mensagem por Jimi » 30 Jan 2017, 10:35

fraco
mas menos pior q rodrigo
ATENÇÃO :tchau:
ELENCO do SAPO: Éder, Mádson, JH, JDS,JC, Diguinho
TETRA REBAIXAMENTO VEM AÍ!

crvg_emmanuel
Benemérito
Benemérito
Contato:

Mensagem por crvg_emmanuel » 08 Fev 2017, 13:50

Rodrigo não viajou pra Natal, espero que o Jomar seja titular ao lado do Luan
Imagem

Geleia
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Geleia » 08 Fev 2017, 21:57

crvg_emmanuel escreveu:Rodrigo não viajou pra Natal, espero que o Jomar seja titular ao lado do Luan
Duvido. Vão colocar o Rafael Marques. O que não consigo entender até agora. Tbm gostaria de ver o Jomar jogar.
Imagem

crvg_emmanuel
Benemérito
Benemérito
Contato:

Mensagem por crvg_emmanuel » 08 Fev 2017, 22:03

Geleia escreveu:
crvg_emmanuel escreveu:Rodrigo não viajou pra Natal, espero que o Jomar seja titular ao lado do Luan
Duvido. Vão colocar o Rafael Marques. O que não consigo entender até agora. Tbm gostaria de ver o Jomar jogar.
É impressionante, já foi confirmado que o Rafael Marques vai jogar

O Rodrigo sai e entra o Rafael, o Luan sai e também entra o Rafael

Jomar é mt preterido
Imagem

Voltar para “Elenco de Jogadores - Temporada de 2017”