RAFAEL MARQUES

Comente aqui, sobre os Jogadores que integram o Elenco de Futebol Profissional.
Harllan777
Juvenil
Juvenil

Re: RAFAEL MARQUES

Mensagem por Harllan777 » 06 Jul 2016, 22:16

Duvido nada o Jorginho barrar o Luan quando voltar das olimpíadas pq o msm estará "cansado"

Geleia
Júnior
Júnior

Mensagem por Geleia » 07 Jul 2016, 10:52

To meio perdido aqui, mas alguém sabe o tempo de contrato desse sujeito?
Imagem

Daniel_098
Promessa
Promessa

Mensagem por Daniel_098 » 07 Jul 2016, 10:53

Geleia escreveu:To meio perdido aqui, mas alguém sabe o tempo de contrato desse sujeito?
Até o fim de 2017
Imagem

Geleia
Júnior
Júnior

Mensagem por Geleia » 07 Jul 2016, 11:25

Daniel_098 escreveu:
Geleia escreveu:To meio perdido aqui, mas alguém sabe o tempo de contrato desse sujeito?
Até o fim de 2017
Vlw.

Mas Putz... 1 ano e meio ainda com esse cara :cray:
Imagem

SELIGAVH
Promessa
Promessa

Mensagem por SELIGAVH » 07 Jul 2016, 11:29

Lorenzo escreveu:
igor_vascão escreveu:Esse cara é horrível demais, nunca destacou em lugar algum, o que esses caras pensam? Querem destruir mesmo o clube, só contratam refugos, e eu até me iludi quando trouxeram pikachu, achando que ia mudar a mentalidade.
Até a contratação do William foi uma boa aposta. Queimou a língua de muita gente (inclusive a minha)... pq não continuar apostando assim ao invés de trazer velho que não joga nada há anos?
pikachu também não é um aposta ruim! a maioria acha ele melhor que o madson!

Lorenzo
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por Lorenzo » 07 Jul 2016, 11:33

SELIGAVH escreveu:
Lorenzo escreveu:
igor_vascão escreveu:Esse cara é horrível demais, nunca destacou em lugar algum, o que esses caras pensam? Querem destruir mesmo o clube, só contratam refugos, e eu até me iludi quando trouxeram pikachu, achando que ia mudar a mentalidade.
Até a contratação do William foi uma boa aposta. Queimou a língua de muita gente (inclusive a minha)... pq não continuar apostando assim ao invés de trazer velho que não joga nada há anos?
pikachu também não é um aposta ruim! a maioria acha ele melhor que o madson!
Sim. Citei o William pq tinha sido a ultima contração. Mas do Pikachu, acho que a grande maioria aprovava sua contratação antes mesmo de se concretizar.
ImagemImagem
ImagemImagem
O ontem e o hoje.

joaopcaro
Promessa
Promessa

Mensagem por joaopcaro » 07 Jul 2016, 12:07

O que eles botam na comida do Eurico ????
Vai ser burro assim na casa do caralho!

Cury
Promessa
Promessa

Mensagem por Cury » 07 Jul 2016, 12:14

Felipe santana sempre se destacou na europa, mesmo que em clubes menores, tem 30 anos e sem clube. Seria excelente pra substituir o Rodrigo que ja esta nas ultimas.

Me contratam Rafael Marques.

A visão dessa diretoria me assusta

Guilherme /+/
Júnior
Júnior

Mensagem por Guilherme /+/ » 07 Jul 2016, 12:18

Geleia escreveu:
Daniel_098 escreveu:
Até o fim de 2017
Vlw.

Mas Putz... 1 ano e meio ainda com esse cara :cray:
Depois reclamam que não tem grana pra trazer jogador de nível C.R.V.G.
Vai saber o porquê né. Uma caralhada de jogador merda com contrato longo ocupando espaço de apostas e jogadores da base.

Vtnc Eurico
Martin/Jordi/JoãoPedro
Fábio/Giba/Bruno
Dedé*/Emerson/LRocha
Martins/Breno/Graça
Ramon/Carleto/Alan
Sandro/Renê Jr/Juninho
Nílton/Wellington/Andrey
Wagner/Vital/Evander
Fábio Lima/Nazário/PauloVitor/Caio*
Elkeson/Paulinho/Caio*
Aloísio/Gilberto/Caio*

Bicalho
Promessa
Promessa

Mensagem por Bicalho » 07 Jul 2016, 12:26

O pior ainda está por vir... a venda do Luan, e a zaga formada por ele e o Rodrigo.
Imagem

Militar_M
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Militar_M » 07 Jul 2016, 15:31

Não sou contra jogadores experientes, acho interessante a mescla, ou ter alguém experiente na posição para fazer uma transição do jovem que está assumindo. Acho ótimo.

Mas em TODAS as posições já temos jogadores experientes. Não entendo, sinceramente eu não consigo entender o que se passa na cabeça da diretoria e comissão técnica, porque a comissão também é culpada por aceitar jogadores assim.

Não estou questionando a qualidade desse zagueiro, que na minha visão é muito fraco, no atlético mineiro queriam a cabeça dele. Mas tudo bem. O engraçado é a comissão com essa visão retrógrada de futebol.

Como o parceiro aí falou, na minha visão acredito que seja o ultimo ano, ou no máximo no meio do ano que vem o Luan saia. Esse jogador assumir com Rodrigo. Me cheira zaga muito insegura. Mas é difícil fazer essas projeções a longo prazo.

O que me assusta é o contrato ser até o final de 2017, tá louco? Tinha que fazer um contrato de produtividade e até o final desse ano.

O problema não é ter pouco dinheiro, e sim ser burro o bastante para rasga-lo.

Não sei se os jogadores e comissão vêem esses tópicos, acredito eu que vejam. E espero que vejam nossa indignação com contratações desse tipo. Nada direcionado a esse jogador, que não tem culpa alguma de ter sido contratado. Mas sim os acéfalos que a fizeram.

Biácomo
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Biácomo » 07 Jul 2016, 15:35

Militar_M escreveu:Não sou contra jogadores experientes, acho interessante a mescla, ou ter alguém experiente na posição para fazer uma transição do jovem que está assumindo. Acho ótimo.

Mas em TODAS as posições já temos jogadores experientes. Não entendo, sinceramente eu não consigo entender o que se passa na cabeça da diretoria e comissão técnica, porque a comissão também é culpada por aceitar jogadores assim.

Não estou questionando a qualidade desse zagueiro, que na minha visão é muito fraco, no atlético mineiro queriam a cabeça dele. Mas tudo bem. O engraçado é a comissão com essa visão retrógrada de futebol.

Como o parceiro aí falou, na minha visão acredito que seja o ultimo ano, ou no máximo no meio do ano que vem o Luan saia. Esse jogador assumir com Rodrigo. Me cheira zaga muito insegura. Mas é difícil fazer essas projeções a longo prazo.

O que me assusta é o contrato ser até o final de 2017, tá louco? Tinha que fazer um contrato de produtividade e até o final desse ano.

Não sei se os jogadores e comissão vêem esses tópicos, acredito eu que vejam. E espero que vejam nossa indignação com contratações desse tipo. Nada direcionado a esse jogador, que não tem culpa alguma de ter sido contratado. Mas sim os acéfalos que a fizeram.
:LIKE: Nada contra jogador experiente, problema é só escalar estes jogadores, o time fica sem físico, sem pegada, sem força e sem velocidade.

Ter jogadores experientes no banco também é produtivo. Zé Roberto, Paulo Baier e Felipe sempre ajudaram vindo do banco.
Imagem

Militar_M
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Militar_M » 07 Jul 2016, 15:45

Biácomo escreveu:
Militar_M escreveu:Não sou contra jogadores experientes, acho interessante a mescla, ou ter alguém experiente na posição para fazer uma transição do jovem que está assumindo. Acho ótimo.

:LIKE: Nada contra jogador experiente, problema é só escalar estes jogadores, o time fica sem físico, sem pegada, sem força e sem velocidade.

Ter jogadores experientes no banco também é produtivo. Zé Roberto, Paulo Baier e Felipe sempre ajudaram vindo do banco.

Concordo, jogadores experientes tem seu valor em um grupo, principalmente os vitoriosos. Porém o Vasco já está inflado com esse quesito. Não podemos mais contratar 30tões. Salvo alguns casos raríssimos. Mas não me entra na cabeça esse pensamento.

Acho o que estamos fazendo na lateral correto o Henrique está pegando aos poucos, sem pressão de assumir, o Julio me parece ser um cara muito boa praça tem jeito que passa todos atalhos do campo para ele.

Mas na zaga já temos o Rodrigo, nosso "xerifão". Bem entre aspas. Cada posição ter 1 já está ótimo. E alguns desses virem do banco, ou ficarem no banco a maioria dos jogos.

Estávamos precisando de um zagueiro com vigor físico muito bom, com recomposição para correr atras do atacante. Aquele mordedor mesmo que não desiste nunca. Mas não, me trazem um cara lento, experiente, onde passou teve seu nome vaiado. Incrível de onde vem essa imbecilidade.

Deve ser peixada de alguém. Não é possível queria ver números desse jogador, com que base o contrataram.

Rian
Júnior
Júnior

Mensagem por Rian » 07 Jul 2016, 20:47

"Contratação rasga-dinheiro"

Qualidade técnica, na melhor das hipóteses, é duvidosa;
Idade avançada;
Nunca se destacou em lugar nenhum;
Pouco provável ter um salário baixo;
Contrato longo...

pra que trazer mais uma múmia?
reforço pra velharada fudida que domina o elenco Vascaíno
Imagem

FORA EURICO!

FABRICIO MINEIRO
Promessa
Promessa

Mensagem por FABRICIO MINEIRO » 08 Jul 2016, 00:39

COMO DISSE EM OUTRO FORUM O ZAGUEIRO LEO DO CRUZEIRO BICAMPEÃO BRASILEIRO COM MARCELO OLIVEIRA NÃO ESTÁ SATISFEITO COM O CLUBE. PARECE QUE O SANTO DELE E DO TÉCNICO PORTUGUÊS NÃO BATERAM BEM. O SANTA CRUZ ESTAVA DE OLHO PARA TENTAR LEVÁ-LO. SERIA UMA ÓTIMA PARA O VASCO POIS É UM BAITA ZAGUEIRO - SERIA UM ÓTIMO FUTURO TITULAR AO LADO DO LUAN QUANDO O RODRIGO APOSENTAR. SE A DIRETORIA ABRISSE O OLHO E FOSSE PROCURAR O EMPRESÁRIO DO MESMO PODERÍAMOS DESCANSAR COM A ZAGA..O QUE ACHAM??? :band:

Chespirito
Promessa
Promessa

Re: ESPECULAÇÃO 2016 - RAFAEL MARQUES (ZAGUEIRO - CORITIBA)

Mensagem por Chespirito » 08 Jul 2016, 02:58

Henrique Francioni escreveu:
Chespirito escreveu:Tem ótimos números nosso novo "zagueiraço":
http://blogs.lance.com.br/guilherme-de- ... ao-perdeu/

e eu que achava que a diretoria estava dando sinais de parecer minimamente decente.
Desculpe, mas uma coisa não tem haver com a outra.

O fato do Coritiba perder os seus jogos não é culpa apenas de um zagueiro.

A não ser que nestes jogos ele tenha falhado, feito gol contra, ou seja, tudo de errado.

Como foi o Diogo Silva/Michel Alves no Vasco, que apesar do mal elenco os mesmos entregavam todos os jogos.

Pelo que vi na matéria, enfrentou praticamente todos os times que estão no G4.

Não estou defendendo o Rafael, mas ao meu ver estes dados não dizem nada.
Como uma coisa não tem haver com a outra?
Tu viu ele jogar ou só ta falando pela matéria que apresentei?
E então se contar o Vasco 34 rodadas sem perder e depois perdendo duas a fio com o Aislan tbem não é culpa dele? É mera coincidência?
A falha pode não ser gritante aos olhos, mas analisando o jogo vc já vê a situação. Rafael Vaz, por exemplo, saiu daqui valorizado, mas sabíamos que ele falhava muito na zaga, e os números, como nesse caso, mostravam isso também.
É óbvio que a culpa não era só dele, mas ele tinha muita culpa sim, conforme demonstrado.

Não vai ser pior que o Aislan (até porque acho quase impossível ), mas pelo conjunto da obra, é uma terrível contratação, nível dessa diretoria.

Idoso
Benemérito
Benemérito

Re: ESPECULAÇÃO 2016 - RAFAEL MARQUES (ZAGUEIRO - CORITIBA)

Mensagem por Idoso » 08 Jul 2016, 03:09

Chespirito escreveu:
Henrique Francioni escreveu:
Chespirito escreveu:Tem ótimos números nosso novo "zagueiraço":
http://blogs.lance.com.br/guilherme-de- ... ao-perdeu/

e eu que achava que a diretoria estava dando sinais de parecer minimamente decente.
Desculpe, mas uma coisa não tem haver com a outra.

O fato do Coritiba perder os seus jogos não é culpa apenas de um zagueiro.

A não ser que nestes jogos ele tenha falhado, feito gol contra, ou seja, tudo de errado.

Como foi o Diogo Silva/Michel Alves no Vasco, que apesar do mal elenco os mesmos entregavam todos os jogos.

Pelo que vi na matéria, enfrentou praticamente todos os times que estão no G4.

Não estou defendendo o Rafael, mas ao meu ver estes dados não dizem nada.
Como uma coisa não tem haver com a outra?
Tu viu ele jogar ou só ta falando pela matéria que apresentei?
E então se contar o Vasco 34 rodadas sem perder e depois perdendo duas a fio com o Aislan tbem não é culpa dele? É mera coincidência?
A falha pode não ser gritante aos olhos, mas analisando o jogo vc já vê a situação. Rafael Vaz, por exemplo, saiu daqui valorizado, mas sabíamos que ele falhava muito na zaga, e os números, como nesse caso, mostravam isso também.
É óbvio que a culpa não era só dele, mas ele tinha muita culpa sim, conforme demonstrado.

Não vai ser pior que o Aislan (até porque acho quase impossível ), mas pelo conjunto da obra, é uma terrível contratação, nível dessa diretoria.
Lembrando que Rafael Vaz ja falhou feio no segundo jogo pelo flamerda, pra ver o nivel dele
Imagem Imagem
Imagem

Mohammed Lisboa
Profissional
Profissional

Mensagem por Mohammed Lisboa » 08 Jul 2016, 05:40

Isto é uma piada!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk
FORA EURICO!!

marcinhohn
Júnior
Júnior

Mensagem por marcinhohn » 08 Jul 2016, 07:39

Não queria a contratação desse cara mas vou torcer pra dar certo, e tem que mandar o aislan pra pqp.
Imagem

Pck
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por Pck » 08 Jul 2016, 11:35

Pra isso que o clube paga o CIA?
O Caçador de Bot.

Captain Jack
Promessa
Promessa

Mensagem por Captain Jack » 08 Jul 2016, 11:43

Rian escreveu:"Contratação rasga-dinheiro"

Qualidade técnica, na melhor das hipóteses, é duvidosa;
Idade avançada;
Nunca se destacou em lugar nenhum;
Pouco provável ter um salário baixo;
Contrato longo...

pra que trazer mais uma múmia?
reforço pra velharada fudida que domina o elenco Vascaíno

Vasco tá parecendo o Egito mesmo. Só múmia.
Bem vindo Ameba. Espero que ganhe a posição do Aislan, pelo menos.
"The Captain's back. He's Jack."

Mohammed Lisboa
Profissional
Profissional

Mensagem por Mohammed Lisboa » 08 Jul 2016, 20:33

Vai entrar de titular amanhã??? kkkkkkkk Esse jorginho é um filho da puta mesmo...
FORA EURICO!!

Bart Vascaíno
Júnior
Júnior

Re: RE: Re: RAFAEL MARQUES

Mensagem por Bart Vascaíno » 08 Jul 2016, 20:36

Pck escreveu:Pra isso que o clube paga o CIA?
CIA - Contratação de idades as avançadas

Enviado de meu 2014819 usando Tapatalk
Imagem

Pck
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por Pck » 08 Jul 2016, 21:41

Pergunta prática:

É melhor, igual ou pior que o Vaz?
O Caçador de Bot.

Thyaguinho
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Thyaguinho » 08 Jul 2016, 22:05

Cocô do cavalo do bandido.

Mais um veterano acabado pra suruba da ala geriátrica de SJ.
Imagem
"Não desista! Sofra agora e viva o resto de sua vida como um campeão!"

edibrehsan
Juvenil
Juvenil

Mensagem por edibrehsan » 08 Jul 2016, 22:58

lendo os comentarios daqui sobre esse jogador deu até depressão, tomara q o cara não seje esse esterco todo.

contratação padrão eurico?! :euri:

MattCRVG
Promessa
Promessa

Mensagem por MattCRVG » 09 Jul 2016, 13:36

Não aguento mais essas contratações sub-40 pqp

RODRIGUES
Júnior
Júnior

Mensagem por RODRIGUES » 11 Jul 2016, 23:35

vai estrear sábado

Botocudo-ES
Júnior
Júnior

Mensagem por Botocudo-ES » 12 Jul 2016, 08:32

Só em não ver a cara daquele Aislan no banco de reservas já valeu a contratação.

Caiozzz
Promessa
Promessa
Contato:

Mensagem por Caiozzz » 12 Jul 2016, 11:08

Veremos se faz uma partida ao menos razoável. Enquanto o Luan não sair, tá bom. Só espero que esse cara não tenha sido contratado para suprir uma possível venda do nosso titular.

Voltar para “Elenco de Jogadores - Temporada de 2017”