GABRIEL FÉLIX

Comente aqui, sobre os Jogadores que integram o Elenco de Futebol Profissional.
CPV
Promessa
Promessa

Re: GABRIEL FÉLIX

Mensagem por CPV » 13 Nov 2017, 10:56

Gabriel "ganha" do Jordi apenas na tranquilidade e na saida de bola. Em caracteristicas essenciais, tipo reflexo e posicionamento o Jordi é melhor.

Temos que lembrar que o Jordi estreou num ano conturbado pro Vasco, e isso deve ter "abalado" o jogador, agora com mais tranquilidade dá pra ele ser o reserva imediato.

crvg_emmanuel
Grande Benemérito
Grande Benemérito
Contato:

Mensagem por crvg_emmanuel » 13 Nov 2017, 11:07

Acho q dá pra relevar no lance do gol, NINGUEM esperava que o cara ia ganhar a bola do animal do Jean.

Jean com a bola dominada, normalmente daria os bicões pro lado e a torcida faria o "uh uh uh" e vida q segue

por algum motivo, não sei se o ping dele tava alto, ele ficou parado e o atacante do sp foi mais esperto.

Felix tava totalmente tranquilo no lance e quando viu já tava dentro do gol, enfim...

95% pro Jean
Imagem

Julio Brant é o presidente eleito, Eurico Miranda é o dono do Vasco!
#ANULAAURNA7

luiscarvalhal
Promessa
Promessa

Mensagem por luiscarvalhal » 13 Nov 2017, 11:28

Nosso goleiro de futebol de botão. Achei o gol uma bola defensável para um bom goleiro, porém a falha foi toda do Jean.

Wesley Safadão
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Wesley Safadão » 13 Nov 2017, 12:52

Não é afobado, porém não tem muito reflexo e explosão não, e acho q no gol o martin nem pularia na bola kkkkk ficaria olhando ela entrar no angulo estilo Rogério ceni
99% terrorista e aquele 1% detetive Ramos :police:

Sardinha
Promessa
Promessa

Mensagem por Sardinha » 13 Nov 2017, 13:03

Nem o culpo, é apenas o segundo jogo dele como titular, tá sem ritmo mesmo.
Imagem

vigo
Júnior
Júnior

Mensagem por vigo » 13 Nov 2017, 14:44

Não espero muita coisa dele, creio que será um eterno 3º goleiro, mas pra quem nunca jogou no profissa e saiu morrendo de câimbra na estréia, tá fazendo o básicão.

Por mim, o Jordi é o reserva, mas deveria ser emprestado pra jogar o Carioqueta como titular num Bangu, América, Portuguesa, pra pegar ritmo e confiança.

Palitin
Júnior
Júnior

Mensagem por Palitin » 13 Nov 2017, 14:49

crvg_emmanuel escreveu:
13 Nov 2017, 11:07
Acho q dá pra relevar no lance do gol, NINGUEM esperava que o cara ia ganhar a bola do animal do Jean.

Jean com a bola dominada, normalmente daria os bicões pro lado e a torcida faria o "uh uh uh" e vida q segue

por algum motivo, não sei se o ping dele tava alto, ele ficou parado e o atacante do sp foi mais esperto.

Felix tava totalmente tranquilo no lance e quando viu já tava dentro do gol, enfim...

95% pro Jean
Quem lê esse comentário, pensa que o lance foi "pah-pum", que o jogador rouba a bola e já chuta.

Só que não foi isso o que aconteceu. O cara, depois de roubar a bola do Jean, deu uns bons passos em direção ao gol, antes de finalizar. Gabriel teve tempo o suficiente pra se posicionar direito e esperar o chute.

Não foi falha do Gabriel, mas era um lance completamente defensável.
Imagem

Guivas
Júnior
Júnior

Mensagem por Guivas » 13 Nov 2017, 14:59

mlk ta sem ritmo de jogo... nem da pra reclamar mto dele!
da pra reclamar do bosta do Jean... q jogador burro!

BVasco93
Juvenil
Juvenil

Mensagem por BVasco93 » 13 Nov 2017, 15:28

Palitin escreveu:
13 Nov 2017, 14:49
crvg_emmanuel escreveu:

95% pro Jean
Quem lê esse comentário, pensa que o lance foi "pah-pum", que o jogador rouba a bola e já chuta.

Só que não foi isso o que aconteceu. O cara, depois de roubar a bola do Jean, deu uns bons passos em direção ao gol, antes de finalizar. Gabriel teve tempo o suficiente pra se posicionar direito e esperar o chute.

uma paulada daquela defensável?

os caras desse fórum são chatos pra caralho

SouVasco
Promessa
Promessa

Mensagem por SouVasco » 13 Nov 2017, 15:35

Eu não sei, foi uma puta de uma paulada para o gol, até entendo os que falam que era defensavel , mas era uma bola muito difícil, foi um baita chute.

Palitin
Júnior
Júnior

Mensagem por Palitin » 13 Nov 2017, 15:39

BVasco93 escreveu:
13 Nov 2017, 15:28

Sim, uma paulada daquela defensível.

A bola vai na direção do Gabriel, passa perto das mãos dele. De mãos trocadas, um bom goleiro tiraria aquela bola.

Os caras desse fórum são passadores de pano pra caralho
Imagem

robson nunes
Promessa
Promessa

Mensagem por robson nunes » 13 Nov 2017, 15:46

BVasco93 escreveu:
13 Nov 2017, 15:28
Palitin escreveu:
13 Nov 2017, 14:49
crvg_emmanuel escreveu:

95% pro Jean

Paulada foi, mas aí está a diferença entre um goleiro normal e um goleiro a nível do Vasco.... entre Gabriel e Jordi, prefiro o Jordi.

lughh
Júnior
Júnior

Mensagem por lughh » 13 Nov 2017, 15:50

João Pedro pegaria aquela bola.
Imagem

Ro-crvg
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Ro-crvg » 13 Nov 2017, 17:32

Precisa ser mais exigido para termos um melhor noçao do seu desempenho, não dar para dizer que ele é ruim só por causa daquele gol, tão com preconceito com o garoto só porque tem cara de coxinha.
Imagem

MRibeiro
Júnior
Júnior

Mensagem por MRibeiro » 13 Nov 2017, 18:03

Resumindo. O VASCO precisa de um goleiro mais experiente para a reserva. João Pedro fica como terceiro goleiro e se precisarmos de um quarto goleiro, temos o Lucão no sub17.

raphaelrrc93
Promessa
Promessa
Contato:

Mensagem por raphaelrrc93 » 13 Nov 2017, 18:42

Tbm acho que era defensável mas nao da pra culpar o mlq, a culpa foi da anta do Jean.
é o segundo jogo dele na carreira como PROFISSIONAL, eu vi alguns pontos positivos principalmente na saida do gol e parece ser um goleiro ligado no jogo, ta sempre atento.
ja vi varios goleiros consagrados tomarem gols defensáveis, o proprio diego alves aí chegou tomando varios golzinhos defensáveis.
Gol 100% de culpa do Jean.

Bacurau
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Bacurau » 13 Nov 2017, 20:15

Parece um goleiro pesado, mas enfim... Como não o acompanhei na base não posso ainda tirar maiores conclusões.

E não o condeno pelo gol de ontem: Créditos ao bom chute do são paulino e descréditos ao Jean pela lambança.

william_dsaj
Júnior
Júnior

Mensagem por william_dsaj » 13 Nov 2017, 23:10

Não me passa confiança alguma... toda bola levantada na área, principalmente em escanteio, e finalizações, dá aquele frio na espinha; com Jordi, isso diminui. Claro que o Gabriel não me deu motivos diretos para esse medo que tenho, acho que os motivos são: sendo testado em jogos importantíssimos, sequer havia feito uma partida, sempre foi terceiro goleiro e era criticado na base.

Obs.: não acho que tenha falhado no gol do São Paulo.
Imagem

brenno1993
Juvenil
Juvenil

Mensagem por brenno1993 » 13 Nov 2017, 23:28

Foi bem em tudo, não vi nenhuma falha, com exceção do gol(que não foi frango, mas era defensável). É uma amostra muito pequena pra falar mal dele.
Imagem

Orange
Júnior
Júnior

Mensagem por Orange » 13 Nov 2017, 23:51

Acho ele baixo e aparenta ser pesado (tem as bochechas do Kico), mas tem q colocar p jogar mesmo, pelo menos assim há chances de venda.

Mas eu queria muito o Jean do Bahia (q tah indo pros bambis), o mlk agarra demais.
Imagem

Spawn
Júnior
Júnior

Mensagem por Spawn » 13 Nov 2017, 23:57

Se conseguisse sair uns 3 cm do chão à mais do que saiu, teria defendido, triscou no seu dedo a bola. E essa desculpa de que não estava esperando não faz sentido algum, ele é o goleiro tem está preparado sempre e fora que o jogador anda em direção e move seu corpo pra chutar.
Imagem Imagem

Maestro Vascaíno
Promessa
Promessa

Mensagem por Maestro Vascaíno » 14 Nov 2017, 00:20

Muito mais seguro que o Jordi.

Palitin
Júnior
Júnior

Mensagem por Palitin » 14 Nov 2017, 00:27

brenno1993 escreveu:
13 Nov 2017, 23:28
Foi bem em tudo, não vi nenhuma falha, com exceção do gol(que não foi frango, mas era defensável). É uma amostra muito pequena pra falar mal dele.
Mas não tem ninguém falando mal.

O problema é que, pra algumas pessoas, se você não babar ovo, lamber as bolas e etc... Você automaticamente tá criticando.

A bola era defensável, ora. Um goleiro de bom nível teria defendido.

Isso quer dizer que ele é ruim? Não. Só quer dizer que ele AINDA não está preparado. Precisa mostrar mais. Só isso.
Imagem

Matheus
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Matheus » 14 Nov 2017, 00:44

Não sei se vcs tiveram acesso as estatísticas do jogo contra o São Paulo. O Vasco no jogo finalizou 24 vezes, 4 delas a gol, já o São Paulo finalizou apenas 6 vezes, sendo somente uma vez a gol.

A partir desses números, fica claro que o Félix não precisou fazer nenhuma defesa, foi quase que um telespectador, e na única vez que foi exigido não defendeu uma bola DEFENSÁVEL, isso está claro. E no jogo contra o Santos não foi muito diferente não, o Gabriel praticamente não precisou trabalhar, de positivo apenas suas boas saídas do gol.

Por enquanto não cabe grandes elogios ao Félix, nem grandes críticas, ainda fico com a imagem que tinha dele da base, um goleiro mediano que sempre se destacou mais pela sua liderança. Continuo achando o Jordi muito melhor e mais promissor.
Imagem

Mourao3.0
Promessa
Promessa

Mensagem por Mourao3.0 » 14 Nov 2017, 09:13

Lá no Cartola o Martin aparece como titular, mas como o jogo do Uruguai é hoje ele só retorna mesmo no fds procede?
:band: :fjv: :band:

RR_VASCO
Promessa
Promessa

Mensagem por RR_VASCO » 14 Nov 2017, 14:37

Orange escreveu:
13 Nov 2017, 23:51
Acho ele baixo e aparenta ser pesado (tem as bochechas do Kico), mas tem q colocar p jogar mesmo, pelo menos assim há chances de venda.

Mas eu queria muito o Jean do Bahia (q tah indo pros bambis), o mlk agarra demais.
Tem 1,90.

RR_VASCO
Promessa
Promessa

Mensagem por RR_VASCO » 14 Nov 2017, 14:46

Esqueçam o Jordi. Se nenhuma grande falha acontecer com o Felix, a reserva é dele mesmo. Jordi perdeu espaço e ele q deve ser negociado.

E sobre ele ser gordo. SEMPRE foi falado isso desde a base e ele afirma que sempre se mantem dentro do peso pedido, o problema é essa cara redonda que ele tem. Mas ele é forte d+.
Inclusive o motivo dele passar o Jordi foi exatamente dedicação nos treinos. O Jordi treina "frouxo" querendo imitar o MS que quase não treina, faz uma academia, participa de coletivos e faz um ou outro treino sem forçar p/ ir pro jogo. Enquanto o Felix sempre treina forte. E treino de goleiro é bem puxado.

https://twitter.com/Gfelix95/status/891054184044392452

Guilherme /+/
Júnior
Júnior

Mensagem por Guilherme /+/ » 14 Nov 2017, 15:37

Peguem lá essa bola a 120km
Martin/Jordi/JoãoPedro
Fábio/Giba/Bruno
Dedé*/Emerson/LRocha
Martins/Breno/Graça
Ramon/Carleto/Alan
Sandro/Renê Jr/Juninho
Nílton/Wellington/Andrey
Wagner/Vital/Evander
Fábio Lima/Nazário/PauloVitor/Caio*
Elkeson/Paulinho/Caio*
Aloísio/Gilberto/Caio*

Bacurau
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Bacurau » 15 Nov 2017, 23:45

Bola defensável, dava para pegar.
Hoje sim merece a critica.

Matheus
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Matheus » 15 Nov 2017, 23:47

Já era esperado, ele sempre foi fraco.

Qualquer bola que exija um pouco mais dele entra.
Imagem

Voltar para “Elenco de Jogadores - Temporada de 2017”