Rapaz, isso é muito verdade, fazia tempo que não via uma assistencia vertical no Vasco, lembrou os tempos de Felipe. Geralmente essas assistencias são contra nós e dessa vez a favor. O Vasco poderia nem ter ganhado ontem, mas foi nitido que o time com Nene é um e sem Nene é outro.Lima Cordeiro escreveu: ↑13 Jul 2017, 07:55Assistência vertical nesse time eh pra ganhar a 10, a faixa e aumento salarial
GUILHERME COSTA
- Dan_Henderson40
- Júnior
- Contato:
Re: GUILHERME COSTA
#FORAEURICO #CAMPELOTRAIDOR #RENUNCIACAMPELLOLippy_Vasco escreveu: ↑20 Mar 2017, 11:11A partir do momento que uma torcida rival grita o nome do dirigente oposto e pede para que o mesmo fique, é um sinal que a cagada ja passou pra diarreia faz tempo.
Curta MMAFORUMBR
Facebook: https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Instagram: https://www.instagram.com/mmaforumbr/
Twitter: https://twitter.com/MMAForumBR_
Não tem como ficar de fora.
Poderíamos criar uma # para o MM. Em todas as midias do Vasco e / ou do MM, colocar ela pra ele não esquecer do mlk de novo.
Poderíamos criar uma # para o MM. Em todas as midias do Vasco e / ou do MM, colocar ela pra ele não esquecer do mlk de novo.
- Chespirito
- Juvenil
Indiscutivelmente titular.
Nenê-Wagner-Guilherme?
Guilherme-Wagner-Pikachu?
Vital-Wagner-Guilherme?
Manga-Wagner-Guilherme?
Caio Monteiro-Wagner-Guilherme?
Eis a questão.
Gosto muito do Vital, acho que tem muito futuro, talvez até poderia jogar pelo lado aberto, mas nesse momento - destaco, neste MOMENTO - o Wagner tem que ser o 10, juntamente com o Guilherme de titular. Sobra uma vaga, na minha humilde opinião.
Eu iria de Caio-Wagner-Guilherme.
Nenê-Wagner-Guilherme?
Guilherme-Wagner-Pikachu?
Vital-Wagner-Guilherme?
Manga-Wagner-Guilherme?
Caio Monteiro-Wagner-Guilherme?
Eis a questão.
Gosto muito do Vital, acho que tem muito futuro, talvez até poderia jogar pelo lado aberto, mas nesse momento - destaco, neste MOMENTO - o Wagner tem que ser o 10, juntamente com o Guilherme de titular. Sobra uma vaga, na minha humilde opinião.
Eu iria de Caio-Wagner-Guilherme.
- thiago10gr
- Juvenil
joga muito eim
- william_dsaj
- Júnior
Agora, sim!!! Como eu e muitos aqui queríamos: minutos para Guilherme. E aproveitou de um jeito que ninguém coloque defeito. Já colocaria de titular no próximo jogo com Yago Pikachu* e Wagner.
* - sei que não será reserva
* - sei que não será reserva

- luizvasco08
- Promessa
Ontem provou mais uma vez que não pode ser banco, ou se for banco tem que ser a primeira opção de substituição, mas tem que jogar.
Um meia relativamente veloz, que sabe passar(deu uma assistência perfeita pro Thalles) e que já mostrou ao longo da carreira que tem o chute, se movimenta legal.
No carioca era um dos destaques daquele combinado de 11 jogadores que o CB colocava em campo, hoje que temos mais organização, deveria ser prestigiado, tenho certeza que não fará feio.
Um meia relativamente veloz, que sabe passar(deu uma assistência perfeita pro Thalles) e que já mostrou ao longo da carreira que tem o chute, se movimenta legal.
No carioca era um dos destaques daquele combinado de 11 jogadores que o CB colocava em campo, hoje que temos mais organização, deveria ser prestigiado, tenho certeza que não fará feio.
Nunca foi sorte, sempre foi Deus!
- crvg_emmanuel
- Craque
- Contato:
E pensar que tivemos que aturar Eder Luis, Muriqui, Escudero, antes de o Guilherme finalmente ganhar uma chance.
No mínimo tem que ter chances no segundo tempo. Mas pra mim é titular.
No mínimo tem que ter chances no segundo tempo. Mas pra mim é titular.
“Não entendo como as pessoas conseguiram deixar uma instituição centenária, como o Vasco, na mão de empresários. (...) Não se pode deixar o senhor Carlos Leite, empresário de muitos jogadores ali dentro, fazer o que bem entende.” - Eurico Miranda em 2011
Merece a vaga no lugar de qualquer um dos 3 (Nenê, Pet e Pikachu). Eu testaria Nenê, Wagner e Guilherme.
- matheus_T69
- Profissional
E pensar que ele só tinha jogado 15 minutos nesse campeonato, dá vontade de matar o MM. O MEIA DE VELOCIDADE QUE TODOS PEDIAM JÁ ESTÁ NO ELENCO.

- [CRVG] John
- Promessa
Eu acho que poderia ser experimentado o Nenê começando no banco.moquiwa escreveu: ↑13 Jul 2017, 08:56O problema é a continuação..
Tem o Nenê, o Wagner (que ta jogando bem pra caralho) e o Guilherme.
São 3 canhotos, não dá pra fazer um meio campo com eles..
Um vai ter que ser sacrificado
Quero ver o que o MM vai fazer domingo, porque depois de ontem, se ele não colocar o Guilherme de titular, vai pegar mal demais...
Tirar o Wagner seria MUITO injusto, porque ele ta VOANDO esses últimos jogos..
Será que o Nenê volta pro banco???![]()
![]()
Começar no meio com Nenê (35 anos) e Wagner (32 anos) pode trazer um desequilíbrio inicial.
O Nenê poderia entrar no lugar do Wagner no 2º tempo sem problemas, e deslocar o Guilherme por meio.
Começando:
---------------------Luís Fabiano (Thalles)---------------------
Guilherme Costa --------- Wagner----------- Yago Pikachu
E no 2º tempo:
---------------------Luís Fabiano (Thalles)---------------------
Nenê ------------ Guilherme Costa ---------- Yago Pikachu
Precisamos de todo o plantel para fazermos um Brasileirão razoável, e com a chegada de AM, e reforços de fato, talvez dê pra sonhar com G6.
Força, Vasco!! 

-
- Promessa
Melhor jogador do Vasco no ano!
Digo isso sem medo de errar.
No começo do ano só valia a pena ver os jogos pela disposição desse moleque em campo.
É muito incisivo, não se omite hora nenhuma... é disso que precisamos!!!!
Wagner, Guilherme e Matheus Pet é um trio que eu gostaria de ver jogando.
Digo isso sem medo de errar.
No começo do ano só valia a pena ver os jogos pela disposição desse moleque em campo.
É muito incisivo, não se omite hora nenhuma... é disso que precisamos!!!!
Wagner, Guilherme e Matheus Pet é um trio que eu gostaria de ver jogando.
É o único meio campista que merece titularidade INDISCUTIVELMENTE
Guilherme tem de ser o titular aberto pela esquerda, junto do Wagner no meio, alguém precisa se destacar agora para assumir o lado direito na vaga do Pikachu.
Editado pela última vez por MRibeiro em 13 Jul 2017, 11:30, em um total de 1 vez.
- Bart Vascaíno
- Profissional
Matou o Escudeiro ne?? ele jogou bem ontem sem o Nenê pow

CAMPELLO, O maior lixo da história do Vasco!!!
CHEGA de presidente Flamenguista !!!!!
CHEGA de presidente Flamenguista !!!!!
Ele falou REAIS, não Euros. Seriam, segundo ele, 12 milhões de reais.zcpinheiro escreveu: ↑12 Jul 2017, 11:28Esta pode ser uma boa, já que não vem sendo utilizado, + ou - 45 milhões.Caravela Imortal escreveu: ↑12 Jul 2017, 11:21Esse cara aí chuta tudo e não acerta nada, é um imbecil de twitterDielgs escreveu: ↑12 Jul 2017, 11:12Guilherme Costa de saída para a Espanha por cerca de 12 milhões.
https://twitter.com/RennerMonnerat/stat ... 8996355073
Mas tendo essa diretoria, não duvido de mais nada
O que me assusta o que se fará com este dinheiro? Já vendemos o Douglas.
Se vendesse ele e não o Douglas seria uma boa.
Não acredito nessas fontes de Twitter, mas se for verdade eu paro por esse ano.
> marqueenhu do fórum antigo.
Vai dar super certo.
3 meias que não são lá tão rápidos.
E se jogarem mal, pode ter certeza q o unico a sair do time vai ser o Guilherme.

Talvez, mas o Guilherme tem um estilo de jogo diferente do Pet. O Guilherme é carregador de bola, que parte pra cima, tenta drible. O Pet é um jogador de poucos toques, por isso acho que com o Nenê segurando mt a bola o Pet dá uma sumida. Talvez o Nenê aberto num lado e o Guilherme no outro dê certo, com o Wagner encostando pra tabela e passe vertical.
Titular.
Guardadas as devidas proporções, ele poder ser algo parecido com o Lucas Lima, meia, canhoto, rápido e que veio a despontar na carreira já com vinte alguns anos, mas para isso precisa ter sequência e vou repetir, "Guardadas as devidas proporções".
Impressionante como preteriram ele pelo Eder Luis, Escudero, Kelvin e Manga.
O garoto ontem fez gol e assistência vertical. Se tivesse tido mais tempo em campo, batia falta, pegava braçadeira, roubava a pizza do Thalles e enrabava o MM.
Mas falando sério agora, é nítido que vem pedindo chance no time a muito tempo, mas não vinha sendo atendido. Não é um primor técnico, mas compensa muito com a força de vontade. Joga seriamente, buscando sempre o gol, não se omiti e tem velocidade. É, na minha opinião, uma solução para o nosso time, que peca em ter objetividade e falta de velocidade. Agora a questão é quem irá ser titular ao lado dele.
O garoto ontem fez gol e assistência vertical. Se tivesse tido mais tempo em campo, batia falta, pegava braçadeira, roubava a pizza do Thalles e enrabava o MM.

Mas falando sério agora, é nítido que vem pedindo chance no time a muito tempo, mas não vinha sendo atendido. Não é um primor técnico, mas compensa muito com a força de vontade. Joga seriamente, buscando sempre o gol, não se omiti e tem velocidade. É, na minha opinião, uma solução para o nosso time, que peca em ter objetividade e falta de velocidade. Agora a questão é quem irá ser titular ao lado dele.

- Cassio Brunizio
- Juvenil
Mas o lucas corre que só o diabo, e acho que o guilherme joga em mais posições
Daquilo que todo mundo sabia menos o Pardal engravatado que só foi utilizá-lo por não ter outra opção...
Me fez ter mais raiva do falso treineiro que temos. É muita sacanagem o que ele fez com o Guilherme.

Guilherme é o melhor jogador do Vasco, depois do Douglas, na temporada. Inexplicável a mula do MM não escalar ele de titular pela direita (onde mais rende) e mtas vezes nem colocando ele ao longo dos jogos, preferindo Muriqui e Chico Bento da vida. pqp!
Espero que seja titular no lugar do Pikachu já na próxima temporada.
Espero que seja titular no lugar do Pikachu já na próxima temporada.

Inadmissível ser reserva.